Ir para baixo
avatar
Hguerreiro10
Mensagens : 141
Data de inscrição : 27/12/2022
Idade : 21

Buscando o que era antes! - Página 3 Empty Re: Buscando o que era antes!

18/4/2023, 12:08
Boa tarde, amigo! Sigo no reboot ainda, devo ta a uns 5 dias. E aí, como esya(
avatar
LuFe
Mensagens : 68
Data de inscrição : 28/03/2023

Buscando o que era antes! - Página 3 Empty Re: Buscando o que era antes!

18/4/2023, 12:22
Sigo também amigo! Tô a uns 6/5 dias no reboot também, esse final de semana tive uma oportunidade com uma mulher, estava numa festa aqui em minha cidade, que rolou na rua da minha casa inclusive, acabei ficando bem bebado e fui ficar com essa mulher, no começo tive um pouco de ereção com o beijo, mas quando comecei a pensar na ereção ela começou a diminuir… essa garota queria entrar pra minha casa mas eu não estava muito confiante e ainda por cima estava tinha bebido bastante, então acabei evitando subir pro meu quarto e ficamos só no beijo mesmo, depois de um tempinho voltamos pra festa e foi isso… talvez se eu não estivesse bebado poderia rolar, mas acho que mesmo assim seria difícil, vou continuando!
Deixa eu te perguntar, você continua ficando com mulheres ultimamente também?
avatar
Tiago M
Admin
Admin
Mensagens : 2317
Data de inscrição : 31/07/2016

Buscando o que era antes! - Página 3 Empty Re: Buscando o que era antes!

18/4/2023, 19:12
LuFe escreveu:Sigo também amigo! Tô a uns 6/5 dias no reboot também, esse final de semana tive uma oportunidade com uma mulher, estava numa festa aqui em minha cidade, que rolou na rua da minha casa inclusive, acabei ficando bem bebado e fui ficar com essa mulher, no começo tive um pouco de ereção com o beijo, mas quando comecei a pensar na ereção ela começou a diminuir… essa garota queria entrar pra minha casa mas eu não estava muito confiante e ainda por cima estava tinha bebido bastante, então acabei evitando subir pro meu quarto e ficamos só no beijo mesmo, depois de um tempinho voltamos pra festa e foi isso… talvez se eu não estivesse bebado poderia rolar, mas acho que mesmo assim seria difícil, vou continuando!
Deixa eu te perguntar, você continua ficando com mulheres ultimamente também?

Atitude correta. Inclusive foi o que eu achei que você deveria ter feito quando li a experiência frustrada de sexo com sua ex. Quando perceberam que a coisa não estava mais como antes, não deveriam ter insistido no ato.

Acredito que você vai ter oportunidade melhor para ter um bom desempenho. Quando estiver com mais dias de reboot e quando a situação for mais favorável.

_______________________________________


>> DIÁRIO <<

LuFe gosta desta mensagem

avatar
Hguerreiro10
Mensagens : 141
Data de inscrição : 27/12/2022
Idade : 21

Buscando o que era antes! - Página 3 Empty Re: Buscando o que era antes!

18/4/2023, 21:41
Entao, já aconteceu cmg isso, de tá beijando e ter erecao e começar a ficar preocupado e ela sumir, já aconteceu de conseguir ter a relação e isso acontecer inclusive. Eu percebi que toda vez que falho c uma mulher cis, aumenta minha vontade por trans, como se fosse uma compensação inconsciente. Eu continuo tentando sair com mulheres sim e o que faço muita das vezes é tomar um remédio pra conseguir ter eracao, o que acredito não ser aconselhado e embora eu tome, não é uma relação tão boa, pois tenho muitos pensamentos negativos. Já com minha ex eu consigo ter relação sem precisar tomar nada e isso vai melhorando minha auto estima até que dps de um tempo saindo com ela eu começo a conseguir sair com outras mulheres, mas a gnt nunca da certo por muito tempo e então eu sempre acabo voltando pra estaca 0
avatar
LuFe
Mensagens : 68
Data de inscrição : 28/03/2023

Buscando o que era antes! - Página 3 Empty Re: Buscando o que era antes!

18/4/2023, 23:00
Tiago M escreveu:
LuFe escreveu:Sigo também amigo! Tô a uns 6/5 dias no reboot também, esse final de semana tive uma oportunidade com uma mulher, estava numa festa aqui em minha cidade, que rolou na rua da minha casa inclusive, acabei ficando bem bebado e fui ficar com essa mulher, no começo tive um pouco de ereção com o beijo, mas quando comecei a pensar na ereção ela começou a diminuir… essa garota queria entrar pra minha casa mas eu não estava muito confiante e ainda por cima estava tinha bebido bastante, então acabei evitando subir pro meu quarto e ficamos só no beijo mesmo, depois de um tempinho voltamos pra festa e foi isso… talvez se eu não estivesse bebado poderia rolar, mas acho que mesmo assim seria difícil, vou continuando!
Deixa eu te perguntar, você continua ficando com mulheres ultimamente também?

Atitude correta. Inclusive foi o que eu achei que você deveria ter feito quando li a experiência frustrada de sexo com sua ex. Quando perceberam que a coisa não estava mais como antes, não deveriam ter insistido no ato.

Acredito que você vai ter oportunidade melhor para ter um bom desempenho. Quando estiver com mais dias de reboot e quando a situação for mais favorável.

Eu realmente deveria ter feito isso! Eu fui me testar nem com uma semana dê reboot direito e em uma situação desagradável… Com essa última mulher eu percebi que não ia conseguir e deixei passar, eu tava bebado e nem conhecia ela direito, ela era muito gata e fiquei sabendo que já quis ficar cmg então fui na intenção só de beijar mesmo, ultimamente ando fazendo só isso, mas eu não sei, parece que não muda muita coisa, eu não consigo me socializar direito com as mulheres mais, o máximo que eu faço é ir pra alguma festa e até fico com bastante meninas por ser um pouco “bonito” mas não passa disso, é só eu ficar perto de alguma garota que eu não consigo desenrolar, estar perto de umas meninas tão legais e atraentes, mas eu não fico excitado, e isso me tá me frustrando muito, não consigo ser engraçado, não consigo nem olhar nos olhos delas mais direito, coisas que nunca me aconteceram antes, aqui onde moro tem tanta garota legal é e que “gostam de mim” assim de ficar e tals, mas eu me sinto tão impotente que não faço nada, tanta mulher dhr que me dá mole e eu não posso satisfazê-la, isso é horrível, ter que ficar se privando e correndo de garotas pq vc não consegue… Minha libido é 0, não tenho tesão nas mulheres, e isso me faz parar de sentir tesao em muitas coisas da vida, uma sensação de incapaz, de se sentir fraco, impotente, é foda
avatar
Hguerreiro10
Mensagens : 141
Data de inscrição : 27/12/2022
Idade : 21

Buscando o que era antes! - Página 3 Empty Re: Buscando o que era antes!

22/4/2023, 18:13
Fala irmão, como está a luta? Estou a 8 dias “limpo”, to conseguindo ter relações com minha quase namorada, kkkk, de boa, mas hoje tive um sonho homo e acordei c uma ereção, fiquei bastante chateado, mas não vou deixar isso me derrubar. Já aconteceu algo parecido c você?
avatar
LuFe
Mensagens : 68
Data de inscrição : 28/03/2023

Buscando o que era antes! - Página 3 Empty Re: Buscando o que era antes!

22/4/2023, 18:28
Hguerreiro10 escreveu:Fala irmão, como está a luta? Estou a 8 dias “limpo”, to conseguindo ter relações com minha quase namorada, kkkk, de boa, mas hoje tive um sonho homo e acordei c uma ereção, fiquei bastante chateado, mas não vou deixar isso me derrubar. Já aconteceu algo parecido c você?

Caramba irmão!!! Que foda, Pqp! feliz demais por você cara! Sério saber disso é bom demais.
Respondendo sua pergunta eu nunca tive sonho homo não, por incrível que pareça, meus sonhos eróticos sempre foram com trans e eu acordava super excitado, ficava mal com isso tmb! Mas sonhos com homens não cheguei a ter não…

E respondendo a outra pergunta eu tô bem mal cara, não tô sentindo nada por mulheres mano, não tô conseguindo achar nenhuma menina bonita direito, não sinto mais graça em estar com uma mulher, não consigo conversar com elas direito mais, o pior de tudo que eu saio pra caramba cara, tá tendo um festival aqui na minha região e eu saio todos os dias me socializo, ontem mesmo enchi a cara e peguei 2 mina gostosas demais mano, 2 mina top demais, mas eu não consigo sentir nada mano, me sinto morto por dentro, tô com uma deprê fodida achando que virei gay mano, tô sofrendo demais, não me sinto como
Homem mais, tô malzao Slc, ainda por cima recai ontem e hoje por estar muito frustrado com tudo isso, realmente não sei mais o que fazer, tô tão triste com a minha situação que não sinto vontade de viver mais, ainda por cima encontrei minha ex ontem na festa com o novo “namorado” dela, vi que ela tá feliz pra caramba isso já me abalou demais, cara eu só queria gostar de mulheres novo, todo santo dia eu peço isso pra Deus, tô sofrendo por uma menina que já foi embora a muito tempo, tá seguindo a vida numa boa, eu tô aqui igual um parasita, não sentindo nada por uma mulher se quer, juro cara eu tô muito mal, desculpa desabafar, fiquei feliz demais agora com sua mensagem, nem queria dizer essas coisas para você agora nesse momento bom que tá passando, mas só precisava desabafar mesmo!
avatar
Hguerreiro10
Mensagens : 141
Data de inscrição : 27/12/2022
Idade : 21

Buscando o que era antes! - Página 3 Empty Re: Buscando o que era antes!

23/4/2023, 17:17
Eu entendo, eu passei por isso muito tempo e pra ser sincero, ainda passo. Mudei de psicólogo e o novo me explicou mais ou menos o que está acontecendo. Me disse que eu acabei viciando em trans, e eu tenho uma fantasia com isso, podemos dizer que homossexual devido ao penis, e essa fantasia faz a gnt sentir uma culpa, ao ponto de se achar inadequado para uma mulher, mas no fundo, sabemos que somos heterossexuais, só que com essas dúvidas e essas falhas, no faz desacreditar disso e até pensar em se aceitar como tal coisa que não somos, diga se de passagem. Tenta não se comparar com sua ex e já que ela tem outro e se você não vê a possibilidade de tentar voltar com ela. Tenta se apaixonar por outra mulher, segundo a psicóloga, o fato de se apaixonar ajuda muito na “cura”, pois some aquela pressão de ter q ter ereção e tudo mais, vem a vontade de estar c a pessoa e tudo mais. Entrei em contato c um psicólogo que é gay e ele era casado com mulher, antes de se assumir, e ele me disse que nunca teve problema com disfunção mesmo sabendo que era gay
avatar
Hguerreiro10
Mensagens : 141
Data de inscrição : 27/12/2022
Idade : 21

Buscando o que era antes! - Página 3 Empty Re: Buscando o que era antes!

1/5/2023, 14:22
Boa tarde, amigo! Como anda a luta?
avatar
LuFe
Mensagens : 68
Data de inscrição : 28/03/2023

Buscando o que era antes! - Página 3 Empty Re: Buscando o que era antes!

1/5/2023, 16:56
Eai amigo, então faz tempo que não entro aqui, continuo do mesmo jeito, libido muito baixa, praticamente zerada ainda, fico o tempo todo achando que não tô gostando de mulher mais, ando evitando ficar com elas por conta da DE, até tava segundo firme no reboot mas com tanta frustração acabei recaindo ontem. Mas e você como está ?
VencendoDesafios
VencendoDesafios
Mensagens : 235
Data de inscrição : 04/04/2023
Idade : 38
Localização : Sao Paulo

Buscando o que era antes! - Página 3 Empty Re: Buscando o que era antes!

1/5/2023, 19:41
Quantos dias vc tinha de reboot?

Com 45 dias ainda me sinto numa Flatline

Só o reboot vai resolver essa sua DE.
Vai ter que suportar o processo até o final,
No começo é melhor vc seguir em modo hard,
Não tem mágica, é fazer o reboot e espetar o reset do cérebro, o estrago já está feito.


LuFe escreveu:Eai amigo, então faz tempo que não entro aqui, continuo do mesmo jeito, libido muito baixa, praticamente zerada ainda, fico o tempo todo achando que não tô gostando de mulher mais, ando evitando ficar com elas por conta da DE, até tava segundo firme no reboot mas com tanta frustração acabei recaindo ontem. Mas e você como está ?
avatar
Hguerreiro10
Mensagens : 141
Data de inscrição : 27/12/2022
Idade : 21

Buscando o que era antes! - Página 3 Empty Re: Buscando o que era antes!

2/5/2023, 17:38
Tô indo, tô chegando aos 20 dias sem ter relação, sem ver p. E sem MO. Minha libido deu uma caída, acredito que talvez seja uma flatline, mas consigo ter relação ainda. Eu olhei uns sites de acompanhantes trans, não fiz mo, só olhei mesmo e senti bastante tesao, senti daí um corta na minha libido tbm. N vou zerar o contador, mas vou seguir firme. Tô tentando também n ficar muito preso nesse lance de dias e sim ir tentando parar c esse hábito
avatar
Búfalo
Mensagens : 50
Data de inscrição : 18/03/2023

Buscando o que era antes! - Página 3 Empty Re: Buscando o que era antes!

3/5/2023, 08:36
Hguerreiro10 escreveu:Eu entendo, eu passei por isso muito tempo e pra ser sincero, ainda passo. Mudei de psicólogo e o novo me explicou mais ou menos o que está acontecendo. Me disse que eu acabei viciando em trans, e eu tenho uma fantasia com isso, podemos dizer que homossexual devido ao penis, e essa fantasia faz a gnt sentir uma culpa, ao ponto de se achar inadequado para uma mulher, mas no fundo, sabemos que somos heterossexuais, só que com essas dúvidas e essas falhas, no faz desacreditar disso e até pensar em se aceitar como tal coisa que não somos, diga se de passagem. Tenta não se comparar com sua ex e já que ela tem outro e se você não vê a possibilidade de tentar voltar com ela. Tenta se apaixonar por outra mulher, segundo a psicóloga, o fato de se apaixonar ajuda muito na “cura”, pois some aquela pressão de ter q ter ereção e tudo mais, vem a vontade de estar c a pessoa e tudo mais. Entrei em contato c um psicólogo que é gay e ele era casado com mulher, antes de se assumir, e ele me disse que nunca teve problema com disfunção mesmo sabendo que era gay


Bom dia! Minha história é muito parecida com a sua e a do Lufe. Venho acompanhado esse diário há um tempo, mas tenho passado por um período difícil e enrolei bastante para responder.

O que você disse é muito real, percebi que minha atração por trans é uma fantasia, já que das vezes que me relacionei não tive ereção na hora H e senti um desconforto com a situação (achava estranho o beijo, a maciez da pele etc). Não só isso, me sinto inadequado para uma mulher, já que achava que sempre iria brochar com elas e que as estava enganando.
avatar
Hguerreiro10
Mensagens : 141
Data de inscrição : 27/12/2022
Idade : 21

Buscando o que era antes! - Página 3 Empty Re: Buscando o que era antes!

4/5/2023, 13:01
Sim; é um pouco complexo, mas acho que essa fantasia ela trás uma culpa e causa a DE com mulheres cis. Logo faz perder a libido, pois passa um trauma devido às constante DE. Conta um pouco sua história tbm
avatar
LuFe
Mensagens : 68
Data de inscrição : 28/03/2023

Buscando o que era antes! - Página 3 Empty Re: Buscando o que era antes!

9/5/2023, 15:41
Boa tarde amigo, como está a caminhada ? Sente alguma melhora ou ainda está como antes ?
avatar
Hguerreiro10
Mensagens : 141
Data de inscrição : 27/12/2022
Idade : 21

Buscando o que era antes! - Página 3 Empty Re: Buscando o que era antes!

9/5/2023, 19:48
Boa noite amigo! Por enquanto não, tive uma recaída ontem, veio uma vontade muito grande e acabei cedendo, não cheguei a ter relação mas fantasiei e conversei, entrei em aplicativo e tudo mais. Enfim, falhei, estava meio desanimado, mas não vou deixar me abalar. Vou seguir na luta. O complicado é que tem pouca gente que fala como foi o fim da história, que fim teve e tal, seria bom pra motivar a gnt. E aí, como esta?
avatar
LuFe
Mensagens : 68
Data de inscrição : 28/03/2023

Buscando o que era antes! - Página 3 Empty Re: Buscando o que era antes!

10/5/2023, 13:26
Hguerreiro10 escreveu:Boa noite amigo! Por enquanto não, tive uma recaída ontem, veio uma vontade muito grande e acabei cedendo, não cheguei a ter relação mas fantasiei e conversei, entrei em aplicativo e tudo mais. Enfim, falhei, estava meio desanimado, mas não vou deixar me abalar. Vou seguir na luta. O complicado é que tem pouca gente que fala como foi o fim da história, que fim teve e tal, seria bom pra motivar a gnt. E aí, como esta?

Exatamente, não vejo histórias de pessoas que estiverem no mesmo estado que nós e conseguiram voltar ao normal, isso é muito frustrante, todos casos são diferentes e na maioria todos são menos pesados que o nosso. É complicado!
Eu também andei recaindo, com P já tem um tempinho que não vejo mas a M eu sempre prático, geralmente em algum dia ruim ou em algum momento de frustração, ainda ando evitando as garotas que dão “brechas” pra mim, fico com muita insegurança e ainda por cima sem vontade nenhuma… Antes não era assim, antes eu ia atrás das garotas que achava atraente e ia super confiante, e sempre dava tudo certo, era tão bom as relações que eu tinha, hoje além de zero confiança é zero vontade. É isso que eu não consigo entender, como que vou concluir a reboot e ao mesmo tempo tentar me religar sendo que minha vontade é completamente zero, e a libido praticamente inexistente!
Força pra vc irmão, ainda tenho esperança que vamo sair dessa, o que precisar conversar sobre eu tô aqui!
avatar
Hguerreiro10
Mensagens : 141
Data de inscrição : 27/12/2022
Idade : 21

Buscando o que era antes! - Página 3 Empty Re: Buscando o que era antes!

10/5/2023, 14:19
Te digo o mesmo irmão! Eu vi só o caso do marido da vitoriosa que eu considero até um pouco pior e no your brain eu vi alguns casos parecidos, talvez piores tbm. Mas vamos continuar e tentar concluir o quanto antes
avatar
Hguerreiro10
Mensagens : 141
Data de inscrição : 27/12/2022
Idade : 21

Buscando o que era antes! - Página 3 Empty Re: Buscando o que era antes!

12/5/2023, 16:59
E aí, amigo, como está a luta? Tive uma recaída hoje, estou um pouco mal, mas não vou parar!
avatar
LuFe
Mensagens : 68
Data de inscrição : 28/03/2023

Buscando o que era antes! - Página 3 Empty Re: Buscando o que era antes!

12/5/2023, 18:20
Eae irmão beleza ? Não desanima não mano, eu particularmente depois que vi o problema que me enfiei, achei que nunca iria recaír, mas já tô aqui a um bom tempo e não consigo passar de 10/20 dias sem ter uma recaída, de começo era só M mas cheguei a recair com P também, então segue firme, reinicia e vamo levar mais a sério, como disciplina.
Eu passei essas últimas semanas fazendo tudo ao contrário do que deveria fazer, diminui muito meus exercícios físicos, engordei, não sei se já contei aqui mas também tenho outros vícios (cigarro/maconha) que aumentaram bastante o consumo por conta da ansiedade , tive várias recaídas, fiquei indo pra lugares e fazendo coisas para chamar atenção da minha ex, que por um lado “funcionou”, recebi umas mensagens dela e etc, mas depois de alguns dias ela já não tava nem aí mais, nesse tempo também me afastei das garotas que tinha por perto, fui só piorando e deixando a vida me levar, até parei de me cuidar…
Mas aí semana passada uma garota mais nova que é amiga do meu irmão começou a frequentar minha casa, por conta da amizade deles etc, meu irmão me contou que ela tava afim de mim, e ela é bem bonitinha, baixinha, tem corpão, só que ela começou a querer muito ficar comigo logo, e ate hoje eu ando recusando ela, porque não melhorei nada, foi aí que voltei a entrar aqui no fórum, por que não dá mais, não aguento mais ficar nessa de recusar garotas que se interessam em mim, ainda mais precisando seguir minha vida pra esquecer a pessoa que me esqueceu!
Sei que pra você tá muito difícil, não é fácil largar um vício, eu mesmo nunca consegui largar o cigarro e a maconha, mas nada disso é capaz de tirar o que a P tirou da gente!
E mano, umas das coisas que percebi nesse tempos, é que pra gente voltar a sentir aquele desejo por mulheres cis, você tem que ficar o mais longe de qualquer coisas que te lembre uma Trans, tem que sumir com essa ideia da cabeça, eu sei que é difícil, mas só esquece isso, nao importa se você gosta, eu também gosto, mas não pense nisso mais, e o mais importante, nunca fantasie com isso tmb, se for fantasiar que fantasie com relações que você já teve com mulheres cis, lembra de como era a sensação, isso tem me ajudado um pouco, e lembrando dessas coisas fazem a voltar os sonhos molhados tmb! Inclusive tive um sonho assim da noite passada, acordei com madeira matinal, mas isso só acontece as vezes…
Enfim, hoje é meu 5 dia no reboot, recai no último domingo, mas vou tentar mais uma vez e vou tentar ser mais ativo aqui pra relatar, quero fazer valer a pena desta vez, pra poder ajudar você também, o que precisar só escrever aqui! Tmj
avatar
Hguerreiro10
Mensagens : 141
Data de inscrição : 27/12/2022
Idade : 21

Buscando o que era antes! - Página 3 Empty Re: Buscando o que era antes!

14/5/2023, 12:49
Perfeito mano, penso o mesmo que você. Estou focado, o que mata mesmo é não ter nada dizendo sobre em lugar algum, fico naquela “será que isso é verdade mesmo?” Mas enfim, acredito q nos afastando as coisas voltam ao normal mesmo, vou seguir focado aqui e vou ter informando como as coisas tão indo. Estou no 2º dia hoje.
avatar
LuFe
Mensagens : 68
Data de inscrição : 28/03/2023

Buscando o que era antes! - Página 3 Empty Re: Buscando o que era antes!

14/5/2023, 13:10
Pois é irmão, ultimamente tenho visto mais alguns casos parecidos aqui no fórum, mas a maioria no reboot ainda, mas é isso, segue firme aí, tô no 7 dia hoje e não vou recair, sei que vai conseguir também!

Kaneki gosta desta mensagem

avatar
Hguerreiro10
Mensagens : 141
Data de inscrição : 27/12/2022
Idade : 21

Buscando o que era antes! - Página 3 Empty Re: Buscando o que era antes!

14/5/2023, 17:08
Sim; pode crer. Se Deus quiser! 🙏
avatar
Hguerreiro10
Mensagens : 141
Data de inscrição : 27/12/2022
Idade : 21

Buscando o que era antes! - Página 3 Empty Re: Buscando o que era antes!

18/5/2023, 20:44
Fala irmão, como está a luta? Estou recaindo bastante, nunca mais consegui passar dos 5 dias, mas em contrapartida não estou tendo encontros só p. E tô tentando não me culpar tanto, pois acho que ajuda, a partir de agora vou focar dnv e vou chegar aos 90 dias
avatar
LuFe
Mensagens : 68
Data de inscrição : 28/03/2023

Buscando o que era antes! - Página 3 Empty Re: Buscando o que era antes!

24/5/2023, 02:05
Hguerreiro10 escreveu:Fala irmão, como está a luta? Estou recaindo bastante, nunca mais consegui passar dos 5 dias, mas em contrapartida não estou tendo encontros só p. E tô tentando não me culpar tanto, pois acho que ajuda, a partir de agora vou focar dnv e vou chegar aos 90 dias

Salve irmão! Não vi sua mensagem antes pq estava meio afastado aqui do fórum, hoje que entrei pra perguntar como estava sua caminhada e li, eu estou no 17 dia hoje, desde a última postagem consegui ficar limpo de PMO.
E cara, eu tive umas melhoras significativas que me deixaram muito felizes, se eu não me engano na minha última postagem disse que uma amiga estava afim de mim e eu andava sempre correndo por insegurança, então, esse final de semana acabei combinando de ficar com ela numa festa, bebi bastante, ficamos só nos beijos, depois que acabou levei ela embora pra casa de mão dada, tava mt solto pq estava bebado, e tinha esquecido absolutamente do reboot, e irmão, eu tive várias ereções só de estar com ela, e eu ainda estava bebado que pra mim é mais difícil ainda de conseguir uma ereção.
E hoje terça feira, acabei encontrando com minha ex, do nada ela voltou atrás de mim, com umas conversar até de voltar, eu não entendi nada, enfim… fiquei um bom tempo conversando com ela dentro do carro, não fizemos nada pq ela esta naqueles dias, mas a gente ficou nos amassos e eu consegui ficar excitado desde a hora que ela chegou até ir embora, isso me deixou feliz demais e acho que estou no caminho certo, quando as coisas começam a melhorar mesmo que seja só um pouco a gente começa a perceber que o problema é sempre na nossa cabeça, o conselho é esquecer que estamos passando por isso o máximo possível, e não se culpe quando recair, é muito difícil quando os dias passam e passam e parece que nada muda, mas tem que acreditar, quando notar uma Simples melhora já vai ver como é inspirador para continuar, mas temos que aguentar o máximo que for preciso pra isso acontecer.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos