Diário do Paulista

+16
Ashtanga
Soli Deo Gloria
BlackDog
Kaneki
Ragnaar
Tiago M
SoldadoP
BL
Abdul_Alhazred
Gbaru
Kobscop
euvouvencer
Vitoriosa
luta diária
Rottweiler
®Paulista®
20 participantes
Ir para baixo
®Paulista®
®Paulista®
Mensagens : 238
Data de inscrição : 13/11/2022

Diário do Paulista  Empty Diário do Paulista

15/11/2022, 12:34
Diário do Paulista  Pope_f10


Olá meus irmãos, agradeço a Deus pela oportunidade de voltar a esse fórum, perdi minha conta e tive que criar uma outra, para quem não me conhece sou o Paulista, entrei no fórum em 2020 fiquei um pouco mais de um ano e como disse perdi minha conta, estou de volta e fiquei muito tempo sem PMO, consegui chegar aos 90 dias longe dessa merda, porém, no início dessa semana tive uma recaída e perdi uma sequência muito boa, não contei mais acredito que foi mais uma vez chegou próximo de dois meses sem PMO, por isso estou aqui de volta, percebi que tem alguns irmãos como "Luta diária", "euvouvencer", "Rottweiler" que estão nas ativas aqui no fórum e isso me motiva ainda mais para ver o quanto os irmãos estão perseverando, venho para somar meus irmãos, agora que graças a Deus consegui recuperar minha conta, irei sempre que poder atualizar meu diário e interagir com os irmãos, tamo junto!!

luta diária, karkassa, Rottweiler, Kobscop, Shaman, BL e Garrafa gostam desta mensagem

Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1962
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Diário do Paulista  Empty Re: Diário do Paulista

15/11/2022, 12:52
Blz Paulista, que bom te ver de volta, mesmo que ainda estejamos nessa situação. Eu continuei por aqui... Não decolei muito mas continuo por aqui. Força nesse recomeço.

Abraço.

_______________________________________

luta diária, karkassa, Kobscop, BL e ®Paulista® gostam desta mensagem

luta diária
luta diária
Moderador
Moderador
Mensagens : 2780
Data de inscrição : 07/04/2017
Idade : 47
Localização : Brasília

Diário do Paulista  Empty Re: Diário do Paulista

15/11/2022, 16:09
Olá paulista.
Que maravilha irmão, estava sentindo sua falta.
Ainda estou aqui na luta, e só vou sair o dia que morrer.
Você estava fazendo falta aqui,
Que bom que está de volta, aqui somos uma família e sentimos quando um irmão some.
Bem vindo ao fórum novamente.
Abraço.

karkassa, Kobscop, BL e ®Paulista® gostam desta mensagem

®Paulista®
®Paulista®
Mensagens : 238
Data de inscrição : 13/11/2022

Diário do Paulista  Empty Re: Diário do Paulista

15/11/2022, 20:11
Rottweiler escreveu:Blz Paulista, que bom te ver de volta, mesmo que ainda estejamos nessa situação. Eu continuei por aqui... Não decolei muito mas continuo por aqui. Força nesse recomeço.

Abraço.
Valeu meu amigo, essa luta é desgraçada mesmo, mais não temos outra alternativa senão lutar sempre, mais com o apoio de todos aqui a carga tende a ficar mais leve, que bom poder voltar meu amigo, vamos nessa!!!

karkassa, Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

®Paulista®
®Paulista®
Mensagens : 238
Data de inscrição : 13/11/2022

Diário do Paulista  Empty Re: Diário do Paulista

15/11/2022, 20:15
luta diária escreveu:Olá paulista.
Que maravilha irmão, estava sentindo sua falta.
Ainda estou aqui na luta, e só vou sair o dia que morrer.
Você  estava fazendo falta aqui,
Que bom que está de volta, aqui somos uma família e sentimos quando um irmão some.
Bem vindo ao fórum novamente.
Abraço.
 
Que maravilha irmão Luta diária, estava sentindo muita falta de todos vocês, o apoio que recebia aqui era coisa de Deus, por isso me desesperei quando não conseguia mais acessar o fórum, mais enfim, graças a Deus estou de volta, ando precisando ficar só lado de pessoas que entende essa dor que nós sentimos e aqui somos uma família mesmo, vamos lá superando cada dia, obrigado pela receptividade meu amigo!

luta diária, karkassa e Kobscop gostam desta mensagem

luta diária
luta diária
Moderador
Moderador
Mensagens : 2780
Data de inscrição : 07/04/2017
Idade : 47
Localização : Brasília

Diário do Paulista  Empty Re: Diário do Paulista

15/11/2022, 20:24
Que bom irmão.
Estamos juntos na luta novamente, sabemos que essa luta não tem trégua, seu apoio aqui vai ser fundamental.

_______________________________________
METAS:

20 (         )

40 (         )

60 (         )

80 (         )

90 (         )

karkassa, Kobscop e ®Paulista® gostam desta mensagem

®Paulista®
®Paulista®
Mensagens : 238
Data de inscrição : 13/11/2022

Diário do Paulista  Empty Re: Diário do Paulista

15/11/2022, 23:32
luta diária escreveu:Que bom irmão.
Estamos juntos na luta novamente,  sabemos que essa luta não tem trégua, seu apoio  aqui vai ser fundamental.
Conte comigo meu irmão e parabéns pela ótima sequência viu, tá uma benção mesmo, força irmão!

euvouvencer, karkassa e Kobscop gostam desta mensagem

®Paulista®
®Paulista®
Mensagens : 238
Data de inscrição : 13/11/2022

Diário do Paulista  Empty Re: Diário do Paulista

15/11/2022, 23:33
Diário do Paulista  Woman_10


Dia tranquilo


Como é bom estar de volta aqui no fórum viu, estava precisando de um lugar onde as pessoas vivem o mesmo que eu, nesses últimos meses estava me sentindo muito só, foram momentos difíceis que queria compartilhar minhas lutas e não tinha como, mais graças a Deus consegui recuperar minha conta, no decorrer dos dias irei me apresentando pois percebi que tem muita gente nova aqui no fórum, meu nome é Paulista tenho 43 anos sou cristão evangélico a mais de 20 anos e nunca consegui vencer o vício em PMO cujo início foi quando tinha 16 anos, dês de então nunca consegui ficar muito tempo longe dessa merda, nunca me preocupei em contar quantos dias limpo, só em 2019 foi que comecei a aderir a aplicativos de celular para controle de dias limpos e um aplicativo que uso dês de 2019 um diário e contador de dias que infelizmente nunca cheguei a 1 ano longe de PMO, ainda falando sobre mim, sou casado a 17 anos e tenho dois filhos um menino de 14 anos e uma menina de 9 anos é triste saber que eu deveria dar o exemplo para meus filhos sou um verdadeiro fracasso moral, por isso voltei, para mudar essa história, não vou desistir de lutar, PMO atrasa nossas vidas, desgraça nossa moral e espiritualidade, conexão com as pessoas principalmente no meu caso o sexo feminino, trabalho como instrutor de trânsito em uma auto escola e convívo com mulheres todos os dias, não é fácil, mais pra quem já me conhece aqui do fórum sabe que minha maior tara é por fotos em redes sociais, nada mudou infelizmente é isso meus irmãos, com o tempo irei atualizando meu diário, fiquem na paz!

euvouvencer, luta diária, karkassa, Vitoriosa, Rottweiler, Kobscop e André1979 gostam desta mensagem

luta diária
luta diária
Moderador
Moderador
Mensagens : 2780
Data de inscrição : 07/04/2017
Idade : 47
Localização : Brasília

Diário do Paulista  Empty Re: Diário do Paulista

16/11/2022, 06:59
Bom dia Paulista.
Mais um dia pra ser vencido, nos sabemos que não é fácil mas temos que ser fortes.
Eu trabalho de segurança e lá também tem um grande fluxo de pessoas, e hoje em dia infelizmente algumas mulheres estão usando roupas muito sedutoras, por isso temos que vigiar.
Irmão ainda a tempo de escrevermos uma nova história em nossas vidas, e temos a ajuda de Deus e do fórum, por isso vamos seguir em frente.
Abraço.

_______________________________________
METAS:

20 (         )

40 (         )

60 (         )

80 (         )

90 (         )

karkassa, Kobscop e ®Paulista® gostam desta mensagem

Vitoriosa
Vitoriosa
Moderadora
Moderadora
Mensagens : 1261
Data de inscrição : 10/12/2018

Diário do Paulista  Empty Re: Diário do Paulista

16/11/2022, 09:40
Bem vindo de volta Paulista, sentimos muito sua falta! Estava com saudades dos memes! 🙏

Kobscop e ®Paulista® gostam desta mensagem

euvouvencer
euvouvencer
Moderador
Moderador
Mensagens : 2225
Data de inscrição : 16/04/2016

Diário do Paulista  Empty Re: Diário do Paulista

16/11/2022, 12:34
Grande Paulista,

Senti falta de você amigo, e dos seus divertidos desenhos/memes, kkkkkk.

Também sou evangélico há mais de 20 anos, com dois filhos, uma menina com 20 e um menino com 15.

Seja muito bem vindo.


Vamos nos falando.

Abraço.

_______________________________________
"NÃO POREI COISA MÁ DIANTE DOS MEUS OLHOS". (Salmos 101:3)













Metas:
( X ) 7 dias
( X  ) 14 dias
(     ) 21 dias
(     ) 28 dias
(     ) 45 dias
(     ) 52 dias
(     ) 60 dias
(     ) 90 dias


Visite meu diário:
https://comoparar.forumeiros.com/t13508p125-quero-ser-livre

Kobscop e ®Paulista® gostam desta mensagem

®Paulista®
®Paulista®
Mensagens : 238
Data de inscrição : 13/11/2022

Diário do Paulista  Empty Re: Diário do Paulista

16/11/2022, 12:37
luta diária escreveu:Bom dia Paulista.
Mais um dia pra ser vencido, nos sabemos que não é fácil mas temos que ser fortes.
Eu trabalho de segurança e lá também tem um grande fluxo de pessoas, e hoje em dia infelizmente algumas mulheres estão usando roupas muito sedutoras,  por isso temos que vigiar.
Irmão ainda a tempo de escrevermos uma nova história em nossas vidas, e temos a ajuda de Deus e do fórum,  por isso vamos seguir em frente.
Abraço.

Não é fácil irmão Luta, tem dias que só falta andarem peladas principalmente agora aqui na minha cidade começando o calor aí já viu o capeta gosta disso kkkkk, cuidado é pouco nessas horas, mais vamos caminhando sem largar a cruz, fique firme irmão!

luta diária e Kobscop gostam desta mensagem

®Paulista®
®Paulista®
Mensagens : 238
Data de inscrição : 13/11/2022

Diário do Paulista  Empty Re: Diário do Paulista

16/11/2022, 12:39
Vitoriosa escreveu:Bem vindo de volta Paulista, sentimos muito sua falta! Estava com saudades dos memes! 🙏

Oh minha irmã que com rever vocês, minha família anônima kkkkk, estava com saudades também, graças a Deus consegui voltar, tamos junto denovo, obrigado pela recepção viu, abraço!

Vitoriosa e Kobscop gostam desta mensagem

®Paulista®
®Paulista®
Mensagens : 238
Data de inscrição : 13/11/2022

Diário do Paulista  Empty Re: Diário do Paulista

16/11/2022, 12:43
euvouvencer escreveu:Grande Paulista,

Senti falta de você amigo, e dos seus divertidos desenhos/memes, kkkkkk.

Também sou evangélico há mais de 20 anos, com dois filhos, uma menina com 20 e um menino com 15.

Seja muito bem vindo.


Vamos nos falando.

Abraço.
 
Fala meu amigo euvouvencer, tô muito feliz pelo carinho de vocês, meu Deus que maravilha kkkkk, desejo muita força viu, voltei porquê vocês são muito importantes pra mim, mesmo não os conhecendo pessoalmente, mais uns verdadeiros suporte de Deus pra mim sabe, amo vocês, obrigado pelo carinho meu amigo, vamos lutar, vamos vencer, abraço mano!

Kobscop gosta desta mensagem

®Paulista®
®Paulista®
Mensagens : 238
Data de inscrição : 13/11/2022

Diário do Paulista  Empty Re: Diário do Paulista

16/11/2022, 23:28
Dia sem novidade
Mais um dia na paz, ultimamente estou andando sem fissuras, as coisas estão encaminhando bem, estou muito feliz por poder vir aqui para prestar contas acho isso muito importante, faltou dizer como está minha sequência atual, infelizmente comecei o mês de novembro muito mal, caindo quase que todos os dias, somente no dia 13 desse mês quando consegui recuperar minha conta que me animei em lutar, tanto que nesse mês esta sequência está sendo a maior, agradeço a Deus por estar aqui, na imagem mostra minha sequência atual, paz e liberdade!

Diário do Paulista  Screen10

_______________________________________


37 dias (.   )

60 dias (.   )

90 dias (.   )


Diário do Paulista: https://www.comoparar.com/t12928-diario-do-paulista#385496

luta diária, Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

®Paulista®
®Paulista®
Mensagens : 238
Data de inscrição : 13/11/2022

Diário do Paulista  Empty Re: Diário do Paulista

17/11/2022, 13:03
Intervalo em meu trabalho sigo firme  em minha jornada, Deus vai a frente sempre.Diário do Paulista  Screen11

_______________________________________


37 dias (.   )

60 dias (.   )

90 dias (.   )


Diário do Paulista: https://www.comoparar.com/t12928-diario-do-paulista#385496

luta diária, Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

®Paulista®
®Paulista®
Mensagens : 238
Data de inscrição : 13/11/2022

Diário do Paulista  Empty Re: Diário do Paulista

17/11/2022, 23:10
Diário do Paulista  Showin10


É vazio sim...


Definitivamente quem vive em PMO tem uma vida vazia, desafio quem quer que seja que me convença do contrário, num primeiro momento é muito prazeroso, mais conforme cultivamos essa prática o vazio se instala a moral vai lá para o chão e a vida com Deus esfria, famílias são destruídas, não meu Deus, não quero isso para minha vida, estou me sentindo muito bem assim como estou, lutando um dia de cada vez, sem pressa nem pressão, tentando dar o meu melhor prossigo para o alvo, mais um dia vencido graças a Deus!

_______________________________________


37 dias (.   )

60 dias (.   )

90 dias (.   )


Diário do Paulista: https://www.comoparar.com/t12928-diario-do-paulista#385496

luta diária, Vitoriosa, Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2066
Data de inscrição : 16/11/2021

Diário do Paulista  Empty Re: Diário do Paulista

18/11/2022, 09:34
Fala meu amigo!
Cheguei a ler seu outro diário anonimamente.
Bem vindo de volta!
Vou te acompanhar a partir de agora.
Torcendo por você!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo

Vitoriosa e ®Paulista® gostam desta mensagem

®Paulista®
®Paulista®
Mensagens : 238
Data de inscrição : 13/11/2022

Diário do Paulista  Empty Re: Diário do Paulista

18/11/2022, 13:01
Kobscop escreveu:Fala meu amigo!
Cheguei a ler seu outro diário anonimamente.
Bem vindo de volta!
Vou te acompanhar a partir de agora.
Torcendo por você!

Oh meu irmão fique a vontade, espero que seja ricamente abençoado aqui em meu diário viu, abraço amigo!

_______________________________________


37 dias (.   )

60 dias (.   )

90 dias (.   )


Diário do Paulista: https://www.comoparar.com/t12928-diario-do-paulista#385496

luta diária, Vitoriosa e Kobscop gostam desta mensagem

®Paulista®
®Paulista®
Mensagens : 238
Data de inscrição : 13/11/2022

Diário do Paulista  Empty Re: Diário do Paulista

18/11/2022, 23:58
Diário do Paulista  Desert10



Não importa...

Sempre descobri em um princípio bíblico que a porta estreita e o caminho apertado é o caminho e a porta certa, isso na prática não é tão fácil assim pois o caminho e a porta larga é mais fácil, mais acessível, porém não posso me iludir, por mais difícil e desafiador que seja a porta estreita, por mais complicado seja nossos desertos ainda sim é melhor do que a facilidade de PMO, quantas vezes essas merdas vêm fácil, vêm atraente, vêm rápido, porém quantos prejuízos tomamos, definitivamente isso não é vida, prefiro me arrastar no caminho estreito que me leva ao coração de Deus do que o caminho mais rápido e me distanciar do meu Deus, mais um dia vencido, só não coloquei um contador de dias aqui no meu diário porque não deu os 7 dias que estou aqui no fórum nessa nova conta, graça e paz.

_______________________________________


37 dias (.   )

60 dias (.   )

90 dias (.   )


Diário do Paulista: https://www.comoparar.com/t12928-diario-do-paulista#385496

Tiago M, luta diária, Vitoriosa, Kobscop e Gbaru gostam desta mensagem

®Paulista®
®Paulista®
Mensagens : 238
Data de inscrição : 13/11/2022

Diário do Paulista  Empty Re: Diário do Paulista

19/11/2022, 23:36
Diário do Paulista  Guy_po10


Isso aí Paulista


Meu Deus, como sou grato a Ti por voltar a esse lugar, sinto me mais inspirado a lutar sabe, sinto me como se já estivesse a um mês longe de PMO só que não, uma semana... Mais comemoro, comemoro muito, pois é a maior sequência desse mês, acho que esse é o caminho, nós confrontarmos todos os dias, todos os momentos para não vacilarmos pois esse vício é traiçoeiro, sei que ainda não passei por grandes lutas nessa abstinência atual, por isso estou aproveitando o máximo que estou sereno para melhorar cada vez mais minha sanidade mental e espiritual, buscando Deus em oração, leitura da bíblia, bons livros e a leitura de alguns diários aqui que por sinal é uma fonte de inspiração, sigo firme sem mais novidades, graça e paz!

_______________________________________


37 dias (.   )

60 dias (.   )

90 dias (.   )


Diário do Paulista: https://www.comoparar.com/t12928-diario-do-paulista#385496

Vitoriosa, Rottweiler, Kobscop e Gbaru gostam desta mensagem

avatar
Gbaru
Mensagens : 119
Data de inscrição : 24/07/2022

Diário do Paulista  Empty Re: Diário do Paulista

20/11/2022, 10:03
Parabéns por completar uma semana Paulista.

Vamos seguindo na luta.

_______________________________________

Rottweiler, Kobscop e ®Paulista® gostam desta mensagem

®Paulista®
®Paulista®
Mensagens : 238
Data de inscrição : 13/11/2022

Diário do Paulista  Empty Re: Diário do Paulista

20/11/2022, 10:46
Gbaru escreveu:Parabéns por completar uma semana Paulista.

Vamos seguindo na luta.

Obrigado pelo apoio meu irmão Gbaru, graças a Deus estou conseguindo administrar bem essa sequência, mais não dá para vacilar, fica firme aí também meu irmão!

_______________________________________


37 dias (.   )

60 dias (.   )

90 dias (.   )


Diário do Paulista: https://www.comoparar.com/t12928-diario-do-paulista#385496

Kobscop gosta desta mensagem

Abdul_Alhazred
Abdul_Alhazred
Mensagens : 164
Data de inscrição : 09/01/2020

Diário do Paulista  Empty Re: Diário do Paulista

20/11/2022, 21:30
®Paulista® escreveu:
Gbaru escreveu:Parabéns por completar uma semana Paulista.

Vamos seguindo na luta.

Obrigado pelo apoio meu irmão Gbaru, graças a Deus estou conseguindo administrar bem essa sequência, mais não dá para vacilar, fica firme aí também meu irmão!

Bem-vindo de volta, quanto mais veteranos, melhor. Quais passatempos faz para distrair-se da PMO, Paulista?

_______________________________________

Kobscop gosta desta mensagem

®Paulista®
®Paulista®
Mensagens : 238
Data de inscrição : 13/11/2022

Diário do Paulista  Empty Re: Diário do Paulista

20/11/2022, 23:39
Abdul_Alhazred escreveu:
®Paulista® escreveu:
Gbaru escreveu:Parabéns por completar uma semana Paulista.

Vamos seguindo na luta.

Obrigado pelo apoio meu irmão Gbaru, graças a Deus estou conseguindo administrar bem essa sequência, mais não dá para vacilar, fica firme aí também meu irmão!

Bem-vindo de volta, quanto mais veteranos, melhor. Quais passatempos faz para distrair-se da PMO, Paulista?


Fala meu irmão, seja bem vindo ao meu diário, Deus abençoe viu, bom na verdade quem já me conhece sabe que minha maior tara nem é P mais sim redes sociais acredita, pois é, P pra mim é um complemento de uma entrega a fotos de pessoas que conheço tipo, sou da igreja e estou acostumado em ver as irmãs de vestido lá no pé, mais quando descubro que algumas delas que já tenho essa "fantasia" posta alguma foto seja de short, calça apertada aí acaba comigo, loucura né, meu histórico de M sempre foi na maioria das vezes foi vendo fotos de perfis conhecidos, isso me estiga mais que P essa é minha loucura meu irmão, até tenho bloqueadores para P e para redes sociais também, mais tento vencer renovando meu compromisso com Deus e agora com os irmãos aqui do fórum.

_______________________________________


37 dias (.   )

60 dias (.   )

90 dias (.   )


Diário do Paulista: https://www.comoparar.com/t12928-diario-do-paulista#385496

Rottweiler, Abdul_Alhazred, Kobscop e BL gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos