Ir para baixo
sparta

em busca de uma metamorfose Empty em busca de uma metamorfose

24/11/2022, 11:45
um salve a todos ( sem exceção) sou o sparta , tenho 22 anos  , meu nick diferente de outros não tem nada a haver com personalidade minha ou inspiração , so coloquei pq acho massa mesmo e tbm é uma otima maneira pra não ser identificado , conheço o forum a algum tempo , coisa de 4 meses pra menos que isso ,  mas antes disso eu ja queria parar com pmo , ja sabia dos maleficios que isso me causava e tudo mais , so que uma coisa que eu percebo que eu fazia era tipo assim , eu sei de todos os maleficios e tudo , mais eu ia procurar no you tube psicologos que falava que isso era normal , e como sempre eu sempre achava pq sempre tem algum louco no you tube falando que isso tras beneficio ainda mais pra quem é solteiro (eu) , depois de varias tentativas tentando parar eu simplesmente me deixei levar , fiquei por um bom tempo me mastubando todos os dias , eu me sentia na vdd obrigado ver e praticar pmo pra dormir , na minha cabeça se eu não fizesse eu não conseguia dormir em "paz" oq nunca acontecia , me lembro de varias vezes que mesmo praticando pmo o sono não vinha .

quanto tempo no vicio ? coisa de 12 anos anos

como tudo começou ? como esta ou como estava sendo ?
   começei sem muita novidade atraves de amigos que tinha na epoca dos 10 , como morava no interior so vivia na rua e sempre tinha meu grupinho de amigos , no inicio era so masturbação , ate então nunca tinha visto nada de mulher pelada kkkk como se diz os pequenos jovenzinhos kkk  , e tbm não tinha o habito de masturbar , foi so conhecimento mesmo e acho que fazia 1 vez por mes ou menos que isso , a coisa ficou preta quando mudei pra capital , ai assim minha mãe tinha muito medo de deixar eu ficar na rua por ser capital , por dizer que era perigoso , então tbm nessa mesma epoca ganhei um celular nokia , ficava jogando nele aquele joguinho da cobra classico kk , passando disso coisa de uns 9 10 meses meu irmão arrumou um trampo e comprou um notebook e colocou internet , ai sim ficou combo perfeito da destruição , ficava so em ksa na pmo , coisa de umas 4 5 6 diarias , mesmo assim na epoca eu me sentia um pessoa normal , eu conseguia socializar tinha varios amigos nem tanto kk , mais era dboa , sem muita novidade tbm começei vendo video de papai e mamae hetero normal e fui avançando por varios tipos , naverguei por todos menos por homossexual e trans , e as coisas foi ficando bem piores de acordo com a idade , ainda assim no ensino medio eu conseguia pegar uma menina aqui ali tinha um bom grupo de amigos , agr o apsi de fracasso derrota foi quando sai do ensino medio , abri fora de todos os amigos , tive bem pouco contato com mulher começei trampar em ksa tbm , e agr vcs imagina como deveria estar senão tivesse começado o reebot antes , atualmente que estou escrevendo isso aqui estou no dia 125 ou 127 pra mais de reboot hard mod e sei que isso aqui deve ser pra sempre sei que os 90 dias foi simbolico , o meu mundo não esta como eu quero e deveria , vejo que estou num cansaço muito grande de viver como estou vivendo posso dizer que estou sem o tesão de viver , vivo em ksa , socializo com poucas pessoas no dia a dia por tambem trabalhar em ksa , ja pensei na possibilidade de trabalhar fora de ksa mais no momento devido as varias outras circunstancias não da , mais assim tbm deixar bem claro que meu reeboot tem dado certo , dps que mudei um pouco do ambiente que vivo , começei fazer orações todos os dias em primeiro lugar foi oq mais me ajudou ,  em seguinte eu começei treinar em ksa , começei a me cuidar roupa uma mini barba que eu tenho tbm do corpo ,

quais problemas acarretados pelas ? o pior de todos , isso me deixou em um isolamento gigante , so procurava ficar sozinho , timidez ao extremo , sentimento de inferioridade , e assim por mais que estou completei o reeoboot de 90 dias eu ainda continuo isolado , é claro que o reeboot de me deu força muito grande , vontade de viver e tudo mais so que as circunstancias ta bem dificil de lidar com elas , hj sei que do problema tenho força pra lutar contra ele , so que vejo que pra mim voltar a ser como era eu preciso de um certo tempo .

vc ja instalou bloqueadores ? nunca instalei , eu tenho meus argumentos quanto a isso mais prefiro nem dizer e debate sobre isso , oq faço é evitar instagram , facebook , não tenho tik tok nunca tive kwai nem twiter nem nenhuma outra rede social , isso foram coisas que tem me ajudado apesar que de segunda pra cá parece que eu cedi a tudo isso e tbm to procurando gatilhos .

vale tbm lembrar que ja li historias de varios aqui , não vou citar nomes pois posso esquecer de alguns , so que nunca fui muito de comentar , parece que ate hj tenho muito medo do que as outras pessoa vão pensar da minha opinião , e tbm sobre o diario vim adiando adiando e so estou escrevendo hj pq to bem mau depre com a vida mesmo então como tbm não to e vou e não tenho disposição pra fazer nd tudo isso cooperou pra mim estar escrevendo esse diario , e assim como esta o contador de pmo vou incluir outro que é sobre mudança de vida , hj eu consigo identificar os problemas e pelo menos tentar lutar contra eles .

adm qualquer coisa que tiver dito ai que inflinge as regras me desculpe confesso que não li as regras todas , e aos demais se quiser saber mais alguma dica? sugestão ? so deixar abaixo , vou tentar estar bem presente no meu diario respondendo e tentando tbm ajudar a todos .

sejam todos bem vindos ao meu diario afro afro

Última edição por sparta em 24/11/2022, 11:55, editado 1 vez(es)

em busca de uma metamorfose Empty Re: em busca de uma metamorfose

24/11/2022, 11:48
vale lembrar tbm que parei de fazer tudo que estava fazendo , não estou treinando a 5 dias , não to orando a um tempo de 2 3 dias , parei de me cuidar e estou vendo varios gatilhos , so questão de tempo pra tudo voltar ao normal .

em busca de uma metamorfose Empty Re: em busca de uma metamorfose

Ontem à(s) 12:42
fim de semana pelo que .oltar com tudo , e graças a Deus que me deu força e me ajudou mesmo tendo contato com varios gatilhos e quebrando minha disciplina eu não recai , eu entendo que é uma luta diaria ate da vida ao fim , espero poder olhar pra tras e lembrar que eu estou longe de quando eu começei e assim vamos em frente , bom fim de semana a todos br sair um pouco pra distrair a cabeça , pq todos nos sabemos que o terrror do viciado é um fim de semana solitario sem interações e contato humano.