Ir para baixo
novatonovo

Novato Empty Novato

26/12/2022, 15:35
Olá, poderiam me tirar duas dúvidas?

Vou começar o experimento e queria saber:

1) É permitido, em momentos "extremos", fazer sexo com GP?

2) Ao completar os 90 dias é possível curar totalmente a EP?

Obrigado.
Solitari0

Novato Empty Re: Novato

26/12/2022, 16:55
O sexo real é permitido e, se conseguir realizá-lo com êxito, melhor ainda.

Não tem como saber se 90 dias vai curar seu problema. 90 dias é uma base, mas tudo depende da sua genética, quanto tempo voce está exposto ao vício, seus hábitos diários, alimentação, exercício etc...

Eu mesmo já fiquei 6 meses sem PMO e não senti diferença nenhuma
Bellator
Bellator

Novato Empty Re: Novato

26/12/2022, 17:51
Cara, eu não recomendo sexo com garotas de programa, até porque é algo muito parecido com PMO, não envolve sentimento, amor, não tem nada de parecido com o sexo real, é apenas para satisfazer um desejo fútil de um orgasmo sem objetivo nenhum de conexão, parceria. Ou seja, é só pelo simples fato de se satisfazer, é egoísta e fulgaz. E se você observar, um dos estágios mais avançados do vício em PMO envolve justamente a busca por acompanhantes, a fim de realizar suas fantasias na vida real. O verdadeiro sexo, o sexo bom, é feito apenas com a pessoa que você ama. Sei que é difícil quando se é solteiro e essa pessoa parece estar longe. Mas te garanto que buscar essas mulheres do mundo trará apenas solidão, vazio, é apenas um substituto. Essa é minha opinião é claro, não estou querendo te impor nada, apenas desejo que pense no assunto.
Quanto a EP é como o amigo aqui em cima disse, varia de organismo e do tempo de vício, etc. Mas não se preocupe que seu corpo voltará ao normal, contanto que permaneça em total abstinência de qualquer estímulo virtual.
Grande abraço, e sucesso pra nós!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos