Vencendo a PMO

+12
O EREMITA
André1979
Bellator
BlackDog
®Paulista®
ThePayback
eduardo1987_
luta diária
Kobscop
euvouvencer
Abdul_Alhazred
SoldadoP
16 participantes
Ir para baixo
SoldadoP
SoldadoP
Mensagens : 521
Data de inscrição : 29/11/2018
Idade : 37

Vencendo a PMO - Página 3 Empty Re: Vencendo a PMO

10/10/2022, 22:38
Mais um dia sem PMO.
Dia corrido hoje não consegui fazer nem a metade do que eu me propus a fazer, tive sessão com psicólogo hoje, não estava sendo produtivo pois passamos 90% do tempo falando sobre politica. Mas no final valeu se encaixo tudo oq falamos com minha vida emocional.
Sobre meu pai ele continua bebendo escondido em casa, não sei com falar com ele, preciso em primeiro lugar achar onde ele guarda a cachaça.

Abdul_Alhazred, Kobscop e André1979 gostam desta mensagem

eduardo1987_
eduardo1987_
Mensagens : 31
Data de inscrição : 19/07/2022

Vencendo a PMO - Página 3 Empty Re: Vencendo a PMO

11/10/2022, 07:48
Bom dia SoldadoP, tudo na vida são desafios, seu pai sua casa tudo ao mesmo tempo é um facilitador para problemas, mas hoje é teu dia de sorte pois tu tens novos amigos, que vão te ajudar nossa jornada, pesquise sobre NODRINK é um inibidor de vícios em alcoolismo, sobre relacionamentos físicos é sabido que o nofap te faz ser mais atraente, então se ajude, crie um habito se ser mais atraente, umas dicas são corte o cabelo e se tiver barba faça semanalmente, isso vai te dar a aparência sempre de uma pessoa bem cuidada, se gosta ou já treina invista nisso garotas gostam de caras que cuidam do corpo, cuide do sorriso 90% das garotas adoram um sorriso marcante e bora pra cima, tu vai ver que pequenos hábitos vão fazer toda a diferença na tia vida.

SoldadoP, Abdul_Alhazred e Kobscop gostam desta mensagem

SoldadoP
SoldadoP
Mensagens : 521
Data de inscrição : 29/11/2018
Idade : 37

Vencendo a PMO - Página 3 Empty Re: Vencendo a PMO

11/10/2022, 22:31
eduardo1987_ escreveu:Bom dia SoldadoP, tudo na vida são desafios, seu pai sua casa tudo ao mesmo tempo é um facilitador para problemas, mas hoje é teu dia de sorte pois tu tens novos amigos, que vão te ajudar nossa jornada, pesquise sobre NODRINK  é um inibidor de vícios em alcoolismo, sobre relacionamentos físicos é sabido que o nofap te faz ser mais atraente, então se ajude, crie um habito se ser mais atraente, umas dicas são corte o cabelo e se tiver barba  faça semanalmente, isso vai te dar a aparência sempre de uma pessoa bem cuidada, se gosta ou já treina invista nisso garotas gostam de caras que cuidam do corpo, cuide do sorriso 90% das garotas adoram um sorriso marcante e bora pra cima, tu vai ver que pequenos hábitos vão fazer toda a diferença na tia vida.

Boa noite amigo
Obrigado pelas dicas.
Sobre o inibidor para meu eu comprei o Dr Drink só que deu efeito colateral nele. Tenho que perguntar ao medico do posto que atende ele se posso dar esse No drink.
Sobre a aparência, vou me cuidar cortar o cabelo com mais frequência, a barba não posso raspar fico muito feio sem barba kkkk mas vou cuidar melhor.
Academia tbm tenho que voltar.
Sobre sorriso eu nunca fui de sorrir muito tenho que melhorar isso.
Obrigado novamente

Abdul_Alhazred e Kobscop gostam desta mensagem

SoldadoP
SoldadoP
Mensagens : 521
Data de inscrição : 29/11/2018
Idade : 37

Vencendo a PMO - Página 3 Empty Re: Vencendo a PMO

11/10/2022, 22:37
Mais um dia sem PMO.
Hoje teve um momento que pensei que eu ia cair, foi por pouco a minha mente estava falando ( só uma não tem problema, faz quanto tempo que não tem O, só hoje) sai de dentro de casa e fui fazer outra coisa para destrair. Fique pensando não vou jogar no lixo meu reboot, e principalmente não quero algo que não seja real fantasias quero e uma mulher de verdade e uma companheira e só vou ter se me livrar da PMO.

Abdul_Alhazred e Kobscop gostam desta mensagem

eduardo1987_
eduardo1987_
Mensagens : 31
Data de inscrição : 19/07/2022

Vencendo a PMO - Página 3 Empty Re: Vencendo a PMO

11/10/2022, 23:33
Boa Soldado, sobre a barba não tiro, apenas mantenho aparada e desenhada toda semana, fica aspecto de alfa kkk, também minha luta é diária, espero que esteja bem!

SoldadoP, Abdul_Alhazred e Kobscop gostam desta mensagem

SoldadoP
SoldadoP
Mensagens : 521
Data de inscrição : 29/11/2018
Idade : 37

Vencendo a PMO - Página 3 Empty Re: Vencendo a PMO

12/10/2022, 21:37
Mais um dia sem PMO
Hoje o dia foi cansativo muito trabalho.
Hoje fui a missa, fiz trabalho de caridade.
E me confessei com um padre tbm, a confissão foi muito boa falei para ele da PMO do reboot e de outra coisas, ele me falou que no ano passado um amigo dele enviava P para ele, é ele assistia mais ficava mau ate que um dia ele fez oque fazemos no rebook, cortou o uso do celular e isso faz 8 meses e falou que esta vivendo igual um monge.

luta diária e Kobscop gostam desta mensagem

SoldadoP
SoldadoP
Mensagens : 521
Data de inscrição : 29/11/2018
Idade : 37

Vencendo a PMO - Página 3 Empty Re: Vencendo a PMO

13/10/2022, 23:15
Mais um dia livre da PMO
Sem novidades hoje, dia normal de trabalho.

luta diária, Abdul_Alhazred e Kobscop gostam desta mensagem

SoldadoP
SoldadoP
Mensagens : 521
Data de inscrição : 29/11/2018
Idade : 37

Vencendo a PMO - Página 3 Empty Re: Vencendo a PMO

15/10/2022, 23:03
Mais um dia sem PMO
Hoje foi difícil mas resisti aos pensamentos de sexo fantasiando com minha ex. O "diabinho na minha mente falava para eu ir me M para as fotos dela, mas graças a Deus eu resisti, comecei ficar pensando em uma garota que estou gostando ate passar.

luta diária, Abdul_Alhazred e Kobscop gostam desta mensagem

SoldadoP
SoldadoP
Mensagens : 521
Data de inscrição : 29/11/2018
Idade : 37

Vencendo a PMO - Página 3 Empty Re: Vencendo a PMO

16/10/2022, 23:49
Mais um dia sem PMO
Montei uma agenda semanal para eu poder ter mais diciplina e organização no que tenho que fazer durante a semana.
Estou ficando apaixonado mesmo por uma mulher que conheço, só que não vejo ela pessoalmente a muito tempo pôr que moramos em lugares distante, não sei como descobrir se ela tem algum interesse em mim.

luta diária, Abdul_Alhazred e Kobscop gostam desta mensagem

SoldadoP
SoldadoP
Mensagens : 521
Data de inscrição : 29/11/2018
Idade : 37

Vencendo a PMO - Página 3 Empty Re: Vencendo a PMO

17/10/2022, 22:07
Mais um dia sem PMO
Estou muito cansado hoje, só quero capa hoje kkkk Alguns conselhos para conquistar um mulher

luta diária e Kobscop gostam desta mensagem

SoldadoP
SoldadoP
Mensagens : 521
Data de inscrição : 29/11/2018
Idade : 37

Vencendo a PMO - Página 3 Empty Re: Vencendo a PMO

18/10/2022, 21:16


Mais um dia sem PMO
Dia normal de trabalho hoje, tentando melhorar na questão da procrastinação usando muito a agenda e riscando tudo depois que faço.
Só estou muito incomodado com uma fala de um conhecido meu que eu ouvi pela câmera de segurança da minha empresa, ele falando pelo telefone de trair a esposa dele com um garota de programa, pior que ele é pastor, a esposa dele e jovem e mesmo assim trai ela. Orei por ele quando vi, me incomodo muito com traição.

luta diária e Kobscop gostam desta mensagem

avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2043
Data de inscrição : 16/11/2021

Vencendo a PMO - Página 3 Empty Re: Vencendo a PMO

19/10/2022, 20:16
Parabéns pelos dias longe dessa porcaria meu irmão!
Essa questão de traição realmente é muito complicada, pra mim é inadmissível, mas para outras pessoas é aceitável, enfim... Cada um faz suas escolhas e um dia, vai ter que prestar as contas.

Você falou sobre conselhos pra conquistar mulheres. No meu diário eu contei de quando terminei com a minha ex, e na época era muito tímido, tinha muito medo de ficar sozinho pra sempre. Não me orgulho disso, mas na época oq me ajudou muito foi ler sobre PUA. Tem um livro muito bom que é "O jogo" do Neil Strauss. Hoje eu vejo que é uma filosofia bem rasa cujo objetivo é apenas pegar mulher. Mas na época me ajudou muito a vencer a timidez e perder o medo de abordar mulheres.

Grande abraço! Torcendo por você!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo

SoldadoP gosta desta mensagem

avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2043
Data de inscrição : 16/11/2021

Vencendo a PMO - Página 3 Empty Re: Vencendo a PMO

19/10/2022, 21:00
Kobscop escreveu:Parabéns pelos dias longe dessa porcaria meu irmão!
Essa questão de traição realmente é muito complicada, pra mim é inadmissível, mas para outras pessoas é aceitável, enfim... Cada um faz suas escolhas e um dia, vai ter que prestar as contas.

Você falou sobre conselhos pra conquistar mulheres. No meu diário eu contei de quando terminei com a minha ex, e na época era muito tímido, tinha muito medo de ficar sozinho pra sempre. Não me orgulho disso, mas na época oq me ajudou muito foi ler sobre PUA. Tem um livro muito bom que é "O jogo" do Neil Strauss. Hoje eu vejo que é uma filosofia bem rasa cujo objetivo é apenas pegar mulher. Mas na época me ajudou muito a vencer a timidez e perder o medo de abordar mulheres.

Grande abraço! Torcendo por você!
Irmão, tava tomando banho e pensando nisso que falou e resolvi voltar aqui pra comentar sobre isso.
Você disse que tava muito incomodado com a traição do seu colega de empresa. Cara, não gaste sua energia com isso, pode ser que ele é viciado em PMO como nós. Na seção de esposas de viciados tem algumas histórias de maridos que buscam prostitutas e até mesmo travestis motivados pelo vício. Talvez ele esteja numa situação pior que a nossa.
Pode ser que Deus tá te dando a oportunidade de ajudar um irmão, de conversar com ele, de ajudar ele a sair do vício, de ajudar ele a caminhar com retidão.

Grande abraço!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo

SoldadoP gosta desta mensagem

SoldadoP
SoldadoP
Mensagens : 521
Data de inscrição : 29/11/2018
Idade : 37

Vencendo a PMO - Página 3 Empty Re: Vencendo a PMO

20/10/2022, 07:57
Mais um dia livre da PMO
Ontem acabei esquecendo de escrever aqui por causa da final da copa do Brasil.
Sobre a questão do meu conhecido que trai a mulher, pode ser sim que ele seja viciado tbm, acredito que grande parte dos homens seja, se um dia eu casa antes do casamento vou contar sobre meu histórico com a PMO. Já li aqui relatos de esposa que ajudam seus maridos na luta diária para não cair na PMO. Eu não casei só namorei um garota por poucos meses não sei o porque tantos homens traem suas esposas e conheço muitos e pior muitos que se dizem religiosos, mas nos últimos tempos eu parei de julgar as pessoas e comecei a amar elas (orando por eles) para que saiam do erro.

luta diária e Kobscop gostam desta mensagem

SoldadoP
SoldadoP
Mensagens : 521
Data de inscrição : 29/11/2018
Idade : 37

Vencendo a PMO - Página 3 Empty Re: Vencendo a PMO

21/10/2022, 23:25
Mais um dia vencido sem PMO
Hoje teve momentos que pensei que eu iria dar uma fraquejada estava pensando em fantasias com uma garota que conheço que vi ontem indo para academia com um shorte muito provocante até sonhei que estava pegando ela. Tenho que tomar mais cuidado com os olhares.
Vontade de ter relações casoais com essas garotas "fácies" e muito, só que meus princípios religiosos e morais são mais fortes, sexo para mim só casado, tenho que endireitar logo minha vida financeira para dar esse passo, mulheres tenho certeza que não vai faltar kkkk ainda mais depois do reboot

luta diária e Kobscop gostam desta mensagem

SoldadoP
SoldadoP
Mensagens : 521
Data de inscrição : 29/11/2018
Idade : 37

Vencendo a PMO - Página 3 Empty Re: Vencendo a PMO

23/10/2022, 08:38
Mais um dia sem PMO
Essa semana está sendo decisiva no meu reboot, tem horas que só penso na quilo kkkkk olhos algumas garotas especificas tipo minha ex, uma morena maravilhosa minha amiga e solteira que me dá mole e uma garota que estou afim dela agora mas ela nao me dá muita abertura para conversarmos, toda hora me vejo com fantasias no pensamento com algumas delas.

luta diária e Kobscop gostam desta mensagem

SoldadoP
SoldadoP
Mensagens : 521
Data de inscrição : 29/11/2018
Idade : 37

Vencendo a PMO - Página 3 Empty Re: Vencendo a PMO

23/10/2022, 23:53


Metade do primeiro paço para liberdade completo
45 dias sem PMO.
Hoje o dia foi tenso meu pai mais uma vez bêbado caiu um tombo e se machucou tive que levar ele agora a noite no hospital. Mas está bem e ja está em casa. Minhas sessões com psicólogo tem feito efeito estou levando muito melhor essa situação do meu pai, antes eu ficava com muita raiva e triste um turbilhão de emoções hoje levei muito tranquilo a situação. Lado bom disso que não preciso aliviar a tensão na PMO.

Kobscop gosta desta mensagem

Abdul_Alhazred
Abdul_Alhazred
Mensagens : 164
Data de inscrição : 09/01/2020

Vencendo a PMO - Página 3 Empty Re: Vencendo a PMO

24/10/2022, 00:02
SoldadoP escreveu:Mais um dia sem PMO
Estou muito cansado hoje, só quero capa hoje kkkk Alguns conselhos para conquistar um mulher

Acho que Nessahan Alita, apenas cuidado para não interpretar errado e tornar-te um misógino. Infelizmente muitos caras acabam tornando-se quando liam este livro.

SoldadoP e Kobscop gostam desta mensagem

Abdul_Alhazred
Abdul_Alhazred
Mensagens : 164
Data de inscrição : 09/01/2020

Vencendo a PMO - Página 3 Empty Re: Vencendo a PMO

24/10/2022, 00:04
SoldadoP escreveu:Mais um dia vencido sem PMO
Hoje teve momentos que pensei que eu iria dar uma fraquejada estava pensando em fantasias com uma garota que conheço que vi ontem indo para academia com um shorte muito provocante até sonhei que estava pegando ela. Tenho que tomar mais cuidado com os olhares.
Vontade de ter relações casoais com essas garotas "fácies" e muito, só que meus princípios religiosos e morais são mais fortes, sexo para mim só casado, tenho que endireitar logo minha vida financeira para dar esse passo, mulheres tenho certeza que não vai faltar kkkk ainda mais depois do reboot

Bons princípios, admiro quem os faz, ainda mais hoje em dia que não sociedade é prazer imediato! Parabéns!

SoldadoP e Kobscop gostam desta mensagem

avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2043
Data de inscrição : 16/11/2021

Vencendo a PMO - Página 3 Empty Re: Vencendo a PMO

24/10/2022, 15:39
Muito bem meu amigo! Metade do caminho trilhado!
Mas saiba que os 90 dias são apenas um Checkpoint tipo daqueles jogos de corrida arcade que vc vai ganhando mais tempo. A luta é para a eternidade meu amigo.

Torcendo por você!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo

euvouvencer, luta diária e SoldadoP gostam desta mensagem

SoldadoP
SoldadoP
Mensagens : 521
Data de inscrição : 29/11/2018
Idade : 37

Vencendo a PMO - Página 3 Empty Re: Vencendo a PMO

24/10/2022, 23:03
Mais um dia vencido sem PMO.
Como o amigo Kobscop falou, essa luta e para a eternidade, mas vale apena.
Hoje foi tranquilo o dia sem pensamento e fantasias P, hoje pensei bastante na garota que estou afim conversamos um pouco agora anoite. Tô pensando agora sem criar expectativas cara como seria bom ter a motivação para o Reboot eu nunca mais praticar a PMO para quando eu casar não ter nenhum problema que a PMO causa na hora do sexo com a mulher que eu venha a me casar .

luta diária e Kobscop gostam desta mensagem

avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2043
Data de inscrição : 16/11/2021

Vencendo a PMO - Página 3 Empty Re: Vencendo a PMO

25/10/2022, 21:41
SoldadoP escreveu:Mais um dia vencido sem PMO.
Como o amigo Kobscop falou, essa luta e para a eternidade, mas vale apena.
Hoje foi tranquilo o dia sem pensamento e fantasias P, hoje pensei bastante na garota que estou afim conversamos um pouco agora anoite. Tô pensando agora sem criar expectativas cara como seria bom ter a motivação para o Reboot eu nunca mais praticar a PMO para quando eu casar não ter nenhum problema que a PMO causa na hora do sexo com a mulher que eu venha a me casar .
Amigo, boa noite!
Qualquer motivação a mais ajuda bastante. Mas, por experiência própria, não deposite as expectativas de sucesso no reboot no fato de ter uma companheira. Se fosse assim não existiriam homens casados, que amam suas esposas, lutando contra essa porcaria (me incluo nessa estatística). Também por experiência própria em outra ocasião, saiba que por mais que gostaríamos, alguns relacionamentos fatalmente vão acabar e a frustração pode te levar novamente ao fundo do poço da PMO (também aconteceu comigo).
Falando assim pode parecer que estou jogando um balde de água fria nas suas expectativas, mas não entenda dessa forma, muito pelo contrário. Estou querendo apenas te ajudar. O reboot deve ser feito para nós e por nós. Para nos tornarmos pessoas melhores e por consequência sermos pessoas melhores para aqueles que amamos. A minha luta é para ser um homem melhor, digno, correto e assim poder ser um melhor companheiro para minha esposa.
Continue firme amigo, você já é um vencedor.
Torcendo por você!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo

SoldadoP gosta desta mensagem

SoldadoP
SoldadoP
Mensagens : 521
Data de inscrição : 29/11/2018
Idade : 37

Vencendo a PMO - Página 3 Empty Re: Vencendo a PMO

25/10/2022, 21:47
Mais um dia sem PMO.
Hoje foi um dia bom de trabalho consegui organizar muitas coisas, um dos frutos do Reboot e menos procrastinação estou muito mais organizado e interessado nas tarefas do dia a dia, mais ânimo e mais esperançoso em um futuro melhor, hoje tive duas conversas sobre política muito produtiva consegui mostrar para dois amigos que não votavam, mais já estavam querendo votar essa eleição a votar no Bolsonaro como eu sou muito ativo na política acaba de muita gente vim falar comigo, mais 2 votos 22 hoje tô feliz.
SoldadoP
SoldadoP
Mensagens : 521
Data de inscrição : 29/11/2018
Idade : 37

Vencendo a PMO - Página 3 Empty Re: Vencendo a PMO

25/10/2022, 21:57
Kobscop escreveu:
SoldadoP escreveu:Mais um dia vencido sem PMO.
Como o amigo Kobscop falou, essa luta e para a eternidade, mas vale apena.
Hoje foi tranquilo o dia sem pensamento e fantasias P, hoje pensei bastante na garota que estou afim conversamos um pouco agora anoite. Tô pensando agora sem criar expectativas cara como seria bom ter a motivação para o Reboot eu nunca mais praticar a PMO para quando eu casar não ter nenhum problema que a PMO causa na hora do sexo com a mulher que eu venha a me casar .
Amigo, boa noite!
Qualquer motivação a mais ajuda bastante. Mas, por experiência própria, não deposite as expectativas de sucesso no reboot no fato de ter uma companheira. Se fosse assim não existiriam homens casados, que amam suas esposas, lutando contra essa porcaria (me incluo nessa estatística). Também por experiência própria em outra ocasião, saiba que por mais que gostaríamos, alguns relacionamentos fatalmente vão acabar e a frustração pode te levar novamente ao fundo do poço da PMO (também aconteceu comigo).
Falando assim pode parecer que estou jogando um balde de água fria nas suas expectativas, mas não entenda dessa forma, muito pelo contrário. Estou querendo apenas te ajudar. O reboot deve ser feito para nós e por nós. Para nos tornarmos pessoas melhores e por consequência sermos pessoas melhores para aqueles que amamos. A minha luta é para ser um homem melhor, digno, correto e assim poder ser um melhor companheiro para minha esposa.
Continue firme amigo, você já é um vencedor.
Torcendo por você!

Boa noite amigo.
Todo conselho e bem vindo aqui, vivi na pele tbm esse fundo do poço depois de um término de relacionamento sei como me prejudicou, hoje estou muito mais maduro, as sessões com psicólogo me ajudaram muito e me conhecer melhor e lutar contra esse mal da PMO, o que eu penso sobre um relacionamento e que se for bem alicersado e a cereja do bolo kkkkk claro nenhum relacionamento e perfeito mais tenho esperança. Minha base e a única coisa que me apego 100% e as coisa do céu Deus em primeiro lugar.
Grande abraço

euvouvencer e Kobscop gostam desta mensagem

SoldadoP
SoldadoP
Mensagens : 521
Data de inscrição : 29/11/2018
Idade : 37

Vencendo a PMO - Página 3 Empty Re: Vencendo a PMO

26/10/2022, 21:55
Mais um dia sem PMO
Dia de trabalho normal hoje, em relação as fantasias diminuiu muito. A única coisa que tenho que vigiar e em relação ao Instagram estou muito tempo nele isso pode ser perigoso.

luta diária e Kobscop gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos