Ir para baixo
avatar
Mr. J
Mensagens : 54
Data de inscrição : 07/03/2023

Diario do Joe D. - A jornada que eu espero cumprir - vamos de reboot Empty Diario do Joe D. - A jornada que eu espero cumprir - vamos de reboot

7/3/2023, 19:12
Bom, tenho 22 anos e conheci o fórum por meio de um trabalho de tese de doutorado da PUC-RJ, publicado online tendo como base esse fórum. Achei incrível.
E sim, estava lendo, pois estou cansado de consumir P. Já não lembro quando comecei, mas lembro que meu primeiro contato foi com revistas, talvez com uns 10, 11 anos.
Aos 15 a P. já estava muito presente em minha vida, junto é claro com o PMO. A partir dos 19, e principalmente com a pandemia, a situação se agravou e comecei a consumir conteúdos que não tinha interesse antes, sinais claro de dependência e criação de resistência aos estímulos.
Nunca tive maiores problemas com mulheres, mas nunca me senti 100% satisfeitos. No momento é bom e tal, mas depois bate aquela baixa autoestima, se sentir mal, não sei explicar.
A mesma sensação vem após a PMO, sentimento de tristeza, nojo, repulsa.
Resolvi então mudar isso, já conhecia o vicio em P. mas nunca tinha me aprofundando, e então resolvi ler artigos cientificos, com base real de pesquisa para entender melhor, e cheguei a conclusão que estava dependente de P. e necessitava parar.
Resolvi então mudar, e,  há 2 dias estou sem PMO, e logo espero me livrar desse vicio.
Obrigado pelo seu tempo lendo aqui e vamos que vamos.


Obs.: não faço ideia de como colocar o contador aqui, mas podem acreditar, são realmente 2 dias klkkk


Última edição por Mr. J em 8/3/2023, 15:58, editado 2 vez(es)

Gardenzio, Nycolas, Rottweiler, NogueiraJ, KobeBryant, Falcão-Campeãodoscampeões e Mr. J gostam desta mensagem

avatar
Mr. J
Mensagens : 54
Data de inscrição : 07/03/2023

Diario do Joe D. - A jornada que eu espero cumprir - vamos de reboot Empty Dia 03

8/3/2023, 07:22
Dia 03 / 8 de março de 2023

Bom dia, boa tarde, boa noite.

Me senti livre pra copiar o amigo NogueiraJ kkkk e adicionei essa head na minha mensagem, acredito ficar mais organizada.

Bom, dia 03, por enquanto eu "tranquilo", sem maiores problemas. Obvio que pensamentos vem a cabeça vez em quando, mas acredito ser normal, e apesar que eles nem duram muito mesmo.

Acho que não comentei no outro post, mas atualmente faço dois estagio (manhã e tarde) e faculdade a noite, além de arrumar tempo para estudar para concurso kkk dia corrido, isso acaba ajudando a não me lembrar muito de P, mas o problema são os gatilhos, por isso dei uma limpa.

Tirei das minhas redes todos os gatilhos possíveis, dei cabo nos meus conteúdos e espero assim evitar uma recaída. Hoje o dia será corrido, e ainda tem jogo do mengão mais tarde kkk. Espero passar mais um dia sem PMO! Estou confiante nesse reboot, preciso dele.
É isso, até amanhã!

Obs.: é realmente interessante ler artigos científicos sobre o tema, serio mesmo, recomendo a todos. Basta ir no Google acadêmico e procurar por "P. vicio", que vai achar. Se tiverem um tempo, leiam!


Última edição por Mr. J em 8/3/2023, 07:23, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : adicionar mensagem)

Nycolas, Rottweiler e NogueiraJ gostam desta mensagem

avatar
Joe.FierceFighter
Mensagens : 73
Data de inscrição : 05/12/2022

Diario do Joe D. - A jornada que eu espero cumprir - vamos de reboot Empty Re: Diario do Joe D. - A jornada que eu espero cumprir - vamos de reboot

8/3/2023, 15:06
Mr. J escreveu:Dia 03 / 8 de março de 2023

Bom dia, boa tarde, boa noite.

Me senti livre pra copiar o amigo NogueiraJ kkkk e adicionei essa head na minha mensagem, acredito ficar mais organizada.

Bom, dia 03, por enquanto eu "tranquilo", sem maiores problemas. Obvio que pensamentos vem a cabeça vez em quando, mas acredito ser normal, e apesar que eles nem duram muito mesmo.

Acho que não comentei no outro post, mas atualmente faço dois estagio (manhã e tarde) e faculdade a noite, além de arrumar tempo para estudar para concurso kkk dia corrido, isso acaba ajudando a não me lembrar muito de P, mas o problema são os gatilhos, por isso dei uma limpa.

Tirei das minhas redes todos os gatilhos possíveis, dei cabo nos meus conteúdos e espero assim evitar uma recaída. Hoje o dia será corrido, e ainda tem jogo do mengão mais tarde kkk. Espero passar mais um dia sem PMO! Estou confiante nesse reboot, preciso dele.
É isso, até amanhã!

Obs.: é realmente interessante ler artigos científicos sobre o tema, serio mesmo, recomendo a todos. Basta ir no Google acadêmico e procurar por "P. vicio", que vai achar. Se tiverem um tempo, leiam!
Eae chará ! Existem sim conteúdos muito interessantes sobre esse vício, e essa situação só aumenta. Use isso como impulso pra pular desse barco, enquanto ele ainda está afundando. Com o tempo são só lugares muito nichados que publicam e discorrem sobre esse vício, mas amanhã pode já estar sendo transmitido em reportagens na tv a nível nacional, sendo listado em análises psicológicas, em consultórios, e aí onde nós viciados poderemos enfiar a cara pra se esconder da situação envergonhados ? Recomendo que leia o supracitado livro do Garry Wilson sobre o vício.

NogueiraJ, Falcão-Campeãodoscampeões e Mr. J gostam desta mensagem

avatar
Mr. J
Mensagens : 54
Data de inscrição : 07/03/2023

Diario do Joe D. - A jornada que eu espero cumprir - vamos de reboot Empty Re: Diario do Joe D. - A jornada que eu espero cumprir - vamos de reboot

8/3/2023, 15:20
Joe.FierceFighter escreveu:
Mr. J escreveu:Dia 03 / 8 de março de 2023

Bom dia, boa tarde, boa noite.

Me senti livre pra copiar o amigo NogueiraJ kkkk e adicionei essa head na minha mensagem, acredito ficar mais organizada.

Bom, dia 03, por enquanto eu "tranquilo", sem maiores problemas. Obvio que pensamentos vem a cabeça vez em quando, mas acredito ser normal, e apesar que eles nem duram muito mesmo.

Acho que não comentei no outro post, mas atualmente faço dois estagio (manhã e tarde) e faculdade a noite, além de arrumar tempo para estudar para concurso kkk dia corrido, isso acaba ajudando a não me lembrar muito de P, mas o problema são os gatilhos, por isso dei uma limpa.

Tirei das minhas redes todos os gatilhos possíveis, dei cabo nos meus conteúdos e espero assim evitar uma recaída. Hoje o dia será corrido, e ainda tem jogo do mengão mais tarde kkk. Espero passar mais um dia sem PMO! Estou confiante nesse reboot, preciso dele.
É isso, até amanhã!

Obs.: é realmente interessante ler artigos científicos sobre o tema, serio mesmo, recomendo a todos. Basta ir no Google acadêmico e procurar por "P. vicio", que vai achar. Se tiverem um tempo, leiam!
Eae chará ! Existem sim conteúdos muito interessantes sobre esse vício, e essa situação só aumenta. Use isso como impulso pra pular desse barco, enquanto ele ainda está afundando. Com o tempo são só lugares muito nichados que publicam e discorrem sobre esse vício, mas amanhã pode já estar sendo transmitido em reportagens na tv a nível nacional, sendo listado em análises psicológicas, em consultórios, e aí onde nós viciados poderemos enfiar a cara pra se esconder da situação envergonhados ? Recomendo que leia o supracitado livro do Garry Wilson sobre o vício.

Opa, vou procurar esse livro chará. Realmente acredito que com o tempo tal assunto vai se expandir, principalmente por afetar muitas pessoas, mas como é algo recente (a P. online), talvez ainda não tenha muito interesse. Mas o artigos que já existem são muito interessantes e realmente muito motividores. Agradeço muito aos pesquisadores que se dedicaram a isso. Continuamos na batalha companheiro ! Dia 3 e contando.

NogueiraJ, Joe.FierceFighter e Falcão-Campeãodoscampeões gostam desta mensagem

avatar
Mr. J
Mensagens : 54
Data de inscrição : 07/03/2023

Diario do Joe D. - A jornada que eu espero cumprir - vamos de reboot Empty Re: Diario do Joe D. - A jornada que eu espero cumprir - vamos de reboot

9/3/2023, 07:40
Dia 04 / 9 de março de 2023

Bom dia, boa tarde, boa noite.

Mais um dia sem P e M. Consegui ficar bem ontem, acordei cedo hoje e o dia já começou (triste pq o mengo perdeu mais um ontem kkkk:( .

Mas seguimos, estudar, trabalhar e faculdade de noite, acho que consigo passar mais um dia tranquilo, sem P. Tirar os gatilhos das redes sociais realmente ajuda, podem ter certeza. Os bloqueadores tambem sao muito uteis.

Muitas vezes fui influenciado por esses gatilhos, e agora sem nada, da uma ajuda boa.

Obs.: alguns pensamentos vieram, mas logo foram embora, ainda bem.

Vamos que vamos, amanha tem mais atualização!



Rottweiler, NogueiraJ, Falcão-Campeãodoscampeões e Mr. J gostam desta mensagem

avatar
Mr. J
Mensagens : 54
Data de inscrição : 07/03/2023

Diario do Joe D. - A jornada que eu espero cumprir - vamos de reboot Empty Re: Diario do Joe D. - A jornada que eu espero cumprir - vamos de reboot

10/3/2023, 07:00
Dia 05 / 10 de março de 2023

Bom dia, boa tarde, boa noite.

Iniciando o 5 dia sem P. e M. Esta sendo até bem tranquilo na real, não sei se é comum nos primeiros dias ser assim, mas já vou completar 1 semana, passa rápido kkk.

Posso falar que já sinto algumas mudanças, principalmente na questão da socialização. Pode ser um pouco de efeito placebo, mas realmente melhorou essa questão um pouco.

Bom, basicamente é isso, hoje será mais um dia cheio, espero não ter pensamento de P., e até o momento estão aparecendo muito pouco.

Retirar os gatilhos das redes sociais realmente ajudou, esses softP são uma desgraça.

É isso, vamos que vamos.




Antes de todo recomeço existe medo, tristeza, frustração. E depois? Só quem recomeça é capaz de descobrir.

Rottweiler, NogueiraJ, Falcão-Campeãodoscampeões e Mr. J gostam desta mensagem

avatar
Mr. J
Mensagens : 54
Data de inscrição : 07/03/2023

Diario do Joe D. - A jornada que eu espero cumprir - vamos de reboot Empty Re: Diario do Joe D. - A jornada que eu espero cumprir - vamos de reboot

11/3/2023, 08:17
Dia 06 / 11 de março de 2023

Bom dia, boa tarde, boa noite.

Mais um dia vencido, seguimos adiante. Por enquanto está tranquilo, nenhuma vontade subita ocorreu até o momento.
Nas redes sociais, apaguei todos os gatilhos e parece que o algoritimo já ate entendeu kkk
Acho que vou passar a atualizar aqui todo sabado, talvez seja melhor.
Bom, é isso, abraço a todos!


Antes de todo recomeço existe medo, tristeza, frustração. E depois? Só quem recomeça é capaz de descobrir.

Rottweiler, NogueiraJ e Falcão-Campeãodoscampeões gostam desta mensagem

NogueiraJ
NogueiraJ
Mensagens : 545
Data de inscrição : 22/01/2021
Idade : 22
Localização : Ceará

Diario do Joe D. - A jornada que eu espero cumprir - vamos de reboot Empty Re: Diario do Joe D. - A jornada que eu espero cumprir - vamos de reboot

12/3/2023, 21:18
Olá Mr. J!

Parabéns pela 1ª semana (de muitas) limpo! Que bom que você entrou pro time dos que estão querendo uma mente pura e um corpo recuperado de estímulos artificiais!

Obrigado por ter tirado um tempinho para passar no meu diário e fico feliz de ter trago boas ideias para o seu haha

Acredito que você ainda não possa, mas depois do dia 14/03 tenta colocar um contador na sua assinatura, tranquilo? https://www.comoparar.com/t4820-como-instalar-um-contador-de-dias?

Concordo com você que aumentar nosso conhecimento teórico sobre como funciona o ciclo de PMO, seus problemas e possíveis saídas nos preparam melhor para vivenciar a realidade de lutar contra nossa vontade. Continue fortalecendo seu intelecto, meu bom!

Sua rotina é bem agitada e isso de fato reduz as chances de cair em PMO. Só tome o cuidado de, após um dia cansativo, querer "relaxar" com PMO. É importante trazer pra sua rotina atividades de religação (recomendo fortemente os exercícios físicos).

Se possível, reduza ao máximo o uso das redes sociais, assim seu corpo e sua mente vão se conectando cada vez mais com a realidade que existe ao seu redor.

Você falou sobre postar a cada sábado, e não há nenhum problema nisso, mas na minha experiência vir aqui no fórum todo dia tem tido elevada relevância para permanecer firme. Às vezes não dá tempo de nós postarmos em nosso diário, mas ler 2 ou 3 diários de nossos colegas terá seu impacto positivo na nossa caminhada. Então, tente estar aqui numa frequência que lhe permita relembrar seus motivos de lutar contra PMO sem comprometer suas atividades.

Estarei lhe acompanhando e torcendo pelo seu sucesso, meu caro! Permaneça de pé!

_______________________________________
NogueiraJ
Diário - Mente, Caráter e Personalidade!


Mamute e Falcão-Campeãodoscampeões gostam desta mensagem

avatar
Mr. J
Mensagens : 54
Data de inscrição : 07/03/2023

Diario do Joe D. - A jornada que eu espero cumprir - vamos de reboot Empty Re: Diario do Joe D. - A jornada que eu espero cumprir - vamos de reboot

15/3/2023, 16:29
NogueiraJ escreveu:Olá Mr. J!

Parabéns pela 1ª semana (de muitas) limpo! Que bom que você entrou pro time dos que estão querendo uma mente pura e um corpo recuperado de estímulos artificiais!

Obrigado por ter tirado um tempinho para passar no meu diário e fico feliz de ter trago boas ideias para o seu haha

Acredito que você ainda não possa, mas depois do dia 14/03 tenta colocar um contador na sua assinatura, tranquilo? https://www.comoparar.com/t4820-como-instalar-um-contador-de-dias?

Concordo com você que aumentar nosso conhecimento teórico sobre como funciona o ciclo de PMO, seus problemas e possíveis saídas nos preparam melhor para vivenciar a realidade de lutar contra nossa vontade. Continue fortalecendo seu intelecto, meu bom!

Sua rotina é bem agitada e isso de fato reduz as chances de cair em PMO. Só tome o cuidado de, após um dia cansativo, querer "relaxar" com PMO. É importante trazer pra sua rotina atividades de religação (recomendo fortemente os exercícios físicos).

Se possível, reduza ao máximo o uso das redes sociais, assim seu corpo e sua mente vão se conectando cada vez mais com a realidade que existe ao seu redor.

Você falou sobre postar a cada sábado, e não há nenhum problema nisso, mas na minha experiência vir aqui no fórum todo dia tem tido elevada relevância para permanecer firme. Às vezes não dá tempo de nós postarmos em nosso diário, mas ler 2 ou 3 diários de nossos colegas terá seu impacto positivo na nossa caminhada. Então, tente estar aqui numa frequência que lhe permita relembrar seus motivos de lutar contra PMO sem comprometer suas atividades.


Estarei lhe acompanhando e torcendo pelo seu sucesso, meu caro! Permaneça de pé!

Obrigado amigo pelas palavras, cheguei no 8 dia e contando, por enquanto está ainda tranquilo. Alguns pensamentos, vem, mas logo sao dispersados.
Sobre exercício, faço todo dia de manha, realmente ajuda.
Tenho uma duvida, realizar M. sem P. também é prejudicial, ou melhor evitar?
Abraços

_______________________________________






https://www.comoparar.com/t13126-diario-do-joe-d-a-jornada-que-eu-espero-cumprir-vamos-de-reboot



Antes de todo recomeço existe medo, tristeza, frustração. E depois? Só quem recomeça consegue descobrir.

Falcão-Campeãodoscampeões gosta desta mensagem

avatar
Mr. J
Mensagens : 54
Data de inscrição : 07/03/2023

Diario do Joe D. - A jornada que eu espero cumprir - vamos de reboot Empty Re: Diario do Joe D. - A jornada que eu espero cumprir - vamos de reboot

16/3/2023, 07:32
Dia 09 / 16 de março de 2023

Bom dia, boa tarde, boa noite.

Mais um dia limpo, hoje já fazem 9.

Não lembro de outra vez ter ficado tanto tempo (voluntariamente) livre da PMO. Geralmente quando viajo não uso, mas em casa realmente sempre foi mais dificil resistir.
Mas dessa vez esta indo, rumo aos 14 dias. Limpar as redes sociais realmente faz diferença, menos gatilhos que eu sentia que me prejudicava antes, obvio que as vezes aparece uma coisa ou outra, mas logo já paro de seguir a conta ou peço pra nao recomendar mais.
Enfim, estamos indo e seguimos firme.
Abraço a todos.








Antes de todo recomeço existe medo, tristeza, frustração. E depois? Só quem recomeça consegue descobrir.

_______________________________________






https://www.comoparar.com/t13126-diario-do-joe-d-a-jornada-que-eu-espero-cumprir-vamos-de-reboot



Antes de todo recomeço existe medo, tristeza, frustração. E depois? Só quem recomeça consegue descobrir.

Rottweiler e Falcão-Campeãodoscampeões gostam desta mensagem

Falcão-Campeãodoscampeões
Falcão-Campeãodoscampeões
Mensagens : 442
Data de inscrição : 19/01/2023
Idade : 23
Localização : MG

Diario do Joe D. - A jornada que eu espero cumprir - vamos de reboot Empty Amigo estou aqui...

17/3/2023, 11:48
Bom dia meu amigo de luta! Tudo joia? Espero que esteja bem! Obrigado por passar em meu diário! Moro no interior do Brasil e o pessoal chama a gente de caipira hahahhahaha muito bom essa analise do pessoal!
...
Vou deixar meu singelo agradecimento por sua boa vontade de ler meu diario:
https://www.youtube.com/watch?v=p5sbBtPlGqw
Siga firme em seus objetivos e vamos construir um futuro melhor!
avatar
Mr. J
Mensagens : 54
Data de inscrição : 07/03/2023

Diario do Joe D. - A jornada que eu espero cumprir - vamos de reboot Empty Re: Diario do Joe D. - A jornada que eu espero cumprir - vamos de reboot

17/3/2023, 14:46
CarlitosWay escreveu:Bom dia meu amigo de luta! Tudo joia? Espero que esteja bem! Obrigado por passar em meu diário! Moro no interior do Brasil e o pessoal chama a gente de caipira hahahhahaha muito bom essa analise do pessoal!
...
Vou deixar meu singelo agradecimento por sua boa vontade de ler meu diario:
https://www.youtube.com/watch?v=p5sbBtPlGqw
Siga firme em seus objetivos e vamos construir um futuro melhor!  

Valeu amigo! Seguimos!

J

_______________________________________






https://www.comoparar.com/t13126-diario-do-joe-d-a-jornada-que-eu-espero-cumprir-vamos-de-reboot



Antes de todo recomeço existe medo, tristeza, frustração. E depois? Só quem recomeça consegue descobrir.

Falcão-Campeãodoscampeões gosta desta mensagem

zulushaka1312
zulushaka1312
Mensagens : 30
Data de inscrição : 11/09/2022

Diario do Joe D. - A jornada que eu espero cumprir - vamos de reboot Empty Re: Diario do Joe D. - A jornada que eu espero cumprir - vamos de reboot

17/3/2023, 20:16
Fala cara, passando aqui pra receber alertas de novas postagens suas.

Me tira uma dúvida, vi que vc fez uma limpa nas redes. Como fez isso? Tipo, qual critério usou pra deixar de seguir alguma conta etc.

Torcendo por vc. Abraço.

_______________________________________
O link para o meu diário é https://www.comoparar.com/t12813-reboot-e-sobre-autoconhecimento

Falcão-Campeãodoscampeões gosta desta mensagem

avatar
Mr. J
Mensagens : 54
Data de inscrição : 07/03/2023

Diario do Joe D. - A jornada que eu espero cumprir - vamos de reboot Empty Re: Diario do Joe D. - A jornada que eu espero cumprir - vamos de reboot

19/3/2023, 13:16
zulushaka1312 escreveu:Fala cara, passando aqui pra receber alertas de novas postagens suas.

Me tira uma dúvida, vi que vc fez uma limpa nas redes. Como fez isso? Tipo, qual critério usou pra deixar de seguir alguma conta etc.

Torcendo por vc. Abraço.


Fala amigo.
Entao, eu parei de seguir ou silenciei todo tipo de conteudo que poderia me dar gatilho. Desde fotos de biquines a dancinhas (tiktok).
Tambem quando aparecia algo do genero, no instagram eu marcava como sem interesse e no tiktok eu passava rapido pro algoritimo nao pegar.
No telagram eu sai de todos os grupos de P. que tinha acesso, e no twitter eu tambem parei de seguir todas as possibilidades de gatilhos (atrizes e tal).
Basicamente foi isso, e ajudou demais.

Abraços.

J

_______________________________________






https://www.comoparar.com/t13126-diario-do-joe-d-a-jornada-que-eu-espero-cumprir-vamos-de-reboot



Antes de todo recomeço existe medo, tristeza, frustração. E depois? Só quem recomeça consegue descobrir.
avatar
Mr. J
Mensagens : 54
Data de inscrição : 07/03/2023

Diario do Joe D. - A jornada que eu espero cumprir - vamos de reboot Empty Re: Diario do Joe D. - A jornada que eu espero cumprir - vamos de reboot

19/3/2023, 13:26
Dia 12/ 19 de março de 2023


Bom dia, boa tarde, boa noite.

Mais um dia limpo, hoje já fazem 12 dias. Nossa, o tempo passa rapido demais, quase completando 2 semanas haha. Voluntariamente, acho que é a primeira vez que fico sem tanto tempo (outras vezes ja fiquei por esse periodo, mas apenas quando viajava).
Enfim, está sendo uma experiencia muito boa, tenho sentido melhoras, volta a ter mais interesse por garotas (o que eu raramente tinha quando ficava com alguma, famoso "so ficar por ficar") e muita animação para os meus estudos, trabalho etc.
Ah é, hoje tive o primeiro sonho molhado desde o inicio do reboot, o que é normal, pois já sabia que aconteceria apos o dia 10 sem M. (já aconteceu outras vezes em que fiquei sem tanto tempo). Foi bom tambem, mostra que o corpo já esta dando uma renovada, mas não foi nada induzido por P. , foi totalmente natural.
É isso então, voltarei em uma proxima, grande abraços a todos.

J

_______________________________________






https://www.comoparar.com/t13126-diario-do-joe-d-a-jornada-que-eu-espero-cumprir-vamos-de-reboot



Antes de todo recomeço existe medo, tristeza, frustração. E depois? Só quem recomeça consegue descobrir.

Rottweiler gosta desta mensagem

Gladiador de Fé
Gladiador de Fé
Mensagens : 118
Data de inscrição : 12/03/2023
Idade : 29

Diario do Joe D. - A jornada que eu espero cumprir - vamos de reboot Empty Re: Diario do Joe D. - A jornada que eu espero cumprir - vamos de reboot

19/3/2023, 15:20
Acompanhando.

Parabéns pelos 12 dias. Siga firme!

_______________________________________


Meu diário: https://www.comoparar.com/t13134-diario-da-perseveranca


"Procura a satisfação de veres morrer os teus vícios antes de ti" -Sêneca


Mr. J gosta desta mensagem

KobeBryant
KobeBryant
Mensagens : 112
Data de inscrição : 01/02/2022
Idade : 23

Diario do Joe D. - A jornada que eu espero cumprir - vamos de reboot Empty Re: Diario do Joe D. - A jornada que eu espero cumprir - vamos de reboot

19/3/2023, 18:25
Muito foco mano! Vou acompanhar seu diário! 👊🏻

Mr. J gosta desta mensagem

avatar
Mr. J
Mensagens : 54
Data de inscrição : 07/03/2023

Diario do Joe D. - A jornada que eu espero cumprir - vamos de reboot Empty Re: Diario do Joe D. - A jornada que eu espero cumprir - vamos de reboot

20/3/2023, 13:19
Dia 13/ 20 de março de 2023


Bom dia, boa tarde, boa noite.

Mais uma semana começando, e chengado a 14 dias sem PMO. Muito bom estar vendo essa marca.
Desejo o melhor a todos que estao lendo.
Grande abraço

J

_______________________________________






https://www.comoparar.com/t13126-diario-do-joe-d-a-jornada-que-eu-espero-cumprir-vamos-de-reboot



Antes de todo recomeço existe medo, tristeza, frustração. E depois? Só quem recomeça consegue descobrir.

Rottweiler, KobeBryant e Mamute gostam desta mensagem

avatar
Mr. J
Mensagens : 54
Data de inscrição : 07/03/2023

Diario do Joe D. - A jornada que eu espero cumprir - vamos de reboot Empty Re: Diario do Joe D. - A jornada que eu espero cumprir - vamos de reboot

21/3/2023, 20:38
Dia 14/ 20 de março de 2023

Bom dia, boa tarde, boa noite.

Um pouco tarde mas cheguei kkk. Não poderia deixar de atualizar nesse dia tao importante, 14 dias afastado da PMO e sem M. Quem diria, realmente é um marco unico.
Espero que se passem mais 14 dias assim.
Claro que em alguns momentos vem pensamentos voltados a P, mas estou conseguindo me contralar bem.
Os dias continuam agitados e agora com a semana de provas da faculdade se aproximando, acredito que ficaram ainda mais kkk, mas é isso. Quanto mais coisas pra me distrair, melhor.
Sigo firmo e torcendo tambem por voces que tiraram um tempo pra ler meu diario.
Grande abraço a todos!

J

_______________________________________






https://www.comoparar.com/t13126-diario-do-joe-d-a-jornada-que-eu-espero-cumprir-vamos-de-reboot



Antes de todo recomeço existe medo, tristeza, frustração. E depois? Só quem recomeça consegue descobrir.

Rottweiler e KobeBryant gostam desta mensagem

KobeBryant
KobeBryant
Mensagens : 112
Data de inscrição : 01/02/2022
Idade : 23

Diario do Joe D. - A jornada que eu espero cumprir - vamos de reboot Empty Re: Diario do Joe D. - A jornada que eu espero cumprir - vamos de reboot

21/3/2023, 20:40
Mr. J escreveu:
Dia 14/ 20 de março de 2023

Bom dia, boa tarde, boa noite.

Um pouco tarde mas cheguei kkk. Não poderia deixar de atualizar nesse dia tao importante, 14 dias afastado da PMO e sem M. Quem diria, realmente é um marco unico.
Espero que se passem mais 14 dias assim.
Claro que em alguns momentos vem pensamentos voltados a P, mas estou conseguindo me contralar bem.
Os dias continuam agitados e agora com a semana de provas da faculdade se aproximando, acredito que ficaram ainda mais kkk, mas é isso. Quanto mais coisas pra me distrair, melhor.
Sigo firmo e torcendo tambem por voces que tiraram um tempo pra ler meu diario.
Grande abraço a todos!

J

Pra cima mano!! 👊🏻👊🏻 viu corrige aí hoje é dia 21! Tmj mano

Mr. J gosta desta mensagem

avatar
Mr. J
Mensagens : 54
Data de inscrição : 07/03/2023

Diario do Joe D. - A jornada que eu espero cumprir - vamos de reboot Empty Re: Diario do Joe D. - A jornada que eu espero cumprir - vamos de reboot

23/3/2023, 15:30
Dia 16/ 23de março de 2023

Bom dia, boa tarde, boa noite.


16 dias e estou bem tranquilo. Por enquanto, so elogios ao reboot, melhor decisao que ja tomei.
Nao tinha nenhum indicio de recaida e dar uma limpada nas redes, como sempre falo, me ajudou muito.
Baixe tambem o quitzilla (acho que assim q escrevekkk ), bom app pra ir marcando os dias.

No mais, grande abraço pra todos.

J

_______________________________________






https://www.comoparar.com/t13126-diario-do-joe-d-a-jornada-que-eu-espero-cumprir-vamos-de-reboot



Antes de todo recomeço existe medo, tristeza, frustração. E depois? Só quem recomeça consegue descobrir.

Rottweiler e KobeBryant gostam desta mensagem

KobeBryant
KobeBryant
Mensagens : 112
Data de inscrição : 01/02/2022
Idade : 23

Diario do Joe D. - A jornada que eu espero cumprir - vamos de reboot Empty Re: Diario do Joe D. - A jornada que eu espero cumprir - vamos de reboot

23/3/2023, 15:46
Parabéns pelos 16 dias mano!! 👊🏻👊🏻

Mr. J gosta desta mensagem

avatar
Mr. J
Mensagens : 54
Data de inscrição : 07/03/2023

Diario do Joe D. - A jornada que eu espero cumprir - vamos de reboot Empty Re: Diario do Joe D. - A jornada que eu espero cumprir - vamos de reboot

25/3/2023, 13:57
Dia 18/ 25 de março de 2023

Bom dia, boa tarde, boa noite.


18 dias e contando. Hoje o dia esta tranquilo. Confesso que quase dei uma recaida, mas logo recobrei a mente e o foco. Nao posso perder mais tempo com isso.
Porém, me surgiu uma duvida e gostaria da opinião de voces.
Durante o reboot, realizar M limpa (sem P), seria um problema. Pergunto pois não sei quais sao os efeitos no corpo depois de tanto tempo sem M, pois pelo o que eu li, o maior problema mesmo é aliar a M junto a P, em razão dos estimulos visuais.
Enfim, gostaria da visão de voces sobre.


No mais, grande abraço pra todos.

J

_______________________________________






https://www.comoparar.com/t13126-diario-do-joe-d-a-jornada-que-eu-espero-cumprir-vamos-de-reboot



Antes de todo recomeço existe medo, tristeza, frustração. E depois? Só quem recomeça consegue descobrir.

KobeBryant gosta desta mensagem

KobeBryant
KobeBryant
Mensagens : 112
Data de inscrição : 01/02/2022
Idade : 23

Diario do Joe D. - A jornada que eu espero cumprir - vamos de reboot Empty Re: Diario do Joe D. - A jornada que eu espero cumprir - vamos de reboot

25/3/2023, 15:57
Mr. J escreveu:
Dia 18/ 25 de março de 2023

Bom dia, boa tarde, boa noite.


18 dias e contando. Hoje o dia esta tranquilo. Confesso que quase dei uma recaida, mas logo recobrei a mente e o foco. Nao posso perder mais tempo com isso.
Porém, me surgiu uma duvida e gostaria da opinião de voces.
Durante o reboot, realizar M limpa (sem P), seria um problema. Pergunto pois não sei quais sao os efeitos no corpo depois de tanto tempo sem M, pois pelo o que eu li, o maior problema mesmo é aliar a M junto a P, em razão dos estimulos visuais.
Enfim, gostaria da visão de voces sobre.


No mais, grande abraço pra todos.

J

Mano, pelo que eu li no curso que eu adquiri do reboot praticar M sem pornografia e sem fantasias sexuais é tranquilo.. mas se eu fosse você esperaria no mínimo 1 mês pra fazer isso e caso fosse uma emergência e vc tá pra recair na P, eu mesmo vou tentar fazer no HardMode até os 90 dias. Mas se for praticar M sem P toma cuidado com o Efeito Caçador! Siga firme mano! Tô na sua torcida 👊🏻

Mr. J gosta desta mensagem

avatar
Mr. J
Mensagens : 54
Data de inscrição : 07/03/2023

Diario do Joe D. - A jornada que eu espero cumprir - vamos de reboot Empty Re: Diario do Joe D. - A jornada que eu espero cumprir - vamos de reboot

25/3/2023, 17:18
KobeBryant escreveu:
Mr. J escreveu:
Dia 18/ 25 de março de 2023

Bom dia, boa tarde, boa noite.


18 dias e contando. Hoje o dia esta tranquilo. Confesso que quase dei uma recaida, mas logo recobrei a mente e o foco. Nao posso perder mais tempo com isso.
Porém, me surgiu uma duvida e gostaria da opinião de voces.
Durante o reboot, realizar M limpa (sem P), seria um problema. Pergunto pois não sei quais sao os efeitos no corpo depois de tanto tempo sem M, pois pelo o que eu li, o maior problema mesmo é aliar a M junto a P, em razão dos estimulos visuais.
Enfim, gostaria da visão de voces sobre.


No mais, grande abraço pra todos.

J

Mano, pelo que eu li no curso que eu adquiri do reboot praticar M sem pornografia e sem fantasias sexuais é tranquilo.. mas se eu fosse você esperaria no mínimo 1 mês pra fazer isso e caso fosse uma emergência e vc tá pra recair na P, eu mesmo vou tentar fazer no HardMode até os 90 dias. Mas se for praticar M sem P toma cuidado com o Efeito Caçador! Siga firme mano! Tô na sua torcida 👊🏻

Valeu irmao pela sua mensagem. Acho que vou segurar a M mesmo.
Estou quase a 1 mes sem P e M, não posso arriscar a voltar pra esse ciclo maldito.
Obrigado pelas palavras
Grande abraço,
J

_______________________________________






https://www.comoparar.com/t13126-diario-do-joe-d-a-jornada-que-eu-espero-cumprir-vamos-de-reboot



Antes de todo recomeço existe medo, tristeza, frustração. E depois? Só quem recomeça consegue descobrir.

KobeBryant gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos