Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Lanterna  - Página 4 Empty Retornei

12/3/2023, 15:09
Amigos , confesso que estou preso na P.M

Não consigo ficar algumas horas longe, minha vida virou um inferno,

Vou buscar a hora certa e conversar com minha esposa, recen terminei olhando P. e só quando baixa um pouco os hormônios, consigo ter um pouco de sensatez e vontade de recomeçar,

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Lanterna  - Página 4 Empty Sempre me lembro daqui

12/3/2023, 15:10
Sempre me lembro daqui, do fórum,.mas últimamente tenho entrado somente depois das recaídas,

Mas quero seguir porque estou bem e não por estar me sentindo um lixo , preso nessa escravidão
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Lanterna  - Página 4 Empty Vou recomeçar

12/3/2023, 15:15
Hoje vou recomeçar pela milésima vez, não importa,

Dia 01 de Reboot

Amanhã sem falta venho aqui postar como vai minha situação,

Não tem sido fácil, o.maximo que fiquei livre foi 12 dias senão me engano, atualmente não consigo passar do terceiro dia, mas minha meta é os 90 dias de Reboot,

Uma vez alguém me disse para não abandonar o fórum, que longe daqui não tenho nenhuma ajuda, e sim, aqui é o único lugar que encontrei para , pelo menos ter um pouco de esperança, que tudo vai dar certo um dia

avatar
sparta
Mensagens : 148
Data de inscrição : 21/09/2022
Idade : 23
Localização : goiania go

Diário do Lanterna  - Página 4 Empty Re: Diário do Lanterna

12/3/2023, 21:45
Lanterna_2023 escreveu:Hoje vou recomeçar pela milésima vez, não importa,

Dia 01 de Reboot

Amanhã sem falta venho aqui postar como vai minha situação,

Não tem sido fácil, o.maximo que fiquei livre foi 12 dias senão me engano, atualmente não consigo passar do terceiro dia, mas minha meta é os 90 dias de Reboot,

Uma vez alguém me disse para não abandonar o fórum, que longe daqui não tenho nenhuma ajuda, e sim, aqui é o único lugar que encontrei para , pelo menos ter um pouco de esperança, que tudo vai dar certo um dia



fala irmão , então é isso ai se vc cair 1000 vezes vc deve se esforçar 1001 , e eu acredito em vc , vc ja tem toda força pra vencer isso assim como todos nos que estamos no grupo , antes da batalha ja somos mais que vencedores , e como vc eu tbm tinha sumido do forum e voltei tem 2 dias , a vdd é que aqui sempre me fez bem ouvir dialogar , aqui eu sou livre pra falar das minhas faquezas em um vicio que eu tenho sem ficar preocupado se alguem vai me julgar ou não e assim eu posso te falar que aqui é um dos poucos lugares que se pode falar abertamente , irmão vai dar tudo certo estou torcendo por vc , e estarei aguardando seu retorno amanhã , tmj..
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Lanterna  - Página 4 Empty Valew

13/3/2023, 01:13
sparta escreveu:
Lanterna_2023 escreveu:Hoje vou recomeçar pela milésima vez, não importa,

Dia 01 de Reboot

Amanhã sem falta venho aqui postar como vai minha situação,

Não tem sido fácil, o.maximo que fiquei livre foi 12 dias senão me engano, atualmente não consigo passar do terceiro dia, mas minha meta é os 90 dias de Reboot,

Uma vez alguém me disse para não abandonar o fórum, que longe daqui não tenho nenhuma ajuda, e sim, aqui é o único lugar que encontrei para , pelo menos ter um pouco de esperança, que tudo vai dar certo um dia



fala irmão , então é isso ai se vc cair 1000 vezes vc deve se esforçar 1001 , e eu acredito em vc , vc ja tem toda força pra vencer isso assim como todos nos que estamos no grupo , antes da batalha ja somos mais que vencedores , e como vc eu tbm tinha sumido do forum e voltei tem 2 dias , a vdd é que aqui sempre me fez bem ouvir dialogar , aqui eu sou livre pra falar das minhas faquezas em um vicio que eu tenho sem ficar preocupado se alguem vai me julgar ou não e assim eu posso te falar que aqui é um dos poucos lugares que se pode falar abertamente , irmão vai dar tudo certo estou torcendo por vc , e estarei aguardando seu retorno amanhã , tmj..


Valew brother , muito obrigado pela torcida, e pela força!
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Lanterna  - Página 4 Empty Dia

13/3/2023, 01:31
Ainda...Dia 01 do meu Reboot, dormi e me acordei agora pouco, perdi completamente o sono, estou ansioso, costumava essa hora estar na P.

Passar a noite.em.claro, cansativo e destrutivo para meu corpo e e mente,.mas a noite por estar ( mal) entretido, as horas passavam voando, agora nao passa, e só quero voltar a dormir ,.me dói tudo, meu corpo está super estressado,

Por isso, entrei aqui no grupo, queria entrar no dia 02 que já será uma grande vitória para mim, mas enfim, estou aqui sózinho na noite, e pensei que seria uma boa ideia ,entrar aqui no fórum,


Busquei algo ameno e suave para olhar na tv, coloquei um campeonato de sinuca, estou olhando e esperando o sono chegar.... amanhã cedo já começará meu dia 02, super importante para mim, esse dia 02, agora é quebrar esse maldito ciclo, e voltar a colher o benefício do Reboot...

O pouco que dormi estava sonhando sonhos eróticos, minha mente está suja, bom creio q isso faz parte ate limpar os meus pensamentos, toda hora me lembro de imagens, estou arrependido de ter caído e recaido tantas vezes seguidas...me sinto muito frustado.

Nessa madrugada, ou início de noite, para muitos, posso dizer que, é uma benção para mim, ter esse lugar para contar minha vida em um diário, e isso tudo anonimamente, só tenho agradecer , e certamente vou continuar a compartilhar minha luta com.voces, que mais que todos, entendem sem palavras, o que estou vivendo,


Também, quero ver se encontro uma pessoa, perto de mim, em que eu possa confiar e conversar um pouco sobre isso,tarefa difícil encontrar alguém que entenda, mas se encontrar, essa pessoa, volto aqui para relatar a vocês, como foi


Bom, valeu pela.atencao, boa noite a todos,

Depois volto, e quero voltar para dizer que cumpri mais um dia em pé, sem recaídas!!!
avatar
sparta
Mensagens : 148
Data de inscrição : 21/09/2022
Idade : 23
Localização : goiania go

Diário do Lanterna  - Página 4 Empty Re: Diário do Lanterna

13/3/2023, 13:26
Lanterna_2023 escreveu:Ainda...Dia 01 do meu Reboot, dormi e me acordei agora pouco, perdi completamente o sono, estou ansioso, costumava essa hora estar na P.

Passar a noite.em.claro, cansativo e destrutivo para meu corpo e e mente,.mas a noite por estar ( mal) entretido, as horas passavam voando, agora nao passa, e só quero voltar a dormir ,.me dói tudo, meu corpo está super estressado,

Por isso, entrei aqui no grupo, queria entrar no dia 02 que já será uma grande vitória para mim, mas enfim, estou aqui sózinho na noite, e pensei que seria uma boa ideia ,entrar aqui no fórum,


Busquei algo ameno e suave para olhar na tv, coloquei um campeonato de sinuca, estou olhando e esperando o sono chegar.... amanhã cedo já começará meu dia 02, super importante para mim, esse dia 02,  agora é quebrar esse maldito ciclo, e voltar a colher o benefício do Reboot...

O pouco que dormi estava sonhando sonhos eróticos, minha mente está suja, bom creio q isso faz parte ate limpar os meus pensamentos, toda hora me lembro de imagens, estou arrependido de ter caído e recaido tantas vezes seguidas...me sinto muito frustado.

Nessa madrugada, ou início de noite, para muitos, posso dizer que, é uma benção para mim, ter esse lugar para contar minha vida em um diário, e isso tudo anonimamente, só tenho agradecer , e certamente vou continuar a compartilhar minha luta com.voces, que mais que todos, entendem sem palavras, o que estou vivendo,


Também, quero ver se encontro uma pessoa, perto de mim, em que eu possa confiar e conversar um pouco sobre isso,tarefa difícil encontrar alguém que entenda, mas se encontrar, essa pessoa, volto aqui para relatar a vocês, como foi


Bom, valeu pela.atencao, boa noite a todos,

Depois volto, e quero voltar para dizer que cumpri mais um dia em pé, sem recaídas!!!


o primeiro dia sem PMO é sempre o mais dificil no meu ver , e eu costumo dormir bem tarde pq eu fico agoniado querendo PMO , mas te aconselho que segues firmes pra quebrar o ciclo , vc tem feitos outras atividades ? no meu caso treinar musculação ou ficar ouvindo musica sem fazer mais nd , sempre me ajudou muito , assim como vc eu sou muito grato ao forum , fora daqui eu comento posso comentar com 2 pessoas abertamente sobre isso tbm , mais é eu que evito então aqui acaba sendo o principal lugar , irmão to na torcida pra que tudo de certo ai , e aguardo seu retorno , vou tentar te acompanhar apartir de hj tmj
euvouvencer
euvouvencer
Moderador
Moderador
Mensagens : 2225
Data de inscrição : 16/04/2016

Diário do Lanterna  - Página 4 Empty Re: Diário do Lanterna

14/3/2023, 00:04
Lanterna_2023 escreveu:Ainda...Dia 01 do meu Reboot, dormi e me acordei agora pouco, perdi completamente o sono, estou ansioso, costumava essa hora estar na P.

Passar a noite.em.claro, cansativo e destrutivo para meu corpo e e mente,.mas a noite por estar ( mal) entretido, as horas passavam voando, agora nao passa, e só quero voltar a dormir ,.me dói tudo, meu corpo está super estressado,

Por isso, entrei aqui no grupo, queria entrar no dia 02 que já será uma grande vitória para mim, mas enfim, estou aqui sózinho na noite, e pensei que seria uma boa ideia ,entrar aqui no fórum,


Busquei algo ameno e suave para olhar na tv, coloquei um campeonato de sinuca, estou olhando e esperando o sono chegar.... amanhã cedo já começará meu dia 02, super importante para mim, esse dia 02,  agora é quebrar esse maldito ciclo, e voltar a colher o benefício do Reboot...

O pouco que dormi estava sonhando sonhos eróticos, minha mente está suja, bom creio q isso faz parte ate limpar os meus pensamentos, toda hora me lembro de imagens, estou arrependido de ter caído e recaido tantas vezes seguidas...me sinto muito frustado.

Nessa madrugada, ou início de noite, para muitos, posso dizer que, é uma benção para mim, ter esse lugar para contar minha vida em um diário, e isso tudo anonimamente, só tenho agradecer , e certamente vou continuar a compartilhar minha luta com.voces, que mais que todos, entendem sem palavras, o que estou vivendo,


Também, quero ver se encontro uma pessoa, perto de mim, em que eu possa confiar e conversar um pouco sobre isso,tarefa difícil encontrar alguém que entenda, mas se encontrar, essa pessoa, volto aqui para relatar a vocês, como foi


Bom, valeu pela.atencao, boa noite a todos,

Depois volto, e quero voltar para dizer que cumpri mais um dia em pé, sem recaídas!!!

Olá Lanterna,

Ontem foi você, hoje sou eu, rsrs.

Estou com insônia e um pouco ansioso, doido pra dormir mas o sono não chega.

Deve ser energia acumulada pela abstinência da PMO.

A mulher não quer me ver esses dias, agora é só aguardar com calma.

Abraço.

_______________________________________
"NÃO POREI COISA MÁ DIANTE DOS MEUS OLHOS". (Salmos 101:3)













Metas:
( X ) 7 dias
( X  ) 14 dias
(     ) 21 dias
(     ) 28 dias
(     ) 45 dias
(     ) 52 dias
(     ) 60 dias
(     ) 90 dias


Visite meu diário:
https://comoparar.forumeiros.com/t13508p125-quero-ser-livre
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Lanterna  - Página 4 Empty Re: Diário do Lanterna

15/3/2023, 23:28
euvouvencer escreveu:
Lanterna_2023 escreveu:Ainda...Dia 01 do meu Reboot, dormi e me acordei agora pouco, perdi completamente o sono, estou ansioso, costumava essa hora estar na P.

Passar a noite.em.claro, cansativo e destrutivo para meu corpo e e mente,.mas a noite por estar ( mal) entretido, as horas passavam voando, agora nao passa, e só quero voltar a dormir ,.me dói tudo, meu corpo está super estressado,

Por isso, entrei aqui no grupo, queria entrar no dia 02 que já será uma grande vitória para mim, mas enfim, estou aqui sózinho na noite, e pensei que seria uma boa ideia ,entrar aqui no fórum,


Busquei algo ameno e suave para olhar na tv, coloquei um campeonato de sinuca, estou olhando e esperando o sono chegar.... amanhã cedo já começará meu dia 02, super importante para mim, esse dia 02,  agora é quebrar esse maldito ciclo, e voltar a colher o benefício do Reboot...

O pouco que dormi estava sonhando sonhos eróticos, minha mente está suja, bom creio q isso faz parte ate limpar os meus pensamentos, toda hora me lembro de imagens, estou arrependido de ter caído e recaido tantas vezes seguidas...me sinto muito frustado.

Nessa madrugada, ou início de noite, para muitos, posso dizer que, é uma benção para mim, ter esse lugar para contar minha vida em um diário, e isso tudo anonimamente, só tenho agradecer , e certamente vou continuar a compartilhar minha luta com.voces, que mais que todos, entendem sem palavras, o que estou vivendo,


Também, quero ver se encontro uma pessoa, perto de mim, em que eu possa confiar e conversar um pouco sobre isso,tarefa difícil encontrar alguém que entenda, mas se encontrar, essa pessoa, volto aqui para relatar a vocês, como foi


Bom, valeu pela.atencao, boa noite a todos,

Depois volto, e quero voltar para dizer que cumpri mais um dia em pé, sem recaídas!!!

Olá Lanterna,

Ontem foi você, hoje sou eu, rsrs.

Estou com insônia e um pouco ansioso, doido pra dormir mas o sono não chega.

Deve ser energia acumulada pela abstinência da PMO.

A mulher não quer me ver esses dias, agora é só aguardar com calma.

Abraço.

Fala brother euvouvencer, vi só agora sua mensagem aqui, estou navegando pouco pela internet, mas deixo aqui minha gratidao por você passar por aqui....segue firme!
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Lanterna  - Página 4 Empty Vencendo

15/3/2023, 23:32
Oi amigos, quero contar a Vocês que hoje estou no meu dia 04 de reboot, uma Vitória tremenda, pensei que nunca iria conseguir, chegar ate aqui, mas agora estou conseguindo, e quero continuar lutando e fugindo dessa escravidão!


Um abração para todos que estao lutando contra esse mal!
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Lanterna  - Página 4 Empty Vencendo mais um dia

19/3/2023, 21:51
Oi amigos, hoje estou completando meu dia 08 ,

Não tenho quase entrado aqui no fórum, e tampouco tenho acessado muito a internet, mas passei aqui para dizer que estou muito feliz de ter alcançado esse dia, estou bem disposto e bem enfocado em não recair!!!

Depois volto aqui com a contagem e para contar um pouco o que estou fazendo, um abração a todos, e vamos seguir firmes!!!

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Lanterna  - Página 4 Empty Continuo v3ncendo

27/3/2023, 21:01
Boa noite amigos,

Hoje estou completando 16 dias livres, sim amigos, felizmente 16 dias livres, parece que estou a mais dias....

Estou muito feliz, e estou bastante enfocado em nao recair,

Estou bem.disposto.e trabalhando bastante,

Nao estou entrando muito aqui, e nem tenho pegado muito.celular na mão, somente quando necessário,

Espero em breve voltar , com mais noticias boas, com noticias de Vitória!
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Lanterna  - Página 4 Empty Recaida

31/3/2023, 21:23
Infelizmente tive mais uma recaída...

A boa noticia que nao tive dessa vez muita pulsão, e consegui retornar ao meu juizo normal em poucas horas,

Dessa vez , não  fiquei preso até  ficar sem força  fisica, e nem cheguei a uma exaustão mental, igual as vezes anteriores,

Penso que dessa vez nao foi muito forte, pelo resultado dos dias que alcancei limpo, do resultado do reboot que ja consegui alcançar!

Só que mesmo não tendo sido muito forte a recaida, estou no momento com muita vontade de ver P.

Toda hora, meu cérebro me diz: que já que eu recai, porque nao aproveitar mais? Porém  minha resposta é não, quero voltar e retomar meu propósito  o mais rápido possível!


Minha recaida, foi com os mesmos gatilhos de antes,.agora tenho que aprender a evitar eles, e estou otimista, recen começa  o mês,  quero ficar limpo para sempre,  e pelo menos todo esse mês  que começa será minha nova meta, amanhã  dia 01 de abril, sera meu dia 01 de reboot!!!
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Lanterna  - Página 4 Empty Dia 04

4/4/2023, 23:49
Dia 04 de meu reboot, rumo a todo esse mês livre de P.M

Hoje me sinto super bem, sinto que estou ficando cada dia mais forte para resistir as pulsões e desejos, hoje faz apenas 4 dias desde a minha recaída,.mas parece que faz mais de mês,.quase nao.lembro da.minha queda, e estou bem.enfocado, trabalhando bastante, e ocupando bem.o.meu tempo!

Espero.continuar assim ate o.final do mes e se possivel para sempre!

VencendoDesafios
VencendoDesafios
Mensagens : 235
Data de inscrição : 04/04/2023
Idade : 38
Localização : Sao Paulo

Diário do Lanterna  - Página 4 Empty Tenho praticado esse item 7 e isso tem me tornado muito mais forte

9/4/2023, 23:35
euvouvencer escreveu:Olá Lanterna,

Seja muito bem vindo ao fórum, aqui estamos sempre ajudando uns aos outros, compartilhando experiências, alegrias e frustrações.

Alguns conselhos eu tenho a te dar:

1) Não deixe de postar aqui no fórum, isso é importante para sua caminhada;
2) Evite os gatilhos, fuja da tentação;
3) Instale bloqueadores no seu PC e no celular (se ainda não fez);
4) Leia o e-book, isso vai te ajudar bastante a entender como o vício "funciona";
5) Faça atividades físicas;
6) Ocupe a sua mente, leia um livro, toque instrumento, faça um curso, ou seja, não deixe a sua mente ficar longos períodos "vazia";
7) Por último, e o mais importante, busque a Deus de todo o seu coração, o Senhor é o maior interessado na nossa libertação. Tenha uma vida diária com Ele, sempre orando e lendo a Bíblia. Isso tem me ajudado bastante.

Forte abraço amigo.
VencendoDesafios
VencendoDesafios
Mensagens : 235
Data de inscrição : 04/04/2023
Idade : 38
Localização : Sao Paulo

Diário do Lanterna  - Página 4 Empty Como anda seu reboot? Se apague a Deus, faça um propósito com ele sobre a batalha contra esse vício

9/4/2023, 23:36
Lanterna_2023 escreveu:Dia 04 de meu reboot, rumo a todo esse mês livre de P.M

Hoje me sinto super bem, sinto que estou ficando cada dia mais forte para resistir as pulsões e desejos, hoje faz apenas 4 dias desde a minha recaída,.mas parece que faz mais de mês,.quase nao.lembro da.minha queda, e estou bem.enfocado, trabalhando bastante, e ocupando bem.o.meu tempo!

Espero.continuar assim ate o.final do mes e se possivel para sempre!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos