Ir para baixo
Rubin Carter
Rubin Carter
Mensagens : 2
Data de inscrição : 31/03/2023
Localização : Foz do Rio Aqueronte

Diário do Rubin Empty Diário do Rubin

31/3/2023, 09:31
Rubin Carter foi um pugilista errante, mas com certo talento, que perdeu a chance de ser campeão do mundo por ter sido condenado injustamente por três homicídios, obtendo sua expiação após vinte anos atrás das grades.

Da mesma forma que Rubin, também estou preso há vinte anos, só que minhas grades são o vício na PMO, que anuvia minha capacidade de discernimento e faz com que eu disperdice meu talento e as chances que a vida já me concedeu de ter algum sucesso no que faço.

Apesar de estar no universo da PMO desde o início da adolescência, só me reconheci como viciado a cerca de três anos.

Desde então, tenho, sem muito sucesso, tentado combatido contra esse mal e, como ainda não perdi as esperanças de ter minha liberdade de volta, estou iniciando esse diário para buscar ajuda e deixar registrada luta.

Vitoriosa e Rottweiler gostam desta mensagem

Rubin Carter
Rubin Carter
Mensagens : 2
Data de inscrição : 31/03/2023
Localização : Foz do Rio Aqueronte

Diário do Rubin Empty Re: Diário do Rubin

3/4/2023, 10:51
Bom dia,
A sexta-feira foi frustrante, pois comecei o dia animado, abrindo esse diário, e após o horário de almoço, após alguns estresses, acabei descontando na PMO.

Apesar de ruim, essa foi uma falha que considerei tolerável, já que havia designado mentalmente o dia 01/04 como dia “D” para o efetivo início do reboot.

O sábado e domingo, por sua vez, foram de abstinência, mas com alguns pensamentos querendo me direcionar para a frustração novamente. Evitei recair, mas os pensamentos estavam lá.

No domingo, ainda, estava me irritando com facilidade, principalmente com barulhos e ruídos, o que é algo que percebo em todas as tentativas de reboot que iniciei até hoje.

Hoje (segunda), estou bastante atarefado, mas não estou conseguindo me concentrar em nada. Estou novamente tendo de lutar com pensamentos reprováveis.

Justiça seja feita, meu autocontrole está totalmente prejudicado e precisa ser restaurado, senão vou continuar chovendo no molhado.
avatar
Tiago M
Admin
Admin
Mensagens : 2317
Data de inscrição : 31/07/2016

Diário do Rubin Empty Re: Diário do Rubin

3/4/2023, 19:37
Olá, Rubin Carter. Você está usando algum bloqueador em seus dispositivos? E as atividades extranet, como estão?

_______________________________________


>> DIÁRIO <<

Vitoriosa gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos