Ir para baixo
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7282
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

RENASCIMENTO  - Página 2 Empty Re: RENASCIMENTO

11/3/2023, 10:33
Bora pra frente amigo, parabéns por sua conquista. Pode confiar que vai ser mais tranquilo, quanto mais tempo estamos longe do vício mais fácil é para se criar a socialização. Abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias

NogueiraJ gosta desta mensagem

avatar
Guerreirodefé
Mensagens : 31
Data de inscrição : 27/02/2023

RENASCIMENTO  - Página 2 Empty Re: RENASCIMENTO

12/3/2023, 21:44
14 DIA COMPLETO

Hoje foi o dia mais difícil que enfrentei até hoje e consegui vencer. Como já disse anteriormente domingo é o dia mais problemático pra mim e pra ajudar minha família viajou e eu fiquei sozinho em casa. Fiquei a um clique de perder todos esses dias conquistados, a mão de Deus me protegeu e viu todo esforço que tenho feito pra não voltar novamente a esse caminho tortuoso, e sua misericórdia me alcançou. A uns 20min tive um momento íntimo de chorar como uma criança, foi simplesmente um turbilhão de emoções, pela primeira vez me senti realmente livre desse vicio, a ficha da vaga da faculdade caiu, a incerteza pelo futuro e o sentimento de ser mais abençoado do que mereço e Deus sempre lembrar de mim independente das minhas atitudes. Enfim só tenho a agradecer pela sua misericórdia.

Kaneki e NogueiraJ gostam desta mensagem

NogueiraJ
NogueiraJ
Mensagens : 543
Data de inscrição : 22/01/2021
Idade : 22
Localização : Ceará

RENASCIMENTO  - Página 2 Empty Re: RENASCIMENTO

12/3/2023, 22:15
Grande Guerreirodefé,

Meus parabéns pelas 2 semanas, companheiro! Você está indo muito bem! Parabéns também pela aprovação na universidade, que sua trajetória seja brilhante e cheia de experiências que o tornem um profissional único e capacitado! E continue mantendo esse sentimento de gratidão em seu coração! Certa vez Jesus curou 10 leprosos (Lc 17:14), mas apenas 1 deles voltou para agradecer. Um coração grato é fruto de uma mente que reconhece e percebe a mão de Deus em sua vida e como isso faz diferença ao lidarmos com as dificuldades da vida! Permaneça firme, meu caro! Reforce as barreiras para dificultar ainda mais o acesso a P. Estamos juntos! Wink

_______________________________________
NogueiraJ
Diário - Mente, Caráter e Personalidade!


Guerreirodefé gosta desta mensagem

avatar
Guerreirodefé
Mensagens : 31
Data de inscrição : 27/02/2023

RENASCIMENTO  - Página 2 Empty Re: RENASCIMENTO

14/3/2023, 23:46
16 DIA COMPLETO

Tô na maior correria com o trampo e faculdade, vou tentar tirar um tempo para atualizar melhor pra vcs, porém só vim dar um sinal de vida e ainda tô firme!!’

Kaneki gosta desta mensagem

Gladiador de Fé
Gladiador de Fé
Mensagens : 118
Data de inscrição : 12/03/2023
Idade : 29

RENASCIMENTO  - Página 2 Empty Re: RENASCIMENTO

15/3/2023, 08:41
Domingo tentei criar minha conta exatamente igual com teu usuário, agora sei por que não consegui kkk

Tirando a idade, você é bem mais novo (eu tenho 28), acho estamos em situações parecidas. Isso porque o início do vício foi mais ou menos na mesma idade e ambos começamos há pouco no fórum, estando praticamente a mesma quantidade de dias limpos.

Acredito que se inscrever aqui e criar o diário ajudou bastante você, assim como vem me ajudando.

Como para mim é isso aqui é novo, estou tratando como minha última tentativa possível de sair desse vício. Óbvio que se recair vamos tentar de novo e de novo e de novo. Mas to evitando pensar assim, acredito que se pensamos que tem que ser essa a tentativa que vai nos afastar teremos mais chances de êxito.

Lendo sua história parece que vejo a mim mesmo dez anos mais novo. Pena que, mesmo sabendo que era errado o que fazia, eu não tinha a tua maturidade aos 17. Mas saiba que, se você sair desse vício agora, quando você chegar a minha idade você não terá perdido oportunidades como eu perdi, não vai ter fobia social chegando a níveis extremos, não vai ter pedido horas de desenvolvimento pessoal vendo vídeos bizarros, entre outros exemplos que poderia citar.

Sobre os bloqueadores, estou instalando aqui também. Tive a ideia de por uma senha de algarismos aleatórios de uns 40 dígitos e dividi-la em duas partes. Uma parte deixar anotada no trabalho (caso alguém achar, ninguém vai saber o que significa) e outra parte deixar anotado em casa (ou em outro lugar). Não testei se isso na prática funciona mas ao menos evitaria a possibilidade de uso na físsura do vício.

Te desejo força irmão!

_______________________________________


Meu diário: https://www.comoparar.com/t13134-diario-da-perseveranca


"Procura a satisfação de veres morrer os teus vícios antes de ti" -Sêneca


Kaneki gosta desta mensagem

avatar
Guerreirodefé
Mensagens : 31
Data de inscrição : 27/02/2023

RENASCIMENTO  - Página 2 Empty Re: RENASCIMENTO

17/3/2023, 00:07
Rapaziada venho dar uma notícia que não gostaria, infelizmente recaí. Ontem em um momento de guarda baixa dominado pela ansiedade por ter tanta coisa pra fazer e não saber nem por onde começar acabou que tomei a pior decisão, o roteiro é sempre o mesmo, acabo testando meus bloqueadores, alguma imagem escapa, reativo a conta do Twitter e vejo alguma foto lá e daí desativo os bloqueadores. Estou decepcionado comigo mesmo porém pensei que estaria totalmente desolado por tudo que já contei aqui, tinha muito apelo emocional pra largar esse erro. Apesar de ser uma cicatriz que não vou esquecer tão cedo bola pra frente, tenho muita coisa pra fazer e ocupar a mente.
Abriu um concurso ótimo pro mês que vem na minha área, vou estudar bastante pois seria um sonho realizado passar nele, então com a faculdade à noite e trabalhando de 9 as 17h, estudar bem cedinho com certeza vai ser me agregar bastante.

Infelizmente não vou chegar aos 18 com 1mes longe da P. Porém ainda posso ter 15 dias começando hj.

Vamo nessa!

Kaneki gosta desta mensagem

avatar
Guerreirodefé
Mensagens : 31
Data de inscrição : 27/02/2023

RENASCIMENTO  - Página 2 Empty Re: RENASCIMENTO

17/3/2023, 00:10
Gladiador de Fé escreveu:Domingo tentei criar minha conta exatamente igual com teu usuário, agora sei por que não consegui kkk

Tirando a idade, você é bem mais novo (eu tenho 28), acho estamos em situações parecidas. Isso porque o início do vício foi mais ou menos na mesma idade e ambos começamos há pouco no fórum, estando praticamente a mesma quantidade de dias limpos.

Acredito que se inscrever aqui e criar o diário ajudou bastante você, assim como vem me ajudando.

Como para mim é isso aqui é novo, estou tratando como minha última tentativa possível de sair desse vício. Óbvio que se recair vamos tentar de novo e de novo e de novo. Mas to evitando pensar assim, acredito que se pensamos que tem que ser essa a tentativa que vai nos afastar teremos mais chances de êxito.

Lendo sua história parece que vejo a mim mesmo dez anos mais novo. Pena que, mesmo sabendo que era errado o que fazia, eu não tinha a tua maturidade aos 17. Mas saiba que, se você sair desse vício agora, quando você chegar a minha idade você não terá perdido oportunidades como eu perdi, não vai ter fobia social chegando a níveis extremos, não vai ter pedido horas de desenvolvimento pessoal vendo vídeos bizarros, entre outros exemplos que poderia citar.

Sobre os bloqueadores, estou instalando aqui também. Tive a ideia de por uma senha de algarismos aleatórios de uns 40 dígitos e dividi-la em duas partes. Uma parte deixar anotada no trabalho (caso alguém achar, ninguém vai saber o que significa) e outra parte deixar anotado em casa (ou em outro lugar). Não testei se isso na prática funciona mas ao menos evitaria a possibilidade de uso na físsura do vício.

Te desejo força irmão!

Tamo junto nessa luta irmão, temos um inimigo em comum e precisamos ser fortes. Vou estar te acompanhando também. Realmente acho que escrever aqui me ajudou muito, tanto que recai justamente quando distanciei, vou tentar criar um hábito de sempre estar por aqui.
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7282
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

RENASCIMENTO  - Página 2 Empty Re: RENASCIMENTO

17/3/2023, 13:21
Bora pra frente amigo, o importante é aprender com as quedas. E se manter persistente. Vamo que vamo, feche as brechas e continue confiante, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias
avatar
Guerreirodefé
Mensagens : 31
Data de inscrição : 27/02/2023

RENASCIMENTO  - Página 2 Empty Re: RENASCIMENTO

19/3/2023, 23:40
Rapaziada entrei em uma espiral de recaídas sinistra, hj completaram 2 dias longe porém domingo é um dia muito complicado e recai. Tenho que me concentrar novamente, domingo passado foi uma sensação tão boa de liberdade, uma descarga extremamente saudável e prazerosa pro meu cérebro, preciso fazer com que alcançar esse estado seja uma meta. O concurso é mês que vem e sei que pra alcançar o primeiro lugar do pódio é de suma importância estar longe da P., vou me manter mais ativo aqui pois me distanciar deixa brechas.

Seguimos, amanhã tô aqui novamente!

Kaneki gosta desta mensagem

avatar
Guerreirodefé
Mensagens : 31
Data de inscrição : 27/02/2023

RENASCIMENTO  - Página 2 Empty 1 dia completo

20/3/2023, 23:49
Dia corrido
avatar
Guerreirodefé
Mensagens : 31
Data de inscrição : 27/02/2023

RENASCIMENTO  - Página 2 Empty Re: RENASCIMENTO

22/3/2023, 00:05
2 DIA COMPLETO

Rapaziada tem sido muito corrido, trabalhar, fazer faculdade e estudar para o concurso. A rotina preenchida tem me ajudado muito, não tenho tenho tempo e quando tenho tô exausto e só quero descansar. Seguimos, amanhã tô aqui dnv pra contar mais

(FIZ BASTANTES AMIGOS NA FACULDADE, TÔ BEM FELIZ)

Kaneki e Gladiador de Fé gostam desta mensagem

avatar
Guerreirodefé
Mensagens : 31
Data de inscrição : 27/02/2023

RENASCIMENTO  - Página 2 Empty Re: RENASCIMENTO

22/3/2023, 23:10
3 DIA COMPLETO

Cabeça muito cheia, esse concurso tô vendo como a chance da minha vida até o momento, conciliar tudo tá bem difícil. Ainda tô conversando com a mina, n fiquei com ela pq parei de treinar por causa da faculdade e ainda não deu pra marcar pra a gente sair e tal. Sei que as coisas não são como nós queremos e tô sendo bem cuidadoso pra não estragar nada que é seguro por algo duvidoso como esse concurso, mas hoje é meu foco total.

SEGUIMOS!

Kaneki gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7282
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

RENASCIMENTO  - Página 2 Empty Re: RENASCIMENTO

23/3/2023, 07:22
Bora pra frente amigo, com um dia de cada vez a gente chega lá, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias
avatar
Guerreirodefé
Mensagens : 31
Data de inscrição : 27/02/2023

RENASCIMENTO  - Página 2 Empty Re: RENASCIMENTO

26/3/2023, 23:25
rapaziada, novamente entrei em uma espiral de perdas sinistra. Tenho tanto a dizer mas não consigo simplesmente expressar tudo que tenho a dizer em palavras por aqui, fica muito superficial. Enfim, faltam 5 dias para os 18, não quero começar essa minha nova etapa com esse problema antigo, o sonho do concurso ta ficando cada vez mais distante e sei que todos estão se empenhando muito pois é nivel nacional e muito atrativo financeiramente. Preciso por o mental no trilho pra as coisas voltarem a andar novamente, posso não passar, mas para ter paz comigo mesmo preciso sentir que me entreguei ao maximo nesse concurso.
Vou estar mais disciplinado e preencher o diario será um habito a partir de agora.

Kaneki gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

RENASCIMENTO  - Página 2 Empty Re: RENASCIMENTO

27/3/2023, 00:24
Guerreirodefé escreveu:rapaziada, novamente entrei em uma espiral de perdas sinistra. Tenho tanto a dizer mas não consigo simplesmente expressar tudo que tenho a dizer em palavras por aqui, fica muito superficial. Enfim, faltam 5 dias para os 18, não quero começar essa minha nova etapa com esse problema antigo, o sonho do concurso ta ficando cada vez mais distante e sei que todos estão se empenhando muito pois é nivel nacional e muito atrativo financeiramente. Preciso por o mental no trilho pra as coisas voltarem a andar novamente, posso não passar, mas para ter paz comigo mesmo preciso sentir que me entreguei ao maximo nesse concurso.
 Vou estar mais disciplinado e preencher o diario será um habito a partir de agora.
Força guerreiro, nunca pense nas outras pessoas e sim apenas em vc, faça o que está no seu alcance, se vc nao conseguir, dê o seu melhor, se não conseguir dar o seu melhor, aprenda com os erros pra dar na proxima vez, vc é novo e tem muito pela frente, nao desista e siga em frente
avatar
Guerreirodefé
Mensagens : 31
Data de inscrição : 27/02/2023

RENASCIMENTO  - Página 2 Empty Re: RENASCIMENTO

27/3/2023, 23:56
1 DIA COMPLETO

O dia de hoje resumido a correria e um pouco de procrastinação, tô com uma sinusite terrível que tá me causando uma dor de cabeça bem desconfortável, mas apesar disso ainda acordei cedo e fiz alguns exercícios, meu desempenho não foi o que considero como aceitável mas dei um desconto pelo desconforto. Mantendo a mente ocupada e afastando da m.

SEGUIMOS

Kaneki gosta desta mensagem

avatar
Guerreirodefé
Mensagens : 31
Data de inscrição : 27/02/2023

RENASCIMENTO  - Página 2 Empty Re: RENASCIMENTO

28/3/2023, 23:08
2 DIA COMPLETO

um pouco de procrastinação, porém tudo tranquilo até o momento.

Kaneki gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7282
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

RENASCIMENTO  - Página 2 Empty Re: RENASCIMENTO

29/3/2023, 07:20
Bora pra frente, tente fazer as coisas nem que seja um pouco de cada vez, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias

Guerreirodefé gosta desta mensagem

avatar
Guerreirodefé
Mensagens : 31
Data de inscrição : 27/02/2023

RENASCIMENTO  - Página 2 Empty Re: RENASCIMENTO

29/3/2023, 23:09
3 DIA COMPLETO

Hoje enfrentei minha primeira prova, tive um momento sozinho onde podia estudar ou recair, o foco no objetivo me fez tomar a decisão correta, faltam 2 dias para o meu aniversário não tô afim de passar dopado, é a sensação que tenho enquanto estou num ciclo de mcp, aos poucos estou melhorando e me adequando nessa questão da disciplina, pra mim ainda é muito difícil acordar cedo pra estudar.
Meu corpo não reconhece como uma atividade realmente importante, por ser algo incerto e sem consequências imediatas somente a disciplina e foco faz reconhecer a importância dessa atividade.

Enfim, que sejam 3 dias nunca mais!
Seguimos

Kaneki gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

RENASCIMENTO  - Página 2 Empty Re: RENASCIMENTO

29/3/2023, 23:37
Guerreirodefé escreveu:3 DIA COMPLETO

Hoje enfrentei minha primeira prova, tive um momento sozinho onde podia estudar ou recair, o foco no objetivo me fez tomar a decisão correta, faltam 2 dias para o meu aniversário não tô afim de passar dopado, é a sensação que tenho enquanto estou num ciclo de mcp, aos poucos estou melhorando e me adequando nessa questão da disciplina, pra mim ainda é muito difícil acordar cedo pra estudar.
Meu corpo não reconhece como uma atividade realmente importante, por ser algo incerto e sem consequências imediatas somente a disciplina e foco faz reconhecer a importância dessa atividade.

Enfim, que sejam 3 dias nunca mais!
Seguimos

Eae meu mano, parabéns pela marca de 3 dias.

Estou com dificuldades pra acordar cedo para estudar tb, geralmente to acordando 7:30, volto a dormir e quando vejo já é 9:00, então tenho +- 2 horas para estudar até a aula.
avatar
Guerreirodefé
Mensagens : 31
Data de inscrição : 27/02/2023

RENASCIMENTO  - Página 2 Empty Re: RENASCIMENTO

31/3/2023, 00:11
4 DIA COMPLETO

Parabéns pra mim rapaziada, 18 anos completos, passei essa virada da melhor forma possível, orando e agradecendo a Deus pelo fôlego de vida e todas as bençãos que ele me proporciona mesmo eu sendo um errante.
Quanto a rotina tô bem focado, acordar cedo tem sido um desafio ainda, porém tô sendo extremamente focado durante o restante do dia, faltam lapidar detalhes mas tem que ser imediato, faltam 30 dias para a prova.

Seguimos!

Kaneki gosta desta mensagem

avatar
Guerreirodefé
Mensagens : 31
Data de inscrição : 27/02/2023

RENASCIMENTO  - Página 2 Empty Re: RENASCIMENTO

31/3/2023, 00:13
Convidado escreveu:
Guerreirodefé escreveu:3 DIA COMPLETO

Hoje enfrentei minha primeira prova, tive um momento sozinho onde podia estudar ou recair, o foco no objetivo me fez tomar a decisão correta, faltam 2 dias para o meu aniversário não tô afim de passar dopado, é a sensação que tenho enquanto estou num ciclo de mcp, aos poucos estou melhorando e me adequando nessa questão da disciplina, pra mim ainda é muito difícil acordar cedo pra estudar.
Meu corpo não reconhece como uma atividade realmente importante, por ser algo incerto e sem consequências imediatas somente a disciplina e foco faz reconhecer a importância dessa atividade.

Enfim, que sejam 3 dias nunca mais!
Seguimos

Eae meu mano, parabéns pela marca de 3 dias.

Estou com dificuldades pra acordar cedo para estudar tb, geralmente to acordando 7:30, volto a dormir e quando vejo já é 9:00, então tenho +- 2 horas para estudar até a aula.

Necessitamos estar extremamente focados, é uma atividade bem difícil porém temos que encarar como um trampo, por ser algo que não somos fiscalizados nem punidos a disciplina é essencial para criar o hábito.
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7282
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

RENASCIMENTO  - Página 2 Empty Re: RENASCIMENTO

31/3/2023, 07:57
Meus parabéns amigo, agora mais do que nunca mantenha o foco. Bora pra frente abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias
avatar
Guerreirodefé
Mensagens : 31
Data de inscrição : 27/02/2023

RENASCIMENTO  - Página 2 Empty Re: RENASCIMENTO

31/3/2023, 23:20
5 DIA COMPLETO

Rapaziada, novamente n consegui acordar cedo pra estudar, estou pensando na possibilidade de estudar de madrugada e ser obrigado a acordar para ir trabalhar 9h. Ou então começar a tomar um banho frio 6h pra despertar ( acho mais difícil rsrs).
Quanto ao vício tudo tranquilo até o momento, tô bem obcecado em estudar, até as meninas q tava trocando ideia dei uma parada pra poupar tempo, talvez não seja a decisão mais correta.

Kaneki e Marcos Saturno gostam desta mensagem

Marcos Saturno
Marcos Saturno
Mensagens : 477
Data de inscrição : 25/08/2022

RENASCIMENTO  - Página 2 Empty Re: RENASCIMENTO

2/4/2023, 00:00
parabéns pelos 5 dias guerreiro
para frente
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos