Ir para baixo
avatar
br26007
Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/01/2023

Tadalafila/sildenafila durante flatline  Empty Tadalafila/sildenafila durante flatline

8/1/2023, 08:09
bom dia , prezados . Tenho 22 anos e estou no primeiro mês de hard mode ... conheci uma moça maravilhosa no centro espírita e estamos começando a nos relacionar .
E como ela mora sozinha , fica mais fácil de nos relacionarmos sexualmente ... o problema é que minha flatline tem batido um pouco forte e ainda por cima desenvolvi HOCD ( está mais fraco ultimamente ) , DE e EP . E pra não mandar mal na primeira vez com ela estava pensando em tomar um tadalafila de 5 mg ...
alguém aí passou por algo semelhante ?
avatar
Soldado sem glória
Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/01/2023

Tadalafila/sildenafila durante flatline  Empty Re: Tadalafila/sildenafila durante flatline

9/1/2023, 23:12
Mano pra gente que é novo eu não recomendo tomar isso, mas você que sabe!
Bellator
Bellator
Mensagens : 217
Data de inscrição : 10/12/2022

Tadalafila/sildenafila durante flatline  Empty Re: Tadalafila/sildenafila durante flatline

10/1/2023, 01:46
Cara tadalafila ajuda bastante, mas dependendo do nível do vício e de como está sua flatline pode não ser tão eficaz, mas funciona sim, e é uma droga que não tem perigo nenhum . E se for tomar tome a de 20mg, pois a de 5 é pra tratamento que se toma todos os dias. A de 20 fica uns 2 dias no organismo.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos