Ir para baixo
descendente de egipcio

????INÍCIO DO REBOOT  ???? Empty ????INÍCIO DO REBOOT ????

5/3/2023, 20:03
22 anos
(Início das tentativas de largar o vício em 2019)
(Máximo de dias conseguidos 127 dias)
Através de recaídas e mais recaídas, frequentando lugares sórdidos da internet, conversar putaria com gay, fazer call, coisas que não condizem com oq sempre fui nem minha sexualidade, vida sexual morta, DE induzida pelo consumo, estou bastante frustrado por não ter conseguido sair disso e nem sei se irei conseguir, estou fazendo novamente o diário como uma forma de tentativa de seguir forte e documentar minha trajetória na conquista de uma vida melhor.

Sou um rapaz bonito, estiloso, bem inteligente, porém estou bastante triste e frustrado por nao penetrar e nem ficar com garotas, tenho mt ansiedade até pra ficar com garotas, já que ficar levaria ao sexo ou ao contato mais íntimo, e meu pau aparentemente não está funcionando como deveria, aí estou numa seca terrível, quando n aguento mais, queixo alguém tento uma relação sexual, que acontece meia boca e tals, mas vivo meio que sem sexo e sem beijar, que terrível para um garoto bonito!

Hoje é domingo 5 de março as 20:01, vou começar agora mesmo, vou usar o recurso de contador de dias, usar o modo restrito do iPhone, mudar hábitos disfuncionais, pq quando Caio no vício, fudeu, me desregula todo e me joga no lixo. Irei documentar nesse diário todo domingo e espero fazer isso até achar que estou TOTALMENTE CURADO

Vitoriosa e Mr. J gostam desta mensagem

Mr. J

????INÍCIO DO REBOOT  ???? Empty Re: ????INÍCIO DO REBOOT ????

8/3/2023, 12:47
Força irmão, voce consegue!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos