Ir para baixo
avatar
mateussantos
Mensagens : 13
Data de inscrição : 08/09/2022

Diário mateussantos - Primeira tentativa aqui Empty Diário mateussantos - Primeira tentativa aqui

8/9/2022, 10:07
Ola pessoal, primeiro diario aqui, li muitos diarios e vi que muitos conseguiram e outros ainda nao desistiram entao resolvi tentar de novo. Acredito que posso chegar ao reboot e mudar de vida. Começei com PMO como a maioria, muito cedo, 13 anos, desde então, nunca consegui parar, me da abstinência, já tentei banhos frios, exercícios,
bloqueadores, tudo isso ajuda mas sempre acabo caindo.

Estou começando hoje, e vou me comprometer a sempre atualizar o diário, desejo que vençam esse vicio, torçam por mim tbm Very Happy

Vitoriosa, Rottweiler, Raduken e Albatroz gostam desta mensagem

avatar
mateussantos
Mensagens : 13
Data de inscrição : 08/09/2022

Diário mateussantos - Primeira tentativa aqui Empty inicio de uma longa jornada

9/9/2022, 01:05
primeiro dia em busca do reboot, ao tentar instalar bloqueadores, fui testar se funcionou e ao abrir a janela, bateu um gatilho forte mas a tempo fechei. Nenhum sinal de abstinencia. Estou tentando conciliar boa alimentação, com exercícios, sono regular e estudos pra ocupar a mente. força galera cheers

Rottweiler, Raduken e Albatroz gostam desta mensagem

avatar
mateussantos
Mensagens : 13
Data de inscrição : 08/09/2022

Diário mateussantos - Primeira tentativa aqui Empty por enquanto bem

9/9/2022, 22:00
segundo dia hoje, consegui retornar a um trabalho que nao fazia quase ha um mes. to cuidando pra nao despertar nenhum gatilho embora sejam muitos, (sei que parece loucura, mas censurei as musicas com conteudo explicito no spotfy, qualquer coisa vira gatilho). tive sonho erótico essa manha, mas foi curto e sem polução. fiquei de instalar os bloqueadores no pc e celuar, mas vou fazer sem falta) Acho que é isso, tenho lido outros diarios e tem sido importante ver a luta alheia pra inspirar a minha.
só força cheers