Ir para baixo
avatar
Tristonha73
Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/09/2015

ME AJUDEM! NÃO CONSIGO INSTALAR NENHUM BLOQUEADOR! Empty ME AJUDEM! NÃO CONSIGO INSTALAR NENHUM BLOQUEADOR!

22/9/2015, 21:32
Já baixei o K9 e quando fui abrir o programa apareceu uma tela com um número de IP na barra de endereços e a mensagem: NÃO FOI POSSÍVEL CONECTAR
Já tentei usar o OpenDNS e NÃO FUNCIONA DE JEITO NENHUM
Já tentei instalar outros programas, mas a maioria pedia para COMPRAR a licença (estou mal de grana agora, afastada do trabalho)... Já li e reli os posts sobre os bloqueadores, tentei TUDO e NADA funciona, nem no celular, nem no laptop. Eu não tenho como mudar o roteador porque é da Vivo, um roteador GENÉRICO que NÃO TEM NA LISTA DO OPenDNS.

PELO AMOR DE DEUS!!! NÃO EXISTE NADA MAIS SIMPLES, RÁPIDO E QUE RE-AL-MEN-TE FUNCIONE??????????
Arahant
Arahant
Mensagens : 91
Data de inscrição : 30/07/2015
Idade : 40

ME AJUDEM! NÃO CONSIGO INSTALAR NENHUM BLOQUEADOR! Empty Re: ME AJUDEM! NÃO CONSIGO INSTALAR NENHUM BLOQUEADOR!

22/9/2015, 21:46
Tristonha73,

Veja este vídeo, é bem pequeno é bem fácil, pena que está em espanhol mas dá pra entender.



Um tutorial bem simples com o passo a passo.

http://infowa.blogspot.com.br/2011/12/tutorial-aprenda-configurar-seu-k9-web.html

Arahant

_______________________________________
"E o que é esforço correto? Alguém gera desejo para que não surjam estados ruins e prejudiciais que ainda não surgiram e ele se aplica, estimula a sua energia, empenha a sua mente e se esforça. Ele gera desejo em abandonar estados ruins e prejudiciais que já surgiram e ele se aplica, estimula a sua energia, empenha a sua mente e se esforça... A isto se denomina esforço correto." Sidarta Gautama -- SN XLV.8

ME AJUDEM! NÃO CONSIGO INSTALAR NENHUM BLOQUEADOR! Img?u=4913174436380672


ME AJUDEM! NÃO CONSIGO INSTALAR NENHUM BLOQUEADOR! Img?u=4582766930821120
avatar
Tristonha73
Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/09/2015

ME AJUDEM! NÃO CONSIGO INSTALAR NENHUM BLOQUEADOR! Empty Re: ME AJUDEM! NÃO CONSIGO INSTALAR NENHUM BLOQUEADOR!

22/9/2015, 22:03
Eu instalei,mas ele não abre. Aparece uma tela quereno se conectar a um IP e não conecta.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos