Ir para baixo
avatar
Connor McDavid
Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/12/2022

BLOQUEAR TODA E QUALQUER IMAGEM DA INTERNET Empty BLOQUEAR TODA E QUALQUER IMAGEM DA INTERNET

29/12/2022, 18:54
Boa noite, amigos.

Tenho uma dúvida: tem como bloquear toda e qualquer imagem da internet? Eu já tenho bloqueado o Google Imagens, e sei que pelos navegadores - chrome e edge - também é possível bloquear, apesar de ser bem fácil burlar no Chrome. Tenho o Blok Supreme e testei o filtro de imagens, mas é horrível. Bloqueia praticamente todos os sites.

Eu realmente quero algo que bloqueie no próprio sistema operacional e proíba qualquer imagem na internet e em qualquer navegador. Eu acho que tinha um tutorial do Projeto, se não me engano, ensinando isso. Lembro que quando comprei o ebook antigamente vinha algo.

Alguém pode me ajudar?

Abraço.
avatar
Connor McDavid
Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/12/2022

BLOQUEAR TODA E QUALQUER IMAGEM DA INTERNET Empty Re: BLOQUEAR TODA E QUALQUER IMAGEM DA INTERNET

21/2/2023, 10:07
Bom dia, galera. Ninguém tem noção? Os moderadores têm alguma noção?

Gardenzio gosta desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3805
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

BLOQUEAR TODA E QUALQUER IMAGEM DA INTERNET Empty Re: BLOQUEAR TODA E QUALQUER IMAGEM DA INTERNET

22/2/2023, 15:50
Connor McDavid escreveu:Bom dia, galera. Ninguém tem noção? Os moderadores têm alguma noção?

Salve, McDavid. Cara, eu também uso o Blok Supreme Lite, versão paga, para bloquear o Google Imagens dos Navegadores, e nos meus Navegares (uso o edge e, raramente, o chrome), funciona muito bem.

Mas desconheço algum app ou função que possa bloquear toda e qualquer imagem da internet. Talvez alguém mais gabaritado na área possa depois passar alguma dica. Confesso que não me lembro de tutoriais antigos aqui no Fórum para bloquear todas as imagens da internet, mas pode ser que tenha havido. Me lembro que tinham muitos tutoriais, mas não sei onde estão mais.

Abraço!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Etezinho
Etezinho
Mensagens : 13
Data de inscrição : 29/04/2023
Idade : 30
Localização : Varginha-MG

BLOQUEAR TODA E QUALQUER IMAGEM DA INTERNET Empty Re: BLOQUEAR TODA E QUALQUER IMAGEM DA INTERNET

29/4/2023, 16:53
Eu nunca o usei, mas pelo que consta no site do desenvolvedor e pelo que li a respeito de bloqueadores na internet, acredito que o PluckEye tem como principal característica o bloqueio de imagens na internet.
BLOQUEAR TODA E QUALQUER IMAGEM DA INTERNET Image13

A imagem acima foi retirada do site oficial do desenvolvedor.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos