Combatendo o HOCD

+28
Tiago M
T-1000
General
TemplariodaLuz
Sofredor de hocd ou não?
Nycolas
João Vitor Correa
Kaneki
Luis Liebert
Tiggo
desesperado012
JuanzinGameprey
Blackman888
Vascodagama
Orvalho Gotejante.
calvo
Savitar
Souza1996
GustavoBH
Mamute
Canário
Gardenzio
zZKiritoZz
Fp36anos
Thz
Funes
Marcos Saturno
A1mlock
32 participantes
Ir para baixo
avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2040
Data de inscrição : 16/11/2021

Combatendo o HOCD - Página 9 Empty Re: Combatendo o HOCD

14/2/2023, 21:08
Kaneki escreveu:Cara, lê a sua última mensagem. Você não pode basear sua vida em nada com a p. Tudo isso é uma ilusão amigo. Para de usar um veneno pensando que é um remédio.
Comentário cirúrgico.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo

Kaneki e Luis Liebert gostam desta mensagem

Luis Liebert
Luis Liebert
Mensagens : 289
Data de inscrição : 09/10/2022
Idade : 18
Localização : "É preciso ter o caos dentro de si para gerar uma estrela dançante."

Combatendo o HOCD - Página 9 Empty Re: Combatendo o HOCD

15/2/2023, 19:55
Dia corrido,mas consegui tirar um tempo pro diário.


Mesmo o dia sendo corrido,cheio de coisas a fazer,me sinto desanimado,com variações de humor (coisa que estou tendo nos últimos dias.) E isso provavelmente deve me deixar como "estranho" aos olhos das pessoas...


Referente ao HOCD. Está complicado (como sempre),mas com um sentimento estranho nos últimos dias. Estou me sentindo gay.. é estranho dizer como é a sensação,você acorda com esses pensamentos,essa sensação... sentindo como se tudo tivesse mudado,tudo que era com mulheres,agora é com homens... Acho que isso contribui para a mudança de humor recorrente.

Hoje fui assistir Arsenal x City. Algo que eu fazia sempre, assistir futebol,mas me viam pensamentos homossexuais boa parte do jogo... Coisa que obviamente nunca aconteceu antes


Mas estou lidando melhor com essas coisas,não estou ficando tão ansioso quanto antes.


Boa noite a todos.

Kaneki, Kobscop, BL e Orvalho Gotejante. gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7374
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Combatendo o HOCD - Página 9 Empty Re: Combatendo o HOCD

15/2/2023, 20:32
Devagar e sempre amigo, uma hora tudo se ajeita, de uma forma ou outra. Vamos deixar que isso aconteça da melhor forma possível, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 37 dias

Kobscop e Luis Liebert gostam desta mensagem

avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2040
Data de inscrição : 16/11/2021

Combatendo o HOCD - Página 9 Empty Re: Combatendo o HOCD

16/2/2023, 10:05
Amigo, sugiro que instale um contador. Pode te ajudar na motivação.

Torcendo por você!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo

Luis Liebert gosta desta mensagem

Luis Liebert
Luis Liebert
Mensagens : 289
Data de inscrição : 09/10/2022
Idade : 18
Localização : "É preciso ter o caos dentro de si para gerar uma estrela dançante."

Combatendo o HOCD - Página 9 Empty Re: Combatendo o HOCD

16/2/2023, 16:50
Kobscop escreveu:Amigo, sugiro que instale um contador. Pode te ajudar na motivação.

Torcendo por você!

Eu tinha um,mas desinstalei. Estava contando os dias por um grupo no whatsapp que criei pra isso.

Mas vou procurar outro hoje,ajuda bastante mesmo.

Kobscop gosta desta mensagem

Luis Liebert
Luis Liebert
Mensagens : 289
Data de inscrição : 09/10/2022
Idade : 18
Localização : "É preciso ter o caos dentro de si para gerar uma estrela dançante."

Combatendo o HOCD - Página 9 Empty Re: Combatendo o HOCD

16/2/2023, 16:52
[quote="Kaneki"]Devagar e sempre amigo, uma hora tudo se ajeita, de uma forma ou outra. Vamos deixar que isso aconteça da melhor forma possível, abçs. [/quote

Com certeza mano. Mesmo que pouco,mas sinto uma melhora quase que diária. Não no HOCD (isso eu creio que leve mais tempo),mas sim em outros quesitos. Questão de tempo e paciência pra sair dessa.

Kobscop gosta desta mensagem

Luis Liebert
Luis Liebert
Mensagens : 289
Data de inscrição : 09/10/2022
Idade : 18
Localização : "É preciso ter o caos dentro de si para gerar uma estrela dançante."

Combatendo o HOCD - Página 9 Empty Re: Combatendo o HOCD

16/2/2023, 19:12
Boa noite rapaziada.

Desânimo tomou conta mesmo,hoje consegui até sair um pouco de casa, fui na rua ver umas coisas pra minha avó.

E percebi que minha atração por mulheres está bem baixa,baixa mesmo,quase nula,mas ainda sim consigo ver beleza e admirar uma.

Tenho evitado sair de casa. Ou é bom,por que consigo me desvincular de alguns pensamentos e de certa forma me acalmar,mas por outro lado é um pouco torturante,cada homem que eu via,ou eu ficava com medo de sentir atração,ou medo de ter olhado pra um e ter sentido algo.

E hoje foi um daqueles dias em que acordei me sentindo gay,tem acontecido mais frequente isso,e me preocupa. Durante o dia isso literalmente some mas as vezes isso vem,seja acordando ou não.

Amanhã eu vou viajar com minha avó,vai ser coisa rápida,mas creio que vai dar pra me afastar um pouco dos pensamentos.
E sábado eu tenho aniversário da minha prima pra ir,ou seja,será bem "animado" os próximos dias,espero não dae mole e acabar recaindo.

Enfim, é isso.

Kobscop gosta desta mensagem

Luis Liebert
Luis Liebert
Mensagens : 289
Data de inscrição : 09/10/2022
Idade : 18
Localização : "É preciso ter o caos dentro de si para gerar uma estrela dançante."

Combatendo o HOCD - Página 9 Empty Re: Combatendo o HOCD

17/2/2023, 19:42
Boa noite rapaziada.

Estou me sentindo muito mais desanimado e triste do que o normal,e tbm com variações absurdas de humor.

Já tem uma semana que começou a acontecer uma coisa. Eu acordar e me sentir gay... é uma sensação estranha,não sei como descrever. E tbm faz uma semana que eu acordo com testes mentais, é quase automático,eu acordo e penso em algo gay,seja me envolvendo ou não. Penso em mulher e aparece um cara,me incomoda demais esses pensamentos.


Hoje na viajem que eu fiz com minha avó,eu consegui pensar em algumas coisas com mais clareza.

• Uma delas foi: eu sempre tive a certeza de ser hétero, sempre. Sempre me encantei por mulheres,sempre me apaixonei por elas,e sempre me M pensando nelas...pode ser meio irônico da minha parte,mas...será que a P causaria tanta confusão assim? Todos os meus sonhos com mulheres foram mentira?
Meu sonho de casar e ter uma filha,tbm é?

Eu saio na rua e minha atração por mulheres está baixíssima... E quando olho pra um cara,eu sinto receio de ter sentido atração por um. E quando olhava viam as paranóias... pensamentos homossexuais,e etc... Viver assim tá complicado demais,não consigo nem mais fazer coisas que já fazia antes.


0 vontade de assistir P,espero dessa vez atingir uma boa sequência.

Kobscop e Marcos Saturno gostam desta mensagem

Marcos Saturno
Marcos Saturno
Mensagens : 477
Data de inscrição : 25/08/2022

Combatendo o HOCD - Página 9 Empty Re: Combatendo o HOCD

17/2/2023, 22:31
Luis Liebert escreveu:Boa noite rapaziada.

Estou me sentindo muito mais desanimado e triste do que o normal,e tbm com variações absurdas de humor.

Já tem uma semana que começou a acontecer uma coisa. Eu acordar e me sentir gay... é uma sensação estranha,não sei como descrever. E tbm faz uma semana que eu acordo com testes mentais, é quase automático,eu acordo e penso em algo gay,seja me envolvendo ou não. Penso em mulher e aparece um cara,me incomoda demais esses pensamentos.


Hoje na viajem que eu fiz com minha avó,eu consegui pensar em algumas coisas com mais clareza.

• Uma delas foi: eu sempre tive a certeza de ser hétero, sempre. Sempre me encantei por mulheres,sempre me apaixonei por elas,e sempre me M pensando nelas...pode ser meio irônico da minha parte,mas...será que a P causaria tanta confusão assim? Todos os meus sonhos com mulheres foram mentira?
Meu sonho de casar e ter uma filha,tbm é?

Eu saio na rua e minha atração por mulheres está baixíssima... E quando olho pra um cara,eu sinto receio de ter sentido atração por um. E quando olhava viam as paranóias... pensamentos homossexuais,e etc... Viver assim tá complicado demais,não consigo nem mais fazer coisas que já fazia antes.


0 vontade de assistir P,espero dessa vez atingir uma boa sequência.

boa noite Luis
apesar dos pontos negativos, esses são mais sinais de q tu deve continuar firme para acabar com isso.
vai passar com certeza amigo.

Kobscop e Luis Liebert gostam desta mensagem

Luis Liebert
Luis Liebert
Mensagens : 289
Data de inscrição : 09/10/2022
Idade : 18
Localização : "É preciso ter o caos dentro de si para gerar uma estrela dançante."

Combatendo o HOCD - Página 9 Empty Re: Combatendo o HOCD

19/2/2023, 19:33
Boa noite a todos.
No contador hoje completo 3 dias limpo (tenho certeza que são 4 dias,mas comecei a contar junto com o contador que instalei recentemente)

Ontem e hoje foram Basicamente iguais, a única coisa diferente foi que eu fui em uma festa de aniversário de uma amiga minha,de início não queira ir por conta do HOCD,mas ela insistiu e acabei indo. E foi como imaginava, torturante estar lá.
Atração por mulheres bem baixa,mas sinto que está um pouco maior,e o medo de sentir ou de ter sentido atração por homens atracou. Tinha muita gente lá, muita mesmo,e consequentemente tive pensamentos intrusivos homo,única parte em que me distrai e não pensei nessas coisas foi quando estava conversando com ela(e pra minha sorte ela ficou perto o tempo todo).


Queria fazer meio que uma lista dos sintomas,do que estou sentindo agora,o que melhorou e o que piorou.

Melhorou - Eu consigo conversar com um amigo ou qualquer outro homem. Sim,antes eu não conseguia nem isso,tinha medo de olhar pra um e gostar. Hoje está bem mais tranquilo isso,ainda tenho isso,mas bem menos.

Melhorou - não estou tendo mais aquelas crises de ansiedade que tinha no início,antes era complicado. Chorava quase todo dia com esse medo,depois que descobri se tratar do HOCD,e tbm com o descobrimento do fórum,isso diminui muito.


Melhorou - Tenho conseguido ter aquelas resenhas com amigos e parentes próximos,aquelas que só saem bobeira kkk,mas uma bobeira pro bem. As vezes me incomoda ainda,mas bem menos que antes.


Melhorou - tbm tenho conseguido assistir jogos de futebol e jogado jogos no PC . Coisas que não fazia antes pelo medo de imaginar algo homossexual,no futebol ainda acontece as vezes,mas é menos que antes tbm. Mas acontece ainda. É muito ruim, incomoda muito,por que futebol é algo que sempre gostei de assistir,aí do nada comecei a pensar coisas homossexuais...

Piorou/sintomas novos - esse caso de falsa atração,no início do HOCD eu não saia muito de casa,agora quando comecei a sair mais,sinto como se cada homem que eu vejo fosse uma ameaça,como se eu fosse pegar cada um...paranóia de mais.

Piorou/sintomas novos - isso é uma das coisas que mais me incomoda,sem dúvidas. Quando fazia/faço testes mentais penso em mulheres,e aparece a mulher como se fosse trans,ou um homem. Eu sei que testes mentais não me fazem bem,e estou tentando parar com isso,mas tem vezes é quase automático.


Piorou/sintomas novos - bem parecido com o acima. As vezes vejo uma mulher na rua,ou em qualquer outro lugar,e me vem na mente que ela é trans, é diferente do acima,pois aqui é em situações diarias mesmo. Nesse aniversário que eu fui mesmo tinha uma garota lá, muito linda,eu fiquei olhando pra ela,mas do nada me vinha a mente que ela tinha uma coisa ali entre as pernas... Isso incomoda pra c******.


E a coisa que luto desde o início já melhorou um pouco,e agora vem de novo.

Quando tenho fantasias em me casar com uma mulher me vem um cara a mente...isso é sem dúvidas oq mais me afeta. Por que me afeta diretamente,não que os outros não me atingem,mas é sue casar com uma mulher e ter filha sempre foi meu sonho. Então isso me destrói,e é o que mais incomoda.


2 coisas me tranquilizam em relação ao tema acima.

1- eu sempre tive esse sonho e de modificou com o aparecimento do HOCD,oq indica ser o HOCD.

2- essas fantasias se modificavam a cada gênero de P que assistia,sim! Acontecia isso. Bastante doentio...

Só desejo estar livre do vício e HOCD até o meu aniversário ,não quero fazer 18 e ainda estar nessa merda de situação.


*Edit. Me perdoem o tamanho do texto,reparei só agr kk

Kobscop gosta desta mensagem

Luis Liebert
Luis Liebert
Mensagens : 289
Data de inscrição : 09/10/2022
Idade : 18
Localização : "É preciso ter o caos dentro de si para gerar uma estrela dançante."

Combatendo o HOCD - Página 9 Empty Re: Combatendo o HOCD

20/2/2023, 22:18
Ia dormir,mas arrumei um tempo pra vir aqui.

Dia de hoje foi muito,mas muito ruim.
Acordei com pensamentos homossexuais,isso tem acontecido bastante ultimamente, é estressante e deixa dia ruim. Começar assim não é nada bom. Fui na rua a tarde,e foi bem ruim de novo,todo homen era a mesma coisa,medo de sentir atração ou de ter sentido. E quando eu via um cara com físico maneiro ficava me vindo a mente pensamentos intrusivos,e tbm uma voz dizendo que o cara é gostoso,etc... Antes era normal eu ver cara assim e achar o físico maneiro,quando fiz 15 anos entrei na academia por querer ter físico legal,e sai pouco antes do HOCD. Pensando em retornar.

Dia cheio de gatilhos,cheio mesmo, inclusive imagens de P na mente o tempo todo. Teve até momentos em que me testei,teve uma hora em que me testava com P de mulheres,e tinha ereção rápido,já com homens não sentia nada,só uma sensação no Pênis,mas não era ereção,e se fosse, não era nem 5% de quando era com mulheres.

Eu jogo um jogo pelo PC,de anime. Sempre joguei,faz uns 3 anos já. E já assisti bastante hen*** sobre o mesmo... E as vezes me vem a mente imagens das personagens,isso conta como reset? Eu acho que não,mas é difícil dizer por que as vezes tenho ereção com isso.

Enfim,por hoje é isso. Amanhã espero ser um dia melhor

Kobscop e Marcos Saturno gostam desta mensagem

Luis Liebert
Luis Liebert
Mensagens : 289
Data de inscrição : 09/10/2022
Idade : 18
Localização : "É preciso ter o caos dentro de si para gerar uma estrela dançante."

Combatendo o HOCD - Página 9 Empty Re: Combatendo o HOCD

21/2/2023, 16:48
Boa tarde a todos. Tive outra recaída.

Estou bastante desanimado com tudo isso,com a vida.

Poderia ter evitado? Pra ser sincero,eu não sei. E a 7 queda seguida que acontece da mesma forma,e eu NÃO consigo evitar, que é de madrugada. Dificuldade absurda em dormir,lá que as quedas acontecem. Alguém tem alguma dica de como dormir cedo,e ter esse hábito? Não sei mais oq fazer,deitei parar dormir às 20:00 e não consegui dormir,fiquei até às 2 da manhã deitado,e nada. sinceramente não sei mais o que fazer quanto a isso,na vdd eu não sei de mais nada a um tempo.

Essa queda foi um pouco esclarecedora pra mim,me deu 5% de esperança que o que estou passando é apenas uma ilusão causada por esse lixo de P. O que quero dizer com isso é que a P com mulheres,seja mulher solo,lésbica ou mulher com homem,não me satisfaz mais. Eu simplesmente não tive uma ereção forte foi aquela M forçada,me sinto horrível por isso.

Eu só consigo associar isso a uma coisa,meu cérebro se "cansou" de mulher e por isso quando tenho fantasias,seja cansando,fazendo sexo...aparecem homens. Aparecem por que meu cérebro está cansado de mulheres. Pelo menos eu acho que seja isso.

Vou tentar evitar falar muito do HOCD, percebi que sempre digo as mesmas coisas,os mesmos sintomas. E nenhum progresso. Quando eu tiver algum sintoma ou sentimento novo em relação a isso, obviamente irei relatar,mas tentarei evitar.

Hoje mesmo eu acordei e por um tempo me senti gay...não sei explicar, é uma sensação estranha. Parece que nesse tempo que estou com HOCD eu virei gay...tenho medo disso. Medo de ter virado,e pior ainda,tenho medo de não conseguir sair do vício e acabar aceitando essa situação...

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7374
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Combatendo o HOCD - Página 9 Empty Re: Combatendo o HOCD

22/2/2023, 08:24
Olá amigo, é melhor tu fazer algo para gastar sua energia e só deitar quando estiver com sono de fato.
Outra coisa, é muito importante tu parar de usar p. antes que piore as coisas. Você já deve ter entendido que esse vício faz a gente escalonar os conteúdos que usamos né. Não há fundo enquanto usamos ele. E isso pode devastar a gente ainda mais. A hora de parar é sempre agora. Bora pra frente abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 37 dias

Kobscop e Orvalho Gotejante. gostam desta mensagem

Luis Liebert
Luis Liebert
Mensagens : 289
Data de inscrição : 09/10/2022
Idade : 18
Localização : "É preciso ter o caos dentro de si para gerar uma estrela dançante."

Combatendo o HOCD - Página 9 Empty Re: Combatendo o HOCD

22/2/2023, 17:30
Kaneki escreveu:Olá amigo, é melhor tu fazer algo para gastar sua energia e só deitar quando estiver com sono de fato.
Outra coisa, é muito importante tu parar de usar p. antes que piore as coisas. Você já deve ter entendido que esse vício faz a gente escalonar os conteúdos que usamos né. Não há fundo enquanto usamos ele. E isso pode devastar a gente ainda mais. A hora de parar é sempre agora. Bora pra frente abçs.



Fala Kaneki, tranquilo mano.

Eu resolvi fazer exatamente isso hoje, gastar minhas energias durante o dia,e estou bem cansado. É provável que consiga dormir cedo hoje. Vou tentar umas técnicas de respiração tbm.

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

Luis Liebert
Luis Liebert
Mensagens : 289
Data de inscrição : 09/10/2022
Idade : 18
Localização : "É preciso ter o caos dentro de si para gerar uma estrela dançante."

Combatendo o HOCD - Página 9 Empty Re: Combatendo o HOCD

22/2/2023, 17:44
Dia normal,pós queda. Um pouco desanimado,mas não vou deixar isso me abalar muito não. Consegui fazer bastante coisa hoje,mesmo de cabeça cheia e o desânimo...

Amanhã minhas aulas voltam da paralisação que teve pro carnaval. Já é algo a mais pra fazer e ocupar meu tempo. Me inscrevi em outro curso,vai começar mês que vem,e espero que seja bom,sempre tive vontade de aprender francês.

Sobre os pensamentos eu só gostaria de registrar aqui que estou mais confuso do que sempre estive. Não sei explicar o que se passa na minha mente agora,apenas tristeza, confusão e solidão.

Eu tenho absoluta certeza que ter tido tantas quedas quanto eu tive,piorou e muito meu HOCD,não só as quedas,teve uns 10 dias em que eu desisti de tentar (foi bem no início).

Sintomas vão, sintomas vem...agora um sentimento de tudo na minha vida mudou e eu virei gay..antes eu via caras sem camisa com físico maneiro,e só admirava o físico,achava um físico legal,agora se eu vejo essas mesmas pessoas me vem pensamentos e vozes na mente chamando o cara de gostoso,etc..outra coisa e uma das que mais me incomodam agora, é que eu não consigo mais imaginar uma mulher por muito tempo.. eu imagino uma mulher na mente,e um homen,ou trans...e isso me incomoda demais. isso de trans começou tem umas 2 semanas,antes só apareciam homens..


E por último eu aproveitei e tinha ido no insta ontem a noite,e foi uma das piores coisas que podia ter feito. Não pelos gatilhos,mas sim por ter visto coisas que me deixaram ansiosos e o HOCD atacou ontem a noite...

Bom,por hoje só isso msm. Boa noite a todos.

Kobscop gosta desta mensagem

avatar
calvo
Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/02/2023

Combatendo o HOCD - Página 9 Empty Re: Combatendo o HOCD

22/2/2023, 19:53
Opa, sou novo aqui no fórum, também tenho todos esses sintomas de HOCD, sei quanto isso é frustrante irmão, queria te fazer uma pergunta, você já teve impressão de estar gostando de algum amigo seu? Isso é o que mais vem me irritando no momento. Vou completar 1 mês de reboot amanhã

Kobscop e Luis Liebert gostam desta mensagem

Luis Liebert
Luis Liebert
Mensagens : 289
Data de inscrição : 09/10/2022
Idade : 18
Localização : "É preciso ter o caos dentro de si para gerar uma estrela dançante."

Combatendo o HOCD - Página 9 Empty Re: Combatendo o HOCD

22/2/2023, 19:57
anônimo26 escreveu:Opa, sou novo aqui no fórum, também tenho todos esses sintomas de HOCD, sei quanto isso é frustrante irmão, queria te fazer uma pergunta, você já teve impressão de estar gostando de algum amigo seu? Isso é o que mais vem me irritando no momento. Vou completar 1 mês de reboot amanhã

Iae mano,seja bem vindo ao fórum.

Já tive sim cara,e ainda tenho essa impressão. essa foi uma das piores coisas que enfrentei/enfrento em relação ao HOCD mano.

E parabéns por completar 1 mês. Siga firme,mano.

Kobscop gosta desta mensagem

Luis Liebert
Luis Liebert
Mensagens : 289
Data de inscrição : 09/10/2022
Idade : 18
Localização : "É preciso ter o caos dentro de si para gerar uma estrela dançante."

Combatendo o HOCD - Página 9 Empty Re: Combatendo o HOCD

22/2/2023, 20:22
Passando pra finalizar o dia mesmo.

Acabei de ler um livro "Ikigai" e gostei bastante,já estava querendo ler a um tempo. Estou bem cansado mesmo hoje,então é provável que eu vá dormir antes das 21h ainda.

Uma coisa que esqueci de dizer antes é uma coisa que vem acontecendo comigo a um tempo,e aconteceu no insta,quando eu disse que entrei lá e o HOCD atacou.
Tinha uns textos lá e uma garota dizendo sobre o nosso futuro e com quem desejamos casar,ter filhos e basicamente uma vida ao lado. E a merda da minha mente fica aparecendo um homen ao invés de uma mulher... Isso me causa uma irritação e ansiedade muito alta eu não entendo o por que dessa discordância de partes. Eu sei que quero uma mulher pro futuro e assim casar com ela,eu sempre quiz isso,desde novinho. E agora minha mente fica com essas paranóias...e isso me quebra legal,eu espero mesmo que seja só mais um efeito do HOCD... Até por que isso começou junto com o próprio HOCD.

Kobscop gosta desta mensagem

avatar
calvo
Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/02/2023

Combatendo o HOCD - Página 9 Empty Re: Combatendo o HOCD

22/2/2023, 21:33
Luis Liebert escreveu:
anônimo26 escreveu:Opa, sou novo aqui no fórum, também tenho todos esses sintomas de HOCD, sei quanto isso é frustrante irmão, queria te fazer uma pergunta, você já teve impressão de estar gostando de algum amigo seu? Isso é o que mais vem me irritando no momento. Vou completar 1 mês de reboot amanhã

Iae mano,seja bem vindo ao fórum.

Já tive sim cara,e ainda tenho essa impressão. essa foi uma das piores coisas que enfrentei/enfrento em relação ao HOCD mano.  

E parabéns por completar 1 mês. Siga firme,mano.

Mano isso é bizarro, conheço ele a 2 anos e nunca tive isso, sempre falamos de mulheres juntos, e hoje parece que quando ele fala de alguma mulher, me vem um sentimento de ciúme, muito estranho, fico agoniado

Kobscop e Luis Liebert gostam desta mensagem

Luis Liebert
Luis Liebert
Mensagens : 289
Data de inscrição : 09/10/2022
Idade : 18
Localização : "É preciso ter o caos dentro de si para gerar uma estrela dançante."

Combatendo o HOCD - Página 9 Empty Re: Combatendo o HOCD

23/2/2023, 14:39
anônimo26 escreveu:
Luis Liebert escreveu:
anônimo26 escreveu:Opa, sou novo aqui no fórum, também tenho todos esses sintomas de HOCD, sei quanto isso é frustrante irmão, queria te fazer uma pergunta, você já teve impressão de estar gostando de algum amigo seu? Isso é o que mais vem me irritando no momento. Vou completar 1 mês de reboot amanhã

Iae mano,seja bem vindo ao fórum.

Já tive sim cara,e ainda tenho essa impressão. essa foi uma das piores coisas que enfrentei/enfrento em relação ao HOCD mano.  

E parabéns por completar 1 mês. Siga firme,mano.

Mano isso é bizarro, conheço ele a 2 anos e nunca tive isso, sempre falamos de mulheres juntos, e hoje parece que quando ele fala de alguma mulher, me vem um sentimento de ciúme, muito estranho, fico agoniado

É uma situação muito doida mano,P destrói completamente nossa mente. A minha situação em relação a isso é parecido.
Eu estudava /estudo com um garoto homossexual e conhecia ele desde o início do ano,mas não estudávamos juntos. Assim que ele entrou na minha turma foi exatamente no mesmo momento do HOCD (lembro que foi em uma semana de recesso) e aí começou todas essas paranóias sobre eu estar gostando dele...ainda tenho isso,mas "apareceram" novos sintomas e coisas que me preocuparam e né preocupam mais.

No mais é isso,forças na caminhada.

Kobscop gosta desta mensagem

Luis Liebert
Luis Liebert
Mensagens : 289
Data de inscrição : 09/10/2022
Idade : 18
Localização : "É preciso ter o caos dentro de si para gerar uma estrela dançante."

Combatendo o HOCD - Página 9 Empty Re: Combatendo o HOCD

23/2/2023, 15:11
Não vou mais ter acesso ao celular, então vou deixar aqui relatado como foi a manhã e esse início de tarde.

Na escola tem acontecido algo que não sei oq pode ser. Basicamente eu não tenho essas paranóias com caras héteros,e se tenho é 1 em 10. É como se tudo isso fosse voltado apenas para gays,se eu vejo um é como se eu já fosse ficar com ele,como se ele quisesse ficar comigo e eu fosse aceitar. Agora com homens eu sinto medo de sentir ou de ter sentido atração,mas nada fora disso.

O que mais me incomoda agora são as quedas,a cada queda que eu tenho,parece que esse "fetiche" fica mais forte. Exemplo: a minha repulsa que eu tinhas antes quando apareciam essas cenas na minha mente, diminui,quando recaia e me vinham imagens homo na mente tbm,não tinha tanta repulsa quanto no início,e eu acho que isso é o excesso de quedas.
Outro exemplo é com trans,antes na mente só vinham imagens com homens,e não com trans..agora aparecem trans tbm, inclusive aquilo que já falei algumas vezes,quando eu vejo uma mulher na rua me vem imagens na mente como se ela fosse trans...

E tbm pegando um gancho na repulsa ter ido embora,nas quedas essas mesmas imagens que vem a mente a minha primeira reação é sim de repulsa,mas ultimamente vem aquela voz na mente dizendo que eu gosto daquilo... Isso me deixa preocupado demais.


Bom acho que só isso. acredito que controlando melhor o sono,eu consiga um bom número de dias.

Kobscop gosta desta mensagem

avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2040
Data de inscrição : 16/11/2021

Combatendo o HOCD - Página 9 Empty Re: Combatendo o HOCD

23/2/2023, 16:34
Nobre Luis!
Cara, a cada queda, o HOCD fica mais fortalecido.
Como o Kaneki disse, faça bastante atividade física para que você tenha uma boa noite de sono. Mais duas dicas são que tente meditação e não usar nenhum aparelho eletrônico pelo menos 2 horas antes de dormir.

Torcendo por você!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo

Luis Liebert gosta desta mensagem

Luis Liebert
Luis Liebert
Mensagens : 289
Data de inscrição : 09/10/2022
Idade : 18
Localização : "É preciso ter o caos dentro de si para gerar uma estrela dançante."

Combatendo o HOCD - Página 9 Empty Re: Combatendo o HOCD

23/2/2023, 21:43
Kobscop escreveu:Nobre Luis!
Cara, a cada queda, o HOCD fica mais fortalecido.
Como o Kaneki disse, faça bastante atividade física para que você tenha uma boa noite de sono. Mais duas dicas são que tente meditação e não usar nenhum aparelho eletrônico pelo menos 2 horas antes de dormir.

Torcendo por você!

Fala irmão! Como está?

Cara isso é verdade,a cada queda isso piora,e não é pouco não...

Tenho ficado mais distante do Cel a noite,ontem por exemplo,só usei para entrar no fórum mesmo,hoje igualmente. Meditação eu estava pensando hoje em tentar,vou tentar amanhã.

Kobscop gosta desta mensagem

Orvalho Gotejante.
Orvalho Gotejante.
Mensagens : 68
Data de inscrição : 23/02/2023

Combatendo o HOCD - Página 9 Empty Re: Combatendo o HOCD

23/2/2023, 22:22
É difícil mesmo, lidar com pensamentos persistentes e indesejados, mas quanto mais você não os quer mais pensa neles, e como não os quer se sente culpado, sujo e ansioso por não conseguir controlar e só piora. Uma verdade quanto a pensamentos, eles nos esgotam, cuidemos então tanto da sua qualidade quanto da sua quantidade. Fiquei sem PMO e afins por mais de 6 meses, depois comecei a viver com esses pensamentos intrusos, minha luta é com eles, masturbação e PMO não mais, só os pensamentos e o único jeito é não ter medo deles, questiona-los, enfrenta-los, se ler o livro OS CÓDIGOS DA INTELIGÊNCIA, vai entender que nossos traumas nos confrontam, e a única maneira de lidar com eles é OU REEDITANDO a memória ou Criando uma memória paralela. E foi o que fiz, eu imagino agora as pessoas não mais fazendo ...., Mas elas sentadas cada uma na sua cadeia em círculo conversando.... , Mano precisa parar de achar que um pensamento te define, sem medo se questiona. Quem sou eu? Onde estou? O que sou? Isso é o que quero? Se não é o que quero pq continua na minha mente? Eu não vou ter mais medo, e começa a imaginar tudo se deteriorando.... Isso vai ajudar! Mt, mas sugiro que leia o livro e julgue por si. Eu queria cvrsr mais no privado,. Porém aqui não tem jeito... É isso e MT mais que isso para se dizer por aqui enfim se quiser cvrsr .... Fica firme Man.

Kobscop gosta desta mensagem

avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2040
Data de inscrição : 16/11/2021

Combatendo o HOCD - Página 9 Empty Re: Combatendo o HOCD

24/2/2023, 08:22
Luis Liebert escreveu:
Kobscop escreveu:Nobre Luis!
Cara, a cada queda, o HOCD fica mais fortalecido.
Como o Kaneki disse, faça bastante atividade física para que você tenha uma boa noite de sono. Mais duas dicas são que tente meditação e não usar nenhum aparelho eletrônico pelo menos 2 horas antes de dormir.

Torcendo por você!

Fala irmão! Como está?

Cara isso é verdade,a cada queda isso piora,e não é pouco não...

Tenho ficado mais distante do Cel a noite,ontem por exemplo,só usei para entrar no fórum mesmo,hoje igualmente. Meditação eu estava pensando hoje em tentar,vou tentar amanhã.

Fala meu amigo!
Por aqui tudo tranquilo.
Segue essa estratégia que vai dar certo.

Torcendo por você!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo

Marcos Saturno e Luis Liebert gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos