Ir para baixo
Johan
Johan
Mensagens : 72
Data de inscrição : 21/05/2023
Idade : 16

Rumo ao sucesso Empty Rumo ao sucesso

21/5/2023, 01:56
Não pussuo nada de especial além do meu empenho quando estou diante alguém, embora quando sozinho, eu costume procastinar o tempo inteiro (não sei se é porque eu tenho medo do que eles dirão, mas pode ser outro vício que eu adquiri estando 2 anos trancado dentro do quarto, ou seja, durante toda a pandemia)

De qualquer forma, eu tenho 16 anos e tive meu primeiro contato com P aos 10 anos de idade, ou mais novo. Foi apenas um vídeo, que eu tive acesso através de um CD até então desconhecido. Não me senti estimulado ou algo do tipo, apenas fiquei curioso com aquilo, e logo eu contei pra minha mãe e ela sumiu com aquele CD.

Aos 11 eu encontro umas fotos de P no celular do meu pai, mas eu não conseguia entender nada, eu fiquei muito confuso na época, mas novamente eu não me senti estimulado.

Aos 13 eu descobri o que era M e O, aconteceu naturalmente enquanto eu me lavava. Casou de eu descobrir quando a pandemia começou, então como eu ficava em casa todo o tempo, eu praticava a M todos os dias, mas sem P. Ainda aos 13, eu me peguei me M pra mulheres da TV, depois de um tempo, eu me perguntei "e se eu pesquisar no Google" e boom, eu descobri esse mundo de merda.

Dos 13 aos 14 eu pratiquei PMO todos os dias, sem nada me estimulando a ter disciplina, e sem ninguém me dizendo que aquilo era errado (na verdade, meus pais me avisavam, mas como todo viciado, eu negava para eles e para mim mesmo que eu estava me prejudicando), então, a minha rotina se tornou jogar, assistir vídeos do youtube e praticar PMO, nem pra comer eu tinha paciência.

No Nofap september de 2022 eu descobri o quão danoso era aquilo, embora eu não tivesse tanta noção sobre, Decidi mudar.

Falha, não tinha disciplina pra fazer meras 10 flexões todos os dias, passava o dia todo no celular, com a PMO me assombrando sem eu ao menos notar. Infelizmente, considerei a PMO um mal "normal" até os meus 15 anos, mas foi em julho de 2022 que comecei a treinar todo dia, continuava com a PMO, mas desta vez reconhecendo sua total imundice.

Logicamente eu não consegui parar, resultado do que eu considero, uma mente frágil, que nunca na vida foi lapidada, e que foi inundada de inutilidade por dois anos inteiros.

Mas em dezembro de 2022 eu recebi uma confissão, essa foi a melhor coisa que me aconteceu nesse últimos 4 anos. Aceitei, pois reconhecia que namorar seria ideal na minha reabilitação, pois eu precisava socializar, e eu não conseguia fazer isso com a minha família, pois não consigo tratá-los como amigos (consequência do vício, provavelmente).

Melhorei em muito, ela foi tão boa pra minha reabilitação, que eu não sentia prazer com P, meu "parceiro" ficava meia bomba pra P, mas durante o S, ele não ficava 100% (70%, ao invés de levantar nos 80°+, ficava em 50°), embora ainda conseguisse realizar a penetração.

(acabei publicando sem querer, então agora eu estou editando essa publicação)

Do jeito que falei, parece que comecei a namorar com ela por puro interesse S, mas pra falar a verdade, eu nem pensei nisso, ainda era e sou criança, a reabilitação que eu queria era de ser capaz de conversar com desconhecidos tranquilamente, como ela fazia e ainda faz.

Estou junto dela já faz 5 meses, graças a ela, pude liberar meus sentimentos, eu tenho uma insegurança de demonstra-los aos outros, mas estou superando isso graças a ela, estou podendo me abrir sobre várias coisas, mas dela ainda escondo esse meu vício (não acho que ela irá me deixar por isso, mas ela com certeza ficaria triste em saber que ainda consumo, mesmo estando com ela, então pretendo superar isso, e depois contar para ela, mesmo que esse processo leve anos), e pela primeira vez na vida, eu gosto de alguém romanticamente, talvez eu a ame, mas ainda não sei descrever o que sinto. De qualquer, eu amo ficar perto dela, meus problemas somem, só me concentro na voz e beleza dela, já brigamos? Sim, mas nos resolvemos, e dessas brigas extraímos conhecimento, mesmo que o causador delas tenha sido a falta de maturidade. 

Há poucos dias eu alcancei meus 10 dias sem P, mas continuei com MO (usando a imaginação, e minha namorada é a protagonista), recai semana passada e ontem de manhã para PMO, recorri ao vício como válvula de escape, por causa de um baque sentimental. Foi de forma severa, cheguei a ver conteúdos criminosos, mas de alguns, eu dei risada, vendo o quanto aquilo era absurdo (mesmo que eu não conseguisse parar de me M).

Hoje vai ser o dia 0, minha meta é chegar às 21:30 de hoje e dizer "completei um dia, estou indo dormir". 


Me desculpem pela falta de informação, mas pretendo fazer uma "mini" biografia quando eu completar a minha meta, atualmente, apenas quero ter um diário centralizado nesse vício, justamente para me lembrar do quão prejudicial ele é.


Última edição por Miyamoto em 21/5/2023, 02:28, editado 1 vez(es)

Tolbs gosta desta mensagem

Johan
Johan
Mensagens : 72
Data de inscrição : 21/05/2023
Idade : 16

Rumo ao sucesso Empty Re: Rumo ao sucesso

21/5/2023, 02:24
Dia 0 - Não vou usar bloqueadores, pois aqui em casa não só tem vários outros celulares que eu posso usar, como também eu encontrei uma brecha bem simples, que creio eu, funcione em todos os bloqueadores. Atualmente eu uso o BlockerX, apenas para contar os meus dias de glória ou de fracasso. Eu deixo ativado, mas por causa da brecha, consigo desativar em 5 segundos, infelizmente ou felizmente, possuo um conhecimento sólido sobre uso do celular, adquirido nesse anos de vício, não só em PMO, como também em jogos virtuais ou redes sociais.

Estou a 2 horas sem PMO.
Johan
Johan
Mensagens : 72
Data de inscrição : 21/05/2023
Idade : 16

Rumo ao sucesso Empty Re: Rumo ao sucesso

21/5/2023, 23:06
Dia 1 - Completei 1 dia inteiro sem PMO, tive 3 ereções hoje, onde quase recai na primeira, mas a minha namorada me chamou pra casa dela, não pestejei, comecei a me arrumar e logo perdi a vontade.
Amanhã farei um dia melhor, hoje não produzi tanto, embora tenha dado uma limpeza no meu guarda roupa (atividades da escola acumuladas, eu até acabei perdendo média em história)

Estou testando o meu sono, tenho suspeitas de que meu tempo de sono ideal seja 5 horas, e não 7 ou 6 como eu havia pensado, será uma baita qualidade caso eu precise apenas de 5 horas de sono, significa que terei +3 horas de vivência por dia.

Hoje é o primeiro dia em que pratico algo que espero que futuramente se torne um hábito: vim ao fórum escrever um diário centralizado nesse maldito vício, todos os dias e sempre antes de ir dormir.

Minha namorada é definivamente maravilhosa, farei de tudo para que no futuro ela possa ter alguém ao seu lado que seja digno, pois atualmente, me julgo incapaz, fraco e insensível. Minha única insegurança é com a minha inteligência, eu me sinto atingido quando elogiam a inteligência de alguém durante a minha presença, talvez isso seja inveja. Minha autoestima é normal, consigo falar em público, embora não 100% calmo, pois a ansiedade ainda vem quando preciso falar algo em um tom mais alto e diante de várias pessoas, sinto vergonha dos meus mamilos (na minha história de sucesso, eu irei explicar o motivo), mas além disso, tenho orgulho do meu corpo e não sinto vergonha do mesmo.

Estou indo dormir, um boa noite para você, caro leitor, e para você, eu do futuro.
VencendoDesafios
VencendoDesafios
Mensagens : 235
Data de inscrição : 04/04/2023
Idade : 38
Localização : Sao Paulo

Rumo ao sucesso Empty Re: Rumo ao sucesso

22/5/2023, 19:29
Infelizmente o vício distorce a maneira que nos vemos.
Meus amigos e familiares me acham um cara exemplar e inteligente, mas devido ao vício eu me vejo como uma pessoa deplorável...
Preciso muito mudar essa maneira de me ver.

_______________________________________


"Direi do Senhor Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei".

Ovoaka666 gosta desta mensagem

Johan
Johan
Mensagens : 72
Data de inscrição : 21/05/2023
Idade : 16

Rumo ao sucesso Empty Re: Rumo ao sucesso

22/5/2023, 20:57
Retornando ao dia 0, eu acabei recai. Eu vi umas pessoas relatando que após a recaída, o vício batia pior, pelo jeito era verdade. De qualquer forma, só me resta seguir em frente, e eu irei tentar exterminar todos os gatilhos (não ficar no meu quarto, deitado na cama).
Johan
Johan
Mensagens : 72
Data de inscrição : 21/05/2023
Idade : 16

Rumo ao sucesso Empty Re: Rumo ao sucesso

23/5/2023, 21:17
Dia 1 - Novamente, alcancei às 24 horas puro, estou indo dormir.
Johan
Johan
Mensagens : 72
Data de inscrição : 21/05/2023
Idade : 16

Rumo ao sucesso Empty Re: Rumo ao sucesso

24/5/2023, 20:03
Daqui uma hora eu irei completar 2 dias, só vim aqui dizer que eu tive uma ereção enquanto conversava com a minha namorada via WhatsApp, acho que ela alcançou uns 80% dos 100%, ou talvez esteja no 100% e eu não saiba. Mas não irei assistir P, e embora na hora eu tenha ficado com vontade de me M, vim aqui justamente para fazer essa vontade passar.

Ovoaka666 gosta desta mensagem

Johan
Johan
Mensagens : 72
Data de inscrição : 21/05/2023
Idade : 16

Rumo ao sucesso Empty Re: Rumo ao sucesso

24/5/2023, 22:08
DIA 2 - Consegui superar a vontade, estou indo dormir fora do horário (deveria ser 21:30, mas não tem problema, só preciso fazer isso amanhã).
Hoje não fiz M, mesmo que eu tivesse a vontade, e não vi P, acabei vendo uma mulher semi-nua (não acho que essa palavra vá da gatilho em alguém) por causa dos anúncios vulgares do youtube.


Última edição por Johan L. em 24/5/2023, 22:13, editado 2 vez(es)
Johan
Johan
Mensagens : 72
Data de inscrição : 21/05/2023
Idade : 16

Rumo ao sucesso Empty Re: Rumo ao sucesso

24/5/2023, 22:09
Acabei postando duas vezes a mesma coisa, foi sem querer
Johan
Johan
Mensagens : 72
Data de inscrição : 21/05/2023
Idade : 16

Rumo ao sucesso Empty Re: Rumo ao sucesso

25/5/2023, 22:13
Dia 3 - Não sinto nenhuma vontade de assistir P, mas hoje de manhã eu me M e cheguei ao O por força do hábito, mas eu em nenhum momento pensei ou assisti P, apenas me imaginei com a minha namorada. Minha meta agora é ficar até o dia 7 sem M.
Johan
Johan
Mensagens : 72
Data de inscrição : 21/05/2023
Idade : 16

Rumo ao sucesso Empty Re: Rumo ao sucesso

25/5/2023, 22:14
DIA 3 - Não sinto nenhuma vontade de assistir P, mas hoje de manhã eu me M e cheguei ao O por força do hábito, mas eu em nenhum momento pensei ou assisti P, apenas me imaginei com a minha namorada. Minha meta agora é ficar até o dia 7 sem M.
Johan
Johan
Mensagens : 72
Data de inscrição : 21/05/2023
Idade : 16

Rumo ao sucesso Empty Re: Rumo ao sucesso

25/5/2023, 22:16
Normalmente eu acabo procastinando das 18:00 às 22:00, mas hoje, aproveitei 70% desse tempo, onde os 30% foi de procastinação. O segredo foi não deitar ou sentar na cama do meu quarto, em hipótese alguma. Irei aplicar isso nos outros dias, já que aparentemente, a minha cama é o gatilho principal.
VencendoDesafios
VencendoDesafios
Mensagens : 235
Data de inscrição : 04/04/2023
Idade : 38
Localização : Sao Paulo

Rumo ao sucesso Empty Re: Rumo ao sucesso

26/5/2023, 00:56
Procrastinação é minha especialidade principal.
Parece que atinge todos viciados em PMO.

Isso me incomoda há uma década e nunca fiz nada para resolver.

Espero que o reboot me ajude nisso.

_______________________________________


"Direi do Senhor Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei".
Johan
Johan
Mensagens : 72
Data de inscrição : 21/05/2023
Idade : 16

Rumo ao sucesso Empty Re: Rumo ao sucesso

26/5/2023, 21:56
VencendoDesafios escreveu:Procrastinação é minha especialidade  principal.
Parece que atinge todos viciados em PMO.

Isso me incomoda há uma década e nunca fiz nada para resolver.

Espero que o reboot me ajude nisso.
O segredo é exterminar o gatilho principal. Fiz isso e tive os dias mais produtivos dos últimos 4 anos.
Johan
Johan
Mensagens : 72
Data de inscrição : 21/05/2023
Idade : 16

Rumo ao sucesso Empty Re: Rumo ao sucesso

26/5/2023, 22:01
DIA 4 - Continuo não tendo impulsos, mas ao ir ver uns arquivos do drive, encontrei um sobre P, aparentemente, na mesma hora o meu cérebro liberou uma carga de dopamina, eu tentei abrir o arquivo, e por sorte, eu tinha que baixa-lo. Quase recai, e o pior, que seria dentro da sala de aula.

DIA 1 Não me masturbei hoje, e nem pretendo fazer isso amanhã, aliás, descartei a ideia de me masturbar a cada 1 semana, nunca mais irei fazer isso. Minha meta sempre será ficar 24 horas sem masturbação, e quando chegar no outro dia, eu novamente irei tentar alcançar a meta das 24 horas. O mesmo aplico no consumo de P.
Johan
Johan
Mensagens : 72
Data de inscrição : 21/05/2023
Idade : 16

Rumo ao sucesso Empty Re: Rumo ao sucesso

27/5/2023, 23:22
DIA 5 - Sem P a 5 dias, hoje foi tranquilo, fiquei literalmente o dia todo fora de casa, na igreja junto da minha namorada. Na realidade eu sou ateu, por mais irônico que seja, eu gosto da filosofia da bíblia, então aproveito pra extrair conehcimento enquanto fico junto da minha namorada. A realidade é que só vou por causa dela.

Iria fazer um texto dizendo como a igreja dela manipula todo mundo, fragilizado o emocional deles, mas esse não é um fórum pra isso. Sei que fiquei puto pra caramba com o pessoal da igreja, e que depois me deixou triste por ver que ninguém além de mim via aquilo dessa forma, nem mesmo a minha amada.

DIA 2 - Esse estado de tristeza talvez tenha me ajudado a passar essa noite sem M e O
Johan
Johan
Mensagens : 72
Data de inscrição : 21/05/2023
Idade : 16

Rumo ao sucesso Empty Re: Rumo ao sucesso

28/5/2023, 07:07
Vindo aqui de manhã relatar que tive a minha primeira ereção matinal nessa semana!!! Estou muito feliz. Na minha história de sucesso, irei contar o motivo por qual a minha evolução aparenta ser rápida.
Tolbs
Tolbs
Moderador
Moderador
Mensagens : 354
Data de inscrição : 01/03/2021
Idade : 24

Rumo ao sucesso Empty Re: Rumo ao sucesso

28/5/2023, 16:37
Olá, johan! Parabéns pela iniciativa de criar seu diário e se manter fiel a ele. Você terá uma jornada e tanto pela frente e você está tomando os passos mais importantes da sua vida, no futuro irá agradecer muito por ter começado!
Continue por aqui, você tem nosso apoio.
Caso possua condições procure bloqueadores pagos. Evite se testar, evite procurar brechas. Foque no seu processo, foque em melhorar em outras áreas. Você não vai precisar de anos!! Daqui a poucos meses você verá que não sentirá nem mais falta deste vício maldito.
Boa sorte na caminhada, todo sucesso! Estarei aqui acompanhando.

_______________________________________
"Lento vai passar
Quem um dia eu fui
Lá vou eu de mim..."

Meu diário: https://www.comoparar.com/t11623-eu-quero-mudar
Johan
Johan
Mensagens : 72
Data de inscrição : 21/05/2023
Idade : 16

Rumo ao sucesso Empty Re: Rumo ao sucesso

28/5/2023, 23:05
DIA 6 - Mais um dia tranquilo, passei o dia junto da minha namorada, e pela primeira vez, apenas beijos foram capazes de me causar uma ereção.
Não sei o porquê, mas eu estou desconfiando da minha namorada. Deve ser apenas um ciúmes injustificado, então estou ignorando. Minha namorada diz que estou sendo grosso com ela, mas provavelmente é só a minha confusão mental misturada com a abstinência de conteúdo +18 que está causando isso. Mas o que eu notei, é que definivamente eu estou mais carente, quero ficar perto dela o tempo todo, quase chorei ao despedir dela hoje (só nos encontramos nos fins de semana e sexta). Não é um ponto negativo, pois consigo manter os meus sentimentos estáveis.

DIA 3 Zero M e O, esee definivamente é a minha maior dificuldade (a P eu superei parcialmente com o passar do tempo de namoro, mas a M e O não pararam, pois eu não via ela como algo que me traria malefícios). Pretendo completo 100 dias do reboot (sem PMO, a menos que eu acabe me relacionando com a minha namorada)

É hoje eu tomei coragem de ir correr na avenida (já estou a mais de 1 ano tentando fazer isso, e pela primeira vez tomei coragem)
Johan
Johan
Mensagens : 72
Data de inscrição : 21/05/2023
Idade : 16

Rumo ao sucesso Empty Re: Rumo ao sucesso

28/5/2023, 23:06
Indo dormir mais tarde, amanhã eu não farei isso novamente
Johan
Johan
Mensagens : 72
Data de inscrição : 21/05/2023
Idade : 16

Rumo ao sucesso Empty Re: Rumo ao sucesso

28/5/2023, 23:10
Tolbs escreveu:Olá, johan! Parabéns pela iniciativa de criar seu diário e se manter fiel a ele. Você terá uma jornada e tanto pela frente e você está tomando os passos mais importantes da sua vida, no futuro irá agradecer muito por ter começado!
Continue por aqui, você tem nosso apoio.
Caso possua condições procure bloqueadores pagos. Evite se testar, evite procurar brechas. Foque no seu processo, foque em melhorar em outras áreas. Você não vai precisar de anos!! Daqui a poucos meses você verá que não sentirá nem mais falta deste vício maldito.
Boa sorte na caminhada, todo sucesso! Estarei aqui acompanhando.

Obrigado Tolbs, que assim seja! Não irei digitar mais, porque eu realmente preciso ir dormir logo, amanhã eu acordarei cedo.

Tolbs gosta desta mensagem

Johan
Johan
Mensagens : 72
Data de inscrição : 21/05/2023
Idade : 16

Rumo ao sucesso Empty Re: Rumo ao sucesso

29/5/2023, 22:53
DIA 7 1 semana sem P, mas hoje eu quase recai.



DIA 0 Me rendi a M e O, quase fui para a P, mas fiquei na imaginação (eu já estava com esse impulso, mas com apenas uma frase vinda da minha namorada, foi o suficiente para eu me entregar de vez)

Estranhei, pois saiu praticamente apenas água.
Tolbs
Tolbs
Moderador
Moderador
Mensagens : 354
Data de inscrição : 01/03/2021
Idade : 24

Rumo ao sucesso Empty Re: Rumo ao sucesso

30/5/2023, 07:04
Opa, mano! Essas coisas acontecem, é normal. Mas não normalize! O Reboot bem feito precisa ser radical. Foque no seu ambiente de gatilhos e vamos em frente!

Todo sucesso pra ti, vamos manter a luta!
Johan
Johan
Mensagens : 72
Data de inscrição : 21/05/2023
Idade : 16

Rumo ao sucesso Empty Re: Rumo ao sucesso

30/5/2023, 08:03
Ontem eu acabei recaindo pra P também. Foda, mas tô tranquilo, preciso apenas recomeçar, e desta vez alcançar um tempo maior.

Vou focar principalmente na M, impedir que ela aconteça consequentemente não vai me levar pra P, percebi isso com o erro de ontem.

Então, hoje é o DIA 0 pra PMO, minha meta é alcançar o dia 1, sem PMO.
Johan
Johan
Mensagens : 72
Data de inscrição : 21/05/2023
Idade : 16

Rumo ao sucesso Empty Re: Rumo ao sucesso

30/5/2023, 08:04
Tolbs escreveu:Opa, mano! Essas coisas acontecem, é normal. Mas não normalize! O Reboot bem feito precisa ser radical. Foque no seu ambiente de gatilhos e vamos em frente!

Todo sucesso pra ti, vamos manter  a luta!



Claro mano, a partir de agora eu vou considerar a MO e P como iguais, pelo meios até o fim do reboot. Se eu recair em um, reinício a contagem geral.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos