Diário de Bellator

+19
General
Raphael balieiro
Mr. J
NogueiraJ
sparta
PHPauloHenrique
DHB97
RousseauStrong
empreendedorviciadoenovo
guerreiro começando avida
Harvey
Joe.FierceFighter
Gardenzio
Psgl96
luta diária
The Caps
Ragnaar
Drew
BL
23 participantes
Ir para baixo
Bellator
Bellator
Mensagens : 217
Data de inscrição : 10/12/2022

Diário de Bellator - Página 7 Empty Re: Diário de Bellator

22/2/2023, 01:49
Kkkkkk oloko meu mano, quem tá melhor aq é você, conseguiu ficar no rolê sem beber seloko! Mulherada é assim mesmo, as vezes dá a sorte, as vezes o azar.
Abraço irmão!

Kobscop e Mamute gostam desta mensagem

Bellator
Bellator
Mensagens : 217
Data de inscrição : 10/12/2022

Diário de Bellator - Página 7 Empty Re: Diário de Bellator

23/2/2023, 02:40
Boa madruga senhores.

Escrevo antes de dormir, estive meio ausente por esses dias.

Bem, tudo muito tranquilo por aqui. Cada dia melhor no trabalho, incrível como melhorei. Emocional também muito bom, ocilou um pouco desde segunda, acho que por conta da correria, cansaço e um dia sem dormir, creio que o copo de bebida que tomei no sábado também contribuiu pra isso. Porém, nada demais.

Tenho muita coisa para resolver e organizar por aqui, espero que semana que vem eu já tenha conseguido estabelecer uma boa rotina, com horários determinados para treinar, comer e estudar.

Venho refletindo sobre algumas mudanças em mim, e uma bem notável é o desejo de dar o meu melhor em tudo que eu faço, beirando o perfeccionismo até, principalmente no trabalho. Antes do reboot eu só sabia reclamar do meu serviço, agora quero ser o melhor, e tenho satisfação em poder executar bem a minha profissão, se tornou um prazer. Isso é apenas um dos benefícios.

Minhas ereções voltaram completamente ao normal, me sinto com 15 anos novamente. Lembro que um tempo atrás nem com M o negócio funcionava direito, isso me colocava lá embaixo é claro, me sentia um bosta, agora qualquer coisa o negócio tá a ponto de bala. Só não estou conseguindo segurar muito, talvez por ficar todo esse tempo sem O. E como eu sei de tudo isso? Bem, acabei me M hoje, entretanto estou bem tranquilo em relação a isso, não afetou em nada em meu reboot, e sequer penso em PMO.

Estou muito contente por tudo que está acontecendo comigo na minha vida, e o reboot com certeza foi o pontapé inicial e a causa de todo o resto, tudo que estou colhendo são as recompensas de meu esforço em me livrar de um vício que acorrenta nossas almas, e nos priva de qualquer evolução verdadeira, uma ilusão que nos puxa pra trás.

Resumindo, sou uma outra pessoa em comparação com a de 76 dias atrás, e vou me esforçar ao máximo pra melhorar cada dia mais. E como meu grande amigo Gardenzio diz, um dia de cada vez!

Bellator, dia 76.

Gardenzio, Kobscop e BL gostam desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3885
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Diário de Bellator - Página 7 Empty Re: Diário de Bellator

23/2/2023, 21:06
Salve, meu nobre Bellator!

Parabéns pela marca, meu amigo! Tá indo muito bem, cara. Continue assim.

Feliz por saber que estás observando inúmeras melhorias. Consequência do reboot, uma vez que estás a cada dia mais deixando a mente limpa do vício. Obrigado por compartilhar conosco as melhorias, pois nos instiga a trilhar o mesmo caminho. Já já você bate a meta dos 90 dias, e é daí pra frente.

Um grande abraço, meu amigo! Torcendo por você e que tenhas muito sucesso!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



luta diária, Kobscop, BL e Bellator gostam desta mensagem

avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2054
Data de inscrição : 16/11/2021

Diário de Bellator - Página 7 Empty Re: Diário de Bellator

24/2/2023, 08:29
Parabéns meu camarada!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo

Gardenzio, BL e Bellator gostam desta mensagem

Bellator
Bellator
Mensagens : 217
Data de inscrição : 10/12/2022

Diário de Bellator - Página 7 Empty Re: Diário de Bellator

27/2/2023, 04:00
Obrigado meus amigos pela força!

Boa noite senhores.

Escrevo a essa hora por não conseguir dormir.

Estava meio doente esses dias, bastante gripado, mas já estou bem melhor, quase 100%.

Bem, meus dias tem sido bem corridos por aqui e não tenho ficado ocioso em momento algum, o que é mais que ótimo. Final de semana muito abençoado ao lado de minha família, trabalhando muito e organizando minhas coisas. Essa semana também será ocupada e tenho ainda muitas coisas pendentes que quero resolver sem falta.

Ainda não consegui voltar com a rotina de treino, dieta e estudos por conta da mudança, porém acredito que essa semana já termino tudo e no máximo semana que vem vai dar certo.

Sábado sai com uma menina, a que conheci no show. Demos uns bons amassos mas não rolou S, até porque ela ainda é virgem e quer esperar, mas eu tenho paciência e foi muito bom de todo jeito, minha autoestima está muito boa e minha confiança também.

É isto, tudo correndo bem, sinto que estou recuperando todo o tempo perdido.

Desejo todo o sucesso pra vocês que me acompanham, e a todos do fórum também. Nós que estamos aqui determinados e dispostos a vencer essa ilusão somos guerreiros, assumimos a responsabilidade por nossas vidas e só de reconhecer e querer mudar já é uma grande vitória.

Bellator, dia 80.

Gardenzio, luta diária, Gabriel TMP(VITORIOSO), Kobscop, André1979, BL e Mamute gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário de Bellator - Página 7 Empty Re: Diário de Bellator

27/2/2023, 08:28
saaaaaaaaalv bellator....

passando pra deixar aquele salv maroto e meus votos de sucesso pra vc e sua streak....

estamos juntos e juntos somos mais fortes meu grande amigo.

abraçoosss
Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3885
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Diário de Bellator - Página 7 Empty Re: Diário de Bellator

28/2/2023, 07:52
Bellator escreveu:Obrigado meus amigos pela força!

Boa noite senhores.

Escrevo a essa hora por não conseguir dormir.

Estava meio doente esses dias, bastante gripado, mas já estou bem melhor, quase 100%.

Bem, meus dias tem sido bem corridos por aqui e não tenho ficado ocioso em momento algum, o que é mais que ótimo. Final de semana muito abençoado ao lado de minha família, trabalhando muito e organizando minhas coisas. Essa semana também será ocupada e tenho ainda muitas coisas pendentes que quero resolver sem falta.

 Ainda não consegui voltar com a rotina de treino, dieta e estudos por conta da mudança, porém acredito que essa semana já termino tudo e no máximo semana que vem vai dar certo.

Sábado sai com uma menina, a que conheci no show. Demos uns bons amassos mas não rolou S, até porque ela ainda é virgem e quer esperar, mas eu tenho paciência e foi muito bom de todo jeito, minha autoestima está muito boa e minha confiança também.

É isto, tudo correndo bem, sinto que estou recuperando todo o tempo perdido.

 Desejo todo o sucesso pra vocês que me acompanham, e a todos do fórum também. Nós que estamos aqui determinados e dispostos a vencer essa ilusão somos guerreiros, assumimos a responsabilidade por nossas vidas e só de reconhecer e querer mudar já é uma grande vitória.

     Bellator, dia 80.

Boooa, meu nobre Bellator!

Tenho certeza que logo logo sua rotina de treinos estará estabilizada, bem como as demais áreas de sua vida.

Que bom que aproveitou a noite com essa mina. E aí, acha que vai pra frente? hehe

Grande abraço, meu amigo, e torcendo por você!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



luta diária, Kobscop e Bellator gostam desta mensagem

Bellator
Bellator
Mensagens : 217
Data de inscrição : 10/12/2022

Diário de Bellator - Página 7 Empty Re: Diário de Bellator

1/3/2023, 01:55
Valeu galocego meu amigo, juntos somos mais fortes! Um abraço e todo sucesso.

Fala aí meu nobre amigo Gardenzio!
Não sei cara hahah, ela é muito novinha e eu não tô querendo nada sério no momento, mas... Vamos ver no que dá né, Deus é que sabe. Um abraço!

Gardenzio, Kobscop e BL gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário de Bellator - Página 7 Empty Re: Diário de Bellator

1/3/2023, 09:40
Bellator escreveu:Valeu galocego meu amigo, juntos somos mais fortes! Um abraço e todo sucesso.

Fala aí meu nobre amigo Gardenzio!
Não sei cara hahah, ela é muito novinha e eu não tô querendo nada sério no momento, mas... Vamos ver no que dá né, Deus é que sabe. Um abraço!

Estamos juntos meu grande irmão, obrigado pela resposta.

Tmjjjj d+ vai q vai

abraço
avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2054
Data de inscrição : 16/11/2021

Diário de Bellator - Página 7 Empty Re: Diário de Bellator

1/3/2023, 10:55
Segue firme na luta meu camarada!

Torcendo por você!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo

Gardenzio, BL e Bellator gostam desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3885
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Diário de Bellator - Página 7 Empty Re: Diário de Bellator

5/3/2023, 14:07
salve, bellator!

como vai a jornada, meu amigo?

mande notícias quando puder.

abraço!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Kobscop e BL gostam desta mensagem

Bellator
Bellator
Mensagens : 217
Data de inscrição : 10/12/2022

Diário de Bellator - Página 7 Empty Re: Diário de Bellator

5/3/2023, 22:02
Obrigado pelas mensagens meus amigos!

Boa noite senhores.

Esses dias tem sido muito corridos, principalmente no trabalho. Graças a Deus consegui resolver tudo que tinha planejado, está tudo pronto e amanhã vou recomeçar minha rotina de treino, dieta e estudos, estou bastante animado.

Sai ontem e cheguei já amanhecendo o dia, acabei bebendo um pouco a mais, mancada minha eu sei. Mas foi divertido, apesar de eu quase me meter em duas confusões. Bebida é foda mesmo, tem cara que bebe e acha que vira o super homem, mas não deu em nada graças a Deus. Prometo maneirar daqui pra frente.

Outra coisa, temos que tomar muito cuidado com quem fazemos amizade, principalmente em rolê, porque o que mais tem é vacilão por aí, e pra você se meter uma furada é fácil fácil. Se afastem daqueles que te puxam pra trás.

Tudo correndo muito bem, tenho estado um pouco ansioso e estressado as vezes por conta dessa correria toda, mas nada fora do normal. Minha líbido e ereções estão totalmente saudáveis novamente, retomei minha confiança e autoestima, estou a todo vapor correndo atrás dos meus objetivos, e tenho planejado muito, sonhado mais, refletido mais sobre as coisas que são verdadeiramente importante, como a minha família. Acredito que sou uma pessoa melhor e tenho tentado melhorar a cada dia mais, e estou muito contente por tudo isso.

Acho que é isso, faltam apenas 4 dias para os 90, como passou rápido! Espero e oro que seja para o resto de minha vida, não só pra minha nas também a de todos aqui.

Bellator, dia 86.

Gardenzio, luta diária, Kobscop, BL e empreendedorviciadoenovo gostam desta mensagem

luta diária
luta diária
Moderador
Moderador
Mensagens : 2777
Data de inscrição : 07/04/2017
Idade : 47
Localização : Brasília

Diário de Bellator - Página 7 Empty Re: Diário de Bellator

5/3/2023, 22:10
Olá Bellator.
Estamos chegando aos 90 dias, e sim vamos viver sem ele pra sempre.
Abraço.

Gardenzio, Kobscop e Bellator gostam desta mensagem

BL
BL
Mensagens : 329
Data de inscrição : 22/10/2022
Idade : 19

Diário de Bellator - Página 7 Empty Re: Diário de Bellator

6/3/2023, 08:03
Bellator escreveu: Obrigado pelas mensagens meus amigos!

 Boa noite senhores.

Esses dias tem sido muito corridos, principalmente no trabalho. Graças a Deus consegui resolver tudo que tinha planejado, está tudo pronto e amanhã vou recomeçar minha rotina de treino, dieta e estudos, estou bastante animado.

 Sai ontem e cheguei já amanhecendo o dia, acabei bebendo um pouco a mais, mancada minha eu sei. Mas foi divertido, apesar de eu quase me meter em duas confusões. Bebida é foda mesmo, tem cara que bebe e acha que vira o super homem, mas não deu em nada graças a Deus. Prometo maneirar daqui pra frente.

 Outra coisa, temos que tomar muito cuidado com quem fazemos amizade, principalmente em rolê, porque o que mais tem é vacilão por aí, e pra você se meter uma furada é fácil fácil. Se afastem daqueles que te puxam pra trás.

 Tudo correndo muito bem, tenho estado um pouco ansioso e estressado as vezes por conta dessa correria toda, mas nada fora do normal. Minha líbido e ereções estão totalmente saudáveis novamente, retomei minha confiança e autoestima, estou a todo vapor correndo atrás dos meus objetivos, e tenho planejado muito, sonhado mais, refletido mais sobre as coisas que são verdadeiramente importante, como a minha família. Acredito que sou uma pessoa melhor e tenho tentado melhorar a cada dia mais, e estou muito contente por tudo isso.

 Acho que é isso, faltam apenas 4 dias para os 90, como passou rápido! Espero e oro que seja para o resto de minha vida, não só pra minha nas também a de todos aqui.

  Bellator, dia 86.
Parabéns pelos dias, mano!!!

Gardenzio, Kobscop e Bellator gostam desta mensagem

avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2054
Data de inscrição : 16/11/2021

Diário de Bellator - Página 7 Empty Re: Diário de Bellator

6/3/2023, 09:39
Falta pouco irmão.
Segue firme.

Torcendo por você!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo

luta diária e Bellator gostam desta mensagem

empreendedorviciadoenovo
empreendedorviciadoenovo
Mensagens : 73
Data de inscrição : 21/01/2023

Diário de Bellator - Página 7 Empty Re: Diário de Bellator

6/3/2023, 09:40
Estou muito feliz por você meu amigo!

Tem sido incrível acompanha-lo durante essa jornada.
Sua vitória me inspira muito.

Você ainda me verá completando os 90.
Um grande abraço.

Gardenzio, Kobscop e Bellator gostam desta mensagem

Bellator
Bellator
Mensagens : 217
Data de inscrição : 10/12/2022

Diário de Bellator - Página 7 Empty Re: Diário de Bellator

6/3/2023, 10:19
Poxa meus amigos, as palavras de todos vocês me emocionam muito! Estou muito contente e honrado pela presença de vocês aqui, isso me dá muitas forças pra continuar lutando, agradeço de coração. E sim empreendedor, com toda certeza veremos você completar os 90!

Gardenzio, luta diária, Kobscop, BL e empreendedorviciadoenovo gostam desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3885
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Diário de Bellator - Página 7 Empty Re: Diário de Bellator

7/3/2023, 06:31
Saalve, meu amigo Bellator!

Muito bom ver e saber sobre sua evolução, mano.

Logo logo estarás aí com os 90 dias, o primeiros de muitos outros, tenho certeza.

Siga firme, meu amigo, você já é um campeão. Um grande abraço e torcendo por você!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



luta diária, Kobscop e Bellator gostam desta mensagem

BL
BL
Mensagens : 329
Data de inscrição : 22/10/2022
Idade : 19

Diário de Bellator - Página 7 Empty Re: Diário de Bellator

9/3/2023, 22:38
E aí, mano, seguiu firme e atingiu a tão sonhada glória!!?

_______________________________________
minha luta diária: https://www.comoparar.com/t12890-diario-do-bruno

Gardenzio, Kobscop e Bellator gostam desta mensagem

Bellator
Bellator
Mensagens : 217
Data de inscrição : 10/12/2022

Diário de Bellator - Página 7 Empty Re: Diário de Bellator

10/3/2023, 02:20
Fala ai irmão! Graças a Deus consegui sim.

Boa noite senhores.

Ontem alcancei a tão sonhada marca de 90 dias! Uma grande conquista pra mim. Não consegui escrever aqui devido a correria, e peço desculpas aos amigos por não estar comentando muito em seus diários, mas é que realmente não me tem sobrado tempo.

Claro que ainda não posso dizer que venci o vício, e quero esperar mais pra poder escrever minha história de sucesso, até porque são 90 dias contra vários anos de PMO. Porém, o quanto minha vida mudou, o quanto melhorou e melhora a cada dia mais, em todos os aspectos, é incrível meus caros! E essa marca é uma grande conquista e significa muito pra mim, pois eu estava mesmo na fossa.

Minha DE simplesmente foi pro espaço, qualquer coisinha o amigão tá em ponto de bala, é preciso apenas um toque ou um beijo. E pensar que a pouco tempo atrás eu estava desesperado achando que eu era broxa aos 20 anos.

Meu emocional está absurdamente melhor, me sinto de bem com a vida e me pego em momentos sorrindo a toa, mesmo quando tudo não vai como planejado, aprendi a ser mais compreensivo e paciente com as coisas da vida.

Minha socialização, principalmente nesse finalzinho de reboot, foi de 0 a 100, estou bem menos tímido e a ansiedade social já não a tenho mais. Me sinto muito tranquilo em qualquer ambiente, entro e saio de qualquer lugar. Estou confiante e com muita auto estima. Acabei com a depressão!

Tenho procastinado bem menos e planejado muito, sonhado mais, e em busca sempre de novos objetivos e metas. Estou treinando pesado na academia e fazendo a dieta certinho, nunca puxei tanto ferro. Só estou pecando nos estudos, não gostei muito da faculdade e acho que vou buscar outra coisa que faça mais sentido pra mim.

Tenho sentido mais a presença de Deus em minha vida, me chamando para o caminho dele. Estou lendo mais a bíblia e tentando ser melhor a cada dia.

Sou uma pessoa mais madura também, e agora sei o que tenho que deixar de lado e aquilo que eu quero pra mim daqui pra frente. Penso muito em ter minha família, esposa e filhos, minha casa, e em ser um bom homem, coisa que não pensava antes.

Memória, inteligência melhores, disposição, desejo de melhoria (esse é importante).

São tantas coisas, que vou deixar um pouco pro próximo relato kk. É isso amigos, aqueles minutos de PMO nunca valerão a pena, são tantas coisas essenciais para nossas vidas que pagamos como preço em troca de algo tão ilusório e momentâneo. Acreditem, podemos ser bem melhores!

Meus mais sinceros agradecimentos a todos que tem me acompanhado nessa jornada, continuarei aqui!

Bellator, dia 91.

Gardenzio, NogueiraJ, Kobscop e BL gostam desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3885
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Diário de Bellator - Página 7 Empty Re: Diário de Bellator

10/3/2023, 07:59
Woow! Parabéns, meu nobre Bellator!! Que belo relato, mano!

Muito bom poder saber de toda sua evolução, e o quanto o reboot lhe transformou numa pessoa melhor.

Continue sempre com a mesma disciplina e os hábitos que você conquistou até aqui. O reboot é sempre um dia de cada vez, a cada novo dia se renova esse compromisso com o reboot.

Siga em frente, meu amigo. Torcendo por você e um grande abraço!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



NogueiraJ, Kobscop, BL e Bellator gostam desta mensagem

avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2054
Data de inscrição : 16/11/2021

Diário de Bellator - Página 7 Empty Re: Diário de Bellator

10/3/2023, 09:56
Parabéns irmão!
Próxima meta é 1000 dias.

Torcendo por você!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo

Gardenzio, NogueiraJ, BL e Bellator gostam desta mensagem

empreendedorviciadoenovo
empreendedorviciadoenovo
Mensagens : 73
Data de inscrição : 21/01/2023

Diário de Bellator - Página 7 Empty Re: Diário de Bellator

10/3/2023, 11:04
Emocionado em presenciar seu triunfo.
Um novo ser que tem se desenhado em ti.

Parabéns meu irmão! Continue assim, é só o começo!

Gardenzio, NogueiraJ, Kobscop, BL e Bellator gostam desta mensagem

luta diária
luta diária
Moderador
Moderador
Mensagens : 2777
Data de inscrição : 07/04/2017
Idade : 47
Localização : Brasília

Diário de Bellator - Página 7 Empty Re: Diário de Bellator

10/3/2023, 12:47
Parabéns bellator pelos 90 dias.
Veja o quanto de benefícios bons que voltaram, esses que a PMO tinha tirado de você, por isso vamos ficar longe desse vício, pois ele só traz malefícios.
Abraço.

_______________________________________
METAS:


20 (         )
40 (         )
60 (         )
80 (         )
90 (         )

Gardenzio, NogueiraJ, Kobscop, BL e Bellator gostam desta mensagem

avatar
sparta
Mensagens : 148
Data de inscrição : 21/09/2022
Idade : 23
Localização : goiania go

Diário de Bellator - Página 7 Empty Re: Diário de Bellator

10/3/2023, 13:23
caramba que felicidade e motivação pude sentir nesse seu relato , pela primeira vez aqui e espero estar sempre presente , assim como os demais companheiros gostaria de deixar meus parabens ,e que vc continue a se esforçar a manter longe dessa praga ...

NogueiraJ, Kobscop, BL e Bellator gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos