Ir para baixo
avatar
Pedro1909
Mensagens : 5
Data de inscrição : 25/02/2023

Vou vencer essa desgraça de vício Empty Vou vencer essa desgraça de vício

25/2/2023, 08:36
Boa noite colegas. Minha primeira vez comentando algo neste site, que conheci hoje mesmo. Estou muito feliz de saber que existe um forum unido onde as pessoas procuram se ajudar pra se livrar desse vício horrível.

Meu nome é Pedro, tenho 18 anos. Minha história com esse vício começa bem cedo, em torno dos meus 8 anos de idade. Um amigo da escola tinha me falado sobre esses vídeos e eu fiquei bem curioso. Esperei chegar em casa para ver, e, enfim, desde esse acontecimento eu tenho mergulhado nesse vício.

Sempre frequentei a igreja desde pequeno, mas não por vontade própria. Porém no fim do ano passado, me tornei de fato um cristão e aceitei Jesus na minha vida, é ai que a minha história começou a mudar, comecei a ver propósito na vida e parei de ter pensamentos depressivos e suicidas como antes. Mas uma coisa que tem me barrado com certeza é o vício em p, é horrivel, me sinto sujo, hipócrita e mentiroso, além disso, outros sintomas fortes como ansiedade social tem sido presente também. Depois da minha conversão consegui ficar 2 semanas sem acessar o vício, mas tive uma recaída por bobeira, não estava com vontade, mas dei chance daquilo se tornar forte, desde esse dia eu consigo ficar 5 dias ou no máximo 7 longe do p, mas sempre acabo voltando e me arrependendo depois.

Estou escrevendo tudo isso de madrugada, pois tive insonia e pra me aliviar acabei caindo nesse vício e advinha, estou totalmente arrependido, novamente... Essa vai ser a última vez e caso eu caia de novo irei comunicar aqui e continuar tentando. É um prazer ter meu relato compartilhado com vocês. Vamos vencer essa porcaria.

Nycolas, Marcos Saturno e Mamute gostam desta mensagem

avatar
Pedro1909
Mensagens : 5
Data de inscrição : 25/02/2023

Vou vencer essa desgraça de vício Empty Dia 1

26/2/2023, 05:37
DIA 1

Tive um dia lotado, joguei futebol e etc. Nao tive nenhuma vontade de ver pm

Marcos Saturno gosta desta mensagem

avatar
Pedro1909
Mensagens : 5
Data de inscrição : 25/02/2023

Vou vencer essa desgraça de vício Empty dia 2

27/2/2023, 04:37
DIA 2

Tive um dia cheio e graças a Deus nao tive vontade

Marcos Saturno gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Vou vencer essa desgraça de vício Empty Re: Vou vencer essa desgraça de vício

27/2/2023, 11:42
Pedro1909 escreveu:Boa noite colegas. Minha primeira vez comentando algo neste site, que conheci hoje mesmo. Estou muito feliz de saber que existe um forum unido onde as pessoas procuram se ajudar pra se livrar desse vício horrível.

Meu nome é Pedro, tenho 18 anos. Minha história com esse vício começa bem cedo, em torno dos meus 8 anos de idade. Um amigo da escola tinha me falado sobre esses vídeos e eu fiquei bem curioso. Esperei chegar em casa para ver, e, enfim, desde esse acontecimento eu tenho mergulhado nesse vício.

Sempre frequentei a igreja desde pequeno, mas não por vontade própria. Porém no fim do ano passado, me tornei de fato um cristão e aceitei Jesus na minha vida, é ai que a minha história começou a mudar, comecei a ver propósito na vida e parei de ter pensamentos depressivos e suicidas como antes. Mas uma coisa que tem me barrado com certeza é o vício em p, é horrivel, me sinto sujo, hipócrita e mentiroso, além disso, outros sintomas fortes como ansiedade social tem sido presente também. Depois da minha conversão consegui ficar 2 semanas sem acessar o vício, mas tive uma recaída por bobeira, não estava com vontade, mas dei chance daquilo se tornar forte, desde esse dia eu consigo ficar 5 dias ou no máximo 7 longe do p, mas sempre acabo voltando e me arrependendo depois.

Estou escrevendo tudo isso de madrugada, pois tive insonia e pra me aliviar acabei caindo nesse vício  e advinha, estou totalmente arrependido, novamente... Essa vai ser a última  vez e caso eu caia de novo irei comunicar aqui e continuar tentando. É um prazer ter meu relato compartilhado com vocês. Vamos vencer essa porcaria.

Pedro de 18 anos

vc vai conseguir!

Um abraço meu querido....

Estamos juntos
avatar
Pedro1909
Mensagens : 5
Data de inscrição : 25/02/2023

Vou vencer essa desgraça de vício Empty Re: Vou vencer essa desgraça de vício

28/2/2023, 06:02
GaloCego escreveu:
Pedro1909 escreveu:Boa noite colegas. Minha primeira vez comentando algo neste site, que conheci hoje mesmo. Estou muito feliz de saber que existe um forum unido onde as pessoas procuram se ajudar pra se livrar desse vício horrível.

Meu nome é Pedro, tenho 18 anos. Minha história com esse vício começa bem cedo, em torno dos meus 8 anos de idade. Um amigo da escola tinha me falado sobre esses vídeos e eu fiquei bem curioso. Esperei chegar em casa para ver, e, enfim, desde esse acontecimento eu tenho mergulhado nesse vício.

Sempre frequentei a igreja desde pequeno, mas não por vontade própria. Porém no fim do ano passado, me tornei de fato um cristão e aceitei Jesus na minha vida, é ai que a minha história começou a mudar, comecei a ver propósito na vida e parei de ter pensamentos depressivos e suicidas como antes. Mas uma coisa que tem me barrado com certeza é o vício em p, é horrivel, me sinto sujo, hipócrita e mentiroso, além disso, outros sintomas fortes como ansiedade social tem sido presente também. Depois da minha conversão consegui ficar 2 semanas sem acessar o vício, mas tive uma recaída por bobeira, não estava com vontade, mas dei chance daquilo se tornar forte, desde esse dia eu consigo ficar 5 dias ou no máximo 7 longe do p, mas sempre acabo voltando e me arrependendo depois.

Estou escrevendo tudo isso de madrugada, pois tive insonia e pra me aliviar acabei caindo nesse vício  e advinha, estou totalmente arrependido, novamente... Essa vai ser a última  vez e caso eu caia de novo irei comunicar aqui e continuar tentando. É um prazer ter meu relato compartilhado com vocês. Vamos vencer essa porcaria.

Pedro de 18 anos

vc vai conseguir!

Um abraço meu querido....

Estamos juntos



Obrigado! um abraço.

Marcos Saturno gosta desta mensagem

avatar
Pedro1909
Mensagens : 5
Data de inscrição : 25/02/2023

Vou vencer essa desgraça de vício Empty dia 3

28/2/2023, 06:04
DIA 3

Foi um dia meio parado. fiz exercícios físicos para me manter ligado e não tive vontade de assistir.

Marcos Saturno gosta desta mensagem

Marcos Saturno
Marcos Saturno
Mensagens : 477
Data de inscrição : 25/08/2022

Vou vencer essa desgraça de vício Empty Re: Vou vencer essa desgraça de vício

28/2/2023, 18:08
boa tarde Pedro
bem vindo
avatar
Convidado
Convidado

Vou vencer essa desgraça de vício Empty Re: Vou vencer essa desgraça de vício

1/3/2023, 12:37
bom dia em gente

excelente dia pra vocês!

pedro, continue tá indo bem...

abraço!
Drew
Drew
Mensagens : 2183
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Vou vencer essa desgraça de vício Empty Re: Vou vencer essa desgraça de vício

1/3/2023, 20:31
Bem-vindo ao fórum, parabéns pela iniciativa de reconhecer e decidir lutar contra o vício, já é um grande e primeiro passo. Siga relatando seu dia-a-dia e visite outros diários. Força, tmj!!!

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

Campeão Adormecido gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos