Ir para baixo
avatar
Guerreirodefé
Mensagens : 31
Data de inscrição : 27/02/2023

RENASCIMENTO  Empty RENASCIMENTO

27/2/2023, 01:25
Boa noite, tenho 17 anos faltando 1 mês pra chegar aos 18 e quero me livrar de uma vez por todas desse vicio. Desde que me entendo por gente infelizmente estou acompanhado desse vicio sujo, passei até 20 dias sem, porém acredito nunca ter completado um mês em abstinência.

Muitas vezes já tentei largar isso de uma vez por todas mas falhei, a PMO até o momento não escalou ao ponto de causar danos que considero irreversíveis, porém sei do sério risco que corro ao me manter em exposição a essa condição.

Sinto que quando estou no ciclo vicioso minha vida só anda pra trás, e sempre que consigo vencer os 2 primeiros dias há uma melhora considerável no meu trabalho, relacionamento com as pessoas, atividades físicas rendem mais, consigo estudar melhor e até cozinhar. Apesar de tudo isso, o meu cérebro sempre entra em um processo de esquecer tudo que me importa quando precisa desse falso estímulo. Já me causei muita dor por causa desse vicio durante os anos e com a maior idade batendo na porta é hora de mudanças.

Minha última vez foi nesse domingo por volta de 17hrs, vou instalar bloqueadores e me organizar pra sempre manter o diário atualizado e compartilhar um pouco do dia dia e  meu passado com a PMO e também meus gatilhos comportamentais que consegui detectar.



Vamo pra luta!!


Última edição por Guerreirodefé em 27/2/2023, 13:41, editado 1 vez(es)

NogueiraJ e Luis Liebert gostam desta mensagem

avatar
Guerreirodefé
Mensagens : 31
Data de inscrição : 27/02/2023

RENASCIMENTO  Empty Re: RENASCIMENTO

27/2/2023, 13:40
Finalizando as primeiras 24horas e sem nenhuma vontade de recair, graças a Deus muito ocupado no trabalho e mente cheia. Ontem foi um dia que me marcou bastante,
ha alguns meses um colega de profissao trocou de ponto e alugou ao lado do que eu trabalho, ontem soube que a mae dele faleceu, fui procurar sobre ele nas
redes sociais e vi que ele nao tem pai e tem uma irmazinha especial que nao fazia ideia, nos ultimos dias que recai me vi mais desfocado em fazer o meu e desejando que ele
tambem nao prosperasse. Chorei muito ontem por descobrir a luta dele e tambem por mim, por desejar o mal de alguem, sabendo que nunca fui uma pessoa ruim. Parei pra refletir
e vi que toda a causa dessa situaçao tem raiz na MCP, vejo isso como varias vertentes que saem do mesmo ponto, algo espiritual e tambem meu mental afetado. Tanto por me deixar totalmente
fissurado e desviar meu foco causando trabalhos ruins, consequentemente perco clientes e a inveja aparece pela minha nao realizaçao profissional.

Faziam anos que realmente nao chorava, estou bem afastado de Deus apesar de sempre ser temente a ele. Ontem fiz um proposito que vou orar todos os dias nesses 90dias
pedindo sabedoria, e sempre lembrando desse colega de trabalho e sua familia.


NogueiraJ gosta desta mensagem

avatar
Guerreirodefé
Mensagens : 31
Data de inscrição : 27/02/2023

RENASCIMENTO  Empty Re: RENASCIMENTO

2/3/2023, 22:58
4 dia completo e me sinto bem motivado. Uma menina nova na academia pediu meu numero e conversar com ela tem preenchido muito do meu tempo livre o qual é meu ponto fraco. Tô treinando com amigos e tem sido tão intenso que vivo com o corpo exausto, outra coisa que está me ajudando muito. Estarei sempre a atualizar aqui, pois nos momentos onde abaixamos nossa guarda é onde o mal se instala.

Seguimos!!

NogueiraJ e Marcos Saturno gostam desta mensagem

Marcos Saturno
Marcos Saturno
Mensagens : 477
Data de inscrição : 25/08/2022

RENASCIMENTO  Empty Re: RENASCIMENTO

2/3/2023, 23:21
Guerreirodefé escreveu:4 dia completo e me sinto bem motivado. Uma menina nova na academia pediu meu numero e conversar com ela tem preenchido muito do meu tempo livre o qual é meu ponto fraco. Tô treinando com amigos e tem sido tão intenso que vivo com o corpo exausto, outra coisa que está me ajudando muito. Estarei sempre a atualizar aqui, pois nos momentos onde abaixamos nossa guarda é onde o mal se instala.

Seguimos!!

parabéns pelos 4 dias guerreirodefe
vamos pra frente

NogueiraJ e Guerreirodefé gostam desta mensagem

NogueiraJ
NogueiraJ
Mensagens : 545
Data de inscrição : 22/01/2021
Idade : 22
Localização : Ceará

RENASCIMENTO  Empty Re: RENASCIMENTO

3/3/2023, 08:52
Bom dia, Guerreirodefé!

Seja bem-vindo ao Fórum!

Que bom que você está consciente sobre a necessidade de mudança, meu caro!

Pelo que consegui ler nos seus relatos, você demonstra querer resultados com uma certa rapidez e eu também sei como é isso (me perdoe se tiver entendido errado). Mas é importante que eu e você cultivemos em nossa mente a ideia de que essa luta será pra vida toda, não apenas em 90 dias. Então, não tenha pressa. Sonhe alto, mas viva um dia de cada vez.

Tome cuidado com as conversas no WhatsApp. Elas podem ser muito positivas para religar-nos socialmente, mas podem ser perigosas se a outra pessoa estiver interessada apenas em questões sexuais.

Que massa pelos exercícios físicos! Além de cuidar da saúde, você está socializando ao treinar com seus amigos. Mantenha essa prática!

E, como cristão, eu te apoio totalmente a voltar para os braços de Jesus! Ele sempre me fortaleceu durante todos os dias de luta e se alegrou comigo em todas as vitórias! Você falou sobre orar 90 dias, e que meta importante! Mas experimente, junto à isso, ler 1 capítulo da bíblia por dia. É por meio dela que Ele poderá falar com você. Um dica: comece pelos evangelhos.

Continue firme, meu caro! Estarei te acompanhando e torcendo por você!

Ah, e tome o cuidado de evitar abrir novos diários, tá certo? Assim sua trajetória ficará em um só lugar e poderemos te acompanhar melhor!

_______________________________________
NogueiraJ
Diário - Mente, Caráter e Personalidade!


Guerreirodefé gosta desta mensagem

avatar
Guerreirodefé
Mensagens : 31
Data de inscrição : 27/02/2023

RENASCIMENTO  Empty Re: RENASCIMENTO

3/3/2023, 16:06
Marcos Saturno escreveu:
Guerreirodefé escreveu:4 dia completo e me sinto bem motivado. Uma menina nova na academia pediu meu numero e conversar com ela tem preenchido muito do meu tempo livre o qual é meu ponto fraco. Tô treinando com amigos e tem sido tão intenso que vivo com o corpo exausto, outra coisa que está me ajudando muito. Estarei sempre a atualizar aqui, pois nos momentos onde abaixamos nossa guarda é onde o mal se instala.

Seguimos!!

parabéns pelos 4 dias guerreirodefe
vamos pra frente

Obrigado amigo, pra cima!
avatar
Guerreirodefé
Mensagens : 31
Data de inscrição : 27/02/2023

RENASCIMENTO  Empty Re: RENASCIMENTO

3/3/2023, 16:14
NogueiraJ escreveu:Bom dia, Guerreirodefé!

Seja bem-vindo ao Fórum!

Que bom que você está consciente sobre a necessidade de mudança, meu caro!

Pelo que consegui ler nos seus relatos, você demonstra querer resultados com uma certa rapidez e eu também sei como é isso (me perdoe se tiver entendido errado). Mas é importante que eu e você cultivemos em nossa mente a ideia de que essa luta será pra vida toda, não apenas em 90 dias. Então, não tenha pressa. Sonhe alto, mas viva um dia de cada vez.

Tome cuidado com as conversas no WhatsApp. Elas podem ser muito positivas para religar-nos socialmente, mas podem ser perigosas se a outra pessoa estiver interessada apenas em questões sexuais.

Que massa pelos exercícios físicos! Além de cuidar da saúde, você está socializando ao treinar com seus amigos. Mantenha essa prática!

E, como cristão, eu te apoio totalmente a voltar para os braços de Jesus! Ele sempre me fortaleceu durante todos os dias de luta e se alegrou comigo em todas as vitórias! Você falou sobre orar 90 dias, e que meta importante! Mas experimente, junto à isso, ler 1 capítulo da bíblia por dia. É por meio dela que Ele poderá falar com você. Um dica: comece pelos evangelhos.

Continue firme, meu caro! Estarei te acompanhando e torcendo por você!

Ah, e tome o cuidado de evitar abrir novos diários, tá certo? Assim sua trajetória ficará em um só lugar e poderemos te acompanhar melhor!


Realmente, cara concordo com tudo o que você disse. Durante esses vários anos recaindo, faz uns 2 anos que já me assumi um viciado pra mim mesmo. Minha meta não são 90dias é algo pra vida toda, durante essas quedas percebi que nunca vou conseguir ter uma relação saudável com a P. , sou um viciado e simplesmente não posso consumir esse tipo de conteúdo. Algo que me mostrou isso foi um vicio diferente que consegui superar, League Of Legends, não tenho uma relação saudável com o jogo, sou compulsivo, mantenho desinstalado pois reconheço que não tenho controle sobre o tempo em que passo em frente a tela jogando.

Kaneki e NogueiraJ gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7374
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

RENASCIMENTO  Empty Re: RENASCIMENTO

3/3/2023, 16:26
Tome cuidado com o tempo que tu passa no mundo virtual. Conversas podem mudar para encontros mesmo. Mesmo que seja só amizade, tu estará solucionando várias lacunas de uma forma só. Creio que todos que já passaram por aqui já tiveram problemas de socialização. Mesmo que antes do vício fosse diferente, a situação muda com ele. Quanto mais longe do vício, tu notará que mais longe estará do mundo virtual. Se tu seguir as regras direitinho conseguirá equilibrar tudo isso. Bora pra frente abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 37 dias

NogueiraJ gosta desta mensagem

avatar
Guerreirodefé
Mensagens : 31
Data de inscrição : 27/02/2023

RENASCIMENTO  Empty Re: RENASCIMENTO

3/3/2023, 16:29
Hoje completando o 5• dia tudo tem sido corrido bem, estou bem animado pois chegaram meus suplementos e pré treino, é a primeira vez que vou tomar. Me sinto confiante nessa luta e tenho tentado mudar e instaurar uma psicologia de vencedor, dessa vez não me sinto sozinho.
Meu último ciclo de recaídas estava conversando com uma outra menina da academia muito gente boa, ela também pediu meu numero então com certeza tinha interesse, não desenvolvi a conversa da forma que deveria então ela se afastou um pouco, e não quero que aconteça o mesmo dessa vez, inclusive quero tomar coragem e voltar a falar com ela.
Tenho muito a impactar a minha vivência dependendo das minhas escolhas, por isso falhar não é uma opção.

Kaneki e NogueiraJ gostam desta mensagem

NogueiraJ
NogueiraJ
Mensagens : 545
Data de inscrição : 22/01/2021
Idade : 22
Localização : Ceará

RENASCIMENTO  Empty Re: RENASCIMENTO

3/3/2023, 21:29
Nobre Guerreirodefé!

Que bom que tens focado nos exercícios, mas certifique-se de usar os suplementos com orientação de um profissional, beleza? Melhor prevenir do que remediar. E é isso mesmo: o vício tira de nós a capacidade de socializar. Não queremos olhar nos olhos, usamos poucas palavras, somos indiferentes aos sentimentos dos outros e coisas semelhantes. Mas, como o Kaneki disse, aos poucos você vai recuperando esse "poder". Siga em frente, meu caro! Wink

_______________________________________
NogueiraJ
Diário - Mente, Caráter e Personalidade!


Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7374
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

RENASCIMENTO  Empty Re: RENASCIMENTO

4/3/2023, 08:52
Parabéns pelos dias firme amigo, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 37 dias

NogueiraJ gosta desta mensagem

avatar
Guerreirodefé
Mensagens : 31
Data de inscrição : 27/02/2023

RENASCIMENTO  Empty Re: RENASCIMENTO

5/3/2023, 00:34
6 Dia completo

Amanhã se Deus quiser completo uma semana longe disso, domingo é o dia que com toda a certeza eu tive maior incidências de recaídas por n motivos

1: não trabalho
2: minha academia não abre
3: durmo até mais tarde e consequentemente estou mais enérgico
4: e o último e mais intenso é que um site p. que acompanhava lançava todos os domingos.

Estou muito feliz, há tempos não me sentia tão bem. Hoje até chorei de tão agradecido por tudo, me sinto bem mais emotivo e conectado com a minha volta. Apesar de tudo isso tenho tentando manter a mente no lugar para não me desestabilizar totalmente quando vier um dia ruim , é questão de tempo pois vejo tanto em mim e em outros relatos que o humor acaba sendo uma roda gigante durante um certo tempo de abstinência.

Planejo acordar cedo e ir limpar meu ambiente de trabalho no dia de descanso, pois sei que estarei utilizando a energia pra algo realmente útil.

( notem que estou falando em forma de passado quando digo sobre atitudes ruins relacionadas a P. , não é prepotência da minha parte de forma alguma, só escrevo, desejo e luto diariamente pra que isso seja algo que ficou no passado. Seguimos!!!

Kaneki e NogueiraJ gostam desta mensagem

avatar
Guerreirodefé
Mensagens : 31
Data de inscrição : 27/02/2023

RENASCIMENTO  Empty Re: RENASCIMENTO

5/3/2023, 21:30
7° DIA CONCLUIDO

O dia não foi nada produtivo, porém também não passou na minha mente em nenhum momento falhar. Amanhã é um novo dia e planejo coisas boas, inclusive as conversas com a garota evoluiram bastante e planejo ficar com ela essa semana depois da academia, faz um bom tempo ja que nao fico com garotas, mas to confiante e nao quero exalar insegurança a ela.

Kaneki e NogueiraJ gostam desta mensagem

NogueiraJ
NogueiraJ
Mensagens : 545
Data de inscrição : 22/01/2021
Idade : 22
Localização : Ceará

RENASCIMENTO  Empty Re: RENASCIMENTO

5/3/2023, 23:59
Meu caro Guerreirodefé!

Que bom que você já consegue identificar circunstâncias que facilitam a queda, assim evitá-las é uma meta real e segura. Uma agenda (digital ou física) pode te ajudar a evitar dias planejados e não cumpridos.

Sobre a garota, que bom que a conversa tem fluido! Prefira decisões seguras, amigo.

Continue em frente!

_______________________________________
NogueiraJ
Diário - Mente, Caráter e Personalidade!


Guerreirodefé gosta desta mensagem

avatar
Guerreirodefé
Mensagens : 31
Data de inscrição : 27/02/2023

RENASCIMENTO  Empty Re: RENASCIMENTO

7/3/2023, 00:38
8* DIA COMPLETO

Foi um dia bastante de altos e baixos, realmente não tinha um dia assim há anos, recebi ótimas notícias porém aconteceu uma discussão com um familiar que me afetou bastante.

APESAR DE TUDO SEGUIMOS!

NogueiraJ gosta desta mensagem

NogueiraJ
NogueiraJ
Mensagens : 545
Data de inscrição : 22/01/2021
Idade : 22
Localização : Ceará

RENASCIMENTO  Empty Re: RENASCIMENTO

7/3/2023, 13:17
Meu caro Guerreirodefé, procure conversar acerca dos seus sentimentos com alguém ou extravasá-los com atividades físicas. Fuja com mais intensidade ainda de PMO e ocupe seu tempo com atividades prazerosas de qualidade, para que você não corra o risco de associar sentimentos fortes à PMO. Siga em frente, jovem!

P.S. O que cha de adicionar um contador à sua assinatura?

_______________________________________
NogueiraJ
Diário - Mente, Caráter e Personalidade!


Guerreirodefé gosta desta mensagem

avatar
Guerreirodefé
Mensagens : 31
Data de inscrição : 27/02/2023

RENASCIMENTO  Empty Re: RENASCIMENTO

8/3/2023, 00:21
9* DIA COMPLETO

Aquele mar de rosas já se foi, tenho muitos pontos positivos a apontar no dia porém as coisas estão complicadas. Na verdade estou bem ocupado, saindo de casa às 8h e chegando efetivamente as 23h porém alguns acontecimentos tem me afetado bastante, os nervos estão à flor da pele, bom ou mal está tudo mais intenso. Apesar de tudo nada como um dia após o outro, falhar nem passa na mente.

(Obs: 9 DIAS JÁ SE TORNARAM A MINHA MAIOR SEQUÊNCIA SEM PMO NO ANO)

Quanto ao contador como funciona amigo?

Kaneki, Nycolas e NogueiraJ gostam desta mensagem

NogueiraJ
NogueiraJ
Mensagens : 545
Data de inscrição : 22/01/2021
Idade : 22
Localização : Ceará

RENASCIMENTO  Empty Re: RENASCIMENTO

8/3/2023, 18:12
Meu nobre Guerreirodefé!

Parabéns pelos 9 dias e pelo empenho em se superar! Continue em frente!

Sobre o contador, esse tutorial vai te ajudar: https://www.comoparar.com/t4820-como-instalar-um-contador-de-dias

Mas se alguma coisa não ficar clara, só perguntar! Abraços Wink

_______________________________________
NogueiraJ
Diário - Mente, Caráter e Personalidade!


avatar
Guerreirodefé
Mensagens : 31
Data de inscrição : 27/02/2023

RENASCIMENTO  Empty Re: RENASCIMENTO

9/3/2023, 00:16
10* DIA COMPLETO

Acho que o que tem me salvado é a correria do dia dia e a rotina puxada . escrevi uma mensagem um pouco mais cedo porém acabou que ela foi apagada, falava um pouco sobre o que estou sentindo e tal mas eu pensei que tinha postado mas acabou que não veio parar aqui,estou bem esgotado e vou deixar pra pra próxima.

Kaneki, NogueiraJ e Marcos Saturno gostam desta mensagem

avatar
Guerreirodefé
Mensagens : 31
Data de inscrição : 27/02/2023

RENASCIMENTO  Empty Re: RENASCIMENTO

9/3/2023, 14:14
Tô me sentindo muito ansioso e inquieto, já foram incontáveis as vezes que peguei na minha genital no dia, simplesmente parece que ela não existe. Tô muito tentado porém ainda sem falhas, pela primeira vez nesses quase 11 dias o bloqueador me salvou. É aquele mais simples de iPhone muito fácil desativar, mas eu não vou desativar ele nem no tiro.

Seguimos!!

Kaneki e NogueiraJ gostam desta mensagem

NogueiraJ
NogueiraJ
Mensagens : 545
Data de inscrição : 22/01/2021
Idade : 22
Localização : Ceará

RENASCIMENTO  Empty Re: RENASCIMENTO

10/3/2023, 06:45
Grande Guerreirodefé,

Parabéns pelos 11 dias!! Quando você diz "simplesmente parece que ela não existe.", você sente como se sua genital tivesse "encolhendo" ou diminuindo de tamanho? se for, isso é normal, em virtude dos longos períodos de estímulos terem sido interrompidos bruscamente. Mas, não se preocupe. Quando precisar usá-la em um dia, ela funcionará muito bem (e provavelmente até melhor). Mais um ponto para os bloqueadores! Que bom que sua rotina tem sido cheia, mas leve em conta também momentos para relaxar, ter algum tipo de lazer ou se divertir, porque o excesso de tensão e cansaço pode também ser um desencadeador de PMO. Fique firme, meu caro! Torcendo por você!

_______________________________________
NogueiraJ
Diário - Mente, Caráter e Personalidade!


avatar
Guerreirodefé
Mensagens : 31
Data de inscrição : 27/02/2023

RENASCIMENTO  Empty Re: RENASCIMENTO

10/3/2023, 18:03
12* DIA COMPLETO

Ganhei uma bolsa na faculdade que eu sonhava, na segunda feira começo, vou continuar trabalhando e fazer faculdade à noite, acredito que será uma ótima experiência pra conhecer pessoas novas e me distrair.
O ano letivo começou na segunda, vou começar com uma semana de atraso então provavelmente o pessoal já deve ter feito amizade e vou chegar meio de penetra, é algo que estou um pouco inseguro e tal, por outro lado estou muito feliz pois a abstinência sempre melhora minha relação com outras pessoas e esse desafio pessoal veio em um ótimo momento.

Em relação ao desafio contra a P. , ontem testei os bloqueadores do celular e hoje testei do PC ( não funcionou), não vi aquela porcaria por pensar em tudo que poderia perder e tive que ter muita força de vontade e convicção, mas sei que não posso contar com isso sempre, pois em um dia ruim tudo pode ruir.

SEGUIMOS!

Kaneki e NogueiraJ gostam desta mensagem

avatar
Guerreirodefé
Mensagens : 31
Data de inscrição : 27/02/2023

RENASCIMENTO  Empty Re: RENASCIMENTO

10/3/2023, 18:10
NogueiraJ escreveu:Grande Guerreirodefé,

Parabéns pelos 11 dias!! Quando você diz "simplesmente parece que ela não existe.", você sente como se sua genital tivesse "encolhendo" ou diminuindo de tamanho? se for, isso é normal, em virtude dos longos períodos de estímulos terem sido interrompidos bruscamente. Mas, não se preocupe. Quando precisar usá-la em um dia, ela funcionará muito bem (e provavelmente até melhor). Mais um ponto para os bloqueadores! Que bom que sua rotina tem sido cheia, mas leve em conta também momentos para relaxar, ter algum tipo de lazer ou se divertir, porque o excesso de tensão e cansaço pode também ser um desencadeador de PMO. Fique firme, meu caro! Torcendo por você!


Sim mano exatamente, além disso tenho bem menos ereções durante o dia, antes era até uma forma do meu corpo pedir pornografia. Além disso a abstinência tem me causado alguns sonhos sexuais muito bizarros e também as vezes acabo ejaculando um pouco quando termino de urinar.

NogueiraJ gosta desta mensagem

NogueiraJ
NogueiraJ
Mensagens : 545
Data de inscrição : 22/01/2021
Idade : 22
Localização : Ceará

RENASCIMENTO  Empty Re: RENASCIMENTO

10/3/2023, 22:25
Guerreirodefé escreveu:12* DIA COMPLETO

Ganhei uma bolsa na faculdade que eu sonhava, na segunda feira começo, vou continuar trabalhando e fazer faculdade à noite, acredito que será uma ótima experiência pra conhecer pessoas novas e me distrair.
O ano letivo começou na segunda, vou começar com uma semana de atraso então provavelmente o pessoal já deve ter feito amizade e vou chegar meio de penetra, é algo que estou um pouco inseguro e tal, por outro lado estou muito feliz pois a abstinência sempre melhora minha relação com outras pessoas e esse desafio pessoal veio em um ótimo momento.

Em relação ao desafio contra a P. , ontem testei os bloqueadores do celular e hoje testei do PC ( não funcionou), não vi aquela porcaria por pensar em tudo que poderia perder e tive que ter muita força de vontade e convicção, mas sei que não posso contar com isso sempre, pois em um dia ruim tudo pode ruir.

SEGUIMOS!

Grande Guerreirodefé,

Parabéns pelos 12 dias e pela bolsa na faculdade! Sei como isso é importante pra gente! e não se preocupe por estar chegando depois de todo mundo. Deixe as conversas fluírem naturalmente e as amizades surgirão. Jovem, nunca teste seus bloqueios! É perder tempo e se colocar em risco. Que bom que você não cedeu! Deixe os bloqueadores para quando forem necessários. Um dica: torne o caminho para desativá-los longo, assim, por mais que você saiba as senhas, há grande chance de você desistir no meio do caminho. Continue focado, meu caro! Sucesso!

_______________________________________
NogueiraJ
Diário - Mente, Caráter e Personalidade!


NogueiraJ
NogueiraJ
Mensagens : 545
Data de inscrição : 22/01/2021
Idade : 22
Localização : Ceará

RENASCIMENTO  Empty Re: RENASCIMENTO

10/3/2023, 22:58
Guerreirodefé escreveu:Sim mano exatamente, além disso tenho bem menos ereções durante o dia, antes era até uma forma do meu corpo pedir pornografia. Além disso a abstinência tem me causado alguns sonhos sexuais muito bizarros e também as vezes acabo ejaculando um pouco quando termino de urinar.

Pronto, faz parte do processo. Sobre as ereções, isso aconteceu comigo também e confesso que, no meu caso, achei uma coisa muito boa, porque muitas vezes eu ficava exc*tado em circunstâncias bem desfavoráveis. Mas, mesmo que algumas ereções aconteçam, o motivo nem sempre é vontade de ver P. Ereções matinais, por exemplo, ocorrem porque estamos mais relaxados. Devem haver outra razões e conhecê-las é importante no seu caso para que você desvincule a ereção da necessidade de ver P.

Sonhos sexuais bizarros também aconteceram comigo. Isso tem um pouco daquela ideia de escalonar ao ver P com frequência, sabe? Seu corpo está "pedindo" pelos picos de dopamina e o caminho mais conhecido por ele é o de estímulos sexuais. Como ele não está conseguindo com coisas mais "simples", vai tornando as fantasias cada vez mais deturpadas. Então, nesse caso, a melhor forma de diminuir o impacto desses sonhos na sua jornada é não pensando neles.

Sobre ejacular ao urinar, eu nunca tinha ouvido falar sobre isso, porque sêmen e urina não saem juntos. "A uretra é um tubo que passa dentro do pênis e é destinada à eliminação da urina, mas alguns músculos localizados na entrada da bexiga se contraem, promovendo a ereção e impedindo que a urina se misture ao sêmen e o sêmen entre na bexiga." (https://www.preparaenem.com/biologia/sistema-genital-masculino.htm). De toda forma, não deve ser nada demais. Pode ser esmegma (dá uma procurada no Google) ou resíduo de polução noturna. Eu tenho poluções quando passo muito tempo sem PMO. Imagine que o seu "tanque" está cheio e seu corpo precisa esvaziar para produzir mais, porque antes o uso era mais frequente. Agora, não. É só questão de tempo até seu corpo entender que pode reduzir a produção. Mas tome cuidado com isso! Eu pelo menos fico muito gatilhado quando poluço :/. Então, redobre a atenção e invista nas atividades de religação!

_______________________________________
NogueiraJ
Diário - Mente, Caráter e Personalidade!


Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos