Ir para baixo
Feelks
Feelks
Mensagens : 12
Data de inscrição : 06/09/2022

Diário do Feelks Empty Diário do Feelks

6/9/2022, 01:45
Olá minha gente, sou novo aqui, muito prazer a todos (mas não aquele tipo de prazer, por favor KKKKKK) conheci esse site hoje, li bastante depoimentos e fiquei encantado como essa comunidade é poderosa, todos se ajudando... e eu quero fazer parte disso, tanto pra ajudar quanto pra ser ajudado também.

Tenho 22 anos, e fez 1 mês ontem de reboot (descobri esse termo hj também kkkkk), gostaria de conselhos, já que vou sair com uma garota nesse sábado pra... né, e tenho medo do meu amiguinho aqui murchar (sei que pensamento negativo pode piorar mais ainda) mas sinceramente, desde que eu parei de consumir PMO, eu tô bem melhor, e me excito com coisas que antes eu não conseguia, então acredito que vá fluir bem.

Pra vocês terem ideia, dentre todas as garotas que já me relacionei (sexualmente) só consegui efetuar a penetração com 1 garota, já que nas outras (inclusive nessa) meu amiguinho desanimou.

Mas é isso, até o momento não tive recaídas, as vezes a vontade volta, mas meu problema de impotência me motiva muito mais a não consumir esse tipo de coisa, então a vontade se esvai.

(Mais uma coisa, minha amiga ontem me mandou um hentai, e eu assisti durante uns 3 minutos, mas não fiz nada, apenas vi. Isso conta como quebra do reboot? eu vi pois apenas estava curioso com a cena que ela mencionou, e sim, fiquei com extrema vontade, mas me mantive firme)

É isso gente, sempre que der, vou postando minhas diárias aqui, e espero ser bem recebido entre vcs <3 e se puderem me ajudar nas questões acima, ficarei feliz e bastante grato. Tmjj gente, vlwww
drau
drau
Mensagens : 176
Data de inscrição : 23/06/2022

Diário do Feelks Empty Re: Diário do Feelks

6/9/2022, 03:00
Feelks escreveu:Olá minha gente, sou novo aqui, muito prazer a todos (mas não aquele tipo de prazer, por favor KKKKKK) conheci esse site hoje, li bastante depoimentos e fiquei encantado como essa comunidade é poderosa, todos se ajudando... e eu quero fazer parte disso, tanto pra ajudar quanto pra ser ajudado também.

Tenho 22 anos, e fez 1 mês ontem de reboot (descobri esse termo hj também kkkkk), gostaria de conselhos, já que vou sair com uma garota nesse sábado pra... né, e tenho medo do meu amiguinho aqui murchar (sei que pensamento negativo pode piorar mais ainda) mas sinceramente, desde que eu parei de consumir PMO, eu tô bem melhor, e me excito com coisas que antes eu não conseguia, então acredito que vá fluir bem.

Pra vocês terem ideia, dentre todas as garotas que já me relacionei (sexualmente) só consegui efetuar a penetração com 1 garota, já que nas outras (inclusive nessa) meu amiguinho desanimou.

Mas é isso, até o momento não tive recaídas, as vezes a vontade volta, mas meu problema de impotência me motiva muito mais a não consumir esse tipo de coisa, então a vontade se esvai.

(Mais uma coisa, minha amiga ontem me mandou um hentai, e eu assisti durante uns 3 minutos, mas não fiz nada, apenas vi. Isso conta como quebra do reboot? eu vi pois apenas estava curioso com a cena que ela mencionou, e sim, fiquei com extrema vontade, mas me mantive firme)

É isso gente, sempre que der, vou postando minhas diárias aqui, e espero ser bem recebido entre vcs <3 e se puderem me ajudar nas questões acima, ficarei feliz e bastante grato. Tmjj gente, vlwww

Fala manow, blz?
Cara, como você mesmo disse, o pensamento negativo vai influenciar demais nessa questão... então tenta curtir o momento, mano! Deixe em casa todos esses medos, essas coisas ruins que a P nos traz.
Sobre o hentai, era bom você não ter visto mano, manter sua mente limpa em relação a qualquer tipo de P é ótimo, mas não conta como queda do reboot em si, mas como uma pequena recaída, ao meu ponto de vista não é necessário reiniciar, agora se você achar necessário, faça!
E cara, não sei se você bebe ou fuma, mas se sim, evite isso ao máximo, pq influência MUITO na hora do... vc sabe, digo por experiência própria, pode ser que você não tenha isso, mas por via das dúvidas, evite.
Pensa em coisas positivas maninho, é a melhor coisa que você faz, curte o momento com a garota e é isso!
Boa sorte irmão.
Feelks
Feelks
Mensagens : 12
Data de inscrição : 06/09/2022

Diário do Feelks Empty Re: Diário do Feelks

6/9/2022, 12:35
drau escreveu:
Feelks escreveu:Olá minha gente, sou novo aqui, muito prazer a todos (mas não aquele tipo de prazer, por favor KKKKKK) conheci esse site hoje, li bastante depoimentos e fiquei encantado como essa comunidade é poderosa, todos se ajudando... e eu quero fazer parte disso, tanto pra ajudar quanto pra ser ajudado também.

Tenho 22 anos, e fez 1 mês ontem de reboot (descobri esse termo hj também kkkkk), gostaria de conselhos, já que vou sair com uma garota nesse sábado pra... né, e tenho medo do meu amiguinho aqui murchar (sei que pensamento negativo pode piorar mais ainda) mas sinceramente, desde que eu parei de consumir PMO, eu tô bem melhor, e me excito com coisas que antes eu não conseguia, então acredito que vá fluir bem.

Pra vocês terem ideia, dentre todas as garotas que já me relacionei (sexualmente) só consegui efetuar a penetração com 1 garota, já que nas outras (inclusive nessa) meu amiguinho desanimou.

Mas é isso, até o momento não tive recaídas, as vezes a vontade volta, mas meu problema de impotência me motiva muito mais a não consumir esse tipo de coisa, então a vontade se esvai.

(Mais uma coisa, minha amiga ontem me mandou um hentai, e eu assisti durante uns 3 minutos, mas não fiz nada, apenas vi. Isso conta como quebra do reboot? eu vi pois apenas estava curioso com a cena que ela mencionou, e sim, fiquei com extrema vontade, mas me mantive firme)

É isso gente, sempre que der, vou postando minhas diárias aqui, e espero ser bem recebido entre vcs <3 e se puderem me ajudar nas questões acima, ficarei feliz e bastante grato. Tmjj gente, vlwww

Fala manow, blz?
Cara, como você mesmo disse, o pensamento negativo vai influenciar demais nessa questão... então tenta curtir o momento, mano! Deixe em casa todos esses medos, essas coisas ruins que a P nos traz.
Sobre o hentai, era bom você não ter visto mano, manter sua mente limpa em relação a qualquer tipo de P é ótimo, mas não conta como queda do reboot em si, mas como uma pequena recaída, ao meu ponto de vista não é necessário reiniciar, agora se você achar necessário, faça!
E cara, não sei se você bebe ou fuma, mas se sim, evite isso ao máximo, pq influência MUITO na hora do... vc sabe, digo por experiência própria, pode ser que você não tenha isso, mas por via das dúvidas, evite.
Pensa em coisas positivas maninho, é a melhor coisa que você faz, curte o momento com a garota e é isso!
Boa sorte irmão.

Então mano, eu bebo mas não durante o ato em si. Você acha q eu deveria parar de beber totalmente? Agradeço demais pelos conselhos, e vou tentar segui-los 🙏🏻🙏🏻
Feelks
Feelks
Mensagens : 12
Data de inscrição : 06/09/2022

Diário do Feelks Empty Re: Diário do Feelks

6/9/2022, 12:36
Hoje vou sair com uma mina, mas não sei se vai rolar algo a mais. Minha insegurança em relação a impotência tá bem alta, como vocês fazem pra relaxar e deixar fluir? bloquear esses tipos de pensamento?
Feelks
Feelks
Mensagens : 12
Data de inscrição : 06/09/2022

Diário do Feelks Empty Re: Diário do Feelks

6/9/2022, 13:41
Aliás, vocês acham que nesse processo, eu deveria ficar longe das redes sociais também?
drau
drau
Mensagens : 176
Data de inscrição : 23/06/2022

Diário do Feelks Empty Re: Diário do Feelks

6/9/2022, 14:20
Feelks escreveu:
drau escreveu:
Feelks escreveu:Olá minha gente, sou novo aqui, muito prazer a todos (mas não aquele tipo de prazer, por favor KKKKKK) conheci esse site hoje, li bastante depoimentos e fiquei encantado como essa comunidade é poderosa, todos se ajudando... e eu quero fazer parte disso, tanto pra ajudar quanto pra ser ajudado também.

Tenho 22 anos, e fez 1 mês ontem de reboot (descobri esse termo hj também kkkkk), gostaria de conselhos, já que vou sair com uma garota nesse sábado pra... né, e tenho medo do meu amiguinho aqui murchar (sei que pensamento negativo pode piorar mais ainda) mas sinceramente, desde que eu parei de consumir PMO, eu tô bem melhor, e me excito com coisas que antes eu não conseguia, então acredito que vá fluir bem.

Pra vocês terem ideia, dentre todas as garotas que já me relacionei (sexualmente) só consegui efetuar a penetração com 1 garota, já que nas outras (inclusive nessa) meu amiguinho desanimou.

Mas é isso, até o momento não tive recaídas, as vezes a vontade volta, mas meu problema de impotência me motiva muito mais a não consumir esse tipo de coisa, então a vontade se esvai.

(Mais uma coisa, minha amiga ontem me mandou um hentai, e eu assisti durante uns 3 minutos, mas não fiz nada, apenas vi. Isso conta como quebra do reboot? eu vi pois apenas estava curioso com a cena que ela mencionou, e sim, fiquei com extrema vontade, mas me mantive firme)

É isso gente, sempre que der, vou postando minhas diárias aqui, e espero ser bem recebido entre vcs <3 e se puderem me ajudar nas questões acima, ficarei feliz e bastante grato. Tmjj gente, vlwww

Fala manow, blz?
Cara, como você mesmo disse, o pensamento negativo vai influenciar demais nessa questão... então tenta curtir o momento, mano! Deixe em casa todos esses medos, essas coisas ruins que a P nos traz.
Sobre o hentai, era bom você não ter visto mano, manter sua mente limpa em relação a qualquer tipo de P é ótimo, mas não conta como queda do reboot em si, mas como uma pequena recaída, ao meu ponto de vista não é necessário reiniciar, agora se você achar necessário, faça!
E cara, não sei se você bebe ou fuma, mas se sim, evite isso ao máximo, pq influência MUITO na hora do... vc sabe, digo por experiência própria, pode ser que você não tenha isso, mas por via das dúvidas, evite.
Pensa em coisas positivas maninho, é a melhor coisa que você faz, curte o momento com a garota e é isso!
Boa sorte irmão.

Então mano, eu bebo mas não durante o ato em si. Você acha q eu deveria parar de beber totalmente? Agradeço demais pelos conselhos, e vou tentar segui-los 🙏🏻🙏🏻

Então irmão, não digo parar totalmente, mas sim beber com moderação no caso, pelo fato de ficarmos meio sem noção das coisas, e quanto mais bebida, consequentemente a noção das coisas serão menores.
Tomas
Tomas
Mensagens : 89
Data de inscrição : 29/08/2022

Diário do Feelks Empty Re: Diário do Feelks

6/9/2022, 19:28
Feelks escreveu:Hoje vou sair com uma mina, mas não sei se vai rolar algo a mais. Minha insegurança em relação a impotência tá bem alta, como vocês fazem pra relaxar e deixar fluir? bloquear esses tipos de pensamento?

Boa noite mano, cara, nada como dar uma boa meditada antes pra relaxar. Nada guiado, somente sentar na cama por alguns minutos e controlar os pensamentos e a ansiedade. Isso é MUITO mais comum do que você pensa, e não se esqueça, mesmo que não seja como você gostaria, ao final do reboot com certeza vai ser melhor, não desista e boa sorte, não vai ser a última vez então relaxa kakaka

Feelks gosta desta mensagem

Feelks
Feelks
Mensagens : 12
Data de inscrição : 06/09/2022

Diário do Feelks Empty Re: Diário do Feelks

6/9/2022, 19:46
Meu encontro mudou pra sexta, e a outra que realmente vai rolar, vai ser nesse sábado 🔥 vou tentar fazer como o Tomas disse, meditar, se acalmar, e relaxar. Me desejem sorte!!!
Feelks
Feelks
Mensagens : 12
Data de inscrição : 06/09/2022

Diário do Feelks Empty Re: Diário do Feelks

14/9/2022, 14:03
Bom galera, peço perdão por não estar postando frequentemente no meu diário, sendo que isso deveria ser um DIÁRIO, mas enfim.

Eu saí com a garota nesse sábado, e fomos a um motel, e infelizmente tive DE, não teve jeito. Foi beem triste, mas ao ler as histórias de sucesso, estou esperançoso de que eu vá melhorar.

Estou a 1 mês e 10 dias longe da P, e apesar desse período eu ter visto algumas mulheres nuas (não por querer e sim por me mandarem) eu não tive vontade de fazer nada ao olhar aquilo, e além disso, removi todas as redes sociais e coisas que poderiam me prejudicar nesse processo (mantive apenas o whatsapp).

Então é isso pessoal, ainda estou com DE, mas sem recaídas e nem me M. (vocês acham que eu deveria tentar me M. sem a P? nunca tentei, as vezes que eu me M era sempre com P, talvez seja uma boa maneira de treinar a ereção sem a P, mas não sei se isso prejudica o reboot)
drau
drau
Mensagens : 176
Data de inscrição : 23/06/2022

Diário do Feelks Empty Re: Diário do Feelks

14/9/2022, 16:08
Feelks escreveu:Bom galera, peço perdão por não estar postando frequentemente no meu diário, sendo que isso deveria ser um DIÁRIO, mas enfim.

Eu saí com a garota nesse sábado, e fomos a um motel, e infelizmente tive DE, não teve jeito. Foi beem triste, mas ao ler as histórias de sucesso, estou esperançoso de que eu vá melhorar.

Estou a 1 mês e 10 dias longe da P, e apesar desse período eu ter visto algumas mulheres nuas (não por querer e sim por me mandarem) eu não tive vontade de fazer nada ao olhar aquilo, e além disso, removi todas as redes sociais e coisas que poderiam me prejudicar nesse processo (mantive apenas o whatsapp).

Então é isso pessoal, ainda estou com DE, mas sem recaídas e nem me M. (vocês acham que eu deveria tentar me M. sem a P? nunca tentei, as vezes que eu me M era sempre com P, talvez seja uma boa maneira de treinar a ereção sem a P, mas não sei se isso prejudica o reboot)

Fala Feelks.
Então mano, pelo que já li várias vezes aqui no fórum, o indicado pra quem tem DE (me encaixo nessa questão também) é não se M e tirar toda a P possível do dia a dia, mas falam que se você se M somente pelo toque físico não vai prejudicar taaanto assim, inclusive já fiz mas é meio impossível não vir a imagem de alguma mina na cabeça, claro que não é bom também, mas é menos prejudicial.
Abraço.

Feelks gosta desta mensagem

Feelks
Feelks
Mensagens : 12
Data de inscrição : 06/09/2022

Diário do Feelks Empty Re: Diário do Feelks

21/9/2022, 22:27
Galera, então... gostaria de saber como vocês conseguem manter o P ereto?

Estou no processo de reboot a 1 mês e meio, e tenho DE. E recentemente transei com uma garota (tentei né) é eu consegui ficar ereto com ela batendo pra mim, e me chupando, mas no momento que ela vai pegar a camisinha, meu P cai totalmente, tentei bater pra continuar duro, mas no momento q ela foi colocando a camisinha, meu P encolheu na hora...

Existe algum truque pra manter ele ereto sem ter estímulos? ou isso realmente vai melhorar apenas depois do reboot?
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos