Ir para baixo
Furious333

EM BUSCA DE UMA VIDA DIGNA... - Página 2 Empty Re: EM BUSCA DE UMA VIDA DIGNA...

20/11/2022, 11:50
ForteForte escreveu:
DHB97 escreveu:Obrigado por compartilhar suas experiências com PMO mano, imagino como deve ter sido difícil pra você perceber o vício, e desenvolver força e coragem pra mudar. Existem pessoas que passam a vida inteira negando que são viciadas em algo, e o primeiro passo pra mudança é justamente aceitar que é viciado.

Eu vejo o vício como o reflexo dos nossos hábitos físicos e mentais, me parece que é um hábito mental de querer prazeres imediatos a todo o momento, isso inunda o cérebro e se torna um hábito querer prazer imediato toda hora. Alguns são com redes sociais, outros com PMO, outros com maconha, esportes, jogos, café, cada um tem o seu...

A questão do modo caçador/libido alta, vai passar mano, curte o momento. Eu só sugiro que vc n fique fantasiando muito. Se viu uma mina gostosa, não reprime, olha normalmente e deixa o pensamento vir e ir embora naturalmente, logo mais sua libido vai normalizar e vc vai se tornar mt mais centrado. A libido alta assim é sinal que seu corpo tá se ajustando, não dura muito tempo (pelo menos comigo).

Eu sou suspeito a falar de apps de relacionamento, pois eu mesmo desenvolvi técnicas de conversação mt eficientes, que servem tanto pra instagram/tinder quanto pra vida real, então eu uso pra treinar e pra gerar encontros reais. Porém se isso te dá algum tipo de gatilho, recomendo que fique longe por enquanto. Eu uso pois até mesmo trocando nude com a mulherada eu consigo não recair, consigo me divertir só na conversação e na conquista, mas não são todos que conseguem.

Fora isso, continue firme mano, fico feliz que está 5 dias sem fumar, vc já está se desintoxicando e se ficar só mais um pouco, sua mente vai clarear de uma forma incrível.
Abração, tamo junto

Verdade irmão. Infelizmente eu só percebi porquê eu cheguei em um estado de saúde deplorável.. fiquei desesperado pois não encontrava solução para meus problemas e comecei a pesquisar tudo que poderia estar me fazendo mal... Foi ai que vi sobre a P. Verdade irmão, nosso cérebro fica fudido querendo somente prazeres instantâneos.. e é ai que entra a PMO.. pois quando ficamos instantes sem uma dose de prazer instantâneo, ficamos loucos para praticar uma PMO e tentar aliviar esse sufocamento. Porém nunca alivia não é mesmo?..

Acredito que a libido vai dar uma normalizada sim! Cara em relação aos aplicativos é meio complicado pra mim.. Na real até acho que seja bom para facilitar de conhecer novas pessoas, mulheres, etc.. pois te ajuda a entrar em contato com alguém que vc provavelmente nunca conheceria.. porém o problema é a questão da PMO mesmo. tem que tomar cuidado para não confundir..

Em relação a isso cara você precisa vigiar sobre essas questões que tem falado sobre troca de nudes também e etc...
Abraços

Corte todos os estímulos!

Tudo... Seu cérebro precisa de um tempo para se recuperar...

Forte e forte, aproveite que estamos no final do ano, e nada muito importante tende a ocorrer nesse período, além é claro do Natal e das confraternizações do final do ano e fique em abstinência total , principalmente desses aplicativos digitais... Tudo isso funciona como "playboy" digital cara, ativa as mesmas conexões dos neurônios viciados. Isso está escrito no e-book.

Vc precisa criar um ciclo de feedback com coisas reais... As coisas são reais são a chave... Esportes, academia, reuniões na igreja, no templo, na mesquita, seja onde for. A vida real que fica "embotada" por causa desses excessos de dopamina. A realidade precisa vir a tona novamente e isso exige uma reeducação do seu cérebro.

Um abraço irmão!

DHB97 e Kobscop gostam desta mensagem

ForteForte
ForteForte

EM BUSCA DE UMA VIDA DIGNA... - Página 2 Empty Re: EM BUSCA DE UMA VIDA DIGNA...

20/11/2022, 17:08
Furious333 escreveu:
ForteForte escreveu:
DHB97 escreveu:Obrigado por compartilhar suas experiências com PMO mano, imagino como deve ter sido difícil pra você perceber o vício, e desenvolver força e coragem pra mudar. Existem pessoas que passam a vida inteira negando que são viciadas em algo, e o primeiro passo pra mudança é justamente aceitar que é viciado.

Eu vejo o vício como o reflexo dos nossos hábitos físicos e mentais, me parece que é um hábito mental de querer prazeres imediatos a todo o momento, isso inunda o cérebro e se torna um hábito querer prazer imediato toda hora. Alguns são com redes sociais, outros com PMO, outros com maconha, esportes, jogos, café, cada um tem o seu...

A questão do modo caçador/libido alta, vai passar mano, curte o momento. Eu só sugiro que vc n fique fantasiando muito. Se viu uma mina gostosa, não reprime, olha normalmente e deixa o pensamento vir e ir embora naturalmente, logo mais sua libido vai normalizar e vc vai se tornar mt mais centrado. A libido alta assim é sinal que seu corpo tá se ajustando, não dura muito tempo (pelo menos comigo).

Eu sou suspeito a falar de apps de relacionamento, pois eu mesmo desenvolvi técnicas de conversação mt eficientes, que servem tanto pra instagram/tinder quanto pra vida real, então eu uso pra treinar e pra gerar encontros reais. Porém se isso te dá algum tipo de gatilho, recomendo que fique longe por enquanto. Eu uso pois até mesmo trocando nude com a mulherada eu consigo não recair, consigo me divertir só na conversação e na conquista, mas não são todos que conseguem.

Fora isso, continue firme mano, fico feliz que está 5 dias sem fumar, vc já está se desintoxicando e se ficar só mais um pouco, sua mente vai clarear de uma forma incrível.
Abração, tamo junto

Verdade irmão. Infelizmente eu só percebi porquê eu cheguei em um estado de saúde deplorável.. fiquei desesperado pois não encontrava solução para meus problemas e comecei a pesquisar tudo que poderia estar me fazendo mal... Foi ai que vi sobre a P. Verdade irmão, nosso cérebro fica fudido querendo somente prazeres instantâneos.. e é ai que entra a PMO.. pois quando ficamos instantes sem uma dose de prazer instantâneo, ficamos loucos para praticar uma PMO e tentar aliviar esse sufocamento. Porém nunca alivia não é mesmo?..

Acredito que a libido vai dar uma normalizada sim! Cara em relação aos aplicativos é meio complicado pra mim.. Na real até acho que seja bom para facilitar de conhecer novas pessoas, mulheres, etc.. pois te ajuda a entrar em contato com alguém que vc provavelmente nunca conheceria.. porém o problema é a questão da PMO mesmo. tem que tomar cuidado para não confundir..

Em relação a isso cara você precisa vigiar sobre essas questões que tem falado sobre troca de nudes também e etc...
Abraços

Corte todos os estímulos!

Tudo... Seu cérebro precisa de um tempo para se recuperar...

Forte e forte, aproveite que estamos no final do ano, e nada muito importante tende a ocorrer nesse período, além é claro do Natal e das confraternizações do final do ano e fique em abstinência total , principalmente desses aplicativos digitais... Tudo isso funciona como "playboy" digital cara, ativa as mesmas conexões dos neurônios viciados. Isso está escrito no e-book.

Vc precisa criar um ciclo de feedback com coisas reais... As coisas são reais são a chave... Esportes, academia, reuniões na igreja, no templo, na mesquita, seja onde for. A vida real que fica "embotada" por causa desses excessos de dopamina. A realidade precisa vir a tona novamente e isso exige uma reeducação do seu cérebro.

Um abraço irmão!

Opa, valeu por passar aqui irmão.
Realmente, esse estímulos digitais são uma desgraça..
Tanto é que a "recaída" que eu tive do reboot não foi nem com a P em si, mas sim com um nude que uma mulher me mandou no whats.. (Não estou tendo mais conversas quentes virtuais agora também)
Não voltei para nenhum aplicativo de relacionamento e nem vou voltar..
Ainda uso o instagram (perfil profissional) e facebook e vejo como simplesmente salta gatilhos na nossa cara.. é incrível isso.. eu diminui muito o tanto que uso essas redes sociais até por conta disso.. elas enchem nossa cabeça com lixo.
É toda hora vídeos de besteira e P descarada..
Já pensei muito em sair de vez dessas redes, mas ainda gosto de ver certos conteúdos lá.. porém diminui muito o quanto eu acesso..

Cara não lembro de ter visto essa parte no e-book, mas vou ler o ebook novamente..
Obrigado por passar aqui irmão, qualquer comentario sempre é bem vindo.
Abraços!!

3 - NO PMO (16/01):  

Like a Star @ heaven  Meu Diário: https://www.comoparar.com/t12914-em-busca-de-uma-vida-digna

Kobscop gosta desta mensagem

DHB97
DHB97

21/11/2022, 22:57
Fala meu amigo.

Não seja tão duro consigo mesmo brother, mantenha todo seu foco nos dias conquistados, nos benefícios, no sucesso. Foco sempre no objetivo e no lado bom das coisas, ignora completamente o pequeno tropeço que vc teve, pega só o que vc consegue aprender com aquilo e segue firme que a meta aqui não é ter um contador com 3 dígitos, e sim o novo estilo de vida que vc quer ter, então seu contador é só uma consequência, esquece ele e foca nos benefícios de ser essa nova pessoa, isso que vai te dar a motivação pra seguir. E pense na pessoa que vc era, lembrando que vc não quer mais voltar a ser daquele jeito.

Eu confio plenamente em ti brother, só de vc resetar seus receptores dopaminérgicos em relação a maconha, já vai te dar um gás gigantesco pra seguir no nofap.

Abraço, conta cmg e tmj!

Minha História de Sucesso (150 dias+): https://www.comoparar.com/t12177-relato-sobre-pmo-e-maconha
Meu novo diário: https://www.comoparar.com/t12887-novo-diario-dhb97-livre-de-pmo-e-thc

ForteForte
ForteForte

4/12/2022, 16:24
DHB97 escreveu:Fala meu amigo.

Não seja tão duro consigo mesmo brother, mantenha todo seu foco nos dias conquistados, nos benefícios, no sucesso. Foco sempre no objetivo e no lado bom das coisas, ignora completamente o pequeno tropeço que vc teve, pega só o que vc consegue aprender com aquilo e segue firme que a meta aqui não é ter um contador com 3 dígitos, e sim o novo estilo de vida que vc quer ter, então seu contador é só uma consequência, esquece ele e foca nos benefícios de ser essa nova pessoa, isso que vai te dar a motivação pra seguir. E pense na pessoa que vc era, lembrando que vc não quer mais voltar a ser daquele jeito.

Eu confio plenamente em ti brother, só de vc resetar seus receptores dopaminérgicos em relação a maconha, já vai te dar um gás gigantesco pra seguir no nofap.

Abraço, conta cmg e tmj!

Salve irmão, valeu por passar por aqui, como você esta?? tudo certo?
Imagino que sim,
Suas mensagens sempre me ajudam e são bem vindas! Abraços!!

3 - NO PMO (16/01):  

Like a Star @ heaven  Meu Diário: https://www.comoparar.com/t12914-em-busca-de-uma-vida-digna

ForteForte
ForteForte

EM BUSCA DE UMA VIDA DIGNA... - Página 2 Empty REFLEXÕES ASSIM QUE ACESSEI UM SITE P DEPOIS DE 40 DIAS:

4/12/2022, 16:53
BOA TARDE A TODOS!!

Galera, estou meio sumido daqui, porém seguindo no meus objetivos.

Passando aqui para deixar um relato de como estão indo as coisas.
Como podem ver zerei meu contador, hoje eu "cai". Eu cai, porém não vou ficar no chão, muito pelo contrário.

Faziam 40 dias que eu não acessava um site P e nem nada do tipo, 40 DIAS!! para mim é um grande passo. E com esses dias eu consegui tirando aprendizados e progressos. Mas é claro, a meta é continuar no foco, e não voltar a consumir P... Óbvio. .
Vou deixar aqui alguns relatos de pensamentos e algumas conclusões que andei tirando com esses últimos dias..

Durante esses 40 dias sem acessar nenhum site P nem nada do tipo eu consegui tirar algumas conclusões:

-Percebi o quanto eu sou "viciado" em mulheres, e na vontade de gozar, sexo, etc..., durante esse tempo minha libido ficou explodindo.
Eu consegui perceber e ficou mais claro o quanto eu ja me envolvi com mulheres somente para pode fazer sexo. Na verdade a grande maioria.
Percebi o quanto ja me rebaixei e por me envolver com mulheres que não me mereciam e não fazia o meu tipo, que tinham caráter ruim, mulheres sem qualidade nenhuma, somente pela vontade de transar e gozar. Pessoas que eu jamais me envolveria se não fosse pela vontade de comer.. Isso me fez repensar muito o como eu sou refém disso.. E é algo que quero mudar a cada dia mais. E deixar de ser refém da vontade de gozar!!

-Ja tive muitas vezes uma sensação ruim logo depois de gozar, e acredito que muitos sentem isso.. Você fica naquela vontade imensa de transar, da mulher, etc.. mas depois que você goza, logo em seguida, vem uma sensação muito ruim, um certo tipo de tristeza. Isso me fez perceber em como isso esta ligado diretamente a ansiedade que tenho..
Com isso percebi que preciso me abster disso o máximo possível, para que meu organismo, cérebro, consiga se reestruturar... e modificar esses vícios..

-Acredito que a prática de atividade física em que você gaste energia é primordial. Ja estamos cansados de ver falar sobre o quanto é essencial para nossa saúde, porém as vezes não associamos na prática.. Mas acredito que isso pode nos ajudar muito a aliviar essa tensão e vontade em gozar.. e melhorar toda nossa saúde no geral.

REFLEXÕES ASSIM QUE ACESSEI UM SITE P DEPOIS DE 40 DIAS:
Eu estava passando por uma ansiedade e stress muito forte, por conta de outros motivos pessoais da minha vida tbm, e decidi entrar de uma vez novamente nesse site P. Já sabendo que estava recaindo, porém eu cedi.
Por incrível que pareça, assim que eu entrei eu tive um ESTRANHAMENTO, em ver a quantidade de imagens de pessoas peladas, é como se meu cérebro não estivesse mais "acostumado", e achei um tanto esquisito e estranho, MUITO ARTIFICIAL. Isso foi bom. pois deu pra perceber o como nosso cérebro fica viciado nisso..
Sério, tive uma sensação de estranhamento inicial, pois fui inundado com uma quantidade enorme de imagens artificiais.. e achei até esquisito a relação entre a gente se masturbar olhando para imagens artificiais 2D na tela de um computador... Acho que isso é um bom sentido pois meu cérebro já esta colhendo os frutos do NO PMO!!!
Bom, eu acessei e fui ver os meus P preferidos, e não senti logo de primeira aquela sensação de prazer em ver os meus preferidos, isso é bom também! Porém eu percebi, que se eu continuasse navegando com a intenção de sentir tesão vendo aquelas coisas e voltasse para esse limbo o meu corpo iria  reagir de forma positiva sim (É CLARO, EU ESTARIA VOLTANDO PARA UM VÍCIO)..
Então acho que a nossa intenção é muito forte nesse quesito!!

Tive uma percepção muito forte em que quando estamos no vicio do P, é porquê nosso cérebro e pensamentos esta em um transe muito automático.. (Foi isso que eu senti ao ver aquele tanto de imagens de uma só vez) pois fiquei pensando como é impossível alguém se viciar em P com uma consciência total do que esta fazendo.. É algo muito artificial, as nossas redes neurais entram em um limbo muito esquisito...

Bom é isso galera... minha meta é continuar seguindo firme agora cada vez mais longe do P, muito longe. PORÉM, agora estou mais ciente também do meu vício em mulheres, em gozar e em sexo.. Então além de me manter longe do P, vou ter que lidar com essa ansiedade em gozar.. Pretendo seguir com a atividade física para ir transmutando esse vício, e sei que também vou ter que praticar o NO FAP, até ir acostumando..
Valeu galera!! TODOS COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS. BORA TROCAR IDEIA.
VAMOS CONSEGUIR! ABRAÇOS!!!

3 - NO PMO (16/01):  

Marco A. e Kobscop gostam desta mensagem

Kobscop
Moderador
Moderador

12/12/2022, 09:51
Como anda a luta amigo?

Marco A.
Marco A.
Localização : https://www.comoparar.com/t12939-novo-diario-de-marco-a
https://www.comoparar.com/t12939-novo-diario-de-marco-a

12/12/2022, 12:25
Bom amigo um homem nunca toma a mesma decisão de bolas "cheias" e "vazias"

Por isso as vezes nos entregamos ao vício ou ficamos (rebaixamos a) alguém por apenas sexo nos sentimos mal depois.
Meditação é bom para manter esse equilíbrio e ficar mais racional perante essas atitudes.

Fico feliz pelos seus sete dias sem PMO e mais de um mês sem cannabis. Estou a mais de um mês sem cannabis e estou escrevendo para vc ao lado de um pezinho em plena flora exalando um cheiro muito bom.
Mas estou sem vontade nenhuma de perder todos benefícios adquiridos até agora, estou seguindo com auto controle.

Tenta fazer atividades de religação, pratique esporte, se mantenha ocupado...

E lembre-se quem vence a luta não é quem cai menos e sim quem se mantém de pé!

Aprenda com suas recaídas para que elas não aconteçam novamente!

.
.
.

https://www.comoparar.com/t12939-novo-diario-de-marco-a#386394

ForteForte
ForteForte

12/12/2022, 13:41
Kobscop escreveu:Como anda a luta amigo?

Galera, infelizmente esse final de semana eu vim a recair.. depois de 7 dias..
Estou passando por uma fase bem difícil da minha vida, tenho problemas com dores crônicas, dor de cabeça e dores no corpo diárias, e isso acaba me dificultando a estabelecer minha rotina de exercícios físicos (mas estou conseguindo), porém estou sendo forte e indo na academia.. ja venho sentindo melhoras na saúde..
Porém isso me faz ficar com uma ansiedade muito forte!!!
Já fui a vários médicos para ver isso nos últimos anos, infelizmente os médicos não conseguem te tratar de uma maneira real, eles te entopem de remédios para mascarar os sintomas.. (Na verdade a maioria nem consegue saber quais são as principais causas)

Tem uns médicos muito bons no youtube e venho aprendendo muita coisa sobre esses assuntos de saúde, estou melhorando minha alimentação e praticando atividades físicas, tentando melhorar o sono.. etc, para poder me curar desses problemas que são autoimunes..
Realmente é muito difícil, pois estamos acostumados a ir no médico tomar um remédio e melhorar, eu ja estou a anos passando muito mal com certos problemas.. E isso é algo que te me pegado muito nos últimos anos..
Mas ter cortado o álcool e a maconha já tem me ajudado muito..

Cortando o álcool eu consequentemente cortei os lugares que frequentava no final de semana, que era regado a bebida, e pessoas querendo chapar e socializar.. não vejo mais isso pra minha vida.. Porém com isso ao mesmo tempo agora estou com menos lugares para socializar, e também igual esse final de semana como eu passei muito "solitário", então estou tendo que organizar minha vida toda no geral... Todos os meus amigos também eram mais desse meio, então estou bem solitário nos últimos tempos (Porém não estou me privando de socializar com as pessoas)

Esse fds acabei recaindo no PMO, eu meio que cedi.. pois minha ansiedade estava batendo muito forte.. Mas é aquele ditado, não podemos nos deixar abater..
Consegui ficar 40 dias sem, e agora o foco é o mesmo.. Sei que é algo que acaba com a gente então o foco é não voltar a consumir PMO nunca mais.
Obrigado gente !

Marco A. escreveu:Bom amigo um homem nunca toma a mesma decisão de bolas "cheias" e "vazias"

Por isso as vezes nos entregamos ao vício ou ficamos (rebaixamos a) alguém por apenas sexo nos sentimos mal depois.
Meditação é bom para manter esse equilíbrio e ficar mais racional perante essas atitudes.

Fico feliz pelos seus sete dias sem PMO e mais de um mês sem cannabis. Estou a mais de um mês sem cannabis e estou escrevendo para vc ao lado de um pezinho em plena flora exalando um cheiro muito bom.
Mas estou sem vontade nenhuma de perder todos benefícios adquiridos até agora, estou seguindo com auto controle.

Tenta fazer atividades de religação, pratique esporte, se mantenha ocupado...

E lembre-se quem vence a luta não é quem cai menos e sim quem se mantém de pé!

Aprenda com suas recaídas para que elas não aconteçam novamente!

Marco, valeu por passar aqui parceiro.
Realmente esse vício é foda. Tenho percebido como a gente se comporta diferente a cada vícios, principalmente a forma como acessar ele..
Exemplo: a maconha você precisa comprar para consumir (ou plantar o que é mais difícil), tem que ter um esforço ali, ou também se encontrar com um amigo ou conhecido para fumar, então é muito forte essa questão do Social!
Já o PMO, é algo muito individual e de fácil acesso, nesse final de semana que eu acessei eu percebi o quanto é ridículo o fácil acesso. em alguns cliques você esta com uma página aberta com várias imagens.. isso é bizarro!
Como em alguns vídeos que fala sobre o vício em PMO, pelo fato de ser algo tão de facil acesso e algo que o nosso corpo tanto quer (O ato de reprodução, é algo muito primitivo). Por conta disso o nosso cérebro se vicia tão facilmente como se fosse algo benéfico para nós..

Vou precisar ser forte agora cada vez mais para seguir no meu foco. Como vc disse, precisamos aprender com as recaídas para não recair mais!! Entender os gatilhos e etc..!!
Agradeço a todos que passam por aqui para trocarmos ideia.
Abraços!!

3 - NO PMO (16/01):  

Marco A. e Kobscop gostam desta mensagem

Marco A.
Marco A.
Localização : https://www.comoparar.com/t12939-novo-diario-de-marco-a
https://www.comoparar.com/t12939-novo-diario-de-marco-a

13/12/2022, 10:25
Exatamente, eu vejo um pouco mais distante da parte social quando parei de fumar
Era bem mais fácil conversar até com desconhecidos, as vezes vc precisa de um isqueiro, seda e tá lá vc trocando ideia profundamente com alguém que vc conheceu faz 10min kk

E realmente os outros vícios vc precisa toda uma preparação para usar
PMO não! Basta dois cliques vc já está acessando e com celular vc pode acessar seja onde for... Por isso a melhor forma de sair de um vício é praticar o auto controle
Independente de vc estar em uma rodinha com álcool e cannabis, não use!
Vc pode ter um Cel na mão mas escolha não acessar P

É difícil mas também é questão de escolha e precisamos está no controle.

E desejo melhoras a vc , precisa ver a causa dessas dores

.
.
.

https://www.comoparar.com/t12939-novo-diario-de-marco-a#386394

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos