Ir para baixo
avatar
ooppa loompa
Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/09/2022

Diario do Hemp3d2 Empty Diario do Hemp3d2

19/9/2022, 10:48
Bom dia, galera! Então, vou me apresentar rapidamente, tenho 27 anos e a 2 anos (desde a epoca da pandemia) que me sinto mal em relação a minha ereção, em 2018 comecei a namorar uma garota linda, super meu tipo, porem na nossa primeira vez eu broxei logo no inicio, talvez devido a ansiedade, ja na segunda eu tomei um azulzinho p nao ter erro, e ai meu amigo, fomos ao paraiso, poreeeeemmm eu nao gozei, e assim foi pelo resto do relacionamento, era mt raro eu gozar com penetração, e isso acabava deixando ela muito mal, eu não entendia o pq, ela era o meu tipo e eu nunca gozava com penetração, me sentia pior ainda qnd dps da transa eu so esperava estar sozinho p finalmente bater uma e gozar com P. Isso me doia muito, pois eu sentia que estava traindo ela, mas ao mesmo tempo me aliviava ... Enfim, terminamos em 2019 e logo dps eu conheci uma outra menina, ficamos por um tempo, porem a mesma coisa, eu nunca gozava, não só com ela, como com outras, e as vezes durante a relação, meu amigão resolvia descansar, era a hora que eu partia p oral ate ele acordar de novo, isso persistiu por um bom tempo, até q chegou numa epoca em que eu não tinha mais uma ereção completa, isso ia me deixando muito mal, pois eu tinha uma parceira e ficava com algumas meninas, porem devido a essa vergonha, eu fugia de relações sexuais e apelava para o PMO, as vezes mesmo com o pau mole, isso me deu um sofrimento enorme, fiquei mal demais com isso, fiz varios exames, porem nada constava, tinha dias que eu chegava a pensar que era assexuado e tudo mais, porem sabia que nao era, pois lembro que durante a minha relação com minha ex namorada, eu amava transar, por mim transaria o dia todo com ela e todos os dias, porem ela não acompanhava o meu ritmo. Pois bem, cheguei a conclusão de que estava realmente viciado em P pois eu só conseguia ter uma ereção qnd assistia algum video, e de preferencia eram videos sempre bizarros, porem sentia um tesão absurdo com algo que eu jamais faria, me sentia doente por isso (inclusive escrevendo esse tópico me deu vontade de assistir). Quero muito mudar de vida, quero muito voltar a ter uma vida sexual normal, ter uma relação normal, as vezes chego a me sentir menos viril, autoestima la embaixo, disposição zero, triste demais, não quero mais isso p minha vida, sou um cara bonito, inteligente, e sempre tem alguem p eu ficar, porem como terminei uma relação a pouco tempo (e não tem a ver com isso), estou dando um tempo p mim e p corrigir esse problema que tanto me prejudica e me faz sofrer. Hoje é o meu primeiro dia, não sei como vai ser, mas to firme e forte no objetivo e bem ansioso p ver como serão as mudanças na minha vida.

Rottweiler, eduxx e mateussantos gostam desta mensagem

avatar
ooppa loompa
Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/09/2022

Diario do Hemp3d2 Empty Re: Diario do Hemp3d2

19/9/2022, 16:11
como comecei hoje, tem certos momentos que é dificil não render para os estimulos visuais (fotos de mulheres atraentes vestidas), porem to firme e forte conseguindo não olhar e nem me tocar, e reprimindo as fantasias que vem na minha cabeça, mesmo que em certos momentos eu fique excitado, não estou rendendo, sempre procuro fazer alguma outra coisa no momento.
Porem tenho uma duvida: é estritamente proibido qualquer imagem que nos dê tesão (uma mulher linda de vestido), ou apenas imagens pornograficas? (se algm puder me responder, agradeceria)

Rottweiler e mateussantos gostam desta mensagem

avatar
ooppa loompa
Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/09/2022

Diario do Hemp3d2 Empty 2 dia

20/9/2022, 08:00
Segundo dia de reboot, acordei bem, porem vejo que nao posso ficar parado por mt tempo sem fazer nada, fui entrar no instagram e apareceram 2 mulheres maravilhosas que eu perco a linha, acabei vendo as fotos, mas qnd percebi q estava me autosabotando eu fechei a pagina, isso influencia? criar fantasias a partir da imagem? se sim, irei ter que parar de seguir essas mulheres ...
Estou indo p academia agora e o dia hj será bem atarefado, creio que sozinho e com tempo nao irei estar, vou tentar canalizar essa energia em outras coisas e resolver a minha vida, enfim, to firme no foco e sem vontade de assistir P, quase zero mesmo.

Vamo que vamo, mais um dia!

Rottweiler e mateussantos gostam desta mensagem

avatar
ooppa loompa
Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/09/2022

Diario do Hemp3d2 Empty final do segundo dia

20/9/2022, 20:11
Achei que o dia de hoje seria mais facil, porem pelo fato de ter sido um dia tenso e com saudades, as vezes fica dificil não ter momentos de fantasia, porem tenho me controlado muito pensando diretamente no objetivo, agora vou fazer uma caminhada agora p aliviar a tensão p chegar em casa cansado e dormir direto, sem chances p recaida

Rottweiler e mateussantos gostam desta mensagem

avatar
ooppa loompa
Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/09/2022

Diario do Hemp3d2 Empty recaida

23/9/2022, 16:50
Bom, hoje tava sendo meu quinto dia, mas recai. Tive um sonho q acordei com mt tesão, fui direto p academia, chegando la, muitas mulheres gostosas, me senti um tarado, pois nao conseguia parar de olhar, e tinha uma em especial que me chamou muita a atenção, interagimos ate, trocamos olhares a um tempo, acho q rola um flerte, e tenho muito tesão nela, certa hora eu estava a observando e percebi q estava de pau duro, tive que me controlar pq tava maluco, minha libido tava alta, tava num tesão absurdo porem ao mesmo tempo com receio de chamar alguma amiga p transar e falhar na hora. Enfim, cheguei em casa, cansado, fiz oq tinha que fazer e tirei um cochilo dps do almoço, acordei triste, e com varios pensamentos, inclusive na menina que eu ficava a um tempo atras, pensei cmg: uma M não faz mal a ninguem ...... e fez! Dps de usar a fantasia, apelei p PMO, e não foi uma vez, porem umas 5, de forma compulsiva, percebi q esse era o gatilho, a M, ainda estou no começo e qlqr recaida de M no começo (pelo oq eu vejo), vai me levar ao P, e ai sei q não posso fazer ... to triste, porem me serviu de aprendizado, foram 5 dias, libido la em cima, tesão do caralho, mas é isso, recai ... agora estou instalando bloqueadores e ja estou vendo uma psicoterapia que possa me ajudar com isso tbm.

mateussantos gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos