Ir para baixo
avatar
Giordano Bruno
Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/09/2015
Idade : 41

Iniciando hoje o Reboot, desde julho de 2014 tentando sem sucesso!!! Empty Iniciando hoje o Reboot, desde julho de 2014 tentando sem sucesso!!!

21/9/2015, 00:05
Boa noite, pessoal, hoje novamente estou tentando meu Reboot, o máximo de tempo que consegui ficar sem PMO, forá 1 semana, venho tentando desde de julho de 2014, conheci os Fórum através da entrevista do Neuro, Garrey que estuda pornografia, em Dezembro de 2013.

FORÇA !!!!
avatar
Jonstf
Mensagens : 20
Data de inscrição : 03/09/2015

Iniciando hoje o Reboot, desde julho de 2014 tentando sem sucesso!!! Empty Re: Iniciando hoje o Reboot, desde julho de 2014 tentando sem sucesso!!!

21/9/2015, 09:16
Força, parceiro! vc não está sozinho.
Compartilhe sua experiencia para que possamos aprender com o que pode nos surgir a frente.
avatar
Giordano Bruno
Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/09/2015
Idade : 41

Iniciando hoje o Reboot, desde julho de 2014 tentando sem sucesso!!! Empty Sintomas comportamentais da dependencia do PMO.

21/9/2015, 23:27
Boa noite pessoal, ano passado 2014, conheci a garota do meus sonhos, porém, desde os 24 anos, assisto filmes pornôs compulsivamente, reproduzindo assim o ciclo PMO, já passei mais de 7 horas vendo pornô, namorei esta garota por 8 meses, brochei quase todas as vezes que tivemos relação, sendo assim, ela terminou comigo, dizia que eu gostava de outra e que não o amava, isto despertou em mim, um sentimento de culpa e baixo auto estima pesada, engordei, parei de malhar, me retrai, atualmente veio tentando iniciar o REBOOT, ENFIM, possuo os seguintes sintomas: Fobia social, esquiva de situações onde haja grande interação, tenho a auto estima lá em baixo, procrastinação, a tempos não possuo ereções matinais, ansiedade a flor da pele quando não busco PMO, não consigo encarar mulheres, ideias fixas, toc, e uma acentuada EXAUSTÃO MENTAL, pessoal quando fico 2 dias sem PMO, parece que dou uma turbinada no meu cérebro, porém, fico extremamente irritado, até com barulho, creio que estou na fase crônica da dependência, alguém possui algum destes sintomas??? vlw irmão, força e fé.
Arahant
Arahant
Mensagens : 91
Data de inscrição : 30/07/2015
Idade : 40

Iniciando hoje o Reboot, desde julho de 2014 tentando sem sucesso!!! Empty Re: Iniciando hoje o Reboot, desde julho de 2014 tentando sem sucesso!!!

22/9/2015, 21:31
Giordano Bruno escreveu:Boa noite pessoal, ano passado 2014, conheci a garota do meus sonhos, porém, desde os 24 anos, assisto filmes pornôs compulsivamente, reproduzindo assim o ciclo PMO, já passei mais de 7 horas vendo pornô, namorei esta garota por 8 meses, brochei quase todas as vezes que tivemos relação, sendo assim, ela terminou comigo, dizia que eu gostava de outra e que não o amava, isto despertou em mim, um sentimento de culpa e baixo auto estima pesada, engordei, parei de malhar, me retrai, atualmente veio tentando iniciar o REBOOT, ENFIM, possuo os seguintes sintomas: Fobia social, esquiva de situações onde haja grande interação, tenho a auto estima lá em baixo, procrastinação, a tempos não possuo ereções matinais, ansiedade a flor da pele quando não busco PMO, não consigo encarar mulheres, ideias fixas, toc, e uma acentuada EXAUSTÃO MENTAL, pessoal quando fico 2 dias sem PMO, parece que dou uma turbinada no meu cérebro, porém, fico extremamente irritado, até com barulho, creio que estou na fase crônica da dependência, alguém possui algum destes sintomas??? vlw irmão, força e fé.

Olá Giordano,

Vou citar os meus sintomas que já estão sumindo.
procrastinação, falta de ereções matinais, ansiedade a flor da pele quando não busco PMO.
ideias fixas, TOC, este último me levou para um psiquiatra que com uma medicação adequada acabou diminuindo totalmente a minha compulsão por PMO que segundo ele era um TOC, tanto que por isso acabei parando aqui neste fórum. Cara, como eu já tinha um monte de comorbidades, nem sei se conseguiria fazer o reboot no modo "RAMBO", então hoje já estou com 91 dias sem PMO, e tranquilo. Já até entrei no ciclo de diminuir a dose o medicamento até não precisar mais!
Se ficar muito sofrido, procure ajuda médica, eu na época nem procurei por causa do PMO, mas acabei resolvendo isso também.




_______________________________________
"E o que é esforço correto? Alguém gera desejo para que não surjam estados ruins e prejudiciais que ainda não surgiram e ele se aplica, estimula a sua energia, empenha a sua mente e se esforça. Ele gera desejo em abandonar estados ruins e prejudiciais que já surgiram e ele se aplica, estimula a sua energia, empenha a sua mente e se esforça... A isto se denomina esforço correto." Sidarta Gautama -- SN XLV.8

Iniciando hoje o Reboot, desde julho de 2014 tentando sem sucesso!!! Img?u=4913174436380672


Iniciando hoje o Reboot, desde julho de 2014 tentando sem sucesso!!! Img?u=4582766930821120
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos