Combatendo o HOCD

+28
Tiago M
T-1000
General
TemplariodaLuz
Sofredor de hocd ou não?
Nycolas
João Vitor Correa
Kaneki
Luis Liebert
Tiggo
desesperado012
JuanzinGameprey
Blackman888
Vascodagama
Orvalho Gotejante.
calvo
Savitar
Souza1996
GustavoBH
Mamute
Canário
Gardenzio
zZKiritoZz
Fp36anos
Thz
Funes
Marcos Saturno
A1mlock
32 participantes
Ir para baixo
Luis Liebert
Luis Liebert
Mensagens : 283
Data de inscrição : 09/10/2022
Idade : 18
Localização : "É preciso ter o caos dentro de si para gerar uma estrela dançante."

Combatendo o HOCD - Página 7 Empty Re: Combatendo o HOCD

1/2/2023, 10:20
Boa tarde a todos.

Hoje eu acordei bem cedo pra estudar,por volta das 4:30 da manhã. E desde que acordei ando com pensamentos da PMO em minha mente,que se mantém até o exato momento 10:15,os pensamentos são bem fortes e involuntários,até cheguei a ter uma pequena ereção com ele, provavelmente não irá mudar Durante o dia(isso já aconteceu algumas vezes,e nessas vezes eu resetei ou cedia ao vício) mas dessa vez eu não quero,não quero recair e nem resetar.

Quando fui pesquisar uma coisa sobre meu estudo,apareceu uma mulher de bikini tbm,mas logo sai.

Sei que só uma dessas coisas não é motivo de reset,mas devido ao acúmulo,eu deveria resetar?

Kobscop gosta desta mensagem

avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2020
Data de inscrição : 16/11/2021

Combatendo o HOCD - Página 7 Empty Re: Combatendo o HOCD

1/2/2023, 11:04
Acho que não é motivo para resetar, mas tome cuidado com o acúmulo de gatilhos.
Quando a fissura vier faça exercícios ou tome um banho gelado.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo

avatar
desesperado012
Mensagens : 155
Data de inscrição : 17/01/2023

Combatendo o HOCD - Página 7 Empty Re: Combatendo o HOCD

1/2/2023, 16:18
Não acho que vc deve resetar amigo, até pq foi involuntário, eu mesmo já vi várias vezes mulheres de biquíni no Instagram durante meu processo, e algumas vezes fiquei excitado mas não acho que isso atrapalha no meu processo de reboot, acho que muito pro contrário pois está me incentivando cada vez mais a continuar pois sinto que meu tesao por coisas normais volta a cada dia.

Kobscop e Luis Liebert gostam desta mensagem

Luis Liebert
Luis Liebert
Mensagens : 283
Data de inscrição : 09/10/2022
Idade : 18
Localização : "É preciso ter o caos dentro de si para gerar uma estrela dançante."

Combatendo o HOCD - Página 7 Empty Re: Combatendo o HOCD

1/2/2023, 20:04
Consegui suportar ao vício amigos.

*Texto ficará extenso hoje.

Bom,hoje o dia foi muito bom, principalmente a parte da tarde. A tarde eu caminhei um pouco,e na volta pra casa eu me encontrei com aquela freira que tinha dito antes. E parece que foi Deus que a enviou no meu caminho hoje,estávamos conversando normal,jogar conversa fora,até que ela me disse que tinha ajudado uma garota pela manhã (ela não me disse qual era o assunto),ela só me falou que a menina tinha que agir mais com razão,e não na emoção,disse que estava se precipitando e sofrendo antecipadamente.

Isso abriu um questionamento na minha mente, "Será que eu estou tratando o HOCD racionalmente?". Fiquei um tempo questionando isso. E com isso consegui uns pontos.


• eu li ontem em um diário de um cara aqui sobre HOCD e me deparei com a afirmação,"antes de querer acabar com o HOCD,você precisa ter a afirmação da sua hétero sexualidade."
Ele deu uns exemplos para o outro cara e consegui entender o que queria dizer. Bom,vamos lá.

Desde sempre eu gostei de mulher,e nunca de um cara.

Sempre tive sonho de casar com uma mulher e ter filhos.

Sou um garoto MUITO tímido,e as únicas vezes que me apaixonei (e foram poucas) foram por mulheres.

Já me M diversas vezes pensando em mulher e eu gostava disso,era algo que me fazia bem.

Todos esses prazeres carnais pra mim eram apenas por mulheres,e é isso que eu gosto,mulher.

• Todas essas coisas que eu citei acima,desde sempre foram por mulheres,e eu gostava assim. Por que do nada isso mudaria para homens? Que eu não gosto,me incomoda esses pensamentos. Por que eu iria começar a gostar aos 17 anos? Pra mim não faz sentido. Uma coisa que eu li em diversos diários aqui no fórum,quem é gay sabe desde criança e não há possibilidade de um cara hétero se transformar.(inclusive já me disseram isso aqui)


• Todos esses pensamentos, TODOS,começaram após o HOCD. O que evidentemente causado pelo mesmo.


É isso amigos,o que eu quero dizer é que tenho levado o HOCD como principal inimigo,sendo que não é. É o vício.


Contando um pouco sobre o HOCD hoje,me incomodou bastante,mas oq mais tem me afetado,foi que na última recaída que eu tive,na hora em que eu estava me M vinha imagens homossexuais na minha mente,e quando eu tinha me M,na hora exata em que tinha g***** me veio um pensamento homossexual na mente. Isso me deixou triste e com raiva na hora. E hoje ele atacou "você se M pensando em homem", é uma merda isso,até por que o foco principal era pensar em uma mulher e estava conseguindo,até o momento final...


Por hoje é só isso mesmo rapaziada. Queria deixar os meus questionamentos registrados,e se puderem me dar uma opinião sobre o mesmo, opinião se isso se caracteriza e é uma prova da minha hétero sexualidade.

Amanhã sairei bem cedo pra fazer uma prova no curso,entao dormirei nesse exato momento 20:03


Amanhã é outra luta,vamos por mais 💪

Kobscop gosta desta mensagem

Canário
Canário
Mensagens : 56
Data de inscrição : 30/12/2022
Localização : "Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês" 1Pedro 5:7

Combatendo o HOCD - Página 7 Empty Re: Combatendo o HOCD

1/2/2023, 21:11
Na minha opinião, não existe prova maior do que ter gostado de mulheres, já que isso é toda a heterossexualidade.

_______________________________________

Kobscop e Luis Liebert gostam desta mensagem

avatar
Souza1996
Mensagens : 32
Data de inscrição : 31/01/2023

Combatendo o HOCD - Página 7 Empty Re: Combatendo o HOCD

2/2/2023, 00:51
Boa noite amigo.
Primeiro, gostaria de te parabenizar por sua humildade em compartilhar suas quedas e também pela persistência. Admiro que já esteja tão consciente do problema mesmo sendo novo.
Não sou o melhor para orientar sobre o hocd, mas eu já recorri a p homo, trans, e até mesmo quase cheguei a procurar por isso na vida real. Acredito ser decorrência, sim, de muito vício.
Acredito que o importante realmente é não se testar (aquela famosa olhadinha em sites) e desgrudar ao máximo do celular. São atitudes que eu queria ter tido em sua idade. De resto, foca em fazer seus exercícios todo dia que logo vai ter resultado, interações sociais saudáveis, leitura, estudo.
Você tem um futuro brilhante pela frente irmão!

_______________________________________

Kobscop e Luis Liebert gostam desta mensagem

Luis Liebert
Luis Liebert
Mensagens : 283
Data de inscrição : 09/10/2022
Idade : 18
Localização : "É preciso ter o caos dentro de si para gerar uma estrela dançante."

Combatendo o HOCD - Página 7 Empty Re: Combatendo o HOCD

2/2/2023, 10:20
Souza1996 escreveu:Boa noite amigo.
Primeiro, gostaria de te parabenizar por sua humildade em compartilhar suas quedas e também pela persistência. Admiro que já esteja tão consciente do problema mesmo sendo novo.
Não sou o melhor para orientar sobre o hocd, mas eu já recorri a p homo, trans, e até mesmo quase cheguei a procurar por isso na vida real. Acredito ser decorrência, sim, de muito vício.
Acredito que o importante realmente é não se testar (aquela famosa olhadinha em sites) e desgrudar ao máximo do celular. São atitudes que eu queria ter tido em sua idade. De resto, foca em fazer seus exercícios todo dia que logo vai ter resultado, interações sociais saudáveis, leitura, estudo.  
Você tem um futuro brilhante pela frente irmão!

Opa, obrigado pelas palavras amigo. estou tentando me desgrudar ao máximo do celular, principalmente na hora de dormir, banho etc..

Kobscop gosta desta mensagem

Luis Liebert
Luis Liebert
Mensagens : 283
Data de inscrição : 09/10/2022
Idade : 18
Localização : "É preciso ter o caos dentro de si para gerar uma estrela dançante."

Combatendo o HOCD - Página 7 Empty Re: Combatendo o HOCD

2/2/2023, 10:22
Canário escreveu:Na minha opinião, não existe prova maior do que ter gostado de mulheres, já que isso é toda a heterossexualidade.

Mano, é o que eu penso tbm,mas o HOCD distorce tanto a realidade e os gostos da pessoa,que até mesmo isso fico questionando.

Um abraço mano.

Kobscop gosta desta mensagem

Luis Liebert
Luis Liebert
Mensagens : 283
Data de inscrição : 09/10/2022
Idade : 18
Localização : "É preciso ter o caos dentro de si para gerar uma estrela dançante."

Combatendo o HOCD - Página 7 Empty Re: Combatendo o HOCD

2/2/2023, 10:26
Bom dia a todos. Hoje pela manhã eu estava jogando um jogo pelo PC,jogo normal mas tem aquelas personagens bem sexualizadas(como na maioria dos jogos),o problema é que quando estou em casa é uma das poucas coisas que em entretem. Não estou lendo muito livros aqui por conta da nevoa cerebral. É melhor evitar jogos assim,ou não tem problema desde que não fiquei imaginando coisas?

Isso eu acho ser devido aos gêneros que assistia...uma merda isso,até mesmo coisas que deveriam ser normais,como jogos ou animes eu acabo sexualizando isso, inclusive anime,parei tem uma semana.

Kobscop gosta desta mensagem

Luis Liebert
Luis Liebert
Mensagens : 283
Data de inscrição : 09/10/2022
Idade : 18
Localização : "É preciso ter o caos dentro de si para gerar uma estrela dançante."

Combatendo o HOCD - Página 7 Empty Re: Combatendo o HOCD

2/2/2023, 19:41
Dia concluído. Se fosse dar uma nota para o dia seria 3/10


Nota baixa por que eu esperava mais... De manhã eu fiz a prova no curso,e acho que não fui muito bem,estava bastante ansioso na hora,embora só estivesse eu e a professora na sala.
Já de tarde eu fui pra casa da minha tia,foi aniversário do meu tio domingo,e eles quiseram fazer um almoço hoje. Bom,sempre tem aquela divisão de mesa, né,homens de um lado e mulheres do outro,oq era pra ser legal se tornou angustiante,eles ficaram fazendo aquelas piadinhas e brincadeiras,que acontecem sempre e de certa forma é saudável. Antes eu brincava,entrava na onda,hoje foi torturante,ficava imaginando coisas na hora,cada vez que meu tio fazia umas piadinhas,eu sentia que era pra mim,até que teve uma hora que eu pensei "e se eu for gay mesmo?" Meu peito começou a apertar,fiquei com raiva na hora,por que eu queria que fosse um dia legal,mas fiquei com esses pensamentos intrusivos.

Fora os medos que tenho,o que mais vem me incomodando agora é essa voz que fica na mente "se assume logo,diz pra todo mundo que é gay"..eu li no diário do Nirvanaman,um cara dizendo que essas coisas acontecem pelo fato de ser insegurança e uma forma de buscar um alívio. E eu sinto isso tbm,vou dar um exemplo na PMO,tem vezes que quando sinto vontade eu falo pra mim mesmo "vou recair" e a vontade passa.

Ao anoitecer agora eu lembrei que minhas aulas voltam segunda feira,e aquele garoto homossexual da minha turma que eu achava estar gostando dele provavelmente vai estudar lá dnv,e isso é uma merda pra mim,antes isso estava bem pior hoje eu quase não sinto esses sintomas,ainda os tenho. Antes era 100% agr 20%,e tenho medo dessas sensações voltarem...

Kobscop gosta desta mensagem

avatar
Souza1996
Mensagens : 32
Data de inscrição : 31/01/2023

Combatendo o HOCD - Página 7 Empty Re: Combatendo o HOCD

2/2/2023, 22:43
Boa noite irmão, como está indo o Reboot?
Cara, com suas aulas voltando o que você precisa é seguir firme e se empenhar na reinicialização, religações mentais. Vamos supor aqui que o rapaz esteja em sua sala? Como é que vai ser? Você não pode ficar se torturando ou pensando em coisas negativas... Tem que dar um jeito de encarar isso de frente, talvez até fazer amizade com ele e tal... Ou fazer novas amizades, interagir mais... Também é válido procurar ajuda profissional irmão, já pensou a respeito?
Enfim... Mantenha a calma, você já conhece seu inimigo, tá na hora de enfrentá-lo!

Abs tmj

_______________________________________

Kobscop gosta desta mensagem

Luis Liebert
Luis Liebert
Mensagens : 283
Data de inscrição : 09/10/2022
Idade : 18
Localização : "É preciso ter o caos dentro de si para gerar uma estrela dançante."

Combatendo o HOCD - Página 7 Empty Re: Combatendo o HOCD

3/2/2023, 10:13
Souza1996 escreveu:Boa noite irmão, como está indo o Reboot?
Cara, com suas aulas voltando o que você precisa é seguir firme e se empenhar na reinicialização, religações mentais. Vamos supor aqui que o rapaz esteja em sua sala? Como é que vai ser? Você não pode ficar se torturando ou pensando em coisas negativas... Tem que dar um jeito de encarar isso de frente, talvez até fazer amizade com ele e tal... Ou fazer novas amizades, interagir mais... Também é válido procurar ajuda profissional irmão, já pensou a respeito?
Enfim... Mantenha a calma, você já conhece seu inimigo, tá na hora de enfrentá-lo!

Abs tmj

Eai mano. Já pensei em procurar ajuda sim. O problema é que estou nessa luta solo, então fica difícil pra mim buscar alguma ajuda profissional.

Inclusive eu acho que seria crucial ter algum pra conversar ( alguns aqui no fórum dizem isso,e outros relatam que melhoraram bastante tendo isso).

Como eu não tenho muitos amigos(pra não dizer nenhum),e é triste dizer,mas não tenho muito contato íntimo com minha família tbm,tenho boa relação,mas nunca contei nada do tipo nem pra eles e nem pra ninguém,então preferi ficar nessa luta solo.

Kobscop e Souza1996 gostam desta mensagem

Luis Liebert
Luis Liebert
Mensagens : 283
Data de inscrição : 09/10/2022
Idade : 18
Localização : "É preciso ter o caos dentro de si para gerar uma estrela dançante."

Combatendo o HOCD - Página 7 Empty Re: Combatendo o HOCD

3/2/2023, 10:37
Vergonhoso ter que vir aqui relatar mais uma recaída,não tô conseguindo passar de 3 dias. Isso me faz pensar,estou nessa luta a 5 meses,e só passei de 10 dias 3 vezes... Mas eu não vou desistir,sou novo ainda quero me casar com uma mulher e ter filhos. Não vou deixar essa merda roubar minha vida assim,vejo diversos caras dizendo aqui que queriam ter descoberto o vício mais cedo,que queria ter noção disso mais cedo...e eu tenho essa noção,sei que sou viciado,e não vou fazer nada a respeito? Não! Isso não.


Essa queda foi devido ao HOCD(igual a todas). Os últimos 5-6 meses foram os piores da minha vida,"graças" a isso.

Eu recai essa madrugada,e fiquei pensando até agora de manhã. Pensando em tudo. Cheguei em uns aspectos do por que dessa queda,e das outras que tive

• Ansiedade - eu fico ansioso querendo buscar resultados rápidos,eu penso "pô,2 dias e não melhorei nada,devo ser realmente gay"

• Auto testes - fico me testando mentalmente,o que acarreta a P.

• Essa é a pior de todas. Eu tô com esse problema,eu vejo foto de uma mulher,seja televisão,anime,jogos, qualquer coisa. E já imagino ela nua, acabo tendo um gatilho que não sei como evitar.

Já o HOCD está pior do que nunca,antes eu tinha 70% de certeza de ser o HOCD,agr deve ser 50%.
Começando pelos sintomas.

-antes eu esbarrava em P gay,e sentia repulsa,era instantâneo na hora. No início do HOCD tbm. Mas agr,parece que se eu me deixar levar eu assisto de boa,sem problemas,e isso me incomoda.
-eu estou me sentindo gay, é estranho digitar isso,mas é como se eu tivesse virado gay nesse tempo que estou com HOCD 5-6 meses.
-Fico boa parte do dia com jogos mentais "eu sou hétero e gosto de mulher" "eu nasci hétero,e gosto de mulher" isso não me incomoda tanto,mas é chato,e não faz diferença dizer isso.
-Eu ainda tenho medo de ser gay,claro que tenho. Mas parece que com o tempo isso foi de tranquilizando,como se meu cérebro tivesse se acostumado com a ideia(e isso é uma das coisas que mais me deixam assustado). O Son Goku,disse que era normal,como ele já venceu esse vício/HOCD,me tranquiliza saber que é normal .
- fora a maioria dos sintomas que pessoas com HOCD tem,não vou digitar tudo por que fica enorme e lista.

Hoje eu aproveitei que recai,e fui no Instagram,entrei lá pra dar uma olhada,e sai pior do que entrei,eu via um cara e já imaginava coisas,via homens homossexual e ficava uma voz na mente "vai lá,se assume também"... E horrível isso.

Hoje eu posso dizer,que a única coisa que me mantém "animado" é o fato que eu sempre gostei de mulher,o fato que quando eu estava "saudável" eu me via casando com mulheres,me via tendo relacionados físicos com uma. Por que isso mudaria do nada?,por que do nada meus sonhos e desejos passariam a ser por um cara? Não faz sentido pra mim. Penso em mim casando, fazendo s*** com uma mulher,e aparece um cara,isso me deixa mal.
Só quero minha vida de volta,me apaixonar por mulheres novamente,sentir atração por mulheres,só quero isso...

Kobscop gosta desta mensagem

avatar
Souza1996
Mensagens : 32
Data de inscrição : 31/01/2023

Combatendo o HOCD - Página 7 Empty Re: Combatendo o HOCD

3/2/2023, 10:43
Luis Liebert escreveu:
Souza1996 escreveu:Boa noite irmão, como está indo o Reboot?
Cara, com suas aulas voltando o que você precisa é seguir firme e se empenhar na reinicialização, religações mentais. Vamos supor aqui que o rapaz esteja em sua sala? Como é que vai ser? Você não pode ficar se torturando ou pensando em coisas negativas... Tem que dar um jeito de encarar isso de frente, talvez até fazer amizade com ele e tal... Ou fazer novas amizades, interagir mais... Também é válido procurar ajuda profissional irmão, já pensou a respeito?
Enfim... Mantenha a calma, você já conhece seu inimigo, tá na hora de enfrentá-lo!

Abs tmj

Eai mano. Já pensei em procurar ajuda sim. O problema é que estou nessa luta solo, então fica difícil pra mim buscar alguma ajuda profissional.

Inclusive eu acho que seria crucial ter algum pra conversar ( alguns aqui no fórum dizem isso,e outros relatam que melhoraram bastante tendo isso).

Como eu não tenho muitos amigos(pra não dizer nenhum),e é triste dizer,mas não tenho muito contato íntimo com minha família tbm,tenho boa relação,mas nunca contei nada do tipo nem pra eles e nem pra ninguém,então preferi ficar nessa luta solo.


Fala brother, bom dia!!
Cara, você tem uma oportunidade boa de mudança, está aqui para isso, e esse ano vai conseguir.
Você tá ligado que o Reboot acontece em várias frentes da vida né, social, físico, mental, familiar, acadêmico, profissional, etc. São várias pequenas mudanças de hábitos que vamos fazendo para ser uma nova pessoa, uma pessoa melhor. Eu vejo que você tem uma boa oportunidade exatamente por isso, por ainda estudar, então tem muita chance de fazer amizades e até mesmo começar a namorar. Mas isso depende de você, do que plantar agora pra colher depois... E os resultados vêm, seja a curto ou a longo prazo.

Então cara, o que é preciso é agir de maneira diferente do que tem feito. Se tiver condições financeiras de procurar ajuda profissional, peça, sim, para seus pais, não precisa nem explicar tudo para eles... Ou tem os encaminhamentos pela assistência social ou estudantes que estão para se formar, como já mencionado. O importante é que você procure ajuda para que não fique com toda essa pressão em sua cabeça, senão fica difícil de aguentar.
Por outro lado, voltando às aulas, interaja mais, mesmo que de maneira simples, faça perguntas na aula, peça coisas emprestadas para puxar assuntos... Dê sempre o primeiro passo para mudar o que te incomoda.
Aliás, conforme for caminhando com o Reboot, outras mudanças virão naturalmente, como mais energia, alegria, segurança, iniciativa. Daqui uns meses você já vai se sentir muito melhor.

Tô aqui cara, acompanhando seu diário e realmente confiando em você, que pode mudar sua vida e seu futuro. Seja forte.

Kobscop e Luis Liebert gostam desta mensagem

avatar
GustavoBH
Mensagens : 35
Data de inscrição : 22/01/2023

Combatendo o HOCD - Página 7 Empty Re: Combatendo o HOCD

3/2/2023, 11:24
Luis Liebert escreveu:Vergonhoso ter que vir aqui relatar mais uma recaída,não tô conseguindo passar de 3 dias. Isso me faz pensar,estou nessa luta a 5 meses,e só passei de 10 dias 3 vezes... Mas eu não vou desistir,sou novo ainda quero me casar com uma mulher e ter filhos. Não vou deixar essa merda roubar minha vida assim,vejo diversos caras dizendo aqui que queriam ter descoberto o vício mais cedo,que queria ter noção disso mais cedo...e eu tenho essa noção,sei que sou viciado,e não vou fazer nada a respeito? Não! Isso não.


Essa queda foi devido ao HOCD(igual a todas). Os últimos 5-6 meses foram os piores da minha vida,"graças" a isso.

Eu recai essa madrugada,e fiquei pensando até agora de manhã. Pensando em tudo. Cheguei em uns aspectos do por que dessa queda,e das outras que tive

• Ansiedade - eu fico ansioso querendo buscar resultados rápidos,eu penso "pô,2 dias e não melhorei nada,devo ser realmente gay"

• Auto testes - fico me testando mentalmente,o que acarreta a P.

• Essa é a pior de todas. Eu tô com esse problema,eu vejo foto de uma mulher,seja televisão,anime,jogos, qualquer coisa. E já imagino ela nua, acabo tendo um gatilho que não sei como evitar.

Já o HOCD está pior do que nunca,antes eu tinha 70% de certeza de ser o HOCD,agr deve ser 50%.
Começando pelos sintomas.

-antes eu esbarrava em P gay,e sentia repulsa,era instantâneo na hora. No início do HOCD tbm. Mas agr,parece que se eu me deixar levar eu assisto de boa,sem problemas,e isso me incomoda.
-eu estou me sentindo gay, é estranho digitar isso,mas é como se eu tivesse virado gay nesse tempo que estou com HOCD 5-6 meses.
-Fico boa parte do dia com jogos mentais "eu sou hétero e gosto de mulher" "eu nasci hétero,e gosto de mulher" isso não me incomoda tanto,mas é chato,e não faz diferença dizer isso.
-Eu ainda tenho medo de ser gay,claro que tenho. Mas parece que com o tempo isso foi de tranquilizando,como se meu cérebro tivesse se acostumado com a ideia(e isso é uma das coisas que mais me deixam assustado). O Son Goku,disse que era normal,como ele já venceu esse vício/HOCD,me tranquiliza saber que é normal .
- fora a maioria dos sintomas que pessoas com HOCD tem,não vou digitar tudo por que fica enorme e lista.

Hoje eu aproveitei que recai,e fui no Instagram,entrei lá pra dar uma olhada,e sai pior do que entrei,eu via um cara e já imaginava coisas,via homens homossexual e ficava uma voz na mente "vai lá,se assume também"... E horrível isso.

Hoje eu posso dizer,que a única coisa que me mantém "animado" é o fato que eu sempre gostei de mulher,o fato que quando eu estava "saudável" eu me via casando com mulheres,me via tendo relacionados físicos com uma. Por que isso mudaria do nada?,por que do nada meus sonhos e desejos passariam a ser por um cara? Não faz sentido pra mim. Penso em mim casando, fazendo s*** com uma mulher,e aparece um cara,isso me deixa mal.
Só quero minha vida de volta,me apaixonar por mulheres novamente,sentir atração por mulheres,só quero isso...

Bom Dia Luis

Tudo bem?

Cara não desiste não, fica tranquilo....

Esses desejos por H, e os pensamentos conflituosos decorrentes disso, são única e exclusivamente decorrentes da PMO.

Porém, para você entender isso com clareza e ter um refresco nesse conflito interno, você tem que se afastar 100% da PMO e investir em atividades de religação (esportes, socializar, rezar...). Sem dar um descanso de uns 15 dias pelo menos vai ser difícil enxergar e se convencer das melhoras...

Outro ponto que acho que pode te ajudar é dar um descanso pro fórum tbm...muitas vezes a leitura de temas relacionados a HOCD aqui reforçam o vicio.

Desejo vitória para você, tenho certeza que esse processo de luta contra o vicio, que vc está começando já jovem, vai te trazer inúmeros benefícios no futuro!

Segue firme Luis!

Rumo a Vitória!

Pega Firme!

Kobscop e Luis Liebert gostam desta mensagem

avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2020
Data de inscrição : 16/11/2021

Combatendo o HOCD - Página 7 Empty Re: Combatendo o HOCD

3/2/2023, 11:55
Luis, sinto muito pela queda.
Você tá com os bloqueadores instalados?
Aprenda com os erros e trace novas estratégias.

Torcendo por você!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo

Luis Liebert gosta desta mensagem

Luis Liebert
Luis Liebert
Mensagens : 283
Data de inscrição : 09/10/2022
Idade : 18
Localização : "É preciso ter o caos dentro de si para gerar uma estrela dançante."

Combatendo o HOCD - Página 7 Empty Re: Combatendo o HOCD

3/2/2023, 18:08
Souza1996 escreveu:
Luis Liebert escreveu:
Souza1996 escreveu:Boa noite irmão, como está indo o Reboot?
Cara, com suas aulas voltando o que você precisa é seguir firme e se empenhar na reinicialização, religações mentais. Vamos supor aqui que o rapaz esteja em sua sala? Como é que vai ser? Você não pode ficar se torturando ou pensando em coisas negativas... Tem que dar um jeito de encarar isso de frente, talvez até fazer amizade com ele e tal... Ou fazer novas amizades, interagir mais... Também é válido procurar ajuda profissional irmão, já pensou a respeito?
Enfim... Mantenha a calma, você já conhece seu inimigo, tá na hora de enfrentá-lo!

Abs tmj

Eai mano. Já pensei em procurar ajuda sim. O problema é que estou nessa luta solo, então fica difícil pra mim buscar alguma ajuda profissional.

Inclusive eu acho que seria crucial ter algum pra conversar ( alguns aqui no fórum dizem isso,e outros relatam que melhoraram bastante tendo isso).

Como eu não tenho muitos amigos(pra não dizer nenhum),e é triste dizer,mas não tenho muito contato íntimo com minha família tbm,tenho boa relação,mas nunca contei nada do tipo nem pra eles e nem pra ninguém,então preferi ficar nessa luta solo.


Fala brother, bom dia!!
Cara, você tem uma oportunidade boa de mudança, está aqui para isso, e esse ano vai conseguir.
Você tá ligado que o Reboot acontece em várias frentes da vida né, social, físico, mental, familiar, acadêmico, profissional, etc. São várias pequenas mudanças de hábitos que vamos fazendo para ser uma nova pessoa, uma pessoa melhor. Eu vejo que você tem uma boa oportunidade exatamente por isso, por ainda estudar, então tem muita chance de fazer amizades e até mesmo começar a namorar. Mas isso depende de você, do que plantar agora pra colher depois... E os resultados vêm, seja a curto ou a longo prazo.

Então cara, o que é preciso é agir de maneira diferente do que tem feito. Se tiver condições financeiras de procurar ajuda profissional, peça, sim, para seus pais, não precisa nem explicar tudo para eles... Ou tem os encaminhamentos pela assistência social ou estudantes que estão para se formar, como já mencionado. O importante é que você procure ajuda para que não fique com toda essa pressão em sua cabeça, senão fica difícil de aguentar.
Por outro lado, voltando às aulas, interaja mais, mesmo que de maneira simples, faça perguntas na aula, peça coisas emprestadas para puxar assuntos... Dê sempre o primeiro passo para mudar o que te incomoda.
Aliás, conforme for caminhando com o Reboot, outras mudanças virão naturalmente, como mais energia, alegria, segurança, iniciativa. Daqui uns meses você já vai se sentir muito melhor.

Tô aqui cara, acompanhando seu diário e realmente confiando em você, que pode mudar sua vida e seu futuro. Seja forte.

Fala irmão. Cara obrigado mesmo,esse incentivo vindo daqui do fórum ajuda muito.

Acredito que estou tendo um modo de vida mais saudável desde que quiz iniciar essa nova fase. Só estou pecando no próprio reboot,ando caminhando mais,indo a igreja e me alimentando melhor tbm. Mas oq me desanima é de fato as quedas,quando penso que estou pronto e mal vou mais recair..recaída. E vou tentar encarar essa volta as aulas como algo positivo mesmo,tentar fazer amigos, socializar,etc..

Kobscop gosta desta mensagem

Luis Liebert
Luis Liebert
Mensagens : 283
Data de inscrição : 09/10/2022
Idade : 18
Localização : "É preciso ter o caos dentro de si para gerar uma estrela dançante."

Combatendo o HOCD - Página 7 Empty Re: Combatendo o HOCD

3/2/2023, 18:20
GustavoBH escreveu:
Luis Liebert escreveu:Vergonhoso ter que vir aqui relatar mais uma recaída,não tô conseguindo passar de 3 dias. Isso me faz pensar,estou nessa luta a 5 meses,e só passei de 10 dias 3 vezes... Mas eu não vou desistir,sou novo ainda quero me casar com uma mulher e ter filhos. Não vou deixar essa merda roubar minha vida assim,vejo diversos caras dizendo aqui que queriam ter descoberto o vício mais cedo,que queria ter noção disso mais cedo...e eu tenho essa noção,sei que sou viciado,e não vou fazer nada a respeito? Não! Isso não.


Essa queda foi devido ao HOCD(igual a todas). Os últimos 5-6 meses foram os piores da minha vida,"graças" a isso.

Eu recai essa madrugada,e fiquei pensando até agora de manhã. Pensando em tudo. Cheguei em uns aspectos do por que dessa queda,e das outras que tive

• Ansiedade - eu fico ansioso querendo buscar resultados rápidos,eu penso "pô,2 dias e não melhorei nada,devo ser realmente gay"

• Auto testes - fico me testando mentalmente,o que acarreta a P.

• Essa é a pior de todas. Eu tô com esse problema,eu vejo foto de uma mulher,seja televisão,anime,jogos, qualquer coisa. E já imagino ela nua, acabo tendo um gatilho que não sei como evitar.

Já o HOCD está pior do que nunca,antes eu tinha 70% de certeza de ser o HOCD,agr deve ser 50%.
Começando pelos sintomas.

-antes eu esbarrava em P gay,e sentia repulsa,era instantâneo na hora. No início do HOCD tbm. Mas agr,parece que se eu me deixar levar eu assisto de boa,sem problemas,e isso me incomoda.
-eu estou me sentindo gay, é estranho digitar isso,mas é como se eu tivesse virado gay nesse tempo que estou com HOCD 5-6 meses.
-Fico boa parte do dia com jogos mentais "eu sou hétero e gosto de mulher" "eu nasci hétero,e gosto de mulher" isso não me incomoda tanto,mas é chato,e não faz diferença dizer isso.
-Eu ainda tenho medo de ser gay,claro que tenho. Mas parece que com o tempo isso foi de tranquilizando,como se meu cérebro tivesse se acostumado com a ideia(e isso é uma das coisas que mais me deixam assustado). O Son Goku,disse que era normal,como ele já venceu esse vício/HOCD,me tranquiliza saber que é normal .
- fora a maioria dos sintomas que pessoas com HOCD tem,não vou digitar tudo por que fica enorme e lista.

Hoje eu aproveitei que recai,e fui no Instagram,entrei lá pra dar uma olhada,e sai pior do que entrei,eu via um cara e já imaginava coisas,via homens homossexual e ficava uma voz na mente "vai lá,se assume também"... E horrível isso.

Hoje eu posso dizer,que a única coisa que me mantém "animado" é o fato que eu sempre gostei de mulher,o fato que quando eu estava "saudável" eu me via casando com mulheres,me via tendo relacionados físicos com uma. Por que isso mudaria do nada?,por que do nada meus sonhos e desejos passariam a ser por um cara? Não faz sentido pra mim. Penso em mim casando, fazendo s*** com uma mulher,e aparece um cara,isso me deixa mal.
Só quero minha vida de volta,me apaixonar por mulheres novamente,sentir atração por mulheres,só quero isso...

Bom Dia Luis

Tudo bem?

Cara não desiste não, fica tranquilo....

Esses desejos por H, e os pensamentos conflituosos decorrentes disso, são única e exclusivamente decorrentes da PMO.

Porém, para você entender isso com clareza e ter um refresco nesse conflito interno, você tem que se afastar 100% da PMO e investir em atividades de religação (esportes, socializar, rezar...). Sem dar um descanso de uns 15 dias pelo menos vai ser difícil enxergar e se convencer das melhoras...

Outro ponto que acho que pode te ajudar é dar um descanso pro fórum tbm...muitas vezes a leitura de temas relacionados a HOCD aqui reforçam o vicio.

Desejo vitória para você, tenho certeza que esse processo de luta contra o vicio, que vc está começando já jovem, vai te trazer inúmeros benefícios no futuro!

Segue firme Luis!

Rumo a Vitória!

Pega Firme!

Boa noite, mano.

Mano esses pensamentos H,tanto em quedas,quanto no dia a dia me incomodam muito, muito mesmo. Mas tenho convicção de que se trata do vício,até por que eles começaram faz uns 6 meses,e antes disso eu nunca tive absolutamente nenhum pensamento dos quais estou tendo agora.
A única coisa que vem me perturbando e me deixando mal,é esse medo de estar gostando desse cara homossexual que eu citei acima. Hoje pela tarde mesmo eu estava no quintal aqui de casa,sentei na grama e comecei a chorar,chorei por que fiquei pensando se eu estiver gostando desse cara minha vida até agora foi mentira? Me veio certos pensamentos "e o meu sonho de casar com uma mulher? Foi tudo mentira?"

Mas depois eu pensei melhor e me acalmei. Bom,esses pensamentos só começaram após o HOCD,eu nunca conversei com esse cara(literalmente nunca),e por que um homossexual? Creio ser o HOCD que esteja me afetando nisso tbm. Você acha que pode causar esses efeitos tbm?

Kobscop gosta desta mensagem

Luis Liebert
Luis Liebert
Mensagens : 283
Data de inscrição : 09/10/2022
Idade : 18
Localização : "É preciso ter o caos dentro de si para gerar uma estrela dançante."

Combatendo o HOCD - Página 7 Empty Re: Combatendo o HOCD

3/2/2023, 18:21
Kobscop escreveu:Luis, sinto muito pela queda.
Você tá com os bloqueadores instalados?
Aprenda com os erros e trace novas estratégias.

Torcendo por você!
Boa noite, irmão.

Instalei sim mano,o Bulldog tem falhado bastante,por conta de acessibilidade,mas vou olhar isso hoje ainda. E vou configurar outro que recomendaram.

Kobscop gosta desta mensagem

Luis Liebert
Luis Liebert
Mensagens : 283
Data de inscrição : 09/10/2022
Idade : 18
Localização : "É preciso ter o caos dentro de si para gerar uma estrela dançante."

Combatendo o HOCD - Página 7 Empty Re: Combatendo o HOCD

4/2/2023, 22:06
Boa noite a todos.

Dia difícil hoje,boa parte do tempo com pensamentos relacionados a P,e não consigo me desvincular deles. Queria que o dia fosse "perfeito" em relação a isso,mas eu impossível,sempre tem aqueles gatilhos mentais,ou até mesmo ver alguma mulher semi-nua,etc... Mas é isso, já pequei bastante querendo ter esse dia perfeito e acaba resetando por besteira.

Dia foi bem recheado de coisas a fazer, caminhei,li um livro,e agora a noite eu fiz algo que não fazia a bastante tempo,sai com meu irmão. Caminhamos e fomos comer um lanche,de início eu não estava querendo ir,estava com medo de ver algum cara na rua e acabar "sentido" algo,mas resolvi ir mesmo assim.


E nessa minha ida a rua foi MUITO estranha,as últimas vezes em que fui caminhar ou coisa assim,foi em ruas mais desertas,que tinham pouquíssimas pessoas. Eu vi garotas,me sentia atraído,achei uma em especial, muito bonita. Mas não era a mesma atração de antes,era como se eu olhasse,a achasse bonita e atraente,mas era só isso. E quando eu via um cara que era estranho,eu não achava bonito nem nada assim,eu ficava com receio de achar algo,evitava olhar pra garotos,eu olhava e ficava incomodado e com medo de sentir algo. Foi bem estranho hoje... Eu espero que essa minha atração por mulheres volte,eu fiquei um pouco triste de olhar pra uma e não deseja-la como antes.

Eu só desejo que tudo isso seja realmente fruto desse vício,tenho medo de não ser HOCD, muito medo.


Fora o incômodo que ainda ando sentindo sobre as minhas últimas recaídas,ficavam aparecendo homens quando pensava em mulheres,e quando eu terminava ficava horrível pensando que fiz aquilo pensando em homem...

Amanhã o dia vai ser bom(pelo menos eu espero). Vou ir pra casa do meu tio,lá é um lugar bem relaxante,tem muita natureza. Oq me incomoda é que ainda os pensamentos sobre P vão continuar quase o tempo todo,isso tira meu foco pra algumas coisas e fico com sentimento de reset.

Bom, é isso. Amanhã é outra luta. Vamo que vamo 💪

*Editando. Eu esqueci outra coisa sobre a queda passada que eu tive tbm,eu senti como se tivesse água na boca,senti não,me deu água na boca. Eu fiquei com receio de ter sido pelo cara,e não pela mulher,isso aconteceu nas últimas 2-3 quedas que eu tive,sempre esqueço de relatar isso. Eu fiquei com muito medo na vdd,eu já li aqui um cara que passou por isso,de sentir água na boca ou formigamento tbm. Complicado isso.

Kobscop gosta desta mensagem

Luis Liebert
Luis Liebert
Mensagens : 283
Data de inscrição : 09/10/2022
Idade : 18
Localização : "É preciso ter o caos dentro de si para gerar uma estrela dançante."

Combatendo o HOCD - Página 7 Empty Re: Combatendo o HOCD

5/2/2023, 18:08
Boa noite rapaziada,dia hoje foi com bastante altos e baixos.

Começar pelo fato de eu ter acordado,e o meu primeiro pensamento foi de dois caras se beijando... fiquei nervoso,aperto no peito.

Hoje eu fiquei na casa dos meus tios quase o dia todo,e foi legal,deu pra esvaziar a cabeça um pouco.

Hoje foi tão calmo que eu não passei aqueles dias angustiado com medo de ser gay. Claro,tive os momentos de medo,e dúvida,mas boa parte não,tô tentando não ligar para só pensamentos. Oq me gera outro medo, "será que eu estou aceitando essa situação?" É uma merda isso.

Ainda com aquele receio da última recaída,fico pensando, "por que na hora em que me M,apareceu um cara na minha mente?" E as dúvidas e paranóias começam, mas eu estou tentando me aliviar e me deixar tranquilo com o fato de que eu queria estar pensando em uma mulher,e não em um cara,mas aí apareceram imagens homossexuais... essa situação é uma das piores que estou passando agr.

Bom, é isso, amanhã às aulas começam. Vamos ver como vai ser na escola.

Kobscop gosta desta mensagem

Luis Liebert
Luis Liebert
Mensagens : 283
Data de inscrição : 09/10/2022
Idade : 18
Localização : "É preciso ter o caos dentro de si para gerar uma estrela dançante."

Combatendo o HOCD - Página 7 Empty Re: Combatendo o HOCD

6/2/2023, 14:19
Boa tarde a Todos.

Então,essa madrugada eu tive outra queda,mas não vou remoer isso não, recaída foi tão sem sentido que nem consigo explicar. Tenho que passar a dormir mais cedo.

O que vim relatar aqui hoje foi meu dia na escola. Eu achei que o dia fosse ser um dos piores que já tive,por conta da queda e de ter contato com homens... Até pensei em não ir na aula,mas acabei indo, chegando lá eu encontrei um amigo,e não tive aqueles pensamentos homo que tinha antes das férias. Aquele garoto homossexual que estudava comigo ano passado tbm está estudando esse ano..e tipo eu olho pra ele e é isso,não sinto nada,e foi assim com todos os garotos.

Eu encontrei duas amigas que estudei a uns 3 anos atrás,e uma delas estava simplesmente linda.. não me lembro a última vez que admirei tanto assim uma garota.

Claro,ainda tive os pensamentos intrusivos de cunho homossexual, inclusive com amigos meus,mas logo cortava esses pensamentos,são ruins,e tbm medo de acabar gostando de algum garoto,ou sentir atração por um.


Da última queda oq está me incomodando é o fato de ainda aparecer homens na minha mente, imagens homossexuais,me envolvendo ou não,isso me incomoda muito.
As vezes tbm quando tenho algumas fantasias de casar com uma mulher,aparece um cara... É complicado essa situação,mas acredito que se eu parar de vez com a PMO eu consiga voltar ao normal,voltar a ser igual antes.


E tem outra coisa tbm,eu estava conversando com a minha irmã e ela me disse que a filha da amiga dela se assumiu lésbica aos 11 anos. Eu perguntei pra ela oq ela achava disso,ela me disse que é a idade que pessoas costumam a desejar outras,ou seja é nessa época que nós sabemos quem somos de verdade. Isso me acalmou tbm. Por que pra mim não faz sentido,em toda minha vida eu sempre gostei e tive desejo por mulheres,por que mudaria do nada,não faz sentido. Quem é hétero ou quem é gay,sabe desde criança. E eu sempre tive certeza da minha heterosexualidade.


Bom, é isso. Vou tentar dormir cedo e melhor.

Kobscop e Savitar gostam desta mensagem

avatar
Savitar
Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/02/2023

Combatendo o HOCD - Página 7 Empty Re: Combatendo o HOCD

6/2/2023, 14:57
Luis Liebert escreveu:Boa tarde a Todos.

Então,essa madrugada eu tive outra queda,mas não vou remoer isso não, recaída foi tão sem sentido que nem consigo explicar. Tenho que passar a dormir mais cedo.

O que vim relatar aqui hoje foi meu dia na escola. Eu achei que o dia fosse ser um dos piores que já tive,por conta da queda e de ter contato com homens... Até pensei em não ir na aula,mas acabei indo, chegando lá eu encontrei um amigo,e não tive aqueles pensamentos homo que tinha antes das férias. Aquele garoto homossexual que estudava comigo ano passado tbm está estudando esse ano..e tipo eu olho pra ele e é isso,não sinto nada,e foi assim com todos os garotos.

Eu encontrei duas amigas que estudei a uns 3 anos atrás,e uma delas estava simplesmente linda.. não me lembro a última vez que admirei tanto assim uma garota.

Claro,ainda tive os pensamentos intrusivos de cunho homossexual, inclusive com amigos meus,mas logo cortava esses pensamentos,são ruins,e tbm medo de acabar gostando de algum garoto,ou sentir atração por um.


Da última queda oq está me incomodando é o fato de ainda aparecer homens na minha mente, imagens homossexuais,me envolvendo ou não,isso me incomoda muito.
As vezes tbm quando tenho algumas fantasias de casar com uma mulher,aparece um cara... É complicado essa situação,mas acredito que se eu parar de vez com a PMO eu consiga voltar ao normal,voltar a ser igual antes.


E tem outra coisa tbm,eu estava conversando com a minha irmã e ela me disse que a filha da amiga dela se assumiu lésbica aos 11 anos.  Eu perguntei pra ela oq ela achava disso,ela me disse que é a idade que pessoas costumam a desejar outras,ou seja é nessa época que nós sabemos quem somos de verdade. Isso me acalmou tbm. Por que pra mim não faz sentido,em toda minha vida eu sempre gostei e tive desejo por mulheres,por que mudaria do nada,não faz sentido. Quem é hétero ou quem é gay,sabe desde criança. E eu sempre tive certeza da minha heterosexualidade.


Bom, é isso. Vou tentar dormir cedo e melhor.

Fala brother, entendo vc cara... hoje também foi meu primeiro dia de aula e também foi complicado de se lidar... temos que aprender com os nossos erros para não voltarmos a prática--los, bola pra frente!

Kobscop, Luis Liebert e Savitar gostam desta mensagem

avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2020
Data de inscrição : 16/11/2021

Combatendo o HOCD - Página 7 Empty Re: Combatendo o HOCD

6/2/2023, 15:29
Luis Liebert escreveu:Boa tarde a Todos.

Então,essa madrugada eu tive outra queda,mas não vou remoer isso não, recaída foi tão sem sentido que nem consigo explicar. Tenho que passar a dormir mais cedo.

O que vim relatar aqui hoje foi meu dia na escola. Eu achei que o dia fosse ser um dos piores que já tive,por conta da queda e de ter contato com homens... Até pensei em não ir na aula,mas acabei indo, chegando lá eu encontrei um amigo,e não tive aqueles pensamentos homo que tinha antes das férias. Aquele garoto homossexual que estudava comigo ano passado tbm está estudando esse ano..e tipo eu olho pra ele e é isso,não sinto nada,e foi assim com todos os garotos.

Eu encontrei duas amigas que estudei a uns 3 anos atrás,e uma delas estava simplesmente linda.. não me lembro a última vez que admirei tanto assim uma garota.

Claro,ainda tive os pensamentos intrusivos de cunho homossexual, inclusive com amigos meus,mas logo cortava esses pensamentos,são ruins,e tbm medo de acabar gostando de algum garoto,ou sentir atração por um.


Da última queda oq está me incomodando é o fato de ainda aparecer homens na minha mente, imagens homossexuais,me envolvendo ou não,isso me incomoda muito.
As vezes tbm quando tenho algumas fantasias de casar com uma mulher,aparece um cara... É complicado essa situação,mas acredito que se eu parar de vez com a PMO eu consiga voltar ao normal,voltar a ser igual antes.


E tem outra coisa tbm,eu estava conversando com a minha irmã e ela me disse que a filha da amiga dela se assumiu lésbica aos 11 anos.  Eu perguntei pra ela oq ela achava disso,ela me disse que é a idade que pessoas costumam a desejar outras,ou seja é nessa época que nós sabemos quem somos de verdade. Isso me acalmou tbm. Por que pra mim não faz sentido,em toda minha vida eu sempre gostei e tive desejo por mulheres,por que mudaria do nada,não faz sentido. Quem é hétero ou quem é gay,sabe desde criança. E eu sempre tive certeza da minha heterosexualidade.


Bom, é isso. Vou tentar dormir cedo e melhor.
Nobre Luis!
Cara, você precisa de uma estratégia bem definida para a luta. Anote num papel ou em um aplicativo os motivos de você estar lutando contra essa porcaria. Se possível crie um papel de parede que te motive para a luta, e aí toda vez que pegar o celular vai se lembrar de resistir.

Torcendo por você!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo

Luis Liebert gosta desta mensagem

Luis Liebert
Luis Liebert
Mensagens : 283
Data de inscrição : 09/10/2022
Idade : 18
Localização : "É preciso ter o caos dentro de si para gerar uma estrela dançante."

Combatendo o HOCD - Página 7 Empty Re: Combatendo o HOCD

6/2/2023, 19:54
Kobscop escreveu:
Luis Liebert escreveu:Boa tarde a Todos.

Então,essa madrugada eu tive outra queda,mas não vou remoer isso não, recaída foi tão sem sentido que nem consigo explicar. Tenho que passar a dormir mais cedo.

O que vim relatar aqui hoje foi meu dia na escola. Eu achei que o dia fosse ser um dos piores que já tive,por conta da queda e de ter contato com homens... Até pensei em não ir na aula,mas acabei indo, chegando lá eu encontrei um amigo,e não tive aqueles pensamentos homo que tinha antes das férias. Aquele garoto homossexual que estudava comigo ano passado tbm está estudando esse ano..e tipo eu olho pra ele e é isso,não sinto nada,e foi assim com todos os garotos.

Eu encontrei duas amigas que estudei a uns 3 anos atrás,e uma delas estava simplesmente linda.. não me lembro a última vez que admirei tanto assim uma garota.

Claro,ainda tive os pensamentos intrusivos de cunho homossexual, inclusive com amigos meus,mas logo cortava esses pensamentos,são ruins,e tbm medo de acabar gostando de algum garoto,ou sentir atração por um.


Da última queda oq está me incomodando é o fato de ainda aparecer homens na minha mente, imagens homossexuais,me envolvendo ou não,isso me incomoda muito.
As vezes tbm quando tenho algumas fantasias de casar com uma mulher,aparece um cara... É complicado essa situação,mas acredito que se eu parar de vez com a PMO eu consiga voltar ao normal,voltar a ser igual antes.


E tem outra coisa tbm,eu estava conversando com a minha irmã e ela me disse que a filha da amiga dela se assumiu lésbica aos 11 anos.  Eu perguntei pra ela oq ela achava disso,ela me disse que é a idade que pessoas costumam a desejar outras,ou seja é nessa época que nós sabemos quem somos de verdade. Isso me acalmou tbm. Por que pra mim não faz sentido,em toda minha vida eu sempre gostei e tive desejo por mulheres,por que mudaria do nada,não faz sentido. Quem é hétero ou quem é gay,sabe desde criança. E eu sempre tive certeza da minha heterosexualidade.


Bom, é isso. Vou tentar dormir cedo e melhor.
Nobre Luis!
Cara, você precisa de uma estratégia bem definida para a luta. Anote num papel ou em um aplicativo os motivos de você estar lutando contra essa porcaria. Se possível crie um papel de parede que te motive para a luta, e aí toda vez que pegar o celular vai se lembrar de resistir.

Torcendo por você!

Sim mano,eu preciso fazer isso mesmo. Eu percebi hoje que as vezes em que consegui ir bem no reboot eu tinha um objetivo claro,que foi se dispersando com o tempo. Hoje de tarde eu pensei nisso e fiz exatamente isso,só que eu anotei em um grupo do ZAP que eu criei,coloquei uns benefícios do reboot,oq deveria fazer e o que não deveria.

Kobscop gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos