Ir para baixo
avatar
marlolo2021
Mensagens : 110
Data de inscrição : 12/04/2021

Reboot a esperança de um Slayer  Empty Reboot a esperança de um Slayer

25/1/2023, 23:38
Olá galera. Beleza estou retornando mais uma vez. Meu antigo tópico até esqueci então depois de tantas recaídas venho retornar pra essa comunidade fiquei um tempo de olheiro vendo o que outros guerreiros estavam passando e tentar guardar suas dicas e erros que pudessem ajudar no meu dia dia. Antes eu recaia aos finais de semana agora estou recaindo durante a semana em PMO. Tá complicado durante a semana busco Deus vou a igreja e peço a misericórdia dele na minha vida. Na minhas últimas recaídas sinto que eu fiz porque quis se era para alívio ou porque não aguentava a abstinência desse vício, a cada queda eu não sei como mais tento me reerguer hoje já recai. E amigos que luta temos. Quando se aguenta duas semanas você já senti uma melhora apesar da luta da abstinência mas ultimamente são questões de 3 meses eu acho que não aguento duas semanas e recaio de novo. Sempre e foda pra mim isso eu queria se controlar mas parece que qualquer energia que me sobra ao final do dia e a minha cabeça me empurrando pra dar aquele último gasto. E meu outro dia fica cansativo e horrível de pensamentos. A preciso me ajudar, algo que sempre digo pra mim e que jamais vou aceitar isso pro resto da minha vida apesar de eu recair tanto nós últimos dias eu sempre digo essa foi minha última recaida. Mas e isso nesse diário vou tentar escrever todos os dias seja minha derrotas e dias limpos. Mas que Deus me ajude pois vou fazer de tudo pra me reerguer jamais vou desistir não sei quanto tempo terei que apreender com esse erros mais seis que eles servem para eu melhorar no presente e futuro. Valeu pessoal e agradeço por lerem meu relato até mais.
avatar
Convidado
Convidado

Reboot a esperança de um Slayer  Empty Re: Reboot a esperança de um Slayer

29/1/2023, 10:30
marlolo2021 escreveu:Olá galera. Beleza estou retornando mais uma vez. Meu antigo tópico até esqueci então depois de tantas recaídas venho retornar pra essa comunidade fiquei um tempo de olheiro vendo o que outros guerreiros estavam passando e tentar guardar suas dicas e erros que pudessem ajudar no meu dia dia. Antes eu recaia aos finais de semana agora estou recaindo durante a semana em PMO. Tá complicado durante a semana busco Deus vou a igreja e peço a misericórdia dele na minha vida. Na minhas últimas recaídas sinto que eu fiz porque quis se era para alívio ou porque não aguentava a abstinência desse vício, a cada queda eu não sei como mais tento me reerguer hoje já recai. E amigos que luta temos. Quando se aguenta duas semanas você já senti uma melhora apesar da luta da abstinência mas ultimamente são questões de 3 meses eu acho que não aguento duas semanas e recaio de novo. Sempre e foda pra mim isso eu queria se controlar mas parece que qualquer energia que me sobra ao final do dia e a minha cabeça me empurrando pra dar aquele último gasto. E meu outro dia fica cansativo e horrível de pensamentos. A preciso me ajudar, algo que sempre digo pra mim e que jamais vou aceitar isso pro resto da minha vida apesar de eu recair tanto nós últimos dias eu sempre digo essa foi minha última recaida. Mas e isso nesse diário vou tentar escrever todos os dias seja minha derrotas e dias limpos. Mas que Deus me ajude pois vou fazer de tudo pra me reerguer jamais vou desistir não sei quanto tempo terei que apreender com esse erros mais seis que eles servem para eu melhorar no presente e futuro. Valeu pessoal e agradeço por lerem meu relato até mais.

recaiu paii???

bom dia!

bom domingo....

volte a ativ a precisamos de vc no fórum marlolo... lembro de vc!

mano qnd reciar, manda 2 ovo cozido p dentro que j afica de boa, vc não perde tanto zinco, e/ou já recupera tudo que perdeu, tlg?

é uma forma de você não ser tão prejudicado pela s recaídassss abraçooo
avatar
marlolo2021
Mensagens : 110
Data de inscrição : 12/04/2021

Reboot a esperança de um Slayer  Empty Valeu mano. Tudo de bom pra você.

29/1/2023, 21:56
iron2255 escreveu:
marlolo2021 escreveu:Olá galera. Beleza estou retornando mais uma vez. Meu antigo tópico até esqueci então depois de tantas recaídas venho retornar pra essa comunidade fiquei um tempo de olheiro vendo o que outros guerreiros estavam passando e tentar guardar suas dicas e erros que pudessem ajudar no meu dia dia. Antes eu recaia aos finais de semana agora estou recaindo durante a semana em PMO. Tá complicado durante a semana busco Deus vou a igreja e peço a misericórdia dele na minha vida. Na minhas últimas recaídas sinto que eu fiz porque quis se era para alívio ou porque não aguentava a abstinência desse vício, a cada queda eu não sei como mais tento me reerguer hoje já recai. E amigos que luta temos. Quando se aguenta duas semanas você já senti uma melhora apesar da luta da abstinência mas ultimamente são questões de 3 meses eu acho que não aguento duas semanas e recaio de novo. Sempre e foda pra mim isso eu queria se controlar mas parece que qualquer energia que me sobra ao final do dia e a minha cabeça me empurrando pra dar aquele último gasto. E meu outro dia fica cansativo e horrível de pensamentos. A preciso me ajudar, algo que sempre digo pra mim e que jamais vou aceitar isso pro resto da minha vida apesar de eu recair tanto nós últimos dias eu sempre digo essa foi minha última recaida. Mas e isso nesse diário vou tentar escrever todos os dias seja minha derrotas e dias limpos. Mas que Deus me ajude pois vou fazer de tudo pra me reerguer jamais vou desistir não sei quanto tempo terei que apreender com esse erros mais seis que eles servem para eu melhorar no presente e futuro. Valeu pessoal e agradeço por lerem meu relato até mais.

recaiu paii???

bom dia!

bom domingo....

volte a ativ a precisamos de vc no fórum marlolo... lembro de vc!

mano qnd reciar, manda 2 ovo cozido p dentro que j afica de boa, vc não perde tanto zinco, e/ou já recupera tudo que perdeu, tlg?

é uma forma de você não ser tão prejudicado pela s recaídassss abraçooo
avatar
marlolo2021
Mensagens : 110
Data de inscrição : 12/04/2021

Reboot a esperança de um Slayer  Empty Re: Reboot a esperança de um Slayer

29/1/2023, 21:59
Eae rapazeada. Sigo bem lutando um dia após o outro, é não e fácil. Mas Deus e nosso guia e por ele a gente não desiste se fosse por mim acho que já estaria no poço. Mas tudo que ele fez na minha vida até aqui e digno de louvor a ele. Gratidão é felicidade tbm ter sua família fiel com você e Deus tbm pra te fortifica. Boa semana pra nois guerreiros!
avatar
Convidado
Convidado

Reboot a esperança de um Slayer  Empty Re: Reboot a esperança de um Slayer

30/1/2023, 09:31
marlolo2021 escreveu:Eae rapazeada. Sigo bem lutando um dia após o outro, é não e fácil. Mas Deus e nosso guia e por ele a gente não desiste se fosse por mim acho que já estaria no poço. Mas tudo que ele fez na minha vida até aqui e digno de louvor a ele. Gratidão é felicidade tbm ter sua família fiel com você e Deus tbm pra te fortifica. Boa semana pra nois guerreiros!

saaaaaaalv marllolooo!!

bom dia!

fé em Deus que ele é justo...

faz oq falei e bora pra cima novamente meu irmão. abraço

e tudo de bom pra vc tb irmao
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos