Diário do StoicBrother
+14
Galo.Cego
StoicBrother
Solitari0
Broda
Shaman
Soldado Destemido⭐
Gardenzio
Gladiador de Fé
Drew
Marcelus1000
p.san
Kirateus
Cavalo
NogueiraJ
18 participantes
- Rottweiler
Re: Diário do StoicBrother
23/5/2023, 22:07
Parabéns pelo reboot.
Desejo mais sucesso, brother!
Desejo mais sucesso, brother!
Diário: https://www.comoparar.com/t13162-diario-do-rottweiler#392896
- p.san
26/5/2023, 00:09
Parabéns Stoic!
Fico imensante feliz de ler tudo isso!
Bom, me parecer que esses 90 dias é um marco para muitos que passam por essa jornada.
Esse é um novo ciclo, um momento de você se conhecer sem a P na sua vida. Lembro de uma conversa que tive com uns amigos que fumam maconha diariamente, um deles falou que
a maconha ajudava no seu dia a dia e que já ficou um pouco mais de 1 mês sem fumar e sentia ansioso, mal ele sabia que aquilo era seu corpo viciado querendo mais da droga. Comentei pra ele que ele precisaria mais do que 1 mês pra ele começar a entender como é viver sem fumar e não julgar antecipadamente.
Comento isso porque você passou 90 dias sem o uso da P. Pra quem está lutando a 10 anos é muito significativo, e agora você tem a oportunidade de conhecer um novo Stoic!
Aproveita a jornada meu amigo, continue sendo esse cara bem análtico e de mente forte, você me inspira muito!
Fico imensante feliz de ler tudo isso!
Bom, me parecer que esses 90 dias é um marco para muitos que passam por essa jornada.
Esse é um novo ciclo, um momento de você se conhecer sem a P na sua vida. Lembro de uma conversa que tive com uns amigos que fumam maconha diariamente, um deles falou que
a maconha ajudava no seu dia a dia e que já ficou um pouco mais de 1 mês sem fumar e sentia ansioso, mal ele sabia que aquilo era seu corpo viciado querendo mais da droga. Comentei pra ele que ele precisaria mais do que 1 mês pra ele começar a entender como é viver sem fumar e não julgar antecipadamente.
Comento isso porque você passou 90 dias sem o uso da P. Pra quem está lutando a 10 anos é muito significativo, e agora você tem a oportunidade de conhecer um novo Stoic!
Aproveita a jornada meu amigo, continue sendo esse cara bem análtico e de mente forte, você me inspira muito!
Rottweiler gosta desta mensagem
- SBP
Incrível!
26/5/2023, 00:43
Parabéns pelos 90 dias! Sensacional. Incrível. Magistral!
Ansioso pelos próximos capítulos dessa história de sucesso.
Abraços e avante!
Ansioso pelos próximos capítulos dessa história de sucesso.
Abraços e avante!
26/5/2023, 08:06
Como vão as coisas amigo?
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t12484-novo-diario-do-kaneki#365411
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos