Ir para baixo
avatar
Delcio2023
Mensagens : 8
Data de inscrição : 14/03/2023

Soldado Destemido!!! - Página 2 Empty Re: Soldado Destemido!!!

26/4/2023, 04:15
Soldado Destemido⭐ escreveu:Zerando .... 😓😓😓
Não foi dessa vez , Caí .. Nesse exato momento Desanimado,frustado e Derrotado ... Irei Sumir um pouco daqui até quando eu volte novamente a força que eu estava antes,me  sinto um Fraco e Hipócrita.....😓😓😓😓 😭
Cara, tu perdeu uma batalha, não a guerra. O vencedor não são aqueles que nunca caem. Pelo contrário, o vencedor é aquele que se levanta todas as vezes que for caindo, até conseguir os seus objetivos. Portanto, parceiro, serás um derrotado, não por causa desse lapso, mas se desistirem de tudo agora. Continue a lutar e acredite que vais conseguir, mano. Estamos todos na mesma luta. Levante-se, pegue de novo nas "armas" e continue a lutar até derrotar o "inimigo". Só não desista, nem sequer penses nisso...

luta diária e Soldado Destemido⭐ gostam desta mensagem

Soldado Destemido⭐
Soldado Destemido⭐
Mensagens : 39
Data de inscrição : 16/04/2023
Idade : 33

Soldado Destemido!!! - Página 2 Empty Re: Soldado Destemido!!!

27/4/2023, 00:45
Reboot 0.2             Fase 0/7

  Salve Salve Galera Retornando a Fazer o Reboot depois de 3 Dias de Muito PMO, Eu Creio que Vou sair dessa e acredito na Minha melhor Versão, Obg pelas palavras de Motivação e de forças a o  Luta Diária,. Delcio2023   e Gbaru

A Luta não será Fácil mas Ela Continua, sem Vontade e Ânimo para Recomeçar mas Vou Tentar me Ergue Novamente,

.Jornada Tenebrosa (As consequências da Abstinência)
0/7.  Primeira Fase
7/14.   Segunda Fase
14/21.  Terceira Fase
21/28. Quarta Fase
28/35   Quinta Fase
35/ (🥉).

luta diária, Shaman e Delcio2023 gostam desta mensagem

avatar
Delcio2023
Mensagens : 8
Data de inscrição : 14/03/2023

Soldado Destemido!!! - Página 2 Empty Re: Soldado Destemido!!!

27/4/2023, 04:05
É isso aí, mano. Tu és forte e vais conseguir, irmão. Corajoso é aquele que sabe que não vai ser fácil, mas faz mesmo assim. O caminho é pra frente. Força, amigo!

Soldado Destemido⭐ gosta desta mensagem

Soldado Destemido⭐
Soldado Destemido⭐
Mensagens : 39
Data de inscrição : 16/04/2023
Idade : 33

Soldado Destemido!!! - Página 2 Empty Re: Soldado Destemido!!!

28/4/2023, 09:35
Delcio2023 escreveu:É isso aí, mano. Tu és forte e vais conseguir, irmão. Corajoso é aquele que sabe que não vai ser fácil, mas faz mesmo assim. O caminho é pra frente. Força, amigo!

Obg pela Força através de Palavras 🤝🏽
Soldado Destemido⭐
Soldado Destemido⭐
Mensagens : 39
Data de inscrição : 16/04/2023
Idade : 33

Soldado Destemido!!! - Página 2 Empty Re: Soldado Destemido!!!

28/4/2023, 09:40
Reboot 0.2             Fase 1/7  

 Salve Salve Guerreiros passando aqui só pra atualizar meu Diário e Contar que Não está sendo fácil esse recomeço mas estou investindo meu tempo de procrastinação(Aquele tempo que olhamos o Celular ) Para Ler Um Livro e pra Mim está sendo Muito Proveitoso pq através da Leitura e da Prática vem a Mudança

   Quando olho que agora é o Primeiro dia já Fico Ansioso, mas como tinha falado antes, tenho que viver o Processo , apreciar o Caminho a ser seguido, então é assim , estou na Luta , esse Primeiro Dia Já se Foi , Rumo agora o Segundo Dia ..

Até mais 💪🏽⚔

luta diária e Delcio2023 gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos