Ir para baixo
avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2054
Data de inscrição : 16/11/2021

15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil  - Página 3 Empty Re: 15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil

11/11/2022, 17:24
Como anda a luta amigo?

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo

Funes gosta desta mensagem

avatar
Funes
Mensagens : 211
Data de inscrição : 16/10/2022
Idade : 31
Localização : Campinas

15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil  - Página 3 Empty Re: 15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil

22/11/2022, 22:14
Kobscop escreveu:Como anda a luta amigo?

Olá, Kobscop.

Obrigado por interagir.

Hoje eu completo três meses e vinte dias longe da PMO e tive um grande avanço: em minha última relação, não falhei. Ou seja, consegui manter a ereção e gozar. Fiquei muito, mais MUITO feliz por ter dado conta do recado!

Tenho me sentido leve, mas ainda sinto vontade de ver imagens (não mais vídeos).

Algo que tem pesado também é o desejo de sair com outros homens. Em minha vida toda, somente transei com cinco pessoas. Agora, me tem tido vontade de viver o que não vivi, porque o tempo está passando.

Mas esse desejo é extremamente controlado, não flertei ou me envolvi com ninguém.

Eu irei vencer esse vício!



Kobscop e Kravitiz Lost gostam desta mensagem

Talde
Talde
Mensagens : 452
Data de inscrição : 03/09/2022

15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil  - Página 3 Empty Re: 15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil

23/11/2022, 09:44
Olá, Funes.
Parabéns pela incrível marca longe da PMO e também por ter conseguido ter relações sem DE. Sei o quanto isso era importante pra você.
Relatos como o seu me inspiram e obrigado por trazer ele aqui.

Você já venceu e continuará vencendo.

Abraço.

Kobscop e Funes gostam desta mensagem

David Silva
David Silva
Mensagens : 3731
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil  - Página 3 Empty Re: 15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil

24/11/2022, 11:32
Acho que você deve se orgulhar de só ter transado com 5 pessoas em toda a sua vida e não buscar agora reverter esse quadro não.
Eu já fiquei com muito mais (sexo mesmo) e não me orgulho disso.
Abraços! Paz!

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Kobscop gosta desta mensagem

avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2054
Data de inscrição : 16/11/2021

15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil  - Página 3 Empty Re: 15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil

24/11/2022, 12:58
David Silva escreveu:Acho que você deve se orgulhar de só ter transado com 5 pessoas em toda a sua vida e não buscar agora reverter esse quadro não.
Eu já fiquei com muito mais (sexo mesmo) e não me orgulho disso.
Abraços! Paz!
Concordo e assino em baixo!
Nossa sociedade atual é muito sexualizada.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo

Funes gosta desta mensagem

avatar
Funes
Mensagens : 211
Data de inscrição : 16/10/2022
Idade : 31
Localização : Campinas

15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil  - Página 3 Empty Re: 15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil

25/11/2022, 20:57
Talde escreveu:Olá, Funes.
Parabéns pela incrível marca longe da PMO e também por ter conseguido ter relações sem DE. Sei o quanto isso era importante pra você.
Relatos como o seu me inspiram e obrigado por trazer ele aqui.

Você já venceu e continuará vencendo.

Abraço.

Poxa, Talde! Muito obrigado.

Eu conheci esse site há pouco tempo e, sem dúvidas, ler os relatos de vocês tem me ajudado bastante.

Todos nós somos suscetíveis à falhas, mas também temos a capacidade de melhorar a cada dia e estar aqui é prova disso.

Quero me livrar de todos os malefícios que a PMO me causou ao longo desses 15 anos!

Kobscop gosta desta mensagem

avatar
Funes
Mensagens : 211
Data de inscrição : 16/10/2022
Idade : 31
Localização : Campinas

15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil  - Página 3 Empty Re: 15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil

25/11/2022, 21:00
David Silva escreveu:Acho que você deve se orgulhar de só ter transado com 5 pessoas em toda a sua vida e não buscar agora reverter esse quadro não.
Eu já fiquei com muito mais (sexo mesmo) e não me orgulho disso.
Abraços! Paz!

Olá, David!

Infelizmente, não vou mentir: esse tem sido meu desejo. Inclusive, tem um cara na academia que vive olhando pra mim e tal, mas nunca cheguei a flertar com ele, embora ele seja muito atraente pra mim.

Pra você ter ideia, até sair com GP já cheguei a cogitar. Sinto falta de ter conhecido outros corpos, outros jeitos, etc.

Mas não vou ser canalha com o relacionamento que eu tenho há mais de cinco anos.

Kobscop gosta desta mensagem

avatar
Funes
Mensagens : 211
Data de inscrição : 16/10/2022
Idade : 31
Localização : Campinas

15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil  - Página 3 Empty Re: 15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil

25/11/2022, 21:46
Kobscop escreveu:
David Silva escreveu:Acho que você deve se orgulhar de só ter transado com 5 pessoas em toda a sua vida e não buscar agora reverter esse quadro não.
Eu já fiquei com muito mais (sexo mesmo) e não me orgulho disso.
Abraços! Paz!
Concordo e assino em baixo!
Nossa sociedade atual é muito sexualizada.

Olá, Kobscop, meu guardião!

Sim, nossa sociedade é muito sexualizada. Com o reboot, tenho percebido demais isso, o S está em tudo. Na TV eu já estava evitando, mas me dei conta que as músicas falam disso o tempo todo, o que me fez deixar de ouvir vários cantores, pelo menos durante o reboot.

Kobscop gosta desta mensagem

avatar
Funes
Mensagens : 211
Data de inscrição : 16/10/2022
Idade : 31
Localização : Campinas

15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil  - Página 3 Empty Re: 15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil

25/11/2022, 22:00
Olá,

Hoje eu completo 3 meses e 23 dias longe da PMO.

Sinto que os benefícios do humor e da disposição já fazem parte de mim.

Estou bem feliz porque tenho notado uma melhora muito boa na D.E. Nas últimas relações, não falhei e isso tem me deixado feliz pra caramba. Mas quero muito melhorar a qualidade da ereção, deixando o pênis mais "duro", como ele ficava quando eu assistia aos vídeos P.

Meu ideal é postar no tópico "Histórias de Sucesso", mas somente farei quando eu tiver me livrado de vez do vício e de vez da D.E.

Ontem, eu quase vacilei tentando me M com o atrito da cama e meu pênis, mas lembrei do meu propósito e não dei continuidade.

Sobre o desejo de transar com outros homens isso tem diminuído... mas a tentação está por todos os lados. Na academia tem um cara que não para de me encarar, hoje no shopping um cara chegou a me cantar e tal... mas me mantenho fiel ao meu namorado. Inclusive, com o reboot, tenho me achado bem mais bonito e atraente e parece que o mundo externo também, haja vista que sempre eu estou sendo flertado por homens ou mulheres.

Outra coisa que me despertou nesses dias foi o vídeo do Terry Crews... o cara é bonitão, famoso, tem tudo e ainda assim caiu no vício. Achei ele extremamente corajoso em expor a fragilidade dele para o mundo todo. Mas ele ajudou muita gente com isso, inclusive eu.

Ele relatou que um dos maiores problemas da P é que ela é silenciosa... E é verdade! Por isso faço questão de manter ativo aqui nos grupos. Eu não posso recair por mim e por vocês, que me acompanham e torcem por mim.

Seguir firme para me livrar da D.E e desse vício!



Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

David Silva
David Silva
Mensagens : 3731
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil  - Página 3 Empty Re: 15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil

26/11/2022, 09:39
Olá!
Que vitória hein?
Obrigado também por estar presente no meu diário, isso me dá força
Caminhamos juntos.
Abraços! Paz!

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Kobscop e Funes gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7374
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil  - Página 3 Empty Re: 15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil

27/11/2022, 19:04
funes escreveu:Olá,

Hoje eu completo 3 meses e 23 dias longe da PMO.

Sinto que os benefícios do humor e da disposição já fazem parte de mim.

Estou bem feliz porque tenho notado uma melhora muito boa na D.E. Nas últimas relações, não falhei e isso tem me deixado feliz pra caramba. Mas quero muito melhorar a qualidade da ereção, deixando o pênis mais "duro", como ele ficava quando eu assistia aos vídeos P.

Meu ideal é postar no tópico "Histórias de Sucesso", mas somente farei quando eu tiver me livrado de vez do vício e de vez da D.E.

Ontem, eu quase vacilei tentando me M com o atrito da cama e meu pênis, mas lembrei do meu propósito e não dei continuidade.

Sobre o desejo de transar com outros homens isso tem diminuído... mas a tentação está por todos os lados. Na academia tem um cara que não para de me encarar, hoje no shopping um cara chegou a me cantar e tal... mas me mantenho fiel ao meu namorado. Inclusive, com o reboot, tenho me achado bem mais bonito e atraente e parece que o mundo externo também, haja vista que sempre eu estou sendo flertado por homens ou mulheres.

Outra coisa que me despertou nesses dias foi o vídeo do Terry Crews... o cara é bonitão, famoso, tem tudo e ainda assim caiu no vício. Achei ele extremamente corajoso em expor a fragilidade dele para o mundo todo. Mas ele ajudou muita gente com isso, inclusive eu.

Ele relatou que um dos maiores problemas da P é que ela é silenciosa... E é verdade! Por isso faço questão de manter ativo aqui nos grupos. Eu não posso recair por mim e por vocês, que me acompanham e torcem por mim.

Seguir firme para me livrar da D.E e desse vício!



Bora pra frente amigo, com o tempo as coisas voltam ao normal, e também deixam de ser questões importantes pra tu. Quanto mais real a vida se torna, mais fácil vai ser lidar com ela.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 37 dias

Kobscop e Funes gostam desta mensagem

avatar
Funes
Mensagens : 211
Data de inscrição : 16/10/2022
Idade : 31
Localização : Campinas

15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil  - Página 3 Empty Re: 15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil

28/11/2022, 19:54
Olá,

Hoje eu completo 3 meses e vinte e seis dias longe da PMO.

A título de curiosidade, uso o aplicativo Quitzilla como temporizador e gosto bastante dele.

Hoje, interagi em outros fóruns e percebi o quanto os relatos são parecidos, seja de +30, héteros, homossexuais, etc.

No meu caso, o primeiro vídeo que eu assisti foi aos 14/15 anos. Era um filme francês, com orgias. Naquela época, os filmes eram em DVD's, então basicamente eu assistia os vídeos que eu conseguia, todos héteros.

Tempos após e com o acesso à internet, passei a ver vídeos gays e, com o tempo, fui buscando por coisas cada vez mais pesadas. Gostava de vídeos de pessoas engolindo, depois passei para homens de meia idade e mulheres mais novas, depois mulheres de meia idade e rapazes jovens, depois casais jovens, depois zoofilia, depois grupal, depois objetos, até chegar no limite que foi entre gêmeos. Quando me vi buscando P de gêmeos, percebi o buraco enorme que a P tinha feito em minha vida.

Isso sem contar a desgraça que minha vida se tornou quando eu descobri uma produtora que fazia vídeos (héteros) em ambientes de luxo e com atrizes que pareciam modelos. Olha o grau de loucura, eu sou gay e buscava por vídeos héteros. O problema é que o luxo sempre me encheu os olhos e essa produtora trabalhava com isso em suas produções.

Passava horas em busca do vídeo ideal e quando eu achava o vídeo perfeito, ficava pulando o filme para achar a cena que eu queria naquele momento. Me M 3x, 4x e até 5x por dia.

Colhi os malefícios desse vício: ansiedade, depressão, baixa produtividade e o pior de todos eles - a D.E.

Perdi centenas de oportunidades, que poderiam ter me feito um homem mais bem sucedido, rodeado de amigos e muito mais agradável.

Por várias vezes, deixei de ter encontros reais para me M assistindo a vídeos na internet. Quantas vezes menti dizendo que não estava bem só para meu namorado ir embora para que eu pudesse ficar sozinho para me M.

Hoje, luto para reverter todos estes malefícios e já tenho obtido resultados.

Curar completamente da D.E é o meu maior desejo e já tenho colhido efeitos satisfatórios.

O que me ajudou a querer me livrar da PMO foi o risco de perder um namoro de cinco anos, o acompanhamento clínico com o urologista, estes fóruns de discussões e o desejo de não perder mais nada para esse vício.

Gente, eu poderia ter tido uma vida muito mais confortável e estável se não fosse essa desgraça desse vício.

Hoje, entendo que tudo passa, a questão é acreditar no poder de cura que o tempo tem.







Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2054
Data de inscrição : 16/11/2021

15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil  - Página 3 Empty Re: 15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil

29/11/2022, 18:09
Amigo, fico muito feliz que você está colhendo frutos da sua luta contra o PMO.
É só aguardar o tempo fazer o trabalho dele, danos causados por anos afundados no vício não vão se resolver com alguns dias de abstinência.

Parabéns! Você está no caminho certo!

Torcendo por você!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo

Kaneki e Funes gostam desta mensagem

avatar
Funes
Mensagens : 211
Data de inscrição : 16/10/2022
Idade : 31
Localização : Campinas

15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil  - Página 3 Empty Re: 15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil

29/11/2022, 19:01
Kobscop escreveu:Amigo, fico muito feliz que você está colhendo frutos da sua luta contra o PMO.
É só aguardar o tempo fazer o trabalho dele, danos causados por anos afundados no vício não vão se resolver com alguns dias de abstinência.

Parabéns! Você está no caminho certo!

Torcendo por você!

Amigo, muito obrigado!

É legal saber que em algum lugar, uma pessoa que eu sequer conheço torce pelo meu melhor!

Vamos superar todos os efeitos da PMO!

Kobscop gosta desta mensagem

Maxstephen
Maxstephen
Mensagens : 99
Data de inscrição : 26/04/2021
Localização : São Paulo

15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil  - Página 3 Empty Re: 15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil

30/11/2022, 18:15
Olá funes, li todo seu diário e me identifiquei bastante com sua situação, eu sou casado a três anos e também a muito tempo venho com esse vício me consumindo e agora está atrapalhando meu relacionamento e desempenho sexual. Essa semana eu resolvi procurar ajuda médica e iniciei um tratamento numa clínica, fico muito feliz de você estar conseguindo superar essas dificuldades e retomar sua vida. Eu tenho sintomas similares de mal desempenho no trabalho, ando muito desatento, quero resolver tudo muito rápido e fazer sempre várias coisas ao mesmo tempo, tenho tudo muita ansiedade na hora da relação, as vezes me saio bem no oral mas no hora que vai para a hora H, não sobe...mas como sou hétero não tenho essa opção de inverter as posições..rsrs mas se ler meu diário conto que já tive crises de HOCD, mas creio que de fato isso seja efeito do consumo de P gay... Enfim, o foco aqui é você e seu sucesso, parabéns e continue assim.. vou te acompanhar e te convido a passar pelo meu diário também quando possível, pois creio que poderá contribuir com minha luta. Abraços!!

Kobscop, Kravitiz Lost e Funes gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7374
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil  - Página 3 Empty Re: 15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil

30/11/2022, 19:17
Bora pra frente amigo, utilize isso como força pra tu se livrar do vício. Continue focado. abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 37 dias

Maxstephen, Kobscop e Funes gostam desta mensagem

avatar
Funes
Mensagens : 211
Data de inscrição : 16/10/2022
Idade : 31
Localização : Campinas

15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil  - Página 3 Empty Re: 15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil

30/11/2022, 20:40
Maxstephen escreveu:Olá funes, li todo seu diário e me identifiquei bastante com sua situação, eu sou casado a três anos e também a muito tempo venho com esse vício me consumindo e agora está atrapalhando meu relacionamento e desempenho sexual. Essa semana eu resolvi procurar ajuda médica e iniciei um tratamento numa clínica, fico muito feliz de você estar conseguindo superar essas dificuldades e retomar sua vida. Eu tenho sintomas similares de mal desempenho no trabalho, ando muito desatento, quero resolver tudo muito rápido e fazer sempre várias coisas ao mesmo tempo, tenho tudo muita ansiedade na hora da relação, as vezes me saio bem no oral mas no hora que vai para a hora H, não sobe...mas como sou hétero não tenho essa opção de inverter as posições..rsrs mas se ler meu diário conto que já tive crises de HOCD, mas creio que de fato isso seja efeito do consumo de P gay... Enfim, o foco aqui é você e seu sucesso, parabéns e continue assim.. vou te acompanhar e te convido a passar pelo meu diário também quando possível, pois creio que poderá contribuir com minha luta. Abraços!!

Olá, Maxstephen!

Obrigado! No fundo, estamos todos juntos contra esse mal.

Como você pôde ver, o risco de perder mais um namoro serviu de estopim para que eu buscasse ajuda e reconhecesse o vício. O caminho é difícil, estou há mais de um desde então, mas vale a pena.

Eu também tinha essa necessidade de fazer tudo rápido, entregar os trabalhos o quanto antes, para ter a sensação de ficar livre... Hoje, percebo que esse esforço todo era para me livrar das coisas que me impediam de ver P.

Entender a minha dependência em P foi o primeiro passo para superar isso. Mas, o que me ajudou bastante, foi utilizar agenda. Eu organizo todos os meus afazeres e não tenho mais aquele desespero por fazer tudo o quanto antes.

Estabelecer uma rotina também foi fundamental: hora de acordar, tomar café, almoçar, café da tarde, academia, lanche e dormir. Parece chato, mas ter uma rotina ajuda demais.

Abraço!

Kobscop gosta desta mensagem

avatar
Funes
Mensagens : 211
Data de inscrição : 16/10/2022
Idade : 31
Localização : Campinas

15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil  - Página 3 Empty Re: 15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil

30/11/2022, 20:41
Kaneki escreveu:Bora pra frente amigo, utilize isso como força pra tu se livrar do vício. Continue focado. abçs.

Não querer perder mais nada é minha motivação para me livrar desse vício! Vai dar certo, a gente vai conseguir.

Eu não podia ter moderador melhor!

Abraço!

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

avatar
Funes
Mensagens : 211
Data de inscrição : 16/10/2022
Idade : 31
Localização : Campinas

15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil  - Página 3 Empty Re: 15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil

30/11/2022, 21:11
Hoje eu completo 3 meses e 28 dias.

Ao acaso, hoje vi uma conta de fãs de atores P no instagram. Não eram fotos nus, mas me arrependi muito de ter visitado porque podia ter servido como gatilho.

Talvez seja por vacilos assim que tem sido tão difícil deixar de ter fantasias.

Outra coisa que tem em atentado é o desejo de transar com outras pessoas. Há vários caras que sequer disfarçam o interesse, homens atraentes, mas eu tenho resistido à tentação.

Contudo, tenho medo de viajar a trabalho e acabar contratando algum GP... Eu haja muito na emoção, me vem na cabeças as coisas eu vou lá e faço, esse é meu medo.

Sempre imagino o prazer que é ter um cara do jeito que você quer e disposto a fazer o que você quer fazer sem reclamar.

Fora essas tentações que me assombram, eu tenho melhorado muito a minha relação interpessoal. Volta e meia tenho recebido convite para fazer alguma coisa, desde ir a shows até caminhar em parques.

Tento aceitar o máximo possível, para manter minha mente arejada e estimular meu contato social.

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

Maxstephen
Maxstephen
Mensagens : 99
Data de inscrição : 26/04/2021
Localização : São Paulo

15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil  - Página 3 Empty Re: 15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil

1/12/2022, 06:03
funes escreveu:
Maxstephen escreveu:Olá funes, li todo seu diário e me identifiquei bastante com sua situação, eu sou casado a três anos e também a muito tempo venho com esse vício me consumindo e agora está atrapalhando meu relacionamento e desempenho sexual. Essa semana eu resolvi procurar ajuda médica e iniciei um tratamento numa clínica, fico muito feliz de você estar conseguindo superar essas dificuldades e retomar sua vida. Eu tenho sintomas similares de mal desempenho no trabalho, ando muito desatento, quero resolver tudo muito rápido e fazer sempre várias coisas ao mesmo tempo, tenho tudo muita ansiedade na hora da relação, as vezes me saio bem no oral mas no hora que vai para a hora H, não sobe...mas como sou hétero não tenho essa opção de inverter as posições..rsrs mas se ler meu diário conto que já tive crises de HOCD, mas creio que de fato isso seja efeito do consumo de P gay... Enfim, o foco aqui é você e seu sucesso, parabéns e continue assim.. vou te acompanhar e te convido a passar pelo meu diário também quando possível, pois creio que poderá contribuir com minha luta. Abraços!!

Olá, Maxstephen!

Obrigado! No fundo, estamos todos juntos contra esse mal.

Como você pôde ver, o risco de perder mais um namoro serviu de estopim para que eu buscasse ajuda e reconhecesse o vício. O caminho é difícil, estou há mais de um desde então, mas vale a pena.

Eu também tinha essa necessidade de fazer tudo rápido, entregar os trabalhos o quanto antes, para ter a sensação de ficar livre... Hoje, percebo que esse esforço todo era para me livrar das coisas que me impediam de ver P.

Entender a minha dependência em P foi o primeiro passo para superar isso. Mas, o que me ajudou bastante, foi utilizar agenda. Eu organizo todos os meus afazeres e não tenho mais aquele desespero por fazer tudo o quanto antes.

Estabelecer uma rotina também foi fundamental: hora de acordar, tomar café, almoçar, café da tarde, academia, lanche e dormir. Parece chato, mas ter uma rotina ajuda demais.

Abraço!

Olá Funes, muito bom você ter virado a chave antes de perder algo novamente, pois somos ainda muitos falhos de tomar iniciativas somente depois que perdemos algo.

Faz todo sentido mesmo ficar livre de afazeres para assistir P, em intervalos de tarefas simples como aguardar o elevador, carregar algo no computador, eu sempre abria algo rápido para ver oi assistir, e muitas vezes isso gerava gatilho para me afundar.

E a rotina funciona mesmo não? Eu trabalho com gestão, e tenho que fazer cumprir a rotina de uma fábrica inteira, mas muitas vezes a minha mesmo vai por água a baixo, vou virar essa chave!!

Abraços!!

Kobscop e Funes gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7374
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil  - Página 3 Empty Re: 15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil

1/12/2022, 14:36
funes escreveu:Hoje eu completo 3 meses e 28 dias.

Ao acaso, hoje vi uma conta de fãs de atores P no instagram. Não eram fotos nus, mas me arrependi muito de ter visitado porque podia ter servido como gatilho.

Talvez seja por vacilos assim que tem sido tão difícil deixar de ter fantasias.

Outra coisa que tem em atentado é o desejo de transar com outras pessoas. Há vários caras que sequer disfarçam o interesse, homens atraentes, mas eu tenho resistido à tentação.

Contudo, tenho medo de viajar a trabalho e acabar contratando algum GP... Eu haja muito na emoção, me vem na cabeças as coisas eu vou lá e faço, esse é meu medo.

Sempre imagino o prazer que é ter um cara do jeito que você quer e disposto a fazer o que você quer fazer sem reclamar.

Fora essas tentações que me assombram, eu tenho melhorado muito a minha relação interpessoal. Volta e meia tenho recebido convite para fazer alguma coisa, desde ir a shows até caminhar em parques.

Tento aceitar o máximo possível, para manter minha mente arejada e estimular meu contato social.
Tu faz bem amigo, pode confiar muito nunca coisa, há muitos tópicos em nossa vida que parecem que são intocáveis, mas ao decorrer do reboot eles simplesmente somem e passam a fazer nenhum valor pra você.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 37 dias

Kobscop e Funes gostam desta mensagem

avatar
Funes
Mensagens : 211
Data de inscrição : 16/10/2022
Idade : 31
Localização : Campinas

15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil  - Página 3 Empty Re: 15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil

3/12/2022, 15:34
Olá,

Hoje eu completo 4 meses e 1 dia longe da PMO.

Além da melhora na interação social e no humor, tenho me sentido mais homem, mais atraente e confiante.

Ontem, tive relação e não tive D.E. Foi a quarta vez consecutiva que mantive a ereção do início ao fim, chegando inclusive ao O em todas elas.

Porém, tenho me cansado do sexo com meu namorado. Sempre a mesma coisa...

O que tem vindo forte em minha mente é o desejo por outros homens, ainda mais com uns caras interessantes que andam dando bola pra mim.

Eu nem tenho ido na academia que eu sempre vou para não ver esses caras... Melhor evitar do que correr o risco.

Já que eu me predispus a namorar e a ser monogâmico, não vou ser cachorro com o meu namorado. Ainda mais porque ele foi MUITO compreensível com minha D.E durante todos estes anos. Não é justo que, logo agora que eu estou superando esse problema, eu ir lá e trair ele.

Ontem eu tive uma baita vontade de ver fotos de homens comuns nus. Nada de modelo, de ator de casting famoso nem nada. Homens comuns, do dia a dia, com seus corpos normais. Mas, segurei firme, lembrei que a luta da D.E se deu exatamente por causa desse vício em P e não pesquisei.

Nada como um dia após o outro.

Casa tenha alguém por aqui que seja casado, ou que tem uma relação há muito tempo e puder me dar umas dicas, agradeço muito.


Kaneki, Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

Maxstephen
Maxstephen
Mensagens : 99
Data de inscrição : 26/04/2021
Localização : São Paulo

15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil  - Página 3 Empty Re: 15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil

3/12/2022, 18:50
funes escreveu:Olá,

Hoje eu completo 4 meses e 1 dia longe da PMO.

Além da melhora na interação social e no humor, tenho me sentido mais homem, mais atraente e confiante.

Ontem, tive relação e não tive D.E. Foi a quarta vez consecutiva que mantive a ereção do início ao fim, chegando inclusive ao O em todas elas.

Porém, tenho me cansado do sexo com meu namorado. Sempre a mesma coisa...

O que tem vindo forte em minha mente é o desejo por outros homens, ainda mais com uns caras interessantes que andam dando bola pra mim.

Eu nem tenho ido na academia que eu sempre vou para não ver esses caras... Melhor evitar do que correr o risco.

Já que eu me predispus a namorar e a ser monogâmico, não vou ser cachorro com o meu namorado. Ainda mais porque ele foi MUITO compreensível com minha D.E durante todos estes anos. Não é justo que, logo agora que eu estou superando esse problema, eu ir lá e trair ele.

Ontem eu tive uma baita vontade de ver fotos de homens comuns nus. Nada de modelo, de ator de casting famoso nem nada. Homens comuns, do dia a dia, com seus corpos normais. Mas, segurei firme, lembrei que a luta da D.E se deu exatamente por causa desse vício em P e não pesquisei.

Nada como um dia após o outro.

Casa tenha alguém por aqui que seja casado, ou que tem uma relação há muito tempo e puder me dar umas dicas, agradeço muito.



Olá Funes!! Kra, que baita marca enh, 4 meses vencendo invicto!! Parabéns mesmo!!

Muito importante você estar bem nas relações com seu parceiro, e quanto a esses pensamentos, kra se ele de fato é importante pra você e vocês estão bem juntos, isso pode ser somente uma fase ou até mesmo algo que seu subconsciente está manifestando, até mesmo pelo fato de agora você estar super bem no sexo... é claro que é só uma mera opinião sobre oque pode estar ocorrendo (sem querer dar uma de psicológico mas já dando..kkk)

E outra, como você mesmo me sugeriu no meu diário, experimente coisas novas, lugares novos, apimente a relação!! Haha

Aproveite essa fase com ele que esteve ao seu lado nos momentos ruins ... E aproveite pra deixar ainda melhor agora!!

Abraço

Kobscop e Funes gostam desta mensagem

avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2054
Data de inscrição : 16/11/2021

15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil  - Página 3 Empty Re: 15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil

4/12/2022, 08:43
funes escreveu:Olá,

Hoje eu completo 4 meses e 1 dia longe da PMO.

Além da melhora na interação social e no humor, tenho me sentido mais homem, mais atraente e confiante.

Ontem, tive relação e não tive D.E. Foi a quarta vez consecutiva que mantive a ereção do início ao fim, chegando inclusive ao O em todas elas.

Porém, tenho me cansado do sexo com meu namorado. Sempre a mesma coisa...

O que tem vindo forte em minha mente é o desejo por outros homens, ainda mais com uns caras interessantes que andam dando bola pra mim.

Eu nem tenho ido na academia que eu sempre vou para não ver esses caras... Melhor evitar do que correr o risco.

Já que eu me predispus a namorar e a ser monogâmico, não vou ser cachorro com o meu namorado. Ainda mais porque ele foi MUITO compreensível com minha D.E durante todos estes anos. Não é justo que, logo agora que eu estou superando esse problema, eu ir lá e trair ele.

Ontem eu tive uma baita vontade de ver fotos de homens comuns nus. Nada de modelo, de ator de casting famoso nem nada. Homens comuns, do dia a dia, com seus corpos normais. Mas, segurei firme, lembrei que a luta da D.E se deu exatamente por causa desse vício em P e não pesquisei.

Nada como um dia após o outro.

Casa tenha alguém por aqui que seja casado, ou que tem uma relação há muito tempo e puder me dar umas dicas, agradeço muito.


Parabéns amigo! Muito feliz em ver sua evolução! A um tempo atrás eu vinha aqui no seu diário e sua grande preocupação era a DE e hoje ela se foi.
Eu entendo perfeitamente essa situação da rotina sexual, como falamos no meu diário. Sei como se sente sobre essa coisa do tédio e da monotonia na relação com o seu namorado.
Essa busca pela novidade, por coisas diferentes, acho que é um dos vestígios da P que assistimos por anos.
Caso perceba que vai sucumbir a essa tentação ao desejo por outros, acho melhor que termine com seu namorado. Na minha opinião traição não é legal. Mas caso opte por ficar com ele, terá que aprender a lidar com isso. São as escolhas da vida, nada tem só bônus, tudo tem seu ônus.
Meu conselho é que façam uma viagem para um bom lugar que ainda não foram. É hora de reinventar o relacionamento. Como você mesmo disse que ele foi muito compreensivo com sua DE no passado recente, agora que você está se curando, leve ele para passear como forma de agradecimento, passem bons momentos juntos (além do sexo).

Feliz demais em acompanhar sua evolução.
Torcendo por você!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo

Funes gosta desta mensagem

Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1958
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil  - Página 3 Empty Re: 15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil

4/12/2022, 11:20
Blz funes, é bom acompanhar que seus problemas com DE estão diminuindo. Não tenho experiência pessoal em DE mas acompanhei um caso em que um portuga tinha DE e nem os medicamentos estavam funcionando, segue o link do diário dele. Demorou mas ele recuperou. https://www.comoparar.com/t5446-paulo-jorge-35-anos-de-masturbacao-17-de-pornografia
Também é bom ver que estas tendo benefícios, entre eles chamando atenção e tendo desejos, mas lembre-se, como dizia o tio Ben: "com grandes poderes, vem grandes responsabilidades!" hehehe.
Sucesso ai na caminhada, estarei te acompanhando.

_______________________________________

Kobscop e Funes gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos