Ir para baixo
avatar
Lieb
Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/08/2022
Idade : 20

Diário de Lieb Empty Diário de Lieb

5/9/2022, 18:45
Olá, podem me chamar de Lieb, esse foi o nome que eu escolhi para esse diário pois me sinto mais confortável assim, tenho 18 anos e pratico PMO desde os 12 anos, já tentei parar algumas vezes mas nunca consegui passar muitos dias sem PMO, ao longo dos anos fui me afogando no mundo da P para escapar da frustração que sentia ao encarar a realidade na qual eu habitava e graças ao Twitter passei horas do meu dia praticando PMO, sempre no mesmo horário, de madrugada, as coisas começaram a sair do controle quando eu percebi que durante o dia mesmo no trabalho pensava em PMO, então decidi dar um basta, sou panssexual então acredito que seja mais difícil pra mim me libertar disso já que sinto atração por ambos, atualmente estou a 19 dias sem MO e 14 dias sem P, primeiramente parei com a MO e senti que poderia continuar consumindo P mas é de lá que vem o desejo de MO e por acreditar nessa ilusão quase fraquejei, agora estou me matendo firme e focado, decidido a deixar de lado essa vida buscando me conhecer e me tornar uma pessoa melhor.

Anoonimo Solitário, Marcos Saturno e Raduken gostam desta mensagem

Marcos Saturno
Marcos Saturno
Mensagens : 477
Data de inscrição : 25/08/2022

Diário de Lieb Empty Re: Diário de Lieb

6/9/2022, 18:35
Que bom q está firme, boa sorte
avatar
Anoonimo Solitário
Mensagens : 37
Data de inscrição : 07/04/2021

Diário de Lieb Empty Re: Diário de Lieb

6/9/2022, 18:45
Lieb escreveu:Olá, podem me chamar de Lieb, esse foi o nome que eu escolhi para esse diário pois me sinto mais confortável assim, tenho 18 anos e pratico PMO desde os 12 anos, já tentei parar algumas vezes mas nunca consegui passar muitos dias sem PMO, ao longo dos anos fui me afogando no mundo da P para escapar da frustração que sentia ao encarar a realidade na qual eu habitava e graças ao Twitter passei horas do meu dia praticando PMO, sempre no mesmo horário, de madrugada, as coisas começaram a sair do controle quando eu percebi que durante o dia mesmo no trabalho pensava em PMO, então decidi dar um basta, sou panssexual então acredito que seja mais difícil pra mim me libertar disso já que sinto atração por ambos, atualmente estou a 19 dias sem MO e 14 dias sem P, primeiramente parei com a MO e senti que poderia continuar consumindo P mas é de lá que vem o desejo de MO e por acreditar nessa ilusão quase fraquejei, agora estou me matendo firme e focado, decidido a deixar de lado essa vida buscando me conhecer e me tornar uma pessoa melhor.

Que bom que deicidiu sair dessa vida mano, tenta sempre estar postando aqui, pois tem muitos aqui que podem te ajudar.

Marcos Saturno gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos