Pela primeira vez parando de dar desculpas e tentando de verdade
+6
Zenos
Aba Anônima
Pakit
eduardo1987_
Marcos Saturno
Vendedor de Sonhos
10 participantes
Página 2 de 2 •
1, 2

- Vendedor de Sonhos
Re: Pela primeira vez parando de dar desculpas e tentando de verdade
Qui 27 Out - 22:26
To até sem tempo pra descrever como tao meus dias, mas mais um diazinho vencido na paz d Deus
Sáb 29 Out - 19:30
Uma coisa que não da realmente é ficarmos no tédio. Parece que nossa mente tenta fragilizar a gnt pra ficar dentro de casa, perdidos no vazio pra assim cairmos em PMO. Entretanto é necessário de alguma forma sair de casa, nem que seja ficar no portão olhando pro céu. Inúmeras vezes já estava no ápice pra cair em PMO e alguém me chamava no portão é a vontade era inibida através de apenas sair do tédio. O problema do viciado é que não sente vontade socializar e prefere muitas vezes ficar escondido, sozinho pra então ter a possibilidade de cair.
É necessário praticarmos o córtex pré-frontal estimulando-nos mesmo sem vontade a sair da zona de conforto
É necessário praticarmos o córtex pré-frontal estimulando-nos mesmo sem vontade a sair da zona de conforto
Mais uma tentatativa
Dom 19 Fev - 23:15
Vergonha, medo e procrastinação me consumiram nesses últimos meses, tal qual não consegui me livrar até o exato momento que escrevo. Com fé em Deus e com muito medo de desistir novamente eu vou tentar novamente. Por favor orem por mim
Sharknaldo gosta desta mensagem
- empreendedorviciadoenovo
Seg 20 Fev - 10:00
Estou torcendo por você meu irmão!
venceremos juntos.
Segue meu relato -> https://www.comoparar.com/t13051-empreendedor-novo-e-viciado
venceremos juntos.
Segue meu relato -> https://www.comoparar.com/t13051-empreendedor-novo-e-viciado
Vendedor de Sonhos gosta desta mensagem
- Vendedor de Sonhos
Mais uma queda
Dom 26 Fev - 18:06
Com pesar escrevo que consumi alcool ontem, não tenho o costume mas cai na bebida e dai cai no PMO novamente. Eu não tinha colocado o bloqueador no celular novamente, mas vou resolver esse problema agora. Que Deus nos ajude meus amigos.
Uma pergunta
Qua 8 Mar - 14:48
Olá meus amigos, eu to completando 10 dias e gostaria de saber se preciso ficar no Hard Mode ou se eu posso ter relação? to com DE e EP mas sexo O. da pra ir de boa, o que vocês me aconselham ?
Qua 8 Mar - 14:56
Aconselho a você concluir o processo de reinicialização primeiro, pois se você tiver uma performance sexual ruim, isso pode servir de gatilho pra você ter uma recaída mais tarde, e essa situação é muito difícil de lidar. Mas enfim, se você confia em si mesmo ao ponto de fazer isso, quem sou eu pra te convencer do contrário?! Porém se você estiver inseguro nisso, eu aconselho que não faça.Vendedor de Sonhos escreveu:Olá meus amigos, eu to completando 10 dias e gostaria de saber se preciso ficar no Hard Mode ou se eu posso ter relação? to com DE e EP mas sexo O. da pra ir de boa, o que vocês me aconselham ?
- Mr. J
Qua 8 Mar - 15:26
Vendedor de Sonhos escreveu:Com ctz tu vai conseguir chimbinha, fé em Deus que jaja tu tá ganhando teu dinheiro, mecânica é vida haha, só estudar muito e saber levar o cliente. Mano eu usei o próprio bloqueador do Google Chrome no pc, é básicos, se tu por no YouTube “como bloquear acesso a sites no Google” tu vai achar rapidin, e no iPhone não tenho ainda noção do que fzr kkk tem até bloqueador pelo iCloud mas sem condições, pois se esquecer a senha ferrou até pra baixar um aplicativo
Mano, no iphone voce pode ir naquele lugar que mostra seu uso da tela, depois vai em na opção que tem um sinal de bloquei, depois na 4 opção e depois em conteudo da web (9 opção) e la tem a opção de bloquear sites de P. Até que é bem util. O meu celular está em ingles, por isso falei o caminho desse jeito, mas vou deixar aqui o caminho em ingles se preferir.
Settings > Screen time > Content and privacy,...> Content restrictions> web content > limit adu** websites
- Vendedor de Sonhos
Decepção
Dom 12 Mar - 22:54
Irmão, tu me aconselhou mas não quis escutar, sai com a menina hoje e foi a mesma coisa, sorte que eu tava experiente em fugir e só fiz Ora.. nela. Passaram-se 14 dias, me sinto mais disposto e com menos peso na consciencia, mas ainda não foi o suficiente, isso me deixa muito triste mesmo. Porra foi exxatamente o que tu disse que eu ia ficar pensativo e isso ia tentar me afundar por que eu ia me desempenhar mal. Seria mais feliz se tivesse te escutado de coração mesmo, então só posso depois dos 90- dias ?
Ter 14 Mar - 15:26
boa tardeee
que bom q tu está aqui, e teve coragem de começar
tu pode criar um codinome, e tbm falar um pouco sobre ti
já é um bom começo
que bom q tu está aqui, e teve coragem de começar
tu pode criar um codinome, e tbm falar um pouco sobre ti
já é um bom começo
- Vendedor de Sonhos
Qua 15 Mar - 12:17