Diário de Bellator

+19
General
Raphael balieiro
Mr. J
NogueiraJ
sparta
PHPauloHenrique
DHB97
RousseauStrong
empreendedorviciadoenovo
guerreiro começando avida
Harvey
Joe.FierceFighter
Gardenzio
Psgl96
luta diária
The Caps
Ragnaar
Drew
BL
23 participantes
Ir para baixo
Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3893
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Diário de Bellator - Página 4 Empty Re: Diário de Bellator

12/1/2023, 07:36
Salve, ilustre Bellator!

Parabéns pela streak, meu amigo!

Cara, muito legal que você está com vontade de fazer outras atividades e hobbies. Manda ver! Eu curto muito aprender idiomas, e sinto falta de não conseguir estar dedicando tempo a isso também, mas reserve um tempo na sua rotina que você consegue.

"Esse reboot plantou em mim um intenso desejo de mudança, de melhoria". Achei muito interessante essa sua frase. Desejo que continue com essa pegada, meu amigo, e que você possa então realmente realizar as coisas que você deseja.

Grande abraço e torcendo por você!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Kobscop e Bellator gostam desta mensagem

Bellator
Bellator
Mensagens : 217
Data de inscrição : 10/12/2022

Diário de Bellator - Página 4 Empty Re: Diário de Bellator

12/1/2023, 23:32
Obrigado pelas palavras, Gardenzio meu amigo!

Boa noite senhores.

Hoje um ótimo dia. Fui pescar com um amigo, depois jogamos bilhar, e o melhor de tudo, resisti a tentação da bebida, e dentro de um bar!

Senti vontade de fumar, mas resisti, e passou.

Hoje cedo acordei com uma ereção, e fiquei algum tempo fantasiando, libido intensa e muita vontade de S, mas de praticar PMO nenhuma.

Estou sentindo facilidade pra socializar, porém sóbrio eu falo menos, e não falo besteiras também, o que é ótimo.

Preciso voltar a academia e corrida, estou a uma semana ausente. E a ausência dessas atividades me levam a buscar hábitos ruins, quando estou me exercitando diariamente me sinto mais forte perante a tentações, e cuido mais de minha alimentação, higiene, aparência. Não sei o porque, mas uma coisa leva a outra.

Sigo firme e feliz pelos dias livres de PMO, e espero que seja para o resto da vida, oro a Deus por isso. Gostaria que todos que tem esse vício conseguissem se libertar de uma vez por todas.

Bellator, dia 34.

Gardenzio, luta diária, Harvey e Kobscop gostam desta mensagem

Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Diário de Bellator - Página 4 Empty Re: Diário de Bellator

13/1/2023, 10:26
E ai caro Bellator.

Feliz em ver você progredindo cada vez mais, e com isso adquirindo mais clareza e lucidez sobre seus comportamentos em determinadas situações. Acredito que a questão da academia e corrida é algo que você precisa voltar o mais rápido possível, mesmo que seja apenas um cardio, percebe-se na sua fala que já houve uma diminuição nos cuidados da alimentação, higiene e aparência, isso já é um alerta.

Continue firme, caríssimo.

Um abraço.


_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.

Gardenzio, Kobscop e Bellator gostam desta mensagem

Bellator
Bellator
Mensagens : 217
Data de inscrição : 10/12/2022

Diário de Bellator - Página 4 Empty Re: Diário de Bellator

13/1/2023, 14:03
Valeu Harvey pela mensagem de incentivo!

Boa tarde senhores.

Ultimamente estou acordando com ereções e a líbido altíssima que demoram passar, e hoje não foi diferente. Estou sentindo muita energia e disposição também, mas sem muito ânimo pra exercícios. Semana que vem retorno ao trabalho, e juntamente voltarei focado 100% a academia e dieta, e não voltarei a beber. Fico feliz por ter conseguido ficar esses 30 dias de férias limpo de PMO, agora com a rotina de volta terei menos tempo ainda, será mais fácil seguir. Porém o estresse do trabalho pode ser perigoso, irei atrás de atividades saudáveis para aliviar a tensão, ao invés de hábitos prejudiciais (idéias são bem vindas).

Estou contente e animado com a idéia de parar de beber, tenho refletido muito, quero estar sempre sóbrio a partir de agora. Antes das férias eu estava bebendo de forma muito moderada, mas com a chegada da tal eu passei dos limites, percebi que não vale a pena. Não quero depender de uma substância para poder viver, para socializar, para me sentir bem comigo mesmo, para achar que sou um cara "legal", extrovertido. Quero estar atento ao presente o máximo que eu puder, e encarar a realidade de frente, sentir felicidade, sentir tristeza.

Tive contato com o álcool muito cedo, por volta dos 13 anos, e hoje eu vejo o quanto isso me prejudicou emocionalmente, e ainda prejudica.

Percebo que essa idéia que os jovens tem hoje sobre "viver a vida" é de muito equivocada, é ilusória. Ambientes que o que predomina é a lascívia, luxúria, o ego, a inveja. Cercado de pessoas amarguradas tentando buscar alívio em coisas tão fúteis e sem sentido, num ciclo sem fim. Tudo regado a bebida e drogas. Sexo casual, ou seja, sem amor, sem conexão, é apenas mais um orgasmo. Se pararmos para refletir, não faz sentido, mas o que buscamos nesse meio não é uma solução, mas sim um prazer.

Mas acredito que esse prazer é inútil, passageiro e não se compara aos verdadeiros prazeres da vida. Aqueles que encontramos nas coisas mais simples.

Tanto que o vício em PMO, drogas ou álcool, por sobrecarregar nosso sistema de recompensa, tira de nós a capacidade de sentir prazer nessas coisas simples. Viramos escravos, e achamos que só aquilo pode nos satisfazer, mas nunca satisfaz. Queremos sempre mais e mais, não tem fim.

Pra quem acredita, está escrito, "a lascívia do homem não tem fim".

Temos que nos desvencilhar dessa cultura errônea que foi plantada em nossa sociedade repleta de mentiras, e buscar a verdade, só assim poderemos encontrar a verdadeira plenitude.

Bellator, dia 35.

Gardenzio, Kobscop, BL e empreendedorviciadoenovo gostam desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3893
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Diário de Bellator - Página 4 Empty Re: Diário de Bellator

14/1/2023, 07:32
salve, ilustre Bellator!

Parabéns pela streak, meu amigo. Siga firme, e continue com essa pegada.

"Percebo que essa idéia que os jovens tem hoje sobre "viver a vida" é de muito equivocada, é ilusória. Ambientes que o que predomina é a lascívia, luxúria, o ego, a inveja. Cercado de pessoas amarguradas tentando buscar alívio em coisas tão fúteis e sem sentido, num ciclo sem fim. Tudo regado a bebida e drogas. Sexo casual, ou seja, sem amor, sem conexão, é apenas mais um orgasmo. Se pararmos para refletir, não faz sentido, mas o que buscamos nesse meio não é uma solução, mas sim um prazer.

Mas acredito que esse prazer é inútil, passageiro e não se compara aos verdadeiros prazeres da vida. Aqueles que encontramos nas coisas mais simples.
"

Excelente essa sua reflexão de cima e as que se seguiram! É um pouco disso que se encontra por aí mesmo, e eu me pego percebendo a mesma coisa. De toda forma, podemos encontrar formas saudáveis para nos divertir, sobretudo saindo e socializando, mas sem precisar de álcool ou estar chapado para se sentir de boa. Na verdade, é estando sóbrio que se se diverte de verdade.

Seguimos torcendo por vc, meu nobre.

Grande abraço!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Kobscop e Bellator gostam desta mensagem

Bellator
Bellator
Mensagens : 217
Data de inscrição : 10/12/2022

Diário de Bellator - Página 4 Empty Re: Diário de Bellator

14/1/2023, 10:09
Gardenzio, caro amigo! Como dizes, buscando formas saudáveis para me divertir e socializar posso encontrar meu caminho para estar sempre sóbrio. Agradeço pelas palavras de incentivo, sua presença aqui me faz contente!

Gardenzio, Kobscop e The Caps gostam desta mensagem

The Caps
The Caps
Mensagens : 33
Data de inscrição : 06/12/2022

Diário de Bellator - Página 4 Empty Re: Diário de Bellator

14/1/2023, 14:35
Boa irmão!!! É notável teu amadurecimento com o passar dos dias no reboot. Espero que tu consiga ficar longe do alcool e cigarro, e PMO também!

Parabéns pelos dias conquistados e sigamos firmes nessa!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12969-diario-do-the-caps-grtnss

Gardenzio, Kobscop e Bellator gostam desta mensagem

Bellator
Bellator
Mensagens : 217
Data de inscrição : 10/12/2022

Diário de Bellator - Página 4 Empty Re: Diário de Bellator

14/1/2023, 17:46
Valeu meu irmão, estamos juntos nessa!

Boa tarde senhores.

Hoje um dia tranquilo, estou bem melhor emocionalmente, estável posso dizer. Libido continua bem alta, ansiedade diminui demais, me sinto bem, em paz, ainda mais se comparado a uma semana atrás.

Dá pra notar que ter paciência e ser resistente a esses dias difíceis é a única saída para nos livrar deles, porque eles passam. Temos que ter cuidado para não fazer besteira nesses momentos.

Hoje um colega me chamou pra sair, não sei se vou. Se eu for não vou beber, de forma alguma, prometo a mim mesmo. Será difícil, mas aconteça o que acontecer não vou beber.

Hoje não fiz muita coisa, estou bem de boa esses dias, descansando bem pra semana que vem regressar ao trabalho. Sinto falta da academia, segunda feira irei sem falta. Voltarei com a dieta e vou meter o shape.
Alguns meses atrás eu estava com um físico top, o que me atrapalhou e me tirou o foco foi justamente o álcool. Sem ele vou poder evoluir com muito mais eficácia.

Tenho muitos planos pra esse ano, espero que eu consiga por todos em prática, o reboot tem me ajudado muito nessa questão de mirar no futuro, de crescimento.

A única coisa que me incomoda e que sinto falta é de uma companheira, sempre tive muitas, mas de um tempo pra cá, por conta de muita coisa que passei, e muitas mudanças, estou um tanto sozinho. Fora isso tudo corre bem.

Tenho fé que daqui pra frente as coisas vão melhorar muito, se eu for forte e me manter longe de tudo isso que me puxa pra trás, sei disso. Claro que terão dias difíceis, mas passageiros como todos os outros. Quero levar a vida com mais leveza, sem tanta preocupação, sem tanto estresse. Peço a Deus que me dê sabedoria.

Bellator, dia 36

Gardenzio, RousseauStrong e Kobscop gostam desta mensagem

avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2066
Data de inscrição : 16/11/2021

Diário de Bellator - Página 4 Empty Re: Diário de Bellator

14/1/2023, 19:49
Irmão, longe da PMO e do álcool sua vida vai melhorar demais.

Torcendo por você!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo

Gardenzio e Bellator gostam desta mensagem

Bellator
Bellator
Mensagens : 217
Data de inscrição : 10/12/2022

Diário de Bellator - Página 4 Empty Re: Diário de Bellator

15/1/2023, 14:11
Valeu Kobscop, meu caro! Torcendo por você aqui também.

Boa tarde senhores.

Hoje meu último dia de férias. Mesmo que tenha sido um tanto difícil, consegui ficar limpo nesse período de 30 dias em casa, agora com a volta do trabalho espero que fique mais fácil, acredito que ficará.

Ontem saí, fui jogar um bilhar, e não bebi. Me senti estranho é claro, e um tanto desanimado. Logo voltei, e me senti solitário ao entrar em meu quarto e me ver sozinho. Enquanto jogava via outros casais ao lado, mulheres muito bonitas, e senti inveja confesso. Se eu nunca tivesse entrado nesse vício minha realidade seria bem diferente.

Senti vontade imensa de beber e fumar, mas me segurei o máximo que pude, e não cedi.

Não me lembro muito bem, mas acho que tive sonhos eróticos essa noite. Ando tendo sonhos malucos e as vezes acordo confuso.

Ando tendo um sentimento muito estranho, se alguém aqui já sentiu isso gostaria que relatasse. Quando vejo um casal, ou uma mulher muito bonita, sinto uma angústia e uma espécie de arrependimento, por ter desperdiçado tantos relacionamentos por erros meus. É horrível sentir isso.

Sigo firme no reboot, zero M e zero PMO. Meu emocional está oscilando um pouco, mas nada exagerado. Acredito que por conta da ressaca moral desses muitos dias passados de bebedeira também, leva algumas semanas para estabilizar.

Bom domingo a todos, e que essa semana seja repleta de bençãos, conquistas, paz e amor.

Bellator, dia 37.

Gardenzio, Kobscop e Mamute gostam desta mensagem

Bellator
Bellator
Mensagens : 217
Data de inscrição : 10/12/2022

Diário de Bellator - Página 4 Empty Re: Diário de Bellator

16/1/2023, 20:59
Boa noite senhores

Pela manhã fui na academia, depois corri no parque. Estou me alimentando bem esses dias, comendo bastante e saudável. Retornei hoje ao trabalho, está tudo correndo bem, um pouco desacostumado por ter ficado todo esse tempo parado, mas aos poucos vou voltando. Não fiquei ansioso com a volta do trabalho, coisa que sempre me acontecia, isso é muito bom.

Minha libido deu uma caída, ou se estabilizou não sei. Estou tendo muita vontade de beber e fumar, constantemente me vem esses pensamentos, meio que estou em conflito interno. Fico pensando em sair, em mulheres, e a bebida sempre está envolvida. Mas não vou ceder, vou encontrar outras formas de me divertir sem precisar do álcool. Preciso de novas companhias também.

Ontem assisti um filme no qual teve uma cena de nudez, bem rapida. Não sei o quanto isso pode afetar no reboot, na verdade nem me senti estimulado. E não foi intencional, me pegou de surpresa. Gostaria de uma opinião dos amigos.

Acho que é isso, sem muitas novidades, sigo firme.

Bellator, dia 38.

Gardenzio, Kobscop e BL gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário de Bellator - Página 4 Empty Re: Diário de Bellator

16/1/2023, 21:06
Bellator escreveu:  Boa noite senhores

 Pela manhã fui na academia, depois corri no parque. Estou me alimentando bem esses dias, comendo bastante e saudável. Retornei hoje ao trabalho, está tudo correndo bem, um pouco desacostumado por ter ficado todo esse tempo parado, mas aos poucos vou voltando. Não fiquei ansioso com a volta do trabalho, coisa que sempre me acontecia, isso é muito bom.

 Minha libido deu uma caída, ou se estabilizou não sei. Estou tendo muita vontade de beber e fumar, constantemente me vem esses pensamentos, meio que estou em conflito interno. Fico pensando em sair, em mulheres, e a bebida sempre está envolvida. Mas não vou ceder, vou encontrar outras formas de me divertir sem precisar do álcool. Preciso de novas companhias também.

  Ontem assisti um filme no qual teve uma cena de nudez, bem rapida. Não sei o quanto isso pode afetar no reboot, na verdade nem me senti estimulado. E não foi intencional, me pegou de surpresa. Gostaria de uma opinião dos amigos.

 Acho que é isso, sem muitas novidades, sigo firme.

    Bellator, dia 38.  
parabens pela streak bellator, ver cena de nudez involuntariamente não interfere nada, só tome cuidado pra não ser algo recorrente pq sua mente pode usar isso contra vc e te fazer ficar pensando na cena, vc pode tbm optar por avançar a cena quando perceber que vai rolar algo mais quente isso vai te ajudar muito a nao ficar ansioso, continue firme guerreiro
Bellator
Bellator
Mensagens : 217
Data de inscrição : 10/12/2022

Diário de Bellator - Página 4 Empty Re: Diário de Bellator

17/1/2023, 12:19
Valeu charada! Continuemos firmes meu amigo.

 Bom dia senhores, ou boa tarde.

 Atualizando mais cedo aqui, pois não sei se conseguirei mais tarde.

 Acordei bastante exausto hoje, por conta de que meu serviço é bem pesado, e até me acostumar novamente demora alguns dias, por isso não fui a academia, decidi poupar energia.

 Tenho me sentido um pouco tentado confesso, tem horas que minha libido vai lá no céu e sinto necessidade de aliviar esses desejos. Mas não tenho intenção alguma de praticar PMO.

 O serviço me deixa bastante cansado, mas tenho que me esforçar para não procastinar pela manhã por conta disso. Preciso estabelecer uma rotina bem organizada com horários fixos e seguir a risca. Inserir atividades como estudo e leitura, no qual tenho pecado em falta.
 
  A semana está só no começo, porém me pego pensando já no fim dela, tenho muita vontade de sair, beber e fumar. Incrível como esses dois vícios são traiçoeiros. Minha mente cria inúmeras desculpas e álibis para me fazer ceder a esses hábitos altamente dopaminérgicos. Ela meio que implora por eles.

 Preciso mesmo descobrir outras alternativas, hobbies, atividades, qualquer coisa para aliviar toda a tensão e stress do trabalho nesses fins de semana. No começo vai ser difícil, porque a dopamina não vai ser no mesmo nível, naturalmente. Mas é exatamente isso que eu tenho que buscar. Não será fácil, mas também não impossível.

    Bellator, dia 39.

Gardenzio, luta diária e Kobscop gostam desta mensagem

Bellator
Bellator
Mensagens : 217
Data de inscrição : 10/12/2022

Diário de Bellator - Página 4 Empty Re: Diário de Bellator

18/1/2023, 13:55
Boa tarde senhores.

 A volta ao trabalho tem me deixado exausto, então não consegui ir na academia ontem nem hoje. Logo me acostumo novamente aí conseguirei ir sem problemas.

 Estou muito bem emocionalmente, o serviço ocupa minha mente, e estou lidando bem melhor com as situações cotidianas. Tenho resmungado muito esses dias passados em meu diário, mas quero dizer aqui, o quanto o reboot está me fazendo bem.

 Chega a ser doidera, mas me sinto outra pessoa, e me deparei com isso recentemente. Estou bem mais em paz, não me irrito facilmente como antes, me sinto mais contente e passo a observar as coisas de maneira diferente. Sinto prazer em coisas simples. Minha ansiedade e depressão estão se curando a cada dia que passa, voltei a ter esperanças. Melhorei absurdamente no meu trabalho, e sei lidar melhor com o estresse. Estou mais paciente com as pessoas e com as situações da vida, e agora penso mais no futuro, quero voltar a estudar, praticar diversos esportes e viajar, coisas que nem me passava pela cabeça. Na verdade tenho uma lista bem grande de coisas que desejo fazer, são muitas idéias que quero muito por em prática. A vida está se tornando mais leve, mesmo com míseros 40 dias, porém a diferença é absurda. Não fico mais me torturando com pensamentos autodepreciadores, minhas emoções estão se regulando de pouco em pouco, me sinto mais confiante, e com muita mais facilidade de socializar, conversar, tenho vontade de conhecer pessoas novas, estou me alimentando bem, minha memória está melhor e até me sinto mais inteligente.

 Algo que eu tinha receio por conta dos problemas que a PMO nos traz é de ter relações com alguma garota. Agora já não o tenho, passei a ter muita vontade de contato real.
 
 Deve ter mais coisas que não me vem a mente agora, mas estou evoluindo muito bem, e estou contente demais com isso.

 O fórum tem sido essencial nessa luta, tem me ajudado demais a por pra fora todos esses sentimentos, angústias principalmente. Posso ver minhas emoções e pensamentos com clareza e os conselhos e incentivos dos amigos que sou muito grato, me dão forças pra continuar lutando. Gostaria muito de ter conhecido essa comunidade antes. Por isso eu digo, não deixem de atualizar aqui, e sejamos persistentes, porque vale todo o esforço, com certeza vale.

 E Deus sempre em primeiro lugar, ele é dono de todas as coisas, merecedor de toda glória.

  Bellator, dia 40.

Gardenzio, Kobscop, BL e Joe.FierceFighter gostam desta mensagem

avatar
Joe.FierceFighter
Mensagens : 73
Data de inscrição : 05/12/2022

Diário de Bellator - Página 4 Empty Re: Diário de Bellator

18/1/2023, 15:43
Bellator escreveu:Boa tarde senhores.

 A volta ao trabalho tem me deixado exausto, então não consegui ir na academia ontem nem hoje. Logo me acostumo novamente aí conseguirei ir sem problemas.

 Estou muito bem emocionalmente, o serviço ocupa minha mente, e estou lidando bem melhor com as situações cotidianas. Tenho resmungado muito esses dias passados em meu diário, mas quero dizer aqui, o quanto o reboot está me fazendo bem.

 Chega a ser doidera, mas me sinto outra pessoa, e me deparei com isso recentemente. Estou bem mais em paz, não me irrito facilmente como antes, me sinto mais contente e passo a observar as coisas de maneira diferente. Sinto prazer em coisas simples. Minha ansiedade e depressão estão se curando a cada dia que passa, voltei a ter esperanças. Melhorei absurdamente no meu trabalho, e sei lidar melhor com o estresse. Estou mais paciente com as pessoas e com as situações da vida, e agora penso mais no futuro, quero voltar a estudar, praticar diversos esportes e viajar, coisas que nem me passava pela cabeça. Na verdade tenho uma lista bem grande de coisas que desejo fazer, são muitas idéias que quero muito por em prática. A vida está se tornando mais leve, mesmo com míseros 40 dias, porém a diferença é absurda. Não fico mais me torturando com pensamentos autodepreciadores, minhas emoções estão se regulando de pouco em pouco, me sinto mais confiante, e com muita mais facilidade de socializar, conversar, tenho vontade de conhecer pessoas novas, estou me alimentando bem, minha memória está melhor e até me sinto mais inteligente.

 Algo que eu tinha receio por conta dos problemas que a PMO nos traz é de ter relações com alguma garota. Agora já não o tenho, passei a ter muita vontade de contato real.
 
 Deve ter mais coisas que não me vem a mente agora, mas estou evoluindo muito bem, e estou contente demais com isso.

 O fórum tem sido essencial nessa luta, tem me ajudado demais a por pra fora todos esses sentimentos, angústias principalmente. Posso ver minhas emoções e pensamentos com clareza e os conselhos e incentivos dos amigos que sou muito grato, me dão forças pra continuar lutando. Gostaria muito de ter conhecido essa comunidade antes. Por isso eu digo, não deixem de atualizar aqui, e sejamos persistentes, porque vale todo o esforço, com certeza vale.

 E Deus sempre em primeiro lugar, ele é dono de todas as coisas, merecedor de toda glória.

  Bellator, dia 40.
E é nisso que você tem que focar, meu caro. Foque nisso tudo que você está sentindo, olhe pra o seu passado, pra o que você era, como você estava e como está hoje. Pra você só resta uma conclusão, a de estar no caminho certo.
Não resta mais dúvidas que você está, então não deixe nada te abalar, não deixe nenhuma dúvida tirar isso de você, e seja feliz. Continue firme, a realidade é bem melhor que a ilusão do mundo pornô.

Kobscop, BL, Mamute e Bellator gostam desta mensagem

Bellator
Bellator
Mensagens : 217
Data de inscrição : 10/12/2022

Diário de Bellator - Página 4 Empty Re: Diário de Bellator

19/1/2023, 13:06
Boa tarde senhores.

 O meu serviço está me deixando exausto, trabalho é pesado, então estou acordando tarde esses dias e sem ir pra academia. Espero que semana que vem eu esteja mais acostumado e consiga ir normalmente, vou mudar para uma mais perto, será mais fácil. Vou ver de fazer natação, e me matricular num curso de inglês mês que vem.

 Estou planejando uma viagem a praia pro mês que vem, ou março. Faz muito tempo que não vou.

 No trabalho tudo corre muito bem, graças a Deus. Melhorei demais no serviço.

 Reboot segue tranquilo também, minha libido está bem alta. Mas não tenho muita vontade de PMO. Por vezes tenho pensamentos com garotas que conheço, algo que tenho que tomar cuidado. Temos que estar sempre atentos, vigilantes.

  A vontade de beber e fumar diminui bastante. Tenho vontade de sair pra ver a mulherada na cidade, quem sabe me dar bem hahah. Mas vou evitar por um tempo, até porque estou sem grana. Vou ver se faço alguma atividade ao ar livre esse fim de semana, pescar ou algo do tipo. Não quero ficar em casa de jeito nenhum, isso não me faz bem.

 Vamos nos afastar dessa tela que temos em nossas mãos e abrir os olhos para o mundo real, para os olhos das pessoas, para a natureza. Vamos viver!

     Bellator, dia 41.

Gardenzio, luta diária, Kobscop e Mamute gostam desta mensagem

avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2066
Data de inscrição : 16/11/2021

Diário de Bellator - Página 4 Empty Re: Diário de Bellator

19/1/2023, 17:16
Bellator escreveu:Boa tarde senhores.

 O meu serviço está me deixando exausto, trabalho é pesado, então estou acordando tarde esses dias e sem ir pra academia. Espero que semana que vem eu esteja mais acostumado e consiga ir normalmente, vou mudar para uma mais perto, será mais fácil. Vou ver de fazer natação, e me matricular num curso de inglês mês que vem.

 Estou planejando uma viagem a praia pro mês que vem, ou março. Faz muito tempo que não vou.

 No trabalho tudo corre muito bem, graças a Deus. Melhorei demais no serviço.

 Reboot segue tranquilo também, minha libido está bem alta. Mas não tenho muita vontade de PMO. Por vezes tenho pensamentos com garotas que conheço, algo que tenho que tomar cuidado. Temos que estar sempre atentos, vigilantes.

  A vontade de beber e fumar diminui bastante. Tenho vontade de sair pra ver a mulherada na cidade, quem sabe me dar bem hahah. Mas vou evitar por um tempo, até porque estou sem grana. Vou ver se faço alguma atividade ao ar livre esse fim de semana, pescar ou algo do tipo. Não quero ficar em casa de jeito nenhum, isso não me faz bem.

 Vamos nos afastar dessa tela que temos em nossas mãos e abrir os olhos para o mundo real, para os olhos das pessoas, para a natureza. Vamos viver!

     Bellator, dia 41.

Isso mesmo irmão, você tá no caminho certo!
Continue focado que você vai conseguir concluir o reboot.

Torcendo por você!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo

Bellator gosta desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3893
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Diário de Bellator - Página 4 Empty Re: Diário de Bellator

20/1/2023, 06:34
salve, ilustre bellator! Parabéns pela streak, meu bom!

Como Kobscop falou, você está no caminho certo. Muito bom que estás implementando atividades de religação, assim ocupas tua mente, constróis novas conexões cerebrais e te manténs longe dos padrões do vício. Melhor coisa a se fazer mesmo, meu amigo. E podendo, é sempre válido sair para conversar com as garotas.

Siga em frente, mano. Torcendo por você! Grande abraço!


Última edição por Gardenzio em 20/1/2023, 14:47, editado 1 vez(es)

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Kobscop e Bellator gostam desta mensagem

Bellator
Bellator
Mensagens : 217
Data de inscrição : 10/12/2022

Diário de Bellator - Página 4 Empty Re: Diário de Bellator

20/1/2023, 13:22
Gardenzio meu nobre! Obrigado pela força, sempre torcendo por você também.

Boa tarde senhores.

Sigo firme, sem muitas novidades. Hoje é sexta-feira e estou com vontade de sair esse fim de semana. Porém me encontro em um dilema, no qual já citei aqui muitas vezes, o da bebida.

Não me vejo em um rolê sem beber, é estranho, falta ânimo e você fica meio perdido. Então acho que vou ficar de boa e fazer algo mais tranquilo pelo dia, evitar esses ambientes para não acabar consumindo.

Sinto falta de uma companheira, acho que seria bacana uma garota ponta firme, para mim sossegar de vez. Não quero mais farrear e ficar de boca em boca sem compromisso. Quero construir minha família, crescer, alguém para partilhar a vida. Mas tudo é no tempo de Deus, enquanto isso sigo sozinho.

Estou muito bem, emocionalmente, fisicamente. Tenho tido muita calma perante as situações cotidianas, e tenho lidado melhor com as minhas emoções. Vejo que o melhor é deixar elas virem, senti-lás, e deixar elas irem da mesma forma que vieram. Não adianta querer lutar contra isso, é inútil.

Engraçado, tem momentos que me pego com uma satisfação, paz de espírito posso dizer, que chega assim de repente. Creio que como os amigos disseram, estou no caminho certo. Agradeço a Deus por isso, e que ele permita que eu continue assim.

Tenho estado um pouco longe da palavra, não tenho lido a Bíblia esses dias, preciso me atentar a isso, e não tenho lido outros livros também. O trabalho está tomando quase que toda minha energia, estou deixando a desejar nas outras atividades. Vou me organizar para que semana que vem eu acerte tudo isso, dedicando horários determinados para cada atividade.

Desejo sucesso a todos vocês meus guerreiros, somos vitoriosos só pelo fato de reconhecer e estarmos aqui lutando contra esse vício imundo. A liberdade não tem preço!

Bellator, dia 42.

Gardenzio, luta diária, Kobscop, Mamute e The Caps gostam desta mensagem

The Caps
The Caps
Mensagens : 33
Data de inscrição : 06/12/2022

Diário de Bellator - Página 4 Empty Re: Diário de Bellator

21/1/2023, 00:04
Fala, meu irmão Bellator!

Fico feliz por todo este progresso, posso dizer que te acompanho praticamente desde o início. Nossa contagem está próxima uma da outra e é um prazer enorme estar vencendo esse vício ao mesmo tempo que você também.

Irmão, daqui pra frente é só progresso, a vida tende a melhorar em todas as áreas e logo tudo se ajeita. Esse vício realmente destrói silenciosamente e quando percebemos já estamos afundados. Não tenho aparecido todos os dias por conta da correria, mas confesso que me sinto alegre em abrir teu diário e ver que os dias não se reiniciaram no seu contador.

Quanto à uma companheira real, no tempo certo ela vai aparecer, meu brother, mas enquanto isso, busque se desenvolver ao máximo em todas as áreas da sua vida e que ela consequentemente aparecerá e você será um companheiro de orgulho para ela.

Fico feliz pelo seu progresso, a luta continua e não podemos parar.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12969-diario-do-the-caps-grtnss

Kobscop e Bellator gostam desta mensagem

Bellator
Bellator
Mensagens : 217
Data de inscrição : 10/12/2022

Diário de Bellator - Página 4 Empty Re: Diário de Bellator

21/1/2023, 01:16
Meu irmão de batalha, The Caps! Não sabe como sua presença aqui me faz contente! Como eu te disse desde o início, venceremos juntos. Muito feliz pelo nossa contagem cara, e como tu falou, daqui pra frente é só progresso! Grande abraço, sempre na torcida por você.

Gardenzio, Kobscop e The Caps gostam desta mensagem

Bellator
Bellator
Mensagens : 217
Data de inscrição : 10/12/2022

Diário de Bellator - Página 4 Empty Re: Diário de Bellator

21/1/2023, 19:24
Boa noite senhores.

 Hoje o dia um pouco difícil. Recebi uma mensagem ríspida da garota que fiquei dizendo que não quer falar comigo, isso me abalou bastante. Acabei fumando 3 cigarros, mas não bebi, apesar de querer muito.

 Dei umas voltas de carro eu fui visitar alguns velhos amigos, fiquei chateado ao ver que muitos continuam afundados nas drogas, maconha, álcool, cocaína. Me senti mal e me retirei rapidamente, não quero isso pra mim.

 Estou me sentindo sozinho, e essa mensagem me deixou inseguro de mim. As vezes penso que sou incapaz de me envolver num relacionamento, que as pessoas sempre se decepcionam comigo e que não sirvo pra ninguém.

 Nessas horas me sinto tentado a beber pra afogar essas mágoas, é difícil guardar tudo isso para si. Confesso que estou me sentindo muito tentado a praticar PMO também, como em muitos desses momentos de aflição eu acabei recaindo no passado. Porém quanto a isso estou tranquilo, não vou jogar tudo que eu construí até agora no lixo, estou certo que continuarei limpo. Quanto ao álcool não tenho muita certeza, acho que conseguirei ficar longe também.

 Essa semana foi muito abençoada, é incrível, melhorei absurdamente no meu trabalho, e tenho certeza que por conta do reboot. Meu raciocínio, agilidade, coordenação motora, inteligência, paciência, tudo melhorou de maneira absurda, estou contente por isso.

 Acho que faz parte, depois de muitos dias bons, nós acabarmos tendo um dia ruim. Esse ocorrido me colocou lá embaixo, mas sei que logo passa, e logo Deus coloca a pessoa certa na minha vida. Preciso aprender a lidar com essa carência e ver de onde ela surge, vou conseguir.

 No mais, sigo firme.

   Bellator, dia 43.

Kobscop, BL e Mamute gostam desta mensagem

BL
BL
Mensagens : 329
Data de inscrição : 22/10/2022
Idade : 19

Diário de Bellator - Página 4 Empty Re: Diário de Bellator

21/1/2023, 19:38
Bellator escreveu:Boa noite senhores.

 Hoje o dia um pouco difícil. Recebi uma mensagem ríspida da garota que fiquei dizendo que não quer falar comigo, isso me abalou bastante. Acabei fumando 3 cigarros, mas não bebi, apesar de querer muito.

 Dei umas voltas de carro eu fui visitar alguns velhos amigos, fiquei chateado ao ver que muitos continuam afundados nas drogas, maconha, álcool, cocaína. Me senti mal e me retirei rapidamente, não quero isso pra mim.

 Estou me sentindo sozinho, e essa mensagem me deixou inseguro de mim. As vezes penso que sou incapaz de me envolver num relacionamento, que as pessoas sempre se decepcionam comigo e que não sirvo pra ninguém.

 Nessas horas me sinto tentado a beber pra afogar essas mágoas, é difícil guardar tudo isso para si. Confesso que estou me sentindo muito tentado a praticar PMO também, como em muitos desses momentos de aflição eu acabei recaindo no passado. Porém quanto a isso estou tranquilo, não vou jogar tudo que eu construí até agora no lixo, estou certo que continuarei limpo. Quanto ao álcool não tenho muita certeza, acho que conseguirei ficar longe também.

 Essa semana foi muito abençoada, é incrível, melhorei absurdamente no meu trabalho, e tenho certeza que por conta do reboot. Meu raciocínio, agilidade, coordenação motora, inteligência, paciência, tudo melhorou de maneira absurda, estou contente por isso.

 Acho que faz parte, depois de muitos dias bons, nós acabarmos tendo um dia ruim. Esse ocorrido me colocou lá embaixo, mas sei que logo passa, e logo Deus coloca a pessoa certa na minha vida. Preciso aprender a lidar com essa carência e ver de onde ela surge, vou conseguir.

 No mais, sigo firme.

   Bellator, dia 43.
Dias ruins fazem parte do processo, a vitória sobre esses dias é manter sua mente na linha. Apesar dos deslizes no cigarro, você resistiu às outras tentações, é bem significativo! Espero que dias assim não sejam cheguem tão cedo novamente e que vc se firme mais ainda na luta. Tmj mano

Kobscop e Bellator gostam desta mensagem

Bellator
Bellator
Mensagens : 217
Data de inscrição : 10/12/2022

Diário de Bellator - Página 4 Empty Re: Diário de Bellator

22/1/2023, 17:12
Valeu Bruno! Tamo junto, na torcida por você aqui meu mano.

Boa tarde senhores.

Hoje um dia bem tranquilo, descansei bastante e passei a tarde vendo filmes. Não saí ontem, fiquei de boa em casa e não bebi, final de semana bem sossegado.

Estive refletindo sobre o acontecimento citado aqui ontem, e vi que a melhor solução é deixar isso pra trás, e me esforçar ao máximo para ser o melhor de mim daqui pra frente, evoluir ao máximo em todos os aspectos da minha vida, focar no que importa e ser um homem muito melhor do que sou hoje. Ao invés de me fazer de vítima e ficar chorando as mágoas, descontando tudo em bebida, cigarros e noitadas que não me levarão a lugar algum.

Com certeza na hora certa a pessoa certa virá, e nesse momento serei um cara mudado, realizado e satisfeito comigo mesmo. Enquanto isso tem muitas coisas que almejo conquistar.

Estou pensando em começar a frequentar alguma igreja, me envolver com pessoas devotas e que seguem a palavra.

Ainda hoje quero planejar minha rotina com horários determinados para cada atividade, para seguir a risca durante a semana. Incluir além da academia, leitura da Bíblia e outros livros, estudo e natação. Vou colocar tudo num papel para que eu me organize com mais objetividade.

Confesso que desde ontem tenho tido alguns pensamentos e vontade de PMO, nada que eu não pude controlar também. Mas mantenho-me firme, e sei que não irei recair, ainda mais que não estou fazendo uso de álcool, isso ajuda muito.

Acho que é só, desejo a todos uma semana abençoada!

Bellator, dia 44.

Gardenzio, Kobscop e guerreiro começando avida gostam desta mensagem

guerreiro começando avida
guerreiro começando avida
Mensagens : 131
Data de inscrição : 22/01/2023

Diário de Bellator - Página 4 Empty Re: Diário de Bellator

22/1/2023, 23:53
Fala Bellator! Tô acompanhando o fórum faz algum tempo e hj tomei coragem pra começar a escrever meu diário. Acompanho sua história e só posso parabenizá-lo pela marca. Eu estou no dia 55 em hardmode. Realmente, tem dia que o "garoto" parece morto e tem dia que dá vontade de subir pela parede. Já entendi que faz parte do processo. Nessas horas de fissura, é tentar fugir ao máximo do gatilho e lembrar dos benefícios já conquistados! Boa sorte irmão!

Kobscop e Bellator gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos