Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Diario Kvra Empty Diario Kvra

11/9/2022, 22:58
Vim parar aqui por indicação de um amigo e achei incrível as trocas e a ajuda mútua.

Espero poder contar com vocês. Minha meta é atingir os 90 dias.


Última edição por Kvra em 12/9/2022, 15:29, editado 3 vez(es)
Tomas
Tomas
Mensagens : 89
Data de inscrição : 29/08/2022

Diario Kvra Empty Re: Diario Kvra

11/9/2022, 23:46
KassioJ escreveu:Consumo desde os 10. Já perdi dezenas de oportunidades por causa do vício. Buscando o controle

Vim parar aqui por indicação de um amigo e achei incrível as trocas e a ajuda mútua.

Espero poder contar com vocês

Bem vindo Kassio, boa sorte e força nessa jornada irmão.
avatar
Convidado
Convidado

Diario Kvra Empty Re: Diario Kvra

12/9/2022, 15:25
Tomas escreveu:
KassioJ escreveu:

Vim parar aqui por indicação de um amigo e achei incrível as trocas e a ajuda mútua.

Espero poder contar com vocês

Bem vindo Kassio, boa sorte e força nessa jornada irmão.

Valeu pelas boas-vindas meu irmão! Conte comigo também em seu processo de cura.

Já estive aqui ano passado e tive relativo sucesso no reboot. Vamos buscar novamente. Abraços

avatar
Convidado
Convidado

Diario Kvra Empty Re: Diario Kvra

29/9/2022, 10:49
Bora pra cima!

Pessoal, vou dar a letra: O reboot é sobre usar o fórum para ficar os 90 dias livre e depois sair daqui. Não crie uma identidade e nem vínculos muito profundos com as pessoas aqui porque isso vai dificultar a sua "ejeção" do fórum. Ter muitas pessoas passando a mão na sua cabeça quando você recair fará você se sentir menos culpado pelo absurdo erro que cometeu.

O fórum deve ser usado com uma finalidade: Você entra, constata a sua experiência com o vício, relata a sua trajetória, e sai do fórum para viver a vida, jamais ficar preso no fórum. Deve ser uma ferramenta e não uma rede social.

Um abraço e obrigado à todos, espero ter sido claro.
Ashtanga
Ashtanga
Mensagens : 158
Data de inscrição : 21/09/2022

Diario Kvra Empty Re: Diario Kvra

30/9/2022, 22:49
Fala maninho, lembre-se que tudo na vida é passageiro, menos o motorista kkk.

E é exatamente isto, aqui é uma transição, um momento da sua vida, mas isto não significa que não criará laços, afinal, tem pessoas aqui que deve ter afinidades e é possível ter alguma relação de amizade.

Foi assim que um maluco daqui do fórum que me ajudou numa fase bem aguda pagando cerimônia de ayahuasca, além de trocarmos ideia sobre algumas coisas.

Então aproveite a experiência, é um caso raro, isolado que rolou, mas evidentemente que temos que ter cuidado, afinal, tem muita gente doente aqui, mas ter humanidade de entender o processo e sem criar regras fixas como 90 dias de reboot e tchau, nada se sabe o que rolará pra frente. Sempre que puder, post, desabafe, utilize aqui pra postar sua experiência e acredite, num momento ruim palavras de acolhimento é extremamente importante pra recuperarmos nossa saúde mental que não é apenas ''passar a mão na cabeça'' =)

_______________________________________





Exclamation  Meu tópico
https://www.comoparar.com/t12838-enfrentando-abuso-narcisista-vicio-pmo-hocd-independencia-financeira


Arrow Seguindo tópicos:
https://www.comoparar.com/t12707-depoimento-de-um-viciado-diario-eduxx
https://www.comoparar.com/t12928-diario-do-paulista#385496
https://www.comoparar.com/t13221-a-jornada-da-retomada-da-libido-e-a-cura-da-disfuncao-eretil
avatar
Convidado
Convidado

Diario Kvra Empty Re: Diario Kvra

1/10/2022, 12:56
Ashtanga escreveu:Fala maninho, lembre-se que tudo na vida é passageiro, menos o motorista kkk.

E é exatamente isto, aqui é uma transição, um momento da sua vida, mas isto não significa que não criará laços, afinal, tem pessoas aqui que deve ter afinidades e é possível ter alguma relação de amizade.

Foi assim que um maluco daqui do fórum que me ajudou numa fase bem aguda pagando cerimônia de ayahuasca, além de trocarmos ideia sobre algumas coisas.

Então aproveite a experiência, é um caso raro, isolado que rolou, mas evidentemente que temos que ter cuidado, afinal, tem muita gente doente aqui, mas ter humanidade de entender o processo e sem criar regras fixas como 90 dias de reboot e tchau, nada se sabe o que rolará pra frente. Sempre que puder, post, desabafe, utilize aqui pra postar sua experiência e acredite, num momento ruim palavras de acolhimento é extremamente importante pra recuperarmos nossa saúde mental que não é apenas ''passar a mão na cabeça'' =)

Fala fiote, tudo bem?

Obrigado pela passagem em meu diário. Uma pena você não ter entendido o que eu quis dizer, não quis dizer que as mensagens aqui não são eficazes ou que o fórum não possui utilidade, pelo contrário, considero o fórum um presente. Leia denovo que eu sei que você tem capacidade de compreender.

Um abraço e continue firme em sua jornada.

Tmj.
avatar
Convidado
Convidado

Diario Kvra Empty Re: Diario Kvra

1/10/2022, 14:27
Kvra escreveu:Bora pra cima!

Pessoal, vou dar a letra: O reboot é sobre usar o fórum para ficar os 90 dias livre e depois sair daqui. Não crie uma identidade e nem vínculos muito profundos com as pessoas aqui porque isso vai dificultar a sua "ejeção" do fórum. Ter muitas pessoas passando a mão na sua cabeça quando você recair fará você se sentir menos culpado pelo absurdo erro que cometeu.

O fórum deve ser usado com uma finalidade: Você entra, constata a sua experiência com o vício, relata a sua trajetória, e sai do fórum para viver a vida, jamais ficar preso no fórum. Deve ser uma ferramenta e não uma rede social.

Um abraço e obrigado à todos, espero ter sido claro.
Não é bem assim parceiro, eu completei 150 dias de reboot e voltei a cair, 90 dias não é uma verdade e sim uma norte pra seguir, muitas pessoas aqui tem a vida uma merda e encontram pessoas que estão dispostas a ouvi-las e ajuda-las, temos sim que apoiar o amigo(a) quando ele fraquejar pq se fosse facil era só parar de assistir e tava tudo resolvido, se vc quer completar os 90 dias e esquecer o forum direito seu, mas não existe problema nenhum em criar vínculos ja que estamos todos aqui com a mesma finalidade, ajudarmos uns aos outros nessa jornada pra eliminar a compulsão em P
avatar
Convidado
Convidado

Diario Kvra Empty Re: Diario Kvra

1/10/2022, 21:39
Charada019 escreveu:
Kvra escreveu:Bora pra cima!

Pessoal, vou dar a letra: O reboot é sobre usar o fórum para ficar os 90 dias livre e depois sair daqui. Não crie uma identidade e nem vínculos muito profundos com as pessoas aqui porque isso vai dificultar a sua "ejeção" do fórum. Ter muitas pessoas passando a mão na sua cabeça quando você recair fará você se sentir menos culpado pelo absurdo erro que cometeu.

O fórum deve ser usado com uma finalidade: Você entra, constata a sua experiência com o vício, relata a sua trajetória, e sai do fórum para viver a vida, jamais ficar preso no fórum. Deve ser uma ferramenta e não uma rede social.

Um abraço e obrigado à todos, espero ter sido claro.
Não é bem assim parceiro, eu completei 150 dias de reboot e voltei a cair, 90 dias não é uma verdade e sim uma norte pra seguir, muitas pessoas aqui tem a vida uma merda e encontram pessoas que estão dispostas a ouvi-las e ajuda-las, temos sim que apoiar o amigo(a) quando ele fraquejar pq se fosse facil era só parar de assistir e tava tudo resolvido, se vc quer completar os 90 dias e esquecer o forum direito seu, mas não existe problema nenhum em criar vínculos ja que estamos todos aqui com a mesma finalidade, ajudarmos uns aos outros nessa jornada pra eliminar a compulsão em P

Ótimo Charada, obrigado pelo comentário.

Muito boa sua visão!

Abraço
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos