Vencendo a PMO

+12
O EREMITA
André1979
Bellator
BlackDog
®Paulista®
ThePayback
eduardo1987_
luta diária
Kobscop
euvouvencer
Abdul_Alhazred
SoldadoP
16 participantes
Ir para baixo
avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2040
Data de inscrição : 16/11/2021

Vencendo a PMO - Página 7 Empty Re: Vencendo a PMO

29/11/2022, 11:06
Irmão, parabéns pelos dias limpos!
Feliz que a situação do seu pai está resolvida.
Torcendo por você!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo

SoldadoP e ®Paulista® gostam desta mensagem

SoldadoP
SoldadoP
Mensagens : 521
Data de inscrição : 29/11/2018
Idade : 37

Vencendo a PMO - Página 7 Empty Re: Vencendo a PMO

29/11/2022, 13:13
Abdul_Alhazred escreveu:
SoldadoP escreveu:Meus amigos uma notícia boa, consegui internar meu pai em um Lar para idosos, o lugar excelente para ele no estado que ele se encontra atualmente debilitado, lá tem enfermeiras, cuidadores, nutricionista, psicológico. Resumindo vai ser bem cuidado.
Saiu um peso enorme das minhas costas com tudo isso, esses últimos dias foram a maior provação que já passei na minha vida.
Agora o foco e no Reboot, acho que estou a 11 dias sem quedas na PMO, tenho que ver direito. Vou focar agora em ganhar dinheiro fora do meu trabalho fixo, consegui essa semana um serviço extra que vai me render um dinheiro.
Essa semana vou ter que ir no banco que meu pai recebe a aposentadoria para saber qual procedimento vou fazer receber no lugar dele para eu pagar o lugar que ele está. Se alguém souber como funciona me fale.

Fico contente com a notícia, amigo.

Será o melhor para o teu pai e para ti. Ele será bem cuidado, ele tem muita sorte de ter um filho tão bom e cuidadoso.

"Honra a teu pai e a tua mãe (que é o primeiro mandamento com promessa), para que te vá bem, e sejas de longa vida sobre a terra" (Efésios 6:2-3).

Acerca de gerenciar o dinheiro do teu pai, não faço ideia em como ajudar, você não teria que ser o procurador dele?

Valeu irmão
Eu sempre tentei fazer o melhor nesse mandamento de honrar pai e mãe falhei muitas vezes mais agora faço meu melhor.

Sobre ser o procurador dele e isso mesmo, liguei para o INSS e me falaram isso e me instruíram um pouco o que devo fazer.

Kobscop e ®Paulista® gostam desta mensagem

SoldadoP
SoldadoP
Mensagens : 521
Data de inscrição : 29/11/2018
Idade : 37

Vencendo a PMO - Página 7 Empty Re: Vencendo a PMO

29/11/2022, 13:15
Kobscop escreveu:Irmão, parabéns pelos dias limpos!
Feliz que a situação do seu pai está resolvida.
Torcendo por você!

Valeu irmão
Tamo junto mais um dia sem PMO

Abdul_Alhazred e Kobscop gostam desta mensagem

SoldadoP
SoldadoP
Mensagens : 521
Data de inscrição : 29/11/2018
Idade : 37

Vencendo a PMO - Página 7 Empty Re: Vencendo a PMO

29/11/2022, 22:15
Graças a Deus mais um dia sem PMO.
Gente estou me sentindo outra pessoa, a carga emocional que eu carregava por causa do meu pai era gigante. Minha vida vai ser outra agora e sem PMO.

luta diária, Abdul_Alhazred, Kobscop e ®Paulista® gostam desta mensagem

avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2040
Data de inscrição : 16/11/2021

Vencendo a PMO - Página 7 Empty Re: Vencendo a PMO

30/11/2022, 08:32
SoldadoP escreveu:Graças a Deus mais um dia sem PMO.
Gente estou me sentindo outra pessoa, a carga emocional que eu carregava por causa do meu pai era gigante. Minha vida vai ser outra agora e sem PMO.
Que ótimo amigo!
Agora é a hora de conseguir uma grande quantidade de dias sem PMO.
Torcendo por você!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo

luta diária, SoldadoP, Abdul_Alhazred e ®Paulista® gostam desta mensagem

SoldadoP
SoldadoP
Mensagens : 521
Data de inscrição : 29/11/2018
Idade : 37

Vencendo a PMO - Página 7 Empty Re: Vencendo a PMO

30/11/2022, 09:50
Kobscop escreveu:
SoldadoP escreveu:Graças a Deus mais um dia sem PMO.
Gente estou me sentindo outra pessoa, a carga emocional que eu carregava por causa do meu pai era gigante. Minha vida vai ser outra agora e sem PMO.
Que ótimo amigo!
Agora é a hora de conseguir uma grande quantidade de dias sem PMO.
Torcendo por você!

Sinto que vou conseguir isso irmão.
Semana que vem começo na academia
Estou com um ânimo muito grande de buscar tudo aquilo que acabei procrastinando nós últimos anos, principalmente uma namorada que eu tive algumas possibilidades mas eu não queria e fugi das interessadas rsrs
Estou com bons precentimentos. Na última vez que estive assim fiquei mais de 1 ano sem PMO.

Abdul_Alhazred, Kobscop e ®Paulista® gostam desta mensagem

SoldadoP
SoldadoP
Mensagens : 521
Data de inscrição : 29/11/2018
Idade : 37

Vencendo a PMO - Página 7 Empty Re: Vencendo a PMO

1/12/2022, 06:20
Bom dia, um benefício da vida sem PMO estou acordando mais cedo, por volta das 6h, mais disposição durante o dia tbm.

Abdul_Alhazred, Kobscop, Gbaru e ®Paulista® gostam desta mensagem

Abdul_Alhazred
Abdul_Alhazred
Mensagens : 164
Data de inscrição : 09/01/2020

Vencendo a PMO - Página 7 Empty Re: Vencendo a PMO

1/12/2022, 18:06
SoldadoP escreveu:
Kobscop escreveu:
SoldadoP escreveu:Graças a Deus mais um dia sem PMO.
Gente estou me sentindo outra pessoa, a carga emocional que eu carregava por causa do meu pai era gigante. Minha vida vai ser outra agora e sem PMO.
Que ótimo amigo!
Agora é a hora de conseguir uma grande quantidade de dias sem PMO.
Torcendo por você!

Sinto que vou conseguir isso irmão.
Semana que vem começo na academia
Estou com um ânimo muito grande de buscar tudo aquilo que acabei procrastinando nós últimos anos, principalmente uma namorada que eu tive algumas possibilidades mas eu não queria e fugi das interessadas rsrs
Estou com bons precentimentos. Na última vez que estive assim fiquei mais de 1 ano sem PMO.

Agora vai dar certo, amigo. Torcendo por tua vitória, academia é uma mão na roda, eu estou fazendo, além de melhorar o físico, saúde, ocupa a mente. Sim, você vai à igreja, deve ter uma mulher legal lá que pense parecido contigo, acho que temos que achar pessoas com os valores parecidos com os da gente, este negócio de que os opostos atraem-se é uma grande balela.


Última edição por Abdul_Alhazred em 3/12/2022, 01:04, editado 1 vez(es)

_______________________________________

SoldadoP, Kobscop e ®Paulista® gostam desta mensagem

SoldadoP
SoldadoP
Mensagens : 521
Data de inscrição : 29/11/2018
Idade : 37

Vencendo a PMO - Página 7 Empty Re: Vencendo a PMO

1/12/2022, 22:50
Mais um dia sem PMO graças a Deus.
Muito cansado hoje trabalhei de mais, a única coisa que quero para relaxar e dormir rsrs

luta diária, Abdul_Alhazred e Kobscop gostam desta mensagem

SoldadoP
SoldadoP
Mensagens : 521
Data de inscrição : 29/11/2018
Idade : 37

Vencendo a PMO - Página 7 Empty Re: Vencendo a PMO

3/12/2022, 06:36
Mais um dia sem PMO.
Essa noite sonhei que estava me M, deve ser por causa que ontem quando estava revirando as coisas do meu pai eu achei uma gavela com camisinha e uma revista de P, eu parei por 5 segundos respirei e sai da casa dele para não cair, vou voltar hoje lá com álcool para atear fogo nessa revista, por ironia do destino a primeira vez q vi P foi de uma revista que meu pai tinha.

Kobscop e ®Paulista® gostam desta mensagem

SoldadoP
SoldadoP
Mensagens : 521
Data de inscrição : 29/11/2018
Idade : 37

Vencendo a PMO - Página 7 Empty Re: Vencendo a PMO

4/12/2022, 07:27
Mais um dia sem PMO.
Ontem estive em uma confraternização de final de ano com um grupo da igreja que participo, em determinado momento cada um estava partilhando um pouco da própria vida oque mudou no último ano, e quando algumas pessoas falavam da sua história de vida eu ouvia e pensava comigo que vida cheia de traumas desda infância adolescência e vida adulta, "não sou só eu que tive problemas como pai alcoólatra" teve pessoas lá que superam muitas dificuldades e hoje estão casadas com filhos, umas das pessoas que teve a infância pior em questão de pais drogado e alcoólatra contou o mais belo testemunho de superação, ela estava lá com a esposa e a filha.
Morais da história o nosso passado não nos impede de construir um futuro abençoado por Deus.

Vitoriosa, Kobscop e ®Paulista® gostam desta mensagem

avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2040
Data de inscrição : 16/11/2021

Vencendo a PMO - Página 7 Empty Re: Vencendo a PMO

4/12/2022, 08:20
É isso mesmo irmão!
Todo mundo tem sua cruz pra carregar. A de uns é mais pesada, mas todos tem seus problemas.
Segue na luta.
Torcendo por você!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo

SoldadoP e ®Paulista® gostam desta mensagem

SoldadoP
SoldadoP
Mensagens : 521
Data de inscrição : 29/11/2018
Idade : 37

Vencendo a PMO - Página 7 Empty Re: Vencendo a PMO

5/12/2022, 08:14
Mais um dia sem PMO.
Estou com uma gripe forte essa noite foi ruim para dormir.

luta diária, Abdul_Alhazred, Kobscop e ®Paulista® gostam desta mensagem

SoldadoP
SoldadoP
Mensagens : 521
Data de inscrição : 29/11/2018
Idade : 37

Vencendo a PMO - Página 7 Empty Re: Vencendo a PMO

5/12/2022, 19:31
Tenho que contar algo que aconteceu hoje a tarde.
Eu estava na casa do meu pai sozinho e tudo fechado ninguém sabia que eu estava lá, eu estava procurando nas coisas deles algum documentos dele do INSS, só que eu sabia que tinha nas gavetas duas revistas de P e camisinhas, a vontade de ver era grande mas pela graça de Deus eu peguei tudo coloquei em um saco de lixo e joguei na lixeira na rua. Lugar de lixo e no lixo.

luta diária, Abdul_Alhazred, Kobscop, Ragnaar e ®Paulista® gostam desta mensagem

avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2040
Data de inscrição : 16/11/2021

Vencendo a PMO - Página 7 Empty Re: Vencendo a PMO

6/12/2022, 16:54
SoldadoP escreveu:Tenho que contar algo que aconteceu hoje a tarde.
Eu estava na casa do meu pai sozinho e tudo fechado ninguém sabia que eu estava lá, eu estava procurando nas coisas deles algum documentos dele do INSS, só que eu sabia que tinha nas gavetas duas revistas de P e camisinhas, a vontade de ver era grande mas pela graça de Deus eu peguei tudo coloquei em um saco de lixo e joguei na lixeira na rua. Lugar de lixo e no lixo.
Parabéns irmão!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo

SoldadoP gosta desta mensagem

SoldadoP
SoldadoP
Mensagens : 521
Data de inscrição : 29/11/2018
Idade : 37

Vencendo a PMO - Página 7 Empty Re: Vencendo a PMO

6/12/2022, 22:39
Mais um dia sem PMO.
Hoje estava difícil no trabalho só apareceu mulheres lindas e com roupas provocante. Para tirar da mente essas mulheres como objeto de prazer e uma tarefa difícil mas temos que fazer isso todos os dias para não cair na PMO.
Tenho e que arrumar uma namorada logo e casar para sair dessa vontade de S rsrs

luta diária, Kobscop e ®Paulista® gostam desta mensagem

SoldadoP
SoldadoP
Mensagens : 521
Data de inscrição : 29/11/2018
Idade : 37

Vencendo a PMO - Página 7 Empty Re: Vencendo a PMO

7/12/2022, 08:17
Não tenho conseguido dormir direito nas últimas duas semanas. Tenho um app que monitora a quantidade do sono, quantas vezes acorda se ronca etc. Estou acordando cansado, estou com gripe isso tbm tem influência mas tenho que buscar dormir melhor isso faz a diferença no Reboot. Hoje tive um sonho ruim, sonhei que meu pai tinha voltado para casa e que estava no bar caiu se machucou e veio alguém me chamar para ir buscar ele.

luta diária, Kobscop e ®Paulista® gostam desta mensagem

avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2040
Data de inscrição : 16/11/2021

Vencendo a PMO - Página 7 Empty Re: Vencendo a PMO

7/12/2022, 08:53
SoldadoP escreveu:Não tenho conseguido dormir direito nas últimas duas semanas. Tenho um app que monitora a quantidade do sono, quantas vezes acorda se ronca etc. Estou acordando cansado, estou com gripe isso tbm tem influência mas tenho que buscar dormir melhor isso faz a diferença no Reboot. Hoje tive um sonho ruim, sonhei que meu pai tinha voltado para casa e que estava no bar caiu se machucou e veio alguém me chamar para ir buscar ele.
Irmão, também tive problemas de dormir muito mal. Com o tempo isso passa.
O que me ajudou um pouco foi evitar telas por pelo menos 1 hora antes de ir deitar.

Torcendo por você!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo

SoldadoP e ®Paulista® gostam desta mensagem

SoldadoP
SoldadoP
Mensagens : 521
Data de inscrição : 29/11/2018
Idade : 37

Vencendo a PMO - Página 7 Empty Re: Vencendo a PMO

7/12/2022, 19:38
Kobscop escreveu:
SoldadoP escreveu:Não tenho conseguido dormir direito nas últimas duas semanas. Tenho um app que monitora a quantidade do sono, quantas vezes acorda se ronca etc. Estou acordando cansado, estou com gripe isso tbm tem influência mas tenho que buscar dormir melhor isso faz a diferença no Reboot. Hoje tive um sonho ruim, sonhei que meu pai tinha voltado para casa e que estava no bar caiu se machucou e veio alguém me chamar para ir buscar ele.
Irmão, também tive problemas de dormir muito mal. Com o tempo isso passa.
O que me ajudou um pouco foi evitar telas por pelo menos 1 hora antes de ir deitar.

Torcendo por você!

Eu fico antes de dormir uns 30 minutos sem tela, vou aumentar um pouco mais o tempo. Mas acredito que seja algo relacionado a ansiedade.

Kobscop e ®Paulista® gostam desta mensagem

SoldadoP
SoldadoP
Mensagens : 521
Data de inscrição : 29/11/2018
Idade : 37

Vencendo a PMO - Página 7 Empty Re: Vencendo a PMO

8/12/2022, 10:53
Bom dia
A luta com meu pai continua, acho que o sonho que tive com ele a alguns dias atrás foi um aviso, estou com ele no hospital. O pessoal da asilo onde ele está me ligou hoje falando que ele passou mal anoite e está a dois sem comer direito, muito, enjoado e está vomitando verde.
Complicado.

luta diária, Kobscop e ®Paulista® gostam desta mensagem

SoldadoP
SoldadoP
Mensagens : 521
Data de inscrição : 29/11/2018
Idade : 37

Vencendo a PMO - Página 7 Empty Re: Vencendo a PMO

8/12/2022, 17:23
A minha maior motivação para começar a sair da prograstinação e começar a ganhar dinheiro de verdade e sair dessa vida de "sobreviver" e ver essa situação do meu pai, um plano de saúde e o básico que tenho que ter, meu pai teve pedido de internação por volta das 13h e está até agora na sala de medicação esperando vaga, mas a enfermeira falou que provavelmente só amanhã terá vaga. Não posso deixar ele sozinho pela idade dele.
Não sei oq fazer ele já está mijado ainda bem que colocaram frauda no asilo antes de vim para o hospital.
Eu que estou pagando pelos erros do meu pai, a médica falou que além da cirrose ele está com problema nos rins e provavelmente terá que fazer diálise.
Que isso tudo seja um aprendizado para eu tomar vergonha para ganhar dinheiro e ter plano de saúde para mim e minha mãe.
Não tenho dinheiro nem para pagar uma pessoa para acompanhar ele aqui no hospital.

luta diária, Abdul_Alhazred, Kobscop, Gbaru, Einstein e ®Paulista® gostam desta mensagem

SoldadoP
SoldadoP
Mensagens : 521
Data de inscrição : 29/11/2018
Idade : 37

Vencendo a PMO - Página 7 Empty Re: Vencendo a PMO

9/12/2022, 19:59
Boa noite mais um dia sem PMO.
Hoje passei o dia todo deitado estou com uma gripe forte não consegui dormi essa noite, acho q foi por causa do ar condicionado do hospital, estava muito frio lá. Ontem teve que colocar sonda na bexiga dele eu segurei ele mas ele sentiu muita dor na hora, hoje não pude ir lá porque eu que estou ruim, ele ficou sozinho sem acompanhante hoje, teve uma prima minha que foi lá saber informações o médico falou que ele não quer comer e talvez vão ter que colocar sonda para alimentação. Ele esta com problema nos rins tbm muito alterado. Minhas orações agora são para que seja feita a vontade de Deus, e se poscivel que ele morra sem sofrer muito. Pq a médica já falou que talvez terá que fazer diálise. E melhor que ele se vá, mas que seja feita a vontade de Deus.

luta diária, Kobscop, Ragnaar, Einstein e ®Paulista® gostam desta mensagem

SoldadoP
SoldadoP
Mensagens : 521
Data de inscrição : 29/11/2018
Idade : 37

Vencendo a PMO - Página 7 Empty Re: Vencendo a PMO

10/12/2022, 21:35
Mais um dia sem PMO.
Estou a 23 dias sem PMO o mesmo período que meu pai está sem beber, o motivo dele está sem beber e a doença, o meu motivo de esta sem o meu vício e a força de vontade.
Meu pai não está nada bem os médicos estão preocupados com o estado dele, eu já não tenho muitas esperanças já coloquei nas mãos de Deus. Se for a hora dele partir. Estou tranquilo esse processo dele está me fortalecendo na minha luta contra a PMO.
Abraço amigos.

luta diária, Abdul_Alhazred, Kobscop, Einstein e ®Paulista® gostam desta mensagem

Abdul_Alhazred
Abdul_Alhazred
Mensagens : 164
Data de inscrição : 09/01/2020

Vencendo a PMO - Página 7 Empty Re: Vencendo a PMO

10/12/2022, 22:13
SoldadoP escreveu:Mais um dia sem PMO.
Estou a 23 dias sem PMO o mesmo período que meu pai está sem beber, o motivo dele está sem beber e a doença,  o meu motivo de esta sem o meu vício e a força de vontade.
Meu pai não está nada bem os médicos estão preocupados com o estado dele, eu já não tenho muitas esperanças já coloquei nas mãos de Deus. Se for a hora dele partir. Estou tranquilo esse processo dele está me fortalecendo na minha luta contra a PMO.
Abraço amigos.

Parabéns pela marca, espero que consiga logo os 90 dias, acerca do teu pai, espero que ele melhore, infelizmente o vício destrói vidas!

_______________________________________

SoldadoP e Kobscop gostam desta mensagem

®Paulista®
®Paulista®
Mensagens : 238
Data de inscrição : 13/11/2022

Vencendo a PMO - Página 7 Empty Re: Vencendo a PMO

11/12/2022, 15:07
SoldadoP escreveu:Mais um dia sem PMO.
Estou a 23 dias sem PMO o mesmo período que meu pai está sem beber, o motivo dele está sem beber e a doença,  o meu motivo de esta sem o meu vício e a força de vontade.
Meu pai não está nada bem os médicos estão preocupados com o estado dele, eu já não tenho muitas esperanças já coloquei nas mãos de Deus. Se for a hora dele partir. Estou tranquilo esse processo dele está me fortalecendo na minha luta contra a PMO.
Abraço amigos.


Meus parabéns pela sequência meu amigo é muito bom saber que esse vicio por mais difícil que seja vencer vejo irmãos mostrando que sim é possível, sucesso meu irmão tamo junto!

_______________________________________


37 dias (.   )

60 dias (.   )

90 dias (.   )


Diário do Paulista: https://www.comoparar.com/t12928-diario-do-paulista#385496

SoldadoP e Kobscop gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos