Ir para baixo
avatar
LUAN MENNESSES
Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/11/2022

Erros, Acertos e Apredizado Empty Erros, Acertos e Apredizado

4/11/2022, 11:01
Antes de tudo, quero pedir desculpas se eu estiver infringindo alguma regra.

Pois bem, a PMO entrou na minha vida há uns 8 anos atrás, no começo achei que era uma coisa inofensiva e que me ajudaria a relaxar de vez em quando, até eu perceber que ao passar do tempo o ato estava me prejudicando fisicamente e psicologicamente, então fui atrás de ajuda.

Acredito que há uns 5 anos atrás na busca pela ajuda conheci esse fórum, que me orientou muito, mas surgiu algumas problemas particulares e deixei de escrever e acompanhar o fórum, e nesse meio tempo errei, acertei e aprendi muito e surgiram algumas dúvidas, então voltei ao fórum e quero aproveitar para agradecer aos idealizadores do fórum, com certeza tudo isso aqui é muito importante e tem ajudado varias pessoas.

Como disse volto ao fórum, e quero nessa volta poder tirar algumas dúvidas e quem sabe com minha experiência ajudar outros membros.

Tenho duas dúvidas no momento:

1. já faz alguns meses que não me masturbo, porém estou sentindo dificuldades de parar totalmente de ver vídeos com mulheres fazendo danças sensuais ou imagens com mulheres de biquini e ou roupas sensuais. ( podem me dar dicas de parar totalmente de ver os vídeos e imagens? )

2. Eu sei que é normal ter polução noturna, mas as vezes vejo que tenho muitas poluções em um mês, e fiquei preocupado, é normal ter tantas poluções? ou será que isso pode ser resultado de vídeos e imagens que vejo e fica dentro da minha mente.

Muito obrigado a todos.

Rottweiler gosta desta mensagem

avatar
LUAN MENNESSES
Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/11/2022

Erros, Acertos e Apredizado Empty Re: Erros, Acertos e Apredizado

13/11/2022, 19:49
Estou triste para caramba, estava a 5 meses e 20 dias sem me masturbar, até alguns minutos atrás.

Como é que se joga tanto tempo limpo assim pela janela?!

E extremamente lamentável

luta diária, Rottweiler e Gbaru gostam desta mensagem

avatar
LUAN MENNESSES
Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/11/2022

Erros, Acertos e Apredizado Empty Re: Erros, Acertos e Apredizado

18/1/2023, 11:53
Uma duvida que tenho e gostaria de saber se os confrades podem ajudar.

Existe alguma forma ou terapia que ajude a parar de ver a mulher como objeto sexual?
avatar
Solitari0
Mensagens : 257
Data de inscrição : 02/01/2020

Erros, Acertos e Apredizado Empty Re: Erros, Acertos e Apredizado

7/2/2023, 19:18
Cara, quando fiquei 180 dias sem PMO tive diversas poluções noturnas. Isso é normal, embora chato, pois voce se suja todo.

Se voce se incomoda muito com polução, caso voce não tenha problema com DE, procure uma mina para descarregar. Caso não tenha namorada e tem dificuldade para chegar numa mulher, apele para GP.

Leônidas e os 300
Leônidas e os 300
Mensagens : 206
Data de inscrição : 19/05/2021
Idade : 27

Erros, Acertos e Apredizado Empty Re: Erros, Acertos e Apredizado

7/2/2023, 19:25
Boa noite, o que mais me incomoda nesse vício é a questão da Objetificação, acredito que com o tempo isso vai diminuindo, assim espero, no meu caso eu sofro muito por conta disso, mas venho me cobrando, a cada olhada e a cada pensamento, eu procuro sempre abominar essas coisas ruins, isso realmente e mui nojento, mulheres não são objetos.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos