Diário do Bruno

+15
Marcos Saturno
Soldado Destemido⭐
Clara
Gladiador de Fé
BRAVO MIKE
zulushaka1312
Gardenzio
Luis Liebert
Bellator
Drew
Ragnaar
Return
Rottweiler
Vitoriosa
Feelype
19 participantes
Ir para baixo
BL
BL
Mensagens : 329
Data de inscrição : 22/10/2022
Idade : 19

Diário do Bruno - Página 11 Empty Re: Diário do Bruno

13/2/2023, 15:42
7 dias livre.
Desde metade de janeiro que não conseguia passar muito tempo longe. Sem dúvidas, os primeiros dias pareciam ser impossíveis, mas passei dos primeiros 4 dias e estou mais tranquilo. Enfim, uma semana completa pra mim agora já é um março pelo histórico recente. Vou buscar muitos mais dias, descansar só no caixão. Pra essa porcaria que são os conteúdos, nunca mais

_______________________________________
minha luta diária: https://www.comoparar.com/t12890-diario-do-bruno

Rottweiler, Kobscop e Marcos Saturno gostam desta mensagem

Marcos Saturno
Marcos Saturno
Mensagens : 477
Data de inscrição : 25/08/2022

Diário do Bruno - Página 11 Empty Re: Diário do Bruno

14/2/2023, 13:52
Bruno Lopes escreveu:7 dias livre.
Desde metade de janeiro que não conseguia passar muito tempo longe. Sem dúvidas, os primeiros dias pareciam ser impossíveis, mas passei dos primeiros 4 dias e estou mais tranquilo. Enfim, uma semana completa pra mim agora já é um março pelo histórico recente. Vou buscar muitos mais dias, descansar só no caixão. Pra essa porcaria que são os conteúdos, nunca mais

parabéns brunoooooo
vamos longe

Kobscop e BL gostam desta mensagem

BL
BL
Mensagens : 329
Data de inscrição : 22/10/2022
Idade : 19

Diário do Bruno - Página 11 Empty Re: Diário do Bruno

14/2/2023, 20:53
Marcos Saturno escreveu:
Bruno Lopes escreveu:7 dias livre.
Desde metade de janeiro que não conseguia passar muito tempo longe. Sem dúvidas, os primeiros dias pareciam ser impossíveis, mas passei dos primeiros 4 dias e estou mais tranquilo. Enfim, uma semana completa pra mim agora já é um março pelo histórico recente. Vou buscar muitos mais dias, descansar só no caixão. Pra essa porcaria que são os conteúdos, nunca mais

parabéns brunoooooo
vamos longe
Tmj Marcos!

Kobscop gosta desta mensagem

BL
BL
Mensagens : 329
Data de inscrição : 22/10/2022
Idade : 19

Diário do Bruno - Página 11 Empty Re: Diário do Bruno

14/2/2023, 20:55
Bruno Lopes escreveu:Eu falei que iria desinstalar o Instagram e o Twitter. Mas não resisti ficar sem eles e então burlei o bloqueador e permiti meu acesso a esses aplicativos. Vou dar o comando de permissão de acesso a uma amiga minha de confiança. Isso vai evitar 100% de eu usar esses apps aqui no celular
Estou desde o início do mês sem redes sociais
E não me faz a menor falta, isso tá sendo uma peça-chave no momento. Independer das mídias pra passar o tempo é muito valioso mesmo

Kobscop gosta desta mensagem

avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2066
Data de inscrição : 16/11/2021

Diário do Bruno - Página 11 Empty Re: Diário do Bruno

14/2/2023, 20:56
Bruno Lopes escreveu:
Bruno Lopes escreveu:Eu falei que iria desinstalar o Instagram e o Twitter. Mas não resisti ficar sem eles e então burlei o bloqueador e permiti meu acesso a esses aplicativos. Vou dar o comando de permissão de acesso a uma amiga minha de confiança. Isso vai evitar 100% de eu usar esses apps aqui no celular
Estou desde o início do mês sem redes sociais
E não me faz a menor falta, isso tá sendo uma peça-chave no momento. Independer das mídias pra passar o tempo é muito valioso mesmo
Ótima escolha meu amigo!
Também não me arrependo nem por um momento.

Torcendo por você!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo

BL gosta desta mensagem

BL
BL
Mensagens : 329
Data de inscrição : 22/10/2022
Idade : 19

Diário do Bruno - Página 11 Empty Re: Diário do Bruno

15/2/2023, 14:07
Kobscop escreveu:
Bruno Lopes escreveu:
Bruno Lopes escreveu:Eu falei que iria desinstalar o Instagram e o Twitter. Mas não resisti ficar sem eles e então burlei o bloqueador e permiti meu acesso a esses aplicativos. Vou dar o comando de permissão de acesso a uma amiga minha de confiança. Isso vai evitar 100% de eu usar esses apps aqui no celular
Estou desde o início do mês sem redes sociais
E não me faz a menor falta, isso tá sendo uma peça-chave no momento. Independer das mídias pra passar o tempo é muito valioso mesmo
Ótima escolha meu amigo!
Também não me arrependo nem por um momento.

Torcendo por você!

Tmj Kobs! A ideia veio logo quando vi os resultados que deram em você dps de ter feito isso.
Só retorno pro instagram depois que eu estiver bem comigo mesmo. Já as outras redes sociais que saí, elas realmente não tem utilidade, não retornarei

_______________________________________
minha luta diária: https://www.comoparar.com/t12890-diario-do-bruno

Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

BL
BL
Mensagens : 329
Data de inscrição : 22/10/2022
Idade : 19

Diário do Bruno - Página 11 Empty Re: Diário do Bruno

16/2/2023, 21:06
Boa noite manos!

Se passou mais um dia, o décimo, vivendo em busca do décimo primeiro dia limpo.

No entanto, mesmo tendo um sucesso que me agrada bastante na luta, não estou 100% firme nas atividades de religação. O vôlei não dá pra ir mais pelo joelho e o horário, academia voltei faz 3 semanas, mas em relação a leitura, estudo e trabalho, ando displicente, tenho que melhorar.
Iniciei o espanhol há duas semanas, estou bem contente com a ideia de morar na ARG. Irei trabalhar mais duro com meu pai logo após passar essa época de SiSu, resultado da UNEB e de uma facul de Alagoas. Já a leitura, com as quedas pouco me lembrava, só constantemente lia frases de Marco Aurélio. Mas irei mudar, aproveitar os livros enquanto puder.

Além disso, queria só registrar algo que me incomoda muito, e pra mim é um sinal bem forte da PMO na vida: não consigo olhar pra nenhuma mulher, em especial na academia. Fico o tempo todo com a cabeça baixa lá, mas quando preciso olhar pra frente pra ver onde tem peso ou onde está algum equipamento, minha visão trava e eu fico totalmente nervoso pensando que a pessoa pode tá pensando que estou mirando as partes íntimas dela. Eu realmente não olho, mas esse pensamento me consome muito, não consigo mais olhar pra nenhuma mulher desconhecida por isso. Não me incomoda somente o agir estranho que isso aparenta ser a quem me vê, mas o meu stress ou sei lá o que seja no momento me faz ficar muito mau. Possa ser também uma questão de ansiedade, mas relaciono também a PMO.

No mais, mais um dia vencido. Amanhã irei por mais. Tmj! Sucesso a todos!

Rottweiler, Kobscop e Marcos Saturno gostam desta mensagem

Marcos Saturno
Marcos Saturno
Mensagens : 477
Data de inscrição : 25/08/2022

Diário do Bruno - Página 11 Empty Re: Diário do Bruno

16/2/2023, 23:30
Bruno Lopes escreveu:Boa noite manos!

Se passou mais um dia, o décimo, vivendo em busca do décimo primeiro dia limpo.

No entanto, mesmo tendo um sucesso que me agrada bastante na luta, não estou 100% firme nas atividades de religação. O vôlei não dá pra ir mais pelo joelho e o horário, academia voltei faz 3 semanas, mas em relação a leitura, estudo e trabalho, ando displicente, tenho que melhorar.
Iniciei o espanhol há duas semanas, estou bem contente com a ideia de morar na ARG. Irei trabalhar mais duro com meu pai logo após passar essa época de SiSu, resultado da UNEB e de uma facul de Alagoas. Já a leitura, com as quedas pouco me lembrava, só constantemente lia frases de Marco Aurélio. Mas irei mudar, aproveitar os livros enquanto puder.

Além disso, queria só registrar algo que me incomoda muito, e pra mim é um sinal bem forte da PMO na vida: não consigo olhar pra nenhuma mulher, em especial na academia. Fico o tempo todo com a cabeça baixa lá, mas quando preciso olhar pra frente pra ver onde tem peso ou onde está algum equipamento, minha visão trava e eu fico totalmente nervoso pensando que a pessoa pode tá pensando que estou mirando as partes íntimas dela. Eu realmente não olho, mas esse pensamento me consome muito, não consigo mais olhar pra nenhuma mulher desconhecida por isso. Não me incomoda somente o agir estranho que isso aparenta ser a quem me vê, mas o meu stress ou sei lá o que seja no momento me faz ficar muito mau. Possa ser também uma questão de ansiedade, mas relaciono também a PMO.

No mais, mais um dia vencido. Amanhã irei por mais. Tmj! Sucesso a todos!

Bruno, eu também passo muito por isso com várias pessoas, sobre olhar para elas, e achar q elas vão pensar q estou olhando para partes íntimas delas.
nunca tinha pensado pelo lado da pmo em relação a isso, e faz muito sentido.
parabéns pelo 10 diaaasss

Kobscop e BL gostam desta mensagem

BL
BL
Mensagens : 329
Data de inscrição : 22/10/2022
Idade : 19

Diário do Bruno - Página 11 Empty Re: Diário do Bruno

17/2/2023, 09:43
Dia 11 quase concluído.

Queria registrar aqui como ser mais integrado ao fórum é algo que me faz bem. Voltar a ler e ficar bem com os sucesso dos guerreiros e seus aprendizados durante a caminhada, ler sobre constantes recaída de outros irmãos e buscar apoiar, encorajar a não desistir. Fazer parte da comunidade é algo muito bom, é se sentir acolhido.

Desejo sucesso a todos! Tmj!

_______________________________________
minha luta diária: https://www.comoparar.com/t12890-diario-do-bruno

Rottweiler, Kobscop, Marcos Saturno e Bellator gostam desta mensagem

Bellator
Bellator
Mensagens : 217
Data de inscrição : 10/12/2022

Diário do Bruno - Página 11 Empty Re: Diário do Bruno

17/2/2023, 10:10
Bom dia meu mano, parabéns pela marca!
Com certeza o fórum é uma ferramenta importantíssima para a luta, não devemos deixar de lado.
Estou sempre te acompanhando e torcendo por você, e fico feliz ao ver que estás limpo. Abração!

Rottweiler, Kobscop, Marcos Saturno e BL gostam desta mensagem

BL
BL
Mensagens : 329
Data de inscrição : 22/10/2022
Idade : 19

Diário do Bruno - Página 11 Empty Re: Diário do Bruno

18/2/2023, 11:23
Completando o dia 12 limpo

Mas não queria falar nada sobre o vício, mas só desabafar algo que me incomoda muito.

Desde sempre, meu pai sempre quis se aproximar de mim, ser aquele pai amigo como todos desejam. Ele trabalha viajando desde antes de eu nascer, então não era muito presente tal como minha mãe, mas sempre deu carinho a mim e minhas irmãs quando chegava das viagens. Porém, comigo parece ser diferente pq sou o único filho homem. Ele sempre tenta se aproximar de mim, diz que eu posso falar a qualquer momento com ele. Ele parece querer muito se aproximar, mas eu tenho muito repulsa. O primeiro ponto é que eu tenho muito medo dele. Nunca apanhei muito pra ser educado, mas esse medo e sentimento que sinto quando ele está próximo é pela ignorância nas brigas, pelo tratamento que ele dá as minhas irmãs, às desgraças que fez com minha mãe. Em segundo lugar, também coloco que ele quer sim ser muito um amigo meu, mas bicho, ele faz cada atitude que viola alguns pontos como privacidade que me deixam bem incomodado e receoso a falar com ele. Desde a invasão para ler as mensagens do meu whatsapp com garotas até no pc. Isso me chateia muito, pq queria confiar nele, mas não confio como poderia confiar.

Não sei se isso tudo que falei é por conta da idade, essa estado de "rebeldia" de um adolescente, de não querer saber muito da companhia dos pais, mas de fato fico bastante incomodado com ele.

Pelo menos sigo firme há 12 dias na luta que ele menosprezou quando pensei que pudesse ter o apoio dele. Espero que o tempo me mostre que estou errado, mas não acho que que terei uma melhora na convivência com ele, infelizmente

Sucesso pra geral, tmj

_______________________________________
minha luta diária: https://www.comoparar.com/t12890-diario-do-bruno

Rottweiler, Kobscop, Marcos Saturno e John F Kennedy gostam desta mensagem

BL
BL
Mensagens : 329
Data de inscrição : 22/10/2022
Idade : 19

Diário do Bruno - Página 11 Empty Re: Diário do Bruno

18/2/2023, 23:56
Apesar da merda que tive com meu pai hoje de manhã (e eu sei o que ele buscava em meu celular), o dia foi muito bom.

Passei a manhã gripado sem conseguir respirar pelo nariz e com mau estar e resolvendo coisas pra meu pai. Pela tarde e noite agora, fui pra cavalgada homenageiando meu bisa, que nesse ano completaria seu centenário. Desde tomar cerveja, dirigir uma Saveiro com reboque e coordenar o churrasco, o dia foi muito bom. Agora resta dormir, ir pro dia de manhã buscar por novas vitórias, completar o décimo terceiro dia limpo e iniciar o décimo quarto.

Boa noite a todos! Tmj!

_______________________________________
minha luta diária: https://www.comoparar.com/t12890-diario-do-bruno

Rottweiler, Kobscop, Marcos Saturno, Mamute e John F Kennedy gostam desta mensagem

BL
BL
Mensagens : 329
Data de inscrição : 22/10/2022
Idade : 19

Diário do Bruno - Página 11 Empty Re: Diário do Bruno

19/2/2023, 23:45
Boa noite guerreiros! Mais um dia concluído, não fui estável durante o dia, cheguei a pesquisar conteúdo mas os bloqueadores fizeram bem o seu papel e eu não recaí, hoje foi um dia pra se prestar atenção e tomar mais cuidado a partir de agora.
Enfim, um dia cumprido, vou em busca de mais. Tmj! Sucesso pra todos nós!

_______________________________________
minha luta diária: https://www.comoparar.com/t12890-diario-do-bruno

Rottweiler, Kobscop e John F Kennedy gostam desta mensagem

BL
BL
Mensagens : 329
Data de inscrição : 22/10/2022
Idade : 19

Diário do Bruno - Página 11 Empty Re: Diário do Bruno

20/2/2023, 21:13
Bom, é a terceira vez que tento fazer esse texto, o bloqueador tá o tempo todo censurando uma palavra kkkkkk

Catorze dias, duas semanas à risca.

Hoje e amanhã, graças ao carnaval, minha família alugou uma chácara. Desde passar o tempo na minha terapia que é cuidar do churrasco, até o inferno que foi cuidar da cachorra dando perdido no terreno, o dia foi muito bom. Tirando ressalvas como meu pai como sempre querendo insistir em me ver queixando uma nega, que seria uma "filha adotiva" do meu dindo no meio do evento familiar e me chamando de N coisas por não fazer isso, o dia foi muito bom mesmo.

Outro ponto que destaco de hoje foi que, apesar de estar num ambiente de piscina, com minhas primas de b1qu1n1s, eu não sofri problemas algum.

Então, tiver zero tempo para pensar nas desgraças que tanto me infernizam em dias mais comuns, que se mantenha o mesmo amanhã. Queira ter mais tempo pra me concentrar no espanhol nesse feriado, mas isso dá chácara n vai liberar, n tem jeito.

Que o Deus de cada um nos acompanhe nessa jornada e não nos deixe recair. Tmj!

Rottweiler, Kobscop e Marcos Saturno gostam desta mensagem

BL
BL
Mensagens : 329
Data de inscrição : 22/10/2022
Idade : 19

Diário do Bruno - Página 11 Empty Re: Diário do Bruno

20/2/2023, 21:20
Até esqueci de mencionar aqui, mas acabei me M antes de dormir na noite passada por não estar conseguindo dormir de imediato. O evento não teve conteúdo algum relacionado, pensei só numa amiga e a sensação do meu membro mesmo. Não dei muita importância pq foi algo realmente fora do normal, fazia tempo que não batia uma antes de dormir, desde antes de novembro do ano passado. Mas, mesmo não tendo conteúdo a ver, cuidarei para isso acontecer pra não dar sorte ao azar.

_______________________________________
minha luta diária: https://www.comoparar.com/t12890-diario-do-bruno

Rottweiler, Kobscop e Marcos Saturno gostam desta mensagem

BL
BL
Mensagens : 329
Data de inscrição : 22/10/2022
Idade : 19

Diário do Bruno - Página 11 Empty Re: Diário do Bruno

21/2/2023, 22:22
Boa noite, mais um dia concluído. Novamente passei o dia na chácara, mas hj foi bem mais suave no geral. Quanto a PMO, estou tranquilo, estou tampando todas as possíveis brechas que encontro, pois nessas últimas noites os pensamentos com vontades de pesquisar estão brabos, mas me segurei e não consumi nada

Tmj

Rottweiler, Kobscop, Marcos Saturno e Mamute gostam desta mensagem

avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2066
Data de inscrição : 16/11/2021

Diário do Bruno - Página 11 Empty Re: Diário do Bruno

23/2/2023, 16:43
Bruno Lopes escreveu:Até esqueci de mencionar aqui, mas acabei me M antes de dormir na noite passada por não estar conseguindo dormir de imediato. O evento não teve conteúdo algum relacionado, pensei só numa amiga e a sensação do meu membro mesmo. Não dei muita importância pq foi algo realmente fora do normal, fazia tempo que não batia uma antes de dormir, desde antes de novembro do ano passado. Mas, mesmo não tendo conteúdo a ver, cuidarei para isso acontecer pra não dar sorte ao azar.
Cuidado pra não fantasiar amigo.
Isso reforça os caminhos da PMO no seu cérebro.

Torcendo por você!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo

Marcos Saturno e BL gostam desta mensagem

BL
BL
Mensagens : 329
Data de inscrição : 22/10/2022
Idade : 19

Diário do Bruno - Página 11 Empty Re: Diário do Bruno

25/2/2023, 11:30
Tive inúmeras recaídas nesses últimos três dias, todas pelo computador.

Após ter visto os conteúdos tantas vezes, fiquei muito envergonhado de resetar e expôr isso aqui, pensei até em abandonar o fórum por vergonha de estar nesse ciclo de quedas, mas depois de ler o diário do Empreendedor e os comentários do Gardenzio e Bellator diante de sua queda, resolvi expôr isso logo, pois, infelizmente, as quedas fazem parte do processo.

Meu último contato com a PMO foi ontem a noite, quando busquei um link no telegram e entrei (pelo PC), e acordei hoje já mantendo pequenas metas para me fazer ativo durante o dia. Como hoje é feriado, acordei, arrumei a casa, deixei a comida pronta, agora estou ouvindo músicas esperando o horário do almoço, pela tarde vou estudar espanhol e pensar no que fazer pela noite. Não estou mais saindo de casa pra beber, mas também não jogo mais nenhum jogo, então acho que vou pegar a noite para ler e assistir algo em espanhol para treinar mais ainda, quero fazer de tudo para não deixar a mente vazia sem nada a pensar, se esforçar.

É isso, vamos viver o dia 1, estou há 12 horas à risca.


_______________________________________
minha luta diária: https://www.comoparar.com/t12890-diario-do-bruno

Rottweiler, Kobscop e Marcos Saturno gostam desta mensagem

BL
BL
Mensagens : 329
Data de inscrição : 22/10/2022
Idade : 19

Diário do Bruno - Página 11 Empty Re: Diário do Bruno

25/2/2023, 11:31
Kobscop escreveu:
Bruno Lopes escreveu:Até esqueci de mencionar aqui, mas acabei me M antes de dormir na noite passada por não estar conseguindo dormir de imediato. O evento não teve conteúdo algum relacionado, pensei só numa amiga e a sensação do meu membro mesmo. Não dei muita importância pq foi algo realmente fora do normal, fazia tempo que não batia uma antes de dormir, desde antes de novembro do ano passado. Mas, mesmo não tendo conteúdo a ver, cuidarei para isso acontecer pra não dar sorte ao azar.
Cuidado pra não fantasiar amigo.
Isso reforça os caminhos da PMO no seu cérebro.

Torcendo por você!
Infelizmente cedi, Kobs. Mas vou me reerguer. Me manter por 15 dias, apesar de serem muito instáveis, me mostrou que consigo sim triunfar um dia

Kobscop e Marcos Saturno gostam desta mensagem

BL
BL
Mensagens : 329
Data de inscrição : 22/10/2022
Idade : 19

Diário do Bruno - Página 11 Empty Re: Diário do Bruno

26/2/2023, 15:43
O primeiro dia foi tranquilo, enchi bem a mente com coisas para fazer durante o dia, e hoje também está assim.
Boa sorte pra todos

_______________________________________
minha luta diária: https://www.comoparar.com/t12890-diario-do-bruno

Rottweiler, Kobscop e Marcos Saturno gostam desta mensagem

BL
BL
Mensagens : 329
Data de inscrição : 22/10/2022
Idade : 19

Diário do Bruno - Página 11 Empty Re: Diário do Bruno

26/2/2023, 22:44
Segundo dia completo sem muitos problemas

_______________________________________
minha luta diária: https://www.comoparar.com/t12890-diario-do-bruno

Rottweiler, Kobscop, Marcos Saturno e Bellator gostam desta mensagem

avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2066
Data de inscrição : 16/11/2021

Diário do Bruno - Página 11 Empty Re: Diário do Bruno

27/2/2023, 09:05
Bruno Lopes escreveu:Segundo dia completo sem muitos problemas
Isso aí meu irmão! Cada dia deve ser comemorado.
Em um de seus posts anteriores vi que você cogitou deixar o fórum.
Não faça isso em nenhuma hipótese. Aqui você encontra o que precisa para vencer. E você não deve ter vergonha de falar aqui quando cair, todos aqui já caímos muito. Em uma guerra você não vence todas as batalhas.

Torcendo por você!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo

Marcos Saturno e BL gostam desta mensagem

BL
BL
Mensagens : 329
Data de inscrição : 22/10/2022
Idade : 19

Diário do Bruno - Página 11 Empty Re: Diário do Bruno

28/2/2023, 07:44
Kobscop escreveu:
Bruno Lopes escreveu:Segundo dia completo sem muitos problemas
Isso aí meu irmão! Cada dia deve ser comemorado.
Em um de seus posts anteriores vi que você cogitou deixar o fórum.
Não faça isso em nenhuma hipótese. Aqui você encontra o que precisa para vencer. E você não deve ter vergonha de falar aqui quando cair, todos aqui já caímos muito. Em uma guerra você não vence todas as batalhas.

Torcendo por você!
Muito obrigado mano!!! O apoio do fórum tem sido muito importante para mim

Kobscop e Marcos Saturno gostam desta mensagem

BL
BL
Mensagens : 329
Data de inscrição : 22/10/2022
Idade : 19

Diário do Bruno - Página 11 Empty Re: Diário do Bruno

28/2/2023, 12:21
Terceiro dia completo de maneira tranquila, fiquei ocupado o dia inteiro, longe da ociosidade que sempre me faz pensar e cair em desgraças. Então estou bem firme na luta, mal pensei nada relacionado entre ontem e hoje, espero que isso se mantenha.
Boa sorte nessa luta, guerreiros, que hoje seja um dia vitorioso pra todos nós. Tmj!

_______________________________________
minha luta diária: https://www.comoparar.com/t12890-diario-do-bruno

Kobscop, Marcos Saturno e Bellator gostam desta mensagem

avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2066
Data de inscrição : 16/11/2021

Diário do Bruno - Página 11 Empty Re: Diário do Bruno

1/3/2023, 11:53
Isso aí!
Você está no caminho certo.

Torcendo por você!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo

Marcos Saturno e BL gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos