Ir para baixo
avatar
sparta
Mensagens : 148
Data de inscrição : 21/09/2022
Idade : 23
Localização : goiania go

Diário BlackDog  - Página 3 Empty Re: Diário BlackDog

13/3/2023, 20:26
BlackDog escreveu:Dia 11
Hoje foi um dia bom, com o humor e energia bem melhor q semana passada, estou indo na academia 3 vezes por semana mas pretendo almentar os dias de treino.
Graças a Deus mais um dia

boa guerreiro , vou te falar viu , academia tem sido uma grande aliada minha contra meus ex impulso em PMO , continue nos treinos , vamos sair desse submundo da PMO , abraços ...

_______________________________________

BlackDog gosta desta mensagem

avatar
BlackDog
Mensagens : 49
Data de inscrição : 07/11/2022

Diário BlackDog  - Página 3 Empty Re: Diário BlackDog

18/3/2023, 19:14
Dia 01
Ontem tive uma recaída, hoje tive que me concentrar bastante pra não estender meu erro e fantaziar com as coisas de ontem enfim, de volta a luta.

Rottweiler e Gbaru gostam desta mensagem

avatar
Gr
Mensagens : 16
Data de inscrição : 25/02/2023

Diário BlackDog  - Página 3 Empty Re: Diário BlackDog

19/3/2023, 00:44
Recair faz parte do processo. Memorize um momento top que vc passou qdo estava firme , seja um sentimento , uma transa qq coisa . Foque nesse momento e faça desse momento a sua referência de bem estar .
Qdo a gente tá dentro do vício a referência é a PMO , qdo vc muda a referência facilita o processo.
Força irmão
A vida realmente é melhor sem isso. Se chegou a tua hora de parar vc vai parar ,

BlackDog e VencendoDesafios gostam desta mensagem

avatar
BlackDog
Mensagens : 49
Data de inscrição : 07/11/2022

Diário BlackDog  - Página 3 Empty Re: Diário BlackDog

30/3/2023, 21:47
Dia 07
Hoje estou tendo dificuldade de controlar meu temperamento, provavelmente por q tive um dia estressante e acabei faltando a academia, tô começando a treinar 3 vezes por semana, já na quarta e quinta estou estudando, não tive vontade de recorre a p. Então um dia vencido.

Rottweiler gosta desta mensagem

avatar
BlackDog
Mensagens : 49
Data de inscrição : 07/11/2022

Diário BlackDog  - Página 3 Empty Re: Diário BlackDog

22/4/2023, 19:56
Boa noite tive uma recaída hoje, acredito q falhei na falta de leitura, semana passada passei mau e acabei ficando no hospital, mas sai no mesmo dia embora tenha q ficar uns dias parado em casa, tive uma conquista de 16 dias, bem agora vou focar na leitura e tentar de novo.

luta diária e Soldado Destemido⭐ gostam desta mensagem

Soldado Destemido⭐
Soldado Destemido⭐
Mensagens : 39
Data de inscrição : 16/04/2023
Idade : 33

Diário BlackDog  - Página 3 Empty Re: Diário BlackDog

22/4/2023, 20:39
BlackDog escreveu:Boa noite tive uma recaída hoje, acredito q falhei na falta de leitura, semana passada passei mau e acabei ficando no hospital, mas sai no mesmo dia embora tenha q ficar uns dias parado em casa, tive uma conquista de 16 dias, bem agora vou focar na leitura e tentar de novo.

Salve Salve Guerreiro Boa Recuperação pra ti e Continue na Luta não Desista ⚔💪🏽
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos