Diário de Bellator

+19
General
Raphael balieiro
Mr. J
NogueiraJ
sparta
PHPauloHenrique
DHB97
RousseauStrong
empreendedorviciadoenovo
guerreiro começando avida
Harvey
Joe.FierceFighter
Gardenzio
Psgl96
luta diária
The Caps
Ragnaar
Drew
BL
23 participantes
Ir para baixo
Bellator
Bellator
Mensagens : 217
Data de inscrição : 10/12/2022

Diário de Bellator - Página 6 Empty Re: Diário de Bellator

3/2/2023, 11:14
Valeu meu mano DHB, conto com você! É cara, como você disse, nós passamos por um turbilhão de sentimentos, e uma montanha russa de emoções. De uma semana pra cá deu uma estabilizada pra mim, principalmente depois que parei de beber, mas realmente o mais difícil do processo é passar por isso. Quanto ao álcool, eu não presto pra beber, não sei parar com duas ou três latinhas. E ele mexe muito com minhas emoções, dias após o uso eu fico deprimido, ansioso, estressado, e por eu já ter tido problema com outras drogas no passado, decidi parar de vez, pelo menos por um tempo. Mas não tenho pretensão de voltar, não faz mais sentido pra mim. O que preciso é dessa network, pois como não estou bebendo não estou saindo e interagindo com ninguém, então fico sem contato com garota alguma, isso é o maior problema. Mas quero e vou resolver sem ter que recorrer a bebida.
Abraço e obrigado pelas palavras!

 
Boa tarde senhores.

Vejamos...

Minhas emoções deram uma boa estabilizada durante essa semana, ter parado com o álcool com certeza tem muita influência nisso. Estou bem mais calmo e paciente, somente ontem me senti bastante ansioso, mas logo passou.

 Minha libido está explodindo esses últimos dias, vontade intensa de me M, subindo pelas paredes mesmo. E acho que tive uma poluição noturna ontem, não tenho certeza. E ando tendo pensamentos fantasiosos também, mas sequer penso em recorrer a PMO nessas ocasiões, mantenho-me firme.

 Tudo correndo bem, estou me sentindo ótimo sem álcool e sem PMO.

O que tem me incomodado é que não estou tendo contato com garota alguma, pois não estou saindo muito de casa, somente trabalho e academia. Isso tem me chateado um pouco, sinto falta de intimidade, de S, contato real. Mas não quero ter que recorrer ao álcool para resolver isso, e não vou, mesmo que eu fique sozinho por algum tempo.

Tenho pecado também nas atividades de religação e procastinado um pouco, preciso me organizar quanto a isso. Me falta disciplina. Quero fazer algum curso ou faculdade, e estou indo atrás disso.

Acho que é isso amigos, não me vem mais nada a mente para dizer por agora, então deixo pro próximo relato. Fiquem na paz!

Bellator, dia 56.

Gardenzio e Kobscop gostam desta mensagem

empreendedorviciadoenovo
empreendedorviciadoenovo
Mensagens : 73
Data de inscrição : 21/01/2023

Diário de Bellator - Página 6 Empty Re: Diário de Bellator

3/2/2023, 14:56
Fala meu irmão, chega ser engraçado como nossa jornada possui semelhanças.

Essa questão do curso aí, vá atrás mesmo!
Pq conforme vamos avançando no progresso de reboot, sobretudo desligamento do PMO e alcool, nós vamos regularizando e estabilizando a vida, e é claro que o desejo de socialização e intimidade vem, por isso, faz totalmente parte do processo essa nossa procura por novos ambientes, eu mesmo tomei coragem e vou começar no futvollei semana q vem.

Na época do PMO e alcool minha socialização nem tinha qualidade, era sempre ligada a excessos e compulsões, de bebidas, de relações, enfim....

Quero socializar com mais saúde e o primeiro passo para encontrarmos "as pessoas certas", é nós sermos as pessoas certas.

Então é isso! Parabéns pela sua jornada, depois conte-nos sobre o curso ou atividade que irá iniciar.
Abraço.

Gardenzio, Kobscop e Bellator gostam desta mensagem

Bellator
Bellator
Mensagens : 217
Data de inscrição : 10/12/2022

Diário de Bellator - Página 6 Empty Re: Diário de Bellator

4/2/2023, 01:13
Fala aí meu mano empreendedor! Vou atrás sim cara, estou esperando só resolver umas questões financeiras aqui, e também vou ter que mudar de casa até mês que vem, então quero resolver isso primeiro pra poder achar algo perto de onde vou morar. E semana que vem vou começar a frequentar um clube que me inscrevi, pra nadar na piscina e fazer musculação, acredito que lá vou conhecer bastante gente nova.

E sim, conforme vamos amadurecendo e se afastando das paradas erradas, tendemos a se afastar das companhias antigas e temos que buscar pessoas com as quais nos identificamos nessa nova fase. Na minha adolescência fui muito desajuizado, consequentemente me envolvi com muita gente errada, e isso só me levou pro buraco. Mas está escrito não é? "Diga com quem tu andas que eu direi quem tu és." Hoje vejo aonde esse caminho os levou.

É isso, me identifico muito com sua história também, e estou certo de que venceremos essa luta juntos. Grande abraço!

Gardenzio, luta diária, Kobscop e empreendedorviciadoenovo gostam desta mensagem

Bellator
Bellator
Mensagens : 217
Data de inscrição : 10/12/2022

Diário de Bellator - Página 6 Empty Re: Diário de Bellator

5/2/2023, 22:02
Boa noite senhores.

 Confesso que não tinha a intenção de relatar aqui hoje. Estou sem muito ânimo pra isso, assim como estou desanimado para sair de casa também.

 Passei o fim de semana inteiro sem sair pra nada. Sem dinheiro, sem boas companhias, e sem ânimo também. Ontem foi mais difícil, fiquei o dia todo no quarto irritado. Já hoje foi melhor, fiquei a tarde toda tocando violão com a família. E o melhor de tudo, continuo livre de PMO e álcool.

 Confesso também que tenho sentido muita, muita vontade de PMO, de buscar estímulos na internet. Porém não cedi em nenhum momento. Tem vezes que a libido vem numa pancada que quase me derruba, mas graças a Deus consigo me segurar.

 É claro que estou dando mancada, faltando com as atividades de religação. Essa semana prometo me comprometer a me organizar novamente pra voltar focado 100%, não posso baixar a guarda.

 É isso, estou sem muitas novidades, e me falta inspiração pra qualquer reflexão que seja. Decidi escrever aqui hoje justamente pelos momentos de tentação que me ocorreram esse fim de semana. Vejo que a saída é procurar qualquer coisa pra não ficar em casa, ainda que seja sair sozinho por aí.

 Sucesso a todos!

          Bellator, dia 58.

Gardenzio, Kobscop e empreendedorviciadoenovo gostam desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3885
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Diário de Bellator - Página 6 Empty Re: Diário de Bellator

6/2/2023, 11:23
Salve, meu nobre Bellator!

Parabéns pela marca, meu amigo.

Cara, como você bem pontuou, é provável que a vontade de buscar por estímulos seja em virtude da falta de atividades de religação. Eu também notei isso em mim ultimamente com mais clareza, de modo que parece ter uma forte relação entre (1) pouca atividade de religação e (2) busca por estímulos de P. A solução é buscar sempre ocupar a mente, mano.

Talvez se não saindo de cada, ocupando a cabeça com novas atividades, consertar algo em casa, aprender um novo idioma, aprender uma habilidade nova, etc. Mas sair de casa, com certeza, nos fará muito bem.

Mas você está mandando bem, meu amigo. Não abaixe a guarda e sigamos em frente.

Torcendo por você. Um grande abraço!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Kobscop, Bellator e empreendedorviciadoenovo gostam desta mensagem

Bellator
Bellator
Mensagens : 217
Data de inscrição : 10/12/2022

Diário de Bellator - Página 6 Empty Re: Diário de Bellator

6/2/2023, 13:51
Gardenzio meu caro amigo! Com certeza isso influencía muito cara, eu venho notando que nos dias em que fico ocioso, sem praticar atividades físicas, sem socializar, sem sair de casa, sem qualquer atividade, são esses os momentos em que a tentação vem forte. Por isso é como dizes, temos sempre que nos ocupar. Grande abraço, sempre torcendo pela sua vitória!

Gardenzio, Gabriel TMP(VITORIOSO), Kobscop e empreendedorviciadoenovo gostam desta mensagem

Bellator
Bellator
Mensagens : 217
Data de inscrição : 10/12/2022

Diário de Bellator - Página 6 Empty Re: Diário de Bellator

7/2/2023, 02:06
Boa noite senhores.

Hoje completo dois meses de reboot, 2/3 da meta, 60 dias limpos.

 Somente hoje notei o quanto sou viciado em PMO. Ontem vi um filme de comédia no qual passou uma rápida cena de nudez, coisa de meio segundo. Porém aquela imagem ficou rodando na cabeça o dia inteiro.

 Não sei, mas parece que somente agora a abstinência veio à tona, ou pode ser a ausência das atividades físicas. Porém tenho sentido uma vontade intensa de buscar por estímulos na internet, e a libido batendo no teto.

 Me dei conta também de como esse vício é coisa séria. Já fiz uso de várias drogas, dentre elas maconha, cocaína, cigarro, álcool, mas eu digo a vocês, o mais difícil de largar é a PMO.

 Sigo firme apesar dos pesares, e minha determinação tem pesado mais que os desejos nesses momentos.

 Voltarei a fazer exercícios diariamente de imediato, mesmo que isso me deixe exausto. E estou vendo algumas faculdades para começar no próximo semestre.  Tem dois hobbies que quero voltar a práticar, que é a pesca e o ciclismo, porém pra isso preciso investir um dinheiro então não posso fazer de imediato. Tem dezenas de coisas que desejo fazer, porém nem tudo se consegue assim tão fácil, muitas delas demandam tempo e/ou dinheiro, então vou me virando com o que tenho.

 No mais é isso, me desejem forças. Abraço a todos!

        Bellator, dia 60.

Gardenzio, PHPauloHenrique, Kobscop e BL gostam desta mensagem

PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1482
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário de Bellator - Página 6 Empty Re: Diário de Bellator

7/2/2023, 02:58
Parabéns pelos dois meses, espero alcançar essa marca de novo algum dia. Ainda não estou pensando com clareza porém eu te entendo, esse vício acaba com a gente. É um inferno mais que Deus nos abençoe e nos ajude a lutar.

_______________________________________

Gardenzio, Kobscop e Bellator gostam desta mensagem

BL
BL
Mensagens : 329
Data de inscrição : 22/10/2022
Idade : 19

Diário de Bellator - Página 6 Empty Re: Diário de Bellator

7/2/2023, 07:51
Bellator escreveu:Boa noite senhores.

Hoje completo dois meses de reboot, 2/3 da meta, 60 dias limpos.

 Somente hoje notei o quanto sou viciado em PMO. Ontem vi um filme de comédia no qual passou uma rápida cena de nudez, coisa de meio segundo. Porém aquela imagem ficou rodando na cabeça o dia inteiro.

 Não sei, mas parece que somente agora a abstinência veio à tona, ou pode ser a ausência das atividades físicas. Porém tenho sentido uma vontade intensa de buscar por estímulos na internet, e a libido batendo no teto.

 Me dei conta também de como esse vício é coisa séria. Já fiz uso de várias drogas, dentre elas maconha, cocaína, cigarro, álcool, mas eu digo a vocês, o mais difícil de largar é a PMO.

 Sigo firme apesar dos pesares, e minha determinação tem pesado mais que os desejos nesses momentos.

 Voltarei a fazer exercícios diariamente de imediato, mesmo que isso me deixe exausto. E estou vendo algumas faculdades para começar no próximo semestre.  Tem dois hobbies que quero voltar a práticar, que é a pesca e o ciclismo, porém pra isso preciso investir um dinheiro então não posso fazer de imediato. Tem dezenas de coisas que desejo fazer, porém nem tudo se consegue assim tão fácil, muitas delas demandam tempo e/ou dinheiro, então vou me virando com o que tenho.

 No mais é isso, me desejem forças. Abraço a todos!

        Bellator, dia 60.
Parabéns pelos dois meses mano!! É uma marca excelente, ainda mais com os benefícios já sendo sentidos
Tmj mano, que essa marca sempre seja quebrada

Gardenzio, Kobscop e Bellator gostam desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3885
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Diário de Bellator - Página 6 Empty Re: Diário de Bellator

9/2/2023, 20:43
Salve, ilustre Bellator! Mandando bem, meu amigo. Siga firme, apesar doos gatilhos. Você consegue!

E muito bom que estás querendo praticar os hobbies que vc citou. Hobbies nos fazem sempre muito bem à mente, e no caso dos esportes tem de quebra o bem que faz a saúde.

Torcendo por você, meu amigo! Já estás com uma ilustre marca, e continuemos assim. Grande abraço!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Kobscop e Bellator gostam desta mensagem

Bellator
Bellator
Mensagens : 217
Data de inscrição : 10/12/2022

Diário de Bellator - Página 6 Empty Re: Diário de Bellator

10/2/2023, 15:20
Boa tarde senhores.

 Hoje não resisti e acabei praticando M, não fiz uso de P para tal, somente M mesmo. Não sei o quanto isso pode afetar no meu reboot, e acho que não devo resetar, isso só me desanimaria, peço o conselho de vocês.

 Continuo livre de PMO e álcool, estou me sentindo bem e estou na correria indo atrás dos meus objetivos.

 Abraço a todos!

 Bellator, dia 63.

Gardenzio e Kobscop gostam desta mensagem

empreendedorviciadoenovo
empreendedorviciadoenovo
Mensagens : 73
Data de inscrição : 21/01/2023

Diário de Bellator - Página 6 Empty Re: Diário de Bellator

10/2/2023, 17:31
Ter M após 67 dias de nofap acredito que o efeito caçador pode querer crescer.
Acho que independente do reboot, todo mundo precisa lidar com a energia sexual e claro, isso inclui lidar com orgamos, sendo com M ou Sexo.

E o mais saudável é não praticar P e ter cuidado com compulsões no que diz respeito ao M.

Bora pra cima!

Gardenzio, Kobscop e Bellator gostam desta mensagem

Bellator
Bellator
Mensagens : 217
Data de inscrição : 10/12/2022

Diário de Bellator - Página 6 Empty Re: Diário de Bellator

12/2/2023, 02:35
Obrigado pelas palavras meus irmãos Gardenzio e Empreendedor, vocês são feras!

Boa noite senhores.

 Hoje tem algo importante que quero dizer, decidi não adiar e por isso escrevo a essa hora.

Bem, pra começar devo confessar que pratiquei M algumas vezes esses dois dias que se passaram, algo que não voltarei a fazer pois vi que não vale a pena. Ao invés de acalmar e amenizar a tensão, os seus desejos voltam com mais frequência, para que você os saciem novamente, o alívio é apenas momentâneo.

 Devo dizer que estive muito tentado a procurar conteúdos na internet, e percebi que tenho baixado a guarda, como se tivesse esquecido do vício e do quanto ele tem o poder de arruinar nossas vidas. Esquecido não é a palavra certa, é como se eu tivesse deixado de dar a devida importância pra esse fato, deixando ele de lado e buscando uma forma de justificar o uso, algum álibi. Claramente é o vício falando, vejo que ele ainda pode ter muita influência sobre mim no caso de minha determinação e força de vontade venham a ceder um pouco que seja. São nesses momentos de desânimo e insatisfação para com a vida, que acredito todos estamos sujeitos a passar.

  Mas oque me levou a baixar a guarda depois desses quase 70 dias de reboot? Eis aqui o ponto importante que quero citar. Não sei é a raiz da coisa ou se é a consequência de outro fator, mas o que percebi foi o quanto tenho negligenciado os relatos aqui no fórum. Eu sempre estive atualizando aqui diariamente, contando meu dia e meus pensamentos, problemas, emoções e sentimentos, e também lendo muitos diários. Como eu já disse várias vezes aqui tal hábito é essencial e indispensável na minha luta, me ajuda demais mesmo. Porém, essa semana que se passou, não só pela correria eu digo, mas também pela falta de ânimo, não estive tão presente aqui como deveria e como estava antes.

 Como eu disse, não sei se isso pode ter me balançado ou se é uma das consequências de minha fraqueza, mas claro que está diretamente ligado.

 Graças a Deus não recaí, continuo limpo de PMO e álcool. Infelizmente acabei praticando M, estou um pouco chateado mas sei que isso não vai me atrapalhar, até porque não vou manter o hábito.

 Ontem me senti um tanto deprimido no final do dia, me vi sem amigos próximos, sem uma parceira, numa rotina meia chata e relembrando o passado. Mas, faz parte não é? Não posso ficar reclamando, tenho saúde pra correr atrás de todas as mudanças que forem necessárias.

 Já escolhi a faculdade que vou estudar, e essa semana vou atrás da documentação e já pagar a matrícula, vou fazer virtual mesmo porque pro meu curso não achei presencial de manhã, acho que é início imediato então logo vou me ocupar bastante com estudos. Estou me organizando pra preencher minha rotina o máximo que eu puder, pra não ter tempo pra pensar.

 Hoje Deus falou comigo numa oração em um momento de aflição.

 "Tu és meu refúgio e minha fortaleza, o meu Deus em que confio."

"Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, pois tu Senhor, estás comigo."

       Bellator, dia 65.

Gardenzio, Kobscop, Marcos Saturno e BL gostam desta mensagem

BL
BL
Mensagens : 329
Data de inscrição : 22/10/2022
Idade : 19

Diário de Bellator - Página 6 Empty Re: Diário de Bellator

12/2/2023, 09:22
Bellator escreveu:Obrigado pelas palavras meus irmãos Gardenzio e Empreendedor, vocês são feras!

Boa noite senhores.

 Hoje tem algo importante que quero dizer, decidi não adiar e por isso escrevo a essa hora.

Bem, pra começar devo confessar que pratiquei M algumas vezes esses dois dias que se passaram, algo que não voltarei a fazer pois vi que não vale a pena. Ao invés de acalmar e amenizar a tensão, os seus desejos voltam com mais frequência, para que você os saciem novamente, o alívio é apenas momentâneo.

 Devo dizer que estive muito tentado a procurar conteúdos na internet, e percebi que tenho baixado a guarda, como se tivesse esquecido do vício e do quanto ele tem o poder de arruinar nossas vidas. Esquecido não é a palavra certa, é como se eu tivesse deixado de dar a devida importância pra esse fato, deixando ele de lado e buscando uma forma de justificar o uso, algum álibi. Claramente é o vício falando, vejo que ele ainda pode ter muita influência sobre mim no caso de minha determinação e força de vontade venham a ceder um pouco que seja. São nesses momentos de desânimo e insatisfação para com a vida, que acredito todos estamos sujeitos a passar.

  Mas oque me levou a baixar a guarda depois desses quase 70 dias de reboot? Eis aqui o ponto importante que quero citar. Não sei é a raiz da coisa ou se é a consequência de outro fator, mas o que percebi foi o quanto tenho negligenciado os relatos aqui no fórum. Eu sempre estive atualizando aqui diariamente, contando meu dia e meus pensamentos, problemas, emoções e sentimentos, e também lendo muitos diários. Como eu já disse várias vezes aqui tal hábito é essencial e indispensável na minha luta, me ajuda demais mesmo. Porém, essa semana que se passou, não só pela correria eu digo, mas também pela falta de ânimo, não estive tão presente aqui como deveria e como estava antes.

 Como eu disse, não sei se isso pode ter me balançado ou se é uma das consequências de minha fraqueza, mas claro que está diretamente ligado.

 Graças a Deus não recaí, continuo limpo de PMO e álcool. Infelizmente acabei praticando M, estou um pouco chateado mas sei que isso não vai me atrapalhar, até porque não vou manter o hábito.

 Ontem me senti um tanto deprimido no final do dia, me vi sem amigos próximos, sem uma parceira, numa rotina meia chata e relembrando o passado. Mas, faz parte não é? Não posso ficar reclamando, tenho saúde pra correr atrás de todas as mudanças que forem necessárias.

 Já escolhi a faculdade que vou estudar, e essa semana vou atrás da documentação e já pagar a matrícula, vou fazer virtual mesmo porque pro meu curso não achei presencial de manhã, acho que é início imediato então logo vou me ocupar bastante com estudos. Estou me organizando pra preencher minha rotina o máximo que eu puder, pra não ter tempo pra pensar.

 Hoje Deus falou comigo numa oração em um momento de aflição.

 "Tu és meu refúgio e minha fortaleza, o meu Deus em que confio."

"Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, pois tu Senhor, estás comigo."

       Bellator, dia 65.
Amigo, eu vivi a mesma coisa que vc. Esse afrouxamento após certo tempo do experimento tbm me afetou. Não ceda a essas "quedas" na M. O real problema está em associar a M ao P. Mas, é muito valioso evitar a M para não gerar gatilhos ou intenções futuras em consumir conteúdo, nem que seja mínimas imagens/ vídeos, pois, o que mais pesa na queda, é o seu mental diante o acontecido. No meu caso, infelizmente fiquei bastante deteriorado

Gardenzio, Kobscop, Marcos Saturno, Bellator e empreendedorviciadoenovo gostam desta mensagem

Bellator
Bellator
Mensagens : 217
Data de inscrição : 10/12/2022

Diário de Bellator - Página 6 Empty Re: Diário de Bellator

13/2/2023, 12:46
Bruno meu amigo, tem razão no que diz.
O pior é como ficamos com o emocional abalado após uma queda, isso vira uma bola de neve e vai arrastando tudo. Por isso não podemos nos deixar levar nem por um mínimo gatilho sequer, pois é assim que começa.

Boa tarde senhores.

Esse final de semana foi bem difícil em relação a luta, me senti muito tentado a buscar por estímulos na internet. Só saí de casa no sábado de manhã depois passei o resto do fim de semana em casa. Apesar disso tudo, resisti.

Acabo de voltar da academia. Essa semana tenho muitas coisas a resolver, faculdade, marcar médico, contas, será bem corrida.

Pretendo sair com um colega no fim de semana para um show no qual ele me convidou. Na verdade não estava muito afim de ir, mas como ele não tem companhia acho que irei para que ele não vá sozinho. Se acaso eu for não irei beber, vamos ver como vai ser.

Estive pensando hoje, e cheguei a conclusão que o mais difícil nessa luta contra a PMO é o fato de como a mente fica confusa, e todas as mudanças emocionais que variam a todo momento, dias ruins e dias bons, dias em que você se sente perdido, desanimado, angustiado. Isso é minha opinião.

Bem acho que é só, ótimo início de semana a todos!

Bellator dia 66.

Gardenzio, luta diária, Kobscop, Marcos Saturno, BL e empreendedorviciadoenovo gostam desta mensagem

empreendedorviciadoenovo
empreendedorviciadoenovo
Mensagens : 73
Data de inscrição : 21/01/2023

Diário de Bellator - Página 6 Empty Re: Diário de Bellator

14/2/2023, 09:02
Bellator, continue firme, venceremos juntos!

Sobre a questão da saída, eu vou sair neste fds tb e estou bem animado pra me divertir sem beber, estou treinando bastante e minha autoestima está bacana, vou experimentar um rolê diferente q nunca experimentei:

- Confiança sem beber.

Parabéns pela jornada.
Grande abraço.

Gardenzio, Kobscop e Bellator gostam desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3885
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Diário de Bellator - Página 6 Empty Re: Diário de Bellator

14/2/2023, 19:32
Salve, meu nobre Bellator! Parabéns pela marca, meu amigo. Feliz por ver que estás seguindo em frente. A vitória de um é a vitória de todos. Desejo que permaneças firme, meu amigo.

Como você falou, os altos e baixos do reboot são meio "constrangedores", mas faz parte da vida. Sempre que vier uma fantasia, busque cortar no mesmo instante, e inundar os pensamentos com outras coisas.

No mais, torcendo por você, meu amigo! Um grande abraço!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Kobscop, Marcos Saturno e Bellator gostam desta mensagem

Bellator
Bellator
Mensagens : 217
Data de inscrição : 10/12/2022

Diário de Bellator - Página 6 Empty Re: Diário de Bellator

15/2/2023, 20:48
Obrigado pelas mensagens de incentivo meus amigos! Estou sempre torcendo por nós.

Boa noite senhores.

Os dias estão bem tranquilos por aqui, estou colhendo os frutos do reboot.
Meu emocional está muito bom, não me abalo nem me irrito facilmente, estou bem mais paciente e compreensivo.

Estou um trator no trabalho, com muita energia e bem disposto. Passei com o médico alguns dias atrás e ele me receitou uma vitamina que está me ajudando muito, juntamente com a musculação, estou treinando pesado todos os dias.

 Já fiz a inscrição e todo o processo pra entrar na faculdade, e se tudo der certo começarei no dia 3 do mês que vem. Até lá vou exercitar bastante minha autodisciplina, para ser eficaz nos estudos.

Vou mudar de casa, acho que será muito bom novos ares para mim, e o lugar também é melhor de onde eu moro, estou ansioso por isso.

 Estou na correria resolvendo diversas coisas, não tem me sobrado muito tempo e isso é bom. As coisas estão andando por aqui, e estou cada dia mais próximo dos meus objetivos. Incrível como quando nos livramos de uma porcaria como a PMO a nossa vida vai pra frente.

É isso amigos, sejam persistentes pois vale muito a pena!

     Bellator, dia 68.

Gardenzio, luta diária, Kobscop e BL gostam desta mensagem

avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2040
Data de inscrição : 16/11/2021

Diário de Bellator - Página 6 Empty Re: Diário de Bellator

16/2/2023, 10:01
Bellator escreveu:Obrigado pelas mensagens de incentivo meus amigos! Estou sempre torcendo por nós.

Boa noite senhores.

Os dias estão bem tranquilos por aqui, estou colhendo os frutos do reboot.
Meu emocional está muito bom, não me abalo nem me irrito facilmente, estou bem mais paciente e compreensivo.

Estou um trator no trabalho, com muita energia e bem disposto. Passei com o médico alguns dias atrás e ele me receitou uma vitamina que está me ajudando muito, juntamente com a musculação, estou treinando pesado todos os dias.

 Já fiz a inscrição e todo o processo pra entrar na faculdade, e se tudo der certo começarei no dia 3 do mês que vem. Até lá vou exercitar bastante minha autodisciplina, para ser eficaz nos estudos.

Vou mudar de casa, acho que será muito bom novos ares para mim, e o lugar também é melhor de onde eu moro, estou ansioso por isso.

 Estou na correria resolvendo diversas coisas, não tem me sobrado muito tempo e isso é bom. As coisas estão andando por aqui, e estou cada dia mais próximo dos meus objetivos. Incrível como quando nos livramos de uma porcaria como a PMO a nossa vida vai pra frente.

É isso amigos, sejam persistentes pois vale muito a pena!

     Bellator, dia 68.
Parabéns meu camarada!
É notório quando largamos a PMO de lado nossa vida começa a andar pra frente.

Torcendo por você!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo

BL e Bellator gostam desta mensagem

empreendedorviciadoenovo
empreendedorviciadoenovo
Mensagens : 73
Data de inscrição : 21/01/2023

Diário de Bellator - Página 6 Empty Re: Diário de Bellator

17/2/2023, 08:48
Parabéns pelo seu septuagesimo dia meu irmão! Você merece colher os frutos de uma vida melhor longe da PMO!
Estou muito feliz por você, continue firme.

Kobscop, BL e Bellator gostam desta mensagem

BL
BL
Mensagens : 329
Data de inscrição : 22/10/2022
Idade : 19

Diário de Bellator - Página 6 Empty Re: Diário de Bellator

17/2/2023, 09:46
Parabéns pela marca mano! Que se extenda logo pra casa dos 3 dígitos

_______________________________________
minha luta diária: https://www.comoparar.com/t12890-diario-do-bruno

Kobscop e Bellator gostam desta mensagem

Bellator
Bellator
Mensagens : 217
Data de inscrição : 10/12/2022

Diário de Bellator - Página 6 Empty Re: Diário de Bellator

17/2/2023, 13:01
Sou muito grato as palavras de incentivo de vocês meus amigos, isso que me dá forças pra continuar lutando. Estou sempre torcendo por nós!

Boa tarde senhores.

Hoje completo 70 dias limpos.
As coisas têm andado muito bem por aqui, estou melhor do que nunca no trabalho, treinando todos os dias, correndo atrás de meus objetivos e muito tranquilo comigo mesmo. Meu emocional também está ótimo, apenas um pouco ansioso as vezes, nada fora do normal.

A faculdade de que falei deu tudo certo, e começarei muito em breve os meus estudos.

Esses dias tem sido muito corrido pra mim, estou trabalhando muito e isso tem me deixado um tanto cansado, o que é bom porque sei que ficar parado não é bom pra mim. Agora vou mudar de casa então vou ter muito o que fazer até organizar tudo.

As vezes sinto falta de uma parceira, de intimidade, de S, porém como estou bastante focado no meu progresso agora isso tem sido mais fácil de lidar, tudo tem seu tempo.

No mais é isso, quero dizer mais uma vez que sou muito grato ao incentivo de vocês aqui em meu diário, e eu acredito que com certeza podemos sim vencer esse vício e levar uma vida muito melhor, mais leve e mais feliz.

Bellator, dia 70.

Gardenzio, luta diária, Kobscop e BL gostam desta mensagem

luta diária
luta diária
Moderador
Moderador
Mensagens : 2776
Data de inscrição : 07/04/2017
Idade : 47
Localização : Brasília

Diário de Bellator - Página 6 Empty Re: Diário de Bellator

18/2/2023, 13:45
Parabéns pelos 70 dias limpo bellator.
Vamos vencer esse vício.
Abraço.

_______________________________________
METAS:


20 (         )
40 (         )
60 (         )
80 (         )
90 (         )

Kobscop e Bellator gostam desta mensagem

Bellator
Bellator
Mensagens : 217
Data de inscrição : 10/12/2022

Diário de Bellator - Página 6 Empty Re: Diário de Bellator

20/2/2023, 11:47
Valeu luta, tamo junto meu mano!

Bom dia senhores.

Esse fim de semana foi bem corrido pra mim, não parei pra nada. E estou de mudança desde ontem.

Sai no sábado e foi bem divertido, o show estava lotado de gente e muitas meninas lindas. Fiquei com uma e peguei o contato dela, muito bonita e simpática.

Acabei tomando um copo nesse rolê, estava me sentindo muito esquisito no meio de toda aquela gente sem tomar nada, acabei não resistindo. Tomei apenas esse copo e não fiquei bêbado, estava focado em todas aquelas garotas hahah. Foi muito bom, pretendo sair mais vezes.

Estou com muito pouco tempo por esses dias e essa semana será bem corrida também, até organizar tudo.

Bellator, dia 73.

Gardenzio, luta diária, Kobscop, BL e empreendedorviciadoenovo gostam desta mensagem

empreendedorviciadoenovo
empreendedorviciadoenovo
Mensagens : 73
Data de inscrição : 21/01/2023

Diário de Bellator - Página 6 Empty Re: Diário de Bellator

21/2/2023, 18:45
kkkkkkkkk ta melhor q eu, sai, gastei dinheiro e catei ninguem PQP kkkkkkkkkkkkkk

brincadeiras a parte, parabens pelo dia 73.
Avante irmão!

PS: Role sem beber (pra quem ja bebeu antes) é estranho pra k*rl mesmo

Kobscop, BL e Bellator gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos