Ir para baixo
avatar
Reload
Mensagens : 147
Data de inscrição : 09/05/2018

Recomeço - Curando DE e ER - Página 3 Empty 43º Dia

29/9/2022, 09:39
Bom dia, pessoal. Estou muito feliz com a forma que venho lidando com o reboot, sinto que está sendo mais natural do que qualquer outro que eu já tenha feito. Creio estar me livrando de vez do vício, de vez em quando ultimamente vem uma vontade de me masturbar, principalmente quando eu fico sozinho em casa, mas a vontade de ver P em si, não tenho, quando tenho, é muito pouca, bem controlável. Meu ponto fraco antes era o banho, pela certa falta de privacidade que tenho em casa, dificilmente fico sozinho, então sempre tive o costume de me M no banho, então meu cérebro acho que já estava acostumado a ligar uma coisa na outra... Mas engraçado que eu só fui "lembrar" disso hoje, em 99% dos casos, chego no banho e simplesmente tomo banho kkk não vem a vontade de me M como antes, até por isso comentei que estou achando esse reboot mais "natural", está sendo mais no automático. Mas também sei como o vício é traiçoeiro e por mais que esteja "tranquilo", me mantenho em alerta pois sei que nos momentos de maior confiança, é quando caímos, é quando achamos que não vai ter problema bater uma só pra aliviar.

Uma coisa que preciso melhorar e que é algo que está vindo nessa fase mais "avançada" do reboot, são as fantasias que frequentemente me pego alimentando na minha cabeça, creio que pelo fato da libido estar um pouco mais alta ultimamente, acabo fantasiando as coisas com mais frequência e preciso me policiar mais.

Algo que queria comentar pedindo conselho, caso tenha alguem que já passou por essa fase é o seguinte... sinto minha libido LEVEMENTE alta, nada absurdo, estou a um tempo tendo com mais frequência ereções espontâneas, porém sinto que espontâneo é só o início kkkkk sinto ele querendo reagir e moderadamente ereto, quando me dou conta acabo instintivamente fantasiando algo ou apenas me concentrando na ereção com o objetivo de aumentá-la pra ver como vai ser, uma espécie de teste. Nesses últimos dias, quando isso ocorre, percebo uma ereção bem bacana, inclusive parece até que meu pau aumentou de tamanho e grossura haha sinto ele mais presente, mais robusto kkkkkkk mas enfim, percebo uma ereção bacana, mas se eu me desconcentrar ou mudar meu foco pra algo que eu esteja fazendo no momento, na maioria dos casos eu perco a ereção bem rápido. Isso anda me preocupando um pouco pois acabo perdendo um pouco a confiança de transar sem medicação, quero largar o quanto antes a tadalafila, mas com esses episódios que vem acontecendo sinto que ainda não é a hora... se alguém puder comentar alguma experiência própria ou alguma dica/sugestão, agradeceria muito.

Tamo junto rapaziada

Rottweiler gosta desta mensagem

avatar
Reload
Mensagens : 147
Data de inscrição : 09/05/2018

Recomeço - Curando DE e ER - Página 3 Empty 43º Dia

29/9/2022, 10:16
Fala pessoal, encerrei o último tópico devido a minha dúvida que deixei la, achei melhor separar para facilitar, então continuarei o post nesse aqui...

Bom, hoje acordei sem ereção matinal e especificamente hoje ainda não tive ereção espontânea e senti a libido um pouco menor que ontem. Uma coisa que queria comentar aqui, num tom um pouco mais de desabafo, é sobre a questão do meu relacionamento. Um dos maiores motivos para eu estar fazendo o reboot, na verdade é o maior motivo depois do fato de eu querer melhorar POR MIM, é melhorar pela minha namorada. Coloquei na cabeça que ela não merece isso, não quero fazer uma declaração aqui até porque ela não vai ler, mas é só para vocês entenderem o contexto kkkk uma mulher linda, gostosa, independente, que me ama demais, não merece que o namorado dela só consiga transar com ela entupido de remédio pra ereção e mesmo assim tivesse dificuldades de ficar ereto! Eu achava isso um absurdo, ela é realmente surreal, nunca me conformei de ter problemas de DE e ER com ela, já que sempre tive MUITO tesão nela. E quando comecei a ter momentos de DE mesmo tomando doses maiores de tadalafila, tomei a vergonha na cara de fazer mais um reboot, e definitivo, que no caso é esse.

Então ela é a pessoa que, como eu disse, depois de mim mesmo, a que mais me motiva a abandonar de vez a PMO. Eu amo demais, namoramos a muito tempo e por mais que eu a ame MUITO, acho que ela me ama até mais kkk estou contando isso porque vocês vão entender o ponto que quero chegar, que é o fato dela ter pouca libido. Estou explicando tudo isso pra vocês descartarem o fato de falta de amor, ou tesão, ou até mesmo de traição ou algo do tipo por parte dela. O fato é que namoramos a muito tempo e ela SEMPRE foi assim. O organismo dela não necessita de tanto sexo e isso em diversas fases do namoro já me deixou bem pra baixo, mas agora não é que me deixa pra baixo, mas me faz as vezes cogitar o fato da motivação de eu estar fazendo o reboot, conseguem entender?

Eu ficar me privando de tanto prazer, fazer um baita esforço pra ela, mas não poder usar essa vontade acumulada e também usar os benefícios do reboot também com ela... me esforçar para melhorar e chegar na hora, mesmo depois de um tempo sem transar, ela negar sexo. Eu só estou ainda FIRME no reboot pois como falei, meu maior motivador sou eu mesmo, a minha vida, que EU não mereço isso, todos aqueles malefícios da PMO que estavam me jogando pro fundo do poço. Mas confesso que essa questão da minha namorada acaba me desmotivando um pouco as vezes, porque um dos maiores objetivos é me tornar um cara viríl, uma "máquina do sexo" kkkk melhorar minha libido e desempenho sexual. Sei que vou conseguir, mas aí fico refletindo "e depois?". Ter que ficar implorando sexo pra minha namorada, ter que esperar a boa vontade dela querer e só quando isso ocorrer eu vou poder satisfazer a minha vontade de gozar?

Eu sou uma pessoa muito correta, fora o fato de amá-la e respeitá-la muito, então nunca traí e pretendo que isso nunca ocorra. Temos um relacionamento extremamente saudável e respeitoso e espero nunca perder isso, tanto eu como ele. Mas esse tipo de coisa ultimamente me faz pensar, se agora já está difícil essa situação, imagina quando eu me curar de vez do vício, como vai ser essa situação? Hoje mesmo comprei um produto de sexy shop, pra tentarmos coisas diferentes devido até ao tempo de namoro que temos, mas com a esperança de aumentar a libido dela, trazer alguma novidade para o relacionamento, etc. Fui todo empolgado mostrar pra ela, sendo que ela já tinha concordado em usarmos, e ela parece que não se animou quando mandei foto pra ela que eu tinha comprado. Sabe aquele negócio de comentar algo quente pra instigar mais, dizer que está louca pra usar, morrendo de vontade de estrear aquilo e tudo mais? Ela não falou nada... por mais que ela não estivesse com essa vontade, na minha cabeça ela deveria falar sabe? kkkkk então as vezes eu fico chateado não só pela atitude e falta de interesse em sexo, mas as vezes parece até um pouco de falta de noção da parte dela, as vezes falta noção, sinceramente.

Fiquei bem chateado agora com isso que aconteceu pois foi agora pouco e por isso já iniciei o relato dizendo que seria com tom de desabafo haha. Mas é que isso me frustra bastante sabem? Nesse fórum começamos a considerar uns aos outros como grandes amigos e eu sinto isso mesmo, não consigo falar essas coisas com praticamente nenhum amigo pessoal. Ficar comentando de forma muito profunda a minha vida sexual com minha namorada... eu até comento, mas eles não aguentam mais ouvir pois como eu falei, vem de anos essa questão, então fica uma coisa até meio chata ficar sempre comentando, fora que fica um clima meio de "coitado" mal transa sabe? Então desculpem o desabafo longo, mas é que como falei, acabo confiando bastante e tendo muita empatia com os colegas do fórum. E é algo que eu gostaria MUITO de melhorar pois todo mundo diz que o sexo é o tempero e termômetro do relacionamento ne? E cara, como eu disse, nosso relacionamento é incrível, mesmo o sexo não sendo la aquelas coisas e nem tendo muita frequência, aí fico imaginando.... imagina se tivéssemos uma sintonia enorme no sexo também? Creio que ajudaria demais o relacionamento como um todo.

Rottweiler e nostradamus gostam desta mensagem

avatar
HSN
Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/09/2022
Idade : 26

Recomeço - Curando DE e ER - Página 3 Empty Re: Recomeço - Curando DE e ER

29/9/2022, 13:38
Reload escreveu:Fala pessoal, encerrei o último tópico devido a minha dúvida que deixei la, achei melhor separar para facilitar, então continuarei o post nesse aqui...

Bom, hoje acordei sem ereção matinal e especificamente hoje ainda não tive ereção espontânea e senti a libido um pouco menor que ontem. Uma coisa que queria comentar aqui, num tom um pouco mais de desabafo, é sobre a questão do meu relacionamento. Um dos maiores motivos para eu estar fazendo o reboot, na verdade é o maior motivo depois do fato de eu querer melhorar POR MIM, é melhorar pela minha namorada. Coloquei na cabeça que ela não merece isso, não quero fazer uma declaração aqui até porque ela não vai ler, mas é só para vocês entenderem o contexto kkkk uma mulher linda, gostosa, independente, que me ama demais, não merece que o namorado dela só consiga transar com ela entupido de remédio pra ereção e mesmo assim tivesse dificuldades de ficar ereto! Eu achava isso um absurdo, ela é realmente surreal, nunca me conformei de ter problemas de DE e ER com ela, já que sempre tive MUITO tesão nela. E quando comecei a ter momentos de DE mesmo tomando doses maiores de tadalafila, tomei a vergonha na cara de fazer mais um reboot, e definitivo, que no caso é esse.

Então ela é a pessoa que, como eu disse, depois de mim mesmo, a que mais me motiva a abandonar de vez a PMO. Eu amo demais, namoramos a muito tempo e por mais que eu a ame MUITO, acho que ela me ama até mais kkk estou contando isso porque vocês vão entender o ponto que quero chegar, que é o fato dela ter pouca libido. Estou explicando tudo isso pra vocês descartarem o fato de falta de amor, ou tesão, ou até mesmo de traição ou algo do tipo por parte dela. O fato é que namoramos a muito tempo e ela SEMPRE foi assim. O organismo dela não necessita de tanto sexo e isso em diversas fases do namoro já me deixou bem pra baixo, mas agora não é que me deixa pra baixo, mas me faz as vezes cogitar o fato da motivação de eu estar fazendo o reboot, conseguem entender?

Eu ficar me privando de tanto prazer, fazer um baita esforço pra ela, mas não poder usar essa vontade acumulada e também usar os benefícios do reboot também com ela... me esforçar para melhorar e chegar na hora, mesmo depois de um tempo sem transar, ela negar sexo. Eu só estou ainda FIRME no reboot pois como falei, meu maior motivador sou eu mesmo, a minha vida, que EU não mereço isso, todos aqueles malefícios da PMO que estavam me jogando pro fundo do poço. Mas confesso que essa questão da minha namorada acaba me desmotivando um pouco as vezes, porque um dos maiores objetivos é me tornar um cara viríl, uma "máquina do sexo" kkkk melhorar minha libido e desempenho sexual. Sei que vou conseguir, mas aí fico refletindo "e depois?". Ter que ficar implorando sexo pra minha namorada, ter que esperar a boa vontade dela querer e só quando isso ocorrer eu vou poder satisfazer a minha vontade de gozar?

Eu sou uma pessoa muito correta, fora o fato de amá-la e respeitá-la muito, então nunca traí e pretendo que isso nunca ocorra. Temos um relacionamento extremamente saudável e respeitoso e espero nunca perder isso, tanto eu como ele. Mas esse tipo de coisa ultimamente me faz pensar, se agora já está difícil essa situação, imagina quando eu me curar de vez do vício, como vai ser essa situação? Hoje mesmo comprei um produto de sexy shop, pra tentarmos coisas diferentes devido até ao tempo de namoro que temos, mas com a esperança de aumentar a libido dela, trazer alguma novidade para o relacionamento, etc. Fui todo empolgado mostrar pra ela, sendo que ela já tinha concordado em usarmos, e ela parece que não se animou quando mandei foto pra ela que eu tinha comprado. Sabe aquele negócio de comentar algo quente pra instigar mais, dizer que está louca pra usar, morrendo de vontade de estrear aquilo e tudo mais? Ela não falou nada... por mais que ela não estivesse com essa vontade, na minha cabeça ela deveria falar sabe? kkkkk então as vezes eu fico chateado não só pela atitude e falta de interesse em sexo, mas as vezes parece até um pouco de falta de noção da parte dela, as vezes falta noção, sinceramente.

Fiquei bem chateado agora com isso que aconteceu pois foi agora pouco e por isso já iniciei o relato dizendo que seria com tom de desabafo haha. Mas é que isso me frustra bastante sabem? Nesse fórum começamos a considerar uns aos outros como grandes amigos e eu sinto isso mesmo, não consigo falar essas coisas com praticamente nenhum amigo pessoal. Ficar comentando de forma muito profunda a minha vida sexual com minha namorada... eu até comento, mas eles não aguentam mais ouvir pois como eu falei, vem de anos essa questão, então fica uma coisa até meio chata ficar sempre comentando, fora que fica um clima meio de "coitado" mal transa sabe? Então desculpem o desabafo longo, mas é que como falei, acabo confiando bastante e tendo muita empatia com os colegas do fórum. E é algo que eu gostaria MUITO de melhorar pois todo mundo diz que o sexo é o tempero e termômetro do relacionamento ne? E cara, como eu disse, nosso relacionamento é incrível, mesmo o sexo não sendo la aquelas coisas e nem tendo muita frequência, aí fico imaginando.... imagina se tivéssemos uma sintonia enorme no sexo também? Creio que ajudaria demais o relacionamento como um todo.

Olá meu amigo,

Sobre o seu relacionamento, você deve chamar ela e conversar, as vezes vale a pena até falar do seu vício.

Um relacionamento é feito na base da conversa ou vai ficar anos e anos levando com a barriga.

Se você não identificou as coisas que ela gosta do sexo, é uma boa você perguntar como ela gosta que você faça entende ? Converse com ela, pode ser que algumas coisas que você faz com ela no momento do sexo ela não acha muito interessante então ela perde o interesse de fazer sexo contigo. Agora que você está no reboot virando uma máquina de sexo é bom sentar com ela e conversar diretamente sobre o sexo de vocês. Ou pode ser que ela não goste muito de fazer sexo que é um pouco estranho já que o sexo é ótimo entre duas pessoas que se amam.

Eu tenho DE igual você mas a minha não é tão grave, nem uso remédio inclusive. No meu caso, eu não converso muito sobre sexo com minha esposa pq eu consigo fazer a leitura do que ela gosta na cama. Como tenho DE, já faço ela chegar ao orgasmo 1/2x nas preliminares, quando vou penetrar ela já está um pouco satisfeita aí ela não percebe tanto essa DE. Tenta melhorar sua preliminar acho uma boa pra gente que tem DE o tesão vem chegando aos pontos e quando vamos penetrar já estamos mais excitado. Faça o teste, funcionou comigo veja se pra você faz sentido.

freedom.ever gosta desta mensagem

nostradamus
nostradamus
Mensagens : 46
Data de inscrição : 11/06/2020

Recomeço - Curando DE e ER - Página 3 Empty Re: Recomeço - Curando DE e ER

30/9/2022, 20:32
Fala meu guerreiro, beleza?

To acompanhando aqui cara, te desejo todo o sucesso do mundo nesse empreitada, sei como é dficil!

Fiquei muito feliz com o teu relato e ver seu desempenho de passar dos 40 dias é motivador demais.

Retomei com meu reboot há 5 dias, me acompanha la se puder. Tamo junto Very Happy

_______________________________________


Arrow  https://www.comoparar.com/t10661-diario-do-nostradamus

"Exalaste Teu Perfume e respirei. Agora suspiro por Ti, anseio por Ti! Deus… de Quem separar-se é morrer, de Quem aproximar-se é ressuscitar, com Quem habitar é viver. Deus… de Quem fugir é cair, a Quem voltar é levantar-se, em Quem apoiar-se é estar seguro. Deus… a Quem esquecer é perecer, a Quem buscar é renascer, a Quem conhecer é possuir. Foi assim que descobri a Deus e me dei conta de que, no fundo, era a Ele, mesmo sem saber, a Quem buscava ardentemente o meu coração."

- Santo Agostinho
avatar
Reload
Mensagens : 147
Data de inscrição : 09/05/2018

Recomeço - Curando DE e ER - Página 3 Empty Re: Recomeço - Curando DE e ER

3/10/2022, 12:42
nostradamus escreveu:Fala meu guerreiro, beleza?

To acompanhando aqui cara, te desejo todo o sucesso do mundo nesse empreitada, sei como é dficil!

Fiquei muito feliz com o teu relato e ver seu desempenho de passar dos 40 dias é motivador demais.

Retomei com meu reboot há 5 dias, me acompanha la se puder. Tamo junto Very Happy


Fala irmão, beleza? Poxa que bacana, obrigado pelo incentivo também, fico feliz em saber que de alguma forma te motivei. E é isso aí, vamos pra cima juntos, com certeza darei uma passada lá no seu diário e acompanharei sua evolução, será o maior prazer. Te desejo boa sorte, vamos conseguir!!!!
avatar
Reload
Mensagens : 147
Data de inscrição : 09/05/2018

Recomeço - Curando DE e ER - Página 3 Empty 47º Dia

3/10/2022, 13:17
Boa tarde pessoal. Desde que comecei o meu diário, creio que seja a vez que mais tempo fiquei sem atualizá-lo, porém estou aqui firme ainda viu?! haha

Bom, vamos lá... esses dias longe foram dias muito bons por um lado e ruim por outro... Foram dias felizes, me senti disposto, animado, libido alta e relativamente produtivo tanto na vida pessoal quanto profissional. Nesses últimos 4 dias me relacionei bastante com minha namorada, transamos mais do que o de costume, foi bom pra me deixar mais tranquilo em relação ao desabafo das últimas postagens. Tive uma breve conversa com ela em relação a nossa frequência de sexo e ela concordou que precisa melhorar nesse aspecto e comentou que se empenharia. E deu pra perceber que ela realmente está tentando melhorar, tanto é que transamos todos os dias (quinta, sexta e sábado), apenas no domingo que não pois praticamente não ficamos juntos devido as eleições, mas creio que se estivéssemos juntos rolaria novamente.

Mas vamos aos pontos negativos que comentei acima, que foi no caso do meu desempenho sexual. Eu vinha numa sequência bem bacana de transas excelentes, com bastante fogo e tesão, mesmo na fase de flatline, quando o sexo começava eu acabava me excitando bastante. Nesses dias eu não estava em flatline, tava com a libido relativamente alta e uma boa expectativa, estava me sentindo confiante inclusive. No primeiro sexo que foi na quinta eu não tive DE (tomei tadalafila na quinta), mas confesso que não estava tão presente no sexo, foi um pouco estranho, parecia que eu estava concentrado naquele momento... mas consegui ejacular. Que foi algo que vem me animando bastante, pois SEMPRE, desde que me lembro de ter começado minha vida sexual, sofro de ER bem forte, e creio que nos últimos 6 sexos venho conseguindo ejacular em todas as relações. Ainda demora bastante, mais do que eu gostaria, mas pelo menos estou conseguindo ejacular.

Na sexta transamos novamente e já comecei a sentir a DE me atormentando novamente depois de um bom tempo sem sofrer disso. Porém consegui das uma contornada na situação e ela não percebeu e conseguimos finalizar o sexo comigo gozando denovo, fiquei bem feliz por isso mas triste pela DE. No sábado quase que não rolou nada, eu estava com bastante vontade durante todo dia e minha namorada começou a enrolar denovo pra fazermos, eu acabei desanimando pois deu pra ver que ela estava bem desinteressada, então acabou me desanimando também e ela só quis fazer depois que dormiu a tarde toda, quando acordou veio querendo, mas aí eu sinceramente não queria. Tinha ficado meio desanimado pela forma como ela agiu e tudo mais, fora que eu acabei dormindo um pouco também e acordei naturalmente sem vontade alguma de sexo kkk mas ela deu uma insistida e eu resolvi ceder. Me arrependi um pouco depois por ter cedido pois foi a vez que mais senti DE em todo o processo de reboot até então. Pensei bem depois disso tudo e percebi que preciso ser mais sincero comigo mesmo também, de respeitar meus momentos. Parar com essa ideia de que homem tem que estar sempre com vontade, sempre pronto e etc.... as vezes não é assim, tenho que entender minhas vontades e aceitar.

Confesso que dessa vez em específico, eu fui mais pela pressão psicológica e querendo me testar pra ver se teria DE novamente já que na sexta eu tinha tido... péssima ideia.. acho que devido ao fato de termos transado bastante na quinta e na sexta (1 vez apenas em cada dia, mas devido a minha ER são sexos muito longos) meu pau estava meio machucado, não sei explicar, senti ele sensível (no sentido ruim), então senti um desconforto durante o sexo e creio que isso tenha influenciado a DE. Mas além disso, senti muito forte aquela sensação denovo de não estar presente no sexo, parecia que aquele momento não estava tendo graça sabe? Muito estranho e fiquei bem pra baixo com essa situação...

Bom, o saldo dessa vez considero ter sido negativo pela primeira vez durante esses 40 e poucos dias de reboot, foram 3 transar, a primeira boa e as restantes foram decaindo... mas ta tudo bem, estou tentando não me abalar com isso, não ficar remoendo, estou tentando simplesmente "esquecer", colocar na minha cabeça que o processo do reboot não é algo linear, o progresso não será constante e tenho certeza que logo logo meu tesão na hora do sexo real vai voltar.

Uma conquista que me orgulhei foi de ontem ter resistido a PMO, que até então foi o dia que MAIS senti vontade de cair, ontem foi complicado pessoal. Passei boa parte do dia sozinho, aí juntou com o psicológico abalado pelos episódios de DE e confesso que foi o dia que tive que ser mais forte até então. Graças a Deus fiquei 100% firme, evitei até ficar fantasiando situações. Coloquei na cabeça que se eu caísse naquele momento, seria um prato cheio pras minhas disfunções (DE e ER), não seria uma solução me masturbar, inclusive muito pelo contrário, só pioraria mais o quadro. Hoje a vontade já passou totalmente e só agradeço minha força de vontade de ontem, estaria muito triste e arrependido se tivesse caído na tentação. Hoje a vontade já passou, estou me sentindo bem, disposto, alegre e animado.

Então deixo uma reflexão a vocês amigos, espero ajudá-los com esse relato, nada como um dia após o outro, ontem foi nítido o quanto respirar fundo e pensar como serão os próximos dias, nos ajuda a não recair. Eu sei que é difícil rapaziada, mas sempre que vier a vontade, por mais forte que ela seja, tire um tempo e REFLITA, coloque na balança... tenho certeza que o resultado que vai aparecer na sua frente, será o mesmo que apareceu para mim ontem, de que aquele prazer momentâneo não compensa!

Vamos pra cimaaa

Rottweiler gosta desta mensagem

avatar
Reload
Mensagens : 147
Data de inscrição : 09/05/2018

Recomeço - Curando DE e ER - Página 3 Empty 48º Dia

4/10/2022, 19:20
Bom noite rapaziada.

Hoje foi um dia tranquilo, abaixou bastante a minha vontade de recair, pra falar a verdade eu nem pensei nisso hoje, consegui mudar totalmente o foco disso. Porém não tive ereção matinal, não me lembro de ter tido nenhuma ereção espontânea também, então consequentemente senti a libido mais abaixo também do que eu gostaria.

Estou firme e assim continuarei, estou me sentindo um pouco mais confiante esses dias num modo geral, mais otimista pras situações e etc. Rumo aos 60 dias longe de PMO.

Rottweiler gosta desta mensagem

avatar
Reload
Mensagens : 147
Data de inscrição : 09/05/2018

Recomeço - Curando DE e ER - Página 3 Empty 49º Dia

5/10/2022, 10:19
Bom dia rapaziada.

Hoje acordei relativamente bem, mas ainda continuo acordando sem ereção matinal, vamos ver durante o dia como vai ser essa questão de libido. Ultimamente não estou tendo muita coisa nova para contar. Uma coisa que eu sinto que está melhor é a questão das minhas interações com as pessoas...

Já comentei que isso pra mim sempre foi de boa, mesmo sendo um pouco envergonhado, nunca tive problema com essa questão de interação, mas mesmo assim durante o reboot to sentindo que é algo que foi melhorando gradativamente. Me sinto hoje mais confiante pra conversar, parece que não falta assunto com as pessoas.

O objetivo dessa semana é melhorar a parte sexual mesmo, que nos últimos sexos tive depois de tempos caso de DE forte novamente, não senti prazer com o sexo, parece que estava sem sensibilidade no pau kkk

Pretendo melhorar pra esse final de semana, estou inclusive cogitando começar a tomar maca peruana, vi algumas pessoas aqui comentando nos seus diários que ajudou bastante com a questão de libido. A um tempo atrás eu estava tomando, tomei 1 mês praticamente e não senti muito diferença, mas foi na epoca que eu estava no vício de PMO, comecei a pensar em tomar agora durante o reboot pra ver se sinto diferença... vamos ver

Rottweiler gosta desta mensagem

avatar
Reload
Mensagens : 147
Data de inscrição : 09/05/2018

Recomeço - Curando DE e ER - Página 3 Empty 51º Dia

7/10/2022, 11:39
Bom dia rapaziada. Estou muito feliz por ter passado dos 50 dias longe da PMO.

Eu não lembro exatamente qual foi o meu record pois faz muito tempo, mas creio que eu tenho batido agora ou esteja muito próximo desse feito. E estou muito firme nessa minha decisão de largar de vez... tem dias que a vontade anda grande, mas diferente de antes, hoje quando sinto essa vontade é mais vontade de M e também quando da vontade de ver algo visual, é de alguma mulher que eu conheço, e não como era antes de ver conteúdos de pessoas que eu nem conheço. Mas mesmo assim, nos dias que a vontade ta grande eu na mesma hora já mudo meu foco para me distrair, e tem funcionado.

Libido ainda abaixo do que eu gostaria... sem ereção matinal ainda e ereções espontâneas um pouco fracas.

Vamos pra cima

Rottweiler gosta desta mensagem

avatar
Reload
Mensagens : 147
Data de inscrição : 09/05/2018

Recomeço - Curando DE e ER - Página 3 Empty 52º Dia

8/10/2022, 14:44
Fala pessoal, boa tarde!

Estou um pouco chateado hoje pelo fato desses dias ter passado bastante tempo com minha namorada e novamente não transamos nenhum dia e não foi por minha causa, falta de vontade ou algo do tipo. Ela mesma ainda continua muito frígida, teve um dia que saímos para jantar e estava um clima sensacional entre nós, conversamos bastante, demos muitas risadas, ela estava uma gata, ela também estava me elogiando muito e depois iríamos para minha casa, então estava tudo indicando que rolaria algo. O clima estava totalmente favorável e ela deu alguns indícios que algo rolaria...

Eu estava com MUITA vontade nesse dia e estava bem confiante, creio que não teria DE e nem ER, estava com muito tesão nela. Chegamos em casa, fui já beijá-la e iniciar algo... ela estava me beijando bastante mas percebi que ela estava dando umas pausas entre os beijos, como quem não queria que o clima esquentasse.... achei um pouco estranho mas continuei e comecei a passar a mão um pouco mais com segundas intenções para ver como ela reagiria e confirmar se ela não queria mesmo ou se era apenas coisa da minha cabeça...

Pra variar, ela pediu para eu parar e disse que não queria naquela hora, eu obviamente respeitei, mas não consegui segurar minha cara fechada. Já desabafei algumas vezes sobre isso mas vou repetir pois as vezes pode ter gente que não leu todo meu diário, mas enfim, por acontecer isso com frequência eu agora ando ficando chateado com a situação, pois me considero um excelente namorado, tento agradar ela de todas as formas e ela elogia muito isso, então me esforço em todas as áreas, tanto é que nosso relacionamento é excelente, se não fosse o fato de eu achar que ela não me satisfaz 100% na cama. As vezes parece que ela faz de propósito, fica provocando, me atiçando, aí quando podemos transar ela nega... e por ocorrer com frequência, ultimamente está afetando até a minha auto estima, muito ruim essa situação.

Mas enfim, coloquei na cabeça que não ficaria chateado com essa situação e ia respeitar os momentos dela, ninguém é obrigado a querer transar toda hora ne, mas eu decidi não procurá-la nos demais dias pois sem querer fazer drama rapaziada, mas chega a ser humilhante ter que ficar implorando por sexo, já que já conversei várias vezes com ela sobre isso e sempre acabo dando uma insistida.

Resumo da opera... nos demais dias não a procurei para sexo em NENHUM momento para ver qual seria a reação dela e se a iniciativa partiria dela... resultado, adivinhem? Pois é, não transamos nenhum desses dias, não teve nenhum toque um pouco mais quente, nem NADA. Ela obviamente percebeu pois eu costumo ser bem atencioso e carinhoso, então ela ainda teve a cara de pau de vir me questionar pela minha "indiferença" com ela nesses dias. As vezes até parece falta de noção e de senso da parte dela, fico indignado.

Eu fico muito pensativo pois se namorando, nos vendo apenas final de semana, ela é frígida assim, imagina quando casarmos? Ultimamente é algo que vem me causando bastante dúvidas sobre isso. Vamos transar 1 vez a cada 3 meses.

Mas enfim, me perdoem pelo desabafo amigos, mas é algo que está me incomodando bastante e eu precisava desabafar.... mas vou novamente tentar conversar com ela pra tentarmos melhorar essa situação. De resto anda tudo bem, hoje senti minha libido um pouco mais alta e tive algumas ereções espontâneas.

Rottweiler gosta desta mensagem

freedom.ever
freedom.ever
Mensagens : 326
Data de inscrição : 30/07/2021

Recomeço - Curando DE e ER - Página 3 Empty Re: Recomeço - Curando DE e ER

9/10/2022, 09:35
Cara, o caminho mais fácil vai ser você buscar entender o motivo de ela ser assim... Se ela foi abusada e ainda trás o trauma, se ela tem algum problema hormonal/físico... Se é alguma coisa em VOCÊ, hálito, falta de preliminar, higiene do Jeremias... São muitas variáveis! Você simplesmente "fechar a cara" e ficar se corroendo por não transar com a própria namorada não vai ajudar em nada.

Num dia que vocês estiverem bem, sorrindo, brincando puxa o assunto de forma leve, sem rispidez, sem raiva, sem atacar ela. Uma coisa que ajuda muito é você se colocar como o culpado: Tem alguma coisa errada EM MIM? Algo que EU faço está te incomodando no S?

Com o andar da conversa você pergunta se ELA percebe/sente essa falta de S. Pergunta se ela está satisfeita com esse período sem e que pra você é muito tempo... E vai.

Só tenha em mente que essa conversa não é pra ela virar uma máquina de fazer S. Não!
Essa conversa será apenas pra você entender o motivo porque ela evita o S e pra você mostrar pra ela o quanto você sente falta.

Talvez ela não fale na primeira conversa, mas você precisa ter paciência e tentar outros dias.

Depois que você entender o motivo, o próximo passo é buscar a solução.

Espero que vocês se entendam!

Sigamos firmes!

Rottweiler gosta desta mensagem

avatar
Reload
Mensagens : 147
Data de inscrição : 09/05/2018

Recomeço - Curando DE e ER - Página 3 Empty Re: Recomeço - Curando DE e ER

9/10/2022, 11:27
freedom.ever escreveu:Cara, o caminho mais fácil vai ser você buscar entender o motivo de ela ser assim... Se ela foi abusada e ainda trás o trauma, se ela tem algum problema hormonal/físico... Se é alguma coisa em VOCÊ, hálito, falta de preliminar, higiene do Jeremias... São muitas variáveis! Você simplesmente "fechar a cara" e ficar se corroendo por não transar com a própria namorada não vai ajudar em nada.

Num dia que vocês estiverem bem, sorrindo, brincando puxa o assunto de forma leve, sem rispidez, sem raiva, sem atacar ela. Uma coisa que ajuda muito é você se colocar como o culpado: Tem alguma coisa errada EM MIM? Algo que EU faço está te incomodando no S?

Com o andar da conversa você pergunta se ELA percebe/sente essa falta de S. Pergunta se ela está satisfeita com esse período sem e que pra você é muito tempo... E vai.

Só tenha em mente que essa conversa não é pra ela virar uma máquina de fazer S. Não!
Essa conversa será apenas pra você entender o motivo porque ela evita o S e pra você mostrar pra ela o quanto você sente falta.

Talvez ela não fale na primeira conversa, mas você precisa ter paciência e tentar outros dias.

Depois que você entender o motivo, o próximo passo é buscar a solução.

Espero que vocês se entendam!

Sigamos firmes!

Bom dia amigo, agradeço suas sugestões e o tempo que tirou para tentar de alguma forma me ajudar. Reconheço que "fechar a cara" como uma criança mimada não vai resolver nada, porém temos mais de 6 anos de relacionamento e nossa vida sexual SEMPRE foi assim, já tivemos essas conversas diversas vezes e sempre cai na questão dela dizer que simplesmente o corpo dela não necessita tanto de sexo quanto o meu e que vai tentar melhorar pra chegarmos num equilíbrio, porém não vi ainda mudanças.

Ela diz que o que pode ser também é o remédio anticoncepcional que ela toma, ela já trocou algumas vezes e também não resolveu, mas a própria médica dela diz que realmente o anticoncepcional pode tirar um pouco da libido.

Mas foi como eu disse, nos damos super bem e eu não quero e nem vou terminar um relacionamento tão saudável por causa disso, sei que carinho, fidelidade, cumplicidade e amor são muito mais essenciais do que uma mulher louca de tesão que ama transar o tempo todo mas te mete chifre adoidado ou que não seja companheira kkkk então é complicado ne... é uma questão que ainda tenho esperança de resolver com ela e com certeza seguindo as suas sugestões de abordagem, novamente te agradeço, tamo junto!!

freedom.ever gosta desta mensagem

avatar
Reload
Mensagens : 147
Data de inscrição : 09/05/2018

Recomeço - Curando DE e ER - Página 3 Empty 53º Dia

9/10/2022, 11:43
Bom dia pessoal.

Feliz em poder vir aqui escrever como um vitorioso, pois ontem por POUCO não recaí. Mas foi por MUUUUITO pouco rapaziada hahaha. Não sei como estaria me sentindo hoje vindo contar e explicar minha recaída e colocando no título do tópico "1º Dia".

Ontem eu acabei saindo com a namorada e amigos e bebi bastante... o local onde saímos era bem longe de casa, voltei o caminho todo refletindo, louco para me M e cogitei até em fazer isso vendo P, coisa que não vinha tendo mais vontade de consumir. E posso falar pessoal? Que bom que o caminho até em casa era longo haha vim o caminho todo nesse dilema, me masturbo ou não me masturbo? Deu para refletir bastante durante o trajeto e acabou diminuindo bastante a minha vontade, mas mesmo assim quando cheguei precisei tomar um banho para deitar ne... comecei a tirar a roupa e os pensamentos já começaram a retornar... olhava pro meu amigo la embaixo, e dava uma olhada para o meu celular em cima da pia haha fiz isso umas 3 ou 4x, quase cedendo de abrir o instagram e me masturbar vendo alguma mulher que eu tenha tesão. Por sorte também eu estava muito cansado e também lembrei de tudo que vim refletindo no caminho até em casa e consegui tomar banho e deitar para dormir.

Preciso agora nessa fase reforçar minha atenção pois vi o quanto o vício é sorrateiro, o quanto ele engana... eu comecei a pensar que não faria mal algum eu me masturbar, muito pelo contrário, que seria bom para aliviar e me estimular para aumentar minha libido.... olha só!! Vou redobrar minhas atenções, principalmente quando eu beber. Uma coisa que eu vejo que contribuiu um pouco também foi a questão da minha insatisfação de não transar com minha namorada a dias, e nesses últimos dias eu estou com um tesão acima do normal nela, então queria muito transar e como ja contei nos ultimos posts a minha novela com ela, nao transamos kkkk então ficou esse tesão acumulado e um pouco de insatisfação com a situação e eu quase recaí.

Hoje acordei com uma ereção BEM forte, coisa que a dias não ocorria, fiquei bem feliz pela intensidade e pela duração dela também, demorei a abaixar kkk

Combinei essa semana de encontrar minha namorada durante a semana também para tirarmos o atraso, vamos ver como vai ser, estou curioso para saber como será o meu desempenho nessa etapa do reboot muito próximo aos 60 dias.

Rottweiler e freedom.ever gostam desta mensagem

avatar
Reload
Mensagens : 147
Data de inscrição : 09/05/2018

Recomeço - Curando DE e ER - Página 3 Empty 58º Dia

14/10/2022, 12:33
Boa tarde pessoal. Sigo firme na minha jornada!

Nesses últimos 5 dias que fiquei sem atualizar meu diário não foram tão bons mas não considero que estava na flatline, creio que meu corpo mesmo não estava muito legal. Algumas coisas influenciaram como:
- má alimentação: comi muito, exageradamente, estou sentindo meu estômago até dilatado de tanto que comi... fora a questão da baixíssima ingestão de frutas, verduras e legumes que praticamente não comi na última semana.
- sedentarismo: estou quase a 1 semana sem ir pra academia e sem praticar exercício aeróbico

A junção desses dois fatores + alguns outros detalhes, me fizeram ganhar um pouco de peso a mais nos últimos dias, realmente me descuidei bastante. Então acabei me sentindo um pouco mal, produtividade abaixo do que eu gostaria, auto estima não muito boa também, estava me sentindo um pouco aéreo também, não conseguindo focar muito nas coisas... interação com outras pessoas eu senti que deu uma piorada, estava sem muita vontade de conversar e interagir com as pessoas, queria ficar mais no meu canto....

Outra questão que eu senti que piorou foi meu desempenho sexual, e isso me abalou um pouco mais que as outras questões haha eu vinha numa evolução boa nessa área, tanto na ER, mas principalmente na DE. Já nos últimos sexos, eu senti uma piora nas duas disfunções. Mesmo tomando tadalafila, tive princípio de DE, nada MUITO forte, mas bem próximo de quando comecei o reboot. Fico muito cansado durante o sexo, então quando parava um pouco pra respirar o penis já começa a amolecer, é horrível. Aí tenho que dar algum migué, esperar um tempo enquanto tento me excitar novamente.... mas durante esses últimos sexos que tive com minha namorada, não foi algo que atrapalhou totalmente, conseguimos transar, mas como uma certa dificuldade da minha parte. Sobre a ER senti uma leve piorada também, consegui ejacular e quase todas nossas relações, mas senti que demorei mais do que eu vinha demorando.... questão da própria sensibilidade está ruim também, estava tendo que me concentrar muito mais pra conseguir chegar ao orgasmo.

Enfim, relatei brevemente como foram esses últimos dias, pra mostrar a conclusão que eu cheguei. Que nem tudo é apenas o reboot, que realmente precisamos olhar para outras áreas da nossa vida. Mas em relação ao reboot, eu dei uma desleixada mesmo, graças a Deus não caí então é uma questão apenas de reajuste. Vou retomar a rotina saudável que eu estava tendo, pois além de me ajudar no reboot, vai me fazer muito bem como um todo. Vou melhorar minha alimentação, minha rotinha de treino, etc... vou mudar também a questão psicológica, estava muito focado apenas nos benefícios sexuais, ficava apenas pensando nisso, creio que tenha que ser algo mais natural, portanto, vou voltar a ficar mais "são". Sem pensar em sexo, ereção, ER... vou aproveitar inclusive que minha namorada esses dias está com a libido baixa, não está procurando tanto sexo, para eu me abster novamente a fim de retomar os benefícios sexuais também. Vou tentar fazer a próximas duas semanas Hard Mode, pra dar uma equilibrada novamente no meu cérebro e ver se consigo melhorar com isso a sensibilidade do meu penis e ereção.

Por enquanto é isso pessoal, dei uma escorregada, tropeçada, bambeada, mas não caí kkkk me levantei novamente e agora mais forte e consciente do que preciso fazer. Hoje acordei como se fosse segunda - feira, disposto a fazer diferente, sem me preocupar que é sexta e vir com aquela clássica frase de "segunda eu começo". Vamos pra cima rapaziada, tamo junto

Rottweiler gosta desta mensagem

Tiago castru
Tiago castru
Mensagens : 181
Data de inscrição : 06/02/2018

Recomeço - Curando DE e ER - Página 3 Empty Re: Recomeço - Curando DE e ER

23/10/2022, 15:36
Cara essa do canssaço eu tô assim mesmo, consigo ficar cm uma ereção d 80% consigo manter por uns periodo de tempo so que canso e vai esmorecendo, agora eu tô fazendo todo dia HIIT, pra aumentar a resistência e força física e trabalhar a parte do cardio. Aos poucos vamos conseguindo
avatar
Reload
Mensagens : 147
Data de inscrição : 09/05/2018

Recomeço - Curando DE e ER - Página 3 Empty O Início da Vítória

28/3/2023, 20:07
Boa noite pessoal, depois de algum tempo venho de volta ao fórum, com os mesmos objetivos, evolução em várias áreas da minha vida, motivada obviamente pela melhora da minha vida sexual, mas que como bem sabemos, acaba refletindo nos demais âmbitos de nossa vida.

Hoje ao retornar ao fórum, me deparei com minha última postagem e me deparei com a marca de 58 dias longo de P e M. Fico bem triste por pensar que se tivesse seguido firme, hoje já estaria em outra realidade, porém me mantenho firme sabendo que tudo é no tempo de Deus e as quedas, por mais doídas que sejam, fazem parte do processo.

A gota d'água que me fez retomar o reboot, foi o fato de a mais ou menos umas 3 semanas atrás, ter tido a minha pior DE da vida, e pra quem não leu o meu diário desde o começo, tenho DE a anos. Isso me preocupou bastante pois no dia fui ter relação com a minha namorada e tomei uma dose (tudo bem que pequena, mas mesmo assim) de tadalafila, e mesmo assim nada do meu amigão funcionar. Ele até ficou "firme" o suficiente nos 2 primeiros minutos da relação, após isso, parece que não reagia A NADA. Era uma sensação muito estranha, como se aquele meu órgão não fizesse parte do meu corpo!

Resumindo, fiquei muito triste, mas mesmo assim pratiquei M nos dias seguintes, até virar a chave novamente e tomar a decisão de dar um basta em tudo isso. Não me lembro ao certo em que dia que foi, mas vou tomar a liberdade de considerar que estou a 7 dias sem PMO (mesmo crendo que seja mais), porém vou determinar essa contagem para facilitar e conseguir me basear para os meus relatos.

Rottweiler gosta desta mensagem

avatar
Reload
Mensagens : 147
Data de inscrição : 09/05/2018

Recomeço - Curando DE e ER - Página 3 Empty 7º Dia

28/3/2023, 20:24
Bom, após o meu relato para explicar o meu "sumiço" nos últimos meses, gostaria de falar um pouco do estágio que estou passando agora e fazer algumas considerações...

O meu último reboot foi excelente, obtive bons resultados e benefícios, além de ter evoluído em outras áreas da minha vida também. Depois de tantas tentativas de reboots, este último foi o que disparadamente considerei o mais eficaz no tocante ao VÍCIO. Consegui atingir aquelas marcar, sem sentir quase nada de vontade ou saudade de praticar PMO, acabei achando que de uma vez por todas, não era mais viciado. Estava realmente muito confiante disso. E aí vai um alerta, já ouvi isso várias vezes de amigos aqui no fórum, mas passar realmente por isso é diferente, realmente NÃO PODEMOS menosprezar a nossa condição de VICIADOS. Com isso, não quero deixar ninguém bitolado e mais paranoico do que possivelmente possa estar, mas sim reforçar no intuito realmente de ajudar vocês e a mim também, pois tive a plena convicção de ter superado o vício, e quando menos esperava, me vi afundado nele novamente.

Mas enfim, como meu pai sempre me ensinou, pra tudo tem um jeito, menos pra morte! Então vamos pra cima, erguer a cabeça e continuar lutando, já que o único que fracassa é aquele que desiste.

Estou numa fase da minha vida onde não posso mais procrastinar, sempre tive ambição e sonhos, desde pequeno, porém por saber que eu era novo, sempre via tempo hábil para atingir esses sonhos. Não que agora eu esteja velho para atingir, porém vejo que sempre deixo pra depois, pra depois e depois... e quando percebo, já estou com quase 27 anos e longe, mas muito longe de tudo que quando eu era mais novo, esperava atingir quando tivesse a idade que tenho hoje.

Por isso, voltarei a escrever com mais frequência aqui no meu diário, afim de assumir um compromisso e me incentivar a concluir tudo aquilo que me propuser a fazer. Espero também de alguma forma ajudar outras pessoas também.

Mas enfim, hoje completo o meu "7º dia" longe de PMO, ainda sem vontade alguma de recair, graças a Deus, espero continuar assim. Estou voltando a focar no meu corpo e na minha mente também, voltei a fazer exercícios físicos com muito mais frequência e intensidade, e na questão mental, estou tentando ficar mais presente nas situações do meu dia a dia, tentando ser produtivo e lúcido nas minhas atividades. Resumindo, acordei pra vida rapaziada kkkkk e não quero mais dormir rs

Sei que tomando conta desses pontos da minha vida, a questão sexual será inevitavelmente melhorada também, não vejo a hora de me livrar de uma vez por todas da maldita DE e ER. Vamos pra cima!
avatar
Reload
Mensagens : 147
Data de inscrição : 09/05/2018

Recomeço - Curando DE e ER - Página 3 Empty 8º Dia

29/3/2023, 09:06
Bom dia rapazida, como vai?

Por aqui tudo ótimo, acordei animado e motivado para atingir meus objetivos, quero me engajar bastante hoje no meu trabalho, ser bastante produtivo e também acordei disposto a ir pra academia. Vou aproveitar essa motivação para cumprir meus objetivos e finalizar esse dia com o máximo de coisas feitas possível!

Hoje ao acordar percebi que estava com uma LEVE ereção, nada demais, acabei focando nessa sensação na expectativa que essa ereção aumentasse, porém não foi o que aconteceu... se manteve leve durante uns 5 minutos. Mas tudo bem, ainda estou no começo da jornada e sei que é normal isso ocorrer e com o tempo essa questão vai melhorando.

Creio que o próximo sexo que terei será só na semana que vem então estou tranquilo, espero já ter um leve aumento da libido até la, pois ultimamente está bem baixo.

Gostaria de saber também se alguém tem alguma dica para ER... sinto pouca sensibilidade na glande, com a penetração eu não sinto quase nada, então queria saber se há alguma pomada ou algo do tipo para melhorar essa questão, se alguém tiver alguma dica ou sugestão eu ficarei muito grato.
avatar
Reload
Mensagens : 147
Data de inscrição : 09/05/2018

Recomeço - Curando DE e ER - Página 3 Empty 9º Dia

30/3/2023, 10:59
Bom dia Rapaziada!! Mais um dia de sucesso pra todos nós!

Hoje estou completando mais 1 dia longe do vício, porém ainda no início da minha jornada. Ainda não sinto os benefícios e tento nem focar muito nisso ainda senão só fico criando expectativas e querendo que o tempo passe logo, sendo que isso não me faz bem, quero sentir que estou aproveitando todos os dias como eles tem que ser, esses dias sem benefícios ou flatline, fazem parte do processo.

Mês passado iniciei um novo empreendimento então estou tendo que investir dinheiro, o que está me deixando limitado em questão a lazer, já que estou tendo que diminuir bastante os meus gastos. Estou comentando isso pois é algo que eu creio que nesse reboot em específico vai me "prejudicar" um pouco essa minha situação atual sem dinheiro. Vou acabar ficando mais em casa, não saindo tanto para me divertir, não saindo para comer fora, etc... coisas que me fazem bem e me ajudam. Então desde já estou tentando blindar minha mente para não cair em armadilhas agora e nem la na frente.

Mas é isso ne pessoal, espero daqui alguns meses já ter um retorno om de grana e vou conseguir aproveitar mais, por enquanto é foco total no trabalho e em evoluir nas outras questões também.

Em relação ao reboot.... estou com energia ok, relativamente boa até, porém libido bem baixa, praticamente não tendo ereções durante o dia e nem ao acordar. Isso atrapalha um pouco o psicológico mas estou tentando nem pensar muito nisso. Como eu disse em posts anteriores, creio que eu va transar só semana que vem, então até la espero ter uma pequena melhora na libido, mas ja estou contando que terei que usar tadalafila pois ainda está bem no início do processo e pretendo usar pra ir pegando confiança aos poucos até enfim me livrar da DE e não precisar mais de medicamentos
avatar
new life 8
Mensagens : 9
Data de inscrição : 29/03/2023

Recomeço - Curando DE e ER - Página 3 Empty Re: Recomeço - Curando DE e ER

30/3/2023, 11:18
Reload escreveu:Bom dia Rapaziada!! Mais um dia de sucesso pra todos nós!

Hoje estou completando mais 1 dia longe do vício, porém ainda no início da minha jornada. Ainda não sinto os benefícios e tento nem focar muito nisso ainda senão só fico criando expectativas e querendo que o tempo passe logo, sendo que isso não me faz bem, quero sentir que estou aproveitando todos os dias como eles tem que ser, esses dias sem benefícios ou flatline, fazem parte do processo.

Mês passado iniciei um novo empreendimento então estou tendo que investir dinheiro, o que está me deixando limitado em questão a lazer, já que estou tendo que diminuir bastante os meus gastos. Estou comentando isso pois é algo que eu creio que nesse reboot em específico vai me "prejudicar" um pouco essa minha situação atual sem dinheiro. Vou acabar ficando mais em casa, não saindo tanto para me divertir, não saindo para comer fora, etc... coisas que me fazem bem e me ajudam. Então desde já estou tentando blindar minha mente para não cair em armadilhas agora e nem la na frente.

Mas é isso ne pessoal, espero daqui alguns meses já ter um retorno om de grana e vou conseguir aproveitar mais, por enquanto é foco total no trabalho e em evoluir nas outras questões também.

Em relação ao reboot.... estou com energia ok, relativamente boa até,  porém libido bem baixa, praticamente não tendo ereções durante o dia e nem ao acordar. Isso atrapalha um pouco o psicológico mas estou tentando nem pensar muito nisso. Como eu disse em posts anteriores, creio que eu va transar só semana que vem, então até la espero ter uma pequena melhora na libido, mas ja estou contando que terei que usar tadalafila pois ainda está bem no início do processo e pretendo usar pra ir pegando confiança aos poucos até enfim me livrar da DE e não precisar mais de medicamentos

Olá, bom dia!

Eu fui viciado algum tempo em tadalafila, ele parece que trás mais confiança, mas é uma falsa ilusão pois você se vicia psicologicamente nele, e por mais que vc ainda consiga ter boas ereções, seu cérebro se condiciona ao uso dele, e vc acredita que só terá boas ereções usando a medicação. Isso é como se fosse um ritual você o faz acreditando que terá êxito, caso não faça vc acredita que irá fracassar. A nossa mente, mente para nós. Tenho certeza que você ira vencer , e irá condicionar seu cérebro a fazer um bom trabalho sem ajuda da medicação.

Abraço e sucesso nessa luta!
avatar
Reload
Mensagens : 147
Data de inscrição : 09/05/2018

Recomeço - Curando DE e ER - Página 3 Empty Re: Recomeço - Curando DE e ER

30/3/2023, 19:31
new life 8 escreveu:
Reload escreveu:Bom dia Rapaziada!! Mais um dia de sucesso pra todos nós!

Hoje estou completando mais 1 dia longe do vício, porém ainda no início da minha jornada. Ainda não sinto os benefícios e tento nem focar muito nisso ainda senão só fico criando expectativas e querendo que o tempo passe logo, sendo que isso não me faz bem, quero sentir que estou aproveitando todos os dias como eles tem que ser, esses dias sem benefícios ou flatline, fazem parte do processo.

Mês passado iniciei um novo empreendimento então estou tendo que investir dinheiro, o que está me deixando limitado em questão a lazer, já que estou tendo que diminuir bastante os meus gastos. Estou comentando isso pois é algo que eu creio que nesse reboot em específico vai me "prejudicar" um pouco essa minha situação atual sem dinheiro. Vou acabar ficando mais em casa, não saindo tanto para me divertir, não saindo para comer fora, etc... coisas que me fazem bem e me ajudam. Então desde já estou tentando blindar minha mente para não cair em armadilhas agora e nem la na frente.

Mas é isso ne pessoal, espero daqui alguns meses já ter um retorno om de grana e vou conseguir aproveitar mais, por enquanto é foco total no trabalho e em evoluir nas outras questões também.

Em relação ao reboot.... estou com energia ok, relativamente boa até,  porém libido bem baixa, praticamente não tendo ereções durante o dia e nem ao acordar. Isso atrapalha um pouco o psicológico mas estou tentando nem pensar muito nisso. Como eu disse em posts anteriores, creio que eu va transar só semana que vem, então até la espero ter uma pequena melhora na libido, mas ja estou contando que terei que usar tadalafila pois ainda está bem no início do processo e pretendo usar pra ir pegando confiança aos poucos até enfim me livrar da DE e não precisar mais de medicamentos

Olá, bom dia!

Eu fui viciado algum tempo em tadalafila, ele parece que trás mais confiança, mas é uma falsa ilusão pois você se vicia psicologicamente nele, e por mais que vc ainda consiga ter boas ereções, seu cérebro se condiciona ao uso dele, e vc acredita que só terá boas ereções usando a medicação. Isso é como se fosse um ritual você o faz acreditando que terá êxito, caso não faça vc acredita que irá fracassar. A nossa mente, mente para nós. Tenho certeza que você ira vencer , e irá condicionar seu cérebro a fazer um bom trabalho sem ajuda da medicação.

Abraço e sucesso nessa luta!


Obrigado pela força amigo! Se puder contar um pouco melhor como se "desviciou" no tadalafila agradeço, iria ajudar muito.

Valeu, tamo junto
avatar
Reload
Mensagens : 147
Data de inscrição : 09/05/2018

Recomeço - Curando DE e ER - Página 3 Empty 9º Dia

30/3/2023, 19:42
Boa noite rapaziada, na verdade nem tão boa assim!

Parece que foi só eu falar hoje mais cedo que eu estava animado e relativamente disposto, que tudo mudou. Depois do almoço veio uma onda de desânimo e "bad" bem grande, e estou até agora assim. Acabei procrastinando muitas coisas de trabalho que eu tinha que fazer inclusive.

Não creio que seja a flatline ainda, acredito ser uma certa preocupação e ansiedade decorridas do dia a dia mesmo. A questão que comentei mais cedo sobre estar sem dinheiro está mexendo bastante comigo e me dando preocupação. Pelo fato de eu namorar acaba não dependendo só de mim fazer as coisas ou não, minha namorada fica chamando para fazer várias coisas, dando várias ideias e fazendo diversos planos e eu não consigo fazer no momento. Ela até entende a minha situação atual, porém eu mesmo fico com um sentimento ruim como se eu estivesse "empacando" o relacionamento.

Confesso que hoje faz horas que eu estou apenas esperando o dia acabar, simplesmente isso. Sem perspectiva ou expectativa de algo acontecer hoje, então na minha cabeça me resta aguardar o amanhã chegar.

Esperar que Deus me de uma ótima noite de sono e amanhã acordar melhor, tenho fé de que as coisas irão melhorar.
avatar
Reload
Mensagens : 147
Data de inscrição : 09/05/2018

Recomeço - Curando DE e ER - Página 3 Empty 10º Dia

31/3/2023, 10:14
Bom dia amigos, como vai?

Estava dando uma olhada nos diários de outros colegas e percebi que escrevo demais rs, mas gosto de levar isso aqui como um registro mesmo do meu dia a dia, sinto como se de certa forma me aliviasse. Ontem como descrevi, meu dia foi bem pra baixo, senti um desânimo bem grande e acabei colocando a "culpa" na minha situação atual, pelo fato de estar apertado de grana e um pouco preocupado com o futuro. Acabei descartando a possibilidade de uma flatline. Porém me lembrei que estou um pouco mais de dias longe da PMO do que o meu contador, além dos sintomas de variação do humor e principalmente falta de libido e de ereção.

Venho sentindo nenhum estímulo no meu amigão la embaixo, parece que está a dias dormindo kkkk só não me preocupo porque já passei por esse processo diversas vezes e sei que é normal, porém de certa forma acaba contribuindo um pouco para a ansiedade e bad, já que quando estamos nessa fase queremos que ela passe o mais rápido possível.

Eu estou buscando aumentar a virilidade, aquela essência masculina, devido aos acontecimentos que ja passei com ER e DE, que aliás venho enfrentando a anos, com raras melhoras e depois pioram pois me afundo no vício novamente.

Hoje ainda acordei um pouco pra baixo, espero durante o dia melhorar, não vou perder o dia de treino, já estou vendo uma melhora no meu corpo, resistência e condicionamento físico, pois sei que é indispensável também essas questões para uma melhora da minha vida sexual.

Mas é isso pessoal, dias difíceis fazem parte do processo, e são nesses dias que o nosso propósito tem que berrar, gritar e falar mais alto do que os obstáculos e tentações. Tamo junto!
avatar
Reload
Mensagens : 147
Data de inscrição : 09/05/2018

Recomeço - Curando DE e ER - Página 3 Empty 14º Dia

4/4/2023, 10:55
Bom dia amigos. Que dia complicado, tem horas que da vontade de largar tudo, mas isso é outro assunto pois são questões pessoais do dia a dia, que indiretamente influenciam no reboot pois as vezes da vontade de recair pra compensar as frustrações da vida.

Fiquei alguns dias aqui sem escrever mas sigo firme, não recaí e estou tentando ficar o mais longe possível de estímulos e pensamentos de pornografia, até olhar corpo de mulheres na rua eu estou evitando, quero resetar totalmente a minha mente. Esses dias dormi com a minha namorada e ela só de calcinha, não fizemos nada, mas fiquei acariciando e mesmo tendo muito tesão nela, não tive nenhuma ereção. Isso me incomodou, pois caso fosse rolar algo, tenho certeza que nao conseguiria manter nem 1 minuto de ereção. Então estou restringindo mais ainda meus pensamentos e o meu olhar.

Pra quando eu vê-la sem roupa ser um estímulo enorme pro meu cérebro, espero que de certo. Estou a alguns dias em flatline, nem sinal de ereção por uns 3 ou 4 dias, horrível, inclusive meu pênis parecia de quando eu era criança, parece que diminuiu horrores kkkk acho que em relação a ereção e libido, foi a pior flatline que eu ja tive, foi realmente bem forte nesse sentido. Por mais que tivesse estímulo externo, meu amigão nem esboçava reação.

Hoje acordou um pouco melhor, tive uma leve ereção matinal, espero que seja o indício do fim da flatline e que agr comece a melhorar.

Rottweiler gosta desta mensagem

avatar
Reload
Mensagens : 147
Data de inscrição : 09/05/2018

Recomeço - Curando DE e ER - Página 3 Empty 15º Dia

5/4/2023, 08:36
Fala pessoal, bom dia!

Ontem foi um dia bem complicado, passei a minha manhã toda ansioso, chegaram algumas contas que eu não estava esperando, e eu ja tinha comentado com vocês que devido a um novo negócio que eu to iniciando eu já estou um pouco apertado. Agora com esses imprevistos de ontem acabou me dando muita ansiedade e medo. Mas orei a Deus e pedi tranquilidade e sabedoria, acabei me acalmando e traçando um plano pra resolver cada questão. Ainda não resolvi tudo, mas tenho fé de que tudo dará certo.

Acho que hoje vou encontrar minha namorada e creio que vai rolar algo. Faz muito tempo que não transamos, acho que está quase completando 1 mês. Da última vez foi um desastre, DE extremamente forte e obviamente, pra variar ER sempre presente, ou seja, foi realmente um desastre. Mas após esses dias longe da PMO, estou um pouco mais confiante, ainda não estou com a libido ideal, mas vou tomar tadalafila pra dar uma confiança a mais.

Pra ser bem sincero eu nem to fazendo questão de transarmos hoje kkk eu queria fazer mais um tempo em hard mode, ainda estou tranquilo em relação a vontade de consumir P, então por mim ficaria tranquilo ainda alguns dias sem sexo. Mas vamos ver ne como vai ser.

Rottweiler gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos