Ir para baixo
avatar
Ittosai
Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/01/2023

Diário Itto Empty Diário Itto

Dom 08 Jan 2023, 11:57
Não vou me aprofundar muito na minha história com PMO porque é semelhante a maioria daqui, comecei a consumir ainda muito novo, por volta dos 13/14 anos, e fui um adolescente viciado.
Tenho 20 anos agora e nunca consegui parar com a PMO, no entanto, em setembro do ano passado, notei que minhas ereções estavam mais fracas... eu só conseguia chegar a uma ereção desejavel estimulando com a mão e com fortes estímulos visuais. E, por não conseguir parar de consumir, isso foi piorando meu quadro... até chegar um momento em que desenvolvi DE. Passei várias semanas desesperado, tava em uma flatline absurda, sem ter ereção matinal, e não sabia o que poderia ser. Fui no urologista e não era nada fisiológico. Circulação estava ótima, os hormônios altos, foi aí que pesquisei e encontrei esse site que falava sobre a flatline. Nas primeiras semanas tentava parar por uns dias... mas quando havia uma melhora, marcava transas, ejaculava 1/2 vezes e voltava pra flatline dnv... ou voltava me masturbando mesmo. Me encontrei bastante sem autoestima, parei de me relacionar com outras garotas, e tô sozinho tentando superar isso. Pelo menos esse mês, consegui começar um reboot decente, tô desde o final do ano passado sem consumir PMO, e já voltei a ter erecoes fracas espontâneas, mas são fracas. Uns 60% da capacidade eu diria, ou 70%. Talvez com estímulo eu conseguisse chegar ao ápice, mas tenho evitado ao máximo qualquer estímulo.
Agora eu queria tirar uma dúvida com quem puder responder. É realmente possível superar a DE totalmente? Voltar a poder ter uma vida sexual ativa sem ficar caindo em flatline novamente? (Falo isso supondo que eu consiga terminar o reboot e voltar ao "normal")
Essa pergunta tem me torturado ultimamente. Tenho receio de não voltar mais a ser normal. De voltar a ter erecoes, mas ter que me policiar em relação ao sexo.

Soldado sem glória e Marlin780 gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos