Ir para baixo
avatar
Savitar
Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/02/2023

HOCD ou Não? (Diário do Savitar) Empty HOCD ou Não? (Diário do Savitar)

5/2/2023, 19:54
Bem... bom dia, boa tarde e boa noite... não sei que horas que alguém ira ver isso... enfim, assim como muitos, venho aqui atrás de esclarecimentos... primeiramente devo me apresentar, sou um jovem como qualquer outro, e aqui no fórum meu nome é Savitar... sei que é comum dúvidas e questionamentos durante a adolescência... mas oque tenho não é normal... eu tenho certeza disso. Tudo começou quando eu estava conversando com um amigo meu como de costume, e bem... esse meu "amigo" tem o hábito de colocar apelidos em mim (a princípio nunca liguei pq acho besteira ligar pra isso), mas naquele dia ele havia colocado um apelido em mim que me deixou bem incomodado, no caso o apelido de "baitola", fiquei irritado e perguntei o porque daquilo... ele respondeu que era por zueira... enfim, logo após isso começei a me questionar do pq ele havia colocado aquele apelido em mim, então a clássica pergunta veio na minha cabeça:

"Será que eu sou gay?"

Fiquei desesperado ao pensar na possiblidade pois é algo que eu nunca havia pensando pois sempre estive convicto de minha Heterossexualidade... mas essa pergunta havia me deixado em pânico, começei a pesquisar sobre temas de sexualidade pra ver se encontrava algo que me deixasse com alívio... durante um bom período essas pesquisas só pioraram meus sintomas... até que eu encontrei algo que me deixou aliviado... o HOCD, começei a pesquisar mais sobre e vi que me indentificava com boa parte dos sintomas... alguns deles:

-Medo de me tornar gay (ou de estar me tornando)

-Angústia e desconforto com os pensamentos

-ficar verificando meu passado em busca de provas de que sempre fui hétero

E demais coisas... junto disso, acabei por encontrar esse fórum que me ajudou bastante em certos momentos... além de algumas histórias de usuários que me ajudaram a compreender melhor o assunto e suas causas... histórias como a do Xauvralio, GuitarDude, NineNine, Sr Shelby, TijoloMaker e etc. Aproposito... acho que também é importante falar sobre algo que acredito que tenha contribuido... no caso, o vício em PMO... sou viciado desde os 9/10 anos de idade, e nesse meio tempo um grande estrago foi gerado em minha mente... e assim como muitos fiz a famosa escala de gênero... começei vendo P hetero e lésbico, depois parti pra P mais pesados como !nc3st, tr!sal, z00f!l!@,h3nt@!, h3nt@! 3D, ASMR P... e por último... o P gay, me M 5 ou 6 vezes no dia, e esse número só foi aumentando com o decorrer do tempo, além é claro de fetiches bizarros que acabei por desenvolver, como fetiche em pé de mulher, fetiche em mulher com pelos por todo o corpo e etc, acabei entrando nesse mundo nos meus 9 anos, quando decidi pesquisar por conta própria fotos de corpos femininos (já que sempre tive curiosidade em saber como era o corpo de uma mulher sem a roupa), e depois que vi as imagens fiquei eufórico e doido... o desejo que eu já tinha por uma mulher havia subido por conta daquilo... logo após isso foi apenas questão de tempo até me viciar 100%.

Enfim... voltando para o HOCD, é algo que me pertuba dia e noite, não tenho mas paz... além do meu desejo por mulheres que diminuiu bastante, junto disso tudo a constante necessidade de me testar com imagens ou vídeos P... confesso que estou desesperado com isso... penso em fazer o Reboot já que me parece bastante funcional... mas primeiro preciso de algum esclarecimento sobre oque já disse... sempre fui apaixonado por garotas... lembro que tive minha primeira paixão no 1° ano por uma garota, sempre fui gado delas e sempre as desejei em todos os aspectos... mas agora parece que esse desejo sumiu... isso me deixa mal sendo sincero, não quero perder essa atração por elas... sinto que isso faz parte de mim... e sinto que se isso for embora... perderei uma parte de quem sou... uma parte da minha essência... não quero ter um relacionamento com um homem, acho estranho e nojento... bem... queria ouvir a opinião de vcs... possuo HOCD ou não? (agradeço se puderem informar sobre)


Última edição por Savitar em 5/2/2023, 20:46, editado 2 vez(es)

Leônidas e os 300 e Savitar gostam desta mensagem

Leônidas e os 300
Leônidas e os 300
Mensagens : 213
Data de inscrição : 19/05/2021
Idade : 27

HOCD ou Não? (Diário do Savitar) Empty Re: HOCD ou Não? (Diário do Savitar)

5/2/2023, 20:02
Seja bem vindo, ainda não li o seu relato, mas voltarei aqui o mais rápido possível para ler.

Savitar gosta desta mensagem

avatar
Savitar
Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/02/2023

HOCD ou Não? (Diário do Savitar) Empty Re: HOCD ou Não? (Diário do Savitar)

5/2/2023, 20:04
300 escreveu:Seja bem vindo, ainda não li o seu relato, mas voltarei aqui o mais rápido possível  para ler.

Opa man, obrigado por ter chegado aqui, dboa... pode voltar quando quiser

Leônidas e os 300 gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

HOCD ou Não? (Diário do Savitar) Empty Re: HOCD ou Não? (Diário do Savitar)

5/2/2023, 20:28
Savitar escreveu:Bem... bom dia, boa tarde e boa noite... não sei que horas que alguém ira ver isso... enfim, assim como muitos, venho aqui atrás de esclarecimentos... primeiramente devo me apresentar, sou um jovem como qualquer outro, e aqui no fórum meu nome é Savitar... sei que é comum dúvidas e questionamentos durante a adolescência... mas oque tenho não é normal... eu tenho certeza disso. Tudo começou quando eu estava conversando com um amigo meu como de costume, e bem... esse meu "amigo" tem o hábito de colocar apelidos em mim (a princípio nunca liguei pq acho besteira ligar pra isso), mas naquele dia ele havia colocado um apelido em mim que me deixou bem incomodado, no caso o apelido de "baitola", fiquei irritado e perguntei o porque daquilo... ele respondeu que era por zueira... enfim, logo após isso começei a me questionar do pq ele havia colocado aquele apelido em mim, então a clássica pergunta veio na minha cabeça:

"Será que eu sou gay?"

Fiquei desesperado ao pensar na possiblidade pois é algo que eu nunca havia pensando pois sempre estive convicto de minha Heterossexualidade... mas essa pergunta havia me deixado em pânico, começei a pesquisar sobre temas de sexualidade pra ver se encontrava algo que me deixasse com alívio... durante um bom período essas pesquisas só pioraram meus sintomas... até que eu encontrei algo que me deixou aliviado... o HOCD, começei a pesquisar mais sobre e vi que me indentificava com boa parte dos sintomas... alguns deles:

-Medo de me tornar gay (ou de estar me tornando)

-Angústia e desconforto com os pensamentos

-ficar verificando meu passado em busca de provas de que sempre fui hétero

E demais coisas... junto disso, acabei por encontrar esse fórum que me ajudou bastante em certos momentos... além de algumas histórias de usuários que me ajudaram a compreender melhor o assunto e suas causas... histórias como a do Xauvralio, GuitarDude, NineNine, Sr Shelby, TijoloMaker e etc. Aproposito... acho que também é importante falar sobre algo que acredito que tenha contribuido... no caso, o vício em PMO... sou viciado desde os 9/10 anos de idade, e nesse meio tempo um grande estrago foi gerado em minha mente... e assim como muitos fiz a famosa escala de gênero... começei vendo P hetero e lésbico, depois parti pra P mais pesados como !nc3st, tr!sal, z00f!l!@,h3nt@!, h3nt@! 3D, ASMR P... e por último... o P gay, me M 5 ou 6 vezes no dia, e esse número só foi aumentando com o decorrer do tempo, além é claro se fetiches bizarros que acabei por desenvolver, como fetiche em pé de mulher, fetiche em mulher com pelos por todo o corpo e etc, acabei entrando nesse mundo nos meus 9 anos, quando decidi pesquisar por conta própria fotos de corpos femininos (já que sempre tive curiosidade em saber como era o corpo de uma mulher sem a roupa), e depois que vi as imagens fiquei eufórico e doido... o desejo que eu já tinha por uma mulher havia subido por conta daquilo... logo após isso foi apenas questão de tempo até me viciar 100%.

Enfim... votando para o HOCD, é algo que me pertuba dia e noite, não tenho mas paz... além do meu desejo por mulheres que diminuiu bastante, junto disso tudo a cosntsnte necessidade de me testar com imagens ou vídeos P... confesso que estou desesperado com isso... penso em fazer o Reboot já que me parece bastante funcional... mas primeiro preciso de algum esclarecimento sobre oque já disse... sempre fui apaixonado por garotas... lembro que tive minha primeira paixão no 1° ano por uma garota, sempre fui gado delas e sempre as desejei em todos os aspectos... mas agora parece que esse desejo sumiu... isso me deixa mal sendo sincero, não quero perder essa atração por elas... sinto que isso faz parte de mim... e sinto que se isso for embora... perderei uma parte de quem sou... uma parte da minha essência... não quero ter um relacionamento com um homem, acho estranho e nojento... bem... queria ouvir a opinião de vcs... possuo HOCD ou não? (agradeço se puderem informar sobre)

Olá Savitar, tudo tranquilo?
Bom no meu ponto de vista você não tem. Eu tenho uma experiência de 4 anos de vicio e 3 em porno trans, assim como você comecei a me masturbar e a consumir este tipo de conteúdo por volta dos meus 10 anos e desde meus 15 anos eu me dei conta que minha vida estava afundando.
Nossas histórias são muito parecidas e sei o sentimento que você sente.
Entenda que uma coisa é você ter um interesse afetivo com um homem real, conseguir ver uma vida com um homem e tal. Outra coisa é você ter um determinado comportamento heterossexual durante toda sua vida e da noite pro dia mudar.

Eu sempre fui 100% seguro da minha heterossexualidade e até quando criança que ia no medico e ele tinha que ver minhas partes intimas eu implorava para trocar para uma mulher ver. De repente de um dia pro outro me ví tocando uma pensando em shemale e tendo pensamentos repetitivos sobre se eu seria hetero ou não.


Fique tranquilo, exclua toda pornografia baixada se tiver, bloqueie sites pornograficos (tem o safesearch que é só digitar "Safesearch" no google e daí a pornografia é barrada no navegador), pare de se masturbar por um tempo ( de 30 a 120 dias, de preferência 90) e troque o tempo que você gasta com sessões de PMO e uso de redes sociais por atividades de religação (Calistenia, musculação, alongamento, ir a uma praça, sair com amigos/namorada, caminhar, jogar futebol, volei, ler, até jogar video game).


Valeu, se quiser dê uma passada no meu diário porque nossas histórias são realmente parecidas, abraços.
avatar
Savitar
Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/02/2023

HOCD ou Não? (Diário do Savitar) Empty Re: HOCD ou Não? (Diário do Savitar)

5/2/2023, 20:35
Josuke escreveu:
Savitar escreveu:Bem... bom dia, boa tarde e boa noite... não sei que horas que alguém ira ver isso... enfim, assim como muitos, venho aqui atrás de esclarecimentos... primeiramente devo me apresentar, sou um jovem como qualquer outro, e aqui no fórum meu nome é Savitar... sei que é comum dúvidas e questionamentos durante a adolescência... mas oque tenho não é normal... eu tenho certeza disso. Tudo começou quando eu estava conversando com um amigo meu como de costume, e bem... esse meu "amigo" tem o hábito de colocar apelidos em mim (a princípio nunca liguei pq acho besteira ligar pra isso), mas naquele dia ele havia colocado um apelido em mim que me deixou bem incomodado, no caso o apelido de "baitola", fiquei irritado e perguntei o porque daquilo... ele respondeu que era por zueira... enfim, logo após isso começei a me questionar do pq ele havia colocado aquele apelido em mim, então a clássica pergunta veio na minha cabeça:

"Será que eu sou gay?"

Fiquei desesperado ao pensar na possiblidade pois é algo que eu nunca havia pensando pois sempre estive convicto de minha Heterossexualidade... mas essa pergunta havia me deixado em pânico, começei a pesquisar sobre temas de sexualidade pra ver se encontrava algo que me deixasse com alívio... durante um bom período essas pesquisas só pioraram meus sintomas... até que eu encontrei algo que me deixou aliviado... o HOCD, começei a pesquisar mais sobre e vi que me indentificava com boa parte dos sintomas... alguns deles:

-Medo de me tornar gay (ou de estar me tornando)

-Angústia e desconforto com os pensamentos

-ficar verificando meu passado em busca de provas de que sempre fui hétero

E demais coisas... junto disso, acabei por encontrar esse fórum que me ajudou bastante em certos momentos... além de algumas histórias de usuários que me ajudaram a compreender melhor o assunto e suas causas... histórias como a do Xauvralio, GuitarDude, NineNine, Sr Shelby, TijoloMaker e etc. Aproposito... acho que também é importante falar sobre algo que acredito que tenha contribuido... no caso, o vício em PMO... sou viciado desde os 9/10 anos de idade, e nesse meio tempo um grande estrago foi gerado em minha mente... e assim como muitos fiz a famosa escala de gênero... começei vendo P hetero e lésbico, depois parti pra P mais pesados como !nc3st, tr!sal, z00f!l!@,h3nt@!, h3nt@! 3D, ASMR P... e por último... o P gay, me M 5 ou 6 vezes no dia, e esse número só foi aumentando com o decorrer do tempo, além é claro se fetiches bizarros que acabei por desenvolver, como fetiche em pé de mulher, fetiche em mulher com pelos por todo o corpo e etc, acabei entrando nesse mundo nos meus 9 anos, quando decidi pesquisar por conta própria fotos de corpos femininos (já que sempre tive curiosidade em saber como era o corpo de uma mulher sem a roupa), e depois que vi as imagens fiquei eufórico e doido... o desejo que eu já tinha por uma mulher havia subido por conta daquilo... logo após isso foi apenas questão de tempo até me viciar 100%.

Enfim... votando para o HOCD, é algo que me pertuba dia e noite, não tenho mas paz... além do meu desejo por mulheres que diminuiu bastante, junto disso tudo a cosntsnte necessidade de me testar com imagens ou vídeos P... confesso que estou desesperado com isso... penso em fazer o Reboot já que me parece bastante funcional... mas primeiro preciso de algum esclarecimento sobre oque já disse... sempre fui apaixonado por garotas... lembro que tive minha primeira paixão no 1° ano por uma garota, sempre fui gado delas e sempre as desejei em todos os aspectos... mas agora parece que esse desejo sumiu... isso me deixa mal sendo sincero, não quero perder essa atração por elas... sinto que isso faz parte de mim... e sinto que se isso for embora... perderei uma parte de quem sou... uma parte da minha essência... não quero ter um relacionamento com um homem, acho estranho e nojento... bem... queria ouvir a opinião de vcs... possuo HOCD ou não? (agradeço se puderem informar sobre)

Olá Savitar, tudo tranquilo?
Bom no meu ponto de vista você não tem.   Eu tenho uma experiência de 4 anos de vicio e 3 em porno trans, assim como você comecei a me masturbar e a consumir este tipo de conteúdo por volta dos meus 10 anos e desde meus 15 anos eu me dei conta que minha vida estava afundando.
Nossas histórias são muito parecidas e sei o sentimento que você sente.
Entenda que uma coisa é você ter um interesse afetivo com um homem real, conseguir ver uma vida com um homem e tal.   Outra coisa é você ter um determinado comportamento heterossexual durante toda sua vida e da noite pro dia mudar.

Eu sempre fui 100% seguro da minha heterossexualidade e até quando criança que ia no medico e ele tinha que ver minhas partes intimas eu implorava para trocar para uma mulher ver.  De repente de um dia pro outro me ví tocando uma pensando em shemale e tendo pensamentos repetitivos sobre se eu seria hetero ou não.


Fique tranquilo, exclua toda pornografia baixada se tiver, bloqueie sites pornograficos (tem o safesearch que é só digitar "Safesearch" no google e daí a pornografia é barrada no navegador), pare de se masturbar por um tempo ( de 30 a 120 dias, de preferência 90) e troque o tempo que você gasta com sessões de PMO e uso de redes sociais por atividades de religação (Calistenia, musculação, alongamento, ir a uma praça, sair com amigos/namorada, caminhar, jogar futebol, volei, ler, até jogar video game).


Valeu, se quiser dê uma passada no meu diário porque nossas histórias são realmente parecidas, abraços.

Opa Josuke, obrigado pelos conselhos... realmente, não tem como alguém mudar da noite pro dia, toda a vez que me imagino com homens me sinto estranho... acho bizarro e nojento... já com mulheres fico bastante feliz e confortável... darei uma passada no seu diário sim, vou começar a instalar os bloqueadores amanhã e tentar eliminar determinados gatilhos

Savitar gosta desta mensagem

Luis Liebert
Luis Liebert
Mensagens : 289
Data de inscrição : 09/10/2022
Idade : 18
Localização : "É preciso ter o caos dentro de si para gerar uma estrela dançante."

HOCD ou Não? (Diário do Savitar) Empty Re: HOCD ou Não? (Diário do Savitar)

5/2/2023, 20:48
Savitar escreveu:Bem... bom dia, boa tarde e boa noite... não sei que horas que alguém ira ver isso... enfim, assim como muitos, venho aqui atrás de esclarecimentos... primeiramente devo me apresentar, sou um jovem como qualquer outro, e aqui no fórum meu nome é Savitar... sei que é comum dúvidas e questionamentos durante a adolescência... mas oque tenho não é normal... eu tenho certeza disso. Tudo começou quando eu estava conversando com um amigo meu como de costume, e bem... esse meu "amigo" tem o hábito de colocar apelidos em mim (a princípio nunca liguei pq acho besteira ligar pra isso), mas naquele dia ele havia colocado um apelido em mim que me deixou bem incomodado, no caso o apelido de "baitola", fiquei irritado e perguntei o porque daquilo... ele respondeu que era por zueira... enfim, logo após isso começei a me questionar do pq ele havia colocado aquele apelido em mim, então a clássica pergunta veio na minha cabeça:

"Será que eu sou gay?"

Fiquei desesperado ao pensar na possiblidade pois é algo que eu nunca havia pensando pois sempre estive convicto de minha Heterossexualidade... mas essa pergunta havia me deixado em pânico, começei a pesquisar sobre temas de sexualidade pra ver se encontrava algo que me deixasse com alívio... durante um bom período essas pesquisas só pioraram meus sintomas... até que eu encontrei algo que me deixou aliviado... o HOCD, começei a pesquisar mais sobre e vi que me indentificava com boa parte dos sintomas... alguns deles:

-Medo de me tornar gay (ou de estar me tornando)

-Angústia e desconforto com os pensamentos

-ficar verificando meu passado em busca de provas de que sempre fui hétero

E demais coisas... junto disso, acabei por encontrar esse fórum que me ajudou bastante em certos momentos... além de algumas histórias de usuários que me ajudaram a compreender melhor o assunto e suas causas... histórias como a do Xauvralio, GuitarDude, NineNine, Sr Shelby, TijoloMaker e etc. Aproposito... acho que também é importante falar sobre algo que acredito que tenha contribuido... no caso, o vício em PMO... sou viciado desde os 9/10 anos de idade, e nesse meio tempo um grande estrago foi gerado em minha mente... e assim como muitos fiz a famosa escala de gênero... começei vendo P hetero e lésbico, depois parti pra P mais pesados como !nc3st, tr!sal, z00f!l!@,h3nt@!, h3nt@! 3D, ASMR P... e por último... o P gay, me M 5 ou 6 vezes no dia, e esse número só foi aumentando com o decorrer do tempo, além é claro se fetiches bizarros que acabei por desenvolver, como fetiche em pé de mulher, fetiche em mulher com pelos por todo o corpo e etc, acabei entrando nesse mundo nos meus 9 anos, quando decidi pesquisar por conta própria fotos de corpos femininos (já que sempre tive curiosidade em saber como era o corpo de uma mulher sem a roupa), e depois que vi as imagens fiquei eufórico e doido... o desejo que eu já tinha por uma mulher havia subido por conta daquilo... logo após isso foi apenas questão de tempo até me viciar 100%.

Enfim... voltando para o HOCD, é algo que me pertuba dia e noite, não tenho mas paz... além do meu desejo por mulheres que diminuiu bastante, junto disso tudo a constante necessidade de me testar com imagens ou vídeos P... confesso que estou desesperado com isso... penso em fazer o Reboot já que me parece bastante funcional... mas primeiro preciso de algum esclarecimento sobre oque já disse... sempre fui apaixonado por garotas... lembro que tive minha primeira paixão no 1° ano por uma garota, sempre fui gado delas e sempre as desejei em todos os aspectos... mas agora parece que esse desejo sumiu... isso me deixa mal sendo sincero, não quero perder essa atração por elas... sinto que isso faz parte de mim... e sinto que se isso for embora... perderei uma parte de quem sou... uma parte da minha essência... não quero ter um relacionamento com um homem, acho estranho e nojento... bem... queria ouvir a opinião de vcs... possuo HOCD ou não? (agradeço se puderem informar sobre)

Fala Savitar,eai mano.

Então cara,eu passo por essa mesma merda que você (HOCD) ,então entendo um pouco sobre o assunto.

Seu caso parece ser HOCD sim mano. Afinal de contas,você já se apaixonou por mulher.

Cara HOCD é uma praga,e vai por mim,vai te acusar de todas as formas.

Aconselho você a não ficar pesquisando nada sobre o HOCD mano, é algo que não vai te ajudar,se tiver alguma dúvida,eu aconselharia a perguntar aqui no fórum. Vai por mim,cada vez que eu pesquisava algo sobre o assunto eu saia pior e com mais dúvidas.

Vou acompanhar seu diário aqui no fórum mano,boa sorte na caminhada.💪

Savitar gosta desta mensagem

avatar
Savitar
Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/02/2023

HOCD ou Não? (Diário do Savitar) Empty Re: HOCD ou Não? (Diário do Savitar)

5/2/2023, 20:57
Luis Liebert escreveu:
Savitar escreveu:Bem... bom dia, boa tarde e boa noite... não sei que horas que alguém ira ver isso... enfim, assim como muitos, venho aqui atrás de esclarecimentos... primeiramente devo me apresentar, sou um jovem como qualquer outro, e aqui no fórum meu nome é Savitar... sei que é comum dúvidas e questionamentos durante a adolescência... mas oque tenho não é normal... eu tenho certeza disso. Tudo começou quando eu estava conversando com um amigo meu como de costume, e bem... esse meu "amigo" tem o hábito de colocar apelidos em mim (a princípio nunca liguei pq acho besteira ligar pra isso), mas naquele dia ele havia colocado um apelido em mim que me deixou bem incomodado, no caso o apelido de "baitola", fiquei irritado e perguntei o porque daquilo... ele respondeu que era por zueira... enfim, logo após isso começei a me questionar do pq ele havia colocado aquele apelido em mim, então a clássica pergunta veio na minha cabeça:

"Será que eu sou gay?"

Fiquei desesperado ao pensar na possiblidade pois é algo que eu nunca havia pensando pois sempre estive convicto de minha Heterossexualidade... mas essa pergunta havia me deixado em pânico, começei a pesquisar sobre temas de sexualidade pra ver se encontrava algo que me deixasse com alívio... durante um bom período essas pesquisas só pioraram meus sintomas... até que eu encontrei algo que me deixou aliviado... o HOCD, começei a pesquisar mais sobre e vi que me indentificava com boa parte dos sintomas... alguns deles:

-Medo de me tornar gay (ou de estar me tornando)

-Angústia e desconforto com os pensamentos

-ficar verificando meu passado em busca de provas de que sempre fui hétero

E demais coisas... junto disso, acabei por encontrar esse fórum que me ajudou bastante em certos momentos... além de algumas histórias de usuários que me ajudaram a compreender melhor o assunto e suas causas... histórias como a do Xauvralio, GuitarDude, NineNine, Sr Shelby, TijoloMaker e etc. Aproposito... acho que também é importante falar sobre algo que acredito que tenha contribuido... no caso, o vício em PMO... sou viciado desde os 9/10 anos de idade, e nesse meio tempo um grande estrago foi gerado em minha mente... e assim como muitos fiz a famosa escala de gênero... começei vendo P hetero e lésbico, depois parti pra P mais pesados como !nc3st, tr!sal, z00f!l!@,h3nt@!, h3nt@! 3D, ASMR P... e por último... o P gay, me M 5 ou 6 vezes no dia, e esse número só foi aumentando com o decorrer do tempo, além é claro se fetiches bizarros que acabei por desenvolver, como fetiche em pé de mulher, fetiche em mulher com pelos por todo o corpo e etc, acabei entrando nesse mundo nos meus 9 anos, quando decidi pesquisar por conta própria fotos de corpos femininos (já que sempre tive curiosidade em saber como era o corpo de uma mulher sem a roupa), e depois que vi as imagens fiquei eufórico e doido... o desejo que eu já tinha por uma mulher havia subido por conta daquilo... logo após isso foi apenas questão de tempo até me viciar 100%.

Enfim... voltando para o HOCD, é algo que me pertuba dia e noite, não tenho mas paz... além do meu desejo por mulheres que diminuiu bastante, junto disso tudo a constante necessidade de me testar com imagens ou vídeos P... confesso que estou desesperado com isso... penso em fazer o Reboot já que me parece bastante funcional... mas primeiro preciso de algum esclarecimento sobre oque já disse... sempre fui apaixonado por garotas... lembro que tive minha primeira paixão no 1° ano por uma garota, sempre fui gado delas e sempre as desejei em todos os aspectos... mas agora parece que esse desejo sumiu... isso me deixa mal sendo sincero, não quero perder essa atração por elas... sinto que isso faz parte de mim... e sinto que se isso for embora... perderei uma parte de quem sou... uma parte da minha essência... não quero ter um relacionamento com um homem, acho estranho e nojento... bem... queria ouvir a opinião de vcs... possuo HOCD ou não? (agradeço se puderem informar sobre)

Fala Savitar,eai mano.

Então cara,eu passo por essa mesma merda que você (HOCD) ,então entendo um pouco sobre o assunto.

Seu caso parece ser HOCD sim mano. Afinal de contas,você já se apaixonou por mulher.

Cara HOCD é uma praga,e vai por mim,vai te acusar de todas as formas.

Aconselho você a não ficar pesquisando nada sobre o HOCD mano, é algo que não vai te ajudar,se tiver alguma dúvida,eu aconselharia a perguntar aqui no fórum. Vai por mim,cada vez que eu pesquisava algo sobre o assunto eu saia pior e com mais dúvidas.

Vou acompanhar seu diário aqui no fórum mano,boa sorte na caminhada.💪

Fala Luis, dboa?... cara, valeu pela dica... tô lendo seu diário e o dos demais já faz um tempo... e de fato, pesquisar sobre o assunto não ajuda em nada... também estarei acompanhando seu diário... força pra todos nós brother👊

Vitoriosa, Luis Liebert e Savitar gostam desta mensagem

avatar
Savitar
Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/02/2023

HOCD ou Não? (Diário do Savitar) Empty Re: HOCD ou Não? (Diário do Savitar)

5/2/2023, 22:06
Pessoal... é comum no HOCD determinadas coisas serem distorcidas?, ex:

Se uma pessoa chega e fala pra mim que se eu fosse gay já teria manifestado isso no passado, minha mente tempos depois fala que isso não existe... isso é algo "normal" no HOCD?




Savitar gosta desta mensagem

avatar
desesperado012
Mensagens : 168
Data de inscrição : 17/01/2023

HOCD ou Não? (Diário do Savitar) Empty Re: HOCD ou Não? (Diário do Savitar)

5/2/2023, 22:10
Parabéns por pesquisar o assunto irmão e eu só te falo uma coisa, comece o reboot imediatamente, eu tenho 16 anos e passei e tô passando por tudo que vc passou, sempre me identifiquei como hétero mas cheguei ao nível de fazer websexo com outros homens na internet e desenvolvi fetiche por pés tbm é muito mais coisas, atualmente estou no 15º dia de Reboot e estou tendo crises de ansiedade e tudo mais mas já comecei a perceber os sintomas iniciais de melhora, quando estou sozinho e penso em trans ou mesmo em websexo com homens as vezes até ainda me excito e o HOCD vai no talo mas já percebi mudanças. Enfim, faça o reboot, vc não é gay, vc vai duvidar muito mas muito mesmo da sua sexualidade durante o reboot mas tenha fé em Deus que ele vai te dar força, cada dia vai ser uma vitória, faça o reboot antes que seja tarde demais mano. Se quiser leia meu diário vou deixar o link aqui

Savitar gosta desta mensagem

avatar
desesperado012
Mensagens : 168
Data de inscrição : 17/01/2023

HOCD ou Não? (Diário do Savitar) Empty Re: HOCD ou Não? (Diário do Savitar)

5/2/2023, 22:11
Link do meu diário: https://www.comoparar.com/t13050-um-completo-viciado-com-hocd-e-tudo-mais

Savitar gosta desta mensagem

avatar
Savitar
Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/02/2023

HOCD ou Não? (Diário do Savitar) Empty Re: HOCD ou Não? (Diário do Savitar)

5/2/2023, 22:19
desesperado012 escreveu:Parabéns por pesquisar o assunto irmão e eu só te falo uma coisa, comece o reboot imediatamente, eu tenho 16 anos e passei e tô passando por tudo que vc passou, sempre me identifiquei como hétero mas cheguei ao nível de fazer websexo com outros homens na internet e desenvolvi fetiche por pés tbm é muito mais coisas, atualmente estou no 15º dia de Reboot e estou tendo crises de ansiedade e tudo mais mas já comecei a perceber os sintomas iniciais de melhora, quando estou sozinho e penso em trans ou mesmo em websexo com homens as vezes até ainda me excito e o HOCD vai no talo mas já percebi mudanças. Enfim, faça o reboot, vc não é gay, vc vai duvidar muito mas muito mesmo da sua sexualidade durante o reboot mas tenha fé em Deus que ele vai te dar força, cada dia vai ser uma vitória, faça o reboot antes que seja tarde demais mano. Se quiser leia meu diário vou deixar o link aqui

Opa man, valeu por chegar aqui... tô pensando em fazer o Reboot pra ver se melhora, já que vários usuários fizeram e disseram que melhoraram... cara, isso é o próprio inferno, obrigado man, estarei acompanhando seu diário

Savitar gosta desta mensagem

avatar
desesperado012
Mensagens : 168
Data de inscrição : 17/01/2023

HOCD ou Não? (Diário do Savitar) Empty Re: HOCD ou Não? (Diário do Savitar)

5/2/2023, 22:27
Savitar escreveu:
desesperado012 escreveu:Parabéns por pesquisar o assunto irmão e eu só te falo uma coisa, comece o reboot imediatamente, eu tenho 16 anos e passei e tô passando por tudo que vc passou, sempre me identifiquei como hétero mas cheguei ao nível de fazer websexo com outros homens na internet e desenvolvi fetiche por pés tbm é muito mais coisas, atualmente estou no 15º dia de Reboot e estou tendo crises de ansiedade e tudo mais mas já comecei a perceber os sintomas iniciais de melhora, quando estou sozinho e penso em trans ou mesmo em websexo com homens as vezes até ainda me excito e o HOCD vai no talo mas já percebi mudanças. Enfim, faça o reboot, vc não é gay, vc vai duvidar muito mas muito mesmo da sua sexualidade durante o reboot mas tenha fé em Deus que ele vai te dar força, cada dia vai ser uma vitória, faça o reboot antes que seja tarde demais mano. Se quiser leia meu diário vou deixar o link aqui

Opa man, valeu por chegar aqui... tô pensando em fazer o Reboot pra ver se melhora, já que vários usuários fizeram e disseram que melhoraram... cara, isso é o próprio inferno, obrigado man, estarei acompanhando seu diário
Mano, desculpe se eu estou sendo meio grosseiro mas enfim…. Não pense em fazer, faça. Pare de ficar subestimando esse vício, não é normal um cara hétero ver vídeos de pmo gay a não ser a única justificativa plausível: VÍCIO. E esse vício vai acabar com sua vida mano, assim como quase acabou com a minha, passei a parar de cobiçar mulheres e tudo mais.

Savitar gosta desta mensagem

avatar
Savitar
Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/02/2023

HOCD ou Não? (Diário do Savitar) Empty Re: HOCD ou Não? (Diário do Savitar)

5/2/2023, 22:41
desesperado012 escreveu:
Savitar escreveu:
desesperado012 escreveu:Parabéns por pesquisar o assunto irmão e eu só te falo uma coisa, comece o reboot imediatamente, eu tenho 16 anos e passei e tô passando por tudo que vc passou, sempre me identifiquei como hétero mas cheguei ao nível de fazer websexo com outros homens na internet e desenvolvi fetiche por pés tbm é muito mais coisas, atualmente estou no 15º dia de Reboot e estou tendo crises de ansiedade e tudo mais mas já comecei a perceber os sintomas iniciais de melhora, quando estou sozinho e penso em trans ou mesmo em websexo com homens as vezes até ainda me excito e o HOCD vai no talo mas já percebi mudanças. Enfim, faça o reboot, vc não é gay, vc vai duvidar muito mas muito mesmo da sua sexualidade durante o reboot mas tenha fé em Deus que ele vai te dar força, cada dia vai ser uma vitória, faça o reboot antes que seja tarde demais mano. Se quiser leia meu diário vou deixar o link aqui

Opa man, valeu por chegar aqui... tô pensando em fazer o Reboot pra ver se melhora, já que vários usuários fizeram e disseram que melhoraram... cara, isso é o próprio inferno, obrigado man, estarei acompanhando seu diário
Mano, desculpe se eu estou sendo meio grosseiro mas enfim…. Não pense em fazer, faça. Pare de ficar subestimando esse vício, não é normal um cara hétero ver vídeos de pmo gay a não ser a única justificativa plausível: VÍCIO. E esse vício vai acabar com sua vida mano, assim como quase acabou com a minha, passei a parar de cobiçar mulheres e tudo mais.

Entendo... realmente esse vício me destruiu bastante durante esses anos... eu só via aquele lixo por vicio e por prazer momentâneo, tanto que depois de ver o P gay eu sentia culpa e peso por ver algo que ia contra oque eu gostava e gosto... enfim, amanhã começarei a batalha... obrigado pelo toque cara

Savitar gosta desta mensagem

avatar
desesperado012
Mensagens : 168
Data de inscrição : 17/01/2023

HOCD ou Não? (Diário do Savitar) Empty Re: HOCD ou Não? (Diário do Savitar)

5/2/2023, 23:21
Savitar escreveu:
desesperado012 escreveu:
Savitar escreveu:
desesperado012 escreveu:Parabéns por pesquisar o assunto irmão e eu só te falo uma coisa, comece o reboot imediatamente, eu tenho 16 anos e passei e tô passando por tudo que vc passou, sempre me identifiquei como hétero mas cheguei ao nível de fazer websexo com outros homens na internet e desenvolvi fetiche por pés tbm é muito mais coisas, atualmente estou no 15º dia de Reboot e estou tendo crises de ansiedade e tudo mais mas já comecei a perceber os sintomas iniciais de melhora, quando estou sozinho e penso em trans ou mesmo em websexo com homens as vezes até ainda me excito e o HOCD vai no talo mas já percebi mudanças. Enfim, faça o reboot, vc não é gay, vc vai duvidar muito mas muito mesmo da sua sexualidade durante o reboot mas tenha fé em Deus que ele vai te dar força, cada dia vai ser uma vitória, faça o reboot antes que seja tarde demais mano. Se quiser leia meu diário vou deixar o link aqui

Opa man, valeu por chegar aqui... tô pensando em fazer o Reboot pra ver se melhora, já que vários usuários fizeram e disseram que melhoraram... cara, isso é o próprio inferno, obrigado man, estarei acompanhando seu diário
Mano, desculpe se eu estou sendo meio grosseiro mas enfim…. Não pense em fazer, faça. Pare de ficar subestimando esse vício, não é normal um cara hétero ver vídeos de pmo gay a não ser a única justificativa plausível: VÍCIO. E esse vício vai acabar com sua vida mano, assim como quase acabou com a minha, passei a parar de cobiçar mulheres e tudo mais.

Entendo... realmente esse vício me destruiu bastante durante esses anos... eu só via aquele lixo por vicio e por prazer momentâneo, tanto que depois de ver o P gay eu sentia culpa e peso por ver algo que ia contra oque eu gostava e gosto... enfim, amanhã começarei a batalha... obrigado pelo toque cara
Comece o mais rápido possível mesmo, a dica que eu te dou é, não desista e faça nofap tbm, seu cérebro vai tentar te confundir toda hora por muitos momentos vc vai pensar que realmente é gay, mas é só pra te desviar do progresso e te fazer voltar para a pmo, e principalmente pmo gay, eu confesso dá muito tesao mesmo, vc foge da realidade é um mundo novo, vc enjoou de ver tanta genitália feminina em pmo e agora quer algo novo no meu caso cheguei a websexo, e dá tesao? Óbvio, mas vc foge da realidade dps que goza vc se sente um merda e percebe que não é aquilo que vc gosta nem oq vc quer da sua vida.

Savitar gosta desta mensagem

avatar
Savitar
Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/02/2023

HOCD ou Não? (Diário do Savitar) Empty Re: HOCD ou Não? (Diário do Savitar)

6/2/2023, 13:07
Os bloqueadores já estão instalados... começo a batalha hoje!

Savitar gosta desta mensagem

avatar
Savitar
Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/02/2023

HOCD ou Não? (Diário do Savitar) Empty Re: HOCD ou Não? (Diário do Savitar)

6/2/2023, 14:54
Bem... sei que é bem cedo, mas venho aqui pra relatar como foi meu primeiro dia de aula desse ano... ao contrário doque eu pensava... até que foi relativamente bem!, claro, os pensamentos intrusivos ficavam me fuzilando em vários momentos dizendo que eu era gay ou que estava atraído por caras aleatórios... mas consegui conter alguns deles, e sei que oque vou falar agora é bem inesperado... mas... quando eu olhei pras garotas... parecia como se eu não visse uma à anos!, achava elas atraentes e bem bonitas... isso me animou por um bom tempo... e esse ânimo acabou de ser cortado, basicamente porque eu acabei vendo uma capa de um vídeo de dois caras que eram gays que haviam se separado... e isso gerou gatilho em mim, vou tentar evitar ao máximo esses conteúdos daqui pra frente, bem... é isso, bola pra frente companheiros!

GustavoBH e Savitar gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

HOCD ou Não? (Diário do Savitar) Empty Re: HOCD ou Não? (Diário do Savitar)

6/2/2023, 21:32
Savitar escreveu:Os bloqueadores já estão instalados... começo a batalha hoje!

Parabéns, é um bem que você faz
avatar
Convidado
Convidado

HOCD ou Não? (Diário do Savitar) Empty Re: HOCD ou Não? (Diário do Savitar)

6/2/2023, 21:34
Savitar escreveu:Bem... sei que é bem cedo, mas venho aqui pra relatar como foi meu primeiro dia de aula desse ano... ao contrário doque eu pensava... até que foi relativamente bem!, claro, os pensamentos intrusivos ficavam me fuzilando em vários momentos dizendo que eu era gay ou que estava atraído por caras aleatórios... mas consegui conter alguns deles, e sei que oque vou falar agora é bem inesperado... mas... quando eu olhei pras garotas... parecia como se eu não visse uma à anos!, achava elas atraentes e bem bonitas... isso me animou por um bom tempo... e esse ânimo acabou de ser cortado, basicamente porque eu acabei vendo uma capa de um vídeo de dois caras que eram gays que haviam se separado... e isso gerou gatilho em mim, vou tentar evitar ao máximo esses conteúdos daqui pra frente, bem... é isso, bola pra frente companheiros!

Sei bem como é, eu na pandemia quando não via uma garota da minha idade a 1 ano quando ví uma nunca me senti tão feliz.
Te desejo sucesso no reboot ✌🎖
avatar
Savitar
Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/02/2023

HOCD ou Não? (Diário do Savitar) Empty Re: HOCD ou Não? (Diário do Savitar)

7/2/2023, 14:27
Convidado escreveu:
Savitar escreveu:Bem... sei que é bem cedo, mas venho aqui pra relatar como foi meu primeiro dia de aula desse ano... ao contrário doque eu pensava... até que foi relativamente bem!, claro, os pensamentos intrusivos ficavam me fuzilando em vários momentos dizendo que eu era gay ou que estava atraído por caras aleatórios... mas consegui conter alguns deles, e sei que oque vou falar agora é bem inesperado... mas... quando eu olhei pras garotas... parecia como se eu não visse uma à anos!, achava elas atraentes e bem bonitas... isso me animou por um bom tempo... e esse ânimo acabou de ser cortado, basicamente porque eu acabei vendo uma capa de um vídeo de dois caras que eram gays que haviam se separado... e isso gerou gatilho em mim, vou tentar evitar ao máximo esses conteúdos daqui pra frente, bem... é isso, bola pra frente companheiros!

Sei bem como é, eu na pandemia quando não via uma garota da minha idade a 1 ano quando ví uma nunca me senti tão feliz.
Te desejo sucesso no reboot ✌🎖

Opa man, tudo bem?... valeu pelo apoio e pela presença aqui no meu relato, de verdade... isso não é fácil, mas tenho fé que irei superar

Luis Liebert e Savitar gostam desta mensagem

avatar
Savitar
Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/02/2023

HOCD ou Não? (Diário do Savitar) Empty Re: HOCD ou Não? (Diário do Savitar)

10/2/2023, 19:15
Fala pessoal... bem, venho aqui depois de uns dias para relatar meu estado atual... bem, acabei caindo no Reboot (logo no primeiro dia... me sinto um lixo, mas faz parte do processo), acabei recaindo por teste infelizmente... quanto ao HOCD... bem, tem dias em que ele está menos pior, outros em que ele está pior... sempre fica aquela voz me fuzilando mentalmente... algo que me ajuda um pouco são as aulas... já que eu me distraio um pouco com elas, além é claro de ver várias garotas bonitas e que me geram um baita ânimo kkk... mas claro, tem dias em que o HOCD fuzila até em sala de aula... bem, amanhã vou tentar dnovo... vou reiniciar a jornada... basicamente é isso... se quiser comentar algo pra desabafar também ou apenas pra bater um papo... tamo aqui... é isso... obrigado (mil perdões pela demora para atualizar meu diário)

(Confesso que estou me sentido um lixo em todos os aspectos... mas isso é meio inevitável... obrigado mais uma vez por ler).

Luis Liebert e Savitar gostam desta mensagem

avatar
Savitar
Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/02/2023

HOCD ou Não? (Diário do Savitar) Empty Re: HOCD ou Não? (Diário do Savitar)

12/2/2023, 15:20
Bem pessoal, venho aqui para relatar meu estado recente... estou bem mal, os pensamentos me atacam de segundo em segundo, fico extremamente preocupado em pensar que posso ter virado (ou que estou virando) gay, já que eu não quero isso em nenhum aspecto... minha mão coça para pesquisar PN, mas estou resistindo como posso... é isso basicamente, obrigado por ler até aqui.
Luis Liebert
Luis Liebert
Mensagens : 289
Data de inscrição : 09/10/2022
Idade : 18
Localização : "É preciso ter o caos dentro de si para gerar uma estrela dançante."

HOCD ou Não? (Diário do Savitar) Empty Re: HOCD ou Não? (Diário do Savitar)

14/2/2023, 19:43
Savitar escreveu:Fala pessoal... bem, venho aqui depois de uns dias para relatar meu estado atual... bem, acabei caindo no Reboot (logo no primeiro dia... me sinto um lixo, mas faz parte do processo), acabei recaindo por teste infelizmente... quanto ao HOCD... bem, tem dias em que ele está menos pior, outros em que ele está pior... sempre fica aquela voz me fuzilando mentalmente... algo que me ajuda um pouco são as aulas... já que eu me distraio um pouco com elas, além é claro de ver várias garotas bonitas e que me geram um baita ânimo kkk... mas claro, tem dias em que o HOCD fuzila até em sala de aula... bem, amanhã vou tentar dnovo... vou reiniciar a jornada... basicamente é isso... se quiser comentar algo pra desabafar também ou apenas pra bater um papo... tamo aqui... é isso... obrigado (mil perdões pela demora para atualizar meu diário)

(Confesso que estou me sentido um lixo em todos os aspectos... mas isso é meio inevitável... obrigado mais uma vez por ler).


Fala,mano. De boa? Essa parte da sala de aula eu me identifico,e muito kkk.
As vezes é ótimo,por que é uma distração,mas tem vezes que os pensamentos começam...

Forças aí na caminhada, irmão.

Savitar gosta desta mensagem

avatar
Savitar
Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/02/2023

HOCD ou Não? (Diário do Savitar) Empty Re: HOCD ou Não? (Diário do Savitar)

15/2/2023, 19:34
Luis Liebert escreveu:
Savitar escreveu:Fala pessoal... bem, venho aqui depois de uns dias para relatar meu estado atual... bem, acabei caindo no Reboot (logo no primeiro dia... me sinto um lixo, mas faz parte do processo), acabei recaindo por teste infelizmente... quanto ao HOCD... bem, tem dias em que ele está menos pior, outros em que ele está pior... sempre fica aquela voz me fuzilando mentalmente... algo que me ajuda um pouco são as aulas... já que eu me distraio um pouco com elas, além é claro de ver várias garotas bonitas e que me geram um baita ânimo kkk... mas claro, tem dias em que o HOCD fuzila até em sala de aula... bem, amanhã vou tentar dnovo... vou reiniciar a jornada... basicamente é isso... se quiser comentar algo pra desabafar também ou apenas pra bater um papo... tamo aqui... é isso... obrigado (mil perdões pela demora para atualizar meu diário)

(Confesso que estou me sentido um lixo em todos os aspectos... mas isso é meio inevitável... obrigado mais uma vez por ler).


Fala,mano. De boa? Essa parte da sala de aula eu me identifico,e muito kkk.
As vezes é ótimo,por que é uma distração,mas tem vezes que os pensamentos começam...

Forças aí na caminhada, irmão.

Eae cara... entendo, realmente... agora nem isso me ajuda tanto em certas ocasiões.
avatar
Savitar
Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/02/2023

HOCD ou Não? (Diário do Savitar) Empty Re: HOCD ou Não? (Diário do Savitar)

15/2/2023, 19:35
... Venho aqui novamente, não estou nos meus melhores dias... tudo tem sido um inferno, o HOCD, o vício e demais coisas... confesso que o HOCD me desmontou... toda hora cenas de cunho homossexual vem a minha cabeça... isso é péssimo... estou despedaçado... bem, é basicamente isso.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos