Ir para baixo
avatar
ZoroChad
Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/08/2022
Idade : 20

Diário de ZoroChad Empty Diário de ZoroChad

29/8/2022, 11:19
opaa, Há algumas semanas atrás descobri esse fórum mas só hoje tive vontade de fazer meu próprio diário.

Decidi começar o reboot pois acho que estou desenvolvendo DE por consequência da PMO. Tenho 19 anos e estou tentando parar com o vicio desde os meus 18 anos, que foi quando eu desconfiei que estava com DE pois fui ficar uma menina e o meninão não acordou, fiquei com muita vergonha e até hoje me sinto culpado.

ontem a noite foi a ultima vez que pratiquei PMO e nunca mais pretendo praticar então vou ficar postando aqui minhas evoluções sempre que lembrar Very Happy me desejem sorte

SONGOKU22 e Raduken gostam desta mensagem

Haseo
Haseo
Mensagens : 21
Data de inscrição : 17/03/2018
Idade : 23
Localização : Knowhere

Diário de ZoroChad Empty Re: Diário de ZoroChad

1/9/2022, 19:32
decidi iniciar meu reboot por esses motivos também e é decepcionante quando você chega nessa fase de DE.

boa sorte na sua caminhada irmão!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9354-diario-de-haseo


Marcos Saturno gosta desta mensagem

Marcos Saturno
Marcos Saturno
Mensagens : 477
Data de inscrição : 25/08/2022

Diário de ZoroChad Empty Re: Diário de ZoroChad

1/9/2022, 20:08
ZoroChad escreveu:opaa, Há algumas semanas atrás descobri esse fórum mas só hoje tive vontade de fazer meu próprio diário.

Decidi começar o reboot pois acho que estou desenvolvendo DE por consequência da PMO. Tenho 19 anos e estou tentando parar com o vicio desde os meus 18 anos, que foi quando eu desconfiei que estava com DE pois fui ficar uma menina e o meninão não acordou, fiquei com muita vergonha e até hoje me sinto culpado.

ontem a noite foi a ultima vez que pratiquei PMO e nunca mais pretendo praticar então vou ficar postando aqui minhas evoluções sempre que lembrar Very Happy me desejem sorte

Boa sorte, comecei a batalha agora tbm

Haseo gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário de ZoroChad Empty Re: Diário de ZoroChad

1/9/2022, 20:49
ZoroChad escreveu:opaa, Há algumas semanas atrás descobri esse fórum mas só hoje tive vontade de fazer meu próprio diário.

Decidi começar o reboot pois acho que estou desenvolvendo DE por consequência da PMO. Tenho 19 anos e estou tentando parar com o vicio desde os meus 18 anos, que foi quando eu desconfiei que estava com DE pois fui ficar uma menina e o meninão não acordou, fiquei com muita vergonha e até hoje me sinto culpado.

ontem a noite foi a ultima vez que pratiquei PMO e nunca mais pretendo praticar então vou ficar postando aqui minhas evoluções sempre que lembrar Very Happy me desejem sorte

Boa sorte camarada, a caminhada é longa mas o sucesso é certo, abraços
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos