Ir para baixo
avatar
juniorhenriq63
Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/11/2022

Ajuda. por favor.  Empty Ajuda. por favor.

Ter 15 Nov 2022, 19:31
Boa noite, pessoal. Tudo bem?
Me chamo Junior e tenho 17 anos. Criei minha conta no fórum recentemente, após um acontecimento que possivelmente acabou com o meu relacionamento. Por falta de policiamento dos meus país, acabei tendo acesso a esse tipo de conteúdo muito cedo, desde muito pequeno. Comecei a me M com 9 anos, sempre em uma mesma posição que eu considerava mais estimulante, tentando ao máximo segurar o orgasmo. Perguntei à algumas pessoas e elas dizem que devo continuar a me M, mas de formas diferentes. Outras que devo parar totalmente com isso. O que vocês me aconselham? Estou muito abalado e ficaria muito grato se pudessem me auxiliar nesse sentido. Muito obrigado.

BL gosta desta mensagem

BL
BL
Mensagens : 329
Data de inscrição : 22/10/2022
Idade : 19

Ajuda. por favor.  Empty Re: Ajuda. por favor.

Ter 15 Nov 2022, 22:31
juniorhenriq63 escreveu:Boa noite, pessoal. Tudo bem?
Me chamo Junior e tenho 17 anos. Criei minha conta no fórum recentemente, após um acontecimento que possivelmente acabou com o meu relacionamento. Por falta de policiamento dos meus país, acabei tendo acesso a esse tipo de conteúdo muito cedo, desde muito pequeno. Comecei a me M com 9 anos, sempre em uma mesma posição que eu considerava mais estimulante, tentando ao máximo segurar o orgasmo. Perguntei à algumas pessoas e elas dizem que devo continuar a me M, mas de formas diferentes. Outras que devo parar totalmente com isso. O que vocês me aconselham? Estou muito abalado e ficaria muito grato se pudessem me auxiliar nesse sentido. Muito obrigado.
Mano, inicialmente, leia o Guia Introdutório e outros conteúdos relacionados ao vício como os vídeos do Gary Wilson. Tendo ciência do que enfrenta, comece a aderir ferramentas e hábitos para vencer o vício, a principal ferramenta serão os bloqueadores de conteúdo, no fórum você encontra abas sobre eles. E vá aderindo costumes saudáveis para suprimir seus pensamentos e gatilhos de PMO. Academia, caminhadas, bikes, rolês e ficadas ajudam muito no processo. Só cuidado com alguns sintomas costumeiros do início do Reboot como efeito caçador e entre outros, eles lhe levam a acreditar que PMO não faz mal, mas é puramente você cedendo ao pior. Resista!
O poder da mudança está contigo, confio que tenha forças para vencer a PMO pois sua história se assemelha um pouco com a minha. Tenho 18 anos e já estou sofrendo de DE (disfunção erétil) precocemente, o que além de danificar um pouco meu "relacionamento", me trouxe prejuízos mentais também. Vejo em você um vencedor. Vamos pra cima, irmão!!

_______________________________________
minha luta diária: https://www.comoparar.com/t12890-diario-do-bruno

Marcos Saturno gosta desta mensagem

BL
BL
Mensagens : 329
Data de inscrição : 22/10/2022
Idade : 19

Ajuda. por favor.  Empty Re: Ajuda. por favor.

Ter 15 Nov 2022, 22:35
Além do mais, se sinta a vontade para se abrir ou não no fórum, todos nós sofremos do mesmo mau em nossas vidas. Para mim, participar do fórum tem me ajudado bastante a se manter na luta.

_______________________________________
minha luta diária: https://www.comoparar.com/t12890-diario-do-bruno

Ragnaar e Marcos Saturno gostam desta mensagem

BL
BL
Mensagens : 329
Data de inscrição : 22/10/2022
Idade : 19

Ajuda. por favor.  Empty Re: Ajuda. por favor.

Dom 20 Nov 2022, 23:29
Opa! E aí mano, como está?

_______________________________________
minha luta diária: https://www.comoparar.com/t12890-diario-do-bruno

Ragnaar gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos