Ir para baixo
David Silva
David Silva
Mensagens : 3737
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

DIÁRIO DO GUERREIRO! - Página 3 Empty Re: DIÁRIO DO GUERREIRO!

10/7/2023, 10:30
Olá Guerreiro,
Está caminhando muito bem.
Me veio uma curiosidade aqui na sua linguagem é muito bobagem, mas como estudioso da linguagem não posso deixar passar. Por que você fala costilar ao invés de cochilar? Aqui na minha região falamos cochilar. Um sono leve.

Abraços! Paz!

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

guerreiro começando avida e Roentgen gostam desta mensagem

guerreiro começando avida
guerreiro começando avida
Mensagens : 131
Data de inscrição : 22/01/2023

DIÁRIO DO GUERREIRO! - Página 3 Empty Re: DIÁRIO DO GUERREIRO!

10/7/2023, 21:37
Olá Querido! Senti sua falta por esses dias...
Que pergunta inusitada rsrsrsrsrs.... Acho que por vício de linguagem msm.... nunca parei pra perceber. Mas acho que o correto é "cochilar" como vc bem pontuou. Mesmo lance do "DEDETIZAR"... Até um dia desse eu achava que era DETETIZAR.... enfim... é sobre... DIÁRIO DO GUERREIRO! - Página 3 1f604

Abração!

David Silva escreveu:Olá Guerreiro,
Está caminhando muito bem.
Me veio uma curiosidade aqui na sua linguagem é muito bobagem, mas como estudioso da linguagem não posso deixar passar. Por que você fala costilar ao invés de cochilar? Aqui na minha região falamos cochilar. Um sono leve.

Abraços! Paz!

Roentgen gosta desta mensagem

guerreiro começando avida
guerreiro começando avida
Mensagens : 131
Data de inscrição : 22/01/2023

DIÁRIO DO GUERREIRO! - Página 3 Empty DIA 09 EM HARDMODE

10/7/2023, 22:11
Olá amigos!
Mais uma semaninha começando e estamos na luta. vou resumir pra não cansar muito...
Hoje conseguir tomar sol, fazer meus alongamentos, treino, dieta, hidratação, trabalhei e cuidei de papai. Pena que o concurso tem ficado tão afastado das prioridades...Mas não vou entrar em desespero. Tenho certeza de que Deus me dará condições de estudar com fluidez em algum momento...
Sobre a noite, dormi muito mal... Tive lapsos na mente a noite inteira, fiquei remexendo na cama, meu pai vomitou... enfim... foi uma noite péssima.
Vou ao nutricionista nesta semana e vou pedir algum indutor do sono natural... quero tentar essa estratégia...
Também preciso voltar pra análise. Meu orçamento vai apertar um pouco daqui em diante, pq fiz uns investimentos... vou ter que esperar a faculdade de psicologia voltar de férias pra reabrir meu prontuário lá...
Continuo com curtas ereções ao longo do dia... Mais ainda está "fácil" de controlar...
É isso.... continuo assistindo as aulas de filosofia. É uma distração limpa... me faz relaxar.
Boa sorte pessoal!

Abraços do guerreiro! DIÁRIO DO GUERREIRO! - Página 3 1f44a

Kaneki e Roentgen gostam desta mensagem

Talde
Talde
Mensagens : 452
Data de inscrição : 03/09/2022

DIÁRIO DO GUERREIRO! - Página 3 Empty Re: DIÁRIO DO GUERREIRO!

11/7/2023, 09:45
Guerreiro,
Que bom que não tem encanado com as dificuldades de cumprir uma atividade específica.
Sei que ela é importante, mas veja, você está caminhando e progredindo e isso que importa.
Espero que seu papai esteja melhor.

Na torcida pro retorno da análise. Vejo que será um complemento muito bom pra sua jornada.

Abraço e força.

guerreiro começando avida gosta desta mensagem

guerreiro começando avida
guerreiro começando avida
Mensagens : 131
Data de inscrição : 22/01/2023

DIÁRIO DO GUERREIRO! - Página 3 Empty Re: DIÁRIO DO GUERREIRO!

11/7/2023, 11:03
Obrigado Querido!
Papai está melhor sim! Obrigado por perguntar! Vamos seguindo, devagar e sempre!!!!
David Silva
David Silva
Mensagens : 3737
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

DIÁRIO DO GUERREIRO! - Página 3 Empty Re: DIÁRIO DO GUERREIRO!

11/7/2023, 11:53
Muito legal seus planos e projeções.
Eu te acho um GURREIRO mesmo, pois lidar com essa situação toda do seu pai, praticamente sozinho, e você em momento algum reclama, sempre descreve de uma forma tranquila e com bem-estar em cuidar dele. Parabéns viu! Você é exemplar raro de ser humano.
Vamos vencer juntos! Abraços! Paz!

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

guerreiro começando avida gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7404
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

DIÁRIO DO GUERREIRO! - Página 3 Empty Re: DIÁRIO DO GUERREIRO!

11/7/2023, 17:52
Continue com as atividades de religação, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

guerreiro começando avida gosta desta mensagem

guerreiro começando avida
guerreiro começando avida
Mensagens : 131
Data de inscrição : 22/01/2023

DIÁRIO DO GUERREIRO! - Página 3 Empty Re: DIÁRIO DO GUERREIRO!

11/7/2023, 20:39
Querido David!
Obrigado pelas palavras! Consigo sentir daqui a sua sinceridade. Deus te abençoe!
Já se passaram mais de 3 anos... então já chorei, já gritei, já questionei... por fim aceitei e me resignei.... Acho que tudo tem um propósito ne?!
Se o meu é esse... Vamos pra cima!

Querido Kaneki
Brigadão pelos conselhos. Sigo vigilante!

Kaneki gosta desta mensagem

guerreiro começando avida
guerreiro começando avida
Mensagens : 131
Data de inscrição : 22/01/2023

DIÁRIO DO GUERREIRO! - Página 3 Empty DIA 10 EM HARDMODE

11/7/2023, 21:15
Olá amigos!

Hoje o dia foi tedioso. Como essas últimas noites não tenho dormido bem (ora atormentado pela mente querendo o vício, ora preocupado com papai) hoje não tive energia pra quase nada. acordei por volta das 8h, tomei café, entreguei uma demanda do serviço... e me joguei na cama. Mas a sensação de cansaço era tamanha que não conseguia de fato dormir. Fora as fantasias o tempo inteiro. Tive ereções com isso. Acabei baixando o app amarelo. Mas como os usuários daqui de perto são praticamente os mesmos, não teve muita relevância. Somente olhei e sai rapidamente. Desinstalei. É aquela coisa "vou dá só uma olhadinha". Isso sempre acontece comigo depois de uma semana sem PMO. Levantei era 13h. Almocei e fui pra academia. Voltei, tomei minha proteína e me deitei novamente. Mais uma vez baixei o app, olhei e desinstalei. E acabei refletindo um pouco. Olhando as descrições dos perfis, vejo como a grande maioria da nossa comunidade está intoxicada com a cultura P. Praticamente todos pedem corpo atlético, bem D*, C/local.... Fora o preconceito com pessoas não-padrão e os fetichistas nojentos que pedem "no sigilo". Com certeza homens que traem as esposas e tem vida dupla. Lembrei na hora de uma das experiências que eu tive com uma cara desse. Me senti indigno novamente. Eu mesmo me submeti a essa humilhação da lembrança. Agora jantei e estou deixando meu relato do dia. Deixando claro que não condeno relações liberais ou bi. O que me incomoda é a traição. A mentira.... A busca doentia pelo esteriótipo.
O que tiro do dia de hoje é que não posso baixar a guarda em nenhum momento e nem posso dar espaço para preguiça. Essa semana tenho umas coisas pra resolver fora o que deve me ajudar.
Sigo firme! Hoje começou a ficar difícil o processo. Mais vamos pra cima! DIÁRIO DO GUERREIRO! - Página 3 1f680 DIÁRIO DO GUERREIRO! - Página 3 1f680

Abraços do Guerreiro! DIÁRIO DO GUERREIRO! - Página 3 1f44a

Tiago M e Roentgen gostam desta mensagem

David Silva
David Silva
Mensagens : 3737
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

DIÁRIO DO GUERREIRO! - Página 3 Empty Re: DIÁRIO DO GUERREIRO!

12/7/2023, 10:53
Eu entendo você.
Realmente o mundo contemporâneo está muito estranho em termos de relacionamento.
Parece que perdermos alguns referenciais que até certo bom era necessários serem perdidos, mas no lugar colocamos outros ainda piores.
Eu sigo lutando para que eu posso encontrar sempre o que gosto de usar como palavra-chave EQUILÍBRIO.

Abraços! Paz!

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

guerreiro começando avida gosta desta mensagem

Talde
Talde
Mensagens : 452
Data de inscrição : 03/09/2022

DIÁRIO DO GUERREIRO! - Página 3 Empty Re: DIÁRIO DO GUERREIRO!

12/7/2023, 11:11
Guerreiro,

Entendo bem o que você passa com relação ao "só darei uma olhadinha"
E tem dias que realmente não estaremos 100 por cento, é o meu caso hoje.
Mas somos vencedores e acreditamos que dias melhores, ou que pelo menos, lidaremos melhor com tudo a nossa volta.

A minha torcida é pra que tu encontre paz.

Abraço e força.

guerreiro começando avida gosta desta mensagem

Roentgen
Roentgen
Mensagens : 423
Data de inscrição : 29/03/2023
Idade : 23

DIÁRIO DO GUERREIRO! - Página 3 Empty Re: DIÁRIO DO GUERREIRO!

13/7/2023, 00:50
guerreiro começando avida escreveu:Olá amigos!

Hoje o dia foi tedioso. Como essas últimas noites não tenho dormido bem (ora atormentado pela mente querendo o vício, ora preocupado com papai) hoje não tive energia pra quase nada. acordei por volta das 8h, tomei café, entreguei uma demanda do serviço... e me joguei na cama. Mas a sensação de cansaço era tamanha que não conseguia de fato dormir. Fora as fantasias o tempo inteiro. Tive ereções com isso. Acabei baixando o app amarelo. Mas como os usuários daqui de perto são praticamente os mesmos, não teve muita relevância. Somente olhei e sai rapidamente. Desinstalei. É aquela coisa "vou dá só uma olhadinha". Isso sempre acontece comigo depois de uma semana sem PMO. Levantei era 13h. Almocei e fui pra academia. Voltei, tomei minha proteína e me deitei novamente. Mais uma vez baixei o app, olhei e desinstalei. E acabei refletindo um pouco. Olhando as descrições dos perfis, vejo como a grande maioria da nossa comunidade está intoxicada com a cultura P. Praticamente todos pedem corpo atlético, bem D*, C/local.... Fora o preconceito com pessoas não-padrão e os fetichistas nojentos que pedem "no sigilo". Com certeza homens que traem as esposas e tem vida dupla. Lembrei na hora de uma das experiências que eu tive com uma cara desse. Me senti indigno novamente. Eu mesmo me submeti a essa humilhação da lembrança. Agora jantei e estou deixando meu relato do dia. Deixando claro que não condeno relações liberais ou bi. O que me incomoda é a traição. A mentira.... A busca doentia pelo esteriótipo.
O que tiro do dia de hoje é que não posso baixar a guarda em nenhum momento e nem posso dar espaço para preguiça. Essa semana tenho umas coisas pra resolver fora o que deve me ajudar.
Sigo firme! Hoje começou a ficar difícil o processo. Mais vamos pra cima!  DIÁRIO DO GUERREIRO! - Página 3 1f680  DIÁRIO DO GUERREIRO! - Página 3 1f680

Abraços do Guerreiro!  DIÁRIO DO GUERREIRO! - Página 3 1f44a

Parabéns por esse posicionamento, vc é uma pessoa de respeito. Muitos querem prazer a qualquer custo, talvez até a maioria aqui e eu já me inclui nisso tbm, pois como sabemos "o proibido é melhor" ou em outras palavras quanto mais sujo melhor. De fato nossa sociedade tem perdido os valores, o amor, a proximidade, o respeito, tudo gira em torno do prazer individual, e a PMO tbm contribui pra isso.

Enfim, como a palavra diz nos últimos dias não vai melhorar nada e sim piorar, será q devemos ter esperança? (Só confiando em Deus mesmo e crendo q ele tem algo muito melhor sendo preparado pra nós)

Tirando isso, te desejo força meu amigo nessa jornada, vc vai conseguir vencer mais uma semana, muito foco! Fica com Deus.

Abraço.

guerreiro começando avida gosta desta mensagem

Talde
Talde
Mensagens : 452
Data de inscrição : 03/09/2022

DIÁRIO DO GUERREIRO! - Página 3 Empty Re: DIÁRIO DO GUERREIRO!

14/7/2023, 15:02
Guerreiro, como você está?

guerreiro começando avida gosta desta mensagem

guerreiro começando avida
guerreiro começando avida
Mensagens : 131
Data de inscrição : 22/01/2023

DIÁRIO DO GUERREIRO! - Página 3 Empty Re: DIÁRIO DO GUERREIRO!

15/7/2023, 00:39
Queridos Roentgen, Talde e David!

Obrigado pelo apoio de sempre! Vcs são fundamentais no meu processo de cura. Se ainda não desistir, também é por vocês! Pq sinto que torcem por mim. Passei esses 3 dias longe imerso novamente nessa sujeira. Mas estou de volta. Vou agora ser mais assertivo com alguns gargalos do que antes.
Deus abençoe a cada um de vocês!

Wind gosta desta mensagem

guerreiro começando avida
guerreiro começando avida
Mensagens : 131
Data de inscrição : 22/01/2023

DIÁRIO DO GUERREIRO! - Página 3 Empty RECOMEÇANDO!

15/7/2023, 01:05
Olá amigos!

Estou de volta pro game!
Infelizmente tive uma recaída. Com 10 dias completos, instalei o app amarelo e trocei nudes com uma cara. Tivemos uma conversa picante que me engatilhou tudo que é possível então pensei "já to aqui, vou chutar logo o balde"..... e recaí. Passei esses três dias consumindo e me alimentando mal. Só fui para academia pq meu treinador é pago.
Papai deu uma piorada. Minha reserva financeira acabou pq tive que sanar uma dívida antiga. Estou tentando um empréstimo, mas, é incerto. Minha dermatite nervosa atacou e estou com o rosto e o coro cabeludo todo pipocado. Não consigo estudar. Um verdadeiro caos. Tudo isso me levou pra um estado insano de ansiedade. Voltei pro vício e me senti sujo como nunca. vazio. pequeno... Infelizmente eu não sou tão forte quanto imaginei que fosse...
Pra resumir aqui, essa semana vou voltar pra terapia de qualquer maneira pra tratar essa ansiedade e vê caminhos possíveis quando estiver sob estresse. Também vou acionar a equipe do postinho de saúde pra fazer uma visita pra papai. Apaguei meu Instagram. Vou acessar somente o do trabalho, pq é inevitável. Vou conseguir iniciar meus estudos e cumprir o resto da rotina. Tbm vou escrever aqui sempre que puder!

É isso irmãos! Vamos juntos vencer!

Abraços do Guerreiro! DIÁRIO DO GUERREIRO! - Página 3 1f44a

Kaneki, Roentgen e Wind gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7404
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

DIÁRIO DO GUERREIRO! - Página 3 Empty Re: DIÁRIO DO GUERREIRO!

15/7/2023, 09:50
Olá amigo, bora pra frente, feche as brechas (infelizmente tu estar com esses apps é conviver com o vício, questão de tempo para a queda), se mantenha acreditando. A frustação é um gatilho bem grande, mas não podemos cair por conta disso, abçs e força.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

guerreiro começando avida e Roentgen gostam desta mensagem

Wind
Wind
Mensagens : 25
Data de inscrição : 13/07/2023

DIÁRIO DO GUERREIRO! - Página 3 Empty Re: DIÁRIO DO GUERREIRO!

15/7/2023, 13:48
Poxa Guerreiro eu sinto muito. Quando descobri o fórum li o relato da maioria de vocês e mesmo antes de escrever o meu estava na torcida, porém li que as recaídas acabam surgindo e o importante é aprendermos com elas para evitar novos gatilhos, pois inevitavelmente eles vão surgir.
Foque e conte conosco sempre que sentir que está impossível, tenho certeza que todos nós vamos conseguir. Estarei acompanhando de perto. Se cuida 😁

guerreiro começando avida escreveu:Olá amigos!

Estou de volta pro game!
Infelizmente tive uma recaída. Com 10 dias completos, instalei o app amarelo e trocei nudes com uma cara. Tivemos uma conversa picante que me engatilhou tudo que é possível então pensei "já to aqui, vou chutar logo o balde"..... e recaí. Passei esses três dias consumindo e me alimentando mal. Só fui para academia pq meu treinador é pago.
Papai deu uma piorada. Minha reserva financeira acabou pq tive que sanar uma dívida antiga. Estou tentando um empréstimo, mas, é incerto. Minha dermatite nervosa atacou e estou com o rosto e o coro cabeludo todo pipocado. Não consigo estudar. Um verdadeiro caos. Tudo isso me levou pra um estado insano de ansiedade. Voltei pro vício e me senti sujo como nunca. vazio. pequeno... Infelizmente eu não sou tão forte quanto imaginei que fosse...
Pra resumir aqui, essa semana vou voltar pra terapia de qualquer maneira pra tratar essa ansiedade e vê caminhos possíveis quando estiver sob estresse. Também vou acionar a equipe do postinho de saúde pra fazer uma visita pra papai. Apaguei meu Instagram. Vou acessar somente o do trabalho, pq é inevitável. Vou conseguir iniciar meus estudos e cumprir o resto da rotina. Tbm vou escrever aqui sempre que puder!

É isso irmãos! Vamos juntos vencer!  

Abraços do Guerreiro! DIÁRIO DO GUERREIRO! - Página 3 1f44a

guerreiro começando avida gosta desta mensagem

David Silva
David Silva
Mensagens : 3737
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

DIÁRIO DO GUERREIRO! - Página 3 Empty Re: DIÁRIO DO GUERREIRO!

15/7/2023, 14:08
Que pena!
Mas reerga-se, corrija os erros e volte para o reboot.
É difícil, mas vamos conseguir.
Força e paz!

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

guerreiro começando avida gosta desta mensagem

Talde
Talde
Mensagens : 452
Data de inscrição : 03/09/2022

DIÁRIO DO GUERREIRO! - Página 3 Empty Re: DIÁRIO DO GUERREIRO!

15/7/2023, 15:54
Sinto muito pela zeragem do contador, Guérres.
Senti falta das suas interações diárias.
Eu estimo melhoras pro seu pai e que você consiga arrumar meios para sanar a questão financeira. Esse é um tópico que mexe muito comigo também e acaba atacando minha ansiedade.
Eu não chega a ter dermatite, mas eu tenho caspa acentuadas no couro cabeludo a na barba em situações muito estressantes. O que você faz pra combater? Eu uso, ao menos uma vez na semana, a pomada trok N. Ajuda aliviar.

Você é forte sim. Somos. Somos apenas cegados momentaneamente pelo vício.
Segue firme, recomece de novo e com olhar de observador identifique as causas e efeitos pra não sucumbir.

Abraço e força. Bom fim de semana.

guerreiro começando avida e Roentgen gostam desta mensagem

guerreiro começando avida
guerreiro começando avida
Mensagens : 131
Data de inscrição : 22/01/2023

DIÁRIO DO GUERREIRO! - Página 3 Empty Re: DIÁRIO DO GUERREIRO!

15/7/2023, 22:59
Obrigado pelas interações aqui pessoal. Vcs são demais!

Kaneki
Obrigado pelos conselhos amigo! Estou nessa missão de neutralizar os gatilhos! Vamos pra cima!

Wind
Vlw cara pelo acolhimento! Vamos juntos exterminar essa praga das nossas vidas e ajudar os irmãos na missão!

David
É difícil sim amigo! Mas Deus está conosco e iremos vencer sim!

Talde
Obrigado querido por todo afeto! Papai esteve bem hoje graças a Deus. Eu uso mometasona em creme. Sempre seca as escamações. Mas eu melhoro mesmo quando não tô ansioso. Vamos juntos reparar os gargalos do processo e ter controle das nossas emoções!

Abraços pra vcs todos! Esse espaço é precioso! tem me feito muito bem. DIÁRIO DO GUERREIRO! - Página 3 2764
Roentgen
Roentgen
Mensagens : 423
Data de inscrição : 29/03/2023
Idade : 23

DIÁRIO DO GUERREIRO! - Página 3 Empty Re: DIÁRIO DO GUERREIRO!

15/7/2023, 23:00
Meu irmão te desejo força.

Nos estamos aqui juntos com vc, entregue suas preocupações a Deus pq Ele tem cuidado de vc, tire um tempo, se desligue de tudo e se conecte a Ele em oração.

Uma conversa com o pai nesses momentos é o melhor remédio, as vezes nem conseguimos falar nada, mas em Mateus 5 Jesus disse bem aventurados os que choram, pq eles serão consolados.

São tantos fardos, jugos pesados q carregamos q precisamos pedir socorro a Ele pra aliviar. Jesus tbm disse q o jugo dele é suave e o fardo é leve.

É isso q Ele tem pra nós, mesmo q tudo pareça está um caos, deixa na mão dele e descanse.

https://www.youtube.com/live/NY2z7ZkPFfI?feature=share (se quiser dá uma olhadinha nessa pregação da Thamires Garcia)

Fica com Deus


Última edição por Roentgen em 15/7/2023, 23:05, editado 1 vez(es)

guerreiro começando avida gosta desta mensagem

guerreiro começando avida
guerreiro começando avida
Mensagens : 131
Data de inscrição : 22/01/2023

DIÁRIO DO GUERREIRO! - Página 3 Empty Re: DIÁRIO DO GUERREIRO!

15/7/2023, 23:03
Obrigado irmão!
Por incrível que pareça, hoje chorei durante a tarde. Remoendo os problemas, as frustrações.... Mas vou seguir seu conselho e ter essa intimidade com Deus! Obrigado pela presença aqui!

Deus é conosco!!

Roentgen escreveu:Meu irmão te desejo força.

Nos estamos aqui juntos com vc, entregue suas preocupações a Deus pq Ele tem cuidado de vc, tire um tempo, se desligue de tudo e se conecte a Ele em oração.

Uma conversa com o pai nesses momentos é o melhor remédio, as vezes nem conseguimos falar nada, mas em Mateus 5 Jesus disse bem aventurados os que choram, pq eles serão consolados.

São tantos fardos, jugos pesados q carregamos q precisamos pedir socorro a Ele pra aliviar. Jesus tbm disse q o jugo dele é suave e o fardo é leve.

É isso q Ele tem pra nós, mesmo q tudo pareça está um caos, deixa na mão dele e descanse.

Fica com Deus

Roentgen gosta desta mensagem

guerreiro começando avida
guerreiro começando avida
Mensagens : 131
Data de inscrição : 22/01/2023

DIÁRIO DO GUERREIRO! - Página 3 Empty DIA 01 EM HARDMODE

15/7/2023, 23:52
Olá amigos!
Primeiro dia pra conta, CHECK  DIÁRIO DO GUERREIRO! - Página 3 2705

Hoje o dia foi inconstante com as emoções. A menina veio fazer a faxina aqui de casa e fiquei mais no quarto pra não atrapalhar. Deitado. Fantasias a todo instante. Cheguei até me irritar com a repetição de pensamentos...
Graças a Deus meu pai melhorou hoje e não teve intercorrências. A tarde o montador foi fazer um serviço pra minha mãe (que mora longe). Houve um contratempo bobo (faltou um pedaço de madeira) e isso já me despertou pra ansiedade que esteve latente por esses dias. Tudo se resolveu e pra ter uma recompensa comprei um pedaço de torta de uma menina que faz bolos deliciosos. Saí novamente da dieta... Enquanto comia sentando no sofá comecei a chorar por me sentir cansado e exposto por tanta provação. O lobo mau que habita em cada um de nós (a face obscura da alma) me propôs aquela ideia insana que vcs sabem qual. Mas sempre foram devaneios. Nunca teria coragem e nem me sinto psicologicamente vulnerável com esse tipo de coisa. Inclusive galera, se precisar de uma ajuda durante uma emergência, liga pro CVV - 188.
Enfim... passado esse momento de fragilidade, deitei um momento pra cochilar (ok, David?! rsrsrs) e já estava pronto pra recaí quando entrei aqui no fórum pelo celular e fui revisitar minha trajetória... O tanto de mensagem linda que recebi. E isso me fortaleceu. Desloguei o meu ig do celular e deixei somente o da empresa. Também limpei do meu histórico os sites de fofoca que me faziam perder tempo. Amanhã vou procurar uma psicoterapia pra me ajudar.
Agora a noite prestei os cuidados a papai e deixei meu relato nos diários dos irmãos de batalha.

**MOMENTO DE FILOSOFIA BARATA**  Laughing
Estava refletindo um pouco com as aulas de filosofia no yt... Até que ponto as nossas ideias são de fato nossas ou plantadas? Todo mundo tá sempre em estado de suspensão pela cultura de massa. Ninguém tá vivendo o presente. Porque? pq pensar é cansativo. Rever valores é cansativo. Melhor ir pra onde todo mundo vai né?! Foi quando parei pra pensar o quanto que eu sou vazio de repertório mental. Vivo com as mesmas formas mentais circulares sei lá a quanto tempo. É sempre sobre essa questão de lidar com a sexualidade (e o vício), buscar manter o padrão de vida pequeno-burguesa e me manter nas distrações inúteis.
Tirando isso, o que sobra? Nada. Qual é meu propósito? Não sei.
A vida tá passando pra mim em brancas nuvens e sinto que ainda to muito no comecinho de reverter isso (ou seja, a criação dos hábitos saudáveis, a superação dos vícios e a busca do propósito). Sempre tive a impressão de que perdi o "time" das coisas. Só comecei a querer uma mudança significativa de vida quando papai cai em cima da cama. Que azar né? Se bem que se não fosse assim, não sei se teria reagido. Não tenho como saber. Só me resta trabalhar com as possibilidades que tenho agora.
Me pergunto até quando vai durar esse looping? Acho que focar nisso é pior. Vou seguir trabalhando duro e deixar o resultado surgir com o tempo. E ter paciência. Sem querer comparar, mas, todo mundo tem  problema. O que varia é o grau.
O conselho do dia é que não adianta postergar o problema. Isso de que "o tempo cura" é balela. O problema vai continuar existindo.
Então vamo levantar a cabeça e encarar de uma vez né?!

ps. O relato ficou muito viajado, mas é sobre... rsrsrs

Abraços do Guerreiro!  DIÁRIO DO GUERREIRO! - Página 3 1f44a

Kaneki e Wind gostam desta mensagem

Wind
Wind
Mensagens : 25
Data de inscrição : 13/07/2023

DIÁRIO DO GUERREIRO! - Página 3 Empty Re: DIÁRIO DO GUERREIRO!

16/7/2023, 10:08
Oi Guerreiro, vim deixar o meu apoio e dizer que você não está sozinho nessa. Eu não sei sobre toda a sua realidade, condições e disponibilidade, mas fazer o reboot em conjunto com a terapia ajuda muito. Caso já tenha feito e parou, volte assim que possível. Felizmente hoje em dia as consultas podem ser digitais e com preços populares. Trate das questões além da PMO como a ansiedade (que é o meu caso) e isso vai te dar um bom suporte.
No mais permita ter um tempo de lazer também só para você, pois resolver os problemas de casa e cuidar do pai também são gatilhos de ansiedade, devido a incerteza e o desgaste emocional. Reserve nem que seja 30 min do seu dia unicamente para você ok?
Conte conosco.
Bom domingo e até breve 😁

guerreiro começando avida gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7404
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

DIÁRIO DO GUERREIRO! - Página 3 Empty Re: DIÁRIO DO GUERREIRO!

16/7/2023, 11:22
Você disse tudo amigo, uma hora teremos que enfrentar o problema, ele não irá sumir. Continue focado, sobre sua reflexão, de fato são muitas crenças que recebemos, o que nos influência mais do que imaginamos. Continue buscando por aquilo que você quer de verdade, Deus sabe de todas as coisas, acredite nisso, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

guerreiro começando avida gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos