Ir para baixo
avatar
Maxi
Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/02/2023

Apenas o máximo. Empty Apenas o máximo.

12/2/2023, 17:12
Olá! Sou o Maxi e acompanho o fórum anonimamente já tem um certo tempo. Resolvi publicar algo finalmente agora. Bom, eu procuro apenas o máximo de distância desse vício que já me vejo emaranhado há anos. Já vi diversos relatos aqui e, através da minha experiência também, consigo perceber como é difícil se distanciar disso, as vezes parece impossivel. Porém o fórum reviveu essa esperança, ver que várias pessoas já atingiu esse "impossível" é muito reconfortante.
Tenho 19 anos, me descobri gay aos 16 (apesar de sempre "saber"), e com essa descoberta veio o vício. Atualmente eu me vejo nessa problemática, a minha sexualidade foi bem corrompida por uma visão muito sexualizada sobre tudo desse mundo e lido com os problemas atualmente (como a ansiedade social). Felizmente, venho descontruindo várias dessas ideias e continuo nesse processo de re-construção.
Além disso, a maldita PMO me deixa sempre um sentimento de vazio que as vezes é muito difícil de lutar, e sucumbo a uma espiral de apatia e desânimo que acabam com os meus dias.
Sou uma pessoa que não curte usar várias redes sociais, mas tenho um certo apego ao Instagram e Twitter, o que deixa as coisas bem difíceis mas sei que abrir mão delas é inevitável.

Em parte, esse sou eu, mas pretendo poder acompanhar a formação de um novo eu com a ajuda de vocês.

Leônidas e os 300 gosta desta mensagem

avatar
Maxi
Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/02/2023

Apenas o máximo. Empty 14.02

14/2/2023, 16:40
Bom, eu vou tentar começar o reboot hoje. Procurei algumas info sobre bloqueadores e encontrei um que deva servir, testei e achei legal. Tô pensando em ir diminuindo o uso do twitter/intagram aos poucos, já tentei quitar de vez mas não rolou, acabo ficando ocioso e instalo novamente.
Eu vi em alguns diários falando sobre você tentar consultar alguns materiais sobre o tema do vício em PMO e eu procurei algumas coisas mas se alguém tiver uma sugestão eu tô aceitando!!
Ainda tô planejando como usar melhor meu tempo, uma rotina mais saudável que também me ajudaria nessa luta. Eu já faço academia já tem quase um ano então acho que já vai me ajudar se eu focar nisso.
É isso, vou tentar me manter o mais resistente possível e preparado por que sei que vai ser difícil.

: )

Leônidas e os 300 gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos