Ir para baixo
Kobscop
Moderador
Moderador

15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil  - Página 3 Empty Re: 15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil

11/11/2022, 17:24
Como anda a luta amigo?

funes gosta desta mensagem

funes

15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil  - Página 3 Empty Re: 15 Anos de Vício e a Disfunção Erétil

22/11/2022, 22:14
Kobscop escreveu:Como anda a luta amigo?

Olá, Kobscop.

Obrigado por interagir.

Hoje eu completo três meses e vinte dias longe da PMO e tive um grande avanço: em minha última relação, não falhei. Ou seja, consegui manter a ereção e gozar. Fiquei muito, mais MUITO feliz por ter dado conta do recado!

Tenho me sentido leve, mas ainda sinto vontade de ver imagens (não mais vídeos).

Algo que tem pesado também é o desejo de sair com outros homens. Em minha vida toda, somente transei com cinco pessoas. Agora, me tem tido vontade de viver o que não vivi, porque o tempo está passando.

Mas esse desejo é extremamente controlado, não flertei ou me envolvi com ninguém.

Eu irei vencer esse vício!

Kobscop gosta desta mensagem

Talde
Talde

23/11/2022, 09:44
Olá, Funes.
Parabéns pela incrível marca longe da PMO e também por ter conseguido ter relações sem DE. Sei o quanto isso era importante pra você.
Relatos como o seu me inspiram e obrigado por trazer ele aqui.

Você já venceu e continuará vencendo.

Abraço.

Kobscop e funes gostam desta mensagem

David Silva
David Silva

24/11/2022, 11:32
Acho que você deve se orgulhar de só ter transado com 5 pessoas em toda a sua vida e não buscar agora reverter esse quadro não.
Eu já fiquei com muito mais (sexo mesmo) e não me orgulho disso.
Abraços! Paz!

______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Kobscop
Moderador
Moderador

24/11/2022, 12:58
David Silva escreveu:Acho que você deve se orgulhar de só ter transado com 5 pessoas em toda a sua vida e não buscar agora reverter esse quadro não.
Abraços! Paz!
Concordo e assino em baixo!
Nossa sociedade atual é muito sexualizada.

funes gosta desta mensagem

funes

25/11/2022, 20:57
Talde escreveu:Olá, Funes.
Parabéns pela incrível marca longe da PMO e também por ter conseguido ter relações sem DE. Sei o quanto isso era importante pra você.
Relatos como o seu me inspiram e obrigado por trazer ele aqui.

Você já venceu e continuará vencendo.

Abraço.

Poxa, Talde! Muito obrigado.

Eu conheci esse site há pouco tempo e, sem dúvidas, ler os relatos de vocês tem me ajudado bastante.

Todos nós somos suscetíveis à falhas, mas também temos a capacidade de melhorar a cada dia e estar aqui é prova disso.

Quero me livrar de todos os malefícios que a PMO me causou ao longo desses 15 anos!

funes

25/11/2022, 21:00
David Silva escreveu:Acho que você deve se orgulhar de só ter transado com 5 pessoas em toda a sua vida e não buscar agora reverter esse quadro não.
Abraços! Paz!

Olá, David!

Infelizmente, não vou mentir: esse tem sido meu desejo. Inclusive, tem um cara na academia que vive olhando pra mim e tal, mas nunca cheguei a flertar com ele, embora ele seja muito atraente pra mim.

Pra você ter ideia, até sair com GP já cheguei a cogitar. Sinto falta de ter conhecido outros corpos, outros jeitos, etc.

Mas não vou ser canalha com o relacionamento que eu tenho há mais de cinco anos.

funes

25/11/2022, 21:46
Kobscop escreveu:
Abraços! Paz!
Concordo e assino em baixo!
Nossa sociedade atual é muito sexualizada.

Olá, Kobscop, meu guardião!

Sim, nossa sociedade é muito sexualizada. Com o reboot, tenho percebido demais isso, o S está em tudo. Na TV eu já estava evitando, mas me dei conta que as músicas falam disso o tempo todo, o que me fez deixar de ouvir vários cantores, pelo menos durante o reboot.

funes

25/11/2022, 22:00
Olá,

Hoje eu completo 3 meses e 23 dias longe da PMO.

Sinto que os benefícios do humor e da disposição já fazem parte de mim.

Estou bem feliz porque tenho notado uma melhora muito boa na D.E. Nas últimas relações, não falhei e isso tem me deixado feliz pra caramba. Mas quero muito melhorar a qualidade da ereção, deixando o pênis mais "duro", como ele ficava quando eu assistia aos vídeos P.

Meu ideal é postar no tópico "Histórias de Sucesso", mas somente farei quando eu tiver me livrado de vez do vício e de vez da D.E.

Ontem, eu quase vacilei tentando me M com o atrito da cama e meu pênis, mas lembrei do meu propósito e não dei continuidade.

Sobre o desejo de transar com outros homens isso tem diminuído... mas a tentação está por todos os lados. Na academia tem um cara que não para de me encarar, hoje no shopping um cara chegou a me cantar e tal... mas me mantenho fiel ao meu namorado. Inclusive, com o reboot, tenho me achado bem mais bonito e atraente e parece que o mundo externo também, haja vista que sempre eu estou sendo flertado por homens ou mulheres.

Outra coisa que me despertou nesses dias foi o vídeo do Terry Crews... o cara é bonitão, famoso, tem tudo e ainda assim caiu no vício. Achei ele extremamente corajoso em expor a fragilidade dele para o mundo todo. Mas ele ajudou muita gente com isso, inclusive eu.

Ele relatou que um dos maiores problemas da P é que ela é silenciosa... E é verdade! Por isso faço questão de manter ativo aqui nos grupos. Eu não posso recair por mim e por vocês, que me acompanham e torcem por mim.

Seguir firme para me livrar da D.E e desse vício!

Kaneki gosta desta mensagem

David Silva
David Silva

Ontem à(s) 09:39
Olá!
Que vitória hein?
Obrigado também por estar presente no meu diário, isso me dá força
Caminhamos juntos.
Abraços! Paz!

______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador

Hoje à(s) 19:04
funes escreveu:Olá,

Hoje eu completo 3 meses e 23 dias longe da PMO.

Sinto que os benefícios do humor e da disposição já fazem parte de mim.

Estou bem feliz porque tenho notado uma melhora muito boa na D.E. Nas últimas relações, não falhei e isso tem me deixado feliz pra caramba. Mas quero muito melhorar a qualidade da ereção, deixando o pênis mais "duro", como ele ficava quando eu assistia aos vídeos P.

Meu ideal é postar no tópico "Histórias de Sucesso", mas somente farei quando eu tiver me livrado de vez do vício e de vez da D.E.

Ontem, eu quase vacilei tentando me M com o atrito da cama e meu pênis, mas lembrei do meu propósito e não dei continuidade.

Sobre o desejo de transar com outros homens isso tem diminuído... mas a tentação está por todos os lados. Na academia tem um cara que não para de me encarar, hoje no shopping um cara chegou a me cantar e tal... mas me mantenho fiel ao meu namorado. Inclusive, com o reboot, tenho me achado bem mais bonito e atraente e parece que o mundo externo também, haja vista que sempre eu estou sendo flertado por homens ou mulheres.

Outra coisa que me despertou nesses dias foi o vídeo do Terry Crews... o cara é bonitão, famoso, tem tudo e ainda assim caiu no vício. Achei ele extremamente corajoso em expor a fragilidade dele para o mundo todo. Mas ele ajudou muita gente com isso, inclusive eu.

Ele relatou que um dos maiores problemas da P é que ela é silenciosa... E é verdade! Por isso faço questão de manter ativo aqui nos grupos. Eu não posso recair por mim e por vocês, que me acompanham e torcem por mim.

Seguir firme para me livrar da D.E e desse vício!

Bora pra frente amigo, com o tempo as coisas voltam ao normal, e também deixam de ser questões importantes pra tu. Quanto mais real a vida se torna, mais fácil vai ser lidar com ela.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos