Vencendo a PMO

+12
O EREMITA
André1979
Bellator
BlackDog
®Paulista®
ThePayback
eduardo1987_
luta diária
Kobscop
euvouvencer
Abdul_Alhazred
SoldadoP
16 participantes
Ir para baixo
avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2054
Data de inscrição : 16/11/2021

Vencendo a PMO - Página 2 Empty Re: Vencendo a PMO

23/9/2022, 07:52
SoldadoP, segue firme na luta meu amigo e evite os gatilhos!
Torcendo por você!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo

SoldadoP gosta desta mensagem

SoldadoP
SoldadoP
Mensagens : 521
Data de inscrição : 29/11/2018
Idade : 37

Vencendo a PMO - Página 2 Empty Re: Vencendo a PMO

23/9/2022, 22:01
Mais um dia vencido sem PMO.
Como é bom começar a sentir os frutos de estar sem PMO, ter mais foco para oq realmente importa, mais energia física, menos procrastinação e mais criatividade esses são os benefícios que já estou sentindo.

Kobscop gosta desta mensagem

SoldadoP
SoldadoP
Mensagens : 521
Data de inscrição : 29/11/2018
Idade : 37

Vencendo a PMO - Página 2 Empty Re: Vencendo a PMO

23/9/2022, 22:01
Kobscop escreveu: SoldadoP, segue firme na luta meu amigo e evite os gatilhos!
Torcendo por você!
obrigado irmão

Kobscop gosta desta mensagem

SoldadoP
SoldadoP
Mensagens : 521
Data de inscrição : 29/11/2018
Idade : 37

Vencendo a PMO - Página 2 Empty Re: Vencendo a PMO

24/9/2022, 23:09
Mais um dia vencido sem PMO.
Hoje o dia foi corrido, trabalhei bastante e vi o trabalho render, preciso melhorar no que se refere me dedicar mais a trabalhos que podem me render mais lucros, parece que eu não gosto de ganhar dinheiro rsrs.
Uma boa noite

freedom.ever e Kobscop gostam desta mensagem

SoldadoP
SoldadoP
Mensagens : 521
Data de inscrição : 29/11/2018
Idade : 37

Vencendo a PMO - Página 2 Empty Re: Vencendo a PMO

26/9/2022, 06:48
Bom dia
Ontem não deu para escrever, mais graças a Deus venci mais um dia sem PMO.
Ontem fui a Igreja na parte da manhã, uma observação estou mais próximo a Deus nesse período de reboot, faço estudo bíblico pela manhã, rezo terço 2 vezes ao dia, faço algumas orações especificas em horários definidos todos dias, e faço um oração de joelhos de agradecimento antes de dormir, isso tem ajudado muito a manter o foco e a cabeça ocupada, a espiritualidade e muito importante para mim.

luta diária e Kobscop gostam desta mensagem

SoldadoP
SoldadoP
Mensagens : 521
Data de inscrição : 29/11/2018
Idade : 37

Vencendo a PMO - Página 2 Empty Re: Vencendo a PMO

26/9/2022, 22:54
Mais um dia vencido sem PMO.
Hoje só tenho que agradecer a Deus por mais um dia de vida e por estar dando certo esse reboot.

luta diária e Kobscop gostam desta mensagem

Abdul_Alhazred
Abdul_Alhazred
Mensagens : 164
Data de inscrição : 09/01/2020

Vencendo a PMO - Página 2 Empty Re: Vencendo a PMO

27/9/2022, 17:14
SoldadoP escreveu:Mais um dia vencido sem PMO.
Estava ansioso para vim aqui ler e escrever, mais quis manter a rotina de ler os diários e escrever no meu à noite antes de dormir, e pela manhã ler as Historias de sucesso.
Meu dia foi pacato hoje não fiz muita coisa. Sobre meu pai eu acho que ele voltou a beber, eu ate estava querendo instalar um App rastreador no celular dele para ver se ele esta indo para o bar, mas ele não esta levando celular quando sai.
Sobre a PMO hoje teve varias mulheres lindas na rua do meu trabalho tive que ficar desviando o olhar. Estou controlando bem as fantasias. Sem vontade de PMO.
Abraços

Legal, guerreiro!

Você pratica musculação ou algum esporte? Eu comecei hoje(musculação), espero que me ajude. Você já usou contadores de dias, comecei e estou gostando, dá uma motivação a mais para não cair.

Acerca do seu pai, o vício é complicado, acredito que ele nunca foi ao médico para tratar-se, correto? Meu tio é alcoólatra também, eu já foi preso por espancar a ex-mulher e filha, hoje mora num cortiço graças à minha outra tia, ele é uma pessoa boa, quando está sóbrio, quando ébrio só sabe fazer merda, tanto que a filha quanto a ex-mulher odeiam-no, e eu acho que faria o mesmo se fosse elas, infelizmente para ele a bebida ainda não é encarada como um problema, ele leva uma vida infeliz, o álcool é a válvula de escape dele, uma coisa retroalimenta a outra, gostaria de poder ajudá-lo, quando ele nos visita, eu tento catequizá-lo, contudo é inútil, ele acha que não é alcoólatra, acredito que consegue largar a qualquer momento, contudo paradoxalmente não largou, todo vício tem particularidades, entretanto eles partilham do mesmo cerne, uma busca para esconder alguma infelicidade ou dificuldade com algum sentimento ou situação, ou seja, um ópio.

Destarte, o caminho para vencer é complexo, mas totalmente possível, qualquer vício. Assim acredito.

Já ouviu falar dos estudos do psicólogo canadense chamado Bruce Alexander, a ratolândia, amigo?

_______________________________________

Kobscop gosta desta mensagem

SoldadoP
SoldadoP
Mensagens : 521
Data de inscrição : 29/11/2018
Idade : 37

Vencendo a PMO - Página 2 Empty Re: Vencendo a PMO

28/9/2022, 08:30
Henrique Fausto escreveu:
SoldadoP escreveu:Mais um dia vencido sem PMO.
Estava ansioso para vim aqui ler e escrever, mais quis manter a rotina de ler os diários e escrever no meu à noite antes de dormir, e pela manhã ler as Historias de sucesso.
Meu dia foi pacato hoje não fiz muita coisa. Sobre meu pai eu acho que ele voltou a beber, eu ate estava querendo instalar um App rastreador no celular dele para ver se ele esta indo para o bar, mas ele não esta levando celular quando sai.
Sobre a PMO hoje teve varias mulheres lindas na rua do meu trabalho tive que ficar desviando o olhar. Estou controlando bem as fantasias. Sem vontade de PMO.
Abraços

Legal, guerreiro!

Você pratica musculação ou algum esporte? Eu comecei hoje(musculação), espero que me ajude. Você já usou contadores de dias, comecei e estou gostando, dá uma motivação a mais para não cair.

Acerca do seu pai, o vício é complicado, acredito que ele nunca foi ao médico para tratar-se, correto? Meu tio é alcoólatra também, eu já foi preso por espancar a ex-mulher e filha, hoje mora num cortiço graças à minha outra tia, ele é uma pessoa boa, quando está sóbrio, quando ébrio só sabe fazer merda, tanto que a filha quanto a ex-mulher odeiam-no, e eu acho que faria o mesmo se fosse elas, infelizmente para ele a bebida ainda não é encarada como um problema, ele leva uma vida infeliz, o álcool é a válvula de escape dele, uma coisa retroalimenta a outra, gostaria de poder ajudá-lo, quando ele nos visita, eu tento catequizá-lo, contudo é inútil, ele acha que não é alcoólatra, acredito que consegue largar a qualquer momento, contudo paradoxalmente não largou, todo vício tem particularidades, entretanto eles partilham do mesmo cerne, uma busca para esconder alguma infelicidade ou dificuldade com algum sentimento ou situação, ou seja, um ópio.

Destarte, o caminho para vencer é complexo, mas totalmente possível, qualquer vício. Assim acredito.

Já ouviu falar dos estudos do psicólogo canadense chamado Bruce Alexander, a ratolândia, amigo?

Olá Henrique, procurei o seu diário não encontrei, qual nome dele?

Sobre a pratica de esporte, no meu primeiro reboot de 1 ano eu estava praticando corrida na minha rua, e musculação, deu super certo recomendo, hoje por enquanto não consigo voltar a musculação por questão viabilidade eu só conseguiria ir 2 ou no máximo 3 vezes por semana. E a corrida ate comecei a uns 20 dias atrás mais esta chovendo direto na minha região ai fica ruim.
O contador de dias vou começar a usar depois de 3 semanas de reboot.
Sobre o alcoolismo, e uma doença com sertesa a pessoa tem que ter a consciência de querer sair do vício igual estamos fazendo aqui. No caso do meu pai graças a Deus ele nunca foi violento quando bebia, mais ficava que nem um zumbi. Vou tentar levar ele em um psicólogo ate o final do ano para ver se ajuda no processo dele. Mais o incrível que pareça estou amando mais ele nesse processo de recuperação da saúde dele e no meu reboot.
Vou pesquisar esses nomes que falou.


Abdul_Alhazred e Kobscop gostam desta mensagem

SoldadoP
SoldadoP
Mensagens : 521
Data de inscrição : 29/11/2018
Idade : 37

Vencendo a PMO - Página 2 Empty Re: Vencendo a PMO

28/9/2022, 22:31
Mais um dia vencido sem PMO.
O meu dia hoje foi pouco produtivo, muito por causa da chuva, teve um momento hoje que teve um gatilho quase atraiu meus pensamentos uma imagem de um filme do YouTube tenho que sempre esta atento e nunca me senti forte para me testar, estou indo dormir por vou acordar as 4h para acompanhar a penúltima Live da quaresma de São Miguel no canal do Frei Gilson, super recomendo.

Abdul_Alhazred e Kobscop gostam desta mensagem

Abdul_Alhazred
Abdul_Alhazred
Mensagens : 164
Data de inscrição : 09/01/2020

Vencendo a PMO - Página 2 Empty Re: Vencendo a PMO

28/9/2022, 23:00
SoldadoP escreveu:Mais um dia vencido sem PMO.
O meu dia hoje foi pouco produtivo, muito por causa da chuva, teve um momento hoje que teve um gatilho quase atraiu meus pensamentos uma imagem de um filme do YouTube tenho que sempre esta atento e nunca me senti forte para me testar, estou indo dormir por vou acordar as 4h para acompanhar a penúltima Live da quaresma de São Miguel no canal do Frei Gilson, super recomendo.

Parabéns por mais um dia livre do ópio, eu sempre tento evitar, infelizmente já somos testados a toda hora, eu estudo por youtube, se navegar a esmo, sempre acabou vendo coisas que remetem à sexo ou conotação sexual, as thumbnails dos yt são um exemplo clássico.

Ah, sim, minha história está em: Diário do Fausto, ficarei contente com seu feedback. Ainda tenho muito que melhorar, quero ver-me livre desse vício e resolver os problemas da minha vida, que me remetem ao vício. O parar o vício é apenas parar de cavar, que já é um começo ótimo, contudo ainda preciso sair do poço.

_______________________________________

SoldadoP e Kobscop gostam desta mensagem

SoldadoP
SoldadoP
Mensagens : 521
Data de inscrição : 29/11/2018
Idade : 37

Vencendo a PMO - Página 2 Empty Re: Vencendo a PMO

1/10/2022, 10:07
Bom dia, dois dias sem escrever aqui senti falta. Graças à Deus passei esses dois dias livres de PMO. Mas uma coisa eu percebi que quando não leio as historias de sucessos e escrevo no diário fico mais vulnerável a gatilhos principalmente de pensamentos e fantasias.
Sobre meu dia vou começar ele agora o tempo aqui esta com chuva, eu estou querendo ir em uma motociata que vai ter aqui probolsonaro mais vai depender do tempo, agora estou fazendo algumas modificações na plante elétrica da minha casa que estou construindo provavelmente semana que vem a parte elétrica estará pronta.
Devagar a minha vida esta se endireitando, ate apaixonado eu estou ficando por um amiga minha, estou aproveitando a eleição para puxar conversa com ela.
Um ótimo fim de semana a todos

Kobscop gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Vencendo a PMO - Página 2 Empty Re: Vencendo a PMO

1/10/2022, 14:31
SoldadoP escreveu:Bom dia, dois dias sem escrever aqui senti falta. Graças à Deus passei esses dois dias livres de PMO. Mas uma coisa eu percebi que quando não leio as historias de sucessos e escrevo no diário fico mais vulnerável a gatilhos principalmente de pensamentos e fantasias.
Sobre meu dia vou começar ele agora o tempo aqui esta com  chuva, eu estou querendo ir em uma motociata que vai ter aqui probolsonaro mais vai depender do tempo, agora estou fazendo algumas modificações na plante elétrica da minha casa que estou construindo provavelmente semana que vem a parte elétrica estará pronta.
Devagar a minha vida esta se endireitando, ate apaixonado eu estou ficando por um amiga minha, estou aproveitando a eleição para puxar conversa com ela.
Um ótimo fim de semana a todos
Continue firme mano, esse contato com sua amiga que vc está despertando um sentimento é fundamental, com ctz se tudo der certo entre vcs 2 só vai aumentar o combustível pra nao assistir mais P, a solidão é muito complicada no reboot
SoldadoP
SoldadoP
Mensagens : 521
Data de inscrição : 29/11/2018
Idade : 37

Vencendo a PMO - Página 2 Empty Re: Vencendo a PMO

2/10/2022, 08:12
Graças a Deus mais um dia sem PMO ontem.
Amigos passando aqui só para falar para votarem com consciência, independente em que você for votar, lembre-se de uma coisa que tem haver com nosso fórum o seu candidato ou partido dele acha normal a sexualização precoce de crianças. Na maioria das histórias aqui inclusive a minha foi com a P na infância e tinha muita gente que falava que era normal.
Pense e vote consciente.

Kobscop gosta desta mensagem

SoldadoP
SoldadoP
Mensagens : 521
Data de inscrição : 29/11/2018
Idade : 37

Vencendo a PMO - Página 2 Empty Re: Vencendo a PMO

2/10/2022, 23:52
Mais um dia sem PMO.
Amanhã coloco o contador hoje completei 3 semana livres dessa amarras da PMO.
Estou muito confiante com meu processo diário e evolução, antes de começar o Reboot qualquer frustação eu caia, eu estava com um olhar malicioso e agora não estou mais, isso é bom de mais.

Abdul_Alhazred e Kobscop gostam desta mensagem

SoldadoP
SoldadoP
Mensagens : 521
Data de inscrição : 29/11/2018
Idade : 37

Vencendo a PMO - Página 2 Empty Re: Vencendo a PMO

3/10/2022, 08:15
Vou colocar o contador, já ultrapassei as 3 semana que era minha primeira marca a ser batida.


Última edição por SoldadoP em 3/10/2022, 08:24, editado 1 vez(es)

Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

SoldadoP
SoldadoP
Mensagens : 521
Data de inscrição : 29/11/2018
Idade : 37

Vencendo a PMO - Página 2 Empty Re: Vencendo a PMO

3/10/2022, 08:21

luta diária e Kobscop gostam desta mensagem

luta diária
luta diária
Moderador
Moderador
Mensagens : 2777
Data de inscrição : 07/04/2017
Idade : 47
Localização : Brasília

Vencendo a PMO - Página 2 Empty Re: Vencendo a PMO

3/10/2022, 09:15
Continue firme irmão, por mais que seja difícil, vale muito a pena.

_______________________________________
METAS:


20 (         )
40 (         )
60 (         )
80 (         )
90 (         )

SoldadoP e Kobscop gostam desta mensagem

avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2054
Data de inscrição : 16/11/2021

Vencendo a PMO - Página 2 Empty Re: Vencendo a PMO

3/10/2022, 19:30
Parabéns pelos dias longe dessa porcaria!
Torcendo por você meu amigo!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo

SoldadoP e Abdul_Alhazred gostam desta mensagem

SoldadoP
SoldadoP
Mensagens : 521
Data de inscrição : 29/11/2018
Idade : 37

Vencendo a PMO - Página 2 Empty Re: Vencendo a PMO

4/10/2022, 00:10
Mais um dia livre da PMO.
Hoje foi uma prova de fogo, muitas mulheres bonitas no meu trabalha, na hora de fecha fique sozinho na loja tive que deixar o celular longe de mim. Mas venci.

freedom.ever e Kobscop gostam desta mensagem

avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2054
Data de inscrição : 16/11/2021

Vencendo a PMO - Página 2 Empty Re: Vencendo a PMO

5/10/2022, 09:48
SoldadoP escreveu:Mais um dia livre da PMO.
Hoje foi uma prova de fogo, muitas mulheres bonitas no meu trabalha, na hora de fecha fique sozinho na loja tive que deixar o celular longe de mim. Mas venci.

Parabéns amigo!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo

SoldadoP gosta desta mensagem

SoldadoP
SoldadoP
Mensagens : 521
Data de inscrição : 29/11/2018
Idade : 37

Vencendo a PMO - Página 2 Empty Re: Vencendo a PMO

5/10/2022, 22:42
Mais um dia vencido sem PMO
Dia de muito trabalho na loja, amanhã vou ficar em casa para fazer com um tio meu a parte elétrica da minha casa que estou fazendo.
Estou criando um sentimento por uma mulher que conheço a muitos anos mais nos não tínhamos muita intimidade para conversar, vi ela a 1 mês atrás na festa da igreja ela estava linda. Alguns dias depois ela comentou um status meu, eu comecei a falar com ela algumas vezes por causa da eleição ela é eu apoiamos o Bolsonaro nessa eleição, ai estamos conversando todos dias, quero evoluir a conversa agora mais como ela é muito tímida não sei muito oque falar, mas acho que estou ficando apaixonado por ela.

luta diária, freedom.ever, Kobscop e Hancock gostam desta mensagem

avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2054
Data de inscrição : 16/11/2021

Vencendo a PMO - Página 2 Empty Re: Vencendo a PMO

6/10/2022, 17:32
SoldadoP escreveu:Mais um dia vencido sem PMO
Dia de muito trabalho na loja, amanhã vou ficar em casa para fazer com um tio meu a parte elétrica da minha casa que estou fazendo.
Estou criando um sentimento por uma mulher que conheço a muitos anos mais nos não tínhamos muita intimidade para conversar, vi ela a 1 mês atrás na festa da igreja ela estava linda. Alguns dias depois ela comentou um status meu, eu comecei a falar com ela algumas vezes por causa da eleição ela é eu apoiamos o Bolsonaro nessa eleição, ai estamos conversando todos dias, quero evoluir a conversa agora mais como ela é muito tímida não sei muito oque falar, mas acho que estou ficando apaixonado por ela.

Boa irmão! Invista nas relações reais. Foco no reboot

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo

SoldadoP gosta desta mensagem

SoldadoP
SoldadoP
Mensagens : 521
Data de inscrição : 29/11/2018
Idade : 37

Vencendo a PMO - Página 2 Empty Re: Vencendo a PMO

7/10/2022, 01:20
Mais um dia sem PMO.
Dia corrido hoje trabalhei na minha casa, fizemos quase toda instalação elétrica deu muito trabalho kkk
Sobre os gatilhos tive alguns pensamentos maliciosos quando minha ex namorada me chamou no zap, tive curiosidade de ir no Instagram dela ver fotos dela mas não fui sabia que ia ser um gatilho. Boa noite

luta diária, freedom.ever e Kobscop gostam desta mensagem

SoldadoP
SoldadoP
Mensagens : 521
Data de inscrição : 29/11/2018
Idade : 37

Vencendo a PMO - Página 2 Empty Re: Vencendo a PMO

7/10/2022, 23:43
Mais um dia sem PMO
Hoje foi difícil, ontem como falei minha ex ficou me mandando mensagem para falar de "politica" para mim foi um gatilho para pensamento sexuais, à noite acabei tendo um sonho que nem me lembro mais acabei gozand um pouco dormindo. Hoje cedo ela posta uma foto de pijama eu não estava olhando os status dela mais por isso. Vou ter que bloquear ela. Para eu não dar bobeira. Não virar bola de neve os pensamentos .

luta diária, Abdul_Alhazred e Kobscop gostam desta mensagem

SoldadoP
SoldadoP
Mensagens : 521
Data de inscrição : 29/11/2018
Idade : 37

Vencendo a PMO - Página 2 Empty Re: Vencendo a PMO

10/10/2022, 00:19
Mais um dia vencido sem PMO
1 mês vencido graças a Deus, colhendo alguns benefícios da vida sem PMO, estou mais disposto, creativo, emocional mais forte, mais interesse por mulheres sem olhar elas somente como objetivo sexual, ate estou apaixonado por uma mulher e puxando conversa com ela.
Hoje tive uma decepção com meu pai, ele não esta indo no bar beber mas comprar cachaça e bebi escondido em casa.
E o medico já falou para ele parar de beber se não vai ficar muito doente.
Triste
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos