Um virgem ansioso e HOCD

+17
Marcelus1000
Sofredor de hocd ou não?
Aliócha
ForteForte
Obi Wan Kenobi
The Batman
Kaneki
Shaman
Búfalo
p.san
Gardenzio
Kobscop
Souza1996
BrenoBRA
guerreiro começando avida
Feelype
peacePlease
21 participantes
Ir para baixo
avatar
peacePlease
Mensagens : 131
Data de inscrição : 22/11/2021

 Um virgem ansioso e HOCD - Página 2 Empty Re: Um virgem ansioso e HOCD

28/2/2023, 13:39
Kobscop escreveu:Como anda a luta por aí?

Tenho estado em constante tristeza sem ânimo para nada,tento socializar mas por ser tímido e fechado afasto as pessoas,comecei uma faculdade mas me dá vontade de desistir por causa disso, já é a quinta semana e eu não consigo fazer amigos,o hocd atacada do nada, fico com medo de achar alguém bonito é horrível, acho q as meninas da minha sala me acham estranho vou fazer 26 mas não tenho amigos kkk parece q meu raciocínio tá lento e não consigo dormir, chego em casa e tenho 5 horas de sonos mas uso 4 só fico o tempo todo abatido,não tive tento pra praticar atividade física, não consigo manter uma conversa.

Kobscop gosta desta mensagem

avatar
peacePlease
Mensagens : 131
Data de inscrição : 22/11/2021

 Um virgem ansioso e HOCD - Página 2 Empty Re: Um virgem ansioso e HOCD

1/3/2023, 10:19
Hoje desativei o insta temporário pelo menos pra fixar uns dias sem ,tô muito ansioso não consigo dormir

Kobscop gosta desta mensagem

avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2040
Data de inscrição : 16/11/2021

 Um virgem ansioso e HOCD - Página 2 Empty Re: Um virgem ansioso e HOCD

1/3/2023, 10:51
peacePlease escreveu:Hoje desativei o insta temporário pelo menos pra fixar uns dias sem ,tô muito ansioso não consigo dormir
Isso amigo! Fique sem redes sociais por um tempo.

Tente praticar meditação ou exercícios de respiração. Invista em atividades de religação como recomenda o ebook do fórum.

Torcendo por você!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo

peacePlease gosta desta mensagem

avatar
peacePlease
Mensagens : 131
Data de inscrição : 22/11/2021

 Um virgem ansioso e HOCD - Página 2 Empty Re: Um virgem ansioso e HOCD

10/3/2023, 12:10
Tentei socializar na faculdade,  e foi péssimo . Todas as meninas q conversei se afastaram sentaram em outro lugar no dia seguinte, sou tímido pra Krai. E outras me evitam ao máximo mesmo sem trocar uma palavra comigo como se eu fosse um lixo, não sou o mais bonito da sala na moral acho q sou um dos mais feios, sou bem timidooo e as pessoas q me senti a vontade sentaram em outro lugar pra conversar com pessoas comunicativas populares q ficam rindo dos outros,Tentei mas sem sucesso.Não sei se elas me veem como o parça esquisito ou o metido,sempre q tento abortar e me aproximar se afastam é isso vou ficar na minha,não tenho cabelo liso,nem forte ou branco sou Percebo as pessoas querem conhecer pessoas bonitas e comunicativas e pra piorar não sou engraçado ,sou velho pra pessoas de 18 e não consigo me encaixar com a galera de 30 por q pareço um jovem acuado

Gardenzio, Kobscop e p.san gostam desta mensagem

avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2040
Data de inscrição : 16/11/2021

 Um virgem ansioso e HOCD - Página 2 Empty Re: Um virgem ansioso e HOCD

10/3/2023, 14:09
peacePlease escreveu:Tentei socializar na faculdade,  e foi péssimo . Todas as meninas q conversei se afastaram sentaram em outro lugar no dia seguinte, sou tímido pra Krai. E outras me evitam ao máximo mesmo sem trocar uma palavra comigo como se eu fosse um lixo, não sou o mais bonito da sala na moral acho q sou um dos mais feios, sou bem timidooo e as pessoas q me senti a vontade sentaram em outro lugar pra conversar com pessoas comunicativas populares q ficam rindo dos outros,Tentei mas sem sucesso.Não sei se elas me veem como o parça esquisito ou o metido,sempre q tento abortar e me aproximar se afastam é isso vou ficar na minha,não tenho cabelo liso,nem forte ou branco sou Percebo as pessoas querem conhecer pessoas  bonitas e comunicativas e pra piorar não sou engraçado ,sou velho pra pessoas de 18 e  não consigo me encaixar com a galera de 30 por q pareço um jovem acuado
Amigo, acredito que essa sensação que está sentindo seja impressão sua. Quando estamos afundados no vício nos sentimos inferiores, envergonhados. Por isso evitamos interagir e criamos falsas idéias a respeito de que os outros pensam sobre nós.
Sobre sua dificuldade com as minas, sugiro que leia o livro "O jogo" de Neil Strauss.

Torcendo por você!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo

Gardenzio, peacePlease e Búfalo gostam desta mensagem

avatar
peacePlease
Mensagens : 131
Data de inscrição : 22/11/2021

 Um virgem ansioso e HOCD - Página 2 Empty Re: Um virgem ansioso e HOCD

15/3/2023, 12:09
Kobscop escreveu:
peacePlease escreveu:Tentei socializar na faculdade,  e foi péssimo . Todas as meninas q conversei se afastaram sentaram em outro lugar no dia seguinte, sou tímido pra Krai. E outras me evitam ao máximo mesmo sem trocar uma palavra comigo como se eu fosse um lixo, não sou o mais bonito da sala na moral acho q sou um dos mais feios, sou bem timidooo e as pessoas q me senti a vontade sentaram em outro lugar pra conversar com pessoas comunicativas populares q ficam rindo dos outros,Tentei mas sem sucesso.Não sei se elas me veem como o parça esquisito ou o metido,sempre q tento abortar e me aproximar se afastam é isso vou ficar na minha,não tenho cabelo liso,nem forte ou branco sou Percebo as pessoas querem conhecer pessoas  bonitas e comunicativas e pra piorar não sou engraçado ,sou velho pra pessoas de 18 e  não consigo me encaixar com a galera de 30 por q pareço um jovem acuado
Amigo, acredito que essa sensação que está sentindo seja impressão sua. Quando estamos afundados no vício nos sentimos inferiores, envergonhados. Por isso evitamos interagir e criamos falsas idéias a respeito de que os outros pensam sobre nós.
Sobre sua dificuldade com as minas, sugiro que leia o livro "O jogo" de Neil Strauss.

Torcendo por você!

Opa tenho tido muita dificuldade de socializar novamente, estou com a alto estima super baixa, praticamente entro e saio da faculdade sem falar com ninguém e quando falo tropeço nas palavras ou gero um clima de desconforto, ainda querendo o tão sonhado reboot

Kaneki, Gardenzio e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7374
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

 Um virgem ansioso e HOCD - Página 2 Empty Re: Um virgem ansioso e HOCD

15/3/2023, 14:00
Olá amigo, tenha mais calma. Tá tudo bem mesmo quer tu fale mais devagar, não tenha medo. Bora pra frente abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 37 dias

Gardenzio e Kobscop gostam desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3885
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

 Um virgem ansioso e HOCD - Página 2 Empty Re: Um virgem ansioso e HOCD

15/3/2023, 14:58
peacePlease escreveu:
Kobscop escreveu:
peacePlease escreveu:Tentei socializar na faculdade,  e foi péssimo . Todas as meninas q conversei se afastaram sentaram em outro lugar no dia seguinte, sou tímido pra Krai. E outras me evitam ao máximo mesmo sem trocar uma palavra comigo como se eu fosse um lixo, não sou o mais bonito da sala na moral acho q sou um dos mais feios, sou bem timidooo e as pessoas q me senti a vontade sentaram em outro lugar pra conversar com pessoas comunicativas populares q ficam rindo dos outros,Tentei mas sem sucesso.Não sei se elas me veem como o parça esquisito ou o metido,sempre q tento abortar e me aproximar se afastam é isso vou ficar na minha,não tenho cabelo liso,nem forte ou branco sou Percebo as pessoas querem conhecer pessoas  bonitas e comunicativas e pra piorar não sou engraçado ,sou velho pra pessoas de 18 e  não consigo me encaixar com a galera de 30 por q pareço um jovem acuado
Amigo, acredito que essa sensação que está sentindo seja impressão sua. Quando estamos afundados no vício nos sentimos inferiores, envergonhados. Por isso evitamos interagir e criamos falsas idéias a respeito de que os outros pensam sobre nós.
Sobre sua dificuldade com as minas, sugiro que leia o livro "O jogo" de Neil Strauss.

Torcendo por você!

Opa tenho tido muita dificuldade de socializar novamente, estou com a alto estima super baixa, praticamente entro e saio da faculdade sem falar com ninguém e quando falo tropeço nas palavras ou gero um clima de desconforto, ainda querendo o tão sonhado reboot

Salve, peacePlease!

Você já tentou alguma atividade de religação tipo dança ou teatro, por exemplo?

Ajuda muito nesse sentido, cara. A dança ajuda demais nesse caso, sem falar que é uma excelente atividade de religação, o tempo todo você acaba conhecendo gente nova. Pode ser uma boa para você, meu amigo.

O que o Kobs falou eu também sinto. O vício mexe muito com a nossa autoestima; às vezes pensamos que é outra coisa (e pode realmente algo anterior ao vício em PMO), mas ainda assim o vício acaba afetando a autoestima, sabe...

Ou então fazer alguma viagem sozinho, para conhecer alguma cidade diferente, ou fazer um trabalho voluntário em outra cidade, com outras pessoas; é algo que também ajuda muito.

Abraço!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Kaneki, Kobscop e peacePlease gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7374
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

 Um virgem ansioso e HOCD - Página 2 Empty Re: Um virgem ansioso e HOCD

22/3/2023, 12:13
como vai?

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 37 dias

Kobscop gosta desta mensagem

avatar
peacePlease
Mensagens : 131
Data de inscrição : 22/11/2021

 Um virgem ansioso e HOCD - Página 2 Empty Re: Um virgem ansioso e HOCD

29/3/2023, 11:50
Kaneki escreveu:como vai?
Achei que estava melhorando mas por conta de crises de ansiedade cai diversas vezes o HOCD TA FORTE de novo, me tornei extramente fechado, tímido não consigo olhar ou ficar no mesmo ambiente que uma menina sem gaguejar me sinto um merda, sou muito magro e tenho medo de começar uma academia ,na igreja não sei se é pela aparência não consigo criar vínculo com outros jovens ontem msm cai de novo ,as vezes tenho a sensação que alguma menina quer interagir mas logo me sinto tímido né fecho gaguejo e outras vezes elas nem olham pra mim,todo mundo acha que sou mais novo, e quando falo a idade me acham velho ,como reverter isso, já tentei mas pareço forçado e estranho

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2040
Data de inscrição : 16/11/2021

 Um virgem ansioso e HOCD - Página 2 Empty Re: Um virgem ansioso e HOCD

29/3/2023, 15:49
peacePlease escreveu:
Kaneki escreveu:como vai?
Achei que estava melhorando mas por conta de crises de ansiedade cai diversas vezes o HOCD TA FORTE de novo, me tornei extramente fechado, tímido não consigo olhar ou ficar no mesmo ambiente que uma menina sem gaguejar me sinto um merda, sou muito magro e tenho medo de começar uma academia ,na igreja não sei se é pela aparência não consigo criar vínculo com outros jovens ontem msm cai de novo ,as vezes tenho a sensação que alguma menina quer interagir mas logo me sinto tímido né fecho gaguejo e outras vezes elas nem olham pra mim,todo mundo acha que sou mais novo, e quando falo a idade me acham velho ,como reverter isso, já tentei mas pareço forçado e estranho
Se mantenha firme no reboot meu amigo.

Torcendo por você!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo

p.san
p.san
Mensagens : 173
Data de inscrição : 14/07/2022

 Um virgem ansioso e HOCD - Página 2 Empty Re: Um virgem ansioso e HOCD

29/3/2023, 16:01
peacePlease escreveu:Tentei socializar na faculdade,  e foi péssimo . Todas as meninas q conversei se afastaram sentaram em outro lugar no dia seguinte, sou tímido pra Krai. E outras me evitam ao máximo mesmo sem trocar uma palavra comigo como se eu fosse um lixo, não sou o mais bonito da sala na moral acho q sou um dos mais feios, sou bem timidooo e as pessoas q me senti a vontade sentaram em outro lugar pra conversar com pessoas comunicativas populares q ficam rindo dos outros,Tentei mas sem sucesso.Não sei se elas me veem como o parça esquisito ou o metido,sempre q tento abortar e me aproximar se afastam é isso vou ficar na minha,não tenho cabelo liso,nem forte ou branco sou Percebo as pessoas querem conhecer pessoas  bonitas e comunicativas e pra piorar não sou engraçado ,sou velho pra pessoas de 18 e  não consigo me encaixar com a galera de 30 por q pareço um jovem acuado

Amigo, de fato o vício nos afeta em diferentes área, vamos cuidando das coisas um passo de cada vez.

Primeiro, ser forte, ter cabelo liso ou ser branco não é parametro de beleza. Você sim é bonito, mas antes de querer que as pessoas te percebam como bonito você precisa encontrar isso dentro de você.

Rituais são importantes pra combatermos o vício. Quando eu faço atividades de autocuidado, como. Cuidar do meu cabelo, passo uma argila no rosto para cuidar da pele, cuido dos meus dentes concientimente, eu me sinto mais bonito. Ser bonito também é sobre reconhecer seus valores, você não precisa ser super comunicativo ou engraçado. As pessoas vão gostar de você por sua particularidade.

Como disse, um passo de cada vez. Você criando uma confiança em seu corpo, se empoderando, pode consegui confiança para falar. Aos pouquinhos vamos melhorando.

Estarei te acompanhando por aqui!

Abraço!

Kobscop e Búfalo gostam desta mensagem

avatar
peacePlease
Mensagens : 131
Data de inscrição : 22/11/2021

 Um virgem ansioso e HOCD - Página 2 Empty Re: Um virgem ansioso e HOCD

2/4/2023, 16:40
Opa devido a ansiedade tenho caído diversas vezes, e o pior é q no decorrer do dia o HOCD volta a atacar ,estou trabalhando e de noite estudo para aprendera programar mas fico navegando na net e acabo caindo docas para superar acho q perdi o reboot vou resetar

Kobscop, Shaman e p.san gostam desta mensagem

avatar
Búfalo
Mensagens : 50
Data de inscrição : 18/03/2023

 Um virgem ansioso e HOCD - Página 2 Empty Re: Um virgem ansioso e HOCD

2/4/2023, 17:39
Amigo, você vai conseguir!

Instale bloqueadores no computador e celular, assim fica mais difícil você cair.

Kobscop e peacePlease gostam desta mensagem

avatar
peacePlease
Mensagens : 131
Data de inscrição : 22/11/2021

 Um virgem ansioso e HOCD - Página 2 Empty Re: Um virgem ansioso e HOCD

18/4/2023, 04:59
Boa madrugada, estou sumido, por tenho caído muito, essa semana foi a pior não sei mais o q fazer , estou ficando louco ,tenho feito coisas horríveis e visto, quero voltar a ser alguém normal preciso de ajuda

Kaneki, The Batman, Kobscop, Shaman e Obi Wan Kenobi gostam desta mensagem

Shaman
Shaman
Mensagens : 233
Data de inscrição : 20/02/2022

 Um virgem ansioso e HOCD - Página 2 Empty Re: Um virgem ansioso e HOCD

18/4/2023, 06:19
Já tentou bloqueio? Comecei a usar recentemente e me tornei um grande fã, ajuda na força de vontade e motivação, também dá uma sensaçãozinha de segurança.

_______________________________________
Me oferecendo a oportunidade de ser quem eu nunca tive a coragem.

Kobscop gosta desta mensagem

avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2040
Data de inscrição : 16/11/2021

 Um virgem ansioso e HOCD - Página 2 Empty Re: Um virgem ansioso e HOCD

18/4/2023, 09:57
Amigo peacePlease!
Como o amigo acima disse, você está com bloqueadores instalados?
Eles vão te ajudar bastante na luta.

Torcendo por você!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7374
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

 Um virgem ansioso e HOCD - Página 2 Empty Re: Um virgem ansioso e HOCD

20/5/2023, 09:40
Apareça por aqui amigo, quanto mais ajuda precisar, mais estaremos aqui pra ajudar, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 37 dias

Kobscop gosta desta mensagem

The Batman
The Batman
Mensagens : 249
Data de inscrição : 11/04/2020

 Um virgem ansioso e HOCD - Página 2 Empty Re: Um virgem ansioso e HOCD

25/6/2023, 23:18
peacePlease escreveu:Boa madrugada, estou sumido, por tenho caído muito, essa semana foi a pior não sei mais o q fazer , estou ficando louco ,tenho feito coisas horríveis e visto, quero voltar a ser alguém normal preciso de ajuda


Precisamos de você por aqui! Não suma. O seu desabafo é muito importante pra cada um de nós.

Como tem sido os seus dias ? O que tem feito ultimamente ?

_______________________________________


Meu diario: https://www.comoparar.com/t12986-diario-the-batman
Máximo alcançado: 107 dias sem P

Kobscop gosta desta mensagem

The Batman
The Batman
Mensagens : 249
Data de inscrição : 11/04/2020

 Um virgem ansioso e HOCD - Página 2 Empty Re: Um virgem ansioso e HOCD

25/6/2023, 23:23
peacePlease escreveu:Vamos lá ,tinha outro diário mas criei esse por que me perdi na falta de força de vontade, aconteceram coisas na minha vida me mudei de cidade,  perdi meus amigos, mas percebi que  eu tinha mais consideração do que eles tinham ou seja eu não fazia parte do grupo. Meu cérebro está confuso as vezes me sinto com D.E mas se eu forço reagi, mas não da forma que espero.

O Hocd voltou a atacar com força me sinto inseguro, não consigo mais olhar no olhos das pessoas, conversar, sair, fica martelnado os mais absurdos possíveis de algo que eu não quero,me sinto sem atração,  esqueci como é apreciar uma garota bonita.

Tenho 25 anos, mas nunca namorei apareceu algumas garotas interessadas em mim ,mas não sei se é por conta do Pmo elas não me pareceram atrativas não conseguir ter uma conexão,não sei se estou escolhendo de mais,mas a verdade é que não me interessei demais mesma forma. Me  apaixonei novamente nesse período  de luta contra PMO porém pela mulher errada ,fui rejeitado e perdi a amizade dela por ter me apaixonado kkkk isso é uma droga me sinto velho quase desperado e inútil em tudo, tenho sonhos mas vergonhas e o medo de sei lá ser um hipócrita sujo por causa da PMO, me impedem.

Estou sozinho,isolado ,sou tímido e considerado fechado estou sem amigos tentando superar um ciclo e não paro de pensar no passado,não tenho confiança pra fazer novas amizades e conhecer outras  mulheres, me sinto as vezes como se tivesse perdendo minha masculinidade me sinto como um louco ansioso e estagnado que depende dos pais que pareço um adolescente sem alto estima.

Até hoje me lembro da sensação de abraçar uma  menina ,ou de ganhar um gesto de afeto, meu corpo já reagia com naturalmente.

Mas essas lembranças se perdem com pensamentos merdas HOCD,negação e perda de virilidade , vou iniciar o reboot espero que de certo ,não aguento mais ME SENTIR UM  FRACASSADO, ATRAZADO UM MARMANJO FILHINHO DE MAMÃE E COITADO.




Eu li essa descrição novamente e voltei pra te dizer uma coisa: VOCê NÃO É TODO MUNDO. Sabe porque falei isso ? Mano, não é porque fulano e ciclano começa a namorar com 18 anos, que você tem que fazer o mesmo. O fato de você ter 25, não representa que PRECISA está com uma pessoa. Claro, você está cercado de pessoas boas é muito importante, mas você não precisa ter um romance por alguém pra continuar sobrevivendo no mundo que estamos.

Primeiro, você precisa organizar as suas PRIORIDADES pra depois você ir conquistando as etapas que aparecerem a cada degrau que sobe na vida. Não troque os pés pelas mãos. Tenho um amigo da sua idade que NUNCA namorou ou se quer teve algum sentimento por outra pessoa além da amizade, mas porque isso não é a prioridade dele hoje. Então, fica a dica aí e volte aqui pra conversarmos.

_______________________________________


Meu diario: https://www.comoparar.com/t12986-diario-the-batman
Máximo alcançado: 107 dias sem P

iaew e Kobscop gostam desta mensagem

Obi Wan Kenobi
Obi Wan Kenobi
Mensagens : 719
Data de inscrição : 30/07/2022
Idade : 27

 Um virgem ansioso e HOCD - Página 2 Empty Re: Um virgem ansioso e HOCD

26/6/2023, 15:13
Meu amigo boa tarde, ajuda profissional, medicamentos podem ajudar bastante, eu já passei por dias terriveis em que achei que apenas acabar com tudo seria a solução.

Mas com ajuda de psicologa e psiquiatra estou voltando aos prumos, sei que você também conseguirá, força meu amigo, saia de redes sociais, irá ajuda a evitar gatilhos.

Grande abraço, fique com Deus.

_______________________________________

Kaneki, iaew e Kobscop gostam desta mensagem

avatar
peacePlease
Mensagens : 131
Data de inscrição : 22/11/2021

 Um virgem ansioso e HOCD - Página 2 Empty Re: Um virgem ansioso e HOCD

28/6/2023, 06:03
The Batman escreveu:
peacePlease escreveu:Boa madrugada, estou sumido, por tenho caído muito, essa semana foi a pior não sei mais o q fazer , estou ficando louco ,tenho feito coisas horríveis e visto, quero voltar a ser alguém normal preciso de ajuda


Precisamos de você por aqui! Não suma. O seu desabafo é muito importante pra cada um de nós.

Como tem sido os seus dias ? O que tem feito ultimamente ?
Então mano ,co segui ficar 15 dias sem,depois me afundei em pmo fico no máximo dois dias sem, o HOCD não passa,minha líbio tá pouca ,nunca achei q teria isso,virou um ciclo sem fi,onde as pessoas dizem q não sou másculo ,lembro de ficar louco com as mina, hoje fico extremamente nervoso querendo voltar a ser como antes

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2040
Data de inscrição : 16/11/2021

 Um virgem ansioso e HOCD - Página 2 Empty Re: Um virgem ansioso e HOCD

28/6/2023, 06:28
Que bom que voltou para cá!
Continue firme na luta contra a PMO e seus problemas vão se resolver.

Torcendo por você!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo

peacePlease gosta desta mensagem

guerreiro começando avida
guerreiro começando avida
Mensagens : 131
Data de inscrição : 22/01/2023

 Um virgem ansioso e HOCD - Página 2 Empty Re: Um virgem ansioso e HOCD

5/7/2023, 23:07
E ai Peace?! Como estão as coisas irmão!
Saiba que você é extremamente importante para Deus e para as pessoas que te amam!
A caminhada é árdua, pesada, ás vezes até ingrata... Mas só vive o propósito quem suporta o processo!  Um virgem ansioso e HOCD - Página 2 1f44a
Acredito em você! Continua trabalhando? Se puder, fale como anda a rotina....

Abraço e força!

peacePlease escreveu:
The Batman escreveu:
peacePlease escreveu:Boa madrugada, estou sumido, por tenho caído muito, essa semana foi a pior não sei mais o q fazer , estou ficando louco ,tenho feito coisas horríveis e visto, quero voltar a ser alguém normal preciso de ajuda


Precisamos de você por aqui! Não suma. O seu desabafo é muito importante pra cada um de nós.

Como tem sido os seus dias ? O que tem feito ultimamente ?
Então mano ,co segui ficar 15 dias sem,depois me afundei em pmo  fico no máximo dois dias sem, o HOCD não passa,minha líbio tá pouca ,nunca achei q teria isso,virou um ciclo sem fi,onde as pessoas dizem q não sou másculo ,lembro de ficar louco com as mina, hoje fico extremamente nervoso querendo voltar a ser como antes

iaew, Kobscop e Tiggo gostam desta mensagem

ForteForte
ForteForte
Mensagens : 43
Data de inscrição : 25/10/2022

 Um virgem ansioso e HOCD - Página 2 Empty Re: Um virgem ansioso e HOCD

5/7/2023, 23:12
Shaman escreveu:Já tentou bloqueio? Comecei a usar recentemente e me tornei um grande fã, ajuda na força de vontade e motivação, também dá uma sensaçãozinha de segurança.

Qual bloqueio vc esta usando?

_______________________________________
PMO REBOOT:
2022:
1 - NO PMO  (25/10 - 04/12): 40 dias
2 - NO PMO (04/12):  7 dias
________________________________________________________
2023:
3 - NO PMO (29/05):  26 dias
4 - NO PMO (11/09): 18 dias
_____________________________________________________
2024: NO PMO (28/02):  ↓







Like a Star @ heaven  Meu Diário: https://www.comoparar.com/t12914-em-busca-de-uma-vida-digna

Kobscop gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos