Ir para baixo
avatar
florvermelha
Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/09/2022
Idade : 24
Localização : Maceio

Diário florido  Empty Diário florido

23/9/2022, 00:42
Meus caros,

Venho aqui de forma breve começar a contar minha história. Conheci o fórum através de uma conversa de bar. Na qual, antes do início do mês de setembro, foi comentado sobre o no fap. Encucado com os diversos prejuízos trazidos pelo PMO e estímulos artificiais, resolvi tentar.

Eu costumava recorrer a masturbacao por volta de duas vezes por dia, geralmente aliada a pornografia. Usava como “tratamento” para insônia. Percebia que só conseguia dormir após ter orgasmo e tinha bastante dificuldade em gozar no sexo - mesmo sem usar camisinha - com minha amada namorada (que muito me ajudou nesse processo, imprimindo até um calendário de setembro para que eu marcasse os dias).
Imagino que não dá para comparar a pressão da mão com a pressão da penetração, situação que me fazia precisar recorrer a chegar ao quase orgasmo para só assim conseguir terminar na penetração.

Desde a madrugada que deu início ao mês de setembro estou no meu reboot. Acredito que desde que conheci o PMO, jamais tinha passado tanto tempo sem.

Confesso que não me sinto mais disposto ou mais focado no trabalho e ainda outras questões trazidas pelos colegas, porém, minha perfomance sexual melhorou muito. Fico excitado com muito mais facilidade - até de forma inoportuna - porém, tenho mais prazer durante o sexo, conseguindo gozar após um tempo que satisfaz as duas partes e até satisfazendo melhor minha parceira.

Espero conseguir vencer 🙌🏻

Tenham uma boa noite
soprano
soprano
Mensagens : 75
Data de inscrição : 22/09/2022

Diário florido  Empty Re: Diário florido

23/9/2022, 08:26
Olá flor vermelha.
Também sou novo no fórum e o título do seu diário me chamou atenção. Achei interessante como você descobriu sobre o fórum após conversar em um bar. Muitos aqui descobriram na internet mesmo, ao fazer buscas sobre seus sintomas de vício. Você tomou uma ótima decisão em querer parar e buscar os meios pra isso. Creio que só tenha a acrescentar na sua vida e portanto não desista. Estamos todos aqui pra se ajudar. Abraços.

florvermelha gosta desta mensagem

avatar
florvermelha
Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/09/2022
Idade : 24
Localização : Maceio

Diário florido  Empty DIA 24

24/9/2022, 17:32
Tenho conseguido me sentir firme. Tenho certeza que é muito pautado na minha força de vontade, mas também, durante os dias mais difíceis, acho que a minha nova rotina tem ajudado a estar longe da M.

Sou advogado recém formado e recebi um convite pra trabalhar com eleitoral para um candidato da minha cidade. Tenho estado no escritório durante todo dia e a noite trabalho na empresa da minha família. Saio de casa às 8h e chego às 23h. Quando chego não tenho nem forças para recorrer a M.

Vez em quando dou uma olhadinha num grupo de P no Telegram “apenas para olhar”, sem se sentir obrigatoriamente levado a prática o ato privado. No que se refere a isso, se eu tiver autocontrole. Devo ainda assim parar?

Para vocês me conhecerem melhor vou comentar umas coisas sobre meu vício em estímulos artificiais.

Há algum tempo tenho refletido como a gente sexualiza demais as coisas. Diversas vezes antes do meu reboot ficava pilhado vendo amigas/conhecidas no Instagram… biquíni, praia, roupa de academia e outros momentos me faziam automaticamente querer recorrer a M. Inclusive lojinhas de Instagram de lingerie e biquíni eram especialmente diferenciaras na minha cabeça antes do reboot. Costumava dizer que tais contas serviam pra ver “gostosas da minha cidade” nas melhores poses.

Em breve trago mais curiosidades sobre minha vida com PMO e meu testemunho do setembro no fap.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos