Saturno limpo

+16
Fp36anos
Marcos Saturno
BL
Galo.Cego
Mamute
Luis Liebert
Ursa Parda
Ragnaar
Vitoriosa
Einstein
Drew
Tomas
soprano
Void
Lá vem o Marco
Dêh
20 participantes
Ir para baixo
Marcos Saturno
Marcos Saturno
Mensagens : 477
Data de inscrição : 25/08/2022

 Saturno limpo  Empty Saturno limpo

1/9/2022, 20:05
Boa noite gente
Eu sou Marcos Saturno
Tenho 17 anos
Sou solteiro  
Já faz uns 2 meses q eu venho tentando parar com esse vício, e depois de várias recaídas, eu encontrei o fórum, mas só lia as mss, hoje decidi começar o meu diário para me manter firme e vencer esse vício
Um pouco mais sobre mim -|
A primeira vez q eu vi alguma coisa desse tipo foi uma foto, eu era bem pequeno, era do sexto ano e tava procurando sobre um livro infantil, quando apareceu uma foto. Aquilo me assustou, foi muito inesperado, e eu logo passei. Depois de um tempo eu voltei a pesquisa para ver a foto, e sempre voltava
Eu comecei a ver fotos, e depois das fotos foram Gifs, e só depois disso eu descobri oq era masturbação ( pra falar a vdd, eu nem lembro como )
A primeira vez q eu realmente entrei em um site, acho q foi no oitavo ano. Eu nao tinha muitos amigos, e era bem gordinho, e para tirar piada comigo, meus colegas me mandaram procurar um site com x ( vcs sabem qual é ) e eu fui lá, e procurei, depois disso foi só água abaixo
Eu lembro q eu assistia pelo meu cll, no banheiro, e isso me ajudava muito a tirar o estresse ou a sair do tédio, era muito muito bom.
Sempre quando eu tinha oportunidade de ficar sozinho tbm fazia, ou antes de dormir
Eu sou cristão, e sempre soube q isso era errado e não agradava a Deus, mas sempre tentava esquecer isso, e oq eu poderia fazer? Nem q eu tentasse ia conseguir sair dali
Eu fui para o ensino médio, estudava em uma escola integral, e não via a hora de chegar em casa para poder assistir e me masturbar, e isso foi acontecendo.
Na pandemia piorou
Acho q teve dias q eu cheguei no apse umas 3 vezes
Eu realmente gostava muito de assistir.
Eu comecei a trabalhar em fevereiro, e sempre a noite... Ou quando tinha algum momento sozinho... Antes de ir pra igreja...
Tbm quando eu ficava em lugares sozinhos com alguém, a minha mente fervilhava imaginando. Eu me sentia um lixo por isso, mas não conseguia parar
Eu tbm não tinha mais controle sobre oq eu queria em relação a isso. Não conseguia simplesmente dizer: hoje eu não vou me masturbar!
Não tinha como, era meu escape, sem isso eu ficava estressado, e sem sono, e nervoso. Era como meu remédio controlado
mas um dia Deus falou fortemente comigo, e eu entendi q tipo, eu era muito hipócrita. sabia claramente q isso era errado, e simplesmente ignorava tudo. Eu estava sujo, impuro e longe de Deus
Foi em junho, logo quando eu me despedi do trabalho q eu decidi parar com isso, e me aproximar mais de Deus.
Eu consegui passar 5 dias limpo, então cai.
Depois, 3 dias limpos.
Cai de novo
E isso está se seguindo de junho até hoje, 1 de setembro
Eu tento parar, eu até consigo dizer não, mas quando se passa uns 5 dias, a vontade fica tão grande, mas tão grande, q eu não consigo resistir, eu consigo desbloquear os bloqueadores e acabo " indo dar uma olhada ", as vezes eu consigo só olhar, mas no outro dia, as imagens ficam rodando minha mente, e eu não resisto voltar lá e terminar oq comecei.
Eu quero muito vencer, me libertar disso, ser livre, ter a mente limpa de novo, agradar a Deus, e me sentir perto Dele
Eu conto com a ajuda de vcs nesse caminho
( Eu li as instruções, mas não sei se entendi tudo sobre o fórum, então não sei exatamente como funciona tudo aqui )
Muito obrigado por lerem!

Fp36anos e Kobscop gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

 Saturno limpo  Empty Re: Saturno limpo

1/9/2022, 20:53
Marcos Saturno escreveu:Boa noite gente
Eu sou Marcos Saturno
Tenho 17 anos
Sou solteiro  
Já faz uns 2 meses q eu venho tentando parar com esse vício, e depois de várias recaídas, eu encontrei o fórum, mas só lia as mss, hoje decidi começar o meu diário para me manter firme e vencer esse vício
Um pouco mais sobre mim -|
A primeira vez q eu vi alguma coisa desse tipo foi uma foto, eu era bem pequeno, era do sexto ano e tava procurando sobre um livro infantil, quando apareceu uma foto. Aquilo me assustou, foi muito inesperado, e eu logo passei. Depois de um tempo eu voltei a pesquisa para ver a foto, e sempre voltava
Eu comecei a ver fotos, e depois das fotos foram Gifs, e só depois disso eu descobri oq era masturbação ( pra falar a vdd, eu nem lembro como )
A primeira vez q eu realmente entrei em um site, acho q foi no oitavo ano. Eu nao tinha muitos amigos, e era bem gordinho, e para tirar piada comigo, meus colegas me mandaram procurar um site com x ( vcs sabem qual é ) e eu fui lá, e procurei, depois disso foi só água abaixo
Eu lembro q eu assistia pelo meu cll, no banheiro, e isso me ajudava muito a tirar o estresse ou a sair do tédio, era muito muito bom.
Sempre quando eu tinha oportunidade de ficar sozinho tbm fazia, ou antes de dormir
Eu sou cristão, e sempre soube q isso era errado e não agradava a Deus, mas sempre tentava esquecer isso, e oq eu poderia fazer? Nem q eu tentasse ia conseguir sair dali
Eu fui para o ensino médio, estudava em uma escola integral, e não via a hora de chegar em casa para poder assistir e me masturbar, e isso foi acontecendo.
Na pandemia piorou
Acho q teve dias q eu cheguei no apse umas 3 vezes
Eu realmente gostava muito de assistir.
Eu comecei a trabalhar em fevereiro, e sempre a noite... Ou quando tinha algum momento sozinho... Antes de ir pra igreja...
Tbm quando eu ficava em lugares sozinhos com alguém, a minha mente fervilhava imaginando. Eu me sentia um lixo por isso, mas não conseguia parar
Eu tbm não tinha mais controle sobre oq eu queria em relação a isso. Não conseguia simplesmente dizer: hoje eu não vou me masturbar!
Não tinha como, era meu escape, sem isso eu ficava estressado, e sem sono, e nervoso. Era como meu remédio controlado
mas um dia Deus falou fortemente comigo, e eu entendi q tipo, eu era muito hipócrita. sabia claramente q isso era errado, e simplesmente ignorava tudo. Eu estava sujo, impuro e longe de Deus
Foi em junho, logo quando eu me despedi do trabalho q eu decidi parar com isso, e me aproximar mais de Deus.
Eu consegui passar 5 dias limpo, então cai.
Depois, 3 dias limpos.
Cai de novo
E isso está se seguindo de junho até hoje, 1 de setembro
Eu tento parar, eu até consigo dizer não, mas quando se passa uns 5 dias, a vontade fica tão grande, mas tão grande, q eu não consigo resistir, eu consigo desbloquear os bloqueadores e acabo " indo dar uma olhada ", as vezes eu consigo só olhar, mas no outro dia, as imagens ficam rodando minha mente, e eu não resisto voltar lá e terminar oq comecei.
Eu quero muito vencer, me libertar disso, ser livre, ter a mente limpa de novo, agradar a Deus, e me sentir perto Dele
Eu conto com a ajuda de vcs nesse caminho
( Eu li as instruções, mas não sei se entendi tudo sobre o fórum, então não sei exatamente como funciona tudo aqui )
Muito obrigado por lerem!

Parabéns pela iniciativa, camarada
Qualquer dúvida só avisar, recomendo ver alguns vídeos do garry wilson pelo youtube, principalmente a palestra dele.
Valeu!
Marcos Saturno
Marcos Saturno
Mensagens : 477
Data de inscrição : 25/08/2022

 Saturno limpo  Empty Re: Saturno limpo

1/9/2022, 21:11
Winston Smith escreveu:
Marcos Saturno escreveu:Boa noite gente
Eu sou Marcos Saturno
Tenho 17 anos
Sou solteiro  
Já faz uns 2 meses q eu venho tentando parar com esse vício, e depois de várias recaídas, eu encontrei o fórum, mas só lia as mss, hoje decidi começar o meu diário para me manter firme e vencer esse vício
Um pouco mais sobre mim -|
A primeira vez q eu vi alguma coisa desse tipo foi uma foto, eu era bem pequeno, era do sexto ano e tava procurando sobre um livro infantil, quando apareceu uma foto. Aquilo me assustou, foi muito inesperado, e eu logo passei. Depois de um tempo eu voltei a pesquisa para ver a foto, e sempre voltava
Eu comecei a ver fotos, e depois das fotos foram Gifs, e só depois disso eu descobri oq era masturbação ( pra falar a vdd, eu nem lembro como )
A primeira vez q eu realmente entrei em um site, acho q foi no oitavo ano. Eu nao tinha muitos amigos, e era bem gordinho, e para tirar piada comigo, meus colegas me mandaram procurar um site com x ( vcs sabem qual é ) e eu fui lá, e procurei, depois disso foi só água abaixo
Eu lembro q eu assistia pelo meu cll, no banheiro, e isso me ajudava muito a tirar o estresse ou a sair do tédio, era muito muito bom.
Sempre quando eu tinha oportunidade de ficar sozinho tbm fazia, ou antes de dormir
Eu sou cristão, e sempre soube q isso era errado e não agradava a Deus, mas sempre tentava esquecer isso, e oq eu poderia fazer? Nem q eu tentasse ia conseguir sair dali
Eu fui para o ensino médio, estudava em uma escola integral, e não via a hora de chegar em casa para poder assistir e me masturbar, e isso foi acontecendo.
Na pandemia piorou
Acho q teve dias q eu cheguei no apse umas 3 vezes
Eu realmente gostava muito de assistir.
Eu comecei a trabalhar em fevereiro, e sempre a noite... Ou quando tinha algum momento sozinho... Antes de ir pra igreja...
Tbm quando eu ficava em lugares sozinhos com alguém, a minha mente fervilhava imaginando. Eu me sentia um lixo por isso, mas não conseguia parar
Eu tbm não tinha mais controle sobre oq eu queria em relação a isso. Não conseguia simplesmente dizer: hoje eu não vou me masturbar!
Não tinha como, era meu escape, sem isso eu ficava estressado, e sem sono, e nervoso. Era como meu remédio controlado
mas um dia Deus falou fortemente comigo, e eu entendi q tipo, eu era muito hipócrita. sabia claramente q isso era errado, e simplesmente ignorava tudo. Eu estava sujo, impuro e longe de Deus
Foi em junho, logo quando eu me despedi do trabalho q eu decidi parar com isso, e me aproximar mais de Deus.
Eu consegui passar 5 dias limpo, então cai.
Depois, 3 dias limpos.
Cai de novo
E isso está se seguindo de junho até hoje, 1 de setembro
Eu tento parar, eu até consigo dizer não, mas quando se passa uns 5 dias, a vontade fica tão grande, mas tão grande, q eu não consigo resistir, eu consigo desbloquear os bloqueadores e acabo " indo dar uma olhada ", as vezes eu consigo só olhar, mas no outro dia, as imagens ficam rodando minha mente, e eu não resisto voltar lá e terminar oq comecei.
Eu quero muito vencer, me libertar disso, ser livre, ter a mente limpa de novo, agradar a Deus, e me sentir perto Dele
Eu conto com a ajuda de vcs nesse caminho
( Eu li as instruções, mas não sei se entendi tudo sobre o fórum, então não sei exatamente como funciona tudo aqui )
Muito obrigado por lerem!

Parabéns pela iniciativa, camarada
Qualquer dúvida só avisar, recomendo ver alguns vídeos do garry wilson pelo youtube, principalmente a palestra dele.
Valeu!

Muito obrigado pelo apoio, com certeza vou ver

Kobscop gosta desta mensagem

Marcos Saturno
Marcos Saturno
Mensagens : 477
Data de inscrição : 25/08/2022

 Saturno limpo  Empty Re: Saturno limpo

3/9/2022, 22:31
Boa noiteeee
3 dia limpo
O começo sempre é mais fácil pra mim, mas hoje eu consegui uma grande vitória
Eu fiquei em casa sozinho e não acessei nenhum site
Até q deu vontade, mas eu pensei : se eu quero para com isso, eu tenho q praticamente PARAR COM ISSO, então eu fui responder umas mss e tirei a cabeça disso.
Eu estou conseguindo ocupar a minha mente com outras coisas, tô assistindo um anime, continuar a pensar em uma Webcomic, falar com Deus, continuo me exercitando ( oq eu tenho começado a fazer desde abril, e é muito bom ver os resultados aparecendo )
Eu também tenho tentado fugir do explorar do Instagram q sempre tem alguma armadilha kkkkk
As vezes eu me pego procurando alguma coisa " sugestiva " despretenciosamente, aí logo penso : oq tu tá fazendo aqui?😐 Aí logo corro kkkkk
Eu tô muito feliz e satisfeito
Espero me segurar mais, até os 90 dias 💅
Boa noite genteee

Kobscop gosta desta mensagem

Marcos Saturno
Marcos Saturno
Mensagens : 477
Data de inscrição : 25/08/2022

 Saturno limpo  Empty Re: Saturno limpo

5/9/2022, 22:42
Boa noite genteee
5 dias limpo, sem pmo
Hoje foi um dia muito muito bom ✨
Ontem eu terminei de assistir o anime, e foi muito muito massa, eu tbm foi para a igreja, participei da ceia, vi uns amigos q fazia tempo q eles não iam. Foi muito bom
Hoje acordei me sentindo revigorado, tomei um café, com cuz cuz e carne, li e bíblia, desenhei, falei com Deus, avancei mais no projeto da hq, almocei.
Depois vi uns vídeo sobre treinar, e aí q começou uma pequena luta:
🛑Quando eu comecei a treinar, eu estava pensando nos meus avanços, quando eu escutei minha mãe dizendo q ia sair, e eu ia ficar sozinho em casa, e o PC tava ligado
Meu corpo esquentou kkkkkk
Era a oportunidade perfeita para p, pq o PC não tem bloqueadores, e eu estaria sozinho
Sério mesmo, eu senti meu corpo quente e atento
Antes de minha mãe sair, eu pensei um pouco, lembrei q ontem eu tbm tinha conseguido vencer quando estava sozinho em casa, e q tudo iria por água abaixo se eu olhasse, e q  eu sabia q mesmo se eu só olhasse hoje, amanhã eu ia querer terminar o trabalho
Graças a Deus eu consegui vencer, e ao invés disso voltei a treinar
Quando minha irmã chegou em casa, e eu percebi q não tava mais sozinho, e q tinha vencido, eu fiquei muito muito feliz .
Mais a noite eu comi e participei de uma reunião online.
Eu tô realmente muito feliz com 5 dias limpo, e muito perplexo o tanto de força de vontade q eu tenho e não sabia kkkkkkkk
No mais, eu me sinto mais feliz, mais satisfeito comigo, mais próximo de Deus, muitas coisas boas
Aaaaa, tbm estamos no nofap né kkkk, então vamos no embalo kkkk

Kobscop e John C Peter gostam desta mensagem

Marcos Saturno
Marcos Saturno
Mensagens : 477
Data de inscrição : 25/08/2022

 Saturno limpo  Empty Re: Saturno limpo

7/9/2022, 23:35
Eu acabei de cair
Hoje foi um dia relativamente bom, foi feriado, eu mantive minha cabeça longe da pmo o dia todo, fui para a igreja.
Mas desde ontem tava sentindo meu celebro meio cansado, chorei um pouco, e eu acho q pode ter sido sintomas da abstinência.
Quando cheguei em casa eu acabei desbloqueando os bloqueadores, entrando no site só pra " olhar ", e acabei terminando tudo
Minha família tava toda em casa, mas eu simplesmente me enrolei e fiz
Gente, q vergonha q eu tô
Da vontade de morrer
Mas eu não quero parar, eu quero vencer
Mas quando os sintomas da abstinência começam a parecer, eu não consigo me segurar
É isso, perdão pela falha
Amanhã eu sei q eu vou me acordar muuuuito mal, e é bem difícil juntar os cacos.

Kobscop gosta desta mensagem

Marcos Saturno
Marcos Saturno
Mensagens : 477
Data de inscrição : 25/08/2022

 Saturno limpo  Empty Re: Saturno limpo

9/9/2022, 22:58
Olaaaa
Mais uma vez voltando ao propósito
Dia 2 depois da recaída
Minha cabeça tem andado cheia esses dois dias, mas não cheia de uma forma boa, em parte
Eu estou tentando ganhar dinheiro com comissions, e tentar conseguir clientes tem deixado minha cabeça bem cheia, estressada e ocupada tbm, mais depois da recaída eu me sinto meio sem vontade de continuar lutando. Tô bem desanimado
Não sei mais oq é
Tbm praticamente ninguém tem lido meu diário, e eu tô meio 😐
Sla, parece q tudo tá meio mórbido, e eu tento me animar de vdd, mas não funciona toda hora.
Isso tudo voltou depois da recaída, então preciso continuar subindo, pra melhorar com tudo
Por enquanto é isso
Desejo a vc, Marcos do futuro, q vc consiga vencer, com a ajuda de Deus 💖

LeoSilver, Kobscop e John C Peter gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

 Saturno limpo  Empty Re: Saturno limpo

10/9/2022, 16:06
Marcos Saturno escreveu:Olaaaa
Mais uma vez voltando ao propósito
Dia 2 depois da recaída
Minha cabeça tem andado cheia esses dois dias, mas não cheia de uma forma boa, em parte
Eu estou tentando ganhar dinheiro com comissions, e tentar conseguir clientes tem deixado minha cabeça bem cheia, estressada e ocupada tbm, mais depois da recaída eu me sinto meio sem vontade de continuar lutando. Tô bem desanimado
Não sei mais oq é
Tbm praticamente ninguém tem lido meu diário, e eu tô meio 😐
Sla, parece q tudo tá meio mórbido, e eu tento me animar de vdd, mas não funciona toda hora.
Isso tudo voltou depois da recaída, então preciso continuar subindo, pra melhorar com tudo
Por enquanto é isso
Desejo a vc, Marcos do futuro, q vc consiga vencer, com a ajuda de Deus 💖

Eae Marcos, cara continua com o diário, eu adoro ver histórias de sucesso e desejo que você consiga vencer. Eu também me sinto triste e até "lerdo" após uma recaida, mesmo depois de 2 dias sem me masturbar. Sucesso pra ti!
Marcos Saturno
Marcos Saturno
Mensagens : 477
Data de inscrição : 25/08/2022

 Saturno limpo  Empty Re: Saturno limpo

10/9/2022, 22:38
Vargas escreveu:
Marcos Saturno escreveu:Olaaaa
Mais uma vez voltando ao propósito
Dia 2 depois da recaída
Minha cabeça tem andado cheia esses dois dias, mas não cheia de uma forma boa, em parte
Eu estou tentando ganhar dinheiro com comissions, e tentar conseguir clientes tem deixado minha cabeça bem cheia, estressada e ocupada tbm, mais depois da recaída eu me sinto meio sem vontade de continuar lutando. Tô bem desanimado
Não sei mais oq é
Tbm praticamente ninguém tem lido meu diário, e eu tô meio 😐
Sla, parece q tudo tá meio mórbido, e eu tento me animar de vdd, mas não funciona toda hora.
Isso tudo voltou depois da recaída, então preciso continuar subindo, pra melhorar com tudo
Por enquanto é isso
Desejo a vc, Marcos do futuro, q vc consiga vencer, com a ajuda de Deus 💖

Eae Marcos, cara continua com o diário, eu adoro ver histórias de sucesso e desejo que você consiga vencer.   Eu também me sinto triste e até "lerdo" após uma recaida, mesmo depois de 2 dias sem me masturbar.   Sucesso pra ti!

Muito obrigado pelo apoio Vargas 💖 a pessoa sente q tá tudo meio manchado né kkkkk continue na luta tbm 🤝

Kobscop gosta desta mensagem

Marcos Saturno
Marcos Saturno
Mensagens : 477
Data de inscrição : 25/08/2022

 Saturno limpo  Empty Re: Saturno limpo

11/9/2022, 23:47
Hoje eu caí de novo
Deixei os pensamentos levar, e cair
Eu vou procurar bloqueadores mais fortes que sejam dificeis de burlar, mas tá difícil achar para cll

Kobscop gosta desta mensagem

Dêh
Dêh
Mensagens : 25
Data de inscrição : 12/09/2022
Idade : 21

 Saturno limpo  Empty Re: Saturno limpo

12/9/2022, 00:36
Olá meu nome é Adenilson tenho 19 anos, cara já faz muito muito tempo que eu venho tentando parar com esse vício, mas você com certeza sabe como é difícil as vezes acho que é impossível, li todas suas mensagens e me infentifiquei, eu estava a dois dias limpo mas hoje infelizmente recaí de novo e vim novamente procurar vídeos sobre esse vício, mas dessa vez foi diferente acabei encontrando esse fórum e quero acompanhar você nessa luta, vamos vencer esse maldito vício com fé em Deus.

Kobscop e Marcos Saturno gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

 Saturno limpo  Empty Re: Saturno limpo

12/9/2022, 10:46
Dêh escreveu:Olá meu nome é Adenilson tenho 19 anos, cara já faz muito muito tempo que eu venho tentando parar com esse vício, mas você com certeza sabe como é difícil as vezes acho que é impossível, li todas suas mensagens e me infentifiquei, eu estava a dois dias limpo mas hoje infelizmente recaí de novo e vim novamente procurar vídeos sobre esse vício, mas dessa vez foi diferente acabei encontrando esse fórum e quero acompanhar você nessa luta, vamos vencer esse maldito vício com fé em Deus.

Eae cara, tudo certo?
Dois passos já estão feitos, você reconheceu o vício e conseguiu encontrar o fórum. Aconselho a criar seu próprio diário pois assim você se motiva mais.

Eu fiquei anos só vendo a trajetoria dos usuários do fórum, se eu soubesse já teria criado antes pois motiva demais, valeu abraço.
Marcos Saturno
Marcos Saturno
Mensagens : 477
Data de inscrição : 25/08/2022

 Saturno limpo  Empty Re: Saturno limpo

12/9/2022, 11:31
Dêh escreveu:Olá meu nome é Adenilson tenho 19 anos, cara já faz muito muito tempo que eu venho tentando parar com esse vício, mas você com certeza sabe como é difícil as vezes acho que é impossível, li todas suas mensagens e me infentifiquei, eu estava a dois dias limpo mas hoje infelizmente recaí de novo e vim novamente procurar vídeos sobre esse vício, mas dessa vez foi diferente acabei encontrando esse fórum e quero acompanhar você nessa luta, vamos vencer esse maldito vício com fé em Deus.

Boa tarde deh!
Que bom q você encontrou e fórum, e eu tbm ficou muito feliz q você começou nessa batalha tão difícil.
Parece meio impossível mesmo, pq quando agente acha q tá firme, aí que leva um rasteira e fica com a cara no chão, e tudo culpa nossa q não consegue se manter firme né!
Mas com a ajuda de Deus, eu creio q agente vai vencer!!!!
Muito obrigado pelo apoio
Cria o teu diário para agente te acompanhar tbm

Kobscop e Dêh gostam desta mensagem

Marcos Saturno
Marcos Saturno
Mensagens : 477
Data de inscrição : 25/08/2022

 Saturno limpo  Empty Re: Saturno limpo

15/9/2022, 19:11
Olá gente!
Mais um dia limpo
Acho q faz uns 3 dias q eu não venho aqui.
Tem sido dias difíceis
Minha mente com certeza está bem ocupada, mas eu me preocupo q eu possa me sentir muito estressado ou frustrado e procure p para ter algum prazer instantâneo
Sério, vcs que conseguiram vencer são muito muito fortes kkkkk
Com hoje são 4 dias limpo✨

Kobscop, Dêh e John C Peter gostam desta mensagem

Marcos Saturno
Marcos Saturno
Mensagens : 477
Data de inscrição : 25/08/2022

 Saturno limpo  Empty Uuuuuuu

16/9/2022, 23:24
Boa noite genteeee
Mais um dia limpo
Hoje foi um dia difícil de vencer! Eu acordei com a mente meia nublada ( quase todos os dias estão sendo assim ) mas foi por causa de um sonho muito horrível q eu tive. Eu acabo sonhando com sexo, mas estão sendo coisas muito sinistras desde a última vez q eu caí, e me deixam com medo, e hoje foi muito assustador. Eu tentava dar uns murros na cara do homen q fazia a atrocidade com uma criança no sonho, mas o murro não fazia nada com ele.
De tarde, como eu não treinei, fiquei com a tarde livre, e a tentação estava muito grande! Eu acabei vendo conteúdo Errado, mas não cheguei a pmo, consegui sair com a ajuda do Senhor, e fui tomar banho!
Agora d noite eu tbm estava muito tentado a cair, mas recebi uma notificação do fórum, e pensei, em vez de acessar qualquer coisa, vou escrever no diário!
E aqui estou, mais um dia limpo, glória a Deus
Agora q começam os dias difíceis
Hoje é o dia 5
Amanhã bem cedo eu vou para a igreja, e a noite tbm.
Boa noite, e sigam firmes ✨💖

freedom.ever e Kobscop gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

 Saturno limpo  Empty Re: Saturno limpo

17/9/2022, 00:32
Marcos Saturno escreveu:Boa noite genteeee
Mais um dia limpo
Hoje foi um dia difícil de vencer! Eu acordei com a mente meia nublada ( quase todos os dias estão sendo assim ) mas foi por causa de um sonho muito horrível q eu tive. Eu acabo sonhando com sexo, mas estão sendo coisas muito sinistras desde a última vez q eu caí, e me deixam com medo, e hoje foi muito assustador. Eu tentava dar uns murros na cara do homen q fazia a atrocidade com uma criança no sonho, mas o murro não fazia nada com ele.
De tarde, como eu não treinei, fiquei com a tarde livre, e a tentação estava muito grande! Eu acabei vendo conteúdo Errado, mas não cheguei a pmo, consegui sair com a ajuda do Senhor, e fui tomar banho!
Agora d noite eu tbm estava muito tentado a cair, mas recebi uma notificação do fórum, e pensei, em vez de acessar qualquer coisa, vou escrever no diário!
E aqui estou, mais um dia limpo, glória a Deus
Agora q começam os dias difíceis
Hoje é o dia 5
Amanhã bem cedo eu vou para a igreja, e a noite tbm.
Boa noite, e sigam firmes ✨💖

Cara sabe que eu já sonhei com esse tipo de coisa.
Já fazem anos mas sonhei que fui abusado e quando ia bater no cara não acontecia nada, parecia que meu braço ficava dormente quando eu ia dar o soco.

Sobre o dia concluído te parabenizo, um degrau de cada vez você chegará ao topo.
Marcos Saturno
Marcos Saturno
Mensagens : 477
Data de inscrição : 25/08/2022

 Saturno limpo  Empty Re: Saturno limpo

17/9/2022, 11:10
Doomer escreveu:
Marcos Saturno escreveu:Boa noite genteeee
Mais um dia limpo
Hoje foi um dia difícil de vencer! Eu acordei com a mente meia nublada ( quase todos os dias estão sendo assim ) mas foi por causa de um sonho muito horrível q eu tive. Eu acabo sonhando com sexo, mas estão sendo coisas muito sinistras desde a última vez q eu caí, e me deixam com medo, e hoje foi muito assustador. Eu tentava dar uns murros na cara do homen q fazia a atrocidade com uma criança no sonho, mas o murro não fazia nada com ele.
De tarde, como eu não treinei, fiquei com a tarde livre, e a tentação estava muito grande! Eu acabei vendo conteúdo Errado, mas não cheguei a pmo, consegui sair com a ajuda do Senhor, e fui tomar banho!
Agora d noite eu tbm estava muito tentado a cair, mas recebi uma notificação do fórum, e pensei, em vez de acessar qualquer coisa, vou escrever no diário!
E aqui estou, mais um dia limpo, glória a Deus
Agora q começam os dias difíceis
Hoje é o dia 5
Amanhã bem cedo eu vou para a igreja, e a noite tbm.
Boa noite, e sigam firmes ✨💖

Cara sabe que eu já sonhei com esse tipo de coisa.
Já fazem anos mas sonhei que fui abusado e quando ia bater no cara não acontecia nada, parecia que meu braço ficava dormente quando eu ia dar o soco.

Sobre o dia concluído te parabenizo, um degrau de cada vez você chegará ao topo.

Meu, da uma aflição muito grande né
Parece q cada vez fica mais sinistro kkkkkk
A quantos dias vc está lutando?
Obrigado pelo encorajamento amigo, vamos seguir em frente ✨💖

Kobscop gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

 Saturno limpo  Empty Re: Saturno limpo

17/9/2022, 13:06
Marcos Saturno escreveu:
Doomer escreveu:
Marcos Saturno escreveu:Boa noite genteeee
Mais um dia limpo
Hoje foi um dia difícil de vencer! Eu acordei com a mente meia nublada ( quase todos os dias estão sendo assim ) mas foi por causa de um sonho muito horrível q eu tive. Eu acabo sonhando com sexo, mas estão sendo coisas muito sinistras desde a última vez q eu caí, e me deixam com medo, e hoje foi muito assustador. Eu tentava dar uns murros na cara do homen q fazia a atrocidade com uma criança no sonho, mas o murro não fazia nada com ele.
De tarde, como eu não treinei, fiquei com a tarde livre, e a tentação estava muito grande! Eu acabei vendo conteúdo Errado, mas não cheguei a pmo, consegui sair com a ajuda do Senhor, e fui tomar banho!
Agora d noite eu tbm estava muito tentado a cair, mas recebi uma notificação do fórum, e pensei, em vez de acessar qualquer coisa, vou escrever no diário!
E aqui estou, mais um dia limpo, glória a Deus
Agora q começam os dias difíceis
Hoje é o dia 5
Amanhã bem cedo eu vou para a igreja, e a noite tbm.
Boa noite, e sigam firmes ✨💖

Cara sabe que eu já sonhei com esse tipo de coisa.
Já fazem anos mas sonhei que fui abusado e quando ia bater no cara não acontecia nada, parecia que meu braço ficava dormente quando eu ia dar o soco.

Sobre o dia concluído te parabenizo, um degrau de cada vez você chegará ao topo.

Meu, da uma aflição muito grande né
Parece q cada vez fica mais sinistro kkkkkk
A quantos dias vc está lutando?
Obrigado pelo encorajamento amigo, vamos seguir em frente ✨💖

Estou no dia 1 de reboot mas de luta estou a anos, desde os 14 anos.
Marcos Saturno
Marcos Saturno
Mensagens : 477
Data de inscrição : 25/08/2022

 Saturno limpo  Empty Re: Saturno limpo

17/9/2022, 15:59
Doomer escreveu:
Marcos Saturno escreveu:
Doomer escreveu:
Marcos Saturno escreveu:Boa noite genteeee
Mais um dia limpo
Hoje foi um dia difícil de vencer! Eu acordei com a mente meia nublada ( quase todos os dias estão sendo assim ) mas foi por causa de um sonho muito horrível q eu tive. Eu acabo sonhando com sexo, mas estão sendo coisas muito sinistras desde a última vez q eu caí, e me deixam com medo, e hoje foi muito assustador. Eu tentava dar uns murros na cara do homen q fazia a atrocidade com uma criança no sonho, mas o murro não fazia nada com ele.
De tarde, como eu não treinei, fiquei com a tarde livre, e a tentação estava muito grande! Eu acabei vendo conteúdo Errado, mas não cheguei a pmo, consegui sair com a ajuda do Senhor, e fui tomar banho!
Agora d noite eu tbm estava muito tentado a cair, mas recebi uma notificação do fórum, e pensei, em vez de acessar qualquer coisa, vou escrever no diário!
E aqui estou, mais um dia limpo, glória a Deus
Agora q começam os dias difíceis
Hoje é o dia 5
Amanhã bem cedo eu vou para a igreja, e a noite tbm.
Boa noite, e sigam firmes ✨💖

Cara sabe que eu já sonhei com esse tipo de coisa.
Já fazem anos mas sonhei que fui abusado e quando ia bater no cara não acontecia nada, parecia que meu braço ficava dormente quando eu ia dar o soco.

Sobre o dia concluído te parabenizo, um degrau de cada vez você chegará ao topo.

Meu, da uma aflição muito grande né
Parece q cada vez fica mais sinistro kkkkkk
A quantos dias vc está lutando?
Obrigado pelo encorajamento amigo, vamos seguir em frente ✨💖

Estou no dia 1 de reboot mas de luta estou a anos, desde os 14 anos.

Eita que massa 💖 muito bom que vc está a tanto tempo conseguindo 💖💖💖

Kobscop gosta desta mensagem

Marcos Saturno
Marcos Saturno
Mensagens : 477
Data de inscrição : 25/08/2022

 Saturno limpo  Empty Boa noite gente!

17/9/2022, 23:31
Hoje foi um dia massa
Eu passei o dia sentindo aquela sensação de fraqueza no corpo, sentindo falta daquela dopamina q trás quando agente consome p, mas graças a Deus eu tô aqui inteiro klkkk
Foi um dia q eu quase caí muitas e muitas vezes, e é muito dificil não dar brechas quando se já está no limite do cansaço mental.
Agora a noite eu estava meio triste, e antes de vir escrever essa mss, eu passei por uma grande batalha interna, pensando se vinha escrever no fórum, ou se dava aquela "olhadinha", e então, pois bem, estou aqui!
Com hoje faltam exatos 10 dias para o dia que vou me apresentar no tiro de guerra ( tá me dando um medo, pq eu não quero servir kkkkk), hoje tbm eu me senti várias vezes bem passado pra tras, e minha mente logo " que tal prazer imediato?! "
Quando eu disse q agora q começa a parte dificil, é realmente isso kkkkkkk
Eu não sei oq fazer mais daqui para a frente, como suportar esse enfado mental por não ter dopamina fácil, não procurar prazer imediato quando se está triste, ou só colocar os olhos em uma coisa q vc sabe q vai lhe dar um pico de alegria!
Eu sei q para se livrar desse vício precisamos passar por esses momentos, mas gente kkkkkk misericórdia, é bem difícil!
Mas eu não posso ficar me justificando, preciso pender mais para o lado do bem, para o lado da luta, para o lado que está evoluindo para melhor!
E vocês? Como estão?
Vou guardar logo o cll pq tá tarde e eu não quero dar brecha kkkkkk adeuuuusss!!!

Kobscop gosta desta mensagem

Marcos Saturno
Marcos Saturno
Mensagens : 477
Data de inscrição : 25/08/2022

 Saturno limpo  Empty Re: Saturno limpo

19/9/2022, 00:01
Boa noite genteee
Agora quase que eu caia
Eu acabei entrando em um site, mas consegui sair, estou aqui inteiro kkkkkk
Domingos são sempre dias muitos difíceis, e sempre o sexto dia limpo tbm
E olha, hoje já é dia 7!!!
Eu realmente estou dando muita bobera,. E não posso fazer isso, ficar deixando os pensamentos rodar minha mente, ou dar uma olhadinha, isso só piora a situação
A palavra de Deus tem me revigorado muito, e me encorajado a seguir. Acompanhar outras histórias no fórum, conhecer pessoas, mesmo q anonimamente tem me animado tbm
Amanhã vai ser um começo de uma semana nova ( espero q uma semana vitoriosa e firme )
Rumo a duas semanas ✨

Kobscop gosta desta mensagem

Marcos Saturno
Marcos Saturno
Mensagens : 477
Data de inscrição : 25/08/2022

 Saturno limpo  Empty Re: Saturno limpo

19/9/2022, 23:09
Boa noite gente
Oitavo dia sem masturbação.
O momento mais difícil hoje foi na hora do banho. Eu nem levei o cll para não ser tentado, mas quando deixei os pensamentos flui, percebi q já estava pensando no que não devia.
Sendo verdadeiro aqui, eu fiquei me estimulando, mas antes do ápice, eu parava. Isso aconteceu hoje, e em mais alguns dias atrás.
Meu corpo quer muito aquele prazer, mais minha mente sempre me alerta sobre esse tipo de estímulo ser errado, e prejudicial
Eu já caí muitas vezes por conta desses estímulos, confiando q iria parar na hora certa. E isso ainda vem se repetindo
Eu estou tentando parar com pmo, mas as vezes acabo errando em ver porno, ou acabo cedendo em me masturbar. Ambos são péssimos, e são recaídas.
Hoje tbm foi estranho pq faz muito tempo q eu não consigo uma semana completa, acho q na vdd essa é a segunda vez na minha vida q eu consigo uma semana completa longe disso.
Espero não recair, e q eu consiga mais uma semana
Boa noite ✨

Kobscop gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

 Saturno limpo  Empty Re: Saturno limpo

19/9/2022, 23:20
Marcos Saturno escreveu:Boa noite gente
Oitavo dia sem masturbação.
O momento mais difícil hoje foi na hora do banho. Eu nem levei o cll para não ser tentado, mas quando deixei os pensamentos flui, percebi q já estava pensando no que não devia.
Sendo verdadeiro aqui, eu fiquei me estimulando, mas antes do ápice, eu parava. Isso aconteceu hoje, e em mais alguns dias atrás.
Meu corpo quer muito aquele prazer, mais minha mente sempre me alerta sobre esse tipo de estímulo ser errado, e prejudicial
Eu já caí muitas vezes por conta desses estímulos, confiando q iria parar na hora certa. E isso ainda vem se repetindo
Eu estou tentando parar com pmo, mas as vezes acabo errando em ver porno, ou acabo cedendo em me masturbar. Ambos são péssimos, e são recaídas.
Hoje tbm foi estranho pq faz muito tempo q eu não consigo uma semana completa, acho q na vdd essa é a segunda vez na minha vida q eu consigo uma semana completa longe disso.
Espero não recair, e q eu consiga mais uma semana
Boa noite ✨
Mantenha-se alerta mano, vc tem que ter um autocontrole muito grande pra praticar MO sem ter o risco de cair em P, tente fazer o hard mode pelo menos 1 mês aí depois vc começa a se tocar sem fantasias, vc vai ver que é muito dificil pq nosso cerebro acostumou c os estimulos visuais, comece a tomar banhos gelados que vão baixar a vontade de M, evite levar o celular pro banho no primeiro mês pq seu cerebro ainda não se acostumou com a fissura, dificilmente vc vai resistir quando a vontade vier.

Meu diario: https://www.comoparar.com/t12382-recomeco-tudo-ou-nada

Recaídas durante esse reboot:
-15/08/22
Marcos Saturno
Marcos Saturno
Mensagens : 477
Data de inscrição : 25/08/2022

 Saturno limpo  Empty Re: Saturno limpo

19/9/2022, 23:28
Charada019 escreveu:
Marcos Saturno escreveu:Boa noite gente
Oitavo dia sem masturbação.
O momento mais difícil hoje foi na hora do banho. Eu nem levei o cll para não ser tentado, mas quando deixei os pensamentos flui, percebi q já estava pensando no que não devia.
Sendo verdadeiro aqui, eu fiquei me estimulando, mas antes do ápice, eu parava. Isso aconteceu hoje, e em mais alguns dias atrás.
Meu corpo quer muito aquele prazer, mais minha mente sempre me alerta sobre esse tipo de estímulo ser errado, e prejudicial
Eu já caí muitas vezes por conta desses estímulos, confiando q iria parar na hora certa. E isso ainda vem se repetindo
Eu estou tentando parar com pmo, mas as vezes acabo errando em ver porno, ou acabo cedendo em me masturbar. Ambos são péssimos, e são recaídas.
Hoje tbm foi estranho pq faz muito tempo q eu não consigo uma semana completa, acho q na vdd essa é a segunda vez na minha vida q eu consigo uma semana completa longe disso.
Espero não recair, e q eu consiga mais uma semana
Boa noite ✨
Mantenha-se alerta mano, vc tem que ter um autocontrole muito grande pra praticar MO sem ter o risco de cair em P, tente fazer o hard mode pelo menos 1 mês aí depois vc começa a se tocar sem fantasias, vc vai ver que é muito dificil pq nosso cerebro acostumou c os estimulos visuais, comece a tomar banhos gelados que vão baixar a vontade de M, evite levar o celular pro banho no primeiro mês pq seu cerebro ainda não se acostumou com a fissura, dificilmente vc vai resistir quando a vontade vier.  

Meu diario: https://www.comoparar.com/t12382-recomeco-tudo-ou-nada

Recaídas durante esse reboot:
-15/08/22

Muito obrigado pelas recomendações charada, vou me esforçar para seguir com certeza!
O modo hard q você falou seria passar o mês sem nenhuma pornografia, e nenhum estímulo de masturbação né?

Kobscop gosta desta mensagem

avatar
Lá vem o Marco
Mensagens : 46
Data de inscrição : 13/09/2022

 Saturno limpo  Empty Re: Saturno limpo

19/9/2022, 23:43
Boa noite, Marcos! Achei seu diário. Cara, gostaria de te parabenizar pelo oitavo dia de reboot, comemore essa conquista inédita e vislumbre metas ainda maiores. Com fé em Deus e muita força de vontade, sairemos dessa. Quero te incentivar a ir largando aos poucos as redes sociais, pois, pelo que li, elas muitas vezes te estimulam a consumir pornografia. O "explorar" do Instagram é sinistro, véi, eu muitas e muitas vezes já caí por causa daquilo, até que chegou um ponto em que percebi que não podia mais usar as redes, pois podiam ofertar conteúdos tão tentadores quanto qualquer site +18.

Mano, não quero cagar regras, é apenas um conselho de alguém que se importa. Tempo ocioso leva a pensamentos ociosos. É duro no início, mas faz um bem danado. Eu não desativei as contas nem nada, apenas desinstalei o app do Instagram (além disso botei limite de tempo para não me passar caso eu use pelo navegador, mas raramente uso) e do YouTube (não tenho outros apps).

Grande abraço, fique com Cristo. Vamos nos falando.

Kobscop e Marcos Saturno gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos