Ir para baixo
Stranger
Stranger

Diário de um DETENTO [Stranger] Empty Diário de um DETENTO [Stranger]

25/4/2023, 14:07
Olá a todos, nesse post inicio meus relatos, não estou buscando aprovação de nada ou ninguém, apenas estou fazendo isso como um desabafo pois ninguém vence uma guerra sozinho!

Tenho 31 anos atualmente e estou a alguns dias pesquisando sobre o assunto de v1cio em P e encontrei o fórum e tenho lido bastantes relatos, vou começar falando sobre meu caso.
Desde a adolescência tenho contato com PMO, porém se tornou mais forte após os 21 anos quando fui morar sozinho, até esse período era um adolescente normal, não tinha muito contato com garotas e acabei perdendo a v1rgnd4d3 próximo dos 20 anos e namorei a mesma moça por um ano, até ai tudo bem, quando passei a morar sozinho começou o sentimento de isolamento, e utilizava o vicio em cigarro e vicio em PMO para relaxar e "limpar a cabeça", nesses períodos tinha contato com garotas mas não era algo animal, como eu sou introvertido estava ficando difícil pra mim e descontava boa parte na PMO. Com o passar do tempo conheci minha segunda namorada onde ficamos 8 meses juntos e nesse tempo conciliava momentos de PMO com momentos com ela, após esse relacionamento já consegui um outro por mais de um ano e ainda usava PMO  porém com baixa frequência, porém com o fim desse relacionamento comecei a ter reais problemas, estava cada vez mais frequente e a busca por novas garotas estava ficando de lado e meu cérebro passou a aceitar isso e comecei a desenvolver ansiedade e quadros de depressão, até então que veio a pandemia onde o fechar das portas sociais acabou gerando um problema mais grave de isolamento e compulsão por PMO e outros prazeres online.
Resumidamente estou com uma compulsão de PMO a no mínimo 4 ou 5 anos, sendo que desses últimos 3 não tive nenhum interesse por alguma garota e acabei evoluindo para videos héteros e HOCD onde estive por 3 anos, nesse tempo minha libido foi nula, nenhum interesse por nada.
Foi então que decidi mudar meus hábitos, nos últimos 6 meses sai de um quadro de obesidade para um quadro de saudável onde entrei para a academia e comecei a pratica de exercícios,  com isso reduziu bastante minha ansiedade, comecei socializar mais fora do meu circulo de amizades, consegui ser mais sociável e consegui 2 encontros com garotas porém não chegamos a nenhum estágio alem de nos conhecermos e uma troca de beijos, acho que foi mais por insegurança e ansiedade minha devido ao tempo que estava sem contato com o "mundo" real das mulheres. Nesses encontros minha insegurança atrapalharam bastante, o medo da rejeição e ainda com o cérebro sujo devido a anos exposto a dopamina da PMO acredito que não me fizeram evoluir e tentar mais. Com essas experiências acreditei ser um problema hormonal devido a isso, então comecei por contra própria apos fazer alguns estudos o uso de testosterona, para voltar os níveis normais e até um pouco acima. Porém funcionou no começo e me agravei na PMO novamente e ter zero libido por pessoas reais.
Nos últimos 10 dias antes de conhecer o fórum decidi que não queria ficar mais preso a isso e comecei a abandonar e me abster de acessar sites com conteúdo P e também do tabagismo, porém como já estava sem prazer com a PMO e não sabia mais como alimentar a dopamina do meu cérebro acho que já entrei com os dois pés em uma flatline, nos 5 primeiros dias foi muito confuso para mim, pois eu estava morto e sem nenhum sinal de vida, foi então que decidi fazer uma checagem e ver se ainda funcionava, porém nesse episódio obtive er3ção mas não consegui manter pois não quis passar mais tempo vendo, foi ai então que comecei a pesquisar sobre o assunto e encontrei nesse portal e outros portais gringos algumas informações que me tranquilizaram nesse ponto.
Minha situação atual é que comecei a 9 dias essa jornada, porém com o teste frustrado estou a 4 dias, nesse período mantenho uma vida normal, trabalho e academia, porém quando fico sozinho em casa por mais que não tenha vontade de acessar P ou de M minha cabeça parece estar com uma tempestade desses pensamentos ou então pensamentos de fracasso que estão me destruindo seriamente, nunca senti algo parecido com essa briga mental, quando deito na cama parece que meu cérebro troca de tomada e tenta me destruir, pensamentos torturante de insegurança, incapacidade e lapsos de P e gatilhos de HOCD para tentar me derrubar, com essa briga diária acabei estou tento insonias a mais de 6 dias, mal consigo dormir 3 horas e o resto da noite fico rolando na cama brigando com meu cérebro, o que está me motivando é estou conhecendo uma garota, e nos conhecemos no sábado, tivemos umas cenas quentes de beijos e senti que ainda existia uma fagulha de uma fogueira lá embaixo em alguns momentos, porém não foram o suficiente para arriscar algo a mais, após esse encontro parece que meu cérebro sabia como me bater com pensamentos de impotente me fazendo parecer o fundo de um lixeiro, como estou a muito tempo sem libido algum entrei com alguns fitoterápicos de tribulus e maca peruana, para ajudar nessa reação e estou tomando a dois dias já, como estou a mais de 3 anos sem contato real acredito ter desenvolvido DE e até EP  e perdido quase toda a sensibilidade, e isso também está me preocupando. Com essa briga mental na qual apanho toda noite estarei recorrendo a um psiquiatra para me ajudar pois além do vicio em PMO estou cortando também o tabaco, mas pelo que pude sentir o PMO tem sido o que mais está me derrubando, nos últimos 4 dias fiquei muito depressivo, debilitado e sem vontade de viver, meu amigo só tem servido para urinar o que nesse começo tem me deixado confuso, porém com os relatos vi que é normal nesse começo, a barra está pesada para segurar mas serei um vencedor e PMO não é uma opção, realmente estou conversando com uma pessoa que tem os mesmos ideais e me atrai, porém tudo está confuso nessa flatline porque meu libido está inexistente e tenho duvidas sobre minha própria capacidade.

Ontem no 3 dia após o teste tive uma noite de sono com umas 4 horas de sono acho que consegui recarregar as energias, porém durante o dia pensamentos me atormentavam a cada segundo, meu cérebro não conseguia desligar de pensamentos relacionados a P e relacionados a incapacidade, após o trabalho fui na academia e voltando para casa fiz meditação e tentei dormir.

Hoje no 4 dia após o teste tive um noite de insonia onde consegui dormir menos de 2 horas, antes de dormir fiz meditação e me isolei de redes sociais e tecnologias antes de dormir, acordei cansado porém meu animo tem estado estável, se hoje não conseguir dormir irei recorrer para algum remédio.

Última edição por Stranger em 26/4/2023, 13:31, editado 1 vez(es)

Rottweiler e Gbaru gostam desta mensagem

Stranger
Stranger

Diário de um DETENTO [Stranger] Empty Re: Diário de um DETENTO [Stranger]

26/4/2023, 13:30
Dia 05 [12h/12h]
Estou em modo hard, não estou forcando me tocar e nem ver se ainda funciona algo, consegui começar desligar a cabeça de alguns pensamentos, além do trabalho tenho tentado ocupar ela com algumas distrações benéficas como musicas e podcasts entrevistas dos mais variados assuntos, durante a noite não fui na academia, porque estava exausto da insonia do dia passado, resumidamente tive um dia quase normal, conversei bastante com uma garota e também conversei com minha mãe a respeito de alguns colaterais que estou tendo desse reboot, mas tive problemas novamente ao dormir, porém consegui entrar em sono profundo rapidamente graças ao remédio mas não durou mais que 3h e assim fiquei rolando na cama com alguns poucos períodos de cochilo até a hora de acordar, no primeiro momento que acordei tive uma E de uns 60~70%. não sei se foi algum sonho pois não lembro do que sonhei, mas acredito que tenha sido dos suplementos de bem estar/libido e da reposição hormonal.
Acordei normalmente, porém com um pouco de náuseas que já estou tendo a alguns dias e sem fome, porém como estou em processo de estabilidade e ganho de peso preciso comer o minimo para manter meu peso então estou empurrando algumas refeições. No decorrer do dia fui "acordando aos poucos" tive uma boa manhã de trabalho e não sei como interpretar a E que tive de madrugada porém isso me deixou mais animado, sinto também que estou voltando a ter mais sensibilidade no "amigo" principalmente em momentos antes de urinar.
Notei hoje que conversar com alguém tem sido bom para isso, tento não incluir fantasias ou algo do tipo, mas o cérebro as vezes briga e fica fazendo algumas cobranças e inseguranças para nós mesmo no sentido de incapacidade devido ao longo período sem contato, mas sinto que nessas 24 horas estive no comando.

"o que aprendi até o momento é que precisei apanhar 3 dias seguidos para conseguir vencer 1 dia, portanto devemos comemorar cada dia de vitória com animo e felicidade e nos dias que brigamos e apanhamos devemos aprender a apanhar e não desistir, pois nenhuma guerra foi vencida em apenas 1 dia"

Solitari0

26/4/2023, 16:17
Cara, bem vindo ao clube dos sofredores de DE.

Meu sono é igual ao seu: pego no sono e nas primeiras 3 ou 4 horas durmo pesado, depois o sono vem fracionado, fico rolando pela cama etc. Isso já fode o resto do dia.

Voce disse que esta tomando tribulus, maca, sei lá... Tipo, esses suplementos só valem a pena se sua testosterona estiver muito baixa, coisa de 200 a 500 (vc tem 31 anos, com essa idade a testo tem que estar no mínimo 500).

Aliás, falando em testo, voce já fez um check up hormonal? A DE, ereção matinal (e sua ausencia) tem várias causas e não se limitam apenas a PMO.
Stranger
Stranger

26/4/2023, 17:05
Solitari0 escreveu:Cara, bem vindo ao clube dos sofredores de DE.

Meu sono é igual ao seu: pego no sono e nas primeiras 3 ou 4 horas durmo pesado, depois o sono vem fracionado, fico rolando pela cama etc. Isso já fode o resto do dia.

Voce disse que esta tomando tribulus, maca, sei lá... Tipo, esses suplementos só valem a pena se sua testosterona estiver muito baixa, coisa de 200 a 500 (vc tem 31 anos, com essa idade a testo tem que estar no mínimo 500).

Aliás, falando em testo, voce já fez um check up hormonal? A DE, ereção matinal (e sua ausencia) tem várias causas e não se limitam apenas a PMO.

opa guerreiro obrigado pela resposta, sim fui fazer exames hormonais antes de entrar com qualquer medicação, estava no limite do mínimo em torno de 250, a princípio o tribulus e maca são mais pra questão do bem estar e disposição, em baixas doses ela não aumenta de fato a Testosterona por isso iniciei a reposição através de aplicações, acho que hoje estão começando a agir por causa da disposição e energia que tive nós últimos 2 dias já que não fazem muitos dias que estou com tribulus e maca, a testo já fazem 8 semana no início reagi bem disposição e energia nunca vista antes, porém com o início da flatline decaiu muito a disposição mas sinto que estou evoluindo dia após dias.
VencendoDesafios
VencendoDesafios

26/4/2023, 19:33
Bem vindo ao Fórum,
Esses sintomas de baixa libido sinto desde comecei o reboot.
A insônia é meu animal de estimação tem uns 6 anos, só durmo a base de remédios.
Depressão, ansiedade, insônia, ausência de sentimentos são os motivos de querer me livrar desse pesadelo da PMO.

"Direi do Senhor Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei".

Stranger gosta desta mensagem

Stranger
Stranger

27/4/2023, 11:03
Dia 06 [12h/12h]
Tive uma tarde tranquila, sem fantasias e com bom foco nas tarefas necessárias para trabalho, a noite tive algumas demandas extras de trabalho e consegui ocupar bastante a cabeça, o resto da noite passei vendo TV e conversando com amigos e um pouco de internet, novamente optei pelo remédio do sono para auxiliar a começar a dormir, porém consegui dormir 4h seguidas e acordei novamente com E. após isso fiquei um tempo sonambulando e consegui novamente dormir, porém nesse sono tive sonhos e fantasias P e acordei E novamente. Espero ser normal isso no inicio do processo sendo que estou me distanciando dessas fantasias e da dopamina gerada quando via pela tela do celular, acordei hoje com uma certa disposição e confiança como de costume tomei café na correria e vir para o trabalho, não estou tendo muitos pensamentos e fantasias, porém em alguns momentos nosso cérebro revive isso de forma involuntária, mas em poucos momentos consigo tirar o foco disso, hoje terei uma consulta psiquiatra devido aos dias de tristeza que tive nos dias 1 e 2, pois acho que com o corte de nicotina isso possa estar afetando meu cortisol e dopamina de um jeito mais brusco, tentarei ser o mais sincero possível sem esperar julgamento do médico, caso não seja alguém que possa me ajudar não voltarei.

"não foque no sucesso final de cura, foque em aprender e apreciar sua evolução dia após dia, pois grandes castelos são feitos por tijolos após tijolos durante um grande período de tempo"

Stranger
Stranger

28/4/2023, 15:24
Dia 07 [12h/12h]
Mais uma batalha vencida, ontem tive uma consulta com psiquiatra onde podemos conversar toda a questão sobre minha ansiedade e tristeza do inicio da semana e como estava progredindo no restante da semana, falamos de várias etapas da minha evolução e também comentei sobre a PMO, ele escutou mas acredito que não tenha dado tanta bola pois analisamos alguns pontos e isso meio teria sido desencadeado devido a ansiedade e um pouco de restrição social, resumindo para insonia e ansiedade rivotril + pramipexol, no fim da tarde e noite tudo normal algumas fantasias do cérebro mas tentei ficar bem longe de redes sociais, hoje pela manhã realizei coleta de sangue acordei revigorado devido ao sono dos medicamentos, fazia tempo que não dormia tao profundo, porém a sensação de erotizar as mulheres ainda esta ativa na cabeça talvez seja por causa de abstinência de conteúdo P, hoje terei um encontro e estou bem tranquilo em relação aos outros dias (sempre rola uma apreensão e ansiedade que acho que é comum), e tentarei buscar uma oportunidade de S. já coloquei em minha cabeça que preciso vencer essa timidez e insegurança, e estou com a oportunidade em mãos, não tenho receio do resultado se conseguirei me fazer presente ou não, acho que a primeira batalha deve ser a tentativa de avançar esse passo da insegurança e depois me preocupo com outros passos.

Gbaru

29/4/2023, 14:32
Seu relato é bem interessante.

Sobre a líbido nula, ultimamente passei por isso também por causa de várias recaídas seguidas.

Vamos vencer esse vício!

29/4/2023, 19:47
Stranger escreveu:
Solitari0 escreveu:Cara, bem vindo ao clube dos sofredores de DE.

opa guerreiro obrigado pela resposta, sim fui fazer exames hormonais antes de entrar com qualquer medicação, estava no limite do mínimo em torno de 250, a princípio o tribulus e maca são mais pra questão do bem estar e disposição, em baixas doses ela não aumenta de fato a Testosterona por isso iniciei a reposição através de aplicações, acho que hoje estão começando a agir por causa da disposição e energia que tive nós últimos 2 dias já que não fazem muitos dias que estou com tribulus e maca, a testo já fazem 8 semana no início reagi bem disposição e energia nunca vista antes, porém com o início da flatline decaiu muito a disposição mas sinto que estou evoluindo dia após dias.

250 de testo é horrível. Maca e tribulus vão te ajudar. Exercícios multiarticulares na musculação, principalmente de membros inferiores, ajudam a aumentar a testosterona. Coma oleaginosas (amendoim, nozes) e invista em gorduras boas (abacate, azeite), pois eles ajudam a produzir testosterona.
Stranger
Stranger

1/5/2023, 20:53
Dia 08 [12h/12h]
tive um dia normal alguns efeitos colaterais do remédio mas tudo suportável, consegui lidar com pensamentos turvos e alguns pensamentos de auto sabotagem e aguentei firme, durante a noite a moça que troco mensagem veio no meu apartamento, realmente fiquei apreensivo e um pouco ansioso pois como é o segundo encontro senti que deveria tentar algo, como não me testei e não tenho tido relações utilizei um vasodilatador para manter a vigorosidade, depois de alguns amassos estava pronto fiz a primeira tentativa e ocorreu o que eu temia, na hora parece que levei um balde de água e acabei tendo uma DE, isso foi um soco no meu psicológico e o sentimento de inutilidads ficou na minha cabeça por uns momentos, mesmo com ela me apoiando isso ficou em mim, após um tempo acabei relaxando e tive uma ereção e aproveitei pra agir o mais rápido possível e funcionou, a sensação de liberdade e prazer me consumiu por inteiro acho que nunca tive um S tão bom juntando todas as circunstâncias isso parece que fez valer muito mais a pena me senti realmente vivo de novo.
Pela manhã tivemos outra oportunidade porém no final parece que minha cabeça desconectou e acabei perdendo o vigor antes de ter um O, porém não me afetou visto que com a noite anteior e ter conseguido novamente pela manhã já ultrapassou todas as espectativas, me senti liberto matando um leão a socos e não conseguia parar de sorrir, um dia memorável!
Dia 09 [12h/12h]
após ter uma manhã boa tive algumas reuniões do trabalho e consegui manter a rotina, fui para a academia sai de casa renovado com uma energia que achei que não sentiria mais parece que tinha 18 anos novamente, a noite fiquei vendo tv e lendo algumas coisas, durante o dia nenhuma vontade de P ou fetiches e pensamentos turvos.
Dia 10 [12h/12h]
Fui em um aniversário pelo meio dia onde consegui socializar com o pessoal, uma tarde de boas risadas e algumas bebidas tirando todo foco de problemas que tinha na cabeça, a noite me encontrei de novo com a moça que estou conversando e viemos no apartamento ver um filme, tivemos boas conversas sobre a vida de ambos e sentimentos, mas algumas coisas me deixaram confuso e parecia que não estava tendo uma conexão com ela nessa noite, fiz uma investida para tentar algo porém a conexão corpo e mente não estava boa e parecia não estar tendo reação vigor parecia uma flatline, nessa noite também utilizei um vasodilatador pois como tivemos uma boa noite 2 dias atrás iria querer novamente, porém com meu estado disconexo depois de algumas conversas já tinha aceitado que não teríamos relação nessa noite, porém alguns minutos depois voltamos a nós conectar e funcionou novamente, depois de algum tempo não estava conseguindo ter o O para finalizar o momento e ela estava sensível então parei para não nos machucarmos, tentamos outras maneiras além de penetração mas acabei não finalizando, para mim não tem importância pois foi uma nova vitória que realmente estava feliz de vencer, o que notei que a sensibilidade devido ao tempo exposto a M está voltando e sentir isso na pele foi mágico, acho que com a flatline que estava tendo parece que diminui um pouco de tamanho (o que já não era tão grande 😂), não que isso me prejudicou mas não dei importância pois tivemos duas noites muito prazerosas. pela manhã decidi dormi um pouco a mais pois ela ficou aqui também e ficamos até tarde nos amassos e filmes, almocei sozinho e acabei assistindo algumas coisas na tv e fim da tarde fui caminhar no parque da cidade, me sentindo leve igual uma nuvem, esses dias sem PMO e os demais vícios realmente foram difíceis, porém com essa experiência desse fim de semana acho que aliviou toda a tensão que estava tendo, realmente foi libertador.

evitei o máximo entrar aqui nesse fim de semana pois senti que estava com a cabeça funcionando depois do dia 08 e não pensei em nada desses problemas e na questão de DE ou PMO então quis evitar relembrar algumas coisas, acredito que vou manter mas espaçadamente os acessos até para auxiliar nessa questão de parar de pensar em problemas e focar em momentos bons, sinto que estou conseguindo viver novos sentimentos e isso está sendo bom demais, todo dia lutamos contra um leão desse vício e esse fim de semana fui o rei da savana!

Rottweiler gosta desta mensagem

Stranger
Stranger

Ontem à(s) 17:30
Dia 36
Não estou atualizando muito aqui pois estou tentando reeducar minha mente em relação a isso, estou em um inicio de relacionamento estável e não tenho interesse em PMO, minha libido está ok e estou tendo relações de 1 a 3x na semana, tenho tido E porém estou usando auxilio de tadalafil nesse período, pois ainda estou inseguro e ansioso em relação a questão sexual, teve duas situações sem o auxilio do remédio onde não consegui manter a E mas depois em uma nova tentativa foi até "satisfatório" para o momento, notei que após esse longo período de PMO só tenho conseguido atingir O quando fica muito intenso e acelerado e isso acaba não gerando prazer para outra parte, porém quando é muito suave acabo não tendo tanta excitação. Outro ponto que identifiquei é que estou tendo ansiedade sexual que resumidamente é insegurança ou ansiedade para ter um desempenho, se vou ter ou proporcionar prazer, se vou consegui manter E, se vou ter uma performance boa e isso é o que mais está me incomodando porque tem tirado muito o foco das coisas importante do dia a dia e até na hora H onde deixo de aproveitar os detalhes para ficar pensando nisso, quando uso recurso do tadalafila tenho uma ótima relação mas mesmo assim fico ansioso, porém sem ainda estou inseguro, esse é meu relato desses 36 dias, estamos vencendo aos poucos, essa semana estarei iniciando terapia para ajudar com essa questão da ansiedade sexual, já estou me medicando com psiquiatra, mas a terapia acredito que como é algo mais frequente tende a acelerar essa recuperação.
Abraços a todos guerreiros, nossa vitória é real!

Solitari0 e ayrton.85 gostam desta mensagem

ayrton.85

Ontem à(s) 18:56
Parabéns pela jornada, guerreiro. Estou no meu nono dia e tbm já sinto que durante a relação tenho acelerado e tornado tudo mais intenso. Agora que sei que pode ser um efeito da abstinência, começarei a observar melhor isso.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos