Ir para baixo
Good Doctor

Diario do Good Doctor Empty Diario do Good Doctor

23/1/2023, 01:59
Bom, como a maioria aqui, tive acesso a P durante a minha adolescência, hoje com 29 anos, eu me vejo cansado de conviver com esse vicio. Além da DE, não tenho energia, fujo de eventos onde preciso me socializar, tenho falta de concentração e outros sintomas por vicio em PMO. Sinto que as pessoas não me enxergam também, e ha poucos dias caiu minha ficha que isso se deve a falta de energia porvocada por PMO.
Diferente de muitos que passam por esse vicio, eu não sou de ficar o dia todo nisso, e tem época que consigo ficar uns 10 dias longe até que recaio de novo. O problema é que na recaída eu fico segurando O por horas enquando assisto P e faço M.
Mas tomei uma decisão e nesse ano não quero mais conviver com PMO. Me sinto péssimo por não sentir nada durante o sexo. Parece que morri por dentro. Quero sentir a vida em mim novamente. Hoje estou há 24 dias (faltam algumas horas pra completar 25) no reboot em hard mode. Não tem sido muito dificil, ja que estou buscando realizar atividades pra me auxiliar: academia eu já frequentava, comecei a fazer meditação e orações. Por enquanto tenho passado o reboot de forma tranquila, vez ou outra bate um pouco de ansiedade, mas nada fora do normal.

É isso, espero contribuir de alguma forma aqui pro fórum com meu diário. Vamos pra cima

Última edição por Good Doctor em 24/1/2023, 02:28, editado 1 vez(es)

guerreiro começando avida gosta desta mensagem

heisenbergexviciado
heisenbergexviciado

Diario do Good Doctor Empty Re: Diario do Good Doctor

23/1/2023, 04:14
Parabéns cara 25 dias é um grande feito lhe desejo forças pra seguir é que Deus continue te ajudando a vencer.

[embed]

guerreiro começando avida e Good Doctor gostam desta mensagem

guerreiro começando avida

23/1/2023, 06:52
Parabéns pela marca irmão Anônimo!
De fato as atividades de religação são super importantes pra largar essa praga. Tenho feito academia, dieta e focando em uma nova área profissional. Isso tem mantido a mente longe de pensar bobagem. Segue firme! 💪

Good Doctor gosta desta mensagem

Good Doctor

24/1/2023, 02:19
Dia 26.

Atualmente estou de férias da faculdade, então estou ficando mais em casa. Normalmente saio só pra ir pra academia e depois retorno. Como não tô tendo muita atividade pra fazer, meu dias estão sendo meio tediosos. Não que eu esteja com vontade que as aulas comecem logo, está sendo bom ficar esse tempo sem a correria da faculdade, podendo descansar a mente, mas ficar sem fazer nada, principalmente no meio do reboot não é fácil. Eu amo assistir séries e filmes, mas quando entrei de férias em dezembro eu assisti tanto que enjoei. Além disso, acho que o desequilíbrio dopaminergico causado por PMO deve ter feito eu ter perdido um pouco do prazer em assistir.
Se eu tivesse com o instagram livre, tenho certeza que ia perder horas vendo besteira e tendo contato com gatilho. Mas ele está bloqueado no meu celular. O que eu fiz foi baixar um app que me permite fazer um auto bloqueio, em que ele só libera 1 hora por dia. Não quis excluir o app completamente pq gosto de usar, porém estou vigilante quanto aos gatilhos e até o momento não tem me feito mal, e se em algum momento eu sentir que não foi benefico, vou excluir de vez. Acredito que não vai ser necessário, estou me saindo bem tendo essa curta janela no dia pra usar o instagram. Tem dia que quando da o horário de usar, eu dou uma olhada de uns 10 minutos e logo já perco o interesse.
Good Doctor

28/1/2023, 17:14
Dia 30 em hard mode.

Nesses 30 dias ja observei muitas melhoras, principalmente no quesito ansiedade que diminuiu
bastante. Minha libido ainda está baixa, tem dias que acordo com ereção, outros não. Estou vivendo oscilações de flatline, mas sei que a melhora vem com o tempo. Paciência meus amigos, esse é o segredo pra reverter o quadro provocado pelo vicio. Sei que estou melhor a cada dia. Apesar de não escrever todos os dias, eu sempre venho no fórum ler os diários dos meus colegas, o que me ajuda a fixar na mente o quanto esse vicio é maléfico e o quanto devo ficar distante disso.
Ontem entrei em um grupo no telegram de NoFap, porque queria ter mais um ferramenta que me ajudasse na luta. Achei estranho pq duas pessoas me chamaram, a principio pra falar do NoFap, mas depois queriam mesmo era alguém pra falar de putaria. Isso me levou a refletir que muita gente sabe e entende que deve ficar longe do vicio, mas não estão dispostas a modificar suas atitudes diárias pra melhorar isso. Não podemos esperar resultados diferentes se nosso comportamento continua o mesmo.

No mais, sigo firme, apenas vivendo um dia de cada vez. Um abraço!

Kaneki gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador

28/1/2023, 17:38
Fico feliz pelos 30 dias.
Então amigo, isso é bem comum de rolar. Nem sempre as pessoas ajudam, por isso não fórum não possui formas de comunicação além dos diários.
E você pode encontrar um gatilho ou outro neles. Mas de todo modo, se tu manter o foco tudo dá certo. Gaste o menos possível energia com o mundo virtual.
Mais uma vez parabéns pelos dias firmes e vamo que vamo, abçs.

Meta: 14 dias

Links:
Contador principal:
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos